Escuro

QUEM É O PAI ?

Chiquinho
Inscrever-se
Visualizações 217 312
100% 16 000 0

No vídeo de hoje! Cleitão estava desorientado sem saber o que fazer
Já eu fiquei muito preocupado!! Mas a pergunta é...
Quem é o pai ? Kkk
ASSISTA ate o FINAL!

▶️ Facebook @ChiquinOficiall
Link - facebook.com/ChiquinOfici...

▶️ Instagram @ChiquinOficial
▶️ Contato chiquinoficial@gmail.com

▶️ Vídeo de hoje

QUEM É O PAI ?
QUEM É O PAI ?
QUEM É O PAI ?

By;Chiquin s2

Comédia

Publicado em

 

25 Out 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 394
Chiquinho
Chiquinho Anos atrás
Gostou do vídeo ? Deixa seu Like e siga nossa página do Facebook !! ❤️ Link facebook.com/ChiquinOficiall/
Adeilce Pavão
Adeilce Pavão Mês atrás
eu sou de goiania e voces
Joelma Tavares
Joelma Tavares 2 meses atrás
@Mateus Andrade 🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤💋💋💋💋
Lucia Helena
Lucia Helena 3 meses atrás
Quem canta essa música?
Joelma Tavares
Joelma Tavares 4 meses atrás
🤤🤤💞💞😈😈💘💘😘🤗🤗
Joelma Tavares
Joelma Tavares 4 meses atrás
Be
Mano Cleitao
Mano Cleitao Anos atrás
NAO ESQUECA DE DEIXA OH LIKE 😍😍😍😍❤❤
Joelma Tavares
Joelma Tavares 2 meses atrás
💋💋💋💋💋🤤🤤💖💖💗😍
Beatriz Vilanova
Beatriz Vilanova 2 meses atrás
Pois voces tres sao muito emgraçando chiquinho ah mimy cleitao
Odair Araújo da costa
Odair Araújo da costa 3 meses atrás
Onde vcs moram
Joelma Tavares
Joelma Tavares 3 meses atrás
💋💋💋💋💋💋💋💋😍😍😍😍😍😍😍😍
Gustavo Santana
Gustavo Santana 3 meses atrás
Oi
Lindalva Bilar Guerra
Lindalva Bilar Guerra 10 meses atrás
Boa tarde 🙋🏾‍♀️😀😍 Eu concordo plenamente quando alguém diz que o vídeo do Chiquinho e Mimy são os melhores,umas brincadeiras muito saudável para toda família 🙋🏾‍♀️😀😍💖👏🏼👏🏼👏🏼
Antônio Oliveira
Antônio Oliveira 11 meses atrás
A careta que a Mimy faz é impagável 😘🤣🤣
Vivi Cruz
Vivi Cruz Anos atrás
Amo os vídeos e não perco nenhum , amo esses três 😅😅
Sara Silva
Sara Silva Anos atrás
A dancinha é a melhor kkkkk, Chiquin tu arrasa demais slk😍❤️👏👏👏👏
Michelly Sousa
Michelly Sousa Anos atrás
Toda vez que vcs fazem vídeo eu vejo no Instagram ou no face .😊❤mais aí da vontade de novo e venho no BRvid ver pq amo vcs
Raimundo Silva
Raimundo Silva 11 meses atrás
Fala Chiquinho, como vai? Tô em São Paulo, mas só apouco tempo comecei assistir o se canal... Muito bom!! Um grande abraço!!
Maria Dasdores
Maria Dasdores 7 meses atrás
Bom dia chiquinho eu sou de Barreiros interior do Recife amo vc é a mimi ela é linda
Gih Jesus
Gih Jesus 3 meses atrás
São tão legais eles
Renato Rodrigues
Renato Rodrigues 6 meses atrás
bom dia Chiquinho eu sou de barreros interior do recife amo vc é mimi❤
Agua Preta
Agua Preta Anos atrás
Acho muito engraçado esse Chiquinho😂
João
João Anos atrás
Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas ele disse que a chegada valeria a pena. 🙏❤️ Sucesso pra geral que leu este comentário 💙 Visite meu canal, se gosta dele se inscreva para me ajudar 💙
Severino Bio
Severino Bio Anos atrás
Aí sim show de bola meu irmão 💛 ... Eu gostei muito do vídeo vcs ❤ que você esteja presente a cada dia mais feliz 🙏 🙏..... ❤ 💥..... Eu moro aqui machados Pernambuco 😎
Ernandes Pires
Ernandes Pires Anos atrás
Chiquinho! Sou de Maceió Al. Gosto das brincadeira de vc. Do ze, chaminha. Abraço
José Igor
José Igor Anos atrás
Amo os vídeos de vcs 😂morro de riri
Vinicis Junor #apelido japa
chiquinho e igual na cozinha kkkkkkk
Maria luiza S.silva
Maria luiza S.silva 6 meses atrás
É Mimi se vc der bobeira, tá perdida com Chiquinho, da próxima vez coloca ele pra lavar as roupas 😆😆😆😆😆
Samilly De Jesus
Samilly De Jesus 6 meses atrás
💌😎🥳❤🤣
Sabrina Albuquerque
Eu,amo os vídeos do chiquinho❤❤❤👏👏👏
Natali Batista
Natali Batista 11 meses atrás
Essa dancinha de chiquinho é top demais kkkkkkkkkkkkkk
Rosy silva
Rosy silva Anos atrás
Amoooo normal não ❤ Maceió-AL
Canal Da Mágna
Canal Da Mágna 7 meses atrás
Pensei que a mimi ia tacar a vassoura no chiquin quando ela pegou kakaka😂😂😂😂
Avany Martins
Avany Martins 6 meses atrás
Eegjooolpeq22🏦🏚👄🏚👄🏚👄🏚🏝🏝🏚👄🏚👄🏚🏚👄🏚👄🏚🏚🏝🏚🏝🏞🏝🌎🌎🌎👄🌎👄🌎👄🏖🌍🏖🌎🏖👄🏜🏜👄
Lucila Márcia Maranhão
Lucila Márcia Maranhão 11 meses atrás
Chiquinho e Mimi a paz do Senhor amo seu programa
Cantor Ryan junior oficial
E Chiquinho escondeu ás louças kkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂
Marinalva Ribeiro
Marinalva Ribeiro Anos atrás
Sou de Aracaju,amo o trabalho de vocês.
Maximiliano Mendonça
Amei a entrada 😂😅😂😅
Elieuda Barbosa
Elieuda Barbosa 8 meses atrás
Kkkkk amo vcs❤❤😍😂😂
Andressa Lisboa
Andressa Lisboa Anos atrás
A mimi tá calma hj kkkk
Palomma Nascimento
Palomma Nascimento 3 meses atrás
Você simplesmente arrasa amo seus vídeos 💕🤩
yanca2pandagamer
yanca2pandagamer Anos atrás
Amo seus vídeos ❤️
Aurinete De Castro E Silva Grillo
Chiquinho adoro ver seus vídeos e da mimi vcs são uma dupla maravilhosa
A.J divertidamente
A.J divertidamente 11 meses atrás
Vcs são muito engraçados ❤❤
Franciele Santos
Franciele Santos 11 meses atrás
Muito bomkkkkkkk😂😂😂😂😂
sandra
sandra Anos atrás
Chegei mais rápido do que a notificação.
geovan dos anjos
geovan dos anjos 7 meses atrás
Vcs são irmãos
Jaciely Lima de Freitas
Jaciely Lima de Freitas 11 meses atrás
Kkk
Tamires Regina
Tamires Regina Anos atrás
Salvador Bahia
Elivane Rocha
Elivane Rocha Anos atrás
Eu sou de Minas Gerais
Elivane Rocha
Elivane Rocha Anos atrás
Minas Gerais
fabiane_ Cardoso
fabiane_ Cardoso Anos atrás
Gosto muito de assistir vcs👏👏 sou de Campinas SP
Dheissy Costa Bezerra
Dheissy Costa Bezerra 6 meses atrás
Oi Chiquinho eu sou de Manaus Amazonas amo vcs a mimy então ela e muito engraçada vc também Chiquinho um grande abraço 💜💙❤️🇧🇷🇧🇷
DAVIH FF
DAVIH FF Anos atrás
Chiquinho um dos melhores canais BRvidr do Brasil
Phillipeh Gabriel
Phillipeh Gabriel 8 meses atrás
Vdd
Ires Rodrigues
Ires Rodrigues 8 meses atrás
@tauane ff eu sou de presidente Dutra maranhão meu nome é ires
tauane ff
tauane ff 10 meses atrás
Vdd concordo com vc
Mariely Sousa
Mariely Sousa 11 meses atrás
Eu sou de São Miguel Araguaia
Silvana Santtos
Silvana Santtos 11 meses atrás
Verdade amo assistir os vídeos deles. Mimi e chiquinho são os melhores 😍😏😂
Narayanne prostulado Everton Andressa cantores
Esse chiquinho nao e brincadeira ne chiquinho😍😘
Júlia kamily
Júlia kamily Anos atrás
Amo de mais vcs mimi e Chiquinho ❤️❤️ , amo todos os vídeos de vcs
Rogério Dos Santos Cabral Cabral
Fala Chiquinho sou do Rio de Janeiro curto muitos seus vídeos bem engraçados
Elenilde Laranjeira
Sou de João Dourado BA,,,, Maiiis estoooou resiiiidiiindo em Juazeiiiro Da BA ........ Chiquinho: Mymy tá fazendo o que aí Mymy: Estava vendo um arranhão que está aquiiii na porta 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Chiquinho: Mais não tem nenhum arranhão aqui não Mymy 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Mymy: É por que sumiiiiu 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
KAROL UM AMOR POR YOUTUBE
Bjosss meu querido amigo virtual!!😍 Eu assisto de Itororó Bahia 😆😆😆
Nelflix Ofc
Nelflix Ofc Anos atrás
Boa tarde Mimy e Chiquin vocês são demais 👏🏻😁😂 Passando para fortalecer no LIKE. Quê vocês tenham uma semana maravilhosa grandiosamente abençoada por DEUS! 🙏🏻❤️
Joelma Tavares
Joelma Tavares 4 meses atrás
@Chiquinho 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😎😎😎😎😎
Nubia Santos
Nubia Santos 10 meses atrás
Boa noite mimi
Chiquinho
Chiquinho Anos atrás
Amém meu Amigo ❤
Rafaela Amaral
Rafaela Amaral 11 meses atrás
Só de Natal RN amo seus vídeos Chiquinho ❤️❤️❤️❤️
Ariketillyn Gomes
Ariketillyn Gomes Anos atrás
Amoo muito esse canal sou fã♥️♥️
michelly freitas
michelly freitas Anos atrás
Assisto todo dia esse canal
RS Games Online
RS Games Online Anos atrás
Chiqin amei kkkkkk🌼❤️
Dayane Fernanda 😘
Chiquinho mimy
Firmino Lopes
Firmino Lopes 11 meses atrás
Atrás de um grande homem tem uma grande mulher vcs são fantástico
kaique bezerra
kaique bezerra Anos atrás
Esses videos sao muito legais e engraçado kkk amo vocês sou fã de vocês
Layom Santos
Layom Santos 6 meses atrás
🤣🤣🤣🤣🤣 misericórdia chiquinho, aí o bixo pega!..
Maria Madalena
Maria Madalena Anos atrás
Amo muito vcs ❤❤sou fã de vcs❤
Maria luiza S.silva
Maria luiza S.silva 11 meses atrás
Quem tem um Marido assim tem sempre um equívoco 😂😂😂😂toma jeito Chiquinho 😣😣😣😣
Naiane Nai
Naiane Nai Anos atrás
Eu amo esses três mimy e chiquinho ❤
ᴮʳᵃᵇᵒˣ.7SEN
SOU DE JOÃO PESSOA PB 😙😙😙 GOSTO MTTTT DE VCS KKKK
Elci Santiago Elcisantiago
Gosto do Chiquinho, de verdade.
Uma Aleatória
Uma Aleatória Anos atrás
Eu amooo esse canal 🥰💕
Ana claudia Claudia
Sou de Joselândia Maranhão amo você e a Mimi ❤
Elizabeth Faria
Elizabeth Faria Anos atrás
Sou muito fã
Elizabeth Faria
Elizabeth Faria Anos atrás
Eliza
AnaGomes Sampaio
AnaGomes Sampaio 4 meses atrás
Sou de fortaleza amo vcs não perco nem um video de vcs!!😊
Fã Cuble do LK
Fã Cuble do LK Anos atrás
Sou de colônia Leopoldina, ALAGOAS. Um abraço para você chiquin.
Joelma Tavares
Joelma Tavares 4 meses atrás
🤗😘💘💘💘😈😈🤤🤤👍👍💞😈💘💘💘💘😘😘😘😘
Anniele Shirlley
Anniele Shirlley Anos atrás
Eu amo o canal de vcs ❤️
Avany Martins
Avany Martins 7 meses atrás
Kdkdkekrkdkskekyt🖤🐺🖤🐱🖤🖤🐺🖤🐺🖤🖤💋🖤💋🖤💋🖤💋🖤🖤💋🖤🖤💋🖤💋🖤💋🖤💋🖤💋🖤💋🖤💋👐🐺🖤🐺🖤🦊🐺🖤🐺🖤👍💋🧡💚🧡🙏💚💝👄👍👍🖤😁👄🦊👄🦊👄👍👍💋💋💋🐺🐺🦊🦊
Camila Vieira
Camila Vieira Anos atrás
Melhor canal do mundo 😍😍
Claudiano Silva2021
Claudiano Silva2021 7 meses atrás
Vocês são de mais ,sou de Aracaju Sergipe ,bom de mais assistir vocês
Rute Gonçalves
Rute Gonçalves Anos atrás
Oi Chiquinho sou de Cruz das Almas Ba!! Curto muitos seus vídeos!!!
elen amanda
elen amanda Anos atrás
Adoro vcs 😍 e seus vídeos 😍
Sarah Chivas
Sarah Chivas Anos atrás
Sou de Pernambuco!! Manda um beijão para mim por favor
Rose silva
Rose silva 5 meses atrás
Sp! Vcs são os melhores amo os dois❤️😍
michelly freitas
michelly freitas Anos atrás
Melhor canal ❤️❤️
Robson
Robson 7 meses atrás
Se deu mal Chiquinho 😂😂😂
Josiane dede
Josiane dede Anos atrás
Eu sou de Peixoto de Azevedo MT, eu Amo esse canal😍, sou muito fan de Chiquinho e mimy...
Glendah O'coneel
Glendah O'coneel Anos atrás
nossa muito bom kkk
Heloisa Tavares
Heloisa Tavares 5 meses atrás
Bom Chiquinho sou de Duque de Caxias, Rio de janeiro. 😘❤️
Angelita Santos Miranda
Angelita Santos Miranda 11 meses atrás
Amo seus vídeos 😍
Gabriela curvelo
Gabriela curvelo Anos atrás
Tipo a música da 'vinheta' chega e do nd ne eu tava dançando a música q tava passando e tipo dps de um segundo chiquinho aparece com um teclado🤣🤣🤣🤣🤣🤣 amo vcs♥♥
Avany Martins
Avany Martins 6 meses atrás
Yyt🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩😍🥜😍🥜😍😍😍🐅🤩🤩🤩💝
Lurdinha Damaceno
Lurdinha Damaceno 7 meses atrás
Chiquinho mentiras tem pernas curtas kkkkk sou da cidade de Buerarema Bahia e amo os seus vídeos!
Aliky Seila
Aliky Seila Anos atrás
Campinas SP amo de mais vcs 😍😍😍
Joice gomes
Joice gomes Anos atrás
Sensacional 👏👏👏
Aparecida flor
Aparecida flor Anos atrás
Kkkkkkkkk 😂😂😂😂😂
Derson apelao
Derson apelao Anos atrás
Melho notificação do dia
A.J divertidamente
A.J divertidamente 11 meses atrás
Isso ai eu vou fazer isso aqui em casa ❤❤mimy
Dangerous Riot
Dangerous Riot 8 meses atrás
Takahama- Japão E cara os vídeos são bons pra karai
Celio Evangelista
Celio Evangelista Anos atrás
Chiquinho tentou enganar a Mimy, mas não deu certo kkkk
Irene Pereira
Irene Pereira 7 meses atrás
Sou Irene Pereira aqui de Pimenteiras no Piauí, Sou fã dessa família engraçada.
Cilene Braga
Cilene Braga Anos atrás
Niterói -RJ vcs são Top 😉
Evelyn
Evelyn 11 meses atrás
Gente amo esses dois❤️ mais me fala uma coisa a mimi tem uma aliança no dedo o chiquin nn tem oxi acho que eles são irmãos com certeza
Brincando Com Hanna Sued
Eles são irmãos sim
Kauã Guimarães
Kauã Guimarães Anos atrás
Engraçado Legal e Ensina A Gente muitas coisas Parabéns
Adrielly Alves
Adrielly Alves 11 meses atrás
Melhor canal❤️
Daniela silvana Da silva
Olá Chiquinho eu sou Daniela de Taubaté SP manda um oizinho aqui pra mim gosto muito dos seus vídeos
Luciano Schwartz
Luciano Schwartz 8 meses atrás
Seus videos sao muito engraçados abraços chiquinho curitiba pr
Maria Eduarda
Maria Eduarda Anos atrás
Eu sou de Maceió amo seus vídeos 😍❤
Clara Veras
Clara Veras Anos atrás
Melhor canal ❤
Maylon Santos
Maylon Santos Anos atrás
Vdd em
Lucineide Sandesdasilvasantos
Eu sou Lucineide de agua branca alagoas eu adoro os videos de voces ñ perco nenhum bjs 😍😍
Mr Arthur
Mr Arthur 9 meses atrás
Hola Chiquinho só vídeo Top ⚡ sou de Maceió/Alagoas 🏖️
Joelma Tavares
Joelma Tavares 4 meses atrás
👏👏😍😍🙂🙂🤩🤩🤩😎😎😎😍😍😍
Joice Ferreira lima
Joice Ferreira lima 7 meses atrás
Amooo vcs♥️
Bruna Souza
Bruna Souza 11 meses atrás
Matões do Norte😍😍 amo vcs❤
Lorelay Souza
Lorelay Souza Anos atrás
Sou de itacuruba e amo muito os seu vídeos♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Iolanda Correia ribeiro
Iolanda Correia ribeiro 11 meses atrás
Boa noite meus amores cheguei essa semana no canal estou amando vcs já me escrevi Blza sou de Minas gerais da cidadezinha mais quente do mundo p a Governador Valadares,meu ❤️ estou esperando 😘😘😘
Rose Souza
Rose Souza Anos atrás
Estou assistindo aqui em Goiás ❤
Pamela vitoria Alves ferreira
Sou de Ipaba MG e amor seus vídeo Chiquin sou sua fã
Jessica Mendes
Jessica Mendes 8 meses atrás
🤣🤣🤣😂😂 kkkkkkk chiquinho não tá a querendo lava a louça
Gabyyy silvaa❤
Gabyyy silvaa❤ Mês atrás
Oiii chiquinho eu sou de Teixeira- Pb sou fã de vcs ❤❤
Vitória RODRIGUES
Vitória RODRIGUES Anos atrás
Eu sou de Borborema 😀seus videos são os melhores
Ivan Santos
Ivan Santos 7 meses atrás
Eita Chiquim doido 😂😂😂
Próximo
VOLTEI COM MINHA EX !! - Chiquin
9:29
Visualizações 73 000
COMPREI UM IPHONE PRA MIMY!!! - Chiquin
8:47
COM CIÚMES DA MIMY!!! - Chiquin
8:41
Visualizações 359 000
The 1 out of 10 dentists #shorts
0:34
Visualizações 624 079
Mimy está grávida ? - Chiquin
10:14
Visualizações 434 000
Eu sou um péssimo pedreiro - Chiquin
10:55
GANHEI UM BODE ?? - Chiquin
9:19
Visualizações 50 000
ELA PEDIU PRA VOLTAR !! - Chiquin
8:38
Visualizações 130 000
Tente Não Rir!
8:12
Visualizações 183 280
5 Brigas REAIS nos Bastidores dos FILMES
13:54
TENTANDO ENGANAR A IRMÃ
0:26
Visualizações 1 195 807