Escuro

Paulista 2019 - São Paulo 0 X 0 Corinthians

Fala Bandana
Inscrever-se
Visualizações 37 779
98% 3 519 51

Acompanhe nossos canais:
www.falabandana.com
twitter.com/falabandana
facebook.com/falabandana
Contato:
atendimento@falabandana.com

Esportes

Publicado em

 

15 Abr 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 712
Alexandre Athaide
Alexandre Athaide 2 dias atrás
Luiz Flávio de Oliveira é um árbitro lamentável, deveria morrer,
Roger Costa
Roger Costa 3 dias atrás
Cadê a live de terça, vcs tiraram do ar?
Roger Costa
Roger Costa 2 dias atrás
+Fala Bandana muito obrigado
Fala Bandana
Fala Bandana 3 dias atrás
Deu erro no BRvid! Ela está nas playlist brvid.net/video/video-oFthpVS8UiM.html
Maurofreitas Freitas
Maurofreitas Freitas 3 dias atrás
O time tá jogando bola isso é importante mais não ganhar em casa difícil ganhar la
Ricardo Nascimento
Ricardo Nascimento 3 dias atrás
Fala sério bandana, se fosse para o curintia aquela mão marcavam na hora.
Bruno Raoni
Bruno Raoni 3 dias atrás
Falar que aquilo não foi pênalti, tá de brincadeira bandana🖕🏻
Herbeth Santos
Herbeth Santos 3 dias atrás
Ralf esqueceu as luvas!!!
Darlan Rodrigues
Darlan Rodrigues 3 dias atrás
O time tá começando a pipocar pqp
Marcio hemelik
Marcio hemelik 4 dias atrás
Com Hernanes e Pablo teremos mais chances na arena gamba kkkkkkkk
Netto Balboa
Netto Balboa 4 dias atrás
Avisem ao Anthony para entrar driblando pelo meio e tabelando. Aí vai arrumar umas faltas ao nosso favor. E Hernanes chutando vamos ganhar na casa do Corinthians!!!
Marciio Luciio da Silva
Nós vamos ser campeão na arena do governo Dale meu tricolor paulista só lançamento
Felipe Souza
Felipe Souza 4 dias atrás
Os penaltis é uma questão interpretativam EU acho que foi penalti no toque de mão do Ralf, agora uma expulsão do Ramiro que seria justa e os caras ficariam praticamente o jogo inteiro com um a menos, sendo forçado a fazerem uma substituição para recompor o sistema defensivo e mais tarde aos 25min do primeiro tempo seriam obrigado a fazer mais uma substituição por conta da lesão do Junior Urso assim "queimando" 2 alterações das 3 possíveis com com 60min restantes com 10 em campo,. Acredito que se esse lance fosse no começo do segundo tempo o juiz TALVEZ viesse a expulsar o jogador do time rival
Anderson Faccioli
Anderson Faccioli 4 dias atrás
Pra cima dos cara pressiona joga pra ganha não pra ir pra pênalti pra cima se perde vao crítica igual pra cima dos cara fazer a torcida fica com medo dentro do Itaquerão
Eduardo Brito
Eduardo Brito 4 dias atrás
Uma das piores finais de um Paulista que eu assisti, e olha que acompanho desde 1981. O campeão desse ano, um ou outro, nao serão dignos do titulo, fato! Dois times horriveis!
Eduardo Brito
Eduardo Brito 3 dias atrás
+victor felipe desculpa, o futebol do seu time é horripilante, pode até ser campeão paulista, mas não deixa legado e nem lembrança. Fato!
victor felipe
victor felipe 3 dias atrás
Kkkk então ngm seria digno do título dentre todos do campeonato, pq todos perderam pro timão, não sò por isso, em itaquera, o Corinthians amassou o Santos e SP
carlos eduardo domingues de sousa
Carneiro e Everton Felipe não dá,essa estrategia do corinthians e muito ridicula, eles colacam 11 dentro da área, é não jogam futebol.
Luan Santos
Luan Santos 4 dias atrás
Maicon expulso na libertadores por empurrar a cabeça do Borja, D.Souza esbarrou o cotovelo no jogador do Fluminense expulso, nesses lances e por coincidência foi no Morumbi o juiz não pensa duas vezes antes de mostrar o cartão vermelho, agora o jogador do Corinthians dá uma voadora na cara de um jogador nosso é só amarelo, não dá pra entender isso os juízes vem dentro do Morumbi lotado e nos prejudicam eu não vejo isso em outro estádio é inacreditável
Valter AA Fernandes
Valter AA Fernandes 4 dias atrás
Cara, o lance da bola na mão, se é para o rival, o juiz marca pênalti com ou sem var...
Alan Carlos
Alan Carlos 4 dias atrás
Carneiro é um Trellez piorado na versão uruguaia , jogamos com 1 a menos no primeiro tempo jogador medonho demais .
samuel ferreira maximiano ferreira
O tabu no alliaz parque continua,O jogo foi empate
lee van rodrigues
lee van rodrigues 4 dias atrás
Os dois Evertons não dá! Tem que escolher um ou outro, se o lizieiro não consegui se recuperar a opção é o Hernanes sem dúvida é espero que o Pablo volte, se não voltar , Brenner ou pra surpresa de todos o Toró
Marcio vicente
Marcio vicente 4 dias atrás
Liziero garoto de vidro, e o São Paulo jogando com Carneiro e Everton Felipe jogou com dois a menos, jogadores muito fracos. Outra coisa... esse time não treina finalizações? Teve que o Hernanes entrar para se chutar ao gol. Quanto ao pênalti a favor do São Paulo foi sim pênalti, teve um lance quase igual esse contra o mesmo Corinthians, esse mesmo juiz deu um pênalti para eles contra o São Paulo.
victor felipe
victor felipe 3 dias atrás
Kkkkk o mundo falando que n foi penal e vc falando bostak
Paulo Roberto
Paulo Roberto 4 dias atrás
No jogo contra entre Botafogo-SP X Corinthians nesse mesmo campeonato Paulista teve uma expulsão menos violenta do jogador do Botafogo não chegou a atingir o rosto do jogador do Corinthians e mesmo assim o juiz expulsou o jogador do Botafogo é muita sacanagem isso. Uma duvida quais dos Evertons é o pior? Brincadeira gastar milhões com esses caras sendo que na base temos melhores e de graça, o pouco tempo que Helinho ficou em campo foi melhor que os 2.
evertom garcia de oliveira
blz bandana. o lance da bola na mão, o problema é com 100% de certeza que la em itaquera a favor das gaivotas é penalti certo.
Alexandre
Alexandre 4 dias atrás
Brener e hernanes no próximo jogo !!
anderson costa
anderson costa 4 dias atrás
Muito bom Vamos tricolor
Esdras Rosseto Chagas
Esdras Rosseto Chagas 4 dias atrás
Nada melhor do que ir no galinheiro é abater as galinhas!! Vamos São Paulo FC!!! Eu acredito São Paulo FC campeão!!!
vitor zanini rodrigues
Gabriel é quem melhor enxerga futebol na imprensa brasileira
Anderson Henrique
Anderson Henrique 4 dias atrás
Realmente fez muita falta um centroavante hoje,espero que o Pablo volte no próximo jogo.
Maya Games
Maya Games 4 dias atrás
antes do jogo eu pensava q sao paulo e a goleia o corinthians,mas tambem olha o ataque do sao paulo everton felipe,carneiro e antony em 2019 so antony tem um gol o resto ta zerado.
Ricardo Cunha
Ricardo Cunha 4 dias atrás
Melhor vídeo de vcs, ótima análise. Vamos com muita chance. Tomara que o Pablo volte
João Henrique Sewaybrick
O meio de campo não funcionou com Everton Cardoso, Cuca apostou todas as suas fichas em um jogador que a 6 meses não joga nada no São Paulo e ainda colocou esse jogador no meio de campo, conclusão Cuca matou o meio de campo do São Paulo deixou Igor Gomes sem ter com quem armar as jogadas, deixou o Antony isolado sendo marcado por 3 ou 4 jogadores do adversário a todo tempo. Sobrecarregou os dois principais jogadores que isolados no ataque não conseguem fazer muita coisa, para terminar a lambança do Cuca ele me colocou um meio campista que tem arranque, passe e que gosta de jogar com a bola no chão para ficar recebendo bola quebrada nas costas no meio de dois zagueiros. Quem viu o Carneiro jogando no meio de campo contra esse mesmo Corinthians em jogos anteriores sabe que ele mandou muito bem, mas que nesse jogo foi muito mal escalado. Gonzale Carneiro não é ruim , colocar ele para ficar recebendo bola rifada nas costas e ainda ter que disputar com os zagueiros pelo alto é que é uma puta sacanagem.(Nem centro avante o Carneiro é para começo de história). Se o Diego Souza recebendo bola quebrada nas costas a todo tempo dificilmente jogava bem, imagina o Carneiro. Quando é o Pablo o time costuma jogar com a bola no chão, quando é o Carneiro só porque ele é alto os cara ficam rifando a bola nas costas dele a todo tempo. Se o Cuca tivesse colocado Hernanes no lugar do Pablo e o Carneiro no meio de campo para ajudar na armação desde o início, o jogo teria sido completamente outro, Cuca tinha três opções para fazer o meio de campo: Reinaldo, Nenê e o Carneiro qualquer um desses teria feito o meio de campo render bem mais que o Everton Cardoso que vem de má fase de 6 meses.
Salve Tricolor
Salve Tricolor 4 dias atrás
Vc não marcaria, mas se fosse lá em Itaquera esse pênalti não passaria em branco!!!!
Agnaldo Claudino
Agnaldo Claudino 4 dias atrás
Vcs sabem algo sobe os telões que iriam instalar?
Evandro Zavattini
Evandro Zavattini 4 dias atrás
Love impedido mesmo
Marcos Henrique
Marcos Henrique 4 dias atrás
incompetencia e lerdeza da diretoria em aceitar este arbitro contra o nosso rival.
Renan Blanco Lopes
Renan Blanco Lopes 4 dias atrás
O que o MAC estava fazendo nos bastidores do Tricolor?
Rafa Nunes
Rafa Nunes 4 dias atrás
Alguém pode me dizer quando o Everton volta a jogar?pq ele não jogou ainda esse ano,o Gonzalo é pior que o Trellez aí complicado o Brener deve treinar muito mal pq perder a vaga para esse Carneiro tá loco...Não entendo pq não coloca um menino da base de atacante ou coloca uma garrafa de Coca no lugar do Carneiro quem sabe bate na garrafa e entra no gol!!'
João paulo Cavalcante
O Mac voltou ao são Paulo?
João paulo Cavalcante
Tô dando Like mas o you tube não confirma
Mioto
Mioto 4 dias atrás
Até parece que a mesma bola na mão lá em Itaquera não seria penalti pra eles...
São Paulo Amdrade
São Paulo Amdrade 4 dias atrás
Essa torcida sofrida merece esse título,com todo respeito ao Corinthians !!
DiegoSPY
DiegoSPY 4 dias atrás
Davy jones
Samuel Ventura
Samuel Ventura 4 dias atrás
Se fosse em Junho esse jogo iria se penalti pro São Paulo pq a partir de Junho qualquer bola dentro da area na mão vai ser marcado penalti mas hj em dia ainda tem isso de mão na bola e bola na mão !!!
Jean Machado
Jean Machado 4 dias atrás
Não gostei da entrevista do MAC...
Cassiano Barbosa
Cassiano Barbosa 4 dias atrás
Vamos lá no galinheiro Temos que ganhar nem que for na porrada .. Queria tá lá só pra quebra uns 3
Cassiano Barbosa
Cassiano Barbosa 4 dias atrás
Juiz ladrão Meu Deus
willyans Andrade
willyans Andrade 4 dias atrás
SÃO PAULO SERA! CAMPEÃO LA NA CASA DO RIVAL
David Souza
David Souza 4 dias atrás
Lucas Pratto tá voltando ?
Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues 4 dias atrás
Como jogar com time retraqueiro e tem juízo à favor 🤔😒
Pedro Henrique Bianchi
14:40 grande Marco - pensa um cara lúcido! Deveria ser nosso presidente num futuro muito próximo.
Wendel Pedro
Wendel Pedro 4 dias atrás
Na minha opinião, o cuca ou Mancini tem que levar o elenco para Cotia , deixa o grupo concentrado para o jogo, esse assédio em cima do Anthony não está legal estão fazendo muita pressão no mlk
Ronaldo Villa
Ronaldo Villa 4 dias atrás
Vcs não entenderam. Primeiro que foi mão que poderia sim ter marcado penalti como tantos outros foram marcados pela arbitragem. Segundo: A Globo não mostrou este lance 1 vez e não discutiu ele. Ocultou o jogo inteiro por alguma razão do espectador. Houve uma manipulação pela TV do lance para que não repercutisse. Isso é o mais grave.
fcarv fcarv
fcarv fcarv 4 dias atrás
Fala bandana, muito boa a explicação do Gabriel.
Luiz Pedro Farias de Carvalho
Vocês sabem o que está acontecendo com o Liziero? Porque ele se machuca tanto? O Antony é bem mais franzino que ele e não sente tanto não da para entender. Eu acho que o departamento Médico do São Paulo deveria se posicionar.
maulsoleu
maulsoleu 4 dias atrás
A pontaria do SPFC está péssima, 3 jogos nenhum gol, isso é vergonhoso.
Cleber Costa
Cleber Costa 4 dias atrás
Ele não expulsou pq o flavio é cutintiano ele n quis prejudicar o timinho dele
Beyoncé West
Beyoncé West 4 dias atrás
Esse Gabriel e massa veio
Luiz Carlos
Luiz Carlos 4 dias atrás
E o Pablo? Até quando? E o DM? Cadê?
Luiz Carlos
Luiz Carlos 4 dias atrás
Por que o Liziero tá sempre se contundido?
Luiz Carlos
Luiz Carlos 4 dias atrás
Eu não sei até hoje, porque o SP aceita a escolha desse juiz. O SP é frouxo.
Cassiano Barbosa
Cassiano Barbosa 4 dias atrás
Vamos ganhar esse título lá no galinheiro
Luiz Carlos
Luiz Carlos 4 dias atrás
E o Bruno Alves?
Red blood dynasty Kennel
Marcos Aurélio Cunha como sempre fazendo uma bela leitura do jogo ao comentar do Luan.
Luiz Carlos
Luiz Carlos 4 dias atrás
O SP não tem matador.
Luiz Carlos
Luiz Carlos 4 dias atrás
O Antony tb.
Luiz Carlos
Luiz Carlos 4 dias atrás
O Liziero deve ter amarelado. Com certeza.
Luiz Carlos
Luiz Carlos 4 dias atrás
Bandana amarra a mão direita meu.kkk
Red blood dynasty Kennel
Para mim o Everton Felipe esteve na média assim como o time. Exceção do Carneiro que só ajudou na defesa, e o Prodígio Antoni que hoje não foi bem. (Rolou um comentário que o mesmo não se sentia bem e jogou no sacrifício.)
Alcivan Tomaz
Alcivan Tomaz 4 dias atrás
O Rival é favorito, mas a moeda vai cair em pé, Vamo São Paulo!!!
W 10
W 10 4 dias atrás
Oq falta em Barolo é isso calma pra explicar e analisar o jogo. Pq quando perde ninguém serve quando ganha até o carneiro é estrela por conta da cavadinha.
Alan Carlos
Alan Carlos 4 dias atrás
W 10 O Barolao age muito pela emoção essa dupla é mais sensata
moreno moreno
moreno moreno 4 dias atrás
Eu acredito no SP.
Murilo Neri
Murilo Neri 4 dias atrás
O Cuca errou em deixar o Antony em campo mesmo sabendo que ele não estava bem fisicamente. Ele tava errando tudo, estava com medo de ir pra cima do lateral dos caras. Tendo o Helinho no banco, deveria ter entrado com ele no começo do segundo tempo. O Everton Felipe não estava tão mau assim não, só não foi tão bem quanto nos ultimos dois jogos. Mas eu acho que tivemos uma melhora enorme, não ganhamos ontem por pequenos detalhes. VAMO PRA CIMA DA GALINHADA!
Ricardo Cunha
Ricardo Cunha 4 dias atrás
Bandana, mesmo em casa o Corinthians não vai sair pro jogo. Se tivermos Hernanes, Liziero e Pablo pro próximo jogo eu acredito sim.
fernando carvalho
fernando carvalho 4 dias atrás
Se tiverem também o Careca,Muller,Gerson e Pedro Rocha kkkk !
SPFC project
SPFC project 5 dias atrás
Povo que num gosta do Pablo, sentiram falta dele hoje com o Carneiro atacando? Eu senti e muita.
wilians prestes
wilians prestes 5 dias atrás
São Paulo tem todas as condições de ganhar em Itaquera, o problema não é jogar contra o curintia , é conseguir apagar essa fase iluminada que esse time vem tendo inclusive ganhando títulos com futebol medíocre.
joao paulo
joao paulo 5 dias atrás
Bandana é o davy jones aí com voce? kkkk
Junio Lima
Junio Lima 5 dias atrás
O problema que ser for a favor do Corinthians vai ser marcado sim * a bola do Ralf*
Gabriel Santos
Gabriel Santos 5 dias atrás
CARNEIRO NÃO PODE SER JOGADOR DO SÃO PAULO, CARNEIRO É HORRÍVEL, SÃO PAULO SENTIU A MTO A FALTA DE LIZIERO E PABLO FAZEM FALTA NO CAMPO, TIVEMOS ALGUMAS OPORTUNIDADES MAIS PRECISA CHUTAR MAIS PRO GOL, POUCAS FINALIZAÇÕES NÃO TEM COMO GANHAR DO ADVERSÁRIO. ESTÁ FALTANDO TAMBÉM UM MEIA DE CRIAÇÃO. VOLPI NÃO SABE TER REPOSIÇÃO DE BOLA, REINALDO TIRIÇA MTO LENTO. ESSE JUIZ LUIZ FLAVIO É UM CORINTIANO NATO, DESDE Q ELE APITA OS JOGOS DO SÃO PAULO, SÃO PAULO GANHOU APENAS UM, UMA VERGONHA ESSA ARBITRAGEM, NOS ACRESIMOS DEMOROU 4 MINUTOS PRA ANALISAR O VAR UMA VERGONHA, E DEPOIS DE 2 MINUTOS TERMINA O JOGO, JUIZ DESGRAÇADO FDP.
walter bellíni
walter bellíni 5 dias atrás
LIZIERO bom jogador,pena que é de vidro.
Ademilson Silva Gomes
Ademilson Silva Gomes 5 dias atrás
Esse Igor Gomes tem personalidade pra da e vendê. ..
Thegue Trindade
Thegue Trindade 5 dias atrás
Concordo com o Gabriel era pra ter expulso o jogodor do Corinthians àquilo e um golpe de ufc, já o sr udsom foi muito mal na marcação e ainda quase ferra o São Paulo no final do jogo segurando o cara sem precisão parece juniores
Marcos Watanabe
Marcos Watanabe 5 dias atrás
Nossos jogadores nao fazem gol. Nosso ataque foi formado por Antony, Carneiro e Everton Felipe, que juntos tem 2 gols no profissional do SPFC. Everton tem 1 nesse ano, Igor Gomes tem 2. O SPFC deveria ter se livrado do Diego Souza depois do Paulista, agora nao temos reserva pro Pablo.
Filter B
Filter B 5 dias atrás
Liziero é de vidro. Não pode contar com ele não. E o Carneiro em? Uma vergonha...
Mauro Tricolor
Mauro Tricolor 5 dias atrás
Foi penalti sim para o São Paulo e era para expulsar o Ramiro sempre ajudado as galinhas pretas
Casal Encrenca
Casal Encrenca 5 dias atrás
Tá porra concelheiro falou tudo mano "nós temos o Luan que jogou muito, aí os cara vai no mercado buscar jagador sendo que nós já tem um volante bom" falo MT verdade valoriza a MULEKADA velho
Maycon Martins
Maycon Martins 5 dias atrás
Carneiro é muito ruim!!!
Alvaro Soares
Alvaro Soares 5 dias atrás
Se o lance do São Paulo fosse antes do Corinthians teria marcado pênalti
7 Vidas
7 Vidas 5 dias atrás
Maior rival do São Paulo é o Palmeiras, historicamente vamos abrir a mente, Corinthians é rival mas não é o maior rival, é só procurar a história
Psicólogo Comportamental Rafael Silva
Desculpa, mas o Corinthians é o maior rival sim, do Palmeiras, do Santos tbm. De quem o torcedor gosta mais de ganhar e torce mais para perder, Corinthians ou Palmeiras? Corinthians óbvio.
gabriel tamarozzi
gabriel tamarozzi 5 dias atrás
Acho que ficou muito difícil. Essa arbitragem é tendenciosa. Deveria ter expulsado o jogador que deu a voadora no Everton. Jogo muito ruim. Foi a pior formação de ataque que já vi. Carneiro é péssimo
Pri Zafanela
Pri Zafanela 5 dias atrás
Lizieiro realmente fez muita falta. E o Gonçalo, é muito ruim esse homem. Jesus toma conta! 🔴⚪⚫
Pri Zafanela
Pri Zafanela 5 dias atrás
Lizieiro realmente fez muita falta. E o Gonçalo, é muito ruim esse homem. Jesus toma conta! 🔴⚪⚫
gabriel tamarozzi
gabriel tamarozzi 5 dias atrás
Acho que o Liziero não fez tanta falta, o Igor fez bem de segundo volante. O que foi decisivo é a falta de atacantes. Antoni pipocou, tremeu. Acho que ficou difícil, lá no galinheiro com esses árbitros galinhas não tem jeito.
VLOGEIRANDO
VLOGEIRANDO 5 dias atrás
O 1 a 0 séria bom demais o Corinthians tem dificuldade em fazer gol e o São paulo também o seja a chance de um 0 a 0 lá e muito grande
Anderson Rocha
Anderson Rocha 5 dias atrás
Bandana juiz horrivel nossa defesa bm carneiro horrivel Everton felipe mal no jogo fez falta Pablo e lizieiro tomara que voltem mas ainda acredito 👍👍👍
VLOGEIRANDO
VLOGEIRANDO 5 dias atrás
Se no segundo jogo liziero Pablo e hernanes voltar temos chance se não vai ser muito dificil
VLOGEIRANDO
VLOGEIRANDO 5 dias atrás
O var hoje demorou uma eternidade
VLOGEIRANDO
VLOGEIRANDO 5 dias atrás
Precisamos de um homem gol espero que Pablo volte e liziero
VLOGEIRANDO
VLOGEIRANDO 5 dias atrás
Gosto demais desses videos depois dos jogos analisando
Deyvisson Santana
Deyvisson Santana 5 dias atrás
Luan jogou de mais. Foi um absurdo do que ele jogou
MDV
MDV 5 dias atrás
A vdd que antony amarelou Pablo é pipoka Sorte que Arboleta ta na zaga..
Marcos Vinicius Butura de Melo
nos ganhamos do Barcelona do Milan e do Liverpool somos tri mundial. e não iremos ganhar desse timeco da marginal sem n°? Vamos São Paulo eu acredito em vc...
Próximos vídeos
Jogo Aberto - 19/04/2019 - Debate
23:22
Visualizações 85 000
Mortal Kombat 11 - Official Launch Trailer
1:50
JRE MMA Show #62 with Brendan Schaub
2:24:54
Visualizações 1 524 961