Escuro

Porque o Inter escolheu Ramirez

Leonardo Meneghetti
Inscrever-se
Visualizações 36 668
98% 361 6

Espanhol Miguel Angel Ramirez deve ser oficializado nos próximos dias como novo técnico do Inter. Veja quais motivos fizeram o clube apostar na sua contratação.

Entretenimento

Publicado em

 

26 Fev 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Jesus Diaz
Jesus Diaz Mês atrás
Espero que le valla bien en Inter. Es bueno para el fútbol canario ver a entrenadores de las Islas es buenos equipos. 👏
Claudio Luis
Claudio Luis Mês atrás
Sou flamenguista , mas vou dar minha opniao de torcedor , o inter e excelente time , com a chegada deste treinador novo , o inte se quiser bater de frente com o flamengo ,palmeiras precisa investir 200 milhoes em jogador . Se investir pouco nao andianta . Abraco a todos os colorados 👍
Demontier Abreu
Demontier Abreu Mês atrás
Abel eo cara mas dado a hora de um time que não perca pra Sport Atlético Paranaense ou Corinthians em casa dependendo apenas de si ..isso e inadmissível grato eternamente ao Abel porém a fila anda
Henrique Da Costa Braz
Inter deveria manter o Abel, parabéns pelo trabalho Meneghetti!
George Tri
George Tri Mês atrás
Meneguetti iniciou bem, mas quis justificar o título dado ao flamengo por, segundo o meneguetti, ter melhor time. O fato é que, se tem melhor time, roubem, ajude ele a vencer se o mesmo não conseguir por conta própria. Olha só, se o inter tivesse pego o flamengo com 1 a menos, tinha feito barba, cabelo e bigode.
Kidiaba Gremista
Kidiaba Gremista Mês atrás
A tática será suicídio! 😂 Colocar um time ruim desses pra jogar pra frente 😂 Só espera no que vai dar!! Vem MAR, só vem iludido 😂😂😂
Evandro Elias
Evandro Elias Mês atrás
me escrevi agora curto vc e donos da bola abraco menegueti
Eraldo Michels
Eraldo Michels Mês atrás
Vanderlei scheiter acho que nada supera o roubo
Joao Batista Brito
Joao Batista Brito Mês atrás
Abel estava jogando igual Odair,iniciava ganhando e depois retranca o time para jogar no contrataque,isso é estratégia para time pequeno.
JORGE BARBOZA
JORGE BARBOZA Mês atrás
Como falou bobagem, Deus me livre!!!.
Lucio Carvalho
Lucio Carvalho Mês atrás
Grande Meneghetti! Saudades do amigo. Faz um vídeo com a tua impressão sobre esse "novo modelo" pretendido pela direção! Grande abraço e sucesso!
Antonio Edgar Pacheco de Souza Souza
TA.ERRADO O INTER MELHOR TERMINA COM ESSE.TIME VENDE OU ENTREGA PRAS OS INTELIGENTES PELO AMOR DE.DEUS DEICHA O COITADO DO INTER E MUITA FOFOCA
Fer- Nando
Fer- Nando Mês atrás
*Confesso preocupação.* Uma coisa é olhar pro lado e ver um Abelao gritando contigo, com mundial, libertadores, brasileirao e copa do Brasil no currículo... Outra bem diferente é receber orientacoes de um estrangeiro de 36 anos, inexperiente. Vamos ter que torcer muito pros jogadores comprarem as ideias dele.
Alan Teixeira Gonçalves
Olha gurizada vcs vão me desculpar mas prefiro o Abel. Só de futebol profissional o Abel tem 50 anos dos quais 34 foram como treinador. Ja ganhou 1 libertadores e um mundial só com o Inter, foi eleito melhor técnico do Brasileirão e é o técnico mais vitorioso do Inter. Dou meu apoio e torço pelo time, vou apoiar e torcer pelo novo treinador, mas não trocaria o Abel Braga por nenhum outro técnico experiente quanto mais um cara que tem pouquissima experiência. Mas acredito nos dirigentes e na presidência colorada que querem renovação, ao meu ver ofereceram um plano de carreira ao espanhol que provavelmente terá otimos resultados. Vamo pra cima.
julio neves
julio neves Mês atrás
Como o Flamengo é melhor não precisa jogar... Para que campeonato? O melhor vai ser campeão com roubo é seu apoio... lamentável... não pensou antes de falar está m...
Flavio Soares
Flavio Soares Mês atrás
Vão passar mas 41 anos sem ganhar nada
Flavio Soares
Flavio Soares Mês atrás
Vcs chora demais
Scherer ACJ
Scherer ACJ Mês atrás
Pode ser menegas. Mas se trata de convicção do Presidente. Vamos abraçar a ideia. Só espero que não nos deixe na mão como o outro aquele é que se jogue sempre pra ganhar (azar se perdermos, mas lutemos sempre pra ganhar).
Maiquel Quadros
Maiquel Quadros Mês atrás
Realmente o Flamerda tem uma equipe melhor. O time, o técnico, o VAR, Juízes, bandeirinhas e a CBF não deixam os adversários marcarem gols. O time é imbatível.
Cesar Marques
Cesar Marques Mês atrás
O Ramirez, cai antes de agosto!! Esse técnico é um amador!!! Não serve para treinar time de várzea!!!
Otavio Santana
Otavio Santana Mês atrás
Que pena que esse treinador não estava já agora, pq ele passou pelo Corinthians hahahaha
Otavio Santana
Otavio Santana Mês atrás
Meneghetti continua com esse mimimi kkkkk....
Cleber Dalla Colletta
O Sr. é um jornalista muito engraçado... chama todo mundo de medíocre e depois vem aqui dizer que medíocre é mediano... aí qdo fala do Grêmio “mediano”... não usa o medíocre... “jornalismo com isenção”
Pedro E. Scheuer
Pedro E. Scheuer Mês atrás
Agora da pra ver que dinheiro ganha campeonato por que futebol o inte jogo mais
william rodrigues alves
o abel que va a merda esse lixo do inferno que va embora esse idiota retranqueiro
Renato Henrique
Renato Henrique Mês atrás
Esse técnico vai fracassar e vão querer o Abel de volta
Alex Cabral
Alex Cabral Mês atrás
Sempre coerente teus comentários, somos colegas de profissão, te sigo, nós pensamos muito igual. Parabéns
José Griebler Jr.
José Griebler Jr. Mês atrás
Inter precisa jogar propondo o jogo e não só esperando para contra-atacar. O Abelão é grande gerente de grupo, porém em termos de futebol, fez o mesmo que o Odair Hellmann fez. Tem que mudar sim! Com dizia o Cláudio Cabral, tem que saber porque ganha e porque perde. Quem quer a continuação do Abelão não sabe porque perdeu... de novo.
Marcelo Almeida
Marcelo Almeida Mês atrás
Pq o inter quando o grêmio queria se unir e rever o var o inter lavou as mãos não quis brigar . . Agora engole o choro . O Romildo falou o var está nos rogando ninguém apoiou ele que se foda o inter
Wapabalula wapeinbum
Foda-se seus chorões... Bota no DVD seus guri de bosta!
Daniel Anschau
Daniel Anschau Mês atrás
Gaymio time pequeno metido a grande!
Guilherme Bazan
Guilherme Bazan Mês atrás
Meneghetti, vc e grande parte da bancada dos donos da bola vão cair no ostracismo do jornalismo esportivo. O time do inter teve, mesmo na sequencia de vitorias, um desempenho pífio. Sob o comando do abel, o colorado não venceu NENHUM jogo que teve mais posse de bola que o adversário. Chega do time que só joga em transição. Perdemos uma CB e um brasileirao jogando assim
Odair Holsbach
Odair Holsbach Mês atrás
Concordo com vc e os jogadores do Flamengo não tem nada a ver com as garfadas
sergio vogel
sergio vogel Mês atrás
Menegas,sem dúvidas que vc é o jornalista esportivo mais imparcial do Brasil,quando vc fala do flamengo realmente eles tem estrelas mas nesse campeonato Brasileiro essa constelação não brilhou e aí que entra a arbitragem pra ajudar eles.
vitor villar
vitor villar Mês atrás
Teu início de vídeo não gostei,não tem como falar no meio de um turbilhão sobre mudanças de tecnico e no final do vídeo eu também não gosto do jeito que o futebol brasileiro joga so pegar o começo de 2020 eu acompanha a gaúcha e o único comentarista que falava como o inter jogava era o de óculos os outros só avacalhavam o inter. Só pra deixar claro o coudet no inter foi fraco mais ele deu muito no tático em comentarista que gosta de gardiola e comediante.
Ubirajara Ribeiro
Ubirajara Ribeiro Mês atrás
Manda um abraço para Caçapava do Sul,tu e o Baldasso são os caras.
Ubirajara Ribeiro
Ubirajara Ribeiro Mês atrás
O INTER tinha que ter mantido o Abel.
Ubirajara Ribeiro
Ubirajara Ribeiro Mês atrás
Temos que esquecer do Brasileirão daqui pra frente e focar nos mata mata.
Leonel Machado
Leonel Machado Mês atrás
Taiserrado menas . Porque o inter so nao foi melhor que o flamengo porque foi roubado . Ti fraga nso coisa que ti pegue nojo
Maykon Lipert Scheffer
Chora na cama que é mais quentinho morangueti.
Marcelo Lima
Marcelo Lima Mês atrás
Quando o cara fala, treinador moderno, já afunda tudo, moderno é elogio?
Marcelo Lima
Marcelo Lima Mês atrás
Abel jogou como podia é só não levou o título pelos roubos.
Adauri falcão
Adauri falcão Mês atrás
Comentários relevantes, como sempre! Um abraço!
Anderson Brito
Anderson Brito Mês atrás
Eu apoio do Abel sair do inter. O Abel deveria ter uma estrageia melhor. O flamengo pode ter um time badalado mas não é impossível vencer. O ex o são Paulo que perdeu pro Botafogo e ganhou do fla. E lembra que o inter ganhou do Barcelona no mundial o Barça que era um time mas poderoso do que o flamengo velho
ciro roberto Schmitz
Eu acho que o Inter acertou . Sensacional a campanha do Abel , ele é um ídolo nada apaga o que fez , o Inter foi o time que merecia demais o título. Mas quando não funciona aquela tática de jogo ficamos sem saída , como contra o Atlético-PR, ou times mais fracos , por exemplo o jogo contra o Goiás em casa , que foi dificílimo ..
Roger Vargas
Roger Vargas Mês atrás
Alguém poderia contatar os 18 especialistas para ver os lances do jogo do Corinthians ou me passar os contatos?. obrigado
sci1909popular
sci1909popular Mês atrás
vai toma teu cu meneghetini gremista do caralho
sci1909popular
sci1909popular Mês atrás
@Leonardo Meneghetti tu q é maluco
Leonardo Meneghetti
Já pensou em procurar ajuda psiquiátrica? Ou algum remedinho???
Marcio Batista
Marcio Batista Mês atrás
Nós gaúchos! Colorados e gremistas temos que dar uma tunda de relho este juiz LADRÃO SEM VERGONHA quando ele descer no aeroporto de PORTO ALEGRE PARA APITAR JOGOS AQUI SUL. CHEGA DE ROUBAR OS TIMES DO SUL. TEMOS QUE SE UNIR CONTRA O SISTEMA.
Luis fernando Oliveira
Sou colorado e nao concordo que o Inter foi garfeado, ate teve alguns lances polemicos contra, do mesmo jeito que teve lances a favor. O Inter no decorrer do campeonato perdeu pontos inadmissiveis de perder. ( Minha opiniao )
Everton Lima
Everton Lima Mês atrás
Manter o Celso Roth ? Ta loko? Não sei oque vcs vêem? Ele deu uma de amigão dos caras hahahahha só isso! Ainda meche errado!
João Liberali
João Liberali Mês atrás
Menegas, dói demais essa perda de campeonato! Faço esse ano 40 e receio que perdemos uma oportunidade única, ao menos enquanto a fórmula do campeonato for assim, além da falta de critério de árbitros e Var. Com Ramirez espero termos um time com variação de tática e não seja apenas reativo. Acho que se o Inter não fosse eliminado pelo Boca nos pênaltis, teria sido mais fácil ganhar a Libertadores do que esse Brasileirão. Idem copa do Brasil. Mais um ano sem taça. Ta certa a diretoria, tem que quebrar paradigmas, mas temos que ter jogadores que cheiram a título - faltou isso essa temporada que passou. Abraço!
PONTO DE VISTA
PONTO DE VISTA Mês atrás
Aí o Miguel monta um esquema poderoso e forte , aí lá no meio do ano ele aceita uma proposta e deixa o clube , aí volta o Abel e ganha o brasileiro kkkkkkk
Miguel
Miguel Mês atrás
"Abel pegou um time desacreditado, em queda livre", time em primeiro no brasileiro, classificado na libertadores e na copa do brasil jogando com os reservas.
Jocemara Gonçalves Silveira
Neneghet acho q inter n acredito em treinador Brasileiro mesmo Abel fazendo o q faz continua com a ideia de trazer Miguel para treinar inter vamos esperar pra ver o q vai dar você é um dos melhor jornalista do RS parabéns pelo pelo teu vídeo
Israel De Paula longoni
Com todo respeito ao Abel. Eu acho ele uma ótima pessoa. Um cara humilde que sabe conversar com seus atletas. No vestiário é o melhor treinador..Mais em canpo deixa a desejar...joga procurando contra ataque. Um jogo mais recuado. Eu não concordo com esse posicionamento...minha opinião...Mais que o Abel e um cara gente fina .há isso é. Sem dúvidas.
Nelio Ferreira
Nelio Ferreira Mês atrás
O futuro é agora. Tem que jogar sério desde o inicio de qualquer dos campeonatos, para chegar com folga no final e não depender de outrose de um pontinho.
Jeferson Guedes
Jeferson Guedes Mês atrás
Menegas os morango mudaram de apelido...Agora vamos chamar de chorões do Sul 😂😂😂😂 bah quanto choro Vamooo grêmio queremos a copaaaa
rhobyson rhodyson
rhobyson rhodyson Mês atrás
Não nessa eu não concordo com o Meneguete.. O Abel não é mais técnico para uma temporada inteira..
Fi
Fi Mês atrás
O VAR que Decidiu
Daniel Vezzaro
Daniel Vezzaro Mês atrás
Concordo com diretoria temos que quebrar esse ciclo pois este ficou caracterizado por vice campeonatos, se for par continuar assim aproveitemos e alteramos o nome do time para intervicenacional. Sou colorado desde sempre, mas estes últimos 6 ou 7 anos são piores que os anos 90.
Guilherme Azevedo
Guilherme Azevedo Mês atrás
Resumo: Abel demitido pelo VAR.
antonio tricolor
antonio tricolor Mês atrás
MAIS UM PRA TREINAR GRUPO PERDEDOR GRUPO FRACASSADO
Mauro Dachary
Mauro Dachary Mês atrás
O Barcelos disse que havia conversado com o MAR antes de ser o presidente do Inter, portanto, o Inter como instituição não havia conversado com ele.
Maicol e Rita Monteiro
Menegas indignação não ganha campeonato o que ganha é qualidade e bom futebol,Ramirez está vindo para colocar em prática o futebol propositivo q foi promessa de campanha,Abel é sagrado para nós colorados mas estamos cansados de futebol reativo,queremos 1 treinador que nos traga 1 futebol vistoso e que aproveite os garotos da base para trazer ativos ao clube... abraço
Juliano Escobar
Juliano Escobar Mês atrás
Grande menegas, com suas análises sempre muito coerentes e parciais, dá gosto de ouvir.
Evandro Farias Da Silva
Acho muito aposta, num cara inexperiente só porque ganhou uma sul-americana
Moises Cortese
Moises Cortese Mês atrás
Parabéns pelos seus comentários é muito difícil de aceitar o que esses canalhas fizeram com o inter o que mais dói é que vão ficar impunes, rindo da nossa cara ......z
EL PISTOLEIRO
EL PISTOLEIRO Mês atrás
Certissimo tirar o abel, pode ser idolo, mas temos que ter um time ofensivo e não um time que tava jogando na defesa até o gol do são paulo contra o fla.
José Roberto Oliveira Alves
No teu ponto de vista o Flamengo pode ser melhor na prática é diferente se você tem dois funcionários ok aquele que ganha mais te oferece um serviço mais rápido mas de menas qualidade oque ganha menos um serviço um pouco mais lento mas com mais qualidade assim é o ser humano Menega forte abraço.
Luiz Carlos Lopes
Luiz Carlos Lopes Mês atrás
Se esse cara opta por critérios técnicos então esta certo, boa sorte!!! Chega de quebradores de bola no time!!!!
moraiss games
moraiss games Mês atrás
Fique Abel braga😪😪😪😪mas não dá mais😪😪😪😪😪
Mensagem Com Poesia
Essas administrações de clubes tão incompetentes que adoram jogar a culpa em treinador. Eu não acredito nesses politiqueiros que administram clubes.
Carlos d avila Ventura
Sabe quando seremos campeões do brasileiro só se for igual a 79 invicto com vinte pontos a frente do segundo.
Néry Frsso
Néry Frsso Mês atrás
O Abelão foi incrível para inter nesse período, temos só que agradecer o Abel por ter pegado o Inter na citação q se encontrava...mais para continuar com um progeto mais longo tem que trocar o técnico não tem geito, vai ser bom para todos,🤜🤛
lorran raubach
lorran raubach Mês atrás
Eu sou a favor do Abel ficar, com algumas contratações ele pode nos levar ao título
jeferson borges
jeferson borges Mês atrás
chega de blablabla,monte um time que goste de ganhar
Leonardo F. G.
Leonardo F. G. Mês atrás
MANTER O ABEL? TU ACHA QUE INDIGNAÇÃO MANTEM DESEMPENHO ATÉ QUANDO? Por favor. Abel é retrato de um futebol antigo.
A Hold
A Hold Mês atrás
Continuam chorando que foram garfados, sejamos honestos, sem os 7 pontos garfados a favor contra Grêmio, Red bull e Vasco, sequer estariam na fase de grupos da libertadores.
Marcelo Rodrigues
Marcelo Rodrigues Mês atrás
Parabéns Meneghetti! Sempre coerente com a tua biografia e trajetória. Só acho que a troca do Abel é uma "barbeiragem" da atual gestão.
Marcio Gonçalves Araujo
Renato vai para o galo terror
Marcio Gonçalves Araujo
Está certo, filosofia nova é um caminho novo.
Marcio Gonçalves Araujo
Seremos campeões
Lucas Domingos
Lucas Domingos Mês atrás
Sou contra esses gringos! Coudet foi a gota dagua p mim!!
Marcio Gonçalves Araujo
Pq ele é o novo técnico, um novo ciclo.
Rodrigo Noronha
Rodrigo Noronha Mês atrás
A resposta é simples . A direção é burra .
everton schmidt
everton schmidt Mês atrás
Meneguetti seja mais profissional e menos puxa-saco de time e para de falar em arbitragem. Nosso inter pipocou na reta final...especialmente o treinador que vc ama. Tchau, Abel!
Gilmar Borelli
Gilmar Borelli Mês atrás
Fomos Roubados novamente 2005 e 2021 que vergonha de ser brasileiro, aqui é juiz CFF tudo uma corja de pilantras.
Garoto Nobre
Garoto Nobre Mês atrás
Vou dar uma ideia para a CBF. no inicio do campeonato faz um sorteio entre os times os times do rio e de são Paulo e entrega a taça fica mais bonito do que roubar no var e na arbitragem. vergonha destas roubalheiras
Felipe alves
Felipe alves Mês atrás
Estas sem voz meu bom? Todos colorados estouraram as cordas vocais no gol do Ede pra depois se jogar no sofa e morrer lentamente! Foi triste demais.
Carlos Kluwe
Carlos Kluwe Mês atrás
É isso mesmo , erra feio direção do Inter , temporada em andamento , time azeitado e comandante com domínio total dos veteranos e jovens. ... Criou- se a lenda do treinador moderno ( leia-se estrangeiro ) ... O angel ainda é um treinador sem experiência , só vem por ser estrangeiro.
Nelco Gromosky
Nelco Gromosky Mês atrás
Da gosto de escutar esse jornalista! Sempre ponderadas suas palavras! Queria ter o privilégio de conhecer pessoalmente!
Marcos Antônio Ramos
A direção do Inter tinha um compromisso, tanto com Abelão, quanto com esse espanhol. Agora chegou o momento de honrar. Outra coisa, na reta final do campeonato, nos últimos 5 jogos, o Inter só conquistou 5 pontos, de 15 possíveis. O que aconteceu com aquele Inter que estava ganhando de todo mundo? Virou cavalo paraguaio? Eu fico indignado com isso. Os árbitros dos jogos fizeram coisas erradas. Mas e o Inter, fez tudo certo?
Kaká Business
Kaká Business Mês atrás
Não vou criticar o Inter, muito menos o Abel. Mas o fato é que nós últimos 5 jogos. Faltou experiência no time titular. Os jovens sentiram o peso do título. Deveria ter começado com galhardo e Abel. Deixando Yuri Alberto e caio pro segundo tempo, aproveitando a velocidade dos guri. Faltou organização tática e principalmente. Faltou jogadas de infiltração na área!
ivan lenard
ivan lenard Mês atrás
não deveria não menter abel
ivan lenard
ivan lenard Mês atrás
não incaminho certo ja quando contrataram aabel ele sabia q nao ia fica no inter
Elen Regina Roman Roman
Menega, por que tu não faz um vídeo só falando dos lances que o inter foi beneficiado por causa do VAR, que choradeira
Alex Lacerda
Alex Lacerda Mês atrás
Não consigo entender apoio a esse técnico espanhol. Depois de tudo q o Abel fez.
Diego Martins
Diego Martins Mês atrás
Cbf sempre ajuda o flamerda, da raiva.
Tavares
Tavares Mês atrás
Seria um absurdo manter o Abel.
Marcos Martins
Marcos Martins Mês atrás
com todo respeito Menégas precido discordar de ti, o Abel não poderia ficar no Inter mais, quem viu os ultimos jogos do Inter percebeu que não havia variação nenhuma na forma de jogar, fora as substituições equivocadas, contra o Corinthians que ele desorganizou o time todo no momento que não precisava, empilhando atacantes, tirando jogadores que estavam jogando bem como Praxeses, Caio Vidal, sem falar no Heitor, que até agora eu nao entendi o pq saiu sendo que era o melhor jogador do Inter no jogo. O futebol não pode ser só motivação e gritaria, tem de ter organização e variação tática, por isso acho uma boa vir o Ramirez p dar um frescor p forma do Inter jogar! PS: Amo o Abel, é Ídolo, mas está na hora de dar um passo p frente! MINHA OPINIÃO!
Próximo
Como Joga - Miguel Ángel Ramírez
05:21
Visualizações 156 000
Como será o Inter de M.A. Ramirez
09:18
Without Remorse - Final Trailer | Prime Video
2:28
Na Rede: especial Miguel Ángel Ramírez
1:20:11
Porque o Grêmio perdeu
09:12
Visualizações 20 000
Queen Live at Wembley
1:50:51
Visualizações 5 500 000
O risco Edenilson
07:31
Visualizações 6 600
ÇA-VA - PARTE 2 | PESADELO NA COZINHA
27:08
Troquei a cor do meu GATINHO 🐱
0:26
Visualizações 2 843 432