Escuro

Os Barões da Pisadinha - Recairei (Ao Vivo)

BaroesPisadinhaVEVO
Inscrever-se
Visualizações 309 818 439
97% 3 016 310 81 874

Vídeo Oficial de "Recairei" de Os Barões da Pisadinha.
Ouça nas plataformas digitais: SMB.lnk.to/Recairei
Se inscreva no canal dos Barões no BRvid: SME.lnk.to/BaroesnoYT

"Recairei"
(Jmmy Luzzo/ Lucianno Lima/ Shylton Fernandes/ Thiago Rossi)
Já faz uma semana que eu to limpo de você
Iê iê, iê iê
E de olha os seus histories nem sinto saudade
Zero curtida, zero vontade de te ver
De beijar sua boca e dormir
De conxinha sem roupa e fazer
Um love vove com você
Eu já te superei
Certeza eu superei
Mas não manda mensagem outra vez
Se não recairei
Eu já te superei
Certeza eu superei
Mas não manda mensagem outra vez
Se não recairei

Direção Geral: Sidnei Rogério
Vídeo: Muvee Filmes
Produtor geral: Arnaldinho produções
Diretor de Photografia: Douglas Caetano
Produção Musical: Felipe Barão
Siga Os Barões da Pisadinha nas redes sociais:
instagram.com/osbaroesdapisadinhaoficial/
facebook.com/osbaroesdapisadinhaofficial

Música

Publicado em

 

17 Abr 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 99
Tribunus plebis
Tribunus plebis 2 horas atrás
Tentando superar
•ただ悲しい少年•
So eu que reparei que ele ta com a blusa do Monokuma de Dangaronpa
Abigail Resende
Abigail Resende 9 horas atrás
😭😭😭😭😭😭Eu superei ele uma semana 🙏🏿 MAS ELE VOULTOU e Hoje ele mandou mensagem😂😂😂😂😂😂😂😂 15 /05/ 2021 Eu mereço!!!
Canal Voçê Sabia?
Canal Voçê Sabia? 10 horas atrás
Saudades de um forró neh minha filha!!
Raisel Bustamante
Raisel Bustamante 10 horas atrás
Cuba presente con este top ♥
Joselia cakes
Joselia cakes 10 horas atrás
Fân de mais
rubens piu
rubens piu 11 horas atrás
É tão ruim que chega ser .......
Rosivaldo Pantoja
Rosivaldo Pantoja 11 horas atrás
Eu já te superei!!!!
Sergio Garcia Ferreira
Sergio Garcia Ferreira 13 horas atrás
Demais, esse som ė demais
Marisa Oliveira
Marisa Oliveira 13 horas atrás
Amooo
karina luz
karina luz 13 horas atrás
Nossa 56 mil deslikes 😲😲😲
Robison Jorge
Robison Jorge 14 horas atrás
😻😻😻😻😻
FÃ DE JULIETTE 🤗😍😍😘😘😊😊
Essa música é top cara
MATHEUS IVO
MATHEUS IVO 16 horas atrás
Brabo o cara
Lopes Lopes
Lopes Lopes 16 horas atrás
Argentina, Alemanha, Colômbia, Cuba, Espanha, EUA, México, Paraguai, Peru, República Dominicana .... Barões da pisadinha estão no mundo!
Eugênio Guimarães
Eugênio Guimarães 17 horas atrás
Aeeee
Driele Ribeiro
Driele Ribeiro 18 horas atrás
ADORO
Michele Sampaio
Michele Sampaio 20 horas atrás
Uhjjhuijhuih0909
Luciana Garcia
Luciana Garcia 21 hora atrás
Ehhshshshs
Sandrasilva Lima
Sandrasilva Lima 21 hora atrás
Saludos desde la República Dominicana do Brasil pra o mundo🇩🇴🇧🇷
Marcus Vinicius Neres de Almeida
o som bom
Erika Canafistula
Erika Canafistula 23 horas atrás
O carinha lá com a camiseta do monokuma kkkjjjajjaja
Daniele Viana
Daniele Viana Dia atrás
Sou fã desses caras ♥️ amo todas as músicas
Silvia Brito
Silvia Brito Dia atrás
Os 56 mil contras são funkeiros. Os Barões são phodas.
jolia eh
jolia eh Dia atrás
A BLUSA RO MONOKUMA PQPKKKKKKKK
Gilmar Machado jr
Na minha rua de ponta a ponta só da isso! Aí eu reclamo de novo.... Mas logo pego o. Enredo também (kkkkkkk
Maju
Maju Dia atrás
Camisa do Monokuma
cogumelo _
cogumelo _ Dia atrás
ta, pq ele ta com a camisa do monokuma?
Lucas de Cordova Barcelar
Eu já te superei 🙏
Luciene Arcanjo
Luciene Arcanjo Dia atrás
Fã dos barões da pisadinha!
Cilmaria Santos
Cilmaria Santos Dia atrás
Eita que coisa boa
Thalia Bauer
Thalia Bauer Dia atrás
D kokoh
Wagner Alves
Wagner Alves Dia atrás
Curtindo por curtir mesmo sem essa de slave pussy!!!
Ilza Nascimento
Ilza Nascimento Dia atrás
Lindo amei 💞
marcia sena
marcia sena Dia atrás
Amooooo barões da pisadinha
Ivone vi
Ivone vi Dia atrás
Gosto muito dessa música,mas ela marcou um momento não tão agradável como tal.
Xandra Lopes
Xandra Lopes Dia atrás
Pra mim essa é uma das melhores deles de barões do sucesso
Claudio Sergio ibiapina
Ritmo e banda desagradável, nivel de cultura cai cada vez que escutamos esse tipo de musica.
Ralph Pollano Araujo Gloria
Nada a ver. Nas festas, tu vais dançar o que? Caetano Veloso cantando "Sozinho"? Todo tipo de música tem seu propósito. O que não pode é ser bitolado.
Ana paula
Ana paula Dia atrás
Amei
DOUGLAS FF
DOUGLAS FF 2 dias atrás
VICIANTE DMS KKKKK
cristhiane muniz
cristhiane muniz 2 dias atrás
Nunca digas daquela agia não mais beberei 😂😎😋😘pqp que marvada musica
Felipe da Rocha
Felipe da Rocha 2 dias atrás
2021 e ainda não superei🤡
Gustavo Neumann
Gustavo Neumann 2 dias atrás
Sexta feira.. É só oi e tchau pro chefe!!! Vem com o breganejooo open.spotify.com/playlist/2F5h6iG0Tb8rmbLYWuLJE5?si=6e02be31be044b31
Josi Barbiot
Josi Barbiot 2 dias atrás
Temos muitas coisas boas no nosso Brasil.. BARÕES..❤️
ITL
ITL 2 dias atrás
brvid.net/video/video-CjusS0vwL0c.html
André Tavares
André Tavares 2 dias atrás
Uuugggg
jucineia galan
jucineia galan 2 dias atrás
Ftiutygkhgtykyytygttiiuy
Flavio sergio De sousa
Amei de +
πAnnah painπ:D
πAnnah painπ:D 2 dias atrás
Silvana lambari MG yurull
πAnnah painπ:D
πAnnah painπ:D 2 dias atrás
Vem fazer um show em. Minaass
πAnnah painπ:D
πAnnah painπ:D 2 dias atrás
AMO VCSSSS
Pedro Coikfdsta
Pedro Coikfdsta 3 dias atrás
As melhores músicas do mundo. O melhor povo do mundo. Vces merecem sair dessa situação que nao ta fácil para ninguém. Minha cara metade e brasileira e tou amando ainda mais esse povo depois de conhecer melhor . Um salve de Portugal!
Esaú M Santt
Esaú M Santt 3 dias atrás
_Eu Já te supereeeiiii....✅😌_ _Kkkkkkkkkkk Superei uma poha😖🥺_
Caique zoeiro sla
Caique zoeiro sla 3 dias atrás
Meu tio gostava tanto dessa música que sdds dele
risomar pereira
risomar pereira 3 dias atrás
Essa música lembra muito bbb
Christian Borges Gomes
Camiseta ó
Marli Maria
Marli Maria 3 dias atrás
AMEI DE MAIS ♥️♥️♥️BAROS DA PiSADiNHA ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️😍😍😍
Helena Infanti
Helena Infanti 3 dias atrás
Ruif8r8rroe88t8yt
Julio Mattos
Julio Mattos 4 dias atrás
Que turma boa
Antonecilda Sales
Antonecilda Sales 4 dias atrás
Iiikk
Jaciely Lima de Freitas
Eita lasqueira kkk
Silvana Carvalho Fonseca
Muito show esse vídeo. 💗
Marcos Silva
Marcos Silva 4 dias atrás
Marcos Brito dó Groupon Mateus Panambi pi
Josiane Da Silva
Josiane Da Silva 4 dias atrás
iklooo]ooooo
Edivan Morais
Edivan Morais 4 dias atrás
Desculpa Zé Neto E Cristiano Mais Essa É A Minha Notificação Preferida1👌🏽😍
Cassio Fernandes
Cassio Fernandes 4 dias atrás
Cara nunca pensei que iria viciar nessas músicas kkkkkkkk
Carla Tavares
Carla Tavares 4 dias atrás
Melhor música do mundo
Antônia Oliveira
Antônia Oliveira 4 dias atrás
Superei foi porra
Edison & Lucas
Edison & Lucas 4 dias atrás
Confira nosso novo Clipe "Lara" brvid.net/video/video-LaXZlfx0K3c.html
Victorzzz†
Victorzzz† 5 dias atrás
Sou de Heliópolis Bahia e eles são daqui kkkk
Gabriel Ribeiro
Gabriel Ribeiro 5 dias atrás
56 mil deslikes ksksksksks put qui pariu 😂😂😂😂
Cristina Santos
Cristina Santos 5 dias atrás
Quem é que consegue superar um ex?
Elivania Mendes
Elivania Mendes 5 dias atrás
@+#=3=3 quero ver música de neném e l
Tania Marcia RL
Tania Marcia RL 5 dias atrás
Disse tudo! Melhor música do mundo 🤩
Big apple Girl
Big apple Girl 6 dias atrás
Eita que delícia eu ouvindo aqui desde Miami tomando uma gelada e passando raiva com esses gringos que não tem pegada nenhuma afffff 😢😢
Agnes Rolim
Agnes Rolim 2 dias atrás
Kkkkk uai mas aí É cheio de latinos é brs
Meire Ribeiro
Meire Ribeiro 6 dias atrás
Amo vocês
Joyce Nathaly
Joyce Nathaly 6 dias atrás
E eu que to morta dee beba ouvindo isso Arrocha desgraçaaaa
Lucas
Lucas 6 dias atrás
Foda que ela é linda e gentil, mas sla
WHYTE444
WHYTE444 6 dias atrás
💎35 DIAMANTES GRÁTIS FF(AS 07:00 DA NOITE 24 DE MAIO DE 2021)
MARCOS 27
MARCOS 27 6 dias atrás
💥💥💥💥 2021 eita mds tt eh kkkkkkkkkkkkkkk
Glaucio Alves Ferreira Capim
o melhor
cida camillo
cida camillo 6 dias atrás
adoro passadinha curto vcs deus abençoa seu sucesso abraços para todos obrigada
Rosângela Brito
Rosângela Brito 6 dias atrás
Conheci essa música no BBB e adorei......💕
Rachel souza monteiro Monteiro
Tuyuyuyyyyyhguhuyyhjhjhhhjhhjhjhjjjhk Leonardo Leonardo
Gui Nunes
Gui Nunes 7 dias atrás
Ieie ieieeee
Isabella Lima
Isabella Lima 7 dias atrás
Êta dirgraaaaaaaça!
Fernando Roberto
Fernando Roberto 7 dias atrás
Só música de chifre é foda ainda mais falando de mulher até porque mulher é fiel até que a morte os separe 😂😂😂😂😂😂
Erika Heiderich
Erika Heiderich 7 dias atrás
Não conhecia vocês. Amei conhecer.
Nayla Ianne R.R. dos santos
brvid.net/u-shortsRwlZ-2zj_gk?feature=share
Ghostface
Ghostface 7 dias atrás
Essas musica tira qualquer pessoa da depressao
Anônima Patriota
Anônima Patriota 4 dias atrás
Vdd
paty Garcia
paty Garcia 7 dias atrás
Sawwew
Tati Cristina
Tati Cristina 7 dias atrás
😎😎😍😘🍺🍺🍺🥂
Adailson Adailson Rodrigues Pereira
)ç00++0ç
100 MIL INSCRITOS SEM VÍDEO
*EU COLOQUEI ESSA MÚSICA PRA TOCAR NO COLÉGIO, A DIRETORA NÃO GOSTOU, EXPULSAM ELA*
Patricia Ribeiro
Patricia Ribeiro 4 dias atrás
Kkkkk sou diretora de escola iria dança certeza iria dançar kkkkk Pq não superei nada kjj
Bolsonaro careca
Bolsonaro careca 5 dias atrás
KKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rogerio Santos Ventura
Tffghsdggbyzswwwuyyuuilppokkkkkooooooo[ooooooooooooooooooooolkkkoooookkkkkkkkkkkkkkkkkk
Atayde Junior
Atayde Junior 7 dias atrás
Eu adorei a música muito boa amém 🙏
Ana Patriciai Pereira
Ana Patriciai Pereira 7 dias atrás
Rhrhereeeeeyrhy
Beto Loureiro da Silva
Supereiiii
Próximo
BARÃO DA PISADINHA AS MELHORES
56:23
Visualizações 4 800 000
Baroes da pisadinha cd completo 2020
56:46
Visualizações 3 600 000
I’m in a game!! #Shorts
0:12
Visualizações 12 124 471
Vitão, Rael - Chamego
2:47
Visualizações 125 380
Jads e Jadson - Segredos
3:38
Visualizações 116 045
Felp 22 - 157 (Clipe Oficial)
2:38
Visualizações 105 117
Dodô Pressão - Eu falei pros manos
3:05
Visualizações 1 318 997
Os Amantes - Linda (Jaloo, Strobo)
4:26