Escuro

PREVISÃO REVELA ELEIÇÕES 2018: QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL JAIR BOLSONARO OU HADDAD?

Cigana Kelida
Inscrever-se
Visualizações 3 233 551
65% 38 238 20 442

Previsão revela quem será o novo presidente do Brasil - Jair Bolsonaro ou Haddad.
PS: Vídeo feito sem vinculo com nenhum partido politico. Apenas realizado por pedido dos nosso inscritos e seguidores.
Veja abaixo como ser atendido (a) por mim ♥
Clique no link para agendar consultas de tarot e trabalhos espirituais: bit.ly/2wMEK80
Ou, chame no whatsapp (11) 97525-2076
Atendimento Brasil e Exterior
♥ INSCREVA-SE (SUBSCRIBE) NO CANAL!
Instagram: @ciganakelida
Facebook: @ciganakelida
Site Casa Maria Madalena: www.casamariamadalena.com
Site Blog: www.ciganakelida.com
Loja Online: www.ciganakelida.com.br
__
Para Comprar créditos online de consultas no cartão de credito ou boleto a vista click nos links abaixo
10 Minutos Consulta por Whatsapp Aúdio: www.ciganakelida.com.br/produtos/tarot-whatsapp-01/
20 Minutos Consulta por Whatsapp Aúdio:
www.ciganakelida.com.br/tarot-por-whatsapp/tarot-do-amor-por-whatsapp-cigana/
PROMOÇÃO CONSULTA PRESENCIAL:
www.ciganakelida.com.br/produtos/tarot-presencial/
É necessário enviar mensagem para agendar via whatsapp (11) 97525-2076
___
Para agendar e realizar pagamento por deposito bancário segue as orientações:
10 Minutos Consulta por whatsapp R$ 50,00
20 Minutos Consulta por whatsapp R$ 100,00
30 Minutos Consulta por whatsapp R$ 175,00
Consulta presencial em São Paulo 40 Minutos R$ 250,00
Bancos:
Caixa Economica Federal ou Loterica
Agencia 4128 Conta Poupança 12590-2 Operação 013
Nome: Jalinda Kelida Marques
CPF: 007-174-821-03

Banco Itau
Agencia: 0746 Conta Corrente: 14024-3
Nome: Jalinda Kelida Marques
CPF: 007-174-821-03
Santander
Ag: 2065 Conta: 01.008928.5
CPF: 007-174-821-03
Todos que realizarem pagamentos via deposito deverão enviar comprovante de pagamento *POR FOTO* via whatsapp (11) 97525-2076 para agendar atendimento :)
__
Em nosso canal aqui no youtube você encontra simpatias de amor, simpatia para amor, simpatia para emprego, simpatias de emprego, simpatia de dinheiro e simpatia para dinheiro, orações da noite, orações da manhã, trabalhos espirituais para amor, dinheiro e negocio. Amarração Amorosa, rituais sagrados tudo com muita segurança.
As consultas de tarot, tarot online, tarot do amor, taro cigano e baralho cigano, são realizados via online ou via presencial. Atendemos você onde quer que você esteja.

Guias e Estilo

Publicado em

 

10 Out 2018

#1ciganaamarraçãoeleições 2018eleiçõesbolsonaropolíticahaddadbrasiljair bolsonarodatafolhacigana kelidaprevisão eleições 2018 - mesa espiritual revela se jair bolsonarojair bolsonaro jornal nacionalglobo ao vivosbt ao vivokelida*cigana*flavio bolsonarorecord tvao vivojair bolsonaro sai do hospitalhaddad bolsonarosegundo turnohaddad 32 processosband newsplano de governo bolsonaro x haddados planos de governo de jair bolsonarojovem pan

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 5 466
Poliana Dos Anjos
Poliana Dos Anjos 2 dias atrás
Esses crentes de Taubaté adoram perder tempo criticando as religiões alheias. As contas estão pagas? As louças e as roupas estão limpas? E a educação das crianças ? Ai ai...
Givaldo F. Marques
Givaldo F. Marques 5 dias atrás
Kkkkkkkkkk
pamela karine Moreira de Oliveira
Oi😍😍😍😍😍
pamela karine Moreira de Oliveira
😨😨😨😨😨😨😨😨😨
OLX
OLX 16 dias atrás
sai dai minha senhora se não sabe nem onde oh gato cagar kkkkkkkkkkkk
silva Silva
silva Silva 26 dias atrás
Alguém aí viu ele falando do salário mínimo que tá muito bom ele não vai mexer fala isso porque o salário dele são milhões né e a gente é obrigado a conviver com um pouco miséria
Paulo Lima
Paulo Lima Mês atrás
Eu que não sou Vidente. .....Já sabia que Bolsonaro ganharia a eleição de Pijama sem sair de casa
Matheus Freitas
Matheus Freitas Mês atrás
BOLSONARO
santos lucio Nadir
santos lucio Nadir Mês atrás
a muié trocou 6 por 1/2dúzia. tá na cara que o bolsonaro será o novo presidente do brasil, ninguem quer o pt de voltra kkkkk
Jailson Motta
Jailson Motta Mês atrás
👋
Edenildes de Jesus Sacramento Jesus
Eu gostaria de saber se bolsonaro ele vai ser um bom Presidente para o nosso Brasil se ele vai continuar os quatro anos ou no meio do ano ele cai fora
R C S A caçadores de lendas
Essa mulher é macumbeira velho nossa crem Deus pade
R C S A caçadores de lendas
Bolsonaro vai concertar tudo
Aparecida Silva
Aparecida Silva Mês atrás
Oque eu to passando no meu casamento diga por favor se to bem ou ruim
Salvador souza Santiago
cada uma kkkkkkkk responda sim ou nao kkkkkk
Salvador souza Santiago
quem votou no 13 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂pt ladrão kkkkk
Umberto Ferreira
Umberto Ferreira Mês atrás
*cara, é cada presepada...*
Antonia Tercina de Jesus
Parabéns
Luciocompor1775@gmail.com lucio pereira
ai coitada!!!!!!
Eunice Souza
Eunice Souza Mês atrás
Ela já sabia fala sério kkkkkkkk só Deus pra saber do futuro
Estela Vigo
Estela Vigo Mês atrás
Lupa que duenca
Luana Cristina
Luana Cristina Mês atrás
Kkkkkkkkki
Luana Cristina
Luana Cristina Mês atrás
Kkkkk
Sonia Campos
Sonia Campos Mês atrás
Kkk nunca vi tanta besteira junto ,o futuro so a Deus pertence o resto e tudo mentirss ,
Shyenne Yasmin
Shyenne Yasmin Mês atrás
ACERTOOUU!!!!
Derlan Marques Oficial
Mas isso aí todos nós já sabia '. Simplesmente evidências
Ray Dias
Ray Dias Mês atrás
É claro que todos ja sabiam so não queriam aceitar nem precisava adivinhar
Ray Dias
Ray Dias Mês atrás
Só bobagem isso
Marcia Cabral
Marcia Cabral Mês atrás
Ele vai ganhar,alias ja ganhou...17..
Marcia Castro
Marcia Castro Mês atrás
Brasil acima de tudo e deus acima de todos
Diva R.
Diva R. Mês atrás
NEM PRECISAVA SER VIDENTE PARA SABER QUE O CAPITÃO IRIA VENCER. O POVO CANSOU E ACORDOU........ 17 NA CABEÇA....E QUEM SABE DAS COISAS É DEUS...
Gütø G4m3r
Gütø G4m3r Mês atrás
Io 17 ganhou haha
Nayara Lisboa
Nayara Lisboa Mês atrás
Acerto kkk
Pinheiro Vanderson
Pinheiro Vanderson Mês atrás
Aaah Tchiimm😷
Tianna Teodósio
Tianna Teodósio Mês atrás
Ela acertou em
Cristal Oliveira
Cristal Oliveira Mês atrás
Satanás veio se não para matar roubar e destruir mais Jesus veio pra dar vida e vida em abundância e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará
Gigih Islaah
Gigih Islaah Mês atrás
AMEI O VIDEO BOLSONARO GANHOU VC TINHA RAZÃO OBRIGADA ♡
anonimo Haxide
anonimo Haxide Mês atrás
Vai sfd vagabunda
Ludilenevianasantos  Lurdinha
Se ele fazer merdas o povo tira ele dá presidência que com certeza ele ganha
FlávinhaC Siilva
FlávinhaC Siilva Mês atrás
+Ludilenevianasantos Lurdinha 😃😃
Ludilenevianasantos  Lurdinha
+FlávinhaC Siilva ❤👍
FlávinhaC Siilva
FlávinhaC Siilva Mês atrás
verdade concordo cm vc mulher
Daniel Costa
Daniel Costa Mês atrás
Sangue de Jesus sabe de nada tudo permissão de Deus . O diabo e mentiroso
luna luna silveira Luna
Chora petistas jair bolsonaro é eleito a presidencia
luna luna silveira Luna
FlávinhaC Siilva então vc não me conhece e vc não sabe da minha qualidade de vida. e eu nunca passei fome graças a Deus .e se vc ta com raiva por causa que o jair é presidente eu só lamento bay.
FlávinhaC Siilva
FlávinhaC Siilva Mês atrás
vc deve ser umas das que banca de valentona ne kkkkkk ei digo q nao tem dinheiro nem pra comer ..se acituaçao tava dificio agora vai ficar pior kkkkkchupa 17
Li Silva
Li Silva Mês atrás
17
Tatiane Souza
Tatiane Souza Mês atrás
Gente acabei de saber e jai bolsonaro ganhou mesmo eust muito feliz
FlávinhaC Siilva
FlávinhaC Siilva Mês atrás
kkkkk
Daviih Clash
Daviih Clash Mês atrás
meu deus oque a gente vai fazer agora meu deus você vai cuidado da gente 😢😢😢😱
Rayssa Costa
Rayssa Costa Mês atrás
13 😊😊😊😊
adenilton Santos Santos
,13,13,13,13,13,pra,sempre😘😂😁😻🙋👍👍👍👌💖💖💖💖
jair bolsonaro silva
Borsa de naylon ganhou sera próximo presidente
adenilton Santos Santos
Bolsolnario😠😠😠😠😠🙅🙅🙅🙅🙅🙅😤😤😤😤😤😤😤
ketely vitória
ketely vitória Mês atrás
pT 13
Aninha Marinho
Aninha Marinho Mês atrás
Hadadd 13
Maria Clara Almeida ferreira
17 ganhou chupa quem ganhou no 13
Ivonete Ramos
Ivonete Ramos Mês atrás
VCS não sabem nada,porque o futuro só quem conhece é Deus
Elizabeth Cavalcante
Acertou cigana👏👏👏👏👏👏🇧🇷
Gabi
Gabi Mês atrás
Jesus que sabe de tudo e todas as coisas
Mariza Ribeiro
Mariza Ribeiro Mês atrás
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊
Shirley Mariana
Shirley Mariana Mês atrás
😭😭😭 bolsonaro do cão😭😭😭👎
Lorena Toaldo
Lorena Toaldo Mês atrás
Naooooooooo mamãe vai se torturada😢😭😭😭😭😭😭
Carlos Roberto
Carlos Roberto Mês atrás
Eu nunca foto em Bolsonaro porquê não foto em doido
julio Safadão
julio Safadão Mês atrás
Sair dela capeta
Selma Garcia
Selma Garcia Mês atrás
QUEM vota no 13 deixá o lake 🇧🇷 Quem vota no 17 deixá o commentario
Sandra Nobre
Sandra Nobre Mês atrás
17 17 17 Bolsonaro Presidente
Alvino Santana Neto
Boa noite. .ensfelismente o povo brasileiro adoraaaa sofrer
O mundo da diversão
Bolsonaro
Rosa Medeiros Medeiros
Jesus Cristo eo unico que sabe de tudo!
Maria Fracaro
Maria Fracaro Mês atrás
🙄
juju gil
juju gil Mês atrás
só deus
vitória oliver
vitória oliver Mês atrás
E 13
juju gil
juju gil Mês atrás
verdade 13 na mente
Luizineide Alves
Luizineide Alves Mês atrás
Quem sabe e DEUS ñ nos
Gerlyane de Souza Costa Souza Costa
Isso e satanás
uma retardada no avakin life
Você não sabe de nada, o único quem é sabe é Deus!!!
Maria Santos
Maria Santos Mês atrás
Perdi 9 minutos da minha vida vídeo bosta
Sabrina Roberta
Sabrina Roberta Mês atrás
Quem ganhou
Janaina Mota
Janaina Mota Mês atrás
gostei
Vanuza Santos
Vanuza Santos Mês atrás
Eu não quero que jai ganha nn Deus nn vai deixar
Clara Silva
Clara Silva Mês atrás
Q raiva
rosa Silva
rosa Silva Mês atrás
Pt 13 com amor
Cleoh Cavalcanty
Cleoh Cavalcanty Mês atrás
Que o Bolsonsro iria pro segundo turno ate eu que não tenho o dom da adivinhação sabia ne fofa Ahahaha
ou lari mida o seu numero mirada
Qqqqqq merda 131313
Rayssa Brito
Rayssa Brito Mês atrás
Só Deus sabe quem vai ser presidente 2018
diário das marias oliveiras
Bolsonaro ganhou
Sunny Chan
Sunny Chan Mês atrás
Sai de re satanás
Marciajuly july
Marciajuly july Mês atrás
Está repreendido em nome de Jesus
Ana santos
Ana santos Mês atrás
Ela ta mexendo o dedo k ô
Magally Tavares
Magally Tavares Mês atrás
Pergunta rápida 13-da like 17-fala sou o mito no começo ao fim
Anny Silva
Anny Silva Mês atrás
Será que Bolsonaro vai ganha meu deus
Esther Carvalho
Esther Carvalho Mês atrás
Macunbera
Andreya Rodrigues
Andreya Rodrigues Mês atrás
Fico me perguntando oq a evangélica quer vendo este vídeo? E ainda prega a palay se vc fosse mesmo uma cristã nem Aki vc estava
Cláudia Araújo
Cláudia Araújo Mês atrás
Não sei porque o povo quer saber mais que Deus
Nataly Iris
Nataly Iris Mês atrás
É muita hipocrisia viu
Nataly Iris
Nataly Iris Mês atrás
O único que é digno de adoração é DEUS
Nataly Iris
Nataly Iris Mês atrás
Quem realmente sabe quem vai ganhar é Deus
Nelson Mendes Mendes
Odiei isso o bostonario não pode ganhar
Alexsandro Castro Silva
vai dar bolso nara ele vai ganhar tá na frente vai da 17
Ester Priscila Souza Priscila
E cada palhaçada q vejo nessa vida...🤦
Emanuelly Isabelly
Emanuelly Isabelly Mês atrás
Quem e raddad deixa o link
Emanuelly Isabelly
Emanuelly Isabelly Mês atrás
Raddad
Emanuelly Isabelly
Emanuelly Isabelly Mês atrás
13 meu irmão
Nigazz Tvp
Nigazz Tvp Mês atrás
17 PERDERAM VCS 17 NELES
brincaquando com Carol e bianca
Bolsonaro sem duvidas
ana beatriz luiz gabryel e ana beatriz tamires
só quem sabe é Deus mais o bolsonário vai ganhar é 17
Bruno Wesley
Bruno Wesley Mês atrás
PT nunca mais 12345 1.000 queremos Bolsonaro presidente do brasil
Próximos vídeos