O pior é que aqui em casa é ao contrário kkk A gente cresceu aprendendo a dividir tudo, então quando compramos algo já é automático ir dividir e ngm pensa no contrário kkkk Na verdade comigo aconteceu o inverso, um amigo meu veio dormir em casa, ele pediu lanche, me ofereceu, e eu fiquei tipo: ?????? Aí eu aceitei metade, e dividi a minha metade pro resto da família kkkkk Já era de noite, então quando acordaram no outro dia, ficaram felizes de ver que tinha algo ali kkk Talvez alguns vão achar ruim mas eu acho bacana, a gente aprende a pensar no próximo, e realmente se todos podem comer é bem melhor do que vc ficar comendo escondido.
Olha, isso é bom, quando existe igualdade, se todos, independente se for o mais novo dividir tudo bem, agora, quando só obrigam o mais velho ou o do meio a dividir enquanto os outros não são penalizados por não querer dividir aí é osso 😅😂
@@gatinhuuuu Mas o questionamento aqui não é o nome que ela usou amor, é a quantidade excessiva. E Cheetos não é chips, chips é um tipo de batata. Cheetos pode ser chamado de salgadinho ou biscoito dependendo da região.
é assim msm, só q ao contrário, eu tenho dois irmãos, e minha amg é filha única, e ela diz:" anne, trouxe um negócio pra vc, esconde se nn teus irmãos vão vê! "
Keira esse vídeo para mim você superou tudo , cara é muito isso total , aqui em casa somos em quatro e ainda é meu pai que grita e entrega todo mundo que escondi alguma coisa. parabéns representando agente👏👏
😂😂😂 por isso te falei no outro comentário que ser filha única é a paz na Terra, se eu nascesse dez vezes seria filha única todas as 10 vezes com certeza😅 🙌🏽😍
Aqui em casa é tão normal dividir as coisas que, quando a gente não faz isso, a comida fica lá parada até estragar. Senão depois fica um acusando o outro de quem comeu e dá um rolo.