Escuro

QUEM É MAIS PROVÁVEL TRAIR, EU OU A ZOO?

Christian Figueiredo
Visualizações 1 151 148
99% 11 462 49

@christian_fig

Publicado em

 

16 Abr 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Luiza Camargo
Luiza Camargo 6 meses atrás
Essa unha do chris já ta fazendo aniversário HAHAH
Luka Lops
Luka Lops 6 meses atrás
Melhora comentario desse video
Maria Vitória
Maria Vitória 6 meses atrás
@maria Carolina uty7t67ý6úű
Maria Vitória
Maria Vitória 6 meses atrás
@Pai Ta On de
Jorge luiz
Jorge luiz 6 meses atrás
A zoo poria fazer de novo ne kkkk
Maria Clara Machado
Maria Clara Machado 6 meses atrás
Né kkkk
Maria gislane_B3ar
Maria gislane_B3ar Mês atrás
*O Chris ficou super fofinho* *Com a farinha na cara* *😂😂😂😂😂😂😂😂😂*
Maria gislane_B3ar
Maria gislane_B3ar Mês atrás
*Adorei a hulha do Chris super* *Estiloza 😅❤💅*
Nath Marquiori
Nath Marquiori 2 meses atrás
Parabéns pelo canal!!! Tb fiz um vídeo de TAG: quem é mais provável. Assistam brvid.net/video/video-D0P8zoJqmYw.html Mto obrigada 😊
LORD KING
LORD KING 2 meses atrás
que toppp
por traz das cenas
por traz das cenas 3 meses atrás
brvid.net/show-UCc442l0QUJ_K209A3ny48Pg
Isabela Oliveira
Isabela Oliveira 3 meses atrás
Cristiano vc tem que pedir ela em Em casamento aí vc fala a data aí num vai ser na quarenta não tao fácil ela vai ficar feliz
Marisa Severo
Marisa Severo 3 meses atrás
Tô finada com vcs kkkkkk
Sophia Oliveira
Sophia Oliveira 3 meses atrás
Eu fiz um video “Quem é Mais“ quem quiser ver lá Obrigada▼・ᴥ・▼
Livia Santos Oliveira
Livia Santos Oliveira 3 meses atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Livia Santos Oliveira
Livia Santos Oliveira 3 meses atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Livia Santos Oliveira
Livia Santos Oliveira 3 meses atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Marcus Lima
Marcus Lima 4 meses atrás
Esse foi o vídeo mais engraçado 😂😂
Manu Silva
Manu Silva 4 meses atrás
ccg
Anderson Lincoln Graça do Nacimento
KKKKKKK BOM DEMAIS
Viih
Viih 4 meses atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NAO PARO DE RIR COM ESSE VÍDEO
Viih
Viih 4 meses atrás
KKKKKKKKKKKK dps de duas semanas a zoo ja mostrou o Christian pra mãe dela
Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues 4 meses atrás
Quem diria que o chris joga na mega kkkkkkk
Jaque Silva
Jaque Silva 4 meses atrás
To maratonando todos os vídeos amo essa família 😍❤ por mais vídeos longos 👏👏👏👏
Thawana Ferreira Gomes
Thawana Ferreira Gomes 4 meses atrás
Isso do despertador é muito eu kkkkk. Coloco pra despertar as 06:00 outro as 06:30 e depois mais 10min de soneca kkkk aí 6:40 levanto. Meu marido quer morrer quando escuta o primeiro por que é bem alto 🤣😂🤦🏼‍♀️
Liliana Cardoso
Liliana Cardoso 4 meses atrás
Zoo eu estou com foto🤗😍🤩
Tribo My e Cas
Tribo My e Cas 4 meses atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkk fizemos esse video. Ta mt engracado tbm kkkkk
Park Gabi
Park Gabi 4 meses atrás
9:43 Rachei kkkkkk
Germania de Carvalho Castro
Cris tá parecendo mais gordo e a zoo velha com tanta farinha na cara.
Estéfana Sousa
Estéfana Sousa 5 meses atrás
Eu sempre faço isso com o despertador 🤣
murilo 2009br
murilo 2009br 5 meses atrás
vc claro ela tem o gael quem mais ele ia qurer
Alanna Ester
Alanna Ester 5 meses atrás
Oii sou a Alanna do Piauí. manda beijo
Yasmin Everton
Yasmin Everton 5 meses atrás
Tudo bem
Luoamo Gamo Leao
Luoamo Gamo Leao 5 meses atrás
Iugao Amo Juao
Heloisa Barbosa
Heloisa Barbosa 5 meses atrás
Kkkk
Anajulia Ana
Anajulia Ana 5 meses atrás
Fgg
Lorena Soares
Lorena Soares 5 meses atrás
Luana fazer o teste do vizinho
Tininha kids Costa
Tininha kids Costa 5 meses atrás
Kkkkkk nossa zoo vc é leledacuca de esquecer o seu celular kkkk
Juarez Ferreira Virgem
Juarez Ferreira Virgem 5 meses atrás
Kkkkk esse Chris não tem jeito Kk 😁🤣
Paulo S. R.
Paulo S. R. 5 meses atrás
Cor para pintar as unhas do Chirs:verde água florescente que brilha no escuro
Ana Catarina Cardoso
Ana Catarina Cardoso 5 meses atrás
Não era preciso tanta farinha jesus
Bárbara Barone
Bárbara Barone 5 meses atrás
Tem que fazer mais vídeos assim 😂😂😂😂
Bárbara Barone
Bárbara Barone 5 meses atrás
Melhor vídeo 😂
Quiteria nascimento
Quiteria nascimento 5 meses atrás
Kkkkk
monally souza
monally souza 5 meses atrás
Melhor vídeo 😂
familia felix
familia felix 5 meses atrás
Kkkk ri muito
DANIEL ROCHA
DANIEL ROCHA 5 meses atrás
pareçe um velhinho
Betânia Dantas
Betânia Dantas 5 meses atrás
O melho de todos cris
Catia regina Puhl
Catia regina Puhl 5 meses atrás
Kkk
Abn3rzin ._.
Abn3rzin ._. 5 meses atrás
Kkkkkķkkkkkkkkkkkk
Vidotto Jr
Vidotto Jr 5 meses atrás
Nossa eu ri tanto kkkkkkkk Obrigada 😘
Carla Morais
Carla Morais 5 meses atrás
A ZOO É MTO FOFA. Fim
Clair Maria
Clair Maria 5 meses atrás
Obrigado meu irmão querido amigo do Fabiano Roberto Carlos
Clair Maria
Clair Maria 5 meses atrás
Amém pode entrar na minha humilde casa
Renata Fortunato
Renata Fortunato 5 meses atrás
Man eu rir muito kkkk
Mundo da Vsco girl Soso soso
Cuidado que vcs pidem respirar isso
Gabi avaplays
Gabi avaplays 5 meses atrás
tu e bi essa unha eim kk ty amooo
Maria Geovanna
Maria Geovanna 5 meses atrás
Chris por favor por favor por favor para de pintar as unhas por favor 😭
Jeane Fuzari
Jeane Fuzari 5 meses atrás
HELENA
likiquinhos da kauany
likiquinhos da kauany 5 meses atrás
KA UANY 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Laís Vitória Maciel
Laís Vitória Maciel 5 meses atrás
O Cris reclamou tanto que o vídeo até perdeu a graça. 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
Maria Luisa Menghini
Maria Luisa Menghini 5 meses atrás
Eu Ficoloco
Mais Um Louco do Bando Corinthians!!!
Claro que ela quer casada já conseguiu o filho casando ela já arranca a metade de tudo que você tem seu chalau
Mais Um Louco do Bando Corinthians!!!
Sobre a minha resposta à pergunta Quem é provável trair primeiro eu respondo vai depender do quanto tempo você consegue bancar ela nessa vida de luxo
Mariene
Mariene 5 meses atrás
A cara da zoo de quem não tava gostando
Dirce Alves Marinho
Dirce Alves Marinho 5 meses atrás
Oi
maikon nascimento
maikon nascimento 5 meses atrás
Deveria ter feito de camisa preta os dois pq no final um colava a cara na camisa do outro ia fazer 9s rostos 3d um no outro kkkkkk
Samyres Dantas
Samyres Dantas 5 meses atrás
Zoo é uma mulher monossílabica; so-no hahhahahahahahahha
Karol yay
Karol yay 5 meses atrás
13:38 o Chris tá parecendo um palhaço KMKKKKKKK
Emanuelle Barbosa
Emanuelle Barbosa 5 meses atrás
Ri muito nesse vídeo meu deus
K-Y Kary Maria
K-Y Kary Maria 5 meses atrás
Gente isso de farinha da mt errado se entrar no seu corpo, é capaz de ter algum problema respiratório. Tirando esse sermão kkkkkkkk amei
SLOK _PVP
SLOK _PVP 5 meses atrás
Ytxxrvgaevşpl no celular do Rosário
tata gameplay
tata gameplay 5 meses atrás
Eles tavam parecendo velhinhos skksks
Yoshi FF
Yoshi FF 5 meses atrás
Pq as unhas dele são pintadas???
Abssu Games
Abssu Games 5 meses atrás
Christian com a farinha ficou IGUAL uma idosa pelo amor de Deus
Samantha Suyan Barcellos
kkkkkkkkkkkk chorei de rir. O Chris ficou MUITO engraçado com a cara cheia de farinha
jacksione Silva Santos
jacksione Silva Santos 5 meses atrás
Gente.... Se terminar até eu vô sentir
Gisela Oliveira
Gisela Oliveira 5 meses atrás
Bem que a Barbie disse que a gente pode ser tudo o que a gente quiser O exemplo é o Rafa😂😂 Tantas profissões que não dá nem pra colocar 😂😂😂
Microlins Comercial LM
Microlins Comercial LM 5 meses atrás
Ele não ficou parecendo o Quico
Maria Heloisa
Maria Heloisa 5 meses atrás
😍😍
hevilin magalhaes
hevilin magalhaes 5 meses atrás
Eu faso eu coloco 10 5 30 6 00 6 30 ate 9 30 da manha
Mayra Graziela
Mayra Graziela 5 meses atrás
Adorei esse vídeo
Quezia Miranda
Quezia Miranda 5 meses atrás
"A gente vai se casar e a gente é muito famoso" eu ri de mais 😂😂😂😂
Jéssica Menezes
Jéssica Menezes 5 meses atrás
Oi inscreve no meu canal gente
Lentes Menmenm
Lentes Menmenm 5 meses atrás
Cada día tem menos cabelo jajajajja
Bruna Damazio
Bruna Damazio 5 meses atrás
Chris e Zoo ,acho que de todos os vídeos,esse foi o que eu mais ri,mais eu ri muito,porque a zoo enchia a mão com vontade na cabeça do chris na almofada,kkkkk e ele tbm 😅😅😅🤣🤣🤣🤣...
João Moreira
João Moreira 5 meses atrás
Essa brincadeira do Aécio é doida kkkk
gabriela Mauad
gabriela Mauad 5 meses atrás
A voz dela é muuuuito fofaaaaa mdsss
josiel Ramon
josiel Ramon 5 meses atrás
brvid.net/video/video-x3H3pgD2TIE.html
By Rafaela
By Rafaela 5 meses atrás
I LOVE IT, GAEL IS SO CUTE, IS THE BEST BABY OF THE EARTH HE IS INCREÍBLE 😊 AND ZU IS SO BEAUTIFULL AND I LAUGHT WITH CRISTHIAN
Nicolle Melo
Nicolle Melo 5 meses atrás
Eu espero que o pedido de casamento do Cris pra Zoo seja O PEDIDO de casamento, porq eu tenho que chorar
Casal Bonfim
Casal Bonfim 5 meses atrás
Oi gente,tenho um canal com meu namorado e filho de 3 meses,se vocês puderem dar uma olhadinha pra conhecer nossa família e se inscrever,agradeço ❤
Sah• chan
Sah• chan 5 meses atrás
Kkkkk kkk mds Chris kkkkk tô morrendo de rir com vc tocindo kkkkk desculpa 😂😂😂😂😂
Amanda Dias
Amanda Dias 5 meses atrás
05:42 elástico de cabelo? Eu falo “xuxa”
Sofia Gonzalez
Sofia Gonzalez 5 meses atrás
13:48 patati patatá 2020
Nicolly Monteiro
Nicolly Monteiro 5 meses atrás
Gente o Chris falando Pablo Escobar pesado para quem não sabe Pablo Escobar era traficante de cocaína
Isabella Oliveira
Isabella Oliveira 5 meses atrás
Kkkk meu Deus
Isa Imagines
Isa Imagines 5 meses atrás
Passou no jornal q essa brincadeira é perigosa pois prejudica as árias respiratória
daiane santos
daiane santos 5 meses atrás
Ohhhh mano kkkkkkkkkkk não aguento não kkkkkkkkkkkk
Fefezinha
Fefezinha 5 meses atrás
O Cris parecia um palhaço... Kkkkkkkkkkkkkkk
Victor Carvalho
Victor Carvalho 5 meses atrás
A Zoo fazendo cara de sofrida é a melhor hehehehe
FLAVIA Alessandra
FLAVIA Alessandra 5 meses atrás
Morri de rir quando a zoo abaixou a cabeça do cris sem querer aí ele falou olha ela
millena
millena 6 meses atrás
Cris pq vc pinta as unhas?
Fã do T3ddy
Fã do T3ddy 6 meses atrás
🤗🤗🤗😋 ❤❤❤😍😘
Gilson Silva
Gilson Silva 6 meses atrás
O Cris tá parecendo um velho kkkkk
Próximos vídeos
TAG: QUEM É MAIS PROVÁVEL? - TATA E COCIELO
09:30
NÃO SOMOS MAIS A FAMÍLIA FIGUEIREDO!
11:27
Among Us But Every Winner Gets $10,000!
8:24
iPhone 12 and 12 Pro Unboxing!
17:12
Visualizações 2 967 025
O QUE ESTAMOS FAZENDO NA QUARENTENA?
12:47
QUEM É MAIS PROVÁVEL? *Com nossa mãe*
08:14
A FESTA DE 1 ANO DO GAEL!
16:00
Visualizações 1 900 000
O GAEL ACORDOU 4 DA MANHÃ! (SEM CORTES)
20:15
A ROTINA DO GAEL COM A ZOO!
13:23
Visualizações 2 300 000
NOSSO PRIMEIRO CARNAVAL JUNTOS!
12:51
Visualizações 1 900 000
Ariana Grande - positions (lyric video)
2:54
Tarde Demais (Ep.2) | Luarices
7:01
Visualizações 212 625
Melim - Amores E Flores
2:56
Visualizações 297 712
O retorno dos campeões no Modo Volta!
25:11