Escuro

Os PIORES Pokémon Shiny #1

LubaTV Games
Inscrever-se
Visualizações 814 248
99% 130 000 1

► Loja LubaTV: loja.lubatv.com.br
► Canais do Luba
• Canal principal: brvid.net/u-lubatv
• Cortes: brvid.net/u-lubatvlives
• Clipes: brvid.net/u-LubaTVClipes
• VODS: brvid.net/u-LubaTVVODS
► Stream do Luba: twitch.tv/lubatv
► Envie seu MEME: www.reddit.com/r/lubatv

Endereço para cartas, presentes & press kits:
Caixa Postal 174
CEP 88701-970
Tubarão - Santa Catarina

Publicado em

 

14 Ago 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 006
Miguel Lopes
"não sou hater de shiny verde" TODOS EM SEGUIDA ERAM SHINYS VERDES KKKKKKK
Samuel
Eu não gosto desses shinies que praticamente não mudam em nada na coloração do Pokémon, o que é triste porque o Gengar é o meu fantasma preferido
Mr.Pipoca
Mais shorts de Pokemon LESGO!!!
Dadinho Bigodinho
🚗🧄! Essa versão Mega Shiny do Gengar é discoladissima! Linda demais!
Smaugk
Furret walk no fundo 😳👉👈
Pedro Rocha
Faz um shorts explicando o que é e o que faz os EV e IV nos pokemon, e como melhorar eles pfv!!!
Yasmin Alves
"alguns pokémons podem voar, mas eu prefiro andar..prefiro andar" a música de fundo ksksksk não lembro a letra muito bem
Kauan Alves
"Ele só parece doente" kkkkkkkkkkkk tadinho
Nikolas Silva
Nikolas Silva 21 dia atrás
Tô adorando essa série de vídeos do Luba sobre Pokémon!
Joojape࿐
O Shiny do Buzzewole pra mim simplesmente não funciona,no jogo fica parecendo que ele ta com a textura bugada
Aninah
Aninah 21 dia atrás
Camaleão e luba jogando juntos quero muito essa colab
Eddy Lira
Eddy Lira 14 dias atrás
Primeira vez sabendo da versão mega shiny de Gengar! Top😯
SeedYum
E essa música tema do Furret aí :3
Jatota:)
Faz um shorts tipo:
GraiaLaSho
Mano eu estive curiosa pra saber, essa musiquinha no fundo é de pokémon Black/White 2 não é?
I'M Jv
Seguinte, mais shorts nesse estilo ou o cancelamento no TT vai vir forte
Mauro Santos
Mauro Santos Dia atrás
Luba falando:
Helena_Sakura🌸
Helena_Sakura🌸 14 dias atrás
"Alguns Pokémons podem voar pelo céu mais eu só quero caminhar, CAMINHAR"
Ryagakki
Accumula town ❌
Descascador De Abacaxi
Komala, literalmente a madeira é mais shiny doq ele mesmo kkkkkkkkkkkk
Próximo
Pokémon do Dia: Gengar
5:10
Visualizações 59 000
meus sprites #spritessonic
0:10
Visualizações 26
What Happened Before History? Human Origins
9:39
Fiz tudo que os INSCRITOS MANDARAM
7:24
Visualizações 3 500 000
CUPHEAD X1000
14:05
Visualizações 470 000
Luba Reage a Pokémon Scarlet e Violet
10:28
Pokémon lança Shiny Eternatus, MAS...
12:50