Escuro

Piloto Desmaia e Copiloto Não Sabia Pousar EP. 561

Aviões e Músicas
Inscrever-se
Visualizações 204 391
99% 2 037 7

Comentando sobre o voo da Transavia que não pousou no destino final em Funchal porque o comandante desmaiou.
#Piloto #VentoCruzado
✈ Seja Membro: bit.ly/ApoiarCanal
✈ Loja do Canal: bit.ly/CamisetasDoCanal
✈ Livro do lito: bit.ly/livrosDoLito
✈ Contato Comercial: comercial@avioesemusicas.com
✈ Seu vídeo na abertura: Suspenso por enquanto
✈ Escreva para o AeM: Caixa Postal 3008
CEP 07190-972 - Guarulhos/SP
==// Mídia Social
✈ Twitter: @avioesemusicas
✈ Instagram: avioesemusicas
✈ Facebook: facebook.com/avioesemusicas
✈ Aviões e Músicas é um canal para descomplicar a aviação e complementar as informações do blog www.avioesemusicas.com
Vídeos novos toda Quinta e Domingo às 12h00. Ou um Extra a qualquer dia.
✈ Vinheta de abertura: Ivo Duran (@ivoduran)
Disclaimer: “The views expressed in this video are my own. They have not been reviewed or approved by United. I do not speak for United.”
"Os pontos de vistas aqui apresentados são apenas meus e não foram revistos ou aprovados pela United. Eu não falo em nome da United."

Ciência e tecnologia

Publicado em

 

13 Fev 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 60
Cláudio Hungria
Cláudio Hungria 16 dias atrás
Eu só entro no avião se o lito for o piloto 😂
Yara Piñeiro
Yara Piñeiro 3 meses atrás
Morro de medo desse aeroporto.....
Caroline Cat
Caroline Cat 3 meses atrás
Sempre tive pavor de avião, tanto que até hoje só viajei de ônibus, mas tô começando a me interessar pelo assunto por causa desse canal, rs.
Gabriel Moreira Pêgo
Gabriel Moreira Pêgo 3 meses atrás
Lito fala sobre esse acidente da TAP no senta que lavem história
Lu Ferreira
Lu Ferreira 4 meses atrás
Pouso no SDU pode ser difícil, mas é de longe o lugar mais bonito pra se pousar que eu já vi
Ana Paula Ferraz Pires Nobre
Se desmaiar, quem pousa? Eu vou gritar: LITO CADE VC MEU FILHO? 😂
Freud brasileiro
Freud brasileiro 5 meses atrás
O chefe do avião é o comandante isso é uma qualificação análoga a militar?
Marcus Vini
Marcus Vini 5 meses atrás
Aeroporto Cristiano Ronaldo? Kkkkll
diego faria
diego faria 5 meses atrás
Terra Natal do CR7. Lá tem museu do cara, estátua, aeroporto, hotel, restaurante... Moral é moral.
Alan J
Alan J 5 meses atrás
5 comentários?? Kkk
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo 5 meses atrás
Tbm notei kk
Joaquim Figueiredo
Joaquim Figueiredo 5 meses atrás
Olá Lito, Para quando um vídeo sobre o aeroporto da Madeira?
Karol Antunes
Karol Antunes 5 meses atrás
Oi Lito! Achei super interessante e importante essa informação sobre o aeroporto Santos Dumont, aproveitando gostaria de sugerir que fizesse um vídeo sobre as aproximações, como são os pousos e decolagens neste aeroporto, moro no Rio de Janeiro e sempre observo as aeronaves pousando passando bem próximo à ponte Rio-Niterói e as barcas na Baía de Guanabara, algumas vezes chega a ser assustador. Sou uma grande admiradora. Amo seu canal e estou estudando pra ser comissária de bordo. Parabéns! 💙❤️
Comboios em Castelo Branco by Bruno Gonçalves
Bom video excelente parabéns podia falar do aeroporto do Funchal
Maco Antonio
Maco Antonio 5 meses atrás
Faz a história do voo da tap
Liliane Angulski
Liliane Angulski 5 meses atrás
Nunca me interessei por tal assunto mas esse Lito faz a gente se ligar 😜
Bigerovski Dinolitz
Bigerovski Dinolitz 5 meses atrás
Ja pensou quando o piloto automático tiver capacidade de decolar, pousar e seguir todo trajeto, e o piloto so tiver ali pra caso de emergência q precise assumir o controle
Natasha Romanoff
Natasha Romanoff 5 meses atrás
"apertem o cintos o piloto sumiu" ali na descida foi demais kkkkk
ReisHD
ReisHD 5 meses atrás
Só voei uma vez, Lisboa - Tunísia para a minha Lua de Mel e não gostei muito Minha mulher quer ir para o México de férias . . Esse Lito vai me fazer ir a nado de Portugal para o Brasil, pagar bilhete para ele, e eu ir mais tranquilo 😂😂
ReisHD
ReisHD 5 meses atrás
Pronuncio mais engraçada que já vi de um BR para Português de Portugal xD Já veio a Portugal alguma vez Lito ? Um forte abraço !
cubico
cubico 5 meses atrás
KAR**** Q POUSO MAIS PERFEITOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MT BOOOOOOM
MASK TREZE JR
MASK TREZE JR 5 meses atrás
barbudo igual o lula e puxa o saco do pt
Rui Meireles
Rui Meireles 5 meses atrás
Obrigado Lito por este vídeo, e parabéns pelo pouso 👏, Será muito bom ver um vídeo sobre o aeroporto do Funchal, merece sim por mostrar a coragem dos pilotos em voar para esse destino, principalmente em dias de vento. Um abraço de um Português em São Paulo 🤗
Jorge M M Martins
Jorge M M Martins 5 meses atrás
Boa Lito, Ainda esta semana a pensar porque o Lito não contar a história do Aeroporto Funchal... Cumprimentos de um Português de Portugal 🤣🤣🤣 Abraço
Galvão Maldonado
Galvão Maldonado 5 meses atrás
Terrain, Terrain , Full Up !! Terrain, Terrain , Full Up !! nariz baixo na curva Commandeer !!
Cláudia Carvalho
Cláudia Carvalho 5 meses atrás
Lito esclarecedor!
PORTOprod
PORTOprod 5 meses atrás
Se acontecer isso estiver dentro do avião, o lito único qualificado pra ajudar pousar em terra
ftcatlantic
ftcatlantic 5 meses atrás
A 19 de Novembro de 1977, 131 pessoas morreram na sequência de um acidente de aviação na ilha da Madeira. O Boeing 727 da TAP despenhou-se quando tentava aterrar na pista do aeroporto do Funchal. Antes do acidente, o piloto já havia tentado a aterragem por duas vezes. Foi o Voo TAP Portugal 425.
Sonar Fleet
Sonar Fleet 5 meses atrás
O Lito meteu uma segunda quando o avião tocou o solo. Quase arranca a caixa de marcha do avião. Kkkk
gonira
gonira 5 meses atrás
"Terrain! Terrain! Pull up" e ninguém morreu?! Esse jogo é muito arcade...
Catimota Ba
Catimota Ba 5 meses atrás
Aerolito, sou de salvador Bahia , adoro seu canal . 😘
Thiago M.P
Thiago M.P 5 meses atrás
brasil é foda. já teve 2 acidentes fatais em congonhas e nada. agora construir porto em Cuba blz tem dinheiro.
BLAY Trader
BLAY Trader 5 meses atrás
Faz um tutorial do fly simulator par anos cara, nunca te pedi nada
Diogo Mag
Diogo Mag 5 meses atrás
Fiz esse voo de Porto Funchal 2 semanas antes na transavia e a aproximação é expetacular como no video
GEOVANE BARROS.
GEOVANE BARROS. 5 meses atrás
LITO..PQ VÇ TA COM A CARA INCHADA? ABELHAS PICARAM VÇ?
Marcellino Almeida
Marcellino Almeida 5 meses atrás
Belo pouso hein Lito. Considerando as dificuldades do local, foi um show. 😀👌
Tiago Pina
Tiago Pina 5 meses atrás
O lito a imitar nós portugueses😂😂😂 adorei!!!
Sizmnss
Sizmnss 5 meses atrás
Kkkkkkk buenísimo Lito👍👍👍👍👍saludos😂😂😂😂😂
Ronei Vieira Soares
Ronei Vieira Soares 5 meses atrás
O piloto passa bem?...
Wallacesr20 WSR20
Wallacesr20 WSR20 5 meses atrás
E a GOL? Só usa o 737-700 pra pousar no SDU?
dinelota
dinelota 5 meses atrás
Lito, pousei nesse aeroporto no Carnaval ou Páscoa de 91. Era garoto, com 12 anos. Fiquei uma semana na ilha com a família. Durante essa semana, um voo da TAP teve problemas no pouco e o trem de pouso ficou danificado. Nessa época a pista ainda era curta. É um dos aeroportos mais difíceis de se pousar no mundo. Quem pousa no Funchal é muito respeitado na comunidade aeronáutica.
Nei Bahia
Nei Bahia 5 meses atrás
Quem fez a obra da atual pista foi a Odebrecht, aquela empresa que foi teve a reputação praticamente destruída. Antes que algum justiceiro se apresente; pessoas devem ser punidas, empresas devem ser preservadas, pois os trabalhadores que constroem obras como essa, dificilmente chegam perto de algum fora da lei.
ailton anastacio
ailton anastacio 5 meses atrás
Show 👏👏👏.... Mais como assim FSprepard ?????🥺🥺🥺
Vinícios Wild
Vinícios Wild 5 meses atrás
Sei que o que eu vou perguntar pouco importaria na hora para os passageiros porque primeiramente é a segurança e depois de todos os procedimentos realizados, informá-los, mas qual deve ter sido o momento que eles ficaram sabendo que o piloto tinha desmaiado. (?)
Decio Ferreira
Decio Ferreira 5 meses atrás
Adoro a tentativa de tentar imitar o nosso sotaque. Va la nao tentou imitar a pronuncia de la da Madeira :) CR7 iria adorar :)
Flavio Brandão
Flavio Brandão 5 meses atrás
Funchal à vista!
Fernando Jacomini
Fernando Jacomini 5 meses atrás
Lito, cadê o mano??
Regis Rossi
Regis Rossi 5 meses atrás
Aeroporto CR7 e serio ISSO
Manoel Leal
Manoel Leal 5 meses atrás
No morro da Virgínia em fpolis caiu um avião nós anos 80 ,vê se descobre alguma coisa pra mim ,boa noite muito obr por manter este canal no ar
Ricardo jose Pastore
Ricardo jose Pastore 5 meses atrás
Ou seja so um português para construir um aero porto em Funchal
Wellington Ribeiro
Wellington Ribeiro 5 meses atrás
Lito conta a história de funshau
Acorda Portugal
Acorda Portugal 5 meses atrás
E já agora uma informação grátis... que você merece... 2 Boeing 727 foram comprados ainda nos anos 70 , pela TAP que os "entregou" à FAP para transporte rápido de tropas para Angola, Moçambique e Guiné, em rotas afastadas dos países africanos inimigos de Portugal, terminando o desgastante transporte por via marítima das mesmas. Esperemos que faça um programa sobre o assunto... felicidades...
Acorda Portugal
Acorda Portugal 5 meses atrás
Uma pessoa com a sua inteligência e formação só não fala sem sotaque porque ainda se não se determinou a isso... parabéns pelo seu canal...
nardo1977
nardo1977 5 meses atrás
Oi Lito! Porque o aviso ja não vem em uma rota que permita chegar na ilha ja direcionado para a pista? Sem ter que fazer esta curva acentuada para alinhar? Abraço!
Imperatriz Gesso
Imperatriz Gesso 5 meses atrás
Por onde anda o MANO? Lito agora não quer mais saber do mano.
David Gonçalves
David Gonçalves 5 meses atrás
Poderia fazer um vídeo desse pro senta que lá vem história
XxDeNg0xXx
XxDeNg0xXx 5 meses atrás
poderia fazer um video , explicando como este aviao saiu de la . abraço .!
Helder Silva
Helder Silva 5 meses atrás
Saudações aeronáuticas a partir daqui do Funchal 🙌
joeventura
joeventura 5 meses atrás
Outra vez uma notícia Correio da Manhã...
Comentarista
Comentarista 5 meses atrás
Porque não vem reto, avança mais um pouco, da meia volta volta o suficiente pra deixar o avião alinhado com a pista e pousa?
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami 5 meses atrás
Meu pai... Sério que deram o nome de Cristiano Ronaldo pro Aeroporto?? kkkk Gente....
Elvio Sousa
Elvio Sousa 5 meses atrás
Sou do Funchal Abraço
Próximos vídeos
A partir desse ponto, JÁ ERA! EP. 668
12:59
AIR ASTANA - EMERGÊNCIA EM LISBOA EP. 369
05:57
Acidente com o Voo 593 da Aeroflot  EP. 567
13:25