Escuro

PASSAMOS UMA NOITE NO APARTAMENTO MAL-ASSOMBRADO!!

Lucas Rangel
Inscrever-se
Visualizações 8 389 625
100% 513 000 0

VÍDEO NOVO AMANHÃ 12H!

Me siga nas minhas redes sociais:
- TWITTER: twitter.com/lucasranngel
- INSTAGRAM: instagram.com/lucasranngel
- FACEBOOK: facebook.com/lucasranngel
- VINE: vine.co/lucas.rangel
- SNAPCHAT: lucasranngel

E as da Dani também:
- CANAL: brvid.net/show-UCuz1 ...
- TWITTER: twitter.com/daniellediz
- INSTAGRAM: instagram.com/daniellediz

E as da Fu:
- INSTA: instagram.com/analuizaandrad

TRILHA SONORA:
Industrial Music Box de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution ( creativecommons.org/licenses/... )
Origem: incompetech.com/music/royalty-...
Artista: incompetech.com/

Comédia

Publicado em

 

4 Set 2017

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 21 727
Lucas Rangel
Lucas Rangel 4 anos atrás
E aí? Será que na próxima acampamos lá? AI JESUIS! hahaha AMANHÃ TEM VÍDEO NOVO 12H!
layla Machado
layla Machado 8 dias atrás
Te amo muito muito muito muito muito me nota
nevinha uzumake
nevinha uzumake 3 meses atrás
@Francisca 0l
Liane Santos matos
Liane Santos matos 3 meses atrás
Eu só assisto pra sorrir kkkkkk a risada do Rangel é a melhor
Maria Jose da silva
Maria Jose da silva 5 meses atrás
Faz mas desse pfv
Genilson Nascimento
Genilson Nascimento 10 meses atrás
QUE MEDO☹😭😩🇧🇷
•Laiis•
•Laiis• Anos atrás
Quem está assistindo esse vídeo pela décima terceira vez só para ver a Dani desesperada kkkkk
army_bts
army_bts 15 horas atrás
Euuuu☝️☝️
Army.isabella
Army.isabella 4 dias atrás
Eu ksksks velho eu já tinha olhado esse vídeo a um dia fui olha por não lembrava olhei o vídeo de noite e fiquei sem dormir de medo velho
Catarina
Catarina 6 dias atrás
Eu mais não só para vê a Dani desesperada mais também por ficar com medo kkkkkk😊
Dalila Paz
Dalila Paz 14 dias atrás
Euu kkkkk
Ruan Alves
Ruan Alves 14 dias atrás
Eukkkkkkkkkk=}
Clara
Clara 2 meses atrás
Eu queria tanto q o Rangel voltasse com esse quadro ou voltasse nesse lugarKKKKfoi a melhor época dos vídeos dele
Army.isabella
Army.isabella 4 dias atrás
Ne
Clara
Clara Mês atrás
@alluresaep qr, mas a gnt vai ficar se falando por coment?KKK
alluresaep
alluresaep Mês atrás
@Clara só piora tudo KKKK 🤕🤕🤕, quer amigar?
Clara
Clara Mês atrás
@alluresaep quando eu soube quase eu chorava tbm, mas o importante é q era legal 🤕
alluresaep
alluresaep Mês atrás
Ele disse que era tudo planejado, eu tô chorando muito mano
only for the brave.
Reza a lenda que até hoje a Dani chora pelo salsichão
gustavo
gustavo Mês atrás
KAKWKWKWKWKWKWKWKKWKAKAKWKWKSKWKWKWK
Rian Freitas alves
Rian Freitas alves Mês atrás
Kkkkkkkkkk
monica monik
monica monik 4 meses atrás
Kkkkkkkkkk vdd
Dudahꨄ Américo
Dudahꨄ Américo 4 meses atrás
Kakakakaka
Lavinia
Lavinia 5 meses atrás
Lkkkkkkkkkk vdd
Belleシ
Belleシ Anos atrás
Nosss q nostalgia de "NOSSA JOICE,NÃO FAZ iSSO NÃO "KSKSKSKSKSKSKSKS
gui zaniboni
gui zaniboni 3 meses atrás
kkskskksksskskskkskskskskskskskkskskskksksksskskskkskksskskskskkskskskskskskskkkakakakakakakkakakakkakakkakakkaka joice nao faz isso
Ana Laura Vieira
Ana Laura Vieira 5 meses atrás
@Sofia eles foram pra outra torre do prédio amg
Sofia
Sofia 7 meses atrás
Gente calma no minuto 6:13 ou 6:14 ele mostra que tá no andar 19 o dele mais ele não tem vizinho e nunca teve e eles desceram de elevador lá pra baixo então quer dizer que alquem subiu👁️👄👁️
emerson feliciano
emerson feliciano 9 meses atrás
KSJBWOEYDGCBSLWIDG
lia
lia 2 anos atrás
RANGEL VOLTA NA CASA PRA VE COMO ELA TA EM 2020 SERA QUE MUDOU MUITO? TO MUITO CURIOSA
jaqueline sampaio
jaqueline sampaio 6 meses atrás
@Isabela Dos Santos CONCORDO
emma’s vlogs
emma’s vlogs 6 meses atrás
Up
Mafalda
Mafalda 7 meses atrás
Up
manuu
manuu 7 meses atrás
Up
Banny Stay
Banny Stay 7 meses atrás
Up
Heyy! Tia Sabivannah
QUEM QUER Q O RANGEL VOLTE LA ESSE ANO COM OS MATHEUS A DANI E A FU? DEIXA O LIKE PRA ELE VE
my dream is you saby
my dream is you saby 5 meses atrás
Uniterrrrrrrrrrr❤️❤️❤️❤️❤️
my dream is you saby
my dream is you saby 7 meses atrás
Sim
《yumi》♡
《yumi》♡ 10 meses atrás
Euuuuu
Eduardo Santos
Eduardo Santos 11 meses atrás
@Annyheloisamelo Carvalho foi o cozinha do rangel 5 bjs de luz
Annyheloisamelo Carvalho
Annyheloisamelo Carvalho 11 meses atrás
@Eduardo Santos isso foi um story ou um vídeo se for um vídeo me fala o nome
ラKah
ラKah 9 meses atrás
Qualquer coisa: a A Dani: CÊ COMEU MEU SALSICHÃO!
Ceny De Castro
Ceny De Castro 14 dias atrás
Kkkkk verdade haha
Isabella Valtas bianchi
Verdade kkkkkkk
juliana
juliana 8 meses atrás
Não importa o ano que eu vou estar eu sempre vou ver esse vídeo KKKKKK 💙💜
Lucas de Matos
Lucas de Matos 8 meses atrás
11:11 "-acho que era uma maleta de apostas... - cê num sabe de nada." KAKAKAKAKAKAKAKAKA
Gabriela Honorato
Gabriela Honorato Anos atrás
Já assisti esse vídeo umas 10 vezes e não me canso nunca, kakakakaka te amo Lucas Rangel ❤️ e amo os flops 💙♥️💛💚
Thiago Henrique
Thiago Henrique Anos atrás
Eu aqui depois de três anos relembrando o passado amooo ♥
Izabela Oliveira
Izabela Oliveira 6 meses atrás
Em pleno 2021 relembrando os vídeos antigos deles 🥺 saudades dessa época
Jessica
Jessica Anos atrás
Rangel: microondas da era de Jesus Igual o que eu tenho kkkk
verdade
verdade Anos atrás
meu tbm akakak
Kaleby Diversos
Kaleby Diversos 11 meses atrás
Quem tá aqui dps de 3 anos reassistindo todos os vídeos do Rangel sdds quando ele fazia esse tipo de vídeo Edit: várias pessoas mandando o rangel abrir a porta detrás da geladeira lembram que antes deles entrar no apartamento tinha uma porta que a Dani tentou abrir? A porta atrás da geladeira pode ser a do lado de fora, e tá do mesmo lado as portas
Maysa Correa
Maysa Correa 10 meses atrás
"Me dá mais um tico" "Calma!" "Calma menino! José" KAKAKKKKKKK ANÃO
Gio
Gio Anos atrás
saudades de quando eles eram assim ! fazendo 24 horas em vários ligares !
Milenny Ariel
Milenny Ariel Anos atrás
SERÁ QUE A DANI LEMBRA DE SUA SALSINHA?! SKSKSKSKSKKSK 2020??
Kim Sunhee
Kim Sunhee 5 meses atrás
Meio impossível Mas nada improvável jajakakakakaks
꧁ᴀɴᴏ̂ɴɪᴍᴀ꧂
2021 moça
Poliana Ribeiro Moreira
2021 kk
Kobe lol?
Kobe lol? Anos atrás
@Milenny Ariel 2019!?
Milenny Ariel
Milenny Ariel Anos atrás
@Kobe lol? 2021?!
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira 4 anos atrás
Genteeeeee para tudo avisa o Rangel isso vamos pedir para ele voltar no apartamento e abri a porta atrás da geladeira e ir no outro apartamento quem quer curte esse comentário
Juliana Silva
Juliana Silva 8 meses atrás
😙😝😷👻🙍🏼‍♀
Juliana Silva
Juliana Silva 8 meses atrás
Tauqazjvos
Yuki emanoelly pinheiro paixão
A porta atrás da geladeira é essa 6:06,acho que é tipo uma saída de emergência ou alguma coisa do tipo, entendeu?
helo
helo 9 meses atrás
@Joana Morais e Silva q
valmir olimpio
valmir olimpio 9 meses atrás
euuuuuuuu
༆RUIVA CHAN☁︎
É tão antigo o apartamento q a TV é smart🤠 enfim alguem em 2021?
Mirela L Moraes
Mirela L Moraes 2 meses atrás
Euu
Tainá
Tainá 7 meses atrás
🤣🤣🤣🤣2021
PEDRO Kjkjj
PEDRO Kjkjj 9 meses atrás
So de 2078
gabriel bi
gabriel bi 9 meses atrás
Psé achei o app bem moderno por ser "antigo" kkkkk. E outra coisa também que eu nunca relaria a mão nas coisas do homem, tava cheio de coisas lá e as luvas 😬
Louise B.S
Louise B.S 9 meses atrás
Eu
oops_Mah
oops_Mah 10 meses atrás
ninguem : ah O RANGEL ABRINDO A PORTA * DANI: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU: Q SUSTO PORR@ >:C
Jully Silva
Jully Silva 9 meses atrás
Já se passaram 3 anos estou em pleno 2021 e tô vendo esse vídeo pela milésima vez com uma nostalgia do caramba!!! 😆 que sdds dessa época vei
Vitórinha citou
Vitórinha citou Anos atrás
Os sustos que eles tomam são os melhores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
uma menina
uma menina 4 anos atrás
Só eu que queria uma amizade assim igual a deles ❤
NeyNayツ
NeyNayツ 11 meses atrás
Kkkkk
daypets
daypets Anos atrás
Também
Gab
Gab Anos atrás
@mundo da Ana Julia 👁️👄👁️
mi mi
mi mi Anos atrás
@Thyago Costta só que tu não é adulto
mundo da Ana Julia
mundo da Ana Julia Anos atrás
@Signos Em Geral ok mais para de ficar jogando negatividades
Ana Izis
Ana Izis Anos atrás
Mano do céu, eu assustei MUITO no minuto 14:21 credoooo
OppsDayhun
OppsDayhun 10 meses atrás
Mano deu uma nostalgia vey, que sdds disso
Isabelle Barbosa
Isabelle Barbosa 21 dia atrás
Eu amo esses vídeos antigo ,me dá uma nostalgia , eu sempre assisto ( e madrugo) kkkk
S/N
S/N 9 meses atrás
2021 assistindo Rangel melhor coisa😍😍👁️👄👁️
João Gabriel
João Gabriel 4 anos atrás
RANGEL PFVR LAVEM AS SUAS MÃO POIS A LUVAS PELA CASA PODE SER DA PERICIA !!! PQ SE ELE MORREU NO APARTAMENTO A PERICIA PODE TER USADO AS LUVAS PRA PEGAR O CORPO DO IDOSO QUANDO ELE MORREU!! É SERIOOOO!!!!! GALERA CURTEM PRO RANGEL VER ESSE COMENTÁRIO
cururu_do lago laguinho
Acho que n pq a perícia iria jogar fora as luvas e n deixa lá,mesmo assim ele poderia ter uma profissão que tem que colocar luvas
《RED》 《FENIX》
《RED》 《FENIX》 4 meses atrás
@Cristiane Mattos Mais como que ele vai pedir autorização pro dono do apartamento se o dono tá morto?
alice vaz
alice vaz 5 meses atrás
Verdade
Malu gamer melo
Malu gamer melo 6 meses atrás
@coisas de evellyn QUEM E BIEL CARMOOOOO
Andre Leme
Andre Leme 6 meses atrás
Verdade
julinha Souza
julinha Souza 9 meses atrás
Fu:você já viu ele Dani:eu não era amiga dele não amada Demônio:vala meu pai que menina grossa O espírito:toma Fu
Natalia Bressiani
Natalia Bressiani Anos atrás
02:35 a risada dele kkkkk mds
s/n ofc
s/n ofc 10 dias atrás
hahahahah a
꧁Alice Encáua da costa꧂ ʕ•ᴥ•ʔ
1:47 Kkkkk Dani: aí nossa, a fu parece que ta chorando Fu: aí nossa a Dani parece que ela é muito horrorosa kkkkkkk
ANA BEATRIZ
ANA BEATRIZ Dia atrás
Estamos em 2022 e eu tô como, assistindo para ver a Dani desesperada kkkkkk
Felipe RX
Felipe RX 4 anos atrás
Gente quem apoia essa serie durar pra sempre
Amanda Costa
Amanda Costa 4 anos atrás
felipe augusto eu!!!!!!
Emanuelly Fialho
Emanuelly Fialho 4 anos atrás
euuu
Emanuelly Fialho
Emanuelly Fialho 4 anos atrás
felipe augusto ❤😘😘❤
Eduarda dummer
Eduarda dummer 8 meses atrás
Ninguém absolutamente ninguém Rangel: meu clrr meu cllr ficou lá Kkkkkkkk
only for the brave.
"Ai Jesus Amado, tanto de gente que já deve tá lá do outro lado" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Livia Viana
Livia Viana 3 meses atrás
“Ai meu Deus Jesus amado o tanto de gente que já deve tá lá do outro lado” kkkkk morri quando a Dani falou isso sério Rangel:tu que o miojo né na hora de trazer tu não trouxe Dani: vc comeu meu salsichão Rangel: vai jogar na cara eternamente Dani: até vc cagar ele Essa foi a melhor kkkkkk amo vcs ❤️
Rafael Rhyan
Rafael Rhyan 11 meses atrás
Eu já assisti esse vídeo mais de 1 milhão de vezes alguém tbm? Eu amo muito esse vídeo
planeta da sarinhA RO-_-BLOX
A cara do ranngel quando ele vê o quadro do garoto skksksss ele e o melhor
desocupadaonline
desocupadaonline 7 meses atrás
É incrível como eu nunca me canso desse vídeo
Christine Fofa
Christine Fofa 11 meses atrás
NOSSA VELHO....quem ta assistindo pela decima nona vez e a dani ja foi morrar em são paulo :(((((((
Pandita
Pandita 8 meses atrás
@PEDRO Kjkjj "morrar" não existe amg
PEDRO Kjkjj
PEDRO Kjkjj 9 meses atrás
Ela morreu an ?
Sophia
Sophia 9 meses atrás
Até hoje a Dani esta triste pelo salsichão ☹️
Amanda Venturin
Amanda Venturin 4 anos atrás
AHHHHHHHH, ADORO ESSE TRIO!! Sdds❤️
Gabi Grossi
Gabi Grossi 4 anos atrás
Sem Sentido tambem amo esse trio kk
Sibely Sabrina
Sibely Sabrina 4 anos atrás
Sem Sentido também eu nao adoro eu amooooo
bruno lima
bruno lima 4 anos atrás
Sem Sentido teus video sao FODA manda salve
fernanda silva
fernanda silva 4 anos atrás
amo seu canal Sem sentido❤️❤️❤️❤️
Leandra Silvoni
Leandra Silvoni 4 anos atrás
Sem Sentido linda😍😍😍😍
Sofia._. Hyuga
Sofia._. Hyuga 7 meses atrás
Rangel: Os Flop deve tá com medo né... Eu rindo da cara deles tomando susto: KKKKKKJ
Joana Silva
Joana Silva 11 meses atrás
Fu:Qual será que é ele?? Rangel:N eu nunca vi ele aqui?? Dani:A é eu sou amiga dele pra saber, eu sempre vinha toma café com ele kkkkk Rachei kkk
Isadora Scarpelini
Isadora Scarpelini Mês atrás
amo seus videosss faz mais videos assim, de passando a noite nos lugares
Ana
Ana 7 meses atrás
dani: gnt eu acho q ele ta voltando rangel: voltando de q? de moto? rangel no final: q mais q tem la?
Tenori
Tenori 4 anos atrás
elels tem medo agora imagina quem mora em baixo desse apartamento ouvindo gente pisando num lugar vazio kkkkkkkkkkkkkk
ludmila santeago
ludmila santeago 4 anos atrás
+hunter verdade
Ka
Ka 4 anos atrás
hunter king kkkkk ai que flop
Elloan Pedrosa
Elloan Pedrosa 4 anos atrás
Ta amarrado
Elloan Pedrosa
Elloan Pedrosa 4 anos atrás
hunter king crus credo
Maria Alice
Maria Alice 4 anos atrás
Kelsia Djanila Vasskett tbm
Adão pereira silva
Adoro esse quadro passamos a noite 🥳🥳
Giovanna Amorim
Giovanna Amorim 5 meses atrás
Cadê o pessoal em pleno 2021 revendo os vídeos mais emocionantes do Rangel
cadelinha da aila loures
Sdds dessa epocaaaaaa💖💖💖💖💖
Thay Gomez
Thay Gomez 6 meses atrás
3 anos desse vídeo e eu ainda quero parte 2
Carol Brandt
Carol Brandt Anos atrás
Eu aq até hj querendo uma parte 2 desse vídeo só q com o Matheus 😔
Jorge Neto
Jorge Neto Mês atrás
que saudade dessa época veyr 😭😭😭😭😭😭😭
Beatriz Leonardo Lopes
Rangel vocês podem continuar com passando a noite amo muito vocêsssss ❤️❤️❤️❤️
Ninho Souza
Ninho Souza Anos atrás
7:46 KKKKKKKKKKKKK FU FINGINDO UM CHOCK
Milton Silva
Milton Silva Anos atrás
Mano a risada do Rangel kkkkk amei já assisti um monte de vezes esse vídeo (conta do meu pai)
Sofia Billio
Sofia Billio 11 meses atrás
QM AI TBM ESTÁ VENDO ESTE VÍDEO PELA DESSIMA QUARTA14 VEZ!? KKK EU AMEI DEMAIS O VÍDEO DE HJ SÉRIO MESMO AMO VCS
Ester Domingos
Ester Domingos 7 meses atrás
Eu já vi esse vídeo várias vezes, mais eu continuo tomando susto com a Fu.
Homão da porra
Homão da porra Anos atrás
Aí meu Jesus amado, um tanto de gente que já deve tá lá do outro lado 😂😅
planeta da sarinhA RO-_-BLOX
Amo vocês genteee principalmente o ranngel por q ele e muito engraçado ♥️😜
mayvill
mayvill Anos atrás
Agr nessa quarentena eu vo maratonar os passando a noite do Rangel kk
Mariana Mendes
Mariana Mendes 6 meses atrás
o grito da dani quando a luz apagou foi o melhor KKAJSKHDAKHDJAKFGHIA
🍄Vitória Meu Nome ツ🍄
Rangel:nossa ninguém da uma varri dinha Eu:como as moças da limpeza vão limpar pq o andar é Mal-assombrada
vie
vie 4 anos atrás
Quem apoia eles procurarem saber quem era esse homem
andrea maria
andrea maria 3 anos atrás
Uuuuuuuuuuuuup
andrea maria
andrea maria 3 anos atrás
Solzin comcordo
ketlly lorrane
ketlly lorrane 3 anos atrás
Eu
karolyne machado
karolyne machado 3 anos atrás
gostei
Laise Santos
Laise Santos 3 anos atrás
atajoia up
Duda batista
Duda batista 6 meses atrás
Vey eu claramente amei esse vídeo AKKAKA ❤️✨❤️
ʟᴀʟɪꜱᴀʀᴛᴛᴢ
Se um dia eu conhecer a Dani ou o Rangel eu vô relembra eles do salsichão 🤡😂
Fabiane Ribeiro
Fabiane Ribeiro 3 meses atrás
a dani se asusta o video inteiro kkkkkk amo vc dani😂😘
Victorya Torre
Victorya Torre 8 dias atrás
Que sdds dos videos de antigamente
Gaby Martins
Gaby Martins 4 anos atrás
Quem acha que eles têm que voltar lá de dia e ver tudo Do direitinho oque tem lá quem apoia curte
Fabiano Cintra
Fabiano Cintra 4 anos atrás
gabriely martins ī
Felype S Kennedy
Felype S Kennedy 3 meses atrás
Vendo pela 5 vez saudades desses três.
Izabela Deliberato
Izabela Deliberato 6 meses atrás
E eu comecei a assistir sem ler o título KKK depois não consegui parar de assistir e agora estou aqui morrendo de medo porq está tarde e estou sozinha kk todos estão dormindo 😂 rindo de nervoso morrendo de medo
QueQuel Tiny ❤️❤️
SÓ EU MESMO PARA VER ESSE VÍDEO AS 02:26 DA MANHÃ HAHAHAHA CREDO MEU JESUS ❤️
Beatriz
Beatriz 10 meses atrás
Revendo o vídeo que me fez conhecer os Flops🙃 2021✌
duds ;
duds ; 3 anos atrás
As melhores coisas do video " cê comeu meu salcichao!" "Microondas da era de Jesus" e " um monte de gente que ta lá do outro lado" kkkkkkkk
Ana Luíza Capozzi Beraldo
E "desde antigamente " Kkk
Marianny Barbosa
Marianny Barbosa 3 anos atrás
É...
*MARY
*MARY Anos atrás
Alguém relembrando os velhos tempos???
Yasmin amores 💖💖
Yasmin amores 💖💖 3 meses atrás
2021 ? Kkkk o quadro kkkk do sofá , e o Rangel encostando nas coisas de mijo e quando a Dani si revolta e joga o biscoito kkkkk e quanto liga a TV genteeeee amei esse vídeo uma comédia kkkkkkkk
Diário das meninas mm
Kkkkk coitada da Dani ficou com medo quando o Lucas chutou a porta😅
Emii
Emii 11 meses atrás
8:35 deu trimilique neles KKKKKKKKKKKKK RACHEI O BICO
É Carol
É Carol Anos atrás
"A gente acha q não é mal assombrado não" As porta batendo do nada
Suy
Suy 10 meses atrás
famoso vento
Ines Abreu
Ines Abreu 10 meses atrás
@ S͓̽r͓̽t͓̽a͓̽.M͓̽i͓̽n͓̽c͓̽h͓̽i͓̽ tbm ksksksk
Lucimar Oliveira
Lucimar Oliveira 11 meses atrás
@kah linda e ainda por cima o vento ñ ia faze isso
Lucimar Oliveira
Lucimar Oliveira 11 meses atrás
@kah linda ñ é ñ. Era a noite
Lucimar Oliveira
Lucimar Oliveira 11 meses atrás
Verdade verdadeira...
Gabriela Rey
Gabriela Rey Anos atrás
vim ver aqui e chorar eternamente de saudades dessa época
Lara Stwert
Lara Stwert Anos atrás
muito boa né? tmb sinto saudades🥺🥺
lucicleia correia
lucicleia correia 11 meses atrás
Amo o desespero da danii ela e totalmente perfeita
Irmãos Sabino.
Irmãos Sabino. Anos atrás
Rangel:que horror Eu:NINGUÉM MANDOU AGENYE VIR AQUI!
Beatriz Azevedo
Beatriz Azevedo 4 meses atrás
14:21 essa parte eu quase morri kkkkkkkkkk que susto
Gaby Oliveira
Gaby Oliveira Anos atrás
Estamos em 2020 e até hj eu racho de rir da Dani 11:28❤❤❤😂😂😂
Kamilly Vasconcelos
Kamilly Vasconcelos 3 dias atrás
Eu kkk
Kikinha a dog
Kikinha a dog 5 meses atrás
Esses três hein 😂 é cada coisa, eu não teria a coragem de ir no apartamento abandonado 😗✌
Ana letycia
Ana letycia Anos atrás
Lucas: vai jogar na cara eternamente?! Dani: até cê caga ele! Lucas: pois não vai ser hj eu: kkkkkkkkk
Gelo é cor sim
Gelo é cor sim 8 meses atrás
@Cryst4l off Jogadora de free fairer 🤢🤮
Minho09 Newt1
Minho09 Newt1 9 meses atrás
@Cryst4l off tbm sou:)
Ana letycia
Ana letycia 9 meses atrás
@Cryst4l off Obrigada pelo elogio =3
Cryst4l off
Cryst4l off 9 meses atrás
Otako🤢🤮
-Aurora♡-Hobi♡
-Aurora♡-Hobi♡ 7 meses atrás
2:25 parece eu Quando alguém come minha comida 🤡
Eliane Teles
Eliane Teles 14 dias atrás
Mano quando ele falou: vcs são incríveis vcs batem todas as metas.. ksksksk mano se senti MT importante ksks
Larissa cândida
Larissa cândida 4 anos atrás
Gente eu sei que é assustador, mas , ri mttttttt com as caras do Rangel e ele falando" credo" kkkkkk
Paolla Renata
Paolla Renata 4 anos atrás
larissa cristiina kkkkkkkkkkkkkk eu tbmmm kkkkkkkkk
Leandra Oliveira
Leandra Oliveira 4 anos atrás
larissa cristiina Minha mae também fala isso acho q vcs são iguais kkkkk oiii
Weder Abadia
Weder Abadia 4 anos atrás
larissa cristiina dgajzhkG2222222222222222222222222222222222222
oi oi
oi oi Anos atrás
Rangel:me da mais um tico Dani:calma ,menino,José Kkkkkkk rachei
Lari Santos
Lari Santos 3 meses atrás
Em pleno 2021 e eu morrendo de rir com esse vídeo
Lorena Alves
Lorena Alves 7 meses atrás
só eu que vim perceber agora que aquele quadro da menina parece uma das meninas lá que eles cuidaram e até fizeram festa do pijama?
✿Its Soft Anna✿
✿Its Soft Anna✿ 3 meses atrás
gente ,foi so eu que vi um vulto amarelo passando enquanto a fu tava ligando o negocio da energia?
Dimitri Galahad
Dimitri Galahad 3 anos atrás
Resumo dos comentários: O apartamento foi interditado pela polícia, as luvas e pinças podem ser por causa de alguma investigação. A cozinha que eles disseram estar fedendo pode ser que o corpo da garotinha da foto que morreu esteja na outra porta (atrás da geladeira) mas acho que isso já é paranoia demais, o homem devia ser um poeta e por isso tinha aquela estatueta. Quando eles abrem a outra parte a Dani diz que não é culpa dela o biscoito ter caído e ouve um barulho, naquela maleta podemos ver aquela foto que provavelmente era o grupo que ele fazia parte, provavelmente um grupo religioso, no livro feitiço da vida ele provavelmente queria ressuscitar a filha, como ele fazia barulhos ele devia ser macumbeiro, o porteiro deve ter reclamado e chamado a polícia mas quando a polícia chega ele já havia quebrado a janela e deve ter pulado ou seja ele deve ter se suicidado. O Barulho do final do vídeo pode ter duas explicações: Lógica: O barulho pode ter sido do gás do fogão mas pode não ser porque o barulho não veio da cozinha. Outra explicação: O espírito pode ter assombrado a casa e feito esses barulhos.
luiza mello
luiza mello Anos atrás
@Francamente Dori ou ele queria ressucitar a filha por isso esse livro
luiza mello
luiza mello Anos atrás
@Dagmar Soares acho q n
luiza mello
luiza mello Anos atrás
@Fabinho Duval nao ele queria ressucitar q e provavelmente a filha
Mariana Muniz
Mariana Muniz Anos atrás
Meu deus,mas as luvas e tals era pra tirar o sangue a urina pra ver oq ele tinha, Jesus Deus me livre aiiii
Luiz Henrique Rabelo
Caraca q pessoa inteligente
Vini Do Reloo!
Vini Do Reloo! 4 meses atrás
saudade desses tempos
Nathaly Caroline
Nathaly Caroline 7 meses atrás
Que saudade desse tempo
maria luisy
maria luisy 9 meses atrás
Dani: acho que o homem morto tá voltando.. Rangel: de moto? Kkkkkkkkk Kkkkkkkkkk
Duda Beseggio
Duda Beseggio Anos atrás
MANO IMAGINA ELES CHEGA LÀ E DAI O CORPO TÂ LÁ MANOOOO DO CEUUU Q ISSUUUUUUUUUUU
Kim Sunhee
Kim Sunhee 5 meses atrás
Rangel, Dani e Fu chega no céu: A O veio: 6 FORAM NA MINHA CASA E FUTUCARAM MINHAS COISAS, ATÉ A MALETA DA MINHA BIRIBA Dani: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Lucas: *gritou porém tá rindo da Dani* Fu: *gitouas tá rindo* veio idiota
stephanny gabrielly
amoo esses conteudos facam mais pliiiis
Próximo
VIRAMOS BABÁS DE 4 CRIANÇAS POR UM DIA!!
24:04
ACAMPAMOS NOS EUA!!! #CasaDosFlopOrlando
27:50
INVADIMOS A CASA MAL-ASSOMBRADA!!
14:48
Visualizações 5 300 000
SUPERMARKET OVERNIGHT CHALLENGE!
34:56
Visualizações 13 000 000
DESTRUINDO A MINHA CASA 2
15:24
Visualizações 4 200 000
GUSTAVO MENDES - Mais que 8 Minutos #159
1:9:04
Seu mane e seu Antonio acharam a botija
9:36
O FILHO DA VIZINHA (Episódio 2)
2:14
Visualizações 126 498
DETECTOR de MENTIRAS com LUBA x NAMORADO
24:21