Escuro

Por Que Parei 6 Meses Para Criar Esse Site? (Lançamento Hoje 🎉)

Filipe Deschamps
Inscrever-se
Visualizações 121 329
50% 1 1

Eu parei TUDO o que eu estava fazendo para programar um novo website com a comunidade Open Source Brasileira que é focado em conteúdos de valor concreto para quem trabalha com programação ou tecnologia... mas veja o vídeo, pois esse site tem duas features totalmente inéditas e sensacionais!!!

▸ Site: www.tabnews.com.br/
▸ Repositório: github.com/filipedeschamps/ta...
▸ Newsletter: filipedeschamps.com.br/newsle...

✅ 𝗩Í𝗗𝗘𝗢 𝗣𝗥𝗢𝗗𝗨𝗭𝗜𝗗𝗢 𝗣𝗢𝗥

▸ Filipe Deschamps (roteiro e edição)
▸ Gustavo Deschamps (roteiro e revisão)

Publicado em

 

20 Nov 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 182
Filipe Deschamps
Filipe Deschamps 19 horas atrás
Filipe Deschamps
Filipe Deschamps 21 hora atrás
Dá like aqui quem viu a
rafael canova
rafael canova 7 horas atrás
Caraca velho, eu nem entendo de programação. Trabalho como analista de finanças e acompanho o canal só por conta dessas coisas. Parabéns ao Filipe e parabéns a todos os colaboradores desta comunidade. É muito bom ver pessoa buscando o desenvolvimento mutuo ativamente, deu até orgulho de ser brasileiro cara.
karkanof
karkanof 12 horas atrás
Adoro seu canal. Inclusive usei muito das informações aqui pra mudar de emprego e conseguir aumento. Não canso de recomendar para amigos. E por isso sou membro da turma. O TabNews vai ser show.
Samuel Oliveira
Samuel Oliveira 19 horas atrás
Finalmenteeeee, agora o mundo pode voltar a funcionar direito 👍 Cara estava sentindo sua falta aqui no BRvid, espero que esteja bem.
Evaldo Maciel
Evaldo Maciel 2 horas atrás
Um dos motivos que me fazem sentir muita saudades do Orkut é a estrutura de tópicos das comunidades. Foi pelo Orkut que divulguei meu primeiro site, recebi feedbacks e sugestões de melhorias que me fizeram me apaixonar ainda mais por programação. Não apenas com programação! Edição de vídeo, SEO, e até mecânica automotiva, aprendi muito por lá. O Facebook tem grupos, mas não é a mesma experiência, é um jogo de ego em busca por likes. Uma foto de um carro caro ou cheio acessórios, um PC cheio de leds e placas de vídeo enormes ganham mais curtidas do que uma pergunta sobre "como troco a lâmpada do painel?" ou "por qual razão meu código não faz nada?". Com "conteúdo sobre programação e tecnologia" acontece algo pior, somente vídeos de "programadoras" vestidas de colegiais são tratados como "relevantes" por essas redes. Fiz amigos na época do Orkut, fazendo e respondendo a perguntas, que trago comigo até hoje. Essas redes de agora não tem mais esse espaço, onde algo pode ser útil e agradável, há somente a luta por likes, por obter mais dados do usuários e fazer mais dinheiro sem se preocupar com o custo disso tudo na vida das pessoas.
Haller Hernandes
Haller Hernandes 19 horas atrás
Caramba Filipe agora sim vcs deram um salto em direção a causa humana. O ser humano é desafiado a ser profundo e nunca superficial pelo nobre fato de sermos racionais e a superficialidade ao qual a internet está hoje é irracional. Já te admirava agora aumentou um pouco mais. Parabéns e quero contribuir nisso!!. Pensei que era somente eu que pensava que a internet estava insuportável pela poluição fantasmagórica de anúncios muitas vezes sem pé nem cabeça, anúncios sem o menor cabimento e sites que vc só pode continuar se preencher um formulário toscão... Bora construir coisas mais profundas.
Naoki Adryan
Naoki Adryan 19 horas atrás
O Filipe criou o novo stack overflow '0'
Luiz Araújo
Luiz Araújo 12 horas atrás
Que incrível, eu quase não faço login pra comentar no youtube mais para esse projeto separei um tempo pra falar que isso sim é um projeto maravilhoso, tem todo um contexto e isso me deixa muito animado.Parabéns aos envolvidos!
Filipe Deschamps
Filipe Deschamps 19 horas atrás
🔥🔥🔥Turma, o vídeo de lançamento derrubou a API do TabNews! Pelos logs, foram mais de
Pablo Vinícius
Pablo Vinícius 14 horas atrás
Poxa Felipe, que felicidade em te ver por aqui. Amei seu projeto e estou ansioso para o curso.
Betaman
Betaman 19 horas atrás
Isso pode revolucionar a história da internet
Davi Coelho
Davi Coelho 19 horas atrás
Que orgulho ser um desse 41 contribuidores, mesmo que ajudando com pouco ♥️
Lucas Santos
Lucas Santos 16 horas atrás
Não sei se fico mais animado com a inauguração do TabNews ou com a expectativa para o curso 😁 Parabéns Filipe
Lucas Com W
Lucas Com W 19 horas atrás
Esse video acendeu uma chama de esperança em mim, de uma forma que não estava esperando,
Lucas Shelby
Lucas Shelby 16 horas atrás
Que ideia fantástica!! Podem contar comigo pra contribuir com o TabNews!! Você descreveu no início do vídeo, exatamente como me sinto! Parece que estou sendo bombardeado por tudo, menos o que eu realmente fui procurar.
Rodrigo Kulb
Rodrigo Kulb 19 horas atrás
10:43
Lucas Almeida
Lucas Almeida 19 horas atrás
Cara, que saudade desse conteúdo de qualidade. Seu canal é um pedaço do BRvid que agrega um valioso conhecimento. No TabNews não será diferente. Ansioso por 2023.
davee
davee 16 horas atrás
Aeee que massa que saiu, estava muito ansioso pra esse projeto que vai ajudar, não só uma bolha da comunidade, mas sim todo mundo unindo e assim criando particularidades com essas interações!
André Gabriel
André Gabriel 7 horas atrás
Massa demais Filipe! Pra gente que frequenta a internet desde quando tudo era mato, ver um site assim é um colírio para os olhos, chega a ser nostálgico!
Próximo
SOLID fica FÁCIL com Essas Ilustrações
19:46