Escuro

OS CAIPIRÕES - Coletânea de piadas

Os Caipiroes
Inscrever-se
Visualizações 1 265 682
95% 12 127 530

Coletâneas dos nossos principais vídeos!! Assistam e compartilhem!!

Comédia

Publicado em

 

25 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 60
Dalva Brito
Dalva Brito 2 dias atrás
Boas piadas gostei
Cristiano Alves Pereira
Tem muita simplicidade, eu gosto disso
Cristiano Alves Pereira
Gostei
Júlia Sophia Seipel
Júlia Sophia Seipel 4 dias atrás
Amo muito VCS
vó Ule
vó Ule 6 dias atrás
Que show de humor amei sou d Muriaé
Daniel ToaToa
Daniel ToaToa 6 dias atrás
Gostei muito mesmo
Vitória Santos
Vitória Santos 9 dias atrás
KKK😄😁
Zenaide Lima
Zenaide Lima 13 dias atrás
Parabéns Pessoal!!!!
Zenaide Lima
Zenaide Lima 13 dias atrás
Ótimosssss
Nilda Santos
Nilda Santos 15 dias atrás
A comida da galinha é ótima
Carlossouza Souza
Carlossouza Souza 19 dias atrás
😀☺😍😝😜😁😌😳😒😞😁😥😂😪
Lucatony Tonysd
Lucatony Tonysd 26 dias atrás
Esse sim é humor de verdade, parabéns, lucatony de Queimados rj
SERGIO Querino
SERGIO Querino 29 dias atrás
Hoje dia 7 de julho de 2020 8:20hs da manhã descobrir esses caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(Sou de Itaperuna-Rj)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SERGIO Querino
SERGIO Querino 29 dias atrás
chorei de tanto rir,esses caras são feras.Tinha que ter um programa deles,poxa!
Andr Loi
Andr Loi Mês atrás
O ator força muito, quer ser excessivamente caricato. As risadas artificiais são muito clichê. As piadas são antigas e já sabemos o final antes de serem contadas. O bom são a qualidade de imagem e a de som.
Cleginaldo arruda
Cleginaldo arruda Mês atrás
Muito obrigado bom o trabalho de vcs
marcos santos
marcos santos Mês atrás
Essa carpinadas deles,tava parecendo que tava capinando asfalto, o barulho kķkķkk mas é tudo engraçado parabéns
Itz _Rushe_Kill
Itz _Rushe_Kill 2 meses atrás
Armoço de galinha kkkk rachei aqui muito bom mano muito bom
Gustavo Emidio
Gustavo Emidio 2 meses atrás
Muito bom! confere essa prosa: brvid.net/video/video-9dp-yJ_ApAc.html
Juvenal Guimaraes
Juvenal Guimaraes 2 meses atrás
Mui louo😄😃😄
Werly Mayko Magalhães
Werly Mayko Magalhães 2 meses atrás
brvid.net/video/video-9l5pqP6B_-E.html
Werly Mayko Magalhães
Werly Mayko Magalhães 2 meses atrás
essa galera faz a alegria de todos os caipirões mata a gente de ri
Daiane Luiza de Campos
Daiane Luiza de Campos 2 meses atrás
Pra min vcs são os melhores!!👏👏
valdete oliveira prado
👏👏👏👏👏
Thiago Alves
Thiago Alves 2 meses atrás
⁰000⁰00000000000000
Cicero Caetano
Cicero Caetano 2 meses atrás
Boas piada 😂
Aparecida Matos
Aparecida Matos 2 meses atrás
Coletania de piadas os caipiroes .Rachei de rir..kkkkkkkkmuito bom o pessoalA menininha e show tambem!!!!
Fredy Beshara
Fredy Beshara 2 meses atrás
Desejo sucesso na cirurgia de Pedro Manso. Fredy de Campos dos Goytacazes. 👍👍👍👍🙏🙏🙏🙏
Eunice Araujo
Eunice Araujo 3 meses atrás
eu gostei ,,
Elizete Rodrigues
Elizete Rodrigues 3 meses atrás
Muito bom 😂😂😂😂
Pedro Lucas Reis Morais Siuva
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(k
seu Madruga
seu Madruga 3 meses atrás
Rsrsrsrrs rsrsrsrrs rsrsrsrrs kkkkkkk abrac tchuuuuu parabéns rsrsrsrrs Eu Vítoria Camaçari Ba
YanK Gam3r
YanK Gam3r 3 meses atrás
kkkkkkkkkk
Rodrigo Caetano
Rodrigo Caetano 3 meses atrás
TENHA PIADAS NA PALMA DAS SUAS MÃOS!!!! UM EBOOK COM DIVERSAS PIADAS PARA VOCÊS SE DIVERTIREM. AQUI VOCÊ ENCONTRA PIADAS DE VÁRIOS TIPOS: LOIRA, PORTUGUÊS, JOÃOZINHO,PAPAGAIO, ETC... go.hotmart.com/G28721372U
Adriana Hubner
Adriana Hubner 3 meses atrás
Muito masa
Studio creator e apps
Studio creator e apps 3 meses atrás
Tbm sou violeiro
Studio creator e apps
Studio creator e apps 3 meses atrás
Olá gente amei esse canal e quero fazer parte dele. 11 96563-1410 tenho sotaque caipira e adoro piadas
SAM
SAM 3 meses atrás
grande kim conheço muito esse gente boa
Wilson Andrade da Conceição Andrade
Muito bom mano adorei!!
Orquídea Orquídea
Orquídea Orquídea 3 meses atrás
De todos q já assistir esse sao os melhores kkkkkk, parabéns.
Eduardo Fagundes
Eduardo Fagundes 3 meses atrás
Assistindo na quarentena
Dene Silva
Dene Silva 3 meses atrás
Rapaz eu gostei do video mais essa gaga eu nao gostei muito nocheta kkk
Vanessa Sousa
Vanessa Sousa 3 meses atrás
Me inscrevi por causa da solange , ela é demais kkkkk
CATUABA 1405
CATUABA 1405 3 meses atrás
😂😂😂😂😂
Claudiana Lima
Claudiana Lima 3 meses atrás
I
Vanderson Freitas Pereira
Mais um escrito.muito bom 😂😂😂
Vanderson Freitas Pereira
Muito bom ótimo 😂🤣🤣😂😂
Adeilson Ad
Adeilson Ad 4 meses atrás
e uma porcaria
Sipriano Silva
Sipriano Silva 4 meses atrás
Ouvindo a dupla nem lí nem lerei foi foda kkkk
geraldo coroinha andrade
Eu prefiro vê eles na rede Record
Horlando Junior
Horlando Junior 4 meses atrás
MEUS AMIGOS PARABENS MUITO BOM VCS. SÃO UMS ARTISTAS.
Hermes Protasio
Hermes Protasio 4 meses atrás
Kkkkkkkkklkkkkkl
Aparecida Moura
Aparecida Moura 4 meses atrás
Feiofobia ñ pode nem de brincadeira
Emilson Telles
Emilson Telles 4 meses atrás
Muito legal
JAIR MACIEL16
JAIR MACIEL16 4 meses atrás
Gosto muito das piadas do canal. Sou fã de vocês. Compartilhe meu canal no BRvid jair maciel16
Paulo Cesar
Paulo Cesar 4 meses atrás
Pô muito bom vcs gostei muito legal demais
Luciano Nogueira borges
Vc tem futuro garoto Vc pode ser o novo Mazzaropi cm as piadas esperteza matuta simplecida canções do povo da Rosa
Ediceu Alves
Ediceu Alves 4 meses atrás
Bom
Orquídea Orquídea
Orquídea Orquídea 4 meses atrás
É legal, mas a imagem do video e ruim, embaçado
Os Caipiroes
Os Caipiroes 4 meses atrás
Ola!! Certamente deve ser a sua internet!! Trabalhamos com cameras de cinema e lentes super nítidas!! Mas obrigado por postar sua opinião!!
Deusdete Silva
Deusdete Silva 4 meses atrás
N paro de ri
Deusdete Silva
Deusdete Silva 4 meses atrás
Muito bomm
Robedson Cerqueira
Robedson Cerqueira 4 meses atrás
Muito bom o vídeo
Yuri Souza
Yuri Souza 4 meses atrás
Vcs se expirão no barnabé né ? Kk vcs usam as piadas dele kk show adoro vcs
Próximos vídeos
Os Caipirões - O Burro Chorou
04:02
Visualizações 1 200 000
CACHORRO BOM DE BRIGA
05:36
Visualizações 4 700 000
OS CAIPIRÕES - Coletânea de Piadas II
34:04