Escuro

#Pov

Ryan Samuel
Inscrever-se
Visualizações 1 372 403
99% 214 000 1

Comédia

Publicado em

 

11 Ago 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 334
PKXD•Benny
PKXD•Benny Mês atrás
"Você quer morrer" Se ele não comer ele vai morrer de fome kkk
PKXD•Benny
PKXD•Benny 21 dia atrás
@Wilson Baltazar exatamente! Kkk
PKXD•Benny
PKXD•Benny Mês atrás
@Bielsin joga kkkkk
Bielsin joga
Bielsin joga Mês atrás
e ainda tem q essa alergia ñ ia mata ele kkkkk
PKXD•Benny
PKXD•Benny Mês atrás
@João Vasconcelos eu vi o vídeo do Luigi, cada youtuber imita o outro kk
GuiiKawaii
GuiiKawaii Mês atrás
Gosto Muito Do Seu Trabalho, Parabéns! Sucesso Para Vc :)👏
apolo mendes
apolo mendes Mês atrás
Maçã tem vitamina que dá mais fome 😃👍
Meurieme Silva Mota
Por que você nunca faz parte 2 dos seus videos?
Samira afra
Samira afra Mês atrás
Adoraria se você fizesse parte 2
apolo mendes
apolo mendes Mês atrás
"oxi, eu tô bem" KKK
Gabriel Almeida
Gabriel Almeida Mês atrás
Maçã, banana e pêssego: alergia a frutas existe e pode causar reações graves.
suely alves cabral
suely alves cabral Mês atrás
Oque eu não entendo é porque ele nunca faz parte 2. Pelo menos eu não acho
Celso Luis Medina Sousa
Impossível ninguém pode ser alérgico a fruta
Bryan Martins
Bryan Martins Mês atrás
Seus vídeos são muitos legais
єℓєηα Sαʅʋαƚσɾҽ ♡
"Oxi?, eu tô bem" kkk melhor parte
fredy gamer
fredy gamer Mês atrás
Amigos, apresento para vcs: Oh cleitim! 😎 🧥 👖 🧦
Zainzeluy~Zak
Zainzeluy~Zak Mês atrás
Eu comendo maçã assistindo o vídeo:🤡
O Lendário Papyrus
tem certeza de que deseja usar a ervilha sem o repetidor
LZzinnON ☠︎
LZzinnON ☠︎ Mês atrás
Ele vai enjoar da comida pelo resto da vd
Jair P. Silva
Jair P. Silva Mês atrás
Eu comendo maçã: imagina é maçã kk Comida: maçã Eu: owo mais que queeeee??
Douglas Siqueira
Douglas Siqueira Mês atrás
Ele "oxi eu tô bem" Alergia só tem efeito pelo menos 5 minutos depois
Rafazinh
Rafazinh Mês atrás
O pior do Ryan e q ele não faz part 2 de vídeo ou continuação!!!!!
EvilGodDog Gameplays
seu canal é bom, falta so responder os comentários hehe
Mayc Pro
Mayc Pro 24 dias atrás
Ela: me dá essa maçã vc quer morrer? Eu: se ele não comer ele morre do mesmo jeito
Eduツ
Eduツ Mês atrás
"Você quer morrer?" Ué, mas se ele não comer tbm vai morrer
Cirlene Machado
Cirlene Machado Mês atrás
PARTE DOISSS
Luiza🌼
Luiza🌼 Mês atrás
Eu tô comendo maçã enquanto assisto kskskks
Deolivei
Deolivei Mês atrás
ele come a maçã, *2 segundos depois*, OXI EU TO BEM🤔🤔🤔
canal do tom
canal do tom Mês atrás
Como que ele é alérgico a maçã e nunca comer umas na vida pra saber só comer uma vez quando ele era pequeno
★Mikko-san★
★Mikko-san★ Mês atrás
Eu acho que a mãe falou aquilo pq ele é sortudo dms PART 2 PFV
leoaleatorio
leoaleatorio Mês atrás
Eu comendo maçã vendo esse vídeo "ui que mera conhecidencia
Joao Pedro
Joao Pedro Mês atrás
Eu sou alérgico a banana kkkkkkkkkkkkkkkk
OiArthurzinho =/
OiArthurzinho =/ Mês atrás
Quem que é alérgico a uma maçã 🤨
Gabriel Carvalho Braga
Nem uma maçã? Como ele vai sobreviver
Enzo felipo
Enzo felipo Mês atrás
Como ele e alérgico mais ele sabe que maçã e bom?
lolo sirenhead
lolo sirenhead Mês atrás
A mãe dele:vc não pode comer vc quer morrer Eu:se fosse eu preferia morre alérgico do que morre de fome
(LUIS) Rockman X
(LUIS) Rockman X Mês atrás
Para mim é só poder comer maçã eu ia amar como um monte de maçã todo dia uma ou duas geralmente a hora que tem
estela rodrigues
estela rodrigues Mês atrás
Que sorte so amigo dele ter conseguido sardinha minha comida favorita
kucts ribu
kucts ribu Mês atrás
E eu que tô comendo melancia e já faz uma hora
GOKU
GOKU Mês atrás
Mano vcs n acreditam que no começo do vídeo eu pensei em maçã antes de começar
Diogo Fernandes
Diogo Fernandes Mês atrás
A mãe disse que ele era alérgico a maça para ele morrer de fome mas não é alérgico a maça
rip_lucas09
rip_lucas09 Mês atrás
Esse cara faz 90 séries por vez e não termina um
Manuela e Heloisa
Manuela e Heloisa 23 dias atrás
Existe sim minha tia e minha vó é alérgica a melancia
Marca Quispe
Marca Quispe Mês atrás
Existe sim porque uma das minhas amigas é a lógica maçã
gooodd
gooodd Mês atrás
faz pt 2 peste
Yago Kenji
Yago Kenji Mês atrás
Se fosse só um dia eu sou japonês
Eu Vitor
Eu Vitor Mês atrás
Meu sonho é dar orgulho pra minha mãe Aqui no BRvid"""😔😪😔😪❤️💛❤️
rabbids a invasão brasil
Grava
𝐒𝐫𝐚_𝐅𝐥𝐨𝐫𝐲
Eu tava vendo esse vídeo enquanto comia maçã...
purple ._.
purple ._. Mês atrás
Uma pergunta pode tomar suco de maçã
Larissa Neves
Larissa Neves Mês atrás
A minha irmã ela é alérgica a peixe
Eduardo de Paula
Eduardo de Paula Mês atrás
teoria ele tem uma herança pra ganhar mais a mãe quer matar ele pra ficar com o dinheiro
Brawl Gamer
Brawl Gamer Mês atrás
Nem existe alergia a maçã
Luiza Hu
Luiza Hu Mês atrás
Parte 2 porfavor 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Deidara Namikaze
Deidara Namikaze Mês atrás
Mano eu tava pensando em maçã Daí veio maçã ;-;
uma experiência alternativa(coca-cola azul)
Teoria: a mãe dele não gosta dele pois ele foi sequestrado e ela quer que ele morra de fome.
♡CAMILA GAMER♡
♡CAMILA GAMER♡ Mês atrás
@Sanimaro Plays eu tbm
♡CAMILA GAMER♡
♡CAMILA GAMER♡ Mês atrás
Eu pensei nisso
tricky Brasil
tricky Brasil Mês atrás
Qi 100000000000000
a  loucura  está no Ar
a loucura está no Ar 12 horas atrás
Meu Deus Ryan vc e alérgico de verdade
aleatório_982
aleatório_982 Mês atrás
MANO COMO EU ADIVINHEI A COMIDA
Bruna Caovilla
Bruna Caovilla Mês atrás
Mas ele não comer ele vai morrer do mesmo jeito 😞😔
dark Med
dark Med Mês atrás
Fais a parte 2 pvf
kitti  unicórnio game
Maçã??? E bom saber né
potato
potato Mês atrás
Opção 1: morrer de fome Opção 2: morrer de alergia
fofofa
fofofa Mês atrás
Eu tenho alergia a maçã 🍏
Lilia Silva
Lilia Silva Mês atrás
Minha amiga e alérgica a feijão
Geovana Delpuppo
Geovana Delpuppo Mês atrás
PARTES2 🥺💖
GD Cool Elho
GD Cool Elho Mês atrás
"eu sou?" 😳😳😳
sla
sla Mês atrás
Oq?
Edevaldo Ferreira do Santos
Eu quero a parte 2 por favor eu estou triste eu quero uma partitura Eu Juro pela minha vida eu juro juro
DOLLY
DOLLY Mês atrás
Finalmente um vídeo diferente
Sem_Criatividade ._.
como assim lek? Sardinha é mt bom🤨
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira Mês atrás
existeGente que é alérgico a maçã
Livia Tosti Delazari
Não kkkk
pinto deficiente
pinto deficiente Mês atrás
existe alergia a maçã?????
Davi Lucas
Davi Lucas Mês atrás
Mano porque o Ryan só grava shorts com a blusa do PSG
FXㅤGabrielzinn
FXㅤGabrielzinn Mês atrás
ryan tenho uma pergunta que time é teu?
Fevi extreme
Fevi extreme Mês atrás
Sardinha e bom demais man
Mikaelly gamer
Mikaelly gamer Mês atrás
Pt 2 pfvr
Alicy Barbosa
Alicy Barbosa Mês atrás
Eu tenho alergia de Banana 🍌😔 eu juru pôr Deus
GUEST 1000
GUEST 1000 Mês atrás
Mano eu previ que era maçã
keity Edinildes003
keity Edinildes003 Mês atrás
Parte 2 pvf
Juliana Mariano
Juliana Mariano Mês atrás
Sem hate Rian eu te amo mas a mulher que dubla sua mãe é exagerada e grita muito msm assim gosto de vc 😍
Wokx
Wokx Mês atrás
As vezes eu n gostou muito de vc,vc quase nunca faz parte 2,eu gosto dos seus vídeo mas quando vou no seu canal quase nunca acho parte 2,fico muito triste porque vc faz os vídeos tão bem,mas precisa fazer parte 2 Man :(
🐼Fã Clube Da Luluca🐼
A inveja mata tome cuidado pra nao se contaminar cuide da sua vida q da minha eu sei cuidar se nao vc se afoga mesmo sabendo nadar
vitoria kathilim
vitoria kathilim Mês atrás
Kkkkkkkkkkkk quero
Gabrieleshirley13_fã
não existe alergia de fruta Rian a sua mãe tá louca
⚔Enzo Gabriel⚔
⚔Enzo Gabriel⚔ Mês atrás
Gente essa mãe dele vive com raiva né?😰
🍇 Uvinha🍇
🍇 Uvinha🍇 Mês atrás
Parte 2 ????
Helena Balduino 2
Helena Balduino 2 Mês atrás
Tem como ser alérgico a 🍎 minha amiga e alergica a carambola
Brook
Brook Mês atrás
E q a maçã e cara por isso q sua mãe disse q vc e alérgico
Luan
Luan Mês atrás
Essa camisa é MT top
Eu Vitor
Eu Vitor Mês atrás
Meu sonho é dar orgulho pra minha mãe Aqui no BRvid"""😔😪😔😪❤️💛❤️
Marcio games
Marcio games Mês atrás
Quer ser famoso? Para de mendigar e começa a gravar vídeo pro seu canal ;-;
calvice
calvice Mês atrás
@rabbids a invasão brasil né vei o cara tem uma quantidade boa e fica mendigando inscritos
rabbids a invasão brasil
Vai gravar
rabbids a invasão brasil
Quer inscrito
rabbids a invasão brasil
Mendigo
Recalque Oficial
Recalque Oficial Mês atrás
Esses vídeos me dar pesadelos.
Conta pra Jogo
Conta pra Jogo Mês atrás
Os seus olhos são tão bonitos é real ou é lente de contato 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Mi toca life
Mi toca life Mês atrás
Mds ou ele morre ou ele morre pq se come outra comida morre ele e alérgico morre ficar sem comer morre kkkkkk mds
Gabriel Domingos
Gabriel Domingos Mês atrás
O meu teclado é de borboletas que lindo né
Salvadora Nogueira
Salvadora Nogueira Mês atrás
Sou a única q gosta de sardinha 😑
Brenda Maysa
Brenda Maysa Mês atrás
Quero parte 2 clica ai
Pedro Lucas Galdino Moura
Rlx sou alérgico pão de mel
💙•TAMI•💙
💙•TAMI•💙 Mês atrás
Muito bom mas podia me dar pelomenos um coraçãozinho pq eu nunca recebi um coração de um BRvidr
hey, mundo da bruna 💖
@LIPEXL009 né FDS
LIPEXL009
LIPEXL009 Mês atrás
Fds
DARKAS_00P
DARKAS_00P Mês atrás
Sabe nem mentir
》°nezuko-chan°《{minegirl}
Pera se ele comeu e n sentiu e ela n deixou ele comer então ela queria matar ele com fome #mãeassasina
InosukeX Criaツ
InosukeX Criaツ Mês atrás
Quem quer part 2 da like
JorginGameplays
JorginGameplays Mês atrás
Para de mendigar!
LZzinnON ☠︎
LZzinnON ☠︎ Mês atrás
Mendigo (a)
Yuri A. Angelo
Yuri A. Angelo Mês atrás
Sardinha é muito bom quem concorda da like
Vitoria Santos
Vitoria Santos Mês atrás
Ele apenas vai morre de fome🍎
Patricia Lombardi
Patricia Lombardi Mês atrás
Eu sou seu fã
🦋 Sophie_Gacha tuber 🦋
Maçã iá ser horrível pra mim eu odeeeeeio de coração de alma maçã 😅😅😅🤭😖🥴😵😷🙊🙊👁️👄👁️
Lucimar Ramos
Lucimar Ramos Mês atrás
Parte 2
Próximo
25 de setembro de 2022
1:04
Visualizações 8 600
When Footballers Respond To Fans
9:29
Visualizações 2 600 000
COMIDA INFINITA - FOME NUNCA MAIS!
11:49
Visualizações 457 000
25 de agosto de 2022
1:41
Visualizações 25 000
AFONSO PADILHA - E SE O SEU PET FALASSE?
35:35
Mesmo assim🤣 #shorts
0:49
Visualizações 1 451 322
ROUBARAM A CASA DE MARIVALDA!
11:53
Visualizações 338 190
HORÁRIO DA VERGONHA!
9:43
Visualizações 279 277
FRITADA ESPECIAL ELEIÇÕES
1:16:10
Visualizações 162 841
No exame da autoescola… #comedia
0:49
Visualizações 165 252
SUCO DO DELICIO
3:28
Visualizações 193 784