Escuro

Preta, Silvero e Welder Rodrigues contam suas maiores loucuras | Que História É Essa, Porchat?

Canal GNT
Inscrever-se
Visualizações 877 840
97% 8 586 192

Querem perguntas e respostas com tequila? 😂 O nosso trio maravilhoso de convidados respondeu diversas perguntas e contou várias loucuras da infância, adolescência e muito mais!
Deixa o seu like e comenta!
#QueHistóriaÉEssaPorchat #FábioPorchat #Humor
Inscreva-se no canal GNT: bit.ly/canalGNT
Assista aos programas na íntegra no GNT Play: bit.ly/IntegrasNoGNTPlay
Facebook: facebook.com/gnt
Instagram: instagram.com/gnt/
Twitter: twitter.com/canalgnt
Pinterest: www.pinterest.com/canalgnt

Entretenimento

Publicado em

 

11 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Nayra Santos
Nayra Santos 2 dias atrás
Silvero Realmente o Márcio Garcia é Lindo , Educado Eu já participei do vai dar namoro .
Valney Alves
Valney Alves 2 dias atrás
Caralho, melhor que esse não teve.
Mayara Foga
Mayara Foga 3 dias atrás
A gente merece merece esse episódio completo no BRvid!!!!!!
Bruna Lourena
Bruna Lourena 4 dias atrás
Muito louco 😂😂😂
Hugo Palheta
Hugo Palheta 4 dias atrás
Maravilhosa essa edição kkkkkkkkkkk
BRUNO bruno
BRUNO bruno 5 dias atrás
O silvero maravilhoso kkķkkk
DAIANE CAMPOS
DAIANE CAMPOS 6 dias atrás
" Bolsonaro pra renunciar" kkkkkk ameiiii
Carla Pagiossi
Carla Pagiossi 7 dias atrás
Eu só queria ser a Michele, por um dia pra dar um tapão nele ao vivo e em rede nacional. Chegar lá e pá !
Diogo Vinicius
Diogo Vinicius 7 dias atrás
Com certeza o melhor episódio!!!
Xandão Grow
Xandão Grow 8 dias atrás
TRIO MARAVILHOSOOOOOOOO. o melhor. Sintonia sem igual.
Rozyane Oliveira
Rozyane Oliveira 8 dias atrás
É mto bom rir as custas do sofrimento alheio né quando é com os outros
Indara Maia
Indara Maia 9 dias atrás
Seria Bolsonaro pra renunciar 😂😂 AMEEEEI
Pudimdeleite Pudim
Pudimdeleite Pudim 9 dias atrás
Esse foi melhor programa
David Lima
David Lima 9 dias atrás
Mano queria ser amigo do Elder
rachel brasil
rachel brasil 12 dias atrás
🤣🤣🤣 show
Sara
Sara 12 dias atrás
Esse é o melhor trio sem dúvidas!!!!!
Gabriely Moreira
Gabriely Moreira 12 dias atrás
Que episódio incrível! Foi o melhor! Espero de coração que o Esdras veja o recado para ele! Foi incrível
Elisa Freitas
Elisa Freitas 12 dias atrás
Bolsonaro pra renunciar kkkkkk Mortaaa
Tassia Karl
Tassia Karl 12 dias atrás
Gente eu preciso ser amiga desse trio. URGENTE!!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Larissa Barbosa
Larissa Barbosa 15 dias atrás
As gays seguem fazendo absolutamente TUDO! Melhor programa 😂😂😂
Isaac Lamönica
Isaac Lamönica 16 dias atrás
8:11 Welder é um gênio KKKAKKKKKKKKKKK
Tizza Lorena Batista
Tizza Lorena Batista 16 dias atrás
Trio sensacional!
Tizza Lorena Batista
Tizza Lorena Batista 16 dias atrás
Welder maravilhosoooo... Os melhores do mundo, inesquecível peça.
Neide Maria
Neide Maria 17 dias atrás
Palhaço você que deveria renunciar seu idiota só poderia ser do grupo da globo lixo
Lucas A. Marinho
Lucas A. Marinho 18 dias atrás
Esses três Nintendo vai superar!!! Kkkkkkkkkkk
cla ra
cla ra 19 dias atrás
Gente, será que a mensagem chegou no Esdras?
Luana Thaynaa
Luana Thaynaa 19 dias atrás
"Bolsonaro pra renunciar!" Dono do meu respeito 😂😂
João Kleber Oliveira Costa
Melhor!
Amor pelo funk
Amor pelo funk 20 dias atrás
Welder sua risada é sensacional lkkkmkkk vocês 3 são demais!!
Ludmila Cassemiro
Ludmila Cassemiro 21 dia atrás
ARREPIADA com essa primeira fala! 🔥🔥🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Bruna Sarti
Bruna Sarti 23 dias atrás
O melhor de todos!!!! Sensacional....preta Gil e Fábio se tornaram normais ao lado desses dois
Mari Castello
Mari Castello 24 dias atrás
Esse episódio foi sensacional, meu deus KKKKKKKKKKKKKK
Khris lenice
Khris lenice 25 dias atrás
O Silvério começa tão comportado no final tá falando xxchx ķkkk
Yanka
Yanka 26 dias atrás
Silvero ja ta loco?
May Wonka
May Wonka 27 dias atrás
O Silvero morou em SP? Meu "primo" se chama Esdras e ele é gay
Elizandra Ferreira
Elizandra Ferreira 28 dias atrás
Qro dar mil ❤❤❤❤❤,para esse dia no programa porq esse três convidados foram mais q um milhão de risadas não consigo parar de assisti ,ameeeeiiiii 👏👏👏👏🥰🥰🥰🥰👏👏👏👏👏👏
Elizandra Ferreira
Elizandra Ferreira Mês atrás
Welder Rodrigues maravilhoso adorei tudo amo ele 👏👏👏❤🥰🥰
Thyessa
Thyessa Mês atrás
esse Silvero é incrível KKKKKKKKKKK
Vitória D'avila Serafim
O Silvero é tudooo!
Lívia Borelli
Lívia Borelli Mês atrás
Esdras ❤️
Rick B
Rick B Mês atrás
Silvério Bêbado 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Ludimila Cotta de Oliveira
Tirando a insuportável da Preta Gil esse programa foi maravilhoso.....
Gi Medeiros
Gi Medeiros Mês atrás
esse foi de longe o vídeo mais desconfortável do programa
Elenir Rodrigues
Elenir Rodrigues Mês atrás
Um dos melhores programas e com esses 3!!Show😘😘😘😘😘
João Estevão
João Estevão Mês atrás
Definitivamente um dos melhores bares. Concorrendo com o da Flavinha Reis.
t b
t b Mês atrás
Choro de rir toda vez
Jefferson Fernandes
Welder é gênio
Ju Lima
Ju Lima Mês atrás
Melhor programa de todos... difícil superar esse trio 😂😂😂😂
Guilherme Vargas
Guilherme Vargas Mês atrás
É um misto de lindo, com, que coisa esquisitíssima" IASUHASIUHASIUSHAIASUHSAUHSAUHSIAUSHAIUSHSAIUSHS Esse foi o melhor programa da vida!
Elenir Rodrigues
Elenir Rodrigues Mês atrás
Porchat adoro seu programa,sua simpatia,suas risadas e seus convidados.Abraço,Porchat😘😘😘😘
Leonardo Correa
Leonardo Correa Mês atrás
Esse dia foi o melhor.
Karen Fonseca
Karen Fonseca Mês atrás
Turminha da lacraçrão ridiculos🤮🤮🤮🤮
Moisés Filho Rodrigues
É cada porcaria pior que a outra. Sociedade podre, valores invertidos, o errado é certo. Entrevista Lixo
Fernanda Aquino
Fernanda Aquino Mês atrás
Esse foi o melhor programa !!! E olha que todos são bons.
Tang não é Ki-Suco
supletivo, supletivo, supletivo
Talita Santana
Talita Santana Mês atrás
Nunca ri tanto.
Maisa Zmoura
Maisa Zmoura Mês atrás
Na minha humilde opinião O melhor Episódio ❤️❤️❤️
Raniel Ribeiro
Raniel Ribeiro Mês atrás
F.P: "Maior loucura que você fez na adolescência." Eu: "A adolescência".
Leonardo Correa
Leonardo Correa Mês atrás
Kkk Mano, quero ser amigo do Welder Rodrigues. Kkk Que cara bom astral
Rebeca Pionorio
Rebeca Pionorio Mês atrás
Melhor trio Kakakak
Stheffano Lira
Stheffano Lira 2 meses atrás
Sem duvidas o melhor dia
Inara Bastos
Inara Bastos 2 meses atrás
Bolsonaro pra renunciar kkkkkkkkk welder melhor do mundo kkkkkkkkkkkkkk
Inara Bastos
Inara Bastos 2 meses atrás
Não consigo definir o melhor programa , todos maravilhosos , sensacional
Meu Nome É Vino
Meu Nome É Vino 2 meses atrás
O Silvero tava muito bêbado mano. Eu morro.
Caique Marques
Caique Marques 2 meses atrás
"eu sou a beyonce" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse programa de humor é muito bom
Maria de Lourdes Malu
Maria de Lourdes Malu 2 meses atrás
Excelente esse trio!
luaney almeida
luaney almeida 2 meses atrás
@fabioporchat com certeza esse é o melhor trio de todos. Do tipo que eu to salvando tudo deles nos favoritos pra ver muitassss vezes. ❤️
Marcos Meletti
Marcos Meletti 2 meses atrás
Esperando Bolsonaro se reeleger e ver esse monte de artista ter que arrumar um emprego de verdade ou ser realmente artistas pois não passam de lacradores a beira da falência....
Ronaldo Mancinelli
Ronaldo Mancinelli 2 meses atrás
chaparam legal
Sandra Peres
Sandra Peres 2 meses atrás
O melhor programa não canso de assistir 👏👏👏
Michel Baiano
Michel Baiano 2 meses atrás
Welder Rodrigues é espetacular 👏👏👏
Adriana Bastos Samara
Adriana Bastos Samara 2 meses atrás
Episódio bárbaro !!! Kkkk
Míriam Bandurka
Míriam Bandurka 2 meses atrás
A risada da Preta mano! AHUSHSUSHSHSHSHSHHSYSHSHSH
Mirian Teles
Mirian Teles 2 meses atrás
Esse foi o melhor
Wesley Silva barbosa
Wesley Silva barbosa 2 meses atrás
Amo o Silvério Pereira 😍😍😍
Natália Thiago
Natália Thiago 2 meses atrás
Eu me arrepiei com a história do Silvero, admiro muuuuuuito esse cara, ele é incrível ❤️
Roger Santos
Roger Santos 2 meses atrás
ISSO DAQUI É UMA OBRA PRIMA
Gyovana Brasil
Gyovana Brasil 2 meses atrás
Eu MORRIIIII!!!! QUE TRIOOOOOO
Fernanda Cristina
Fernanda Cristina 2 meses atrás
Bolsonaro pra renunciar 😂😂😂😂😂 AMO
Gabriela Gonçalves WG Eventos/Fotografia
Esse é o melhor Programa do MUNDOOOOOO
Próximos vídeos
O GÊNIO DA LAMPADA BRANCA!
8:53
Visualizações 451 847
HINODE FEST LIVE
8:0:44
Visualizações 228 012
MULTANDO PESSOAS SEM MÁSCARAS FT. ZOIO
12:44
MARIVALDA QUER VER GUGU NA QUARENTENA!
14:12
RANKEANDO OS VILÕES DE NARUTO (PARTE 2)
22:02