Escuro

Palmeiras na Copinha! Endrick faz golaço e encanta o mundo | JOGO ABERTO

Jogo Aberto
Inscrever-se
Visualizações 169 090
100% 5 400 0

O Palmeiras goleou o Oeste pela Copinha e chegou na semifinal da competição. O jovem Endrick, de apenas 15 anos, fez um golaço que encantou o mundo e Ulisses Costa pediu o jogador no Mundial de Clubes.

Publicado em

 

19 Jan 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 357
Jefferson Augusto
Jefferson Augusto 4 meses atrás
É... Já vejo ele de terno... Recebendo a bola de Ouro. Isso é um orgulho para o Brasil. Deus te abençoe Endrick.
Jota Farina jurubeba
Jota Farina jurubeba 3 meses atrás
Jefferson. . .Menos, cara, menos.
шуfэя •
шуfэя • 4 meses atrás
@Amor ao Santos FC o cr7 não bebe, agora o messi não sei (acho que não)
Amor ao Santos FC
Amor ao Santos FC 4 meses atrás
@Bubba Gump Por isso admiro o Messi para caramba,ele e Cristiano Ronaldo não sei se consome mas se consumir bebidas álcoolicas são bem poucas e é só reparar que eles quase não sofrem lesões.
JACK FROST FF TV
JACK FROST FF TV 4 meses atrás
@léo santana vc é Corinthino e invejoso mano cara o muleque é diferenciado para de inveja tá feio
Sao Jorge
Sao Jorge 4 meses atrás
O muleke está tem 15 mau jogo e já tão pensando em bola de ouro tá muito longe ainda
Dino Jr
Dino Jr 4 meses atrás
Eu sou Corinthiano e torso por esse garoto Endrick, ta aparecendo depois de 12anos sem um centroavante Brasileiro na seleção a volta de um fenômeno. Esse menino tem futuro e eu torso muito por ele. veio de família humilde o pai dele é super humilde.
T-Rex
T-Rex 4 meses atrás
Endrick será o futuro camisa 9 da seleção
Ryan Cordeiro
Ryan Cordeiro 4 meses atrás
@JACK FROST FF TV MAIOR DO BRASIL E MELHOR DA AMÉRICA ATUALMENTE.🐷🐷🐷🐷🐷🐷
Paulo cesar Dos santos
Paulo cesar Dos santos 4 meses atrás
@Luan Xavier vai não luan o tite vai se mandado embora pipoqueiro, ele não passa né copa mundo, vai se outro técnico
Gustavo Ezequiel
Gustavo Ezequiel 4 meses atrás
Calma, vai com calma
2 pac
2 pac 4 meses atrás
@JACK FROST FF TV ta tirano o crime maluko inveja é uma palavra sem sucesso o que noix que aki é vé as crianças bem. aki é favela seu vacilão, fala pa carai qual quer pé di rato no Eixo sp é nu Rio Vale muita plata kk só mídia futebol hj em dia nada !
Fernando Sérgio Rodrigues Damasceno Junior
Endrick não é só o centroavante que o Palmeiras precisa, mais tbm o que a seleção tá precisando
Monica carvalho
Monica carvalho 4 meses atrás
A família desse menino fica esperto não caia no papo de imprensa de ninguém,ele tem muito o que evoluir calma e a torcida do Palmeiras principalmente calma gente ele muito jovem pés no chão cabeça fria.
Gustavo Ezequiel
Gustavo Ezequiel 4 meses atrás
Exatamente
Vinícius
Vinícius 4 meses atrás
@『 ৡৢ͡M E L L O 』 Isso não quer dizer que tenha a mesma mentalidade. Se você parar para pensar, se fosse o Cristiano Ronaldo, ele faria mais que o próprio Cristiano Ronaldo. Eu não sou fanboy do Cr7, não acho ele melhor que o Messi, mas vejo ele como um cara que provou que mesmo um ser humano pode bater de frente com um E.T.
『 ৡৢ͡M E L L O 』
@Vinícius O Vini Jr segue a risca os treinos do CR7 e a dieta.
Vinícius
Vinícius 4 meses atrás
@Amor ao Santos FC Mentalidade do Cr7 é incrível, duvido muito outro igual aparecer.
Higor Gomes
Higor Gomes 4 meses atrás
Concordo com vc....a imprensa aqui é assim mesmo..........tenham calma.....desse mesmo jeito foi com ganso foi com vários outros .......agora o assunto é esse.....e sou palmeirense......já estão pedindo o menino no Mundial.......
jaizon carvalho
jaizon carvalho 4 meses atrás
Esse garoto Endrick joga demais tem um futuro promissor pela frente.
INÁCIO CUNHA Cunha
INÁCIO CUNHA Cunha 4 meses atrás
O garoto é bom de bola mesmo, é uma pena que logo vai embora, a não ser que o pai consiga manter sua palavra. Que Jesus abençoe o moleque
fataleX
fataleX 4 meses atrás
Imagina se esse moleque vai pro mundial e ganha com gol dele ia virar ídolo!!!
ÁLVARO LOPES PINHEIRO
ÁLVARO LOPES PINHEIRO 4 meses atrás
Esses garotos merecem chance no time profissional.
Gustavo Ezequiel
Gustavo Ezequiel 4 meses atrás
Calma
Eugênio Santos Barreto
@Kaique Soares jogar no profissional só se for no Mundial
Kaique Soares
Kaique Soares 4 meses atrás
Ja tiveram e jogaram muito,so o endrick q n pode ainda pq so tem 15 anos
Kadu
Kadu 4 meses atrás
Esse mlk será o melhor jogador do Mundo, anotem...💚🇮🇹
X4_GAMING
X4_GAMING 4 meses atrás
Tão novo e jogar muito,esse garoto vai fazer sucesso na seleção é no Palmeiras.
Alpharey
Alpharey 3 meses atrás
No Palmeiras? Impossível com esses dirigentes do futebol brasileiro ele já está negociado faz tempo.
Vinicius Braga
Vinicius Braga 4 meses atrás
Esse moleque joga demais, sê é loko! Quero muito ver ele no Mundial também.
Damião Rodrigues
Damião Rodrigues 4 meses atrás
Seria massa! Em 2010 o Dunga não levou neymar e ganso, o tite não pode cometer o mesmo erro kkk
Amor ao Santos FC
Amor ao Santos FC 4 meses atrás
Seria ele uma espécie de Ronaldo fenômeno ?
Elenilson Assunção
Elenilson Assunção 4 meses atrás
Eu sou São Paulino, tenho que admitir o Endrick joga muito!.. tá de parabéns garoto! Futuro 9 da seleção brasileira!🙌
Dorival Jr
Dorival Jr 4 meses atrás
Golaço demais, o senso de espaço perfeito, esse é da categoria ROMÁRIO
Amor ao Santos FC
Amor ao Santos FC 4 meses atrás
Seria ele uma espécie de Ronaldo fenômeno ?
Eder Pablo
Eder Pablo 4 meses atrás
Jamais faça essa comparação. Romário é o cara
Vitor Rodrigues
Vitor Rodrigues 4 meses atrás
Espero que brilhe muito na seleção
Antonio Carlos de França
ENDRICK VAI TER QUE GANHAR A BOLA DE OURO SUB 20
G4BRIEL LUC4S SPFC
G4BRIEL LUC4S SPFC 4 meses atrás
@Jeferson Santos silva Não merece oq? esse menino do Palmeiras passava fome
Amor ao Santos FC
Amor ao Santos FC 4 meses atrás
Seria ele uma espécie de Ronaldo fenômeno ?
Piponel
Piponel 4 meses atrás
@Jeferson Santos silva esse mlk é mt chato mn ele deve ter 14 anos e não entende de ironia KKK
bravo ks
bravo ks 4 meses atrás
Sub 15 cr kkkk
G4BRIEL LUC4S SPFC
G4BRIEL LUC4S SPFC 4 meses atrás
Mas ele só tem 15 anos
Marcos Pereira Raffaini Filho
A Europa é aqui mesmo no Palmeiras.
Josenilson Mendes
Josenilson Mendes 4 meses atrás
Esse menino endrick é show 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
mauro pinheiro
mauro pinheiro 4 meses atrás
Esse garoto se continuar assim, te tudo em breve para ser o melhor do mundo
Cleiton Cle
Cleiton Cle 4 meses atrás
Ele joga muito mais o time todo da copinha tá jogando bem
Ilma Moreira
Ilma Moreira 4 meses atrás
Foi Lindo demais a torcida 👏👏👏 maravilhosa 👏👏
Welliton Rodrigues
Welliton Rodrigues 4 meses atrás
Tá até jogando bem,tem futuro. Mas a mídia babando,sem demora a fama sobe a cabeça e estraga o belíssimo futebol que o menino tem.
Romario Azevedo
Romario Azevedo 4 meses atrás
Mlz é diferenciado demais, muito acima da média pra vista da idade dele
Vinícius Santos
Vinícius Santos 4 meses atrás
@Hyuuga X Tmj.
Hyuuga X
Hyuuga X 4 meses atrás
@Vinícius Santos discordo, mais respeito tua opinião
Vinícius Santos
Vinícius Santos 4 meses atrás
@Hyuuga X era sim, endrik é mais um 9 de área, Ronaldo buscava a bola muitas vezes.
Vinícius Santos
Vinícius Santos 4 meses atrás
@Nando Rogati Ronaldo não cabeceava não, mas, de resto, concordo.
Nando Rogati
Nando Rogati 4 meses atrás
@Vinícius Santos Ronaldo era completo , Diblabava , chutava de esquerda de Direita , cabeceava , dava assistência, não atoa o apelido de fenômeno!!!
Sr. Burns
Sr. Burns 4 meses atrás
JÓIA DO NOSSO VERDÃO, AINDA VAI NOS DAR MUITA ALEGRIA.
TUDO SOBRE FUNK
TUDO SOBRE FUNK 4 meses atrás
Esse menino é muito bom e eu não sou palmeiras 🤙🏻
Rogério _dantas
Rogério _dantas 4 meses atrás
Base de respeito🐷💥🏆
Wagner Silva Nascimento
Já imaginou, se o Palmeiras leva ele para o Mundial e ele entra e faz gol ❓ Ele tem estrela !!!
Jonatas Castro Oficial
Jonatas Castro Oficial 3 meses atrás
Melhor safra de garotos de todos os tempos !!!
Walmir Welinton
Walmir Welinton 4 meses atrás
Palmeiras é uma máquina de craques Esse mlk é brabo
Hyuuga X
Hyuuga X 4 meses atrás
@Brasil o cara não sabe da história do Palmeiras, aí é foda.
Brasil
Brasil 4 meses atrás
MÁQUINA de craques kkkkkkkkkk Gabriel jejum kkkkkkkkkkk e ninguém mais
Daniel Babbaao
Daniel Babbaao 4 meses atrás
Com todo respeito. Que apresentadora hein. Parabéns jogo aberto
Borgatiger Games
Borgatiger Games 4 meses atrás
Pra mim ele teria que ir pro mundial, ele tá melhor que muito jogador do Palmeiras.
Caio Damasceno
Caio Damasceno 4 meses atrás
Eu levaria para o Mundial ! Colocava no segundo tempo e bola pra frente!
Anderson de Oliveira Costa
ENDRICK o mais novo ANIMALZINHO DO PARQUE ❗❗❗ ELE É MONSTRO❗❗❗ELE É ABOMINÁVEL ❗❗❗
Rafael N
Rafael N 4 meses atrás
Como diz o PN calma, tranquilidade!!! Vamos ter calma com o mlk q ele tem futuro
MUSICAS ATUALIZADAS 😍🕶
Golaço desse rapaz
erblon cunha rios
erblon cunha rios 4 meses atrás
Esse muleke vai traze a copa pra nós vai mostra pro neymar o que e genio de verdade detalhe sou corinthiano
Free Program 2022
Free Program 2022 4 meses atrás
Comparar com Neymar foi foda em!
Amor ao Santos FC
Amor ao Santos FC 4 meses atrás
Maldini melhor zagueiro da história trouxe copa para a Itália man ? Ninguém precisa ter títulos para ser bom,Holanda teve seleções excelentes e jogadores magníficos mas não ganhou uma copa.Brasileiros não valorizam nem respeitam seu país quem dirá valorizar um jogador kkkkk.
Eliana Souza 🐷
Eliana Souza 🐷 4 meses atrás
Se Endrick continuar voando vai pra copa do mundo desse ano. Garoto liso..👏🏻
Pandaa
Pandaa 3 meses atrás
Nem o neymar jogou a copa de 2010 kkkk tá louco?
Altair
Altair 4 meses atrás
@Rafael Silva kkkkkkkkkkk
Rafael Silva
Rafael Silva 4 meses atrás
@Bubba Gump hahahaha, nem se Tia leila tivesse grana suficiente pra comprar o mundial ele seria artilheiro kkkk
Bubba Gump
Bubba Gump 4 meses atrás
Conhecendo o tite, nem se o garoto for artilheiro do mundial de clubes ele chama.
Amor ao Santos FC
Amor ao Santos FC 4 meses atrás
@Luan Xavier Seria ele uma espécie de Ronaldo fenômeno ?
Jonas Thiago
Jonas Thiago 4 meses atrás
Futuramente em quanto o edrink estiver jogando no palmeiras o palmairas vai dominar qualquer clube brasileiro, e ele vai trazer o hexa pro Brasil em 2026. Pois ele sera Tao bom quanto o pele
luis neves
luis neves 4 meses atrás
Se cair nas mãos do Guardiola o gol vira apenas um detalhe . Destruiu Aguero;Destruiu Gabriel Jesus.Odeia centroavante.
Pedro Gabriel
Pedro Gabriel 4 meses atrás
Nossa Maria joia encantando mundo 💚💚💚💚💚💚
Leandro Rodrigues
Leandro Rodrigues 4 meses atrás
Sem clubismo ele participa de todas as jogadas de gol...foro o golaço vai ser bola de Ouro se tiver cabeça.
Samuel Novais
Samuel Novais 4 meses atrás
Nas mãos do empatite ele será um zagueiro
VOLT
VOLT 4 meses atrás
Poxa Pena que o mundo ñ sabe analisar as posições com seu devido nivel Vc acha que um zagueiro fosse carque E fizesse tudo da sua posição com devida exelencia, ele ia ter todo esse roconhecimento?? Ñ, pq ñ sabem analisar Pra eles, nunca que um zagueiro vai ser mais craque que o atacante
Régis Silva
Régis Silva 4 meses atrás
Pena que fica pouco tempo no Brasil
Antonio Vitor
Antonio Vitor 4 meses atrás
esses meninos da base joga de mais cara disetoria tem que fica de olho neles sao muintos boms
Erick Freitas
Erick Freitas 4 meses atrás
Não podemos deixar tudo nas mãos da FIFA (regras)... precisamos ter nossas próprias regras.
Herbert Silva
Herbert Silva 4 meses atrás
Enddrick é uma mistura de Ronaldo Fenômeno com Romário e um pouquinho de Pelé.
Herbert Silva
Herbert Silva 4 meses atrás
@Eric A midia ou as mulherrs e demais coisas pode estragar, mas, vi o Rolnado Fenômeno que começou parecido. Torço pro muleque. A seleção tá precisando de uma atacante 'brabo'
Eric
Eric 4 meses atrás
@Herbert Silva não tá muito cedo pra ter essa certeza? Kk
Herbert Silva
Herbert Silva 4 meses atrás
@Eric desde de 1990 acompanho futebol.
Eric
Eric 4 meses atrás
Crlh kkkkk
Daniel Martins
Daniel Martins 4 meses atrás
Eu tbm gostaria de ver endrick no mundial
Guuh Santos
Guuh Santos 4 meses atrás
Me arrisco a dizer q ele pode pintar na copa de 2026, ou ate msm 2030 Se continuar desse jeito
Hyuuga X
Hyuuga X 4 meses atrás
@Ilo Renan Santos terá 20
Guuh Santos
Guuh Santos 4 meses atrás
@Ilo Renan Santos entt pow, muitos jovens dessa copinha, podem aparecer em 2026
Ilo Renan Santos
Ilo Renan Santos 4 meses atrás
2030 só não vai se ele apagar. Mas se continuar do jeito que JÁ É, duvido muito que não vá para 2026. Terá 21 anos.
VAN SHINE
VAN SHINE 4 meses atrás
ESSE ENDRICK É DE OUTRO PLANETA...CREDO
Carlos Maciel
Carlos Maciel 4 meses atrás
Por favor, tem q parar de endeusar as pessoas assim. O cara é muito bom, mas tá no começo, não estraguem ele. Não façam igual fizeram com Neymar. Deixa o menino jogar, só deixem ele
Sidney Jorge
Sidney Jorge 4 meses atrás
Se levarem para o mundial o mundo inteiro irá assistir só de curiosidade kkk irá ser o maior ibope de TV no mundo
Alessandro Santos
Alessandro Santos 4 meses atrás
Aí está o nosso LUKAKAO melhorado em todos aspectos e fundamentos futuro 9 da seleção,MLQ joga D+!
Amor ao Santos FC
Amor ao Santos FC 4 meses atrás
@Alessandro Santos Tem características parecidas,Velocidade,Força do chute e é um jogador que demonstra ser completo. Aquele tempo de bola na bicicleta tem que ter um excelente posicionamento,visão de jogo e tempo de bola não é para qualquer um !
Alessandro Santos
Alessandro Santos 4 meses atrás
@Amor ao Santos FC tomara que sim Ronaldo foi o nosso último centroavante que colocava medo e respeito em todos adversários, depois dele não apareceu ninguém com as mesmas características.
Amor ao Santos FC
Amor ao Santos FC 4 meses atrás
Seria ele uma espécie de Ronaldo fenômeno ?
Sergio ALVES
Sergio ALVES 4 meses atrás
Espero que não aconteça com ele igual o Douglas pote, artilheiro do Batatais na copinha 2017, (fez um golaço contra o Corinthians na final) Os empresários dele literalmente fecharam as portas pros grandes times que queriam contrata-lo , aí depois ficou jogando em time sem expressão sem disputar um campeonato descente e sumiu ....
Edu_
Edu_ 4 meses atrás
@Gilmario Gomes kid
Wilton Silva
Wilton Silva 4 meses atrás
"perdeu o cavalo selado e bonde passou", às vezes cresce o olho e perde a oportunidade. Acima de 50 milhões de euros tem q vender.
Gilmario Gomes
Gilmario Gomes 4 meses atrás
@The slixz Anox grande bosta
The slixz Anox
The slixz Anox 4 meses atrás
@Gilmario Gomes igual vc comedia, quem e tu ta pensando q e pra falar do meu palmeiras?
Bruno Freire
Bruno Freire 4 meses atrás
Ademais a FIFA poderia chamar o Palmeiras pra um mundial nacional o time palmeirense poderia e muito vencer.
Jeferson Alves
Jeferson Alves 3 meses atrás
Esse moleque com essa idade coloca o Rony caneludo e o Deiverson no chinelo tem que levar o garoto para o mundial.....
Lucas Oliver
Lucas Oliver 4 meses atrás
Mlk lembra demais o Imperador slc
Alex thiago animation
Alex thiago animation 4 meses atrás
Pra mim ele não é isso tudo, vai por mim. E olha que eu sou palmeirense
Emerson Cruz
Emerson Cruz 4 meses atrás
Esse moleque é fogo 🔥 de palha Gabriel jesus da vida Um keirrison Kkk Ei palmeiras " mas uma vez o FLAMENGO ajudando né kkkk" Vcs com a idade certa e o Flamengo faz o favor de levar os garotos pra jogar o carioca kk
Horacio Zanelato
Horacio Zanelato 4 meses atrás
Impressão ou ela estava de " farol acesso" ? Que top Kalinka
Breno Gabriel
Breno Gabriel 4 meses atrás
Ninguém está falando sobre a carreira do menino, estão falando olhando só o lucro
Adriano Waquim
Adriano Waquim 4 meses atrás
Tem que ir pro mundial
Ricardo Freitas
Ricardo Freitas 4 meses atrás
Como é agradável assistir a Band sem Ronaldo e Neto!
Alexon da Silva Moreira
Com esta regra absourda da CBF, não teriamos um Pelé com 17 anos em uma copa do Mundo
Pablo Amaral
Pablo Amaral 4 meses atrás
Ulisses vc e zika vc mudou em vc é nota 1000 chico vc é piabinha em kkkk
Benedito Bueno
Benedito Bueno 4 meses atrás
Boa TARDE EU SOU PALMERENSE HÁ MAIS DE 60 ANOS QUERO PEDIR A NOSSA QUERIDA PRESIDENTA PRA NÃO VENDER A NOSSA JOIA 💎 ENDRICK ANTES DE MANDA LO PRO MUNDIAL PODEM TER CERTEZA QUE SE DER ACERTO NO MUNDIAL ELE SERÁ UNS DOS MAIOR VALORES PRA VENDA SE LIGA DONA LEILA ! PRAQUE COMPAR CENTROVANTE SE JA TEMOS ELE. ENDRICK .
Y.2.k
Y.2.k 4 meses atrás
gol de bike sem querer kkkkkkkk essa foi boa !!!!
Amor ao Santos FC
Amor ao Santos FC 4 meses atrás
Não existe gol de bike sem querer. É preciso muito reflexo e tempo de bola para fazer isso.
Luan Xavier
Luan Xavier 4 meses atrás
Então, ele virou de trole pra chutar pra fora kkkkk
DOGUINHA
DOGUINHA 4 meses atrás
Oeste tmb era difícil...tirou os mulambos, que venham os 🦌🦌
Joelma Ribeiro
Joelma Ribeiro 4 meses atrás
Kkkkkk
Robison Souza
Robison Souza 4 meses atrás
De longe já melhor que o Neymar
pedro rodrigues
pedro rodrigues 4 meses atrás
Já tem gente dizendo que o gol do endrik foi sem querer que ótimo .vão pensando assim!!! O Pelé que dizem ser o maior de todos os tempos tentou querer fazer um gol do meio do campo e não conseguiu. Estão passando esse lance até hoje. Enquanto isso vários já tentaram e conseguiram e ja foram até esquecidos. A imprensa que deveria ser imparcial ela diz àquilo que lhe convém.
Chuleh Di Kobra
Chuleh Di Kobra 4 meses atrás
Depois de ver os outros gols do moleque e o toque de bola refinado, só manezão pensa assim. Ninguém faz esse movimento sem querer, não tem como alguém minimamente lúcido imaginar isso...
Amor ao Santos FC
Amor ao Santos FC 4 meses atrás
Esse endrick é diferenciado,que traga muitas felicidades para o Brasil ❤
Amor ao Santos FC
Amor ao Santos FC 4 meses atrás
A bola era para pesada perto da atual,chuteira sem precisão que tem hoje. Gol de meio campo para mim é um gol bonito,golaço é bike,chute de primeira ou colocado.
Rafa Almeida
Rafa Almeida 4 meses atrás
Esse Muleque sendo lapidado vai ser um mostro VAMOS FLAMENGO 🔴 ⚫
Chuleh Di Kobra
Chuleh Di Kobra 4 meses atrás
Vai meter muito gol no Flaco...
José Carlos Nunes
José Carlos Nunes 4 meses atrás
@Amor ao Santos FC não só maior , também melhor de todos. E a tendência é que essa distância aumente cada vez mais.
Amor ao Santos FC
Amor ao Santos FC 4 meses atrás
@José Carlos Nunes Maior Kkkkk
José Carlos Nunes
José Carlos Nunes 4 meses atrás
Kkkk flamengo ? Kkkk Sair do maior do Brasil ,pra descer pro flamengo kkkk . É piada né? Kkkkkk
Edson Brandão de Mesquita
Ulisses, vc., é uma nesta humana
Rodrigo Corrêa Da Rocha
Os antis pira vendo u Palmeiras revelando um prodígio e ainda sendo considerado o melhor time do mundo kkkk
Sam silva
Sam silva 4 meses atrás
Falar que ele deveria ir pro Mundial, é pegar pesado demais 😂😂😂😂
Kaique Soares
Kaique Soares 4 meses atrás
Vendo os centroavante do palmeiras n seria tanta loucura
Verdade Crypto
Verdade Crypto 4 meses atrás
Poderia ir disputar o mundial fácil!!! Mas vão fazer igual fizeram com Neymar não foi chamado por ser jovem quando ele já arrebentava!!!
Maranhão Mup
Maranhão Mup 4 meses atrás
falta criar carcaça é isso só vai conseguir com profissional do palmeiras...Muito cedo pra saí do Brasil.....falta conquistar a torcida do palmeiras também....Por enquanto é só promessa de ser um grande jogador....mas acho que ele chega lar...assim como Neymar chegou...Um abraço
Daniel Barroso Viana
Daniel Barroso Viana 4 meses atrás
Sim pela frente porque por trás não dá.
Gilvan Oliveira
Gilvan Oliveira 4 meses atrás
O Cheirinho tá achando que a Sociedade Esportiva Palmeiras é igual ao próprio Cheirinho, My God 💚💚💚🤣
Bruno Freire
Bruno Freire 4 meses atrás
Palmeiras pode faltar ao mundial em protesto contra a FIFA, que tem escalado árbitros europeus, e o calor dos emirados árabes, prejudicando o rendimento dos atletas brasileiros.
nl
nl 4 meses atrás
São Paulo é favorito e vai mostrar isso.
Jorge Gonçalves Pereira
SE EU FOSSE O ABEL LEVARIA O GEOVANE E O ENDRICK. POR QUE GEOVANE PARA SERVIR DE COMPANHIA E DEIXAR O ENDRICK A VONTADE. ABEL SEI DO QUE FALO.
Jose Spoti
Jose Spoti 4 meses atrás
Escalação no Mundial: Weverton, Mike, Gomez, Luan e Piquerez, Rafael Veiga, Atuesta e Scarpa, Dudu, ENDRICK e Rony
Luan Xavier
Luan Xavier 4 meses atrás
Wesley ou Navarro no lugar do Rony, no meio eu botava ze rafael, danilo e veiga kkkk
Raimundo Rosas
Raimundo Rosas 4 meses atrás
Bom time só trocava Rony pelo navarro 🙏🙏👀👀🇳🇬🇳🇬🇳🇬
Mileena MK11
Mileena MK11 4 meses atrás
Que mané Rony cara, esse é Bagre para com isso.
Diogo Vieira
Diogo Vieira 4 meses atrás
KALINKA TOP DEMAIS
Trust Pierre
Trust Pierre 3 meses atrás
Hala madrid hala Endrick
Alexandre Gimenez
Alexandre Gimenez 3 meses atrás
Se não perder pro São Paulo perde pro Santos a piada não pode acabar
DIÁRIO DE UM ATLETA
DIÁRIO DE UM ATLETA 4 meses atrás
Que pintura!
Jeferson Santos silva
Jeferson Santos silva 4 meses atrás
Mais ele nem desenhou.
Robson Teixeira dos Santos
Essa apresentadora é melhor do que a Renata fan!
Horacio Zanelato
Horacio Zanelato 4 meses atrás
Cada dia essa Kalinka mais top
Jose Spoti
Jose Spoti 4 meses atrás
Abel não tem coragem de levar o Endrick para o mundial....
Fabio Carvalho
Fabio Carvalho 4 meses atrás
Endrick deve ser crack, mas veremos no sábado.se os moleque não sentem pressão. Ninguém falou do gol do jovem do Vasco q foi uma pintura.
DENILSON
DENILSON 4 meses atrás
Vdd, tô vendo isso aí tbm, ninguém fala nada e nem sou vascaíno
Ilma Moreira
Ilma Moreira 4 meses atrás
Eu me chamo Ilma sou de São Paulo amo o meu Palmeiras estou me escrevendo no seu canal parabéns 👏👏👏 pro nossos VERDINHOSSSSSS
DANILO valentim
DANILO valentim 4 meses atrás
NO PRIMEIRO CONTRATO O PALMEIRAS VAI LASCAR UMA MUITA DE UM BILHAO
Diogo Augusto
Diogo Augusto 4 meses atrás
O cara fez um gol de sorte na fortíssima copinha e virou o novo melhor do mundo. Essa imprensa é uma piada mesmo
Cleyton Renan
Cleyton Renan 4 meses atrás
Kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
Jorge Luis Silva
Jorge Luis Silva 4 meses atrás
Si for pra escreve ele no Mundial e e deixa no banco tem que joga pelo menos 15 minuto em campo no s fundo tempo mais aí sabe que lá não tem corpo mole os cara caça mesmo
Diego Bragà
Diego Bragà 4 meses atrás
Flamengo ficou no cheirinho até do Endrick
Gilson Santos
Gilson Santos 4 meses atrás
Adversário bem difícil, vamos vencer só de 4 X 0. Pra ver como esse Comentarista não conhece nada de futebol. Chico Garcia Pangare
Rodrigo
Rodrigo 4 meses atrás
Giovani também é bola
Jorge Melo
Jorge Melo 4 meses atrás
O ibis também quer a jóia do Palmeiras .
João Victor De souza
João Victor De souza 4 meses atrás
TODO MUNDO BOTAVA ESSA FÉ NO GABRIEL JESUS CUIDADO PRA NÃO SE ILUDIR DNV MEU BRASIL ✌
Flávio Rodrigues
Flávio Rodrigues 4 meses atrás
@Amor ao Santos FC neymar só não foi melhor porque na Europa as organizações dela não gosta dele.
luis neves
luis neves 4 meses atrás
Para Guardiola o camisa 9 é apenas um detalhe.
Amor ao Santos FC
Amor ao Santos FC 4 meses atrás
@Gabriel Isidorio Sucesso e fama estragam de fato o jogador. Quando via o Neymar jogando pelo Santos olhos brilhavam e jornalistas esportivos cravaram que em no máximo 4 anos ele seria bola de ouro.
Luan Xavier
Luan Xavier 4 meses atrás
Calma meu anti, o mlk tem 15 e o Gabriel Jesus com 17 não jogava o que joga, pelo amor de Deus louco
Jefferson Augusto
Jefferson Augusto 4 meses atrás
Ele é um milhão de vezes melhor que o G.J.
Flávio Rodrigues
Flávio Rodrigues 4 meses atrás
Acho que temos q esperar para falar dele
Próximo
A ORIGEM DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
17:16
MTV's Most Aggressive Dating Show (NEXT)
23:19