Escuro

PEGADINHAS DA ESPOSA - NIL AGRA - STAND UP COMEDY

Nil Agra
Inscrever-se
Visualizações 443 099
99% 41 218 304

PEGADINHAS DA ESPOSA
ASSISTA ATÉ O FINAL E DEIXE SEU LIKE!
Próximos shows solo:
25/05 - Salvador (BA)
15/05 - Presidente Prudente (SP)
30/05 - São Paulo
31/05 - Belém
05 a 08/06 - Espírito Santo
12/06 - São Paulo
13/06 - Niterói
14/06 - Bangu (RJ)
29/06 - Taubaté
02 a 07/07 - Santa catarina
Ingressos em breve:
12/07 - Mogi Guaçu: Teatro TUPEC
07/09 - Marília: Teatro Sagrado Coração
12/09 - Porto Alegre: Teatro AMRIGS
*ingressos no primeiro comentário
Clica no gostei, e se der, se inscreve no canal pra acompanhar meu trampo.
facebook.com/onilagra
instagram.com/nilagra
snapchat: nilagra
twitter: @nilagra
Contato para shows:
21 98217-5314 - Rafa
blablartproducoes@gmail.com
#STANDUPCOMEDY

Entretenimento

Publicado em

 

24 Mai 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 362
Nil Agra
Nil Agra 4 meses atrás
25/05 - Salvador: www.ingressorapido.com.br/event/30620-1/d/58353/s/300474?fbclid=IwAR0nG7UDX_LQhsu3Bt0gxxpfSVz5WtVOjEEIxlbugBTXvRL39-R_ZsyCmxQ 30/05 - Hillarius ABC - ticketnamao.com.br/produto/nil-agra-a-vida-e-uma-piada/ 31/05 - Belém: www.sympla.com.br/nil-agra-em-a-vida-e-uma-piada--teatro-estacao-gasometro---belem__490022 12/06 - São Paulo - Mansão Jaraguá: www.sympla.com.br/stand-up-comedy-com-nil-agra-na-mansao-jaragua__513390 13/06 - Niterói (RJ) : checkout.tudus.com.br/teatro-abel-nil-agra/selecione-seus-ingressos 14/06 - Bangu (RJ): www.ingressorapido.com.br/event/12181/d/53395 29/06 - Taubaté: bit.ly/niltauba
Nathalia Moraes
Nathalia Moraes 3 meses atrás
@Nil Agra kkkkkkkkkkkkkkkk Ah chataaa kk ja comprei ja!!! te espero LÁ DIA 13
Nil Agra
Nil Agra 3 meses atrás
@Nathalia Moraes vaaaai!!
Nathalia Moraes
Nathalia Moraes 3 meses atrás
@Nil Agra sim,mas vai ter ingresso popular aqui??? ❤
Bruno SantoS
Bruno SantoS 3 meses atrás
Estamos Juntos Nil SSA Teatro do ISBA s2
Nil Agra
Nil Agra 4 meses atrás
@Bruno Henrique teatro abel
Celithoi
Celithoi 9 horas atrás
tenho medo da sua mulher meu querido....
Rosy Mendonça
Rosy Mendonça 12 dias atrás
Caraí Tatiana virei fã kkkkkkkkkkk
Wallace Coutinho
Wallace Coutinho 15 dias atrás
Tatiane é a enviada...
Buddy Poke das Dancinhas
Quem é Cauê marrom?
Mariana vieira
Mariana vieira 24 dias atrás
Que talento tem sua mulher kkkkkkkkkkj morri
Wilson Yamagutt
Wilson Yamagutt Mês atrás
Fala agulha de tricô.
junior stopa
junior stopa Mês atrás
Personagens aleatórios que eu chamaria pra tomar uma breja
Ricardo Magalhães
Ricardo Magalhães Mês atrás
Casou com o Léo lins
Elimar Souza
Elimar Souza Mês atrás
Essa esculacha memo em oloka Q treta slc 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Fabricio_vieira_fb intagram
Caralho vc e fodaaa top
Tatiany De Lima
Tatiany De Lima Mês atrás
Toda Tati é terrível. 😂😂😂😂
Nerd Tube
Nerd Tube Mês atrás
Kkkkkk porteiro kkkkk
Alexandre Silva
Alexandre Silva Mês atrás
NIL AGRA vc é um genio, seu show é muito bom. Parabens !!! 5:02 piada sem graça é esse infeliz do Nardoni poder sair da cadeia nos dias dos pais.....
Andreia mimi
Andreia mimi Mês atrás
Vc é foda prende a pessoa do início ate o final....muito bom
Edson Nascimento
Edson Nascimento Mês atrás
Te tanto o cara falar da esposa eu fui ver a foto deles no insta. Seria um casal bonito se ele contribuísse. Kkkkkkkkkkk
Rodrigo Faria
Rodrigo Faria Mês atrás
Kkkkkkkkkkk
Andre Nascimento
Andre Nascimento Mês atrás
Showww meu chapa me divirto muito com tudo isso
Kian Lee
Kian Lee Mês atrás
Sua família é top
Amanda Anjos
Amanda Anjos Mês atrás
Queria tambm..que meu marido aceitasse esses tipos de brincadeiras kkk ia ser da hora😂😂😂🤙
Norman André
Norman André 2 meses atrás
Kkkkkkk
Daniell Maiick
Daniell Maiick 2 meses atrás
Todos vídeo dele foi engraçado demais . Mais esse vídeo foi o melhor da esposa eu passei mal de tanto rir.
Luiza Dusk
Luiza Dusk 2 meses atrás
Acabou a graça no momento da piada do nardoni...
Flavio gomes de souza
Flavio gomes de souza 3 meses atrás
A Tatiana é o Joselito Sem Noção.
Kalew Gomes
Kalew Gomes 3 meses atrás
N entendi a piada da mala
LEANDRO SANTOS DA CRUZ
LEANDRO SANTOS DA CRUZ 3 meses atrás
Parabéns gosto muito do seu trabalho,e você é um dos maiores comediantes do Brasil, abraço.
CRoNuS GOD
CRoNuS GOD 3 meses atrás
"Solta o pal da mão e sai do banheiro !!!" "Mamãe mandou eu vir brincar de papai nardone!" rachei krl!!!! kkkkkkk
Joaquim Manoel
Joaquim Manoel 3 meses atrás
Mina do Agra tenho certeza que tem mais problemas mentais que ele kkkkkkk. Sucesso mano tu merece
Rafael Moraes
Rafael Moraes 3 meses atrás
Vc alegra a minha quinta tmjs Nil vc é brabo na arte da comédia.
Tai'h Rodrigues
Tai'h Rodrigues 3 meses atrás
Muito top! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😍😍😍😍
H Oliveira
H Oliveira 3 meses atrás
"Papai Nardoni" foi boa kskskskkakakskksksks
Fernanda Souza
Fernanda Souza 3 meses atrás
Como bom pai fingi que estava dormindo 😂😂😂😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏👏👏👏
Flavio Halley castro
Flavio Halley castro 3 meses atrás
Cadê os vídeos não está chegando pra mim
carolina santos
carolina santos 3 meses atrás
Limites Tatiana kkkkk
Denys Gomes
Denys Gomes 3 meses atrás
Nil de branco que milagre
Maria Clara Souza
Maria Clara Souza 3 meses atrás
Cara na moral, Nil vc é sensacional !!!!!
Jeferson Ferreira
Jeferson Ferreira 3 meses atrás
Joelhada na boca foi show kkkkkkkkkkk
cecília garcia de mattos
Tatiane melhor pessoa 💗
Canal Martins
Canal Martins 3 meses atrás
nil so teu fa cara, acompanho teus videos a mo tempo jaa e cara muitas vitorias na tua careira, e porra tu e muito foda msm cara ta de parabens...
Gustavo Alves
Gustavo Alves 3 meses atrás
Tu é foda mano, admiro teu trampo maluco
Larissa Nunes
Larissa Nunes 3 meses atrás
Eu sou a mulher 😂😂😂😂😂
Júlia Oliveira
Júlia Oliveira 3 meses atrás
MDS cara, me adotem!! 😂😂😂
Cauã Souza
Cauã Souza 3 meses atrás
Qeto sstomusca no
Marcello Marinho
Marcello Marinho 3 meses atrás
Papai nardoni foi foda... kkkkk
Fabiano Gomes
Fabiano Gomes 3 meses atrás
Só por causa disso eu vou me inscrever no canal do Cauê. Sei nem quem é, mas vou! hahahaha
Erico Neto
Erico Neto 3 meses atrás
Fui no seu show domingo em salvador.. Cara.. muito bom.. Ri muito a ponto de doer o maxilar.. Parabéns pelo show, tenho certeza que todo mundo curtiu muito!
Cynthia Hellena
Cynthia Hellena 3 meses atrás
Domingo 1:33 depois de perder uma paciente idosa q eu cuidava vendo o vídeo me distraiu
Sté Desidério
Sté Desidério 3 meses atrás
O que dizer da Tatiana que não conheço mas já considero pakas kkk
Hellen da Silva Sabo
Hellen da Silva Sabo 3 meses atrás
Tatiana é de longe nossa ~esposa de comediante~ favorita!
Francisco Maico
Francisco Maico 3 meses atrás
Tatiana tem parentes em Fortaleza? Acho que casei com uma prima dela...
Leo Galante
Leo Galante 3 meses atrás
Muito bom kkkkk
paola moura
paola moura 3 meses atrás
qual teatro de Niterói vai ter seu show ?
Yasmin Paixão
Yasmin Paixão 3 meses atrás
VEM PRA RECIFE
Priscila Chagas
Priscila Chagas 3 meses atrás
aaaaaa muito bom sou fã
Matheus Nascimento
Matheus Nascimento 3 meses atrás
Tem q vim pra Itapetininga-SP
Daniel Juliao Beretta
Daniel Juliao Beretta 3 meses atrás
Kkkkk TD mundo tem.esse picos errados com a esposa, a minha transa comigo dormindo ou se está acordada fica olhando para o além no tipo, acaba, acaba, acaba...mas terminamos de transar e Mozão pra cá, Mozão pra lá...cara me sinto um bosta. Já pensei em fazer uma surpresa do tipo, tá olhando pro além vou trazer de volta a vida, morar a cabeça da rola bem no no centro do cu e deixar o corpo cair de uma vez...😆😆😆😆😆
Adriana santos
Adriana santos 3 meses atrás
vem pra joão pessoa fazer um show aqui ✌
Caroline Lopes
Caroline Lopes 3 meses atrás
Kkkkkkk Tatiana a melhor..kkkk
Simone Guedes
Simone Guedes 3 meses atrás
Você é muito bom , parabéns
imperio do brasil
imperio do brasil 3 meses atrás
6:40 ai meu santo agora que saquei, e daquele caso do japones da yoki que a mulher mato ele e coloco os pedaços dele em uma mala,
Próximos vídeos
Christian Löffler - Nil
6:45
Visualizações 3
Which Restaurant Did They Work At? (GAME)
13:42
Nil Karaibrahimgil - İyi ki
4:13
Orxan Zeynallı - Nil (ft. Tomris)
4:17
Nil Karaibrahimgil - Pirlanta
3:40
Desafio do objeto ampliado! QUEM GANHOU?
18:18
O ÚLTIMO A SAIR DO CORAÇÃO GANHA !!!
25:02
fazendo LALALA em 5 minutos com a boca
8:23