Escuro

PASSAMOS UMA NOITE NO MCDONALD'S!!

Lucas Rangel
Inscrever-se
Visualizações 4 219 183
100% 210 000 0

Ingressos pra nossa Tour!!!

Ingressos BANGU - RJ: bileto.sympla.com.br/event/62...

VAMOS CHEGAR AOS 9 MILHÕES JUNTOS?
INDIQUE O CANAL PARA ALGUM AMIGO SEU!

Me siga nas minhas redes sociais:
- TWITTER: twitter.com/lucasranngel
- INSTAGRAM: instagram.com/lucasranngel
- FACEBOOK: facebook.com/lucasranngel

CANAL DA DANI: brvid.net/u-DanielleDiz

CANAL DA FU: brvid.net/show-UCF-Y...

INSTA DO MATHEUS: instagram.com/matheusgborges

O Mcdonald's informa que o vídeo é uma ação fictícia. O restaurante foi fechado durante a captação. O ato de invasão no estabelecimento é considerado crime.

Espero que tenha se divertido com o vídeo!! Deus te abençoe :)

Comédia

Publicado em

 

23 Out 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 8 997
Lucas Rangel
Lucas Rangel 2 anos atrás
DEIXA O LIKE NO VÍDEO SE VOCÊ AMA ESSE QUADRO!!!
Francisco lourenço do nascimento Nascimento
@Ana Luiza Marques Simoes j
Francisco lourenço do nascimento Nascimento
@Ana Luiza Marques Simoes Kdurnfuf
Emanuelly Macena de um 😽
Ah sim eu vi sim Viu a minha mãe Te amo bem
Kaden Cairo
Kaden Cairo 3 meses atrás
instaBlaster
Joyce Ferreira
Joyce Ferreira 4 meses atrás
Desenhos de eu sou muito seu fã fiquei a noite inteira na minha vó e eu fiquei assistindo o seu canal a noite inteira até amanhecer É sério tinha
LoVe ^ ChArLi ^ FoReVeR
AAA O TAE APAREÇEU 💕
vem no mundo da kai
vem no mundo da kai 14 dias atrás
Lucas faiz um vidio assim com seu namorado
Evellyn Cristiny
Evellyn Cristiny 18 dias atrás
O Taehyung lá no começo kkkkk
Gabriel de Sousa silva
Gabriel de Sousa silva 20 dias atrás
Vendo em 2021 kkkkk
★Sabrina❤︎
★Sabrina❤︎ 21 dia atrás
Amei o v dando tchau 😍😍😍💓💓
Miojo
Miojo 22 dias atrás
nossa vcs tem coisas muito compleqcikas
Todo lugar que estiver eu tbm vou estar lá
Será que consigu fazer isso aqui no mcdonalds a minha cidade
Cristiane de lima Cristiane
Olha o taehyung do bts ali que lindooo meu utt
otakinha_289
otakinha_289 24 dias atrás
Alguém viu o TAEHYUNG eu tô ficando doida
Angelo Guedes
Angelo Guedes 25 dias atrás
Lucas Rangel por que você não tira foto dos negócios e quando se vocês quiser fazer um hambúrguer você pode fazer na sua casa
Rayane Vitória 🌺🌸
Oi
Nay k-poper
Nay k-poper 27 dias atrás
Eu não vi o taehyung no começo do vídeo naor ner kakaka
Daisnara Ranany silva
Daisnara Ranany silva 29 dias atrás
Da vontade de rir pq eu vi mais de 7 cameras
Canal da Gaby
Canal da Gaby 29 dias atrás
o final🤣😂
Izabel Cristine
Izabel Cristine Mês atrás
Ângela hoje eu fui nesses Mac hoje feliz já fui já
❀Kpop Tradução☜
NÃO COMO ASSIM O TAEHYUNG MANDOU UM TCHAUZINHO MEU? NÃO AGR VAI TER ARMY SURTANDO AGR MEU KSKEKEEKEK
¡!Sushizinha _Tsukuri¡!
AE SOU DE 2021 E HJ FUI NA AVENIDA PAULISTA FUI NESSE MESMO MC E DPS DE TRES HORAS LEMBREI Q VI NO SEU VIDEO!!!!
Alguém
Alguém Mês atrás
Alguém em 2021?
isabella sales
isabella sales Mês atrás
Pq q Kim taeyung Apareceu ali do nada KKKKKKKKKK
Sayuri Uchiha 🖤
Sayuri Uchiha 🖤 Mês atrás
Eu qnd apareceu o Taehyung do BTS: pfrt 💅❤️
carolxy
carolxy Mês atrás
sim
Youtuber_Limited
Youtuber_Limited Mês atrás
isso é como um roubo cara um dia sua prisão vai chegar e sera tarde de mais
Bibi prd
Bibi prd Mês atrás
Gente hoje é17 de outubro eu tô vendo o negócio depois de 1 ano
Brunno Bairros Vargas
Como ele entra
Larissa Morais
Larissa Morais Mês atrás
E eu que tava morrendo de fome aí peguei um bolo e fui ver o vídeo, e no vídeo tinha hambúrguer batata frita refri e eu aqui só passando vontade
Copo de canudo
Copo de canudo Mês atrás
Eu trabalho nesse mc Donalds kkk
Paulo Cesar Venturini
eu;... policia;a eles; MEU DEUS SO CORRE
Paola Marques
Paola Marques 2 meses atrás
O final é o melhor kkkkkkkkk
Douglas Melo
Douglas Melo 2 meses atrás
wzezeezezezdzdzd,dzdzdzdzdzdzeze,ee
Thaylla Rafaella Pereira Cunha Alves
O BTS ameiiiiiiiiii
Telma Machado
Telma Machado 2 meses atrás
Quantos anos vcs tem 14???
Patrícia Belinato
Patrícia Belinato 2 meses atrás
PARA DE PEIDAR DANI
Henrique Gregorio
Henrique Gregorio 2 meses atrás
Mano quem queria estar aí só para comer um monte de lanche grátis da o like
Gessica Rodrigues
Gessica Rodrigues 2 meses atrás
Meu deus o Theiram apareceu amei 😍😘
Nicolas antunes🍁
Nicolas antunes🍁 2 meses atrás
Quando eu fui no mac mil eu entrei nesse msm banheiro kkk
Maduzilaa
Maduzilaa 2 meses atrás
eu em 2021 só saudades
Marcelo Nalerio
Marcelo Nalerio 2 meses atrás
OI😋🍔
×Blue & Berry×
×Blue & Berry× 3 meses atrás
ai, ACHO Q SE FOSSE EU, eu acabava com o estoque de sorvete ;-;
Vanessa Marinho
Vanessa Marinho 3 meses atrás
amei amo seu canal ganhou outra escrita
Asta
Asta 3 meses atrás
Se vc não parar de gravar esses video eu vou te denuncia de invasão de propiedade 😠😠😠😠
izabelly cristini
izabelly cristini 3 meses atrás
rangel poque vc nao passa a noite no p elanda do brasil tem a torre de batata
Lorena Piccin
Lorena Piccin 3 meses atrás
V
Davi gabriel
Davi gabriel 3 meses atrás
Palhaço
murlio hsgkMone
murlio hsgkMone 3 meses atrás
LUCAS EU SO O SEU FAN
Adryan Lopes
Adryan Lopes 3 meses atrás
RANGEL VC MORA EN SÃO PUALO
G.Nathally
G.Nathally 3 meses atrás
Ai gente eu realmente acreditava nisso Poxa
maria luiza
maria luiza 3 meses atrás
o tae no inicio do video kkk foi tudo
Ana Júlia grigorio
Ana Júlia grigorio 3 meses atrás
Rangel: ta chamando os amigão não vai vim nehum amigão não Kkkk
MCPEDROTV BR
MCPEDROTV BR 3 meses atrás
Rangel faz mais vídeo passando
Renata Xm
Renata Xm 3 meses atrás
Rangel é o máximooooo!!😂😂❤
ఌNana Kpop Coverఌ
ఌNana Kpop Coverఌ 3 meses atrás
O CARA CORRENDO ATRAS DELES FOI O AUGEKAJKAJDKAJSKCKECJEKEN
Pedro Adami Bonetti
Pedro Adami Bonetti 3 meses atrás
geente isso e roubo
Lukax
Lukax 3 meses atrás
Fu - Estou vendo o barulho kkkkkkk
Derick
Derick 3 meses atrás
Entrei no ovo sai to chocadoooo
A L Y S S A
A L Y S S A 3 meses atrás
Eles comendo hambúrguer e eu aq comendo pão de ontem com manteiga q no caso é margarina 😭👌
alone is ugly
alone is ugly 4 meses atrás
eles combinaram pra o cara correr atrás deles😰 traiçãoKKKKKK
Roxanne DePaula
Roxanne DePaula 4 meses atrás
MN DO ND O TAEHYUNG
cesar wilson jordão dos santos
Kkkk eu rachei quando a fu disse ue onde q pode ta eu jogei na grama kkkkkkk
Milly fofa37
Milly fofa37 4 meses atrás
Nossa eu li a descrição a ru agredidava q saco aff
Let Louca
Let Louca 4 meses atrás
genteeeeeeeeeeee eu tô surtando pq eu sou army e o Rangel colocou o Taehyung no iníciooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Kaliny rebeca Silva
Kaliny rebeca Silva 4 meses atrás
Errado fazer isso parem de fazer isso você já tem idade de ser preso Eu vou denunciar vocês para polícia se vocês continuar fazendo isso
Júlia Dos Anjos Santos
amg, nn eh vdd ele mesmo diz na descrição
Yunjin Gabrielly_Army
Yunjin Gabrielly_Army 4 meses atrás
O taehyung ❤️ apareceu no vídeo tô chocada
Lorenzo Souza
Lorenzo Souza 4 meses atrás
fakeeekkekkkekek
Andrei Melo
Andrei Melo 4 meses atrás
Você nos enganou todo esse tempo Rangel 😔😔😔
DJ PAÇOQUINHA
DJ PAÇOQUINHA 4 meses atrás
Nem Danzou... Nem Judas...
Andre biscassi
Andre biscassi 4 meses atrás
Man eu iria comer tudo
Carolina Galbim
Carolina Galbim 4 meses atrás
KKKKKKKKKKKK a fu levou um susto com o pum do Mateus KKKKKKKKKK
Ramylla Silva
Ramylla Silva 4 meses atrás
Oieee
Ramylla Silva
Ramylla Silva 4 meses atrás
Depois de um ano eu vim ver esse vídeo
Ana kailyne Oliveira
Ana kailyne Oliveira 4 meses atrás
To morrendo
Ana kailyne Oliveira
Ana kailyne Oliveira 4 meses atrás
Aii meu core o taeeee
dani Fernandes
dani Fernandes 4 meses atrás
duvido voces ficar 24 horas no mig atacarejo em Rio Negro Parana
niccolle Caroline de Oliveira carneiro
lucas amo voce beijo te amo
Gabriela Santos
Gabriela Santos 4 meses atrás
Você está cassando um comentário que esteja em 2021serto😝😝
Lacradora
Lacradora 4 meses atrás
Para de falar do tae. Eu em para
Lacradora
Lacradora 4 meses atrás
Becca
Isabelly Vieira
Isabelly Vieira 4 meses atrás
as câmeras👁👄👁
Lara Rial
Lara Rial 4 meses atrás
Queria estar lá com eles sonho😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😍😍😍😍😍😍🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔
Supermax2 CPBR
Supermax2 CPBR 4 meses atrás
Os clientes entrando no trailer : Mas que cheiro e esse de peido ? KKK
Kauê Watanabe
Kauê Watanabe 4 meses atrás
Mano esse cara q ta gravando eu conheço ele de algum lugar
}{♡Jeon Jungkook♡}{
Manooo q fofo o Taetae aparecendo no vídeo kkkkkk
Rafaella Brusamolino pessoa
Eu já fui nesse McDonald's AAAAAAAAA
Milena Viana
Milena Viana 4 meses atrás
eu em 2021 assistindo o video e achando graça
Ketlyn Gabriela
Ketlyn Gabriela 4 meses atrás
Eu aqui votando toda fez o vídeo por causa do tae que apareceu
SrPensador100
SrPensador100 5 meses atrás
loja de doce
SrPensador100
SrPensador100 5 meses atrás
duvido vocês passar a noite na Loja
PÂMELA Army Bts
PÂMELA Army Bts 5 meses atrás
Aaaaaaaa encontrei o tae no começo do video
Clara Noemi
Clara Noemi 5 meses atrás
Não pegaram a Dani não né ?? Ela tá bem ??
Clara Noemi
Clara Noemi 5 meses atrás
Não pegaram a Dani não né ?? Ela ta bem ??
Pah
Pah 5 meses atrás
Amém,mtoo obgda,c tbm🙏🏻🤘🏻
Pah
Pah 5 meses atrás
🙏🏻🥺**
Manuela Guimarães
Manuela Guimarães 5 meses atrás
Eu já fui duas vezes aí Lucas rangel
ingrid Nayara
ingrid Nayara 5 meses atrás
Já passou 1 ano e eu ainda smo assistir esse vídeo
trindade isah
trindade isah 5 meses atrás
Empresa do Macdonald's vendo isso:🤡
Yasmin Lima
Yasmin Lima 5 meses atrás
Acabei de descobrir que o Rangel é K-poper 😎😎😎😲
Alanna LEITE
Alanna LEITE 5 meses atrás
Me lembro da última vez que sorrir de vdd
Kahnato
Kahnato 5 meses atrás
Caraio esse cara invadiu ou deixaram ele ficar lá?
Eduarda Santos
Eduarda Santos 5 meses atrás
O tae fazendo o sinal quando o rangel pediu kkk
Livia Leandro
Livia Leandro 5 meses atrás
Bts v 😀
eve gamer
eve gamer 5 meses atrás
Meu deus o tae meu deus amo bts tive um infarto agora
Eduardo Bonfim
Eduardo Bonfim 5 meses atrás
A próxima vcs vão passar na cadeia kkkkk
Próximo
SUPERMARKET OVERNIGHT CHALLENGE!
34:56
Visualizações 12 000 000
FICAMOS PRESOS POR 5 HORAS DENTRO DO CARRO!!
24:24
Smart or Cheating?
8:36
Visualizações 935 055
BOOK STORE OVERNIGHT CHALLENGE!
31:27
Visualizações 5 900 000
BUYING THE WHOLE MENU FROM A STEAKHOUSE!!!
23:26
BOWLING OVERNIGHT CHALLENGE
23:05
Visualizações 3 000 000
OVERNIGHT CHALLENGE UNDER OUR FRIEND'S BED!!
21:58
PASSAMOS UMA NOITE NO SUPERMERCADO!
26:58
Visualizações 24 000 000
ACAMPAMOS NOS EUA!!! #CasaDosFlopOrlando
27:50
NÃO PODE RIR! O retorno do GIGANTE LÉO
21:39
Quero espirrar!!
0:15
Visualizações 832 484