Escuro

OS TRABALHADORES MAIS RÁPIDOS DO MUNDO, NINGUEM CONSEGUE SUPERÁ-LOS

#Refúgio Mental
Inscrever-se
Visualizações 4 167 158
96% 143 553 4 747

BRAIN TIME ► goo.gl/1F9h4w
Você sabe o que aconteceria se combinássemos as habilidades do Mercúrio e do Flash e transferíssemos esse poder para uma pessoa comum? Parece que é assim que surgem pessoas como as do vídeo de hoje, capazes de trabalhar tão rápido que é quase possível acompanhar os seus movimentos. Se você precisa urgentemente de uma dose de motivação para começar a fazer algo, este vídeo é para você. Bem, e se você não precisa também, porque isso tudo é muito interessante

Entretenimento

Publicado em

 

17 Abr 2018

Top 1010 mais#Refúgio Mentalrefúgio mentaltop 5do mundo10 coisastop 10refúgiomental#refúgio mentalos trabalhadoresos trabalhadores mais rápidosdo mundo ninguem consegue superá-losninguem consegue superá-losconsegue superá-losde motivaçãotrabalhadores habilidosostrabalhadores rapidoshabilidades incriveistrabalhadores mais rapidos do mundotrabalho rapidotrabalhadores muitos rapidos

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 892
Ana Caroliny Fernandes Machado
esse de comida da rua.. elas poderiam usar LUVAS NÉ!!!
Gilvan Ferreira
Gilvan Ferreira 2 dias atrás
Ja viram como é feita a colheita manual de cebola
Razor YT
Razor YT 5 dias atrás
Porque esta en portugués?
Isael Francisco
Isael Francisco 10 dias atrás
Uh agua viva
Américo Novais
Américo Novais 11 dias atrás
Pelo amor de Deus, deixe rolar o vídeo, vc fica cortando as cenas com outros vídeos!
Daniel Morais
Daniel Morais 14 dias atrás
Eu sou rápido e só dizer aí que delícia
Danilo Akira
Danilo Akira 23 dias atrás
Dono da loja: devemos comprar uma caixa registradora automática O contador de dinheiro mais rápido do mundo :(em quanto ele contava dinheiro na velocidade da luz) ahn se falou de caixa registradora automática Dono da loja: 😓😓 falei nada não
Alex Conceição Oliveira Conceição
É deixem seu like quem gostar e de sua OPINIÃO sobre tudo
Alex Conceição Oliveira Conceição
Eu gostei mas tem o lado bom de vc ter fama a outras vc cortar a mão mas eles são maravilhosos Se eu cortar alguma coisa rápida na primeira tentativa eu iria cortar a mão INTEIRA MEU DEUS DO CÉU😉😉😉😉 #SE CUIDEM PELO AMOR DE DEUS 😤😤😤👏👏👏👏
Manoel Barbosa Barbosa
Manoel Barbosa Barbosa 25 dias atrás
adoro 😍😍😍😍😍😍
Samuel Samu
Samuel Samu 25 dias atrás
Era so pramostra as pessoas lijeiras mais mostra cenas qui nao tem nada a ver
ismaelairoso18 júlio
ismaelairoso18 júlio 25 dias atrás
Claro né quando o assunte é ir para mesa fazer o pequeno lanche bato o record...
Лимоньчик лимян
You are plagiarism on the channel of the Mastrerskaya mood!
Andriel Araujo
Andriel Araujo 27 dias atrás
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Andriel Araujo
Andriel Araujo 27 dias atrás
Eu tenho a agilidade de adorar a Deus
Rosane Simao
Rosane Simao 27 dias atrás
MT rpd
Luiz Otávio Carvalho Pinto
Aquele cara dos tijolos estava colocado os tijolos emcima da agua ou do cimento?
Emily _ Game
Emily _ Game Mês atrás
Muito bom 👏
raul vlog
raul vlog Mês atrás
Ser invisivel
Sandro Da Silva
Sandro Da Silva Mês atrás
Esses vídeos narrados são um saco de assistir
Claudio Rocha
Claudio Rocha Mês atrás
Quem acha que ele tem que mostra a carra da like
Garcia Garcia
Garcia Garcia Mês atrás
Aja comercial refúgio mental... vou parar de ver seus vídeos... puta que pariu
República Federativa do Brasil
Tbm tenho habilidade ue. Consigo almoçar em menos de 15s ;)
Ariene Rodrigues
Ariene Rodrigues Mês atrás
sim
JPrezado
JPrezado Mês atrás
2:47 quando vc tá batendo a gloriosa e sua mãe liga dizendo que está chegando
JPrezado
JPrezado Mês atrás
Sou mais rápido que o Flash quando minha mãe fala: se você não vir comer vai ficar uma semana sem ar condicionado
Xxx Red Fox xxX
Xxx Red Fox xxX Mês atrás
tem um cara no brguer king aqui em são paulo que ele emprulha o sanduiche muio rapido kkkkkkkkkk
João João Pedro
João João Pedro Mês atrás
Eu sou rápido jogando futboll
Isabella Peewira
Isabella Peewira Mês atrás
Gostei desse vídeo
das vredi
das vredi Mês atrás
a princesa da calculadora é parecida com a minha mãe , quando tá no trabalho
MOLEQUES DO GRAU MOKEQUES DO GRAU
Quem assistiu o anúncio deixa like
Helton Daniel Da Cruz Ferreira
sou mais rapida que o flash quando minha mae aparece com a chinela na mao
portal gameplayandroid
3:26 sério aí já foi demais. "Mau conseguimos acompanhar as mãos dele". O cara está lento.
fbagamer marco
fbagamer marco Mês atrás
Ai eu ademiro 06:48 caraca meu deus 😨😵😱 Me ensina ? Kkkk
LUCATUBER
LUCATUBER Mês atrás
Oi
Adri Jack
Adri Jack Mês atrás
"Os trabalhadores mais rápidos do mundo" faltou o Minato aí sksk
Andrëi Sclhosser
Andrëi Sclhosser Mês atrás
Gostei muito
Keven Alexsander
Keven Alexsander Mês atrás
*Refúgio Mental essa é sua voz de verdade ?*
SrMysthavio
SrMysthavio Mês atrás
Eeno beleza suave na nvey
Leile Santos
Leile Santos Mês atrás
1:35 enfiou salsicha intera na boca
Br14n N3twork
Br14n N3twork Mês atrás
eu consigo digitar 4.900 palavras em 1 minuto, não acredita? me passa alguma rede social sua q eu te mando um vídeo de eu fazendo isso (AO VIVO) pra te provar!
Kayky Viola Oficial
eu sou rápido quanto tento imita o minato namikaze kkkkk os que assistem naruto entenderam...quem assiste naruto deixa o like
Gioscoins 15
Gioscoins 15 Mês atrás
Nesse exato momentos vc esta lendo os comentarios !
Rhuan Enio
Rhuan Enio Mês atrás
foi muito rapido vi nada kkkkkk like
Nanda Rodrigues
Nanda Rodrigues Mês atrás
onde fica o dos rolinhos de sorvete?
robson nogueira
robson nogueira Mês atrás
refugio mental como posso manda meus videos que eu faço muito rapito
0g Brasil
0g Brasil Mês atrás
Eu sou o mais rápido quando mâe mi chamá pra mecher no celular
Matheus Felipe
Matheus Felipe Mês atrás
Fator de cura instantâneo
Julia Vitória
Julia Vitória 2 meses atrás
Uma ves fui pedir um rolinho de sorvete e ela e mais rapida que a do video
Szarastro
Szarastro 2 meses atrás
Esse e um dos videos mais daora #amei
Eder Junio
Eder Junio 2 meses atrás
Se combinasse a buceta da sua mãe com todas as rolas q já entraram nela? O resultado foi vc, arrombado 💩💩💩
manoel de Jesus santos santos
🌞🌝🌚🌂🌂☔🍡🍢🐖🐶
Guto Oliveira
Guto Oliveira 2 meses atrás
2:28 que filme é esse?
Mundo Louco da Vivi!
Mundo Louco da Vivi! 2 meses atrás
Eu sou uma tartaruga pra digitar no celular,mas no pc sou o Aisten
Ross 2019
Ross 2019 2 meses atrás
Eu gostei do video, top. Ja fui bem rapido quando trabalhei num backofice, usando programas e o teclado.
Docete Xd
Docete Xd 2 meses atrás
Ouvi uma referência a saiki kusuo no pisi-nan. Acho que é assim que escreve...Ele se comunica com os animais com a mente. Meu anime favorito 💓😝
React E jogos
React E jogos 2 meses atrás
e também corro quando estou prestes a ir para rua muito rapido
React E jogos
React E jogos 2 meses atrás
Eu fasso uma coisa muito rápida
React E jogos
React E jogos 2 meses atrás
Eu casso uma coisa bem rápida pisco
Sombra Sad boy
Sombra Sad boy 2 meses atrás
Mais rápida a velocidade do só
ABUTRE 44Q
ABUTRE 44Q 2 meses atrás
Sou rápido quando minha mae pega o chinelo
Eder Nicoletti
Eder Nicoletti 2 meses atrás
Eu sou muito rápido quando eu chego da escola com fome já como uma tapioca 🌯🌯🌯🌯🌯🌯🌯🌯
ygor roberto
ygor roberto 2 meses atrás
Sempre os asiáticos
PP Gamer
PP Gamer 2 meses atrás
Eu queria escrever muito rápido
Rudson Soares
Rudson Soares 2 meses atrás
Nada a ver esse mina colocando arroz na folha . Kkkkkk
Master Of GamesBr
Master Of GamesBr 2 meses atrás
O mano Eu não uso computador pq eu não tenho e nem escrevo rápido Pensa direito antes de falar as coisas
Erick Jhonsson
Erick Jhonsson 2 meses atrás
Vai tomar no cu
Canal Tudão
Canal Tudão 2 meses atrás
Vamos entrar na campanha deslike nos vídeos que aparecer propaganda eleitoral já basta ter que ver na tv não quero ver no BRvid tbm 👎
Nezz _2670
Nezz _2670 2 meses atrás
Nome do filme os 0:15?
Cristialesson Souza
Cristialesson Souza 2 meses atrás
Qual o nome do filme? 0:09
Guilherme Madureira
Guilherme Madureira 2 meses atrás
Seria melhor se fosse só o vídeo.... sem esse narrador q só fala bosta.
kaua castanharo
kaua castanharo 2 meses atrás
Queria ficar invisivel a hora q eu quiser
Carol Tenorio
Carol Tenorio 2 meses atrás
Eu queria ser o goku
Euronymous
Euronymous 2 meses atrás
parece pamonha
Rafinha Rf
Rafinha Rf 2 meses atrás
Se o Flash é o ser mas rápido do universo, então quem filma ele é o quê?
Neymar Juninho
Neymar Juninho 2 meses atrás
Eu queria ter um poder de ter todos os poderes do mundo
Veronica Josefa
Veronica Josefa 2 meses atrás
O cara construindo a calçada parece que ta contruindo num jogo lego kkkkk
doni doni
doni doni 2 meses atrás
Troca o meme fã do dim carie kkkkkkkkk
Gustavo Gabriel Andrade Kiel
Aqui é batateiro do Mc fi
salsicha gamer
salsicha gamer 2 meses atrás
Qual a sua voz verdadeira
Andrews William Soares
Andrews William Soares 2 meses atrás
I food chato pra caralho
• Hittoshi •
• Hittoshi • 2 meses atrás
7:55 Imagina esse Cara Jogando Fortnite :v
Heron Silva
Heron Silva 3 meses atrás
Oooooooooohhhhhh... ta
Jogar Oque?
Jogar Oque? 3 meses atrás
5:35,aí vc vai abrir o refri e ele vai tudo na mão, esse aí e meio idiota
— akamine.
— akamine. 3 meses atrás
;-; Eu Demoro 7 Horas Pra Fazer Tudo Isso ,_,
Mia San
Mia San 3 meses atrás
*Eu sou rápida quando minha* *mãe* *me chama pra come ;-;*
Patrick Castro
Patrick Castro 3 meses atrás
Galera por favor se inscreve em meu canal por favor
Vanderli Silva
Vanderli Silva 3 meses atrás
Não é doce, é sorvete😌
uViniicius •
uViniicius • 3 meses atrás
galera me ajuda passando no meu canal por favor
Respostas Rapidas S.A
Respostas Rapidas S.A 3 meses atrás
top
Vitoria vivi
Vitoria vivi 3 meses atrás
quem me dera ser rápida 😂😂😂😂
canal sagitario
canal sagitario 3 meses atrás
o meu é voar
YAOI E TUDO.
YAOI E TUDO. 3 meses atrás
Bah cara eu só muito rápido sabia que venci de uma lesma em uma corrida foi difícil mais venci.😏🐌🏁
Anisio Parreira
Anisio Parreira Mês atrás
😂😂😂
1562 es1562
1562 es1562 3 meses atrás
Kkkkkk
canal da Victória
canal da Victória 3 meses atrás
O bosta
canal da Victória
canal da Victória 3 meses atrás
Canal bosta
canal da Victória
canal da Victória 3 meses atrás
Esse canal é uma bosta
Alex Gamer
Alex Gamer 3 meses atrás
03:14 Jack Dawison Esta Vivo 😀😀😀😀😂😂😂😂
Deivison
Deivison 3 meses atrás
existe perito em tudo kkkkkkk
Ottoboy Saqua
Ottoboy Saqua 3 meses atrás
Satisfatório o da calçada
George Bulgarelli
George Bulgarelli 3 meses atrás
george fernando menin bulgarelli
Próximos vídeos