Escuro

PORTUGUESA REAGE AO AFONSO PADILHA EM PORTUGAL

Super Casal Xou
Inscrever-se
Visualizações 164 477
99% 1 637 8

Segue o trabalho do Afonso: brvid.net/show-UCCqoc2as2nMEXoZPlwXei4g
Depois de chorar de rir com o vídeo do Thiago Ventura, seguimos as sugestões de vocês e Marisa vai conhecer Afonso Padilha em Portugal!
=
Blog da Marisa: marisanoob.wordpress.com/
Twitter: twitter.com/CasalXou
Twitch: www.twitch.tv/supercasalxou
Instagram: instagram.com/super_casalxou
Discord: discord.gg/Yzrcmf5
Seja nosso patrão no Patreon! patreon.com/supercasalxou

Entretenimento

Publicado em

 

10 Out 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Super Casal Xou
Super Casal Xou Mês atrás
Quais os próximos? Diz aí :D
Mauricio Sommer de Oliveira
POR FAVOR, REAJAM AO VIDEO DO RENATO ALBANI, ELE TAMBÉM FOI FAZER SHOW EM PORTUGAL, VCS PRECISAM VER ESSE VIDEO É MUITO BOM - brvid.net/video/video-FSFOL2gnW14.html KKKKKKKK
Thiago Del Nero
Thiago Del Nero 7 dias atrás
A culpa é do Cabral
Rose Alves
Rose Alves 21 dia atrás
Comenta Jhordan Matheus Batendo tendo tendo batendo,vocês vão ri demais!
WN
WN 24 dias atrás
tem do Renato Albani falando sobre Portugal
Jânio Aquino
Jânio Aquino 25 dias atrás
Biela Torta!! Muito bom, mano!!!
Allex Cunha
Allex Cunha 5 dias atrás
Soh um corno pra reconhecer outro.
João V
João V 5 dias atrás
Grelo é hortaliça! Qual é a dúvida!
João V
João V 5 dias atrás
PORRAS!!! Eu sou do Porto e conheço por 'FARTURAS'! Nunca ouvi 'porras'!
João V
João V 5 dias atrás
POMBINHA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Thiago Armond
Thiago Armond 5 dias atrás
porr, se eu to na baixa de lisboa e algm vem me oferecer droga eu compro ne...
Elza Frozem games
Elza Frozem games 5 dias atrás
Adorei ☺☺, vim pelo canal do queixada , otima indição
Michael Cassio
Michael Cassio 6 dias atrás
Reage o Viking of South e Scorpion. Um canal Game. É bem hilário e quase morri de ri, principalmente eles jogando os jogos de terror.
Rogério Thomazini
Rogério Thomazini 6 dias atrás
Gostei do vídeo de vocês, achei muito legal.
José Antônio
José Antônio 6 dias atrás
Tem a humorista Catarina Matos portuguesa que morou no Brasil.
Victor Hugo
Victor Hugo 6 dias atrás
mano, muito boa essa cara de psicopata pqp
Deborah Vellozo da Silva
Igual a feira da foda kkkkkkk
Rafaele Paulino
Rafaele Paulino 7 dias atrás
Por que ENZO o quer dizer?
Túlio de Souza
Túlio de Souza 7 dias atrás
Vamos a Lisboa comer cacete com prego
Diego Belini
Diego Belini 7 dias atrás
Afonso, é muito gênio !!
Carlos f Stefanno
Carlos f Stefanno 8 dias atrás
Kkk afonso padilha é muito bom
erick rodrigues
erick rodrigues 9 dias atrás
Quando vc vai mostrar nossa MPB o funk kkkkkkk dá um choque de cultura pq o estilo não tem em outro lugar no mundo
Leonardo Alves
Leonardo Alves 9 dias atrás
113 deslikes, dos taxistas kkk
Kleber LeClaire
Kleber LeClaire 9 dias atrás
Estes não são os melhores videos do Afonso, até eu achei meio "morno"... por exemplo, podia mostra o video do "Te apresento meu amigo", esse é bom! Mas tem um especial que tem esse mesmo nome, bom, em todo caso, vou deixar o link: brvid.net/video/video-VrC0cmPVmq8.html&ab_channel=4AMIGOSSTANDUPCOMEDY assiste do começo que é para entrar no clima! kkkkk
Rascunhos Extras
Rascunhos Extras 9 dias atrás
A Marisa sou eu entendo uma piada. Riu da primeira vez, mas não entendi, aí eu pergunto :"o que ele quis dizer? '-' " Aí eu entendo, começo a rir, aí a piada vai fazendo mais sentido ainda, então eu tenho uma crise de risos 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Bruna Rosa Leandro Rodrigues
Adorei o vídeo! Curto demais o trabalho do Afonso Padilha 😍
deus
deus 11 dias atrás
Meu casal
Lenice Moreira Paiva
Lenice Moreira Paiva 11 dias atrás
Afonso Padilha maravilhoso!
kvatchy OBIV
kvatchy OBIV 11 dias atrás
a tal do bacalhau cru e bacalhau que foi salgado previamente mas antes de se servir passa por um processo de remoçao de sal pode se manter um certo salgado mas deixa se os restantes sem ele com os temperos adicionais e o resto dos ingredientes o sal que ainda se encontrava no bacalhau a mais junta com os outros temperos e combina muito bem com os restantes ingredientes como se diz cá como podemos nao gostar se nunca provamos.
Dirigindo por ai
Dirigindo por ai 11 dias atrás
Moro aqui, e quem não se chama Pedro, se chama Nuno ou Miguel, quando não se chamam Miguel Nuno.
Túlio Barbosa
Túlio Barbosa 11 dias atrás
Depois da piada do bigode ela ficou meio com raiva... ou eu percebi errado?! 🤔😂😂😂
Lucas Conrado Silva
Lucas Conrado Silva 12 dias atrás
Deixa eu ver se entendi (ou percebi). Os portugueses sabem que grelo e punheta têm duplo sentido, mas nomeiam os pratos mesmo assim porque... Foda-se? (E trabalho no Brasil em uma companhia aérea portuguesa. O Manuel e Joaquim de hoje é Nuno e Rui. O que mais vejo é português chamado Nuno e Rui)
PAIN AKATSUKI -
PAIN AKATSUKI - 13 dias atrás
SALVE JOAQUIM
Vitor Hugo
Vitor Hugo 13 dias atrás
Portugueses tem maturidade pra usar palavras de duplo sentido
Edgar Malveiro
Edgar Malveiro 13 dias atrás
Grelos são os rebentos das couves ou dos nabos (planta), no vernáculo fazem referência ao clitóris. A punheta de bacalhau pode ser feita com bacalhau cru desfiado ou com bacalhau assado na brasa e desfiado. Depois tempera-se, no Sul (Algarve) usa-se alho, azeite, coentros e sumo de limão ou vinagre. Pode ser também temperada com cebola, azeite, salsa e vinagre. A menina realmente sabe menos coisas da sua cultura do que o seu moço brasileiro...
MGMeia Ltd
MGMeia Ltd 13 dias atrás
muito bom "bué da fixe"
Apoliano Melkzedec
Apoliano Melkzedec 13 dias atrás
Ela fala muito bem o português do Brasil, ela poderia fazer um video de como foi pra perder o sotaque e as dificuldades
Super Casal Xou
Super Casal Xou 13 dias atrás
Eu nunca perdi o sotaque e nunca houveram dificuldades :) falo os dois
VANDA SANTOS
VANDA SANTOS 14 dias atrás
Vim nesse canal por causa do Afonso e simplismente AMEIII VC!!
Filipe Lobão
Filipe Lobão 14 dias atrás
Porque a Marisa fala português do Brasil?
Guilherme ST
Guilherme ST 14 dias atrás
Tem um do Mauricio Meireles com um português... q é bem legal.
DeguəMongKong
DeguəMongKong 15 dias atrás
Alguém quer Adotar um Marmanjo Vagabundo? Se quiser é só falar cmg eu posso ser Vagabundo mais me dando teto comida e água Eu lavo a louça e até cozinho um pouco
Mokadilha Produções
Mokadilha Produções 17 dias atrás
Muito bom 👋🏻🙌🏻
Janaia Karoline C.G.S.
Janaia Karoline C.G.S. 17 dias atrás
Eu colequei deslike por que tenho toc viu >_< amei o video :-3
Benjamim Ferreira
Benjamim Ferreira 17 dias atrás
Por favor ela tem de conhecer Igor Guimarães
Mix tape
Mix tape 19 dias atrás
Gostei muito do video , vim atraves do CANAL DO QUEIXADA
Michelle Souza
Michelle Souza 20 dias atrás
reage a musica rita
Cabral
Cabral 20 dias atrás
Aqui no Rio Foda-se, caralho e porra não é mais palavrão
Francisco Xavier
Francisco Xavier 21 dia atrás
12:41 mas e se eu quiser usar?... É meme...
Daniel Ma55
Daniel Ma55 21 dia atrás
O Habibi's também foi criado por um português. 😉
Rafael Costa
Rafael Costa 22 dias atrás
Afonso bloquear o vídeo? Ele faz é mandar continuar a propaganda gratuita kkkkk
Pato Pato
Pato Pato 22 dias atrás
Só eu achei que era o carinha do metaforando na thumb? kkkkk
Eita Mundo bom
Eita Mundo bom 22 dias atrás
Adorei vcs,
Eita Mundo bom
Eita Mundo bom 22 dias atrás
Vim pelo canal do Queixada
ACSL•PIVA ff
ACSL•PIVA ff 23 dias atrás
Reage a pabollo de novo
Carlos Revy
Carlos Revy 23 dias atrás
ridiculo
Bia Sz
Bia Sz 20 dias atrás
Osh
Motoriders Cataratas
Motoriders Cataratas 24 dias atrás
Morei no Paraguay, sabe aquela caminhonete da Mitsubishi chamada Pajero? Então no Paraguay ela se chama Monteiro porque Pajero é Punheteiro em Guarani que é a segunda língua oficial do país.... Então isso foi muito zuado e a montadora decidiu trocar o nome kkkkkk é sério...
Motoriders Cataratas
Motoriders Cataratas 24 dias atrás
@Super Casal Xou esse foi o primeiro vídeo do canal que eu assisti e já estou no quinto kkkkkkk já me inscrevi :) gostei do trabalho de vocês !
Super Casal Xou
Super Casal Xou 24 dias atrás
Hahahaha muito bom!
Carlos Nogueira
Carlos Nogueira 24 dias atrás
Eu sou português e nunca vi "Porra Recheada" e também nunca comi bacalhau cru.
Sr. Doquinha
Sr. Doquinha 25 dias atrás
Continuo sem saber o que é um grelo O que diabéisso?
Diogo Beites
Diogo Beites 25 dias atrás
Tuga mas fala PT-BR maior parte do tempo...
Hakona Yokoma
Hakona Yokoma 25 dias atrás
O nome do meu irmão é João Miguel,quando minha prima falou o nome dele, derrepente no vídeo falou o nome João Miguel kkkk
Fábio Martins
Fábio Martins 26 dias atrás
Uma Fafá de Belem (com delay) kkkkkkkkkkkk
LeAnDRo BaRaChO
LeAnDRo BaRaChO 28 dias atrás
Sou uber kkkkk
Super Casal Xou
Super Casal Xou 28 dias atrás
Uber é de boa 💕
GestãoBR
GestãoBR 29 dias atrás
conheci vcs por meio do Afonso Padilha, que considero um cara de uma inteligência muuuuuito peculiar! Apaixonei, vcs são um casal muito fofo, energia ótima, permaneçam, evoluam, e prometam a si mesmos que jamais abandonarão o propósito daquilo que iniciaram (por sonho)!!! Sobretudo curtam e curtam e curtam... infinita e desmedidamente....
Rita Koch
Rita Koch 29 dias atrás
Nao possibly ser ser menbro parte e sua Potugueses Salve Portugal
Dragolinu Felipe
Dragolinu Felipe 29 dias atrás
its Comedians but u can say comics
Paula Carvalho Santos
Paula Carvalho Santos 29 dias atrás
Que sotaque amo lindos sou nova no canal
Paulo A
Paulo A Mês atrás
o foda-se português está bem claro em um vídeo comédia de um português que teve seu filho Captulino
Paulo A
Paulo A Mês atrás
Ricardo Araujo e Gregorio Duvivier
ribas41
ribas41 Mês atrás
E para já à taxistas e taxistas,atenção ao falar dos taxistas a maioria não é assim
ribas41
ribas41 Mês atrás
Mas não é para vender droga é para vender louro
Rafael Fernandes
Rafael Fernandes Mês atrás
ela :"a gente também bate né" A GENTE
Pedro D'avila
Pedro D'avila Mês atrás
Português tenta ser americano, aí usam "foda-se" do mesmo jeito que americano usa "fuck".
kaminare
kaminare Mês atrás
estou chocado, nunca imaginei q o significado de punheta pra mim era o mesmo pros portuenses
Charges da Nação
Charges da Nação Mês atrás
Qual a graça de uma portuguesa sem sotaque?
Thiago Vidal
Thiago Vidal Mês atrás
Num é verdade, mano, deve ser a genética dos Tuga que migraram pra cá então, pq as mulheres tem mais bigode que muito homem, principalmente aquelas coroazinha carola que vai na igreja.
Retro escavadeira total
Muy buenísimo vídeooooo
H. Basílio
H. Basílio Mês atrás
Comi uma Portuguesa. Sotaque carregado e um belo bigode. Essa piada sempre será a melhor.
Vanelão Zão
Vanelão Zão Mês atrás
É mais fácil o Afonso chamar vcs pra uma collab do que ele _pensar_ em bloquear video 😆
Canal ClicKatastrofe
Faz com o do Renato Albani
Otávio RL
Otávio RL Mês atrás
Pô, eu queria um vídeo de 50 minutos...
MegaOgrady
MegaOgrady Mês atrás
A esposa tem muito sotaque br 🤔
Donana Sena
Donana Sena Mês atrás
MORTA de fofura com a Ma rindo da piada da Fafa de Belém heheheheh
Lara Daudt
Lara Daudt Mês atrás
Rindo muito que vcs usaram até o morre diabo de exemplo! 🤣🤣🤣
Fábio Santiago
Fábio Santiago Mês atrás
O melhor de todos!! Emerson Ceara (A lenda! Aqui transa auuuuuuuu)
Fabio Romão de Moraes
Tem um Stand Up antigo do Robson Nunes falando sobre a ida para Portugal, é curto mas bem legal !! Conheci o canal de vocês agora, é muito bom!!
Lucas pfutz
Lucas pfutz Mês atrás
a dica do traficante vale pro afonso mas o thiago vira cliente kkkkk
Fernando Gomes
Fernando Gomes Mês atrás
Vocês não precisam de vídeos! Faz um vídeo com as aventuras e confusões de vocês, vai ser muito massa! Parabéns!
Super Casal Xou
Super Casal Xou Mês atrás
Olá, Fernando! Obrigada pelo apoio :) temos vários vídeos só nossos no nosso canal. Esse daqui é bem recente, caso queira ver: brvid.net/video/video-hTUyomUkkAo.html
Alexandre Vitorino Martins de Lima
Parabéns pelos 100 mil!👏👏👏
Joao Teodoro
Joao Teodoro Mês atrás
Qual a palavra com C...N..." em 18:44?
Joao Teodoro
Joao Teodoro Mês atrás
Sou João, mas Br ksosksp
Lx, Portugal,
Lx, Portugal, Mês atrás
14:50 Curioso :) Um Brasileiro a troçar com nomes Portugueses ::):):) rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Gilvan Cruz
Gilvan Cruz Mês atrás
Ela está perdendo o sotaque!😂😂😂
Lx, Portugal,
Lx, Portugal, Mês atrás
Perdendo? Ela imita À força TODA
Tania Regina
Tania Regina Mês atrás
Amo os 4 amigos. Valeu, divertido interagir com voces
Angelo Gomes Mundocorre
Mt Bommm 😂👏🏼
Ramon Cazzador Fernandes
23:26 Acho que ela estava falando do vídeo/comedy do Ricardo Araújo com Gregório Duvivier, do Porta dos Fundos, sobre as diferenças do Português do Brasil e Portugal >> brvid.net/video/video-ba3SrQbmWXw.html
Super Casal Xou
Super Casal Xou Mês atrás
Resolvido :D brvid.net/video/video-C39U_necKTM.html
Reginaldo Inacj
Reginaldo Inacj Mês atrás
Veja DIOGO PORTUGAL vocês vão gostar !
marcos cruz
marcos cruz Mês atrás
Gostei muito mais, mais gotaria dw ver sobre pratos tipicos de portugal
Bellyh Santhos
Bellyh Santhos Mês atrás
"Como é q alguém n gosta de grelo"?🤣🤣🤣🤣morri
Eliane Souza
Eliane Souza Mês atrás
Assiste Bruna Louise
Laís Souza
Laís Souza Mês atrás
Ela nem mais sotaque portugues tem direito kkkkkkkkk muito brasileira
Julius Magnoli
Julius Magnoli Mês atrás
Tem um comediante portugues chamado Raminhos que faz un programa juntamente com o brasileiro Mauricio Meireles sobre o pior dos dois países chamado "O meu país é pior que o seu" vale muito a pena. Abraço e boa sorte no canal.
Super Casal Xou
Super Casal Xou Mês atrás
Grande sugestão! Vamos pesquisar 😀 abraço!
El Cabrero
El Cabrero Mês atrás
12:53 abre o olho kk..... MT boa estratégia, será se funciona no brasil
Lorena Magalhães
Lorena Magalhães Mês atrás
Muito lindo a timidez de vcs...que casal fofo!
Dec Menez
Dec Menez Mês atrás
Acho que seu pai deve ter sido taxista né
Luis Fialho
Luis Fialho Mês atrás
Ricardo Araújo Pereira e Gregório Duvivier a falar das diferenças de Portugal e Brasil brvid.net/video/video-ba3SrQbmWXw.html
Super Casal Xou
Super Casal Xou Mês atrás
brvid.net/video/video-C39U_necKTM.html
Próximos vídeos
PORTUGUESA REAGE AO THIAGO VENTURA
23:56
Visualizações 253 000
AFONSO PADILHA - JAPONÊS É TUDO DOIDO
32:42
PORTUGUESA REAGE AO AYRTON SENNA
36:05
Visualizações 361 000
AFONSO PADILHA - O DIA QUE EU FUI PRO JAPÃO
28:27
AFONSO PADILHA - PANDEMIA VS BRASILEIROS
13:01
DANDO CONSELHOS NO OMEGLE
10:41
Visualizações 700 485
ZEZÃO É O MELHOR PAI DO MUNDO
14:39
Visualizações 737 672
A COMUNIDADE - CHÁ REVELAÇÃO!
12:43
Visualizações 663 747