Escuro

PEGADOR DE FAMOSAS?! QUEM É O MAIS PROVÁVEL DO FLUXO!

FLUXO
Inscrever-se
Visualizações 736 371
99% 7 341 23

No vídeo de hoje, fizemos um quem é mais provável! Nobru, Ale Maze, Godkill e Fac abrem o jogo e revelam verdades sobre o Fluxo!
Então, não esquece de se inscrever no canal, deixar o like e compartilhar o vídeo com os amigos, tropinha! 💜
E já sabe, né? Segue o fluxo:
Instagram: instagram.com/fluxogg/
Twitter: twitter.com/fluxo_gg/
Loja: loja.fluxo.gg/

Entretenimento

Publicado em

 

18 Abr 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
gui gamer mobile legend
Salve
Rayssa Renatica
Rayssa Renatica 2 dias atrás
Gente os menino é quase tudo com 16 anos 👁👄👁
Rayssa Renatica
Rayssa Renatica 2 dias atrás
Oi? O fac tem 16 anos 👁👄👁
MARIA RITA SILVA
MARIA RITA SILVA 2 dias atrás
Ainnn fluxo Apelão
PRO xL 11.b
PRO xL 11.b 2 dias atrás
God era da Paraíba kkkkk
PRO xL 11.b
PRO xL 11.b 2 dias atrás
Patos pb
XXB4KX7
XXB4KX7 2 dias atrás
O mais provável ficar na cama do bkr
Anne Santos
Anne Santos 2 dias atrás
Fac tem 16 anos ???????
Atyla Barreto
Atyla Barreto 3 dias atrás
5:07 vem nobru vem nobru kkkkkk
Joalison Arcanjo
Joalison Arcanjo 3 dias atrás
Bkr
Séries Games
Séries Games 3 dias atrás
Editor muito top ,kkkkkkkkkkkk
Misterio
Misterio 4 dias atrás
Concurso de peido kkkk essa foi boa kkk
DARK FF
DARK FF 4 dias atrás
Tucano, rachei skkak
Katiaewanderson Sempre
CEROL
Katiaewanderson Sempre
BKR
Katiaewanderson Sempre
NOBRU
Katiaewanderson Sempre
BKR
Davi Costa
Davi Costa 5 dias atrás
Kkk cerol
anvxss
anvxss 5 dias atrás
"AH ESSA É FACIL"
nicklovable 001
nicklovable 001 5 dias atrás
mano ano passado o cerol disse q o nobru se atrasava pra as grav egr a fera se ferou tende kkkkk
KING FF
KING FF 6 dias atrás
AleBru melhor ship
KING FF
KING FF 6 dias atrás
ALEBRU lancei a braba
pyetro Santa cruz
pyetro Santa cruz 6 dias atrás
é o Fac
Doutor ff
Doutor ff 6 dias atrás
10:15 Se eu fosse membro do FX kkkkkkkkk Eu assisti essa parte peidando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luis henrique
Luis henrique 7 dias atrás
NOBRU apelão e tolado opaaa
Luis henrique
Luis henrique 7 dias atrás
NOBRU apelão e tolado opaaa
escamozim Tv
escamozim Tv 7 dias atrás
Eu comendo vou assisti um video no yt que nn seja nojento:FLUXO final do video:🤡
GUI CLIPS
GUI CLIPS 7 dias atrás
Qm viu o nobru falando vida com alemaze
lorin ff
lorin ff 7 dias atrás
eu morando em Jardim álamo 🤡🤝(do lado de Arujá sapoha)
RICK FF
RICK FF 7 dias atrás
Nobru: a eu ja boto nela tlgd kkk
jp gameplays
jp gameplays 8 dias atrás
Godikil de olho na ale
Vítor Manuel
Vítor Manuel 8 dias atrás
Um monte de bosta 😂
Miriam Maria da silva
Miriam Maria da silva 8 dias atrás
Quem feio pelo o nobru ?
José rodrigues
José rodrigues 9 dias atrás
Dar tchau com mao fechada kkkkkkk
PK OP
PK OP 9 dias atrás
Perfeito o símbolo da NIkE do nobru ksksksksksksksk
Itamar Amorim
Itamar Amorim 9 dias atrás
Nobru
BRUXINHO.X1
BRUXINHO.X1 9 dias atrás
Ale ela nem sabe quem é aí ela copia do lado kkk só eu percebi
Kelly solza
Kelly solza 9 dias atrás
😅
SAMUK FF
SAMUK FF 9 dias atrás
Kkkkk esse vídeo foi fácil!!🤣🤣🤣
Adriano Pinheirofilho
Adriano Pinheirofilho 9 dias atrás
BKR
Maah Gomez
Maah Gomez 9 dias atrás
Cerol se atrasa ate pras live kkkkkkk
Maah Gomez
Maah Gomez 9 dias atrás
Japa faz eu rir ate sem ta no vídeo 😂😂😂❤
Maah Gomez
Maah Gomez 9 dias atrás
Tucano pegador kkkkkkkkkkk
Thayara Matias
Thayara Matias 9 dias atrás
Como eu compro a camisa da fluxo??
RAQUEL MELLO
RAQUEL MELLO 10 dias atrás
sera q a le joga ff
BROLY7IN B7
BROLY7IN B7 10 dias atrás
Facção tem 16 anos? kakaksksksks
Vanessa Costa
Vanessa Costa 10 dias atrás
Tucano kkkkkk
Wsone FF
Wsone FF 10 dias atrás
_Nobru_ _dando tchau de mão fechada Hummmmm kakakak que isso em não lembro do Julius fazer isso não_
NIKEZINN FF
NIKEZINN FF 10 dias atrás
Fac 16 anos??? Kk
Gabriel dias
Gabriel dias 10 dias atrás
Tucano kkkkkk
Steven ALMEIDA
Steven ALMEIDA 11 dias atrás
O fac tem 16 anos não tô acreditando
COMEDOR DE ADM
COMEDOR DE ADM 11 dias atrás
Fac tem 16 anos ?não sabia
Livia Dantas
Livia Dantas 11 dias atrás
Jesus te ama ❤️❤️
Augusto melo
Augusto melo 11 dias atrás
Ale e nobru combinaria ???
KØNG FF
KØNG FF 11 dias atrás
3:03 NÃO ENTENENDI FOI NADA KKKKK
Guilherme Benicio
Guilherme Benicio 11 dias atrás
Pergunta quem ia ser o primeiro a morrer no apocalipse zumbi resposta: BKR O GORDINHO SEMPRE É O PRIMEIRO A MORRER
Luana Silva
Luana Silva 12 dias atrás
A frase do God foi eh fácil e nunca era😂😂💜💜
Gυilнєямє GтX
Gυilнєямє GтX 12 dias atrás
educadamente manda o editor assistir alguns videos da los grandes
Edicarlos
Edicarlos 12 dias atrás
Oxe o Fac tem só 16 anos véi mineira pesei qui ele tinha uns 24 a 26 ja
Coelhinha loud
Coelhinha loud 12 dias atrás
So eu que chipo Ale Maze e nobru
Kayo Fernando
Kayo Fernando 12 dias atrás
Kkkkk tend foi nada:3.00
MANDRAK FF
MANDRAK FF 12 dias atrás
E o fac de sapatênis insano
BRUXO FF
BRUXO FF 12 dias atrás
Muito bom tropa
RᎯᎽ
RᎯᎽ 12 dias atrás
Oxe tucano
JAPA AC
JAPA AC 12 dias atrás
O NOBRU, parece que queles alunos que gosta de se mostra na sala de aula . Querendo 100% da atenção.
FLUXO CLIPS FF
FLUXO CLIPS FF 12 dias atrás
Tlg né pai
Ana Karolina
Ana Karolina 12 dias atrás
Eu vim aqui pra da like
Thereza Damasio
Thereza Damasio 13 dias atrás
q fac tem 16 anos 🤨
LEMES MIL GRAU
LEMES MIL GRAU 13 dias atrás
VAPO VAPO
Caua Rodrigo
Caua Rodrigo 13 dias atrás
Fica na cama ainnn nobru
El Gabriel
El Gabriel 13 dias atrás
Tucaninho meu deuss
Maria Clara Abreu Reis
Maria Clara Abreu Reis 13 dias atrás
ah ,essa ai é facil kkkkk
NkEricSantosFF
NkEricSantosFF 13 dias atrás
Hoje: 251 inscritos 1 semana depois: Deixa o like pra eu lembrar de comparar🙌🏻❤️🔥
Miguel camargo
Miguel camargo 13 dias atrás
Hoje 65 inscritos Uma semana depois ... Deixa o like pra eu lembrar !
Miguel camargo
Miguel camargo 13 dias atrás
Hoje 65 inscritos Uma semana depois ... Deixa o like pra eu lembrar !
PEDRO COIMBRA ARAUJO
PEDRO COIMBRA ARAUJO 13 dias atrás
FLUXO ALE MAZE FLUXO ALE MAZE
Weverton Santos
Weverton Santos 13 dias atrás
5:07 vem Nobru,Vem Nobru kkkkkkk
Rafael António
Rafael António 13 dias atrás
Eeeeeita Nobruzera Apelão
PrinceX FF
PrinceX FF 13 dias atrás
Tbm sou de aruja mais nunca vou conhecer vez msm kkkkk Meu insta majorxis_ff
LB_FFJ
LB_FFJ 13 dias atrás
Ou no Blu tem inveja do god kill
Simone andrade
Simone andrade 13 dias atrás
nobru
Fenix _777
Fenix _777 13 dias atrás
O mais provavel de ficar na cama o dia inteiro e o nonru
SAIKKENzx
SAIKKENzx 13 dias atrás
Nobru tucano 🦤 kkkkkkkk
Davi Moreira
Davi Moreira 13 dias atrás
JÁ PARARAM PRA PENSAR QUE ENQUANTO VOCÊS ESTÃO VENDO ESSE COMENTÁRIO,EU JÁ ESTOU EM OUTRO VÍDEO COMENTANDO A MESMA COISA????
CADUZIM_FF
CADUZIM_FF 13 dias atrás
Bkr
RAI DE LUCENA
RAI DE LUCENA 14 dias atrás
Salve nobru
Luixx ytb
Luixx ytb 14 dias atrás
SCCP PIKENO 77
SCCP PIKENO 77 14 dias atrás
E O FAC NE VIDA
Lucas Santos
Lucas Santos 14 dias atrás
Mais tempo de comercial que o vídeo em si
CYBORG FF
CYBORG FF 14 dias atrás
0:01 Luciano hulck me deu um susto cara kkkkkkkk
SOARES
SOARES 14 dias atrás
Qualquer pergunta - A. Godkill - ah, essa muito fácil
Belly tube
Belly tube 14 dias atrás
Faz mais vídeos assim
AMERICANAシ FF
AMERICANAシ FF 14 dias atrás
#SEGUEOFLUXO💜
LŪCAS yt
LŪCAS yt 14 dias atrás
quem chipa o nobru e a influicer
GᏒᎥNᎠᎬᏒ
GᏒᎥNᎠᎬᏒ 14 dias atrás
Fak tem 16 anos?
Cristiane Alves
Cristiane Alves 14 dias atrás
A essa é fácil BKR
TR3W FF
TR3W FF 14 dias atrás
E o mob que vai pro fluxo
João Vitor
João Vitor 14 dias atrás
O FAC TEM 16 ANOS????????
David Alves
David Alves 14 dias atrás
Queria ser alguém no BRvid ,😟 pra da orgulho pra minha mãe que ta desempregada 💔😓 amém 🙏
FURY
FURY 14 dias atrás
Bkr
Renan Dias
Renan Dias 14 dias atrás
Fac tem 16 anos msm?
Próximo
Why I'm Coming Back To YouTube
6:01
Visualizações 592 372
MENTIRAM PRO CEROL E OLHA NO QUE DEU!
17:06
Aluno Rico vs Aluno Quebrado
10:41
Visualizações 216 310
DESAFIO DA BEXIGA (OS CLOKERS)
0:58
Visualizações 2 650 102
terminei meu namoro (explicando tudo)
15:45
Visualizações 1 033 863