Escuro

PC NO PC #135 | CONCURSO PÚBLICO E ÓPERA

maspoxavida
Inscrever-se
Visualizações 118 399
98% 18 496 212

Gente criada em césio, ser enganado, crime no concurso público, ursinho carinhoso, ópera alta e pouso de emergência.
-------------------------------------
Inscreva-se: bit.ly/1PRpbfq
Blog: maspoxavida.blog.br/
Facebook: facebook.com/pecesiqueira
Instagram: instagram.com/pecesiqueira/

Publicado em

 

13 Set 2018

maspoxavidapoxa vidapc siqueiraursoreagindoreactdestrua seu objetogatopc siqueira vesgopc siqueira ateísmopc siqueira gato do malpc siqueira gatopc siqueira hojepc siqueira inferno

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 498
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes 11 horas atrás
é o cadeirudo ameegan
Victor Hugo Souza
Victor Hugo Souza 17 horas atrás
fica urso
Carla Squizzato
Carla Squizzato 21 hora atrás
Bom, ja descobrimos que assassino vc nunca conseguiria ser, não é mesmo?
Hugo K.
Hugo K. 23 horas atrás
caralho, minha árvore
Alex Santtos
Alex Santtos Dia atrás
Eu pensei a msm coisa de por o urso na cabeça kkkk
Dan Alves
Dan Alves Dia atrás
já vi esse documentário do césio 137 foi BIZARRO MSM
Dan Alves
Dan Alves Dia atrás
Gato do MAL
Jr Maker
Jr Maker Dia atrás
A partir de agora vc vai saber que está sendo enganado: A Terra não é uma bola molhada giratória voadora supersônica perdida num universo sem fim e que veio do nada. Ela é plana e estacionária. (sugiro assistir minhas playlists sobre o assunto)
Marcela Crovatto
Marcela Crovatto Dia atrás
Vc é de mais 😍
Alison Modena
Alison Modena Dia atrás
Estou vendo todos youtubers se omitirem com relação ao fascismo que tem tomado conta desse país! Isto é uma vergonha! Espero que voces fiquem com a consciencia em paz, sabendo que poderiam ter feito algo para mudar e nao fizeram!!
Vinicius React
Vinicius React Dia atrás
#VIM_PELO_FELIPENETO
Alessandra Thaís
melhor "destrua o seu objeto" shauhsaushauhsahsua
Money
Money 2 dias atrás
Kkkkkkkkkk matar esse bicho Kkkkkkk falando do urso ele tava chapado
Juao
Juao 2 dias atrás
Rachei na hora da cabeça do urso bro
Flavio La barre
Flavio La barre 2 dias atrás
soundcloud.com/stratfordct/flavio-la-barre-french-romance
Creuza Santos
Creuza Santos 3 dias atrás
Podia ter doado o urso pra uma criança
Qualquer Coisa
Qualquer Coisa 3 dias atrás
PC com a cabeça do urso, foi épico kkkksksksakskk
DAVID MARLON
DAVID MARLON 3 dias atrás
Melhor destrua seu objetivo
Davin Dartson Morais Araujo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
maxwiliam07
maxwiliam07 3 dias atrás
Acho que não vai ter monetização nesse vídeo, não sei....
Marcos Henrique
Marcos Henrique 3 dias atrás
PC você não brisa, você é a brisa!
Mariana Reis
Mariana Reis 3 dias atrás
Pc é foda
Mariana Reis
Mariana Reis 3 dias atrás
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
DanielBx
DanielBx 4 dias atrás
Terminal capelinha é o ônibus que mais passa nesse mundo, caraio.
MR.Macho Alfa 2.0
MR.Macho Alfa 2.0 4 dias atrás
todos os anos venho neste canal uma vez por ano e nunca deixa de ter 2mi de inscritos que merda em
Lilian Meneghetti
Lilian Meneghetti 4 dias atrás
Não foi legal destruir o urso
Dyeisson Silva de Souza
Achei tosco o destrua seu objeto.
yasereia ¿
yasereia ¿ 4 dias atrás
real, star wars é chato! :P
DeRaiz Filmes
DeRaiz Filmes 4 dias atrás
maldito terminal capelinha 5119-10
Nayara Pinheiro
Nayara Pinheiro 4 dias atrás
Só eu que fiquei com dó do Urso ?
Lucas Mingattos
Lucas Mingattos 4 dias atrás
O avião parou porque ele passou muito rápido no sem parar e soou a sirene.
Gy GG
Gy GG 4 dias atrás
amei a apresentação do gato sobre o cesio 137
Vovó Maldade
Vovó Maldade 4 dias atrás
Só eu acho que o PC no PC tem um puta naipe Grant Morrison?
Thais Moura
Thais Moura 4 dias atrás
Pc tava lokasso nesse PC no PC. Puta merda! Kkkk
Cristiano Scaglioni
Cristiano Scaglioni 4 dias atrás
la traviata nao é nome de música, é o nome de uma ópera
Lucas Monteiro
Lucas Monteiro 4 dias atrás
a partir de hoje começa a usar essa cabeça de urso por favor huahuahua
Carl Johnson
Carl Johnson 4 dias atrás
pensei q tu tinha morrido
Marco Parizi
Marco Parizi 4 dias atrás
rafaela sapucci
rafaela sapucci 4 dias atrás
Esse destrua seu objeto foi mt triste
Heitor Alves
Heitor Alves 4 dias atrás
Dai PC, Sou de Goiânia, esse bagulho do cesio 137 foi tenso! Meu terceiro braço ate hoje doi em dias de lua, adquiri atraves da maquina de radiografia, e versacce esse bilete
Mateus de paula
Mateus de paula 4 dias atrás
Capital do césio porra
joao batista negro
joao batista negro 4 dias atrás
deveria dar esse urso para uma criança
Fabü
Fabü 4 dias atrás
me senti mal pelo urso
Paulo Flesch
Paulo Flesch 4 dias atrás
Mano, muito foda o urso morrendo hahahah
Gabriel Marinho
Gabriel Marinho 4 dias atrás
Coitado do urso akkakak
Erick Lopes
Erick Lopes 5 dias atrás
Raio X. Do demônio sim, e só para baixinhos.
Juliana Artigas
Juliana Artigas 5 dias atrás
hahahaha chorei de rir te amo pc
Juliana Artigas
Juliana Artigas 5 dias atrás
hahahaha chorei de rir te amo pc
Lucas Gomes
Lucas Gomes 5 dias atrás
Desde que vi os restos no isnta que quis ver vc destruir o urso
Ellen Carolina
Ellen Carolina 5 dias atrás
Bizarro
Felipe Veras Canto
Felipe Veras Canto 5 dias atrás
De agora em diante esse urso deveria ser um personagem novo
joo mrx
joo mrx 5 dias atrás
Eu sou a favor do pc gravar com a cabeça do urso pra sempre
Felipe Mello
Felipe Mello 5 dias atrás
Ópera eh legal sim 😊😎
Marcos Paulo
Marcos Paulo 5 dias atrás
HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEU
Ariane Morgana
Ariane Morgana 5 dias atrás
Só eu que tinha crush nele quando era adolescente?
Joao Moreira com
Joao Moreira com 5 dias atrás
Primeira vez vejo Pc no Pc drogado Aconselho
alex moraes
alex moraes 5 dias atrás
7:36 que momento incrível
Qual foi o resultado q ele obteu?
Star Wars é chato mesmo!
BENKI WSF
BENKI WSF 5 dias atrás
E o concurso público ?
førza
førza 5 dias atrás
só coisa legal
Maria Alice
Maria Alice 5 dias atrás
Já assistir o filme Cesio 137 muito bom 👏
Bruno Catanoze
Bruno Catanoze 5 dias atrás
Pelamordedeus continua fazendo vídeo com a cabeça do urso. Aliás, bela homenagem à facada no inominável.
Rato Mau Mau
Rato Mau Mau 5 dias atrás
Gato do mal com nolage
Maurilio Jackson
Maurilio Jackson 5 dias atrás
Adorei a mascara kkkk
Alexander Neiva
Alexander Neiva 5 dias atrás
kkkk Pc ta sentindo falta da academia
Guilherme Oclt
Guilherme Oclt 5 dias atrás
Ficou demais com essa cabeça de urso cara, pqp!
Anderson Dourado
Anderson Dourado 5 dias atrás
A cabeça desse urso deveria ser um personagem do programa...kkk
Bruno do Carmo
Bruno do Carmo 5 dias atrás
Meu pai é do Manaquiri - AM shuashauhusa
Levy Cézar
Levy Cézar 5 dias atrás
Da pra fazer um quadro com a máscara do urso.
Geanne Rodrigues Colombo
Caralho Isadora
zack chaves
zack chaves 5 dias atrás
O urso ficou muito top, dava pra criar um personagem novo até, o urso do mal, ou o urso satanista, ou ted o Satã, faz um personagem com essa cabeça de urso Pc, pfv...
Roberto Dias
Roberto Dias 5 dias atrás
Devia ter feito todo programa com a cabeça do urso!
Guilmaderal
Guilmaderal 5 dias atrás
Uma fodendo referência de evangelion?
Vai doar medula!
Vai doar medula! 5 dias atrás
Coitado do urso, mano! ;(
Amanda Aguiar
Amanda Aguiar 5 dias atrás
Amo vc PC
Amy Sousa
Amy Sousa 5 dias atrás
saudações, PC.. diretamente da capital do césio
William Brito
William Brito 5 dias atrás
KKKKKKKKKK esse urso foi demais
Erick Medeiros
Erick Medeiros 5 dias atrás
Maior pena do urso
vinnyshady
vinnyshady 5 dias atrás
CARALHO ESSE FICO MUITO BOM NA MORAL KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Artur Zacca
Artur Zacca 5 dias atrás
Acho que o PC no PC tinha que ser 100% com cabeça de urso sinistro
Nome Sobrenome
Nome Sobrenome 5 dias atrás
*o pc ta bebado nesse video?kkkkkk*
Kuca Beludo
Kuca Beludo 5 dias atrás
6:51 KKKKLKKKKKKKKK VI MERDA
カエセチクVAPORJEAN
melhor destrua seu objeto kkkk
Joao Paulo Andrade
Joao Paulo Andrade 5 dias atrás
asiydfgusiydgvfsuidygsd a naoooooo rachei o bico
Douglas Vinicius
Douglas Vinicius 5 dias atrás
usa a cabeça de urso @pc
allison
allison 5 dias atrás
aaaa, usa mais a cabeça de urso *-*
lilian Fernandes
lilian Fernandes 5 dias atrás
Morri kkkjkkjjk cabeça de urso kkkkk
marcio abranches
marcio abranches 5 dias atrás
PC...mantém o cabeça de urso.....ahuahauha! Ficou bom demais.
William Vilela
William Vilela 5 dias atrás
Guarda a cabeça, ficou mó daora
Hebert lucas
Hebert lucas 5 dias atrás
Problemas de primeiro mundo kkkkkkkklkk
Arthur L
Arthur L 5 dias atrás
Eu sou o maior fan do PC, as coisas que ele diz com muita ironia, na real, passam mó mensagem inteligente por trás, sempre curti isso. Apesar dele ser um molenga no quadro "Destrua seu objeto" kkkkkkkkkkk
Jordânia Azevedo
Jordânia Azevedo 5 dias atrás
Coitadinho do urso kkkkkkkkkkkkkk
Laura Salvador
Laura Salvador 5 dias atrás
O Pc podia usar a cabeça de urso mais vezes no programa.
Kevin Leite
Kevin Leite 5 dias atrás
RABADON é um ritual onde descarregamos todas as nossas energias negativas em um objeto, o que o PC realizou nesse programa com o urso foi basicamente um rabadon.
Renato Amarante
Renato Amarante 5 dias atrás
Achei sensacional o episódio. Espero que a cabeça de urso volte em outros episódios
Mariana santos
Mariana santos 5 dias atrás
As intros do pc são as melhores coisas da vida
Samuel Gavassi Pismel
Samuel Gavassi Pismel 5 dias atrás
Espada de passar manteiga...
Kim
Kim 5 dias atrás
Poderiam falar sobre o Césio 137 daqui 2 eps no episódio 137....
Kido Panontim
Kido Panontim 5 dias atrás
Recadinho dos Chasers para os Bears 6:35
Francis Zanella
Francis Zanella 5 dias atrás
Havana!
Próximos vídeos