Escuro

Patricia Romania - Deus Me Ajude Nesta Noite (Clipe Oficial)

Patricia Romania
Inscrever-se
Visualizações 430 076
99% 4 258 43

Inscreva-se no canal! ❤︎
SIGA PATRICIA:
instagram.com/patriciaromania/
facebook.com/patriciaromaniaofficial/
DEUS ME AJUDE NESTA NOITE
(PATRICIA ROMANIA/ KRIS KRISTOFFERSON )
Tire o laço do meu cabelo
Balance e deixe cair lentamente sobre a pele
Hoje o amor vai ressurgir
Venha e deite ao meu lado
Até a luz do sol raiar
Me ajude nesta noite, o dia difícil enfrentar
E não importa quem errou
Não quero mais entender
Deixe os problemas de lado
Deus ajude o nosso amor sobreviver
O ontem já se foi
E o amanhã não posso enxergar
É tão triste ficar só
Deus nos ajude a perdoar
É tão triste estar só
Deus me ajude nesta noite
#PatriciaRomania #DeusMeAjudeNestaNoite
Agenda Igrejas
agenda@patriciaromania.com.br (11) 97801-4783
Agenda Shows ​(Aniversário de Cidades, Exposições, Corporativos)
(14) 3811 7000 / (14) 98141 112936

Música

Publicado em

 

11 Jun 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Marivaldo Batista
Marivaldo Batista 11 dias atrás
Hoje mais uma vez a bondade misericórdia, precisava ,linda demais toca ao coracao
FLÁVIA ROCHA
FLÁVIA ROCHA 16 dias atrás
Linda música!💞
Pedrina de Freitas
Pedrina de Freitas 20 dias atrás
Música maravilhosa
inclusão e ação
inclusão e ação 22 dias atrás
Ela n estava na igreja
Iraci marcelino
Iraci marcelino 28 dias atrás
Irmã Q voz abençoada
Iraci marcelino
Iraci marcelino Mês atrás
Maravilhoso amo ouvir os louvores dela
larissa silva de oliveira
Linda e talentosa louvado seja Deus
Maria Sousa
Maria Sousa 2 meses atrás
Clipe bonito
Rose Rosa
Rose Rosa 3 meses atrás
Cante Patrícia, vc encanta, Deus te abençoe. Que sua música possa levar mtos p os pés de Jesus
Alexandre Queiroz
Alexandre Queiroz 3 meses atrás
Romania, agradeço aos céus por mesmo em tempos tão líquidos, termos a oportunidade de ouvirmos tão belas canções. Canções que nos elevam ao Criador, exaltam a família e remetem os pensamentos as bases familiares. Obrigado novamente.
Marta Theodoro
Marta Theodoro 3 meses atrás
Meu Deus irmã que dom tremendo ❤️❤️
Marcia Zucolotto
Marcia Zucolotto 3 meses atrás
Sou sua fã. Muito fã....
Jesse Quevedo
Jesse Quevedo 4 meses atrás
Das cantoras atuais da música gospel você é a melhor voz!!! Seus clipes muito bem produzidos.continue usando sua para Deus.👏❤ "adorei mais está canção ""
Rene marçal
Rene marçal 5 meses atrás
help make it through the night , gostei
Claudiana Nascimento
Claudiana Nascimento 5 meses atrás
amém Deus amém
Ana Maria Rodrigues Seletes Ana
Amo essa música linda demais
Carlos Alberto Souza
Carlos Alberto Souza 5 meses atrás
Feliz semana para todos e todas! Um grande e forte abraço, queridos irmãos e irmãs em Jesus Cristo. Ajudem-nos a continuar a propagação das boas novas de Salvação em nosso canal do BRvid. Inscrevam-se em Adventistas Nazaré e convide seus amigos e amigas para se inscreverem. É simples.Não custa nada, e você nos ajudará a alcançar mais pontuações no BRvid o que nos levará a abençoar mais pessoas com nossas postagens. Deus os abençoe, abundantemente. IASD Nazaré - Um Lugar de Esperança e Salvação!
Dart Santos
Dart Santos 5 meses atrás
💔
Marcos Borges
Marcos Borges 5 meses atrás
Linda canção...Deus abençoe esta jovem neste ministério....amo suas canções..são inspiradoras...obg
Marcia vieira
Marcia vieira 5 meses atrás
Amo todas as suas músicas Patrícia, vc é linda e esse dom maravilhoso que Deus concedeu a vc,sua linda voz,nos acalma com suas canções, fez dois meses que me casei,eu cantei sua música, amei vc ,para meu esposo no cartório, essa música parece que foi feita pra mim e ele,foi bem no início do nosso namoro vc lançou essa canção, vai ficar pra sempre em minha vida,muito obrigada 😍
Fernanda Gomes Lopes
Fernanda Gomes Lopes 6 meses atrás
Linda canção 💓
as aventuras de Emily Maria
Amém
Isabela Cerqueira
Isabela Cerqueira 6 meses atrás
Lindo louvor que Deus seja glorificado 😍😍
Carmem Lucia Santos
Carmem Lucia Santos 6 meses atrás
Que lindooooo
Edemilson Piva
Edemilson Piva 6 meses atrás
Que lindo louvor 🙏 Deus abençoe sua vida sempre Patrícia România
mithian oliveira
mithian oliveira 6 meses atrás
Glória a Deus e a aleluia
Janiele Barbosa
Janiele Barbosa 7 meses atrás
Q música. . Q voz abençoada!!!! Parabéns, Patrícia! !!! Deus a abençoe 🙏
Marcia Ribeiro
Marcia Ribeiro 7 meses atrás
Linda essa música
patricia gonçalves
patricia gonçalves 7 meses atrás
10/09/2020 Deus só a ti confiar...... Perder dois filhos e meu MARIDO
Lorenafb hj hr Ferreirafjdje
Eu ouço esse hino todos os dias!♥️
Midia Quaresma Quintairos
Nao entendi bem a mensagem do vídeo...as cenas...mas sendo a Romania, tá tudo certo!...hahahah😘
samira mila
samira mila 7 meses atrás
Você canta muito bem Patrícia Romania eu gostei muito dessa música nova sua Thau beijos feliz Sábado Escrito Sophia beijos
samira mila
samira mila 7 meses atrás
Eu também gostei muito da outra música Ei -Deus thau beijos Escrito Sophia
Geraldo Santos
Geraldo Santos 7 meses atrás
Deus abençoe serva de Deus,pois vc está sendo usada nas mãos Dele ,para alcançar pessoas feridas Abcs ,A paz do senhor jesus
Claudio hinos Silva
Claudio hinos Silva 7 meses atrás
Que nosso bom Deus continue abençoando a cada conguge a sempre se perdoarem. Louvo A Deus
Wellington Alves
Wellington Alves 7 meses atrás
sou só aplausos pra ti viu
Raquelh Félix melo
Raquelh Félix melo 7 meses atrás
❤🥰😔
Ivelise Lopes Trindade Trindade
Que lindooo
Diane Carvalho
Diane Carvalho 7 meses atrás
Gente, como ela é linda né!!
Jussara Oliveira
Jussara Oliveira 7 meses atrás
3:20 da madrugada e eu não paro de ouvir esse louvor. Ele é muito lindo Deus abençoe você linda.
Ravenia Pereira
Ravenia Pereira 8 meses atrás
Minha história😓
Ni Aquino
Ni Aquino 8 meses atrás
Nossa tudo que precisava ouvir neste momento da minha vida que linda esta melodia que Deus continue te usando 👏🥰❤️
Raphaela Vitória
Raphaela Vitória 8 meses atrás
Linda música ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Rilson Pereira
Rilson Pereira 8 meses atrás
Bela de mais, a música e a cantora.
Paulo Henrique Cunha
Paulo Henrique Cunha 8 meses atrás
Lindas canções
Mayane Soares
Mayane Soares 9 meses atrás
Excelente!Que Deus abençoe você sempre Patricia Romania.
Wanderleia Lemos
Wanderleia Lemos 9 meses atrás
Eu
Arlete Mota Silva Mota Silva
Que música linda😘😘👍👍👏👏💗💗
Agnaldo Quaresma
Agnaldo Quaresma 9 meses atrás
Comentar o que? É abaixar a cabeça e reconhecer o precioso talento que Deus outorgou a esta linda jovem.
Bárbara Ribeiro
Bárbara Ribeiro 10 meses atrás
Que música meus amigos, que música!!! Realmente uma inspiração de Deus. Amo todas as músicas dela. Me emocionou.
Pri Medeiros
Pri Medeiros 11 meses atrás
🙏🙏🙏🙏🙏
joélida barreto
joélida barreto Anos atrás
Musicão ❤
Juciane Cunha
Juciane Cunha Anos atrás
Não aperte ler mais
Juciane Cunha
Juciane Cunha Anos atrás
Não entendi essa música
Alex Ferreira
Alex Ferreira Anos atrás
Linda música e o clipe também. A parte que mais gostei foi ver você tirando o batom da boca. Você é linda minha irmã e não precisa disso. Deus a abençoe. É só um Conselho de irmão.
Amanda Karla
Amanda Karla Anos atrás
Patrícia voz doce , um amor de pessoa 💟 Deus continue abençoando muitooooo seu ministério! !♡♡
Samara Rebelo
Samara Rebelo Anos atrás
Amoooooooooo
Elâine Santos
Elâine Santos Anos atrás
Parece muito com os trabalhos q ela fazia
Mihai E. Velicu
Mihai E. Velicu Anos atrás
SUPER ! Cover-ul este foarte bun. FELICITĂRI PATRICIA !!!!!!
Cláudio Monteiro
Cláudio Monteiro Anos atrás
Glória à Deus, seja abensuada,voz linda
Adriana Quevedo
Adriana Quevedo Anos atrás
Escutei essa música na rádio e pensei que era a Patrícia Marx quem estava cantando. Vim para o BRvid e me deparo com outra Patrícia! Linda voz! 🥰
Aline. Silva
Aline. Silva Anos atrás
Orem por mim obrigada
Maria dos Prazeres Gomes
Amei❤
ESPERE PELO INESPERADO
Querida Patrícia!! Irei fazer um video em meu Canal sobre o grande efeito da sua música A MONTANHA onde ajudou muitos jovens não praticar o suicídio! Nossa será um privilégio ter você em participação disso!! Meu desejo é que você faça um pequeno vídeo sobre a sua música!! Noosssa eu ficaria super contente!!
ursinha pande Kawaii YT
Porfavor me responda :guantos anos você tem
GRAÇA MADEIRA
GRAÇA MADEIRA Anos atrás
Linda canção parabéns Deus abençoe
Milena Goncalves
Milena Goncalves Anos atrás
Eu queria saber mais sobre essa cantora, essa estilo sulista
Luana Calisto
Luana Calisto Anos atrás
Amei essa música. 💕💕
Williany Sales
Williany Sales Anos atrás
Top
jack ulisses
jack ulisses Anos atrás
Que voz maravilhosa toca nossa alma e o nosso coração, sucesso pq talento voz tem de sobra. Deus ele não nos desampara jamais .
Gilberto Santos
Gilberto Santos Anos atrás
Harmonia bela.
Gilberto Santos
Gilberto Santos Anos atrás
Música linda!! amei de amor .
Jeanny Santos
Jeanny Santos Anos atrás
Que voz maravilhosa,que benção de Deus vc é heim gata,toda vez que escuto suas canções eu choro,pq tocam fundo no meu coração,que Deus continue te abençoando com essa voz doce e suave,e que através do seu ministério musical,venha ganhar almas pra Jesus 🙏🙏🙏♥️♥️♥️😘😘😘
EL
EL Anos atrás
Que linda.
Léia Lucia de Azevedo Moreira
Minha música preferida 💜💙💞
Léia Lucia de Azevedo Moreira
Linda música eu amo essa musica
Abigail Rojas
Abigail Rojas Anos atrás
La pista porfavor de esta hermosa cancion
Sara Santos
Sara Santos Anos atrás
Deus abençoe o seu ministério!
Sara Santos
Sara Santos Anos atrás
Lindo louvor
Ayres Silva
Ayres Silva Anos atrás
Nossa😍
airton Heloisa
airton Heloisa Anos atrás
Música linda👏👏👏
Lavinny e sleica santos
Parabéns pela musica
Mafer Sales
Mafer Sales Anos atrás
Musica maravilhosa,que mensagem linda,Patii transmitiu para nos❤
Ciro Machado Oficial
Já assisti este videio de ontem anoite para hoje umas 30 vezes, perfeito! Deus continue te abençoando grandemente Patrícia Romania.
Ciro Machado
Ciro Machado Anos atrás
Que linda! Linda musica... Simplesmente demais. Muito bom.
Edson Goncalves
Edson Goncalves Anos atrás
nossa esse tocou bem fundo, deu vontade ate de chora, que Deus te abencoé sempre minha irmã. parabéns lindo louvor.
Paulo Humberto
Paulo Humberto Anos atrás
boa noite ? alguém tem o PB dela?
Marta Theodoro
Marta Theodoro Anos atrás
Nossa vc é maravilhosa estou amando 😍😍😍😍, não paro de ouvir gente 😭😭🤗
Pedro de Alcântara Ferreira Ferreira
Marta Theodoro e Patrícia Romania são lindas demais 💓💓
Lucy Lopez Muños
Lucy Lopez Muños Anos atrás
hermoso!!
吖泓
吖泓 Anos atrás
謈無
Genalva Moça
Genalva Moça Anos atrás
Eu não consigo ouvir outras músicas no BRvid ante de ouvir Patrícia Romania amor muito Deus es mui maravilhoso e você também Patrícia
Francielli Aguiar
Francielli Aguiar Anos atrás
Operando o Senhor, quem impedirá? Louvo a Deus pela sua vida 🌻🥰
Fabricia C. Santos
Fabricia C. Santos Anos atrás
🙏🙏🎧🎶💖😘
Aylla Camilly
Aylla Camilly Anos atrás
Música linda!❤
Daniel Nascimento DN
🙌🏼👏🏻👏🏻👏🏻
Tiago ds
Tiago ds Anos atrás
Ouvi na rede aleluia... Me bati pra achar .. mas valeu a pena a procura.. arranjo perfeito .. não canso de ouvir.. parabéns..
Deivid de souza
Deivid de souza Anos atrás
escuto todos os dias,amei essa canção
um coração de papel
Eu achei estranho esse cara aí kkklkkk nada haver deveria ser o esposo dela n ele kkkk
Arlete Oliveira
Arlete Oliveira Anos atrás
essa. música. è linda
Sedila Oliveira
Sedila Oliveira Anos atrás
Louvor simplesmente Lindo!!! amo todos os louvores da Patrícia Romania
Ediney Duarte
Ediney Duarte Anos atrás
Há e.muito bonita também 🥰
Próximo
Patricia Romania - Ei Deus
04:41
Visualizações 1 200 000
PATRICIA ROMANIA - INTIMIDADE (DVD LIVE)
04:39
Patricia Romania - Acredito / Consagração
05:39
Anjos - Patrícia Romania
05:12
Visualizações 644 000
PATRICIA ROMANIA - A HISTÓRIA MAIS BONITA
03:30
PATRICIA ROMANIA - NOME SOBRE TODO NOME
05:18
PATRICIA ROMANIA - AMEI VOCÊ
04:05
Visualizações 3 400 000
Nome Sobre Todo Nome
05:20
Visualizações 1 800 000
Essência | Mauro Henrique
4:40
Visualizações 132 282
Mc Igu - Marte [Clipe Oficial]
2:32
Visualizações 335 613
Eu Peço Paz
5:15
Visualizações 90 386