PLANTÃO URGENTE! RIVER BATE ACABA DE BATER O MARTELO SOBRE VENDA DE DE LA CRUZ AO FLAMENGO! Confira as noticias do flamengo de hoje ao vivo sobre as possiveis contratações comigo e com paparazzo rubro-negro.
Meus queridos, vou apoiar até o final, mais o Mengão é mestre em ressuscitar difunto!!!! Precisa ganhar hj pra acabar com isso!!! SRN!!!❤🖤❤️🖤❤️🖤 Se o Everton Cebolinha nao for fominha e tocar mais a bola, errar menos ki a gente se da bem!!!
Referente o jogador Pablo , pra mim um jogador de última hora , se realmente for necessário , essa e minha opinião , e também eu gostaria de ver o Matheus Gonçalves relacionado entre os titulares , por que esse jogo seria bom pro garoto fica mas confiante
EU SOU FLAMENGUISTA MAIS HOJE EU FIQUEI SABENDO QUE O FLAMENGO VAI LEVANTAR O VASCOCO HOJE , NAO QUERO QUE SEJA VERDADE NAO HOJE O FLAMENGO LEVANTAR O VASCOCO !!!
Primeiro temos que ganhar o jogo, sabemos que o Vasco pode está na 5° divisão mais contra nós os caras jogam. Então não vamos fazer como o florminense fez com a gente.
Para esse jogo, Sampaoli, não pode pensar em querer colocar Vidal! Sampaoli, que está criando novas normas, que quer trabalhar com jogadores com a idade a baixo dos 30 anos e no jogo de hoje ele entrar com Vidal! Vidal, já está VELHO, desgastado, seu corpo não corresponde mais o cérebro 🧠! É isso aí. Valeu!✌️
sou flamengo mas se o flamengo manter esse padrão de poupar jogadores não vai ganhar nada porque todo jogo é escalada diferente o sampaoli tem que manter seu time pra quer os 11 já sabem como jogam se ser problema físico ok,
Cuidado o Vasco não tem nada a perder não vem mole não o Flamengo que se cuide e como os outros contra o Flamengo fazem o jogo da vida, é o único time que eles não querem perder eles vem com sangue no olho
Pô Pedro sacanagem, essa situação com o River já não é urgente não cara!. Urgente seria o River acaba de assinar a venda... Não q seja o meu preferido, mas a verdade Pedrão!. 😟😞
Infelizmente essa turma adora fazer sensacionalismo com esse tipo de assunto, que de novidade não tem porr....... nenhuma, só para segurar o torcedor e ganhar likes
Os adultos dão muito poder pra as crianças, antes do tempo, como, dirigir, pilotar , trabalhar, entre outras coisas, que ainda, não está na hora. Vamos cuidar melhor de nossas crianças, sempre vigilante. riscas bem cuidada é sinal de um adulto, mas seguro.
Pedro não vem jogando absolutamente nada desde o último jogo contra o Maringá ele na irreconhecível desaprendeu até a dominar a bola essa é a verdade não marca ninguém e quando perde a bola ele fica parado e com a mão na cintura
Diretoria é muito bizarra, o time antes do jogo do fluminense, perdendo não jogando nada, aí pimba diretoria começar soltar para imprensa os interesses em jogadores, aí torcida fica balançada, depois do jogo do Fluminense não se vê mais falar em De Lá Cruz , aí semana que vem libertadores, se perder aí, vem o assunto do mesmo!
MAIS TODO MUNDO FALAR DO ELENCO DO FLAMENGO SE TEM MESMO ESSE ELENCO FORTE ENTÃO PODE SIM GANHAR DO VASCO MAIS EU ESCALARIA GABIGOL CONTRA O VASCO ELE SEMPRE FAZ A DIFERENÇA
Já foram vendidos mais de 30 mil ingressos para uma segunda feira a noite... A partida do FlorminenC x Bragantino, domingo as 16:00 horas teve um público de 25.540 pagantes. Depois ficam dizendo que é time Grande. 1° lugar, time grande lota estádio. 2° lugar, time grande NÃO frequenta a SÉRIE C. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Talvez o Flamengo já tenha vendido alguns jogadores da base, não faz nenhum sentido não colocar os jogadores da base pra jogar praticamente nenhum jogo, se já tiver vendido vai fazer um pouco de sentido pra trazer as novas contratações.. Lembrando que eu não apoio vender essas promessas tão baratas a preço de banana igual venderam o João Gomes e Lázaro.
@Flávio J. Rodrigues que nada o flamengo não quer e gastar dinheiro o que é bom pra trazer jogadores fracos que não dá nada Nicolas de la Cruz já está jogando jogou a última partida quase 70 minutos de jogo pq está se recuperando agora..
Vidal joga bem , so que nao tem ritmo mais pra esse time , um contra ataque ele fica pra tras , principalmente se for contra o Palmeiras que tem pontas muitos velozes .
Botafogo é uma coca cola de 3 litros, quando chega na metade acaba o gás, não tem títulos nem torcida é time pequeno, não sei pq é considerado time grande 🔴⚫️🔴⚫️🔴⚫️
VIDAL PRECISA VOLTAR PARA O CHILE! PRECISA ESQUECER O FLAMENGO! PRECISA SER VENDIDO URGENTEMENTE, ANTES QUE SAMPAOLI O COLOQUE EM CAMPO, E FAZER O NOSSO TIME PERDER OS JOGOS! SE EVERTON RIBEIRO NÃO PODE JOGAR MAIS NO MENGÃO, COM 34 ANOS, POR QUE VIDAL COM 36 ANOS QUER FICAR! VIDAL FOI UM VELHO QUE NÀO DEU CERTO NO FLAMENGO!
PULGAR TEM QUE SER TITULAR. FLA TEM QUE CONTATAR: LUCAS VERÍSSIMO, ALAN, DE LA CRUZ, SERIA ÓTIMO O SCARPA. UM LATERAL DIREITO DE NÍVEL SELEÇÃO. NOSSOS DOIS LD NÃO ATENDE O NÍVEL DO FLA.
Claro que precisa , Thiago maia tá jogando porra nenhuma , não temos lateral direito bom , precisamos de um reserva pro arrascaeta e pro Ayrton lucas, e também tem o Vidal que tá velho
Que 9 milhões oq. Tem muitos jogadores na América do Sul, bons jogadores por muito menos. Não aumenta a proposta. Eles vão pegar os 7. Argentina está quebrada.