Escuro

OUTRA MULHER

Porta dos Fundos
Inscrever-se
Visualizações 5 769 605
98% 56 973 723

Todo casal tem suas brincadeiras. Uns gostam de fazer vozinha de nenê, outros preferem brincar de beijo de esquimó e há ainda os que adoram descobrir em quem o escroto do Roberto quer enfiar o piru.
ELENCO
Letícia Lima
Fábio Porchat
Dani Suzuki
MAKING OF: brvid.net/video/video-hipmGFi4Qtg.html
BAIXE O APP DO PORTA
Android: bit.ly/2zcxLZO
iOS: apple.co/2IW633j
TRADUÇÃO E LEGENDAGEM
Dispositiva
Josniel Rodriguez
Esse é o canal Porta dos Fundos. Lançamos vídeos todas as segundas, quintas e sábados às 11h.

Entretenimento

Publicado em

 

16 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
DOCUMENTARIOS EM - HD
DOCUMENTARIOS EM - HD 12 horas atrás
esse romeu e julieta. kkkkkkkk calma é o caralho kkkkk
Leandro Rocha
Leandro Rocha Dia atrás
Eu acho que não nascerá mulher mais bonita do que a Danni Suzuki. Nem daqui a mil anos
Bruno Santos
Bruno Santos Dia atrás
Caraca fazia anos que eu não via essa Dani Suzuki
Taker 011
Taker 011 3 dias atrás
*Leia com atenção* *Nunca Desista dos seus sonhos As pessoas vão tentar te derrubar mas se você acreditar um dia vai conseguir* O meu é ser BRvidr,qual o seu ? 🙏🙏🙏
Fernando Ferreira Ilario
Momentos antes da merda acontecer : "Pq a Dani Suzuki?"
Rafael Thiago Nunes
Rafael Thiago Nunes 5 dias atrás
Se EU Pudesse ficar com OUTRA MULHER no MUNDO qual EU FICARIA???? Tenho 1 LISTA ENORME ;).
Eduardo Moraes
Eduardo Moraes 5 dias atrás
Bonita por dentro, de fibra 😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Sir. Cavalcante
Sir. Cavalcante 6 dias atrás
Dani Suzuki é um sonho, esse brother fugiria com ela. E ainda tem gente que tem a audácia de dizer "fé nas malucas".
Moreiraa Cebolão
Moreiraa Cebolão 6 dias atrás
Que mulher louca e neurótica que é essa???
Wellington Cardozo
Wellington Cardozo 7 dias atrás
Tenho meus contatos Bruno Gagliasso... Resume kkk cuidado kkkk
Pedro Helcio Ferreira Arbo
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 não aquento essas coisas
Diego Leão
Diego Leão 8 dias atrás
Mulher psicopata! kkkkk
Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreira 9 dias atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Talison Henrique
Talison Henrique 11 dias atrás
Vc quer fuder com a Dani suzuki não sou eu que vou atrapalhar essa Foda 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Tio Lenno
Tio Lenno 11 dias atrás
Shereka japonesa kskskskskk
Raphael RL.
Raphael RL. 12 dias atrás
E eu já caí nessa...uma dica pra vcs soldados...SE FINGE DE MORTO!!!
Fátima Reis
Fátima Reis 12 dias atrás
...quando a pessoa faz de tudo pra causar uma briga!!!!
Tik Tok Portugal2
Tik Tok Portugal2 13 dias atrás
Pra mim a mulher mais bonita do mundo e a mc mirella pra min
Nome Sobrenome
Nome Sobrenome 13 dias atrás
Quando mais ele tenta não se complicar mais ele se complica kkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂
Princess Anne
Princess Anne 14 dias atrás
Só por causa de uma pessoa mds🤦 mulher ciumenta é patética msm
Catedrátrico de Barsa
Catedrátrico de Barsa 14 dias atrás
"Eu não estou defendendo a Dani... Suzuki"
Weverton Soares Dos Santos
Bitoladassa kkk, sai fora.
Bruno David
Bruno David 15 dias atrás
Mds eu amo o Fábio Porchat KKKKKKKKK
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira 16 dias atrás
a xereca japonesa kkkkkkkkkkmmm
JaP4 OFC
JaP4 OFC 16 dias atrás
Se fosse comigo eu responderia - a mulher mais linda dps de vc é a nossa filha - que filha ? Não temos filha. - ainda não, pq vamos fazer uma agora ! Ploct ploct ploct ploct .......
Davidanjo bf
Davidanjo bf 13 dias atrás
Genial!!
joão gabriel pecktor neves
Fé nas maluca
joão gabriel pecktor neves
@Catedrátrico de Barsa cara se minha namorada me desse um facada eu ia acha muito fofo Fé nas maluca
Catedrátrico de Barsa
Catedrátrico de Barsa 14 dias atrás
Tudo é festa e diversão até você levar uma facada.
Cristiano Ruan
Cristiano Ruan 17 dias atrás
Essa mina é muito Gata slc
Luiza Britto
Luiza Britto 17 dias atrás
😹😹😹😹😹😹😹😹😹
WALK3R
WALK3R 19 dias atrás
Kkkkkkk mano seria o melhor casal 🤣
Futebol Na Veia
Futebol Na Veia 20 dias atrás
Eu não estou defendendo a Dani.... Suzuke kkkkkkkk
Mauricio Oliveira Nogueira
Lição principal da vida na próxima encarnação nasça mudo kkkkkkkkkkkkk
H4ruzinn JR
H4ruzinn JR 20 dias atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BLUE S
BLUE S 24 dias atrás
A gente caça problema né kkkkk
Mariana Arrais
Mariana Arrais 24 dias atrás
KKKKKKKKKKKK
Hique Tv
Hique Tv 24 dias atrás
“Muito parecido...” kkkkkkkkkkkk
ALFAzera
ALFAzera 25 dias atrás
Oxoxoxo
Cafira NiNiNi
Cafira NiNiNi 26 dias atrás
Me identifiquei demais. Mas no caso essas discussões só rolavam na minha mente
thy 2020
thy 2020 26 dias atrás
Como é o nome dessa atriz? Melhor casal do portas dos fundos
Solfex _
Solfex _ 27 dias atrás
Essa mulher tem uma puta cara de psicopata kkkkkkkkkkk
Brazukas de elite
Brazukas de elite 27 dias atrás
como assim kkk
thy 2020
thy 2020 28 dias atrás
Melhores vídeos, esses dois😂😂😂😂😂😂😂😂
Igor Paz
Igor Paz 29 dias atrás
Q final disgraçado
Leonardo Silveira
Leonardo Silveira 29 dias atrás
Na 1° oportunidade vc caiu de boca na xereca japonesa da Dani Suzuki!!!
Lucca Lasta
Lucca Lasta Mês atrás
Kkkkkkkk
Alan Minas
Alan Minas Mês atrás
nossa rachei kkk
Maria FLOR
Maria FLOR Mês atrás
"Dani minha putinha "kkkkkkkkkk mds "Xerec@ japonesa " kkklkkk amo, alguém fazendo maratona 2020 ??
SAD DEAD
SAD DEAD Mês atrás
Eu
Nathan
Nathan Mês atrás
1:05 a cara de quem vai cortar o pau do cara quando ele estiver dormindo KKKKKKKKKKKKK
Ernani Ferrari
Ernani Ferrari Mês atrás
Kskskks melhor vídeo do BRvid
Charles Andrade
Charles Andrade Mês atrás
Esse casal kkkkk
Marcos antonio Gonçalves
essa mulher e linda
Carl
Carl Mês atrás
Vídeo que tem Letícia Lima e Porchat não tem como não ser foda e não tem como não ter visualização pra cacete! Esses dois como casal são uma dupla incrível do humor brasileiro.
Ianka Alencar
Ianka Alencar Mês atrás
Kkkkkkkkkkkkkk
helias oliveira
helias oliveira Mês atrás
Eita...
Arthur Cardoso
Arthur Cardoso Mês atrás
*Tem mulher que só quer um pézinho pra brigar*
Renata Guarnieri
Renata Guarnieri Mês atrás
Pq a gente faz esse tipo de pergunta, meu Deus???
andrina botelho
andrina botelho Mês atrás
Definitivamente eu na vida 😂👏
Sathurnvs Misanthropvs
Deus me livre atrapalhar esse romeu e julieta de vcs
Rodrigo Nicolas
Rodrigo Nicolas Mês atrás
Elas adoram te coalcar entre as paredes
TURbelina 0808
TURbelina 0808 Mês atrás
Tá atrapalhando, a menina tá com hora, Roberto! Kkkkkkk CÔMICO
thamires rosa
thamires rosa Mês atrás
Quando a gente quer dar uma agitada na noite😉😂😂😂
André Gaúna
André Gaúna Mês atrás
deus que me livreguarde dessa tormenta
Nana Bono
Nana Bono Mês atrás
Tadinho. Há seis anos o Roberto aguenta essa esposa ciumenta. 😅😅😅
Charles Andrade
Charles Andrade Mês atrás
Leticia me mata de rir!
marlonlondres84
marlonlondres84 Mês atrás
Me ofendi. Vídeo faz apologia a violência da mulher. Favor apagar o vídeo tb.
sun
sun Mês atrás
"se for pra me trocar que seja na minha frente" KNKKKKKOOKKKKKKKKKKKK TO MIJANDONKKKKKKLLKKK
Ângelo vinicius 31987882032
Kkkk pior que é assim mesmo . Mulheres kkk
Thiago Bispo
Thiago Bispo Mês atrás
Ela faz uma cara de doida q da até medo
João Vitor Vinholi
legal que metade das esquetes do porta é sobre traição, e ainda é bom kkkkkk
Luis Escudeiro
Luis Escudeiro Mês atrás
Genial
Isaac Raiol .Marvão
eu amo essa atriz, ela incorpora uma psicopata sempre KKKKKKKKKKK
Nilton Augusto
Nilton Augusto Mês atrás
Assim que a mulher casada , procura problema com o marido , só pra brigar.
helo ribeiro
helo ribeiro Mês atrás
Letícia Lima maravilhosa kkkkkkkkk😍
Vlog da Menina Aninha
Elah matou a "Dani Suzuki " kkkkkk
Rafael Oliver
Rafael Oliver Mês atrás
e a graça?
Happy Fttr
Happy Fttr Mês atrás
kkklkkkkkkkk
Suelem Nascimento de Ameida
😂🤣😂🤣😂🤣
Eduardo CRVG
Eduardo CRVG Mês atrás
Eu queria ser o Fábio, só pra dar um selinho na Letícia. Ela é mt linda pprt😪
Laila Mendes
Laila Mendes Mês atrás
Eu não aguento com esse cabelo do Fábio penteado pela vó
EDu !-!
EDu !-! Mês atrás
-Viu pronto -Tudo bem - Pronto Kkkkkkkkkkkk Nunca está tudo bem
Eduardo Nascimento
Eduardo Nascimento Mês atrás
Faz isso não meu amor .kkk
Ω SirFlank Boring Ω
Que voz linda essa mina
Otaku Fedido
Otaku Fedido Mês atrás
2:37 eu nao estou defendendo a dani........ suzuki
Lincoln Soares
Lincoln Soares Mês atrás
Eu conheço uma que é igualzinha!
Bruno Esteves Macedo
Adorooo!! ahaha
Dayane Pereira
Dayane Pereira Mês atrás
Kkkkkkkkkk
Paulo Henrique
Paulo Henrique Mês atrás
Sensacional. Reviravolta com um final espetacular.
Santiago Assis
Santiago Assis Mês atrás
Video excelente kkkkk, so eu reparei no erro de cena. Quando volta pro beijo ela ta sem a bolsa
Maikon love
Maikon love Mês atrás
Ficaria engraçado se fosse ao contrário?
Never Landy
Never Landy Mês atrás
Amo japonesa 💘♥️💘
Ryan Garcia
Ryan Garcia Mês atrás
kkkkk eu raxo bico demais
Carlos Chaparro
Carlos Chaparro Mês atrás
Pq a Dani Suzuki? Pooota q paríuuuuuu jajajajajajja
PAULO PADUA
PAULO PADUA Mês atrás
Ela faz uma cara de psicopata kkkkkkkk
Reta oposta
Reta oposta Mês atrás
Isso é o retrato mais claro da realidade kkkkkk
Manoel Brito
Manoel Brito Mês atrás
U
Henrique Bahiense
Henrique Bahiense Mês atrás
Mulher é assim, se não tem treta ela arruma
Canal NumeroloGuia
Canal NumeroloGuia Mês atrás
kkkkk saudade dani suzuki
GUILHERME ALVARENGA LAIA
"Frase do vídeo pra ganhar curtida..." kkkkkk
Falcão PetShop
Falcão PetShop Mês atrás
A Letícia é tão boa atriz que até fiquei com medo dela.
Diaznator
Diaznator 2 meses atrás
I didn't know who Danni Suzuki was until today. OBRIGADO.
Vinicius Martins
Vinicius Martins 2 meses atrás
Homem de boa aí vem kkkk Vai começar diaaaabaaaa
Próximos vídeos
CIÚMES 2
03:12
Visualizações 3 400 000
CARLA
05:08
Visualizações 10 000 000
CARONA
05:22
Visualizações 15 000 000
CURSO DE PADRE
04:17
Visualizações 4 700 000
STAGES OF A RELATIONSHIP
05:45
Visualizações 13 000 000
SEM COMPROMISSO
03:01
Visualizações 5 900 000
CARTA BRANCA
02:29
Visualizações 8 800 000
GOSTOSA
02:43
Visualizações 21 000 000
COLONIZADO
04:36
Visualizações 13 000 000
MÉNAGE
05:19
Visualizações 26 000 000
CIÚMES
02:50
Visualizações 18 000 000
AMIGO SECRETO
05:41
Visualizações 24 000 000