Escuro

Os Segredos ABSURDOS Descobertos Depois de ANOS

Jiraiya
Inscrever-se
Visualizações 299 376
99% 35 000 1

Publicado em

 

26 Nov 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 677
Leitura em dia
Fala-se do ps2 de uma visão tão antiga.
Bolinea de Gorfe 🗿🍷
Acho magnífico como os jogos antigos conseguem esconder segredos por tantos anos.
Alexandre Exalts
Esse segredo do Super Mario Bros eu já sabia por mim mesmo, experiência própria
Magiluminescencia
Sério mano eu fiquei muito desconfortável com essa encarada do Goku 😰
Richard Brandão
Caraca mano, eu sempre passava ligeiro pelos jogadores de martelo. Nunca ia imaginar que ele poderia vir pra cima 😰
Rafaplay1225
Os segredos demoraram anos para serem descobertos, já eu gasto poucos segundos para clicar, dar like e comentar nos vídeos do Jiranha, nunca decepciona.
lucas sier
mdss, que canal sensacionaal
Rafa Viana
Kingdom hearts é o amor da minha vida
O GRANDE GAROTO
Jiranha, fala do mini mapa que foi descoberto em silent hill depois de 15 anos
L A Y O W I N
Dos caras do martelinho do Mario eu já sabia, pq quando eu tinha um polystation eu fiquei um tempão tentando ver se eles tinham um padrão. Aí do nada os bichos vieram pra cima de mim e era minha última vida ☠️
Kanno de PVC
Caraca, a dos Hammer Bros eu realmente não fazia ideia. Que incrível cara!
The Nynja
essa do boot do ps2 eu sempre soube , descobri isso uma semana depois que comprei o ps2
Jorge Santos
Lembro que descobri esse comportamento das tartarugas a anos atrás quanto eu fiquei com medo de passar por eles e fiquei na canto tomando coragem aí do nada eles avançaram pra cima do Mário kkkkkkkkkk
Wesley Ramos
Muito bom mano kkkkkkk👍
Marcos Oliveira
Sabe o que acontece quando a gente entra no BRvid e vê video novo do Jiranha? A gente zera o dia irmão. Ta maluco. Só segredo e historia louca kkkkkkkkkk
Eduardo A.P.
A faxina um nos CDs do PlayStation são os jogos e só dá ruído e estraga o aparelho de som.
Jozué Oliveira
Descobri isso das torres do PS2 anos depois, e imagina o susto que o pessoal tomou quando viu o Goku olhando pra você quando voltava a jogar kkkkkkkkkkkkkk
Rudá D. Lopes
Pensei que esse DBZ Budokai 3 fosse de conhecimento público
Samurai Coach
Essa do Mário me surpreendeu
Próximo
My Thoughts on Gambling
10:05
Visualizações 1 691 282
Comerciais de Games BANIDOS Da TV
10:25
Visualizações 224 000
Jogos Que Te TROLLAM Por ZERAR Com 100%
10:53