Escuro

Os Barões da Pisadinha - Tá Rocheda (Ao Vivo)

Os Barões da Pisadinha Oficial
Visualizações 249 241 116
94% 962 000 51 000

Vídeo Oficial de "Tá Rocheda (Ao Vivo)" de Os Barões da Pisadinha.

Ouça o álbum "Conquistas": smb.lnk.to/AlbumConquistasOBP

Se inscreva no nosso canal no BRvid: SME.lnk.to/BaroesnoYT

Veja o DVD completo: smb.lnk.to/DVDConquistasYT

Letra "Tá Rocheda"
(Caio Sanfoneiro / Felipe Amorim / Taciana Gomes / Vitinho Sanfoneiro)

Entrei na rua dela com meu carro rebaixado
No meu porta-mala escutando forró pesado
Eu logo percebi quando ela olhou pra mim
Dei a volta por cima e chamei ela pra sair
Ela aceitou o convite, a gente foi cair na farra
Duas garrafas de vinho,
Ficou mal intencionada
Foi no banheiro, do nada ela sumiu
Quando fui procurar, com outro cara ela sumiu

Tá rocheda, tô nem vendo
Pode crê, você merece um prêmio (2x)
De mulher mais bandida do mundo
O coração que é vagabundo, vagabundo (2x)

Ficha Técnica:
Produção musical: Felipe Barão
Direção Geral: Sidnei Rogério
Vídeo: Muvee Filmes
Produtor Geral: Arnaldinho produções
Diretor de Photografia: Douglas Caetano

Siga Os Barões da Pisadinha nas redes sociais:
facebook.com/osbaroesdapi...
instagram.com/osbaroesdap...
twitter.com/osbaroesofc

Publicado em

 

29 Out 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 18 527
Maria Luiza Da Silva
Amo essa musica
Bela Mc
Bela Mc 2 horas atrás
Vem para a Irlanda!!
karol
karol 3 horas atrás
Apaixonada nas músicas deles💃🏼💃🏼💃🏼💃🏼nao canso de ouvir
Luciano Silva
Luciano Silva 6 horas atrás
Música chavosa de mais mano
nilda maria Pereira
nilda maria Pereira 7 horas atrás
Lindos
Bruna Gomes
Bruna Gomes 8 horas atrás
Eu amo essa música e melhor dele ❣️😍❣️❣️❣️
Miguel Silva
Miguel Silva 23 horas atrás
Tá rocheda barões da pisadinha 2021
gracilene fabiana ferreira
Ta rocheda
gracilene fabiana ferreira
Ta rocheda
loira rosa banda rosa
Adorei sou muito fã pessoaL me ajuda aí também eu sou cantora me curte segue e compartilha lá Lora Rosa Banda 😁👌😁👌👌👌👌👌😁😁👌😁😁😁😁😁😁😁
Rodrigo Peres
Rodrigo Peres Dia atrás
Pra ser sincero o ritmo é até bacana 😃 mas disso não passa 🙂 até pq musicalmente falando 😌sou músico cantor e compositor 🙄 ouvindo essas modinhas dagora 😎 existe uma carência muito grande 🤔 do que realmente é uma boa música 🎶🎸🎵🎸🎶🎸🎵🎸 mas fazer o que pra melhorar esse panorama 😔 já que é no mundo inteiro que está fraco 😢 músicas sem nexo sem letra e conteúdo 🙄 ultimamente está deste jeito assim 🤔 Eu até torço pra melhorar concerteza 😎🇧🇷😁 sou brasileiro e não desisto nunca 🙏🙌🙏🙌 então vamos galera assistir uma música de boa qualidade 🎶🎸🎵 tenho bem um canal no BRvid 😃 minha música lá com quase 32.000 visualizações 😎 Beleza interior Rodrigo Peres 🎶🎸🎵 assistam lá minha gente 😁conto com todos vocês 😎 valeu minha gente show de bola 🤠😊🙄😎🎶🎸🎵🎸❤️🖤❤️🖤🇧🇷🇯🇵🇧🇷🇯🇵🎶🎸🎵🎸
Gabriele Gonçalves
JGJGMGMGDJJMGJ🕪🕪🕪🕪🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎤🎤🎤🎤🎤😍😍🤗🤗🤗🤗
Ana Carolina Silva Ramos
Amooooooo
Alet Lima
Alet Lima 2 dias atrás
Por que diabos ele tava usando uma camisa do Monokuma?
Allanderk Silva
Allanderk Silva 2 dias atrás
Não existe roqueiro quando toca Rocheda
Balbino santos
Balbino santos 2 dias atrás
Vc é um fenômeno
vitor emanuel de souza vasconcelos
mto bom, parabéns, na minha opinião a melhor. Lembrando minha opinião
yonara patrine
yonara patrine 2 dias atrás
Tô rochedaaaaa!!!! 😆🤣💖💖💖💖
Vanuza Silva
Vanuza Silva 3 dias atrás
Fofo né amo vcs
Vanuza Silva
Vanuza Silva 3 dias atrás
Te amo
Danilo Silva
Danilo Silva 3 dias atrás
#barões
Sandra Margarete
Sandra Margarete 3 dias atrás
Amo barões da pisadinha
✍︎☕︎𝑨𝒏𝒂 𝒍𝒖𝒊𝒛𝒂
Adolescentes que estão ouvindo eles em 2021???👇
mundo da sarah
mundo da sarah 3 dias atrás
2:30 POR ESO PO!!
mundo da sarah
mundo da sarah 3 dias atrás
PORQUE SON PESCADORES DEL REI DE TIRO UAJAKAJAJAJ
mundo da sarah
mundo da sarah 3 dias atrás
AHORA ENTIENDO PORQUE LE TIRAN BANANAS A LOS BARSILEIROS!
mundo da sarah
mundo da sarah 3 dias atrás
BENDITO Y SAGRADO ZACARIAS 13:7
mundo da sarah
mundo da sarah 3 dias atrás
PODE CRÊ YO YA TE GANE Y LE DI LA GLORIA ETERNA A DIOS!
Henzo
Henzo 3 dias atrás
Só queria entender essa camisa do Monokuma aí kkkkkkkkkkkkkkk
Fernando Duarte
Fernando Duarte 4 dias atrás
Oi gente Como faço pra reproduzir esse vídeo para Whatsapp qual as ferramentas
Silvia Amalya Martins
Silvia Amalya Martins 4 dias atrás
jkkkkkjjjkkjhkppjdjk
Manoel Messias
Manoel Messias 4 dias atrás
Bom demais!
Melhor Seleção de Música
*_My brother-in-law loves this song. Today he is no longer here to listen to this national anthem, but I came here to remember the beautiful moments he left❤️❤️_*
CALIXTO F.C
CALIXTO F.C 4 dias atrás
Aguyje Paraguay guive: gracias desde Paraguay país ermão musica muito boa. Paraguay🙌🌅 Brasil
Daniel Brayam Borges Sousa
QUE DEUS ABENÇOE VCS BARÕES DA PIZADINHA.
Therezinha Bernardete Martins
Barões da piadinha vocês são abençoados por Deus, não deixe nada de maldoso atingir vcs,,pois pra derrubar ,criticar,tá cheio de pessoas assim, quero ver um cabra macho fazer o que vcs fizeram de chegar onde estão agora , fácil falar difícil chegar, cambada de gente ignorante, vão procurar o que fazer,a inveja qdo não mata aleija entendem.ok São dois fofos o que canta e o que toca nos teclados.bjs
Smokedu
Smokedu 4 dias atrás
Bora dar uma pisadinha em Santa Catarina!!!🤩
SEM NEXO
SEM NEXO 4 dias atrás
Melhor aqui no interior do Amazonas 😎👍
rodrigo silva
rodrigo silva 4 dias atrás
Isso não Netflix mais só apaixonado ❤️
Cicero Carvalho
Cicero Carvalho 4 dias atrás
Vocês são "foda," parabéns pelo sucesso!
Charles Soares Alcantara
Quem gostou desta música dá um joinha aqui 👇👍
Sandra Souza
Sandra Souza 5 dias atrás
Só o filé, amo ,curtindo em São Miguel do guama Pará
Julio Mp
Julio Mp 5 dias atrás
Que maravilha!
Amanda Garith
Amanda Garith 5 dias atrás
Tá mas pq ele tá com camiseta de anime? kkkkkkkkkkkk
Lucas Fernandes
Lucas Fernandes 5 dias atrás
Sintam o tempero brasileiro gringos !
Gabriel Vieira
Gabriel Vieira 5 dias atrás
'
Miguel Siotani
Miguel Siotani 5 dias atrás
HJ MSM EU VOU PRA ATIBAIA
Guilherme Linhares
Guilherme Linhares 5 dias atrás
O cara do teclado é o próprio Técnico Eduardo Barroca, forrozeiro dos bons!
Jamile Rodrigues
Jamile Rodrigues 5 dias atrás
Nnnjnj
Laura Paixão
Laura Paixão 5 dias atrás
Acredito que quem da deslike pra essa música é um mal amado da vida ou uma mal amada ,porque só quem é de mal com a vida não aplaude o sucesso do seu próximo! !!
Vilma Fernandes
Vilma Fernandes 5 dias atrás
Gosto dó metálica más vc e muito meigo, charmoso
Vilma Fernandes
Vilma Fernandes 5 dias atrás
Rodrigo.nao tem como não amar vc❤️
Rafael Ferreira
Rafael Ferreira 6 dias atrás
usando camisa do DANGANRONPA
Juliana
Juliana 6 dias atrás
Oba e vc como está a diferença entre as duas empresas que não tinha mais nada menos do 🥰🥰🥰💞
Beto Silva
Beto Silva 6 dias atrás
Isso que é música, de boa qualidade! Parabéns barões da pisadinha por essa música de grande sucesso.👏👏👏👏👏🎤🎼🎶🎵🎻🎵🎶
Ciel Lima
Ciel Lima 6 dias atrás
Pq esse cara ta usando camisa de anime ? kk mt aleatório
Baldog Viajante Gameplays
muito foda
Bluuye
Bluuye 6 dias atrás
A blusa de danganronpa dele
Huender Pádua
Huender Pádua 6 dias atrás
Esse é o número de pessoas que gostam dessa música. 👇👇
Kemilly Souza monteiro
Vs são mel idolo
baeZ Miguel
baeZ Miguel 6 dias atrás
Puto el q lee
SADDAM S
SADDAM S 7 dias atrás
VAGABUNDOOO 🇨🇴👏🏼
Miguel Siotani
Miguel Siotani 7 dias atrás
SABADO VOU PRA ATIBAIA E VOU CHEGAR LA COLOCANDO ESSA MUISCA CANTANDO E DANÇANDO AMO VCS MINHA MÃE MEU PAI TBM
Miguel Siotani
Miguel Siotani 6 dias atrás
quer dizer musica
Miguel Siotani
Miguel Siotani 7 dias atrás
MANO VCS SÃO FODA
Bruna Arndt Mattheis
Bruna Arndt Mattheis 7 dias atrás
💃🕺 ... é viciante!!!🎼🎶❤❤❤❤❤
Arthur 大好きだよ
Mano já voltei aqui mtas vezes scrr
isabella
isabella 8 dias atrás
Já ouvu essa música kkkk🎵
Robson Boiadeiro
Robson Boiadeiro 8 dias atrás
Boa musica no Brasil
Miguel Siotani
Miguel Siotani 8 dias atrás
msc q vicia muito
NarigaGrau
NarigaGrau 8 dias atrás
Vdhrch jfevmvejgnmhjjejcswcduskdkcvmfmvjgkgkdkfkgkfvjfghj🏮🌊🚦🧨🍠🤐🎆🌊🚦🤐😡😤😠🤬😍😍😘🤩😘😅😁🤩😘😏😊😏☺️😝😊😜😘😜😘😉😘😉😚😝😚😉😘😡🙄😡🙄🙄😤😕😬😕😬🙁😱🧐👲👩‍🎨🧕👩‍🎨🧕👩‍🎨👩‍🦱👳👳👩‍🎨👳👩‍🎤👩‍🦱👩‍🍳🧕👩‍🦲👩‍🔬🧓👩‍🎤👩‍🎤👯👭👭🕺👱👩‍🦳🧕🕺👬🧓👩‍🦱🧓👫🧓👬👯👭👭👯👭💃👭🕴️🌱🍂🌱💐🌷🌺💐💐🏵️💐🌴🌿🌳🏔️🌳🌲🌳🌅☀️🌇🌧️☃️☀️🌅🏵️🌸🌺🌻🌷🌼🌹🥀💐💐💐🌺🌷🍃🌾🍁🍃🌱☘️🌱🌱🍀🍁💮💮🌽🥦🍏🥬🧅🚜🛴🏅🎐🎐🎑🎐🎎🎗️🖥️💵📠📞📠📞⚫🤎🤎💛🔏🔓🔐🔓🔐🇧🇬🇧🇧🇧🇧🇦🇮🇦🇬🇦🇴🇦🇼🇦🇴
Fairuz Z
Fairuz Z 8 dias atrás
A bailarina loira é gata eim, caraca, cé louco.
Ana Games
Ana Games 8 dias atrás
Mano a prof pediu pra colocar essa música na aula
¿?Quer dizer avakin?¿
Kkk
TN Nu
TN Nu 8 dias atrás
🤘🧐💪🧐 viva a pisadinha
¿?Quer dizer avakin?¿
Ss 🖤kk
rockar yt
rockar yt 8 dias atrás
Música linda
Waldenôa Jesus
Waldenôa Jesus 9 dias atrás
Amo escutei eles com a minha família o dia inteiro eu to usando o cll da minha mãe kkk
Leandro Gomes Machado
Leandro Gomes Machado 9 dias atrás
Esses caras são humildes e batalhadores. Merecem tudo de bom, que Deus os abençoe sempre.
Tania Maria
Tania Maria 9 dias atrás
Arrassooooooooooou😘😘😘😘😘😍🤑🤑
Marciana Lima
Marciana Lima 9 dias atrás
Tá rocheda tô nem vem do😍😘😘
Miguel Siotani
Miguel Siotani 9 dias atrás
MUSICA FODA PRA CARALHO
Erica Limasantos
Erica Limasantos 9 dias atrás
Só amuuuuuu Barões
Joãogamer e AnaB
Joãogamer e AnaB 9 dias atrás
Serão sempre atuais , os melhores , orgulho de vocês , uhuu Brasil e Nordeste lindo
100%UMP
100%UMP 9 dias atrás
Isso se chama pombagiraaaaa kkkk
Antonia Marcos Marcos
Antonia Marcos Marcos 10 dias atrás
não
Raquel Flauzina
Raquel Flauzina 10 dias atrás
Sinto muito especial ❤️ cabayepo
loira rosa banda rosa
loira rosa banda rosa 10 dias atrás
Oiii!! Amei!!! Sou muito fã .... Me ajudem aí galera, também sou cantora...Me segue, curte e compartilha lá ;)
Raquel Flauzina
Raquel Flauzina 10 dias atrás
Ropra legau amor beijo
Raquel Flauzina
Raquel Flauzina 10 dias atrás
Pesano eivose aqui comigo amor 💞 aini
Raquel Flauzina
Raquel Flauzina 10 dias atrás
Tempo bom dia 🌻🌸😗 boca 😗 sempre covose aqui comigo amor 💕 esamusica
Raquel Flauzina
Raquel Flauzina 10 dias atrás
Qeri 🎁 presente 🎁 camisa asipravose legal 🆗
Raquel Flauzina
Raquel Flauzina 10 dias atrás
Saudades amor música lehau gosata CAT amor música
Miguel Siotani
Miguel Siotani 10 dias atrás
TBM N ESSA MSC É BOA MUITO IGUAL O AMOR OU LITRÃO
patricia nascimento
patricia nascimento 10 dias atrás
Amooooooooooo essa música 🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
Petra Moria
Petra Moria 10 dias atrás
Hino Nacional do Brasil. Kkkk
Francine Viana
Francine Viana 10 dias atrás
Minha musica favorita
Walker Join
Walker Join 10 dias atrás
Você demorou quantos anos para descobrir que ele tá usando a camisa do anime danganronpa?
Maicon Araujo
Maicon Araujo 11 dias atrás
A música é muito boa e essa loirinha do clipe é uma gracinha!
Victor Marçal
Victor Marçal 11 dias atrás
Ele tá com a camisa do Monokuma, que brisa KOSPAKPOSAOP
Ana Flavia De Jesus
Ana Flavia De Jesus 11 dias atrás
Sucesso pra vcs 👏👏
Carls Felip
Carls Felip 11 dias atrás
Que buena música hermanos, saludos con cariño desde Colombia 🇨🇴🇧🇷 Tamo junto
Próximo
Os Barões da Pisadinha - Recairei (Ao Vivo)
2:47
FORRO 2021 OS REIS DO PISEIRO JUNHO
53:57
Visualizações 6 300 000
respostas ABSURDAS do iFood
20:16
Visualizações 675 733
MEU SKYLINE ESTÁ QUASE PRONTO 😮
18:06
OBRIGADO !! GARENA
11:30
Visualizações 556 525
O SANGUE CHEGA A FERVE
33:13
Visualizações 902 100
TURISTANDO EM NOVA YORK
25:41
Visualizações 196 833
TO NA FAZENDA!!
14:24
Visualizações 310 539