Escuro

PEDREIROS ZOAM KAROL CONKÁ DO BBB!

Charges.com.br
Inscrever-se
Visualizações 765 627
99% 7 608 48

AJUDE-NOS A PRODUZIR TODO DIA COLABORANDO: apoia.se/charges
INSCREVA-SE NO CANAL! ATIVE NOTIFICAÇÕES! bit.ly/2cEqKGA
Meus vlogs: brvid.net/show-UCtgZVExuv6x6Zi7IRgC9omQ

Publicado em

 

23 Fev 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Thiago da Cruz oficial
Kkkkk
Larissa Pereira dos Santos
Rainha faxion😂😂😂😂😂isso sim é falsidade
forever Cløck
forever Cløck 16 dias atrás
Faz com a Juliette 😂
Jaquelline Martta
Jaquelline Martta 16 dias atrás
Faz da lumena vai ficar mto engraçado
Pranquitão
Pranquitão 17 dias atrás
Mds Incrivel um dia sem "CALA BOCA GEROMO
dorime princess
dorime princess 18 dias atrás
Faz da lumena kkk
Francineudo ferreira vasconcelos
O Pedrão tem que aparecer kkkkkk,coloca o personagem
Andréa Almeida
Andréa Almeida 20 dias atrás
"fenótipicamente braçal" kkkkkkkkkk
Riquiane Henrique
Riquiane Henrique 21 dia atrás
Esses pedreiros merecem o Oscar !!!
Marlene Lemes
Marlene Lemes 22 dias atrás
Kkkkk muito legal
PAULINHOYT 1502
PAULINHOYT 1502 22 dias atrás
Pedreiro: Já pra que é tombar, tombei!
Milena Souza
Milena Souza 22 dias atrás
kkkk é mesmo conka é um lixo kkkkkkk coitadinha vão espumar ela do mundo dos famos 😂😂😂😂
Aya
Aya 22 dias atrás
Rainha “fashon “ Musa kkkkk
Erondina Fernandes
Erondina Fernandes 26 dias atrás
Coitado do "Jeromo". Tem que ir ajustando as histórias à medida que é apertado 😂😂😂😂
Alastor o demônio do rádio
Ele não é um pedreiro, ele é o Kira
H H
H H 28 dias atrás
Mano por algum motivo eu tinha muito medo desse estilo de animação
dracena vivo190
dracena vivo190 Mês atrás
E tentou zoar mulher agora foi zoado também sobrou para ele essa aqui foi melhor que as outras hein
Pedacinho de Gente
Pedacinho de Gente Mês atrás
Só digo uma coisa na verdade 2 99,17
Dark Knight BR
Dark Knight BR Mês atrás
(>W>) é como diz o ditado..perdeu perdeu SE FU-
Ruan Eric
Ruan Eric Mês atrás
Ain vou te cancelar 😡👊👊👊👊 kkkk
Valéria Lima
Valéria Lima Mês atrás
Uma karo com k
Pedro yt
Pedro yt Mês atrás
Meu nome é Pedro ;-;
keith
keith Mês atrás
pedro nomes
Dani Plutao
Dani Plutao Mês atrás
No kk magina ela responder esse video kk ai eu desmaio
Capudin FF
Capudin FF Mês atrás
O melhor é a placa homens trocando ksks
Joémeson Araújo
Joémeson Araújo Mês atrás
Eu gosto muito da carol com k
b̷r̷e̷n̷o̷
b̷r̷e̷n̷o̷ Mês atrás
Quem vc não gosta atrás d carol com j
Thiago Soares delas
Ele previu o futuro kkkk
red's matite
red's matite Mês atrás
Em Curitiba não se fala tu
poll kill
poll kill Mês atrás
Jack patombá, tombei⚠️🐂🐂
Francisco Santos
Francisco Santos Mês atrás
Boa Pedrão
Sun Maxim Gamerplay
Kkkkkk
Arthur Plays
Arthur Plays Mês atrás
brvid.net/video/video-Q3Tp8KIrqWA.html
boruto_ mito
boruto_ mito Mês atrás
Karol conz
CAPITÃO TEORIO
CAPITÃO TEORIO Mês atrás
Ngm mente melhor do que esses pedreiro
finnx777 ???
finnx777 ??? Mês atrás
Oi
Giovanna gamer na area
kkkkkkk
Pedro Manoel dos Santos
N faz sentido o universo do charges, na nova saga:"Má Influência" tem uma personagem baseada na Carol, e um reality baseado no BBB, ninguém acharia isso um pouco confuso?
Luan O Terror
Luan O Terror Mês atrás
Lgl
ッA
ッA Mês atrás
A
juuhyang
juuhyang Mês atrás
Kkkkkkkkkkkk
Renata Lima
Renata Lima Mês atrás
Quem ta assistindo quando a carol saiu ?
Giovanna Cacho
Giovanna Cacho Mês atrás
Kkkk é Karol com k
Zaqueu Silva Cruz
Zaqueu Silva Cruz Mês atrás
Essa obra deve ser pública, ta ae faz anos
Luciane Almeida
Luciane Almeida Mês atrás
😂😂😂😅🤩🤣🤣
Artorius
Artorius Mês atrás
Isso era mais engraçado quando eu era mais jovem.
sharkinho
sharkinho Mês atrás
666 deslikes
KayqueX oN
KayqueX oN Mês atrás
Karol com k Ou Karol sem k?
Bahiano BR
Bahiano BR Mês atrás
Kkkkk vc e predeiro não influêncer foi de fuder!
Tobi Uchiha TV
Tobi Uchiha TV Mês atrás
KAROL COM CONKAAA PORQUE A PRIMEIRA LETRA COMEÇA COM K
luis miguel
luis miguel Mês atrás
Adorei cara kkkkkkkk
MINATØ .X1
MINATØ .X1 Mês atrás
Essa obra nunca acaba kkkk
Änåndä- Såmä
Änåndä- Såmä Mês atrás
Sera q eu fico feliz?
Thiago Rennan
Thiago Rennan Mês atrás
Fora Karol Conká 😂😂🤣🤣
Alves
Alves Mês atrás
Nem sabia q a Conka era cantora, só eu q "conheci" ela no BBB kkkk imagino as músicas dela kkkk
Andressa Rodrigues
Andressa Rodrigues Mês atrás
Vocês são sensacionais 😍😍
Clipmolet
Clipmolet Mês atrás
Karol com k
Clipmolet
Clipmolet Mês atrás
@Arthur_Costa KAKAKAKAKA
Arthur_Costa
Arthur_Costa Mês atrás
Karol concú
VICTOR DAVI DUTRA SELEPRIN
kkkk muito bom
kevin o ____o
kevin o ____o Mês atrás
LLll
YouTuba
YouTuba Mês atrás
Kkkkk
ninja sniper
ninja sniper Mês atrás
Kkkkkkkkkkkkkkk
Gustavo YT
Gustavo YT Mês atrás
Pedreiros zoeiros deveria virar desenho kkkkkkkkk
Adam Moscone
Adam Moscone Mês atrás
Até em charge ela é chata 😂
julio JoJo fan
julio JoJo fan Mês atrás
Mano é ouvi: *carol com k*
princesses don't cry
O tanto de gente q votou pra Karol Conká sair 👇
Pedro Henrique
Pedro Henrique Mês atrás
Carol com k
Piedro Oliveira
Piedro Oliveira Mês atrás
Muito bom
Marlene Anjos
Marlene Anjos Mês atrás
Eu amo esse pedreiro 🤣🤣🤣
vittor 13
vittor 13 Mês atrás
Pedrão me passa o endereço de onde essa obra fica localizada, por que o lugar que passa gente famosa. KKKKK
Flash tatu
Flash tatu Mês atrás
Kobra com K
Vitor Avakin Olegário
Eai jogadores de FF!🍃 Ja imaginaram a Karol Conká!😂 Eai iriam comprar? 😂 Perai!!! Ela vai vim grátis!💖🍃😂
seu madruga
seu madruga Mês atrás
Kkkkkkk
Josilene Belém
Josilene Belém Mês atrás
38221054
Francisco Duarte
Francisco Duarte Mês atrás
Mano quando termina essa construção kkskskskskms
Telma Telminha
Telma Telminha Mês atrás
Ksksksks e muito engracado .mais luz pra ela kkkk
Denilson Borges Official
Muito bom
Beatriz Mello
Beatriz Mello Mês atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Japinha Classic
Japinha Classic Mês atrás
Eu quero ver o do Fiuk kkkkkkk
ngame gamer
ngame gamer Mês atrás
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Querem Hapuque
Querem Hapuque Mês atrás
😂😂😂😂😂😂😂😂
Edilson Nascimento
Edilson Nascimento Mês atrás
Porra vcs agora perdem tempo com essas bosta agora é
SR BUCETINHA SUJA
SR BUCETINHA SUJA Mês atrás
Sim
Astro Boy
Astro Boy Mês atrás
Quero ver os pedreiros zoeiros zoar o mortis do Brawl stars
SR BUCETINHA SUJA
SR BUCETINHA SUJA Mês atrás
Quem
BIG SMOKE
BIG SMOKE Mês atrás
a voz da karol ficou igualzinha kkkk
Sofia Harumi Maeda Nisimoto
Vim do futuro para dizer que a Karol Conká foi eliminada
cleiton patrick
cleiton patrick Mês atrás
Karol comku kkkkkkkk
Cilas , BOM Saber
Cilas , BOM Saber Mês atrás
É massa
ZΔMΔSU
ZΔMΔSU Mês atrás
Muito top heheh
Maria Fernandes
Maria Fernandes Mês atrás
kkkkkkkkk mt bom advertidos👍👍👍👍👍
Emanuel Vitor
Emanuel Vitor Mês atrás
Rachei os bico 😂🤣🤣🤣🤣
Callmarcospaulo Paulo
🤣🤣🤣🤣🤣👍
EVERTON TIJOLO
EVERTON TIJOLO Mês atrás
KKKK
Mini Gaarazin S2
Mini Gaarazin S2 Mês atrás
Carol conku vendo isso:🤡
Akilles play
Akilles play Mês atrás
Vote Karol com k
Rei Ghidorah
Rei Ghidorah Mês atrás
Melhor escolha n há
Darez VwV
Darez VwV Mês atrás
Mano eu tava esperando por isso a muito tempo
Guilherme Lestart
Guilherme Lestart Mês atrás
Os pedreiros conhece mais famoso do que qualquer um
Lucielle with 3 Ls
Lucielle with 3 Ls Mês atrás
E a lumena cadê?
Daniele Alves c
Daniele Alves c Mês atrás
Kkkkkkkkkkkk adorei
Bia Carneiro
Bia Carneiro Mês atrás
Não sei o que acontece mas eu não suporto essa mulher, adorei ele esculhambar as roupas desse senhora: Ridículas🤪
AS Urubuzadas
AS Urubuzadas Mês atrás
Ela er nordestina não gaúcha
Nicole Balcony
Nicole Balcony Mês atrás
Adorei ganhou mais uma inscrita ❤️
Maeli Alves
Maeli Alves Mês atrás
Piá, kkkkkk
Próximo
PEDREIROS ZOAM PROJOTA DO BBB
03:04
Visualizações 115 000
PEDREIROS ZOAM MINISTRO DA SAÚDE!
03:11
Visualizações 184 000
PEGADINHA DO PEDREIRO ZOEIRO!
03:21
Visualizações 219 000
COMPLETO! "TODO MUNDO EM CASA" (Parte 6)!
1:04:18
PEDREIROS ZOEIROS ATACAM FUNKEIRO!
03:02
Visualizações 4 900 000
SÓ LEVANDO! COMPLETO: "CAUSOS DE FAMÍLIA"!
16:44
PEDREIROS ZOAM PRESO GOLPISTA!
03:11
Visualizações 2 500 000
Paula Fernandes - Promessinha
3:10
Visualizações 145 041
CHEGAMOS ONDE a GENTE MAIS TEMIA...
11:33