Escuro

OS 10 ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO! | PARTE 2 | RICHARD RASMUSSEN

Richard Rasmussen
Inscrever-se
Visualizações 172 916
99% 1 724 5

Olá, eu sou Richard Rasmussen e hoje eu trago a vocês a segunda parte da lista dos 10 animais mais perigosos do mundo!
Confira a lista e comente aí embaixo se você concorda ou não com ela!
Espero que gostem!
#top #top5 #top10 #animaisperigosos
OS 10 ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO! | PARTE 2 | RICHARD RASMUSSEN
OS 10 ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO! | PARTE 2 | RICHARD RASMUSSEN
OS 10 ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO! | PARTE 2 | RICHARD RASMUSSEN
INSCREVA-SE

Instagram: @richardselvagem
Facebook: /richardselvagem
Twitter: @richardselvagem
Xuglute: /richardselvagem
Trilhas by: Epidemic Sound

Publicado em

 

RICHARDRASMUSSENSELVAGEMANIMALANIMAISRichard RasmussenperigososTop 5segunda parte da listaMundo Selvagemaventurasobrevivencialismoanacondacuriosidadessobrevivênciarichard rasmussemlistaperigoperigosoanimaismundoselvagemselvagenstop 10top

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
FA _Shinoob
FA _Shinoob 21 minuto atrás
Acho a a da mosca é a melhor,vai tirar um cochilo e morre,sem dor,sem nada
Mr. Olimpus Play
Mr. Olimpus Play Hora atrás
Acho q o primeiro colocado vai para o mosquito. N sei a espécie. Kkkk
Ana Beatriz Ferreira Santana
Preferia pelo mosquito mosquito é mais bom do que as outras
Joao Felipe Thies
Joao Felipe Thies 5 horas atrás
Mais perigoso que a cobra, só o veneno dela mesmo kkkkk
Luiz Felipe Medeiros
Luiz Felipe Medeiros 5 horas atrás
Essa da galinha eu achei cômico kkkk mas talvez seja pq as pessoas deixam água em vasilhas/pneus cortados etc, o que é propício ao desenvolvimento do mosquito da dengue. Posso ter falado besteira, mas faz sentido
Shuter 31
Shuter 31 5 horas atrás
Caraca 100 milhões de tubarões por ano cara
Nathalia Araújo
Nathalia Araújo 6 horas atrás
O animal mais perigoso do mundo é o homem. Kkkkk
Patrick André
Patrick André 6 horas atrás
Eu preferia morrer pela mosca kkkk iria morrer dormindo
Luiz Pedro Andrade
Luiz Pedro Andrade 8 horas atrás
Serpente
Erick Sartori
Erick Sartori 9 horas atrás
Faz um video dos animais mais completos de luta kkkk
Davi silva
Davi silva 9 horas atrás
Queria morrer dormindo,mais o problema não é só morrer é para onde vai a sua alma após a morte... Só Jesus salva...
Bryan Wedekind
Bryan Wedekind 12 horas atrás
Ag eu descobri que ele 'também' odeia mosquitooo @#5-.;!*"":#&@:.
Eduardo Carvalho
Eduardo Carvalho 13 horas atrás
Richard: - Por qual desses animais você prefere ser morto? Francinaldo: - Oxente, home! A pessoa vivo, não é melhor do que morto?! Kkkkkk
Ronald Wagaleta
Ronald Wagaleta 14 horas atrás
Não tem como morrer de mosquito em si.
victoria pacheco
victoria pacheco 16 horas atrás
GOSTO MTO
RAFAEL DO NORDESTE SILVA
RAFAEL DO NORDESTE SILVA 16 horas atrás
Eu já fui picado, por cobrar, piolho de cobra, escorpião 3 vezes e barbeiro
Mr Igniss igniss
Mr Igniss igniss 18 horas atrás
BOA cidade MARILIA EXEMPLO DE CIDADE (10 cidades onde nao se deve morar ) ASIASHUuHUASHUASH
Davi Evangelista
Davi Evangelista 19 horas atrás
Preferia se Morto por serpentes alias kkkkkkkkkk tenho uma corn snake kkk
Jean Marley
Jean Marley 21 hora atrás
Sobre os bastidores: acreditem ou não, tem a ver com os iluminatis,isso mesmo, e a principal ambição deles é eliminar a população e deixar só 10% reduzir de 2 bilhões se n me engano para meros 400 milhões eu acho se n me engano (só procurar as pedras guias da Geórgia), por isso criam doenças e colocam no mosquito que é um animal muito amplamente difundido pela sociedade,de fácil e rapida reprodução e uma população bem grande. A proibição da galinha é pra deixar o "gado" como eles vêem e chamam morrer com scorpiões efazer com que consumimos ovos dos mercados,querem que sejamos meros gados inúteis e consumidores para colocar dinheiro para circular. Falei a mais de deveria :x
Gabriel Santana Santana
Crocodilo mano e só uma dor
Joab Vieira
Joab Vieira Dia atrás
Amei a resposta no final do vídeo. Tirou a palavra certa da minha boca
Flavio Pogba
Flavio Pogba Dia atrás
EU Preferia A Mosca TSE TSE KKKKKKKKKKK Richard, Aqui em minha casa em Recife, a algumas galinhas no nosso quintal que criamos, e moramos nessa casa há uns 10 anos e NUNCA, NUNCA . Apareceu 1 Escorpião e à uns 6 meses atrás meu pai prendeu as Galinhas no galinheiro, quando ele fez isso apareceu Um Enxame ENORME de Escorpiões Aqui em casa... Eu mesmo fui vítima de um deles sendo picado na mão de madrugada enquanto dormia, mas fui Há um hospital e Graças a Deus ficou tudo bem !! Mas logo após isso meu pai sotou as galinhas novamente e NUNCA MAIS apareceu um se quer !!
Josué Soares
Josué Soares Dia atrás
Boa richard
Pedro Henrique Ragazzo
A mosca tse tse
cabeçaze zerinha
Pra mosca tse tse
Andreia Alencar
Andreia Alencar Dia atrás
Uma serpente
Erick Herculano
Erick Herculano Dia atrás
Morrer pro crocodilo, acho q se ele acertasse a cabeça e arrancasse seria instantâneo kkkk
Rogério Paixão Peceguini
Final com estilo Game of Thrones!😂😂😂
wellington nandes
Nessa onda de lei, na minha cidade Erechim RS tem uma lei muito bacana que proíbe fogos de artifício, para o bem estar animal.
geovana solza
geovana solza Dia atrás
Mosca kkk
Daryl dixon
Daryl dixon Dia atrás
Só as mulheres matam mais hehehe.
Daryl dixon
Daryl dixon Dia atrás
Escolheria morrer por um cocrodilo lógico quero nem sonhar com veneno tenho pavor de morrer agonizando.
Daryl dixon
Daryl dixon 14 horas atrás
+Jean Marley melhor que morrer envenenado por uma serpente ou escorpião por exemplo ficar agonizando por 15 ou 20 e tantas horas até a morte eu heim, cocrodilo te arrebenta em poucos instantes.
Jean Marley
Jean Marley 21 hora atrás
Crocodilo tmabem faz sofrer cara, imahine você ser mastigado e ainda ser afogado. E isso quando ele só arranca um braço ou perna e a pessoa fica vivo kkkkk
PEDRØ_ COMMAND
PEDRØ_ COMMAND Dia atrás
Se fosse morrer queria morrer para um MEGALODON pq e uma lenda pessoas acreditam e pessoas n acreditam e eu seria a lenda q provei q existe mas no final da história me fodi
Marinete Rossi
Marinete Rossi Dia atrás
Prefiro morrer de crocodilo.Mas se for POR UMAS DAS SERPENTES prefiro a NAJA e a melhor serpente
rex_gamer009
rex_gamer009 Dia atrás
Quando ele falo das copras serio eu prefiro mil vezes vai de frente com uma coral do que com uma sucuri pq tipo uma coral eu posso fugir é poder chegar a um hospital mais eu uma sucuri não tem nada pra fazer o bixo vai ter mais força que eu
rex_gamer009
rex_gamer009 Dia atrás
Aliais prefiro morrer por uma serpente pelo menos ia aparecer na tv pelo menos isso né o povo gosta de documentário de cobra
Maria Bernadete
Maria Bernadete 2 dias atrás
Mosca tse tse
Brasil Artes
Brasil Artes 2 dias atrás
Melhor vídeo KKKKKKKKK Amei muito. É sempre bom saber sobre esse mundo em que vivemos. Parabéns te admiro muito.
Samuel Iogenio
Samuel Iogenio 2 dias atrás
Mosca tse tse por que eu sempre quis morre dormindo
Vinicius Bombach Cuculo
eu queria morrer por um crocodilo
Alvaro dias teixeira
Alvaro dias teixeira 2 dias atrás
Richard fui na escola e falei que tu tinha um dente de megalodon e aquele ovo de dinossauro olharam para mim e falaram que era mentira ,e tinha uma cobra eu tentei deixar com seu primo mas ela morreu
Marilena Rodrigues
Marilena Rodrigues 2 dias atrás
Olá Richard. Tudo bem? Enfim encontrei vc hein? Obgda pelo vd fantástico. Um abraço. Mary
Dirley Wal
Dirley Wal 2 dias atrás
Caraka Richard, eu achava que a primeira seria as aranhas. Me surpreendi. Agora, eu acho que escolheria um Um crocodilo. Audiência por audiência que seja rápido. Kkkkkkkk
Pedro Arthur
Pedro Arthur 2 dias atrás
Meu sonho e ir na sua casa ver o Bob
pedro ferreira
pedro ferreira 2 dias atrás
Eu quero desse pano p segurar o cabelo,conta aí onde comprar.abraço
Solaris Darkmoon
Solaris Darkmoon 2 dias atrás
Kkkkkk...desde qdo galinhas transmitem doenças? A doença do nosso país são nossos governantes...vergonhoso!!!🤦🏻‍♀️
Italo Felipe
Italo Felipe 2 dias atrás
Eu acho que a serpente pior é a mamba negra, já vi alguns documentarios sobre ela e esse bicho é o capiroto em pessoa, agora eu prefiro bater as botas pelo mosquito kkkkk foda-se a honra eu ia morrer do mesmo jeito, já que é pra morrer que seja por menos dores kkkkkk
ReZe Tz_
ReZe Tz_ 2 dias atrás
Crocodilo
Eric Wayne
Eric Wayne 2 dias atrás
Richard explica melhor em outro vídeo as mortes em picadas de escorpiões, pq esse me surpreendeu, achei que as mortes eram raras exceções.
Freder Xavier
Freder Xavier 2 dias atrás
Sua lista está muito errado ! Vou citar o primeiro lugar !!!! Além de não ser um animal o mosquito !!!! Ele não mata o que mata são os parasitas !!!! E lembrando o escorpião tbm não é animal nem a mosca tse tse enfim kkkkk bora ser mais científico em kkkk
Maria Das Gracas Pereira Castro
Nenhu kkk
tiago ferreira
tiago ferreira 2 dias atrás
Numero 1°Humano
Arnaldo Dabus
Arnaldo Dabus 2 dias atrás
E os javalis?
Serumano Zika
Serumano Zika 2 dias atrás
O animal que mais mata é o ser humano.
George HDS
George HDS 2 dias atrás
Morrer pela tsé-tsé pra morrer com sono igual o Richard sugeriu kkkkk
Pedro vs
Pedro vs 3 dias atrás
Prefiro morrer pela mosca
Paula Braga Vasconcelos
Boa noite Richard. Qual o animal detém o veneno mais tóxico do reino animal?
Diego Sayeg
Diego Sayeg 3 dias atrás
Richard eu já estive em Marília. É uma cidadezinha muito legal e tem muito mato.
Lintintior
Lintintior 3 dias atrás
Por honradez prefiro cobra... Mas por sofrimento o crocodilo
Salamandra E
Salamandra E 3 dias atrás
Poe minha sogra nessa lista! 😁👌🌹
Algum Ser
Algum Ser 3 dias atrás
acho que morreria por um crocodilo
Apolo RS
Apolo RS 3 dias atrás
Richard, adoro seus vídeos, mas os áudios, ou é muito baixo e do nada fica muito alto ou vice versa... Só uma critica construtiva. abraço
Diego Martins
Diego Martins 3 dias atrás
Queria essa lei aqui na minha cidade, meu vizinho tem mais de 50 fucking galinhas no quintal dele, todo dia eu sou obrigado a acordar às 4:30 da manhã por causa dessas DEMÔNIAS
jonathas lucio garcia
jonathas lucio garcia 3 dias atrás
Ei richard faz um video falando sobre vc mesmo sua historia sua formacao e como vc comecou a trabalhar com animais. Sou seu fa comecei a comecar agr seu canal gostei mt do seu trabalho
A vida e a Natureza
A vida e a Natureza 3 dias atrás
Qual cobra que pode matar um shar pei em menos de 4 horas? Eu sai, fiquei fora de casa umas 3 hrs e quando voltei meu shar pei ja estava desacordado com hemorragia e com a cara inchada, e morreu mto rapido, não sei o que houve, não achei vestígio de nda, mas pelo estrago e rapidez o veterinario acha que foi cobra, aqui tem mta jararaquinha que o pessoal fala!
Killer Crazy
Killer Crazy 3 dias atrás
O mosquito é o verdadeiro top de cadeia mano.. É muito simples. O Ser humano é o principal predador ok?! logo o mosquito é o predador do ser humano *--* kkk
Douglas卬
Douglas卬 3 dias atrás
crocodilos 🐊
Guilherme Lima
Guilherme Lima 3 dias atrás
MOSQUITO SEM DÚVIDAS!
Marcio Lidiano
Marcio Lidiano 3 dias atrás
O parente mais próximo dos dinossauros na escala Evolutiva as aves e não os jacaré
vini corrêa
vini corrêa 3 dias atrás
Só 96 likes isso q é saber prender o publico
Vitor Leo
Vitor Leo 3 dias atrás
Que nojo desse video 15 minutos enchendo linguiça e nao falo bosta nenhuma vai se fuder richard lixo do carai
Zeta Gamer
Zeta Gamer 3 dias atrás
Eu me pergunto por que a galera mata os animais
Clara Calsavara
Clara Calsavara 3 dias atrás
a mosca é a melhor pra morrer
rafael oliveira
rafael oliveira 3 dias atrás
serio 100 milhões por ano?
Lucas Sampaio
Lucas Sampaio 3 dias atrás
To em duvida entre crocodilo e tse tse hauahauah
Douglas Malthus
Douglas Malthus 3 dias atrás
que bosta!
Peck Sanders
Peck Sanders 3 dias atrás
Não seria a Taipan a mais potente do planeta? (Não me refiro a mais perigosa, me refiro a potencia da toxina) E sobre galinhas: Eu morava em uma chácara com os meus avós, e já cansei de ver as galinhas arrebentando lacraia, escorpião, cobra e inclusive uma vez apareceu armadeira lá, eu a vi já em posição de ataque, meu avô só falou: "Abre o galinheiro" Eu abri e...era uma vez uma armadeira!
Biell O bravo
Biell O bravo 3 dias atrás
26 mil likes e 96 deslike somente parabéns obs: faço parte do 26 mil
silascoul
silascoul 3 dias atrás
Vc merece o like. Vi vc na Amazonia na tribo enfrentando as formigas, Bagulho louco nunca esqueci.
Plácido Nunez 013
Plácido Nunez 013 4 dias atrás
FQZ UM TOP 5 COM OS ANIMAIS AQUI DO BRASIL
Izabela Saara
Izabela Saara 4 dias atrás
Não comecei a ver o vídeo ainda, mas vim aqui comentar que espero que em primeiro lugar esteja o ser humano!
Sweet Dreams
Sweet Dreams 4 dias atrás
Agora fala os humanos que mais mata animais
Família VW
Família VW 4 dias atrás
RichardRasmussen, me dá esse quadro do seu cenário de presente?? Hehehe
Leandro Holanda
Leandro Holanda 4 dias atrás
Aqui primeiro eu dou like e na sequência eu assisto...like garantido sempre
Herbert Hasse Junior
Herbert Hasse Junior 4 dias atrás
Tsé-Tsé eu acho... Pois ia morrer dormindo... Acordar e estar morto kkkkkk
Diogo Dantas
Diogo Dantas 4 dias atrás
Eu prefiro morrer pra mosca tse tse pq não vou sofrer tanto
Denis Bueno
Denis Bueno 4 dias atrás
Faz o ranking dos animais q VC tem medo
Igor Caetano
Igor Caetano 4 dias atrás
QUAL DIFERENÇA DE JACARÉ E CROCODILO VALEU
motovicio
motovicio 4 dias atrás
Não é o mosquito que mata, mas sim o vírus que ele transporta. O mosquito não tem a “intenção” de matar o ser humano, ao contrário do leão, do crocodilo e outros predadores.
Marcelo Toniato
Marcelo Toniato 4 dias atrás
Mosca de tse tse obvio kkk
Slow Motion Brazil
Slow Motion Brazil 4 dias atrás
Muito bom,pecou no audio!
renan adriano zl
renan adriano zl 4 dias atrás
Prefiro mosquito 😂 o resto doi sofre agora pelo mosquito pode ir no hospital
V.I.P realista
V.I.P realista 4 dias atrás
*fiquei muito feliz quando recebi essa notificação* tava luca pra saber, os outros animais perigosos.
Luis Henrique
Luis Henrique 4 dias atrás
Top 1 é o pinscher
Geremias Bush
Geremias Bush 4 dias atrás
aaaamoooo!!! MELHOR CANAL! MELHOR PLAYLIST
• Gacha Séries •
• Gacha Séries • 4 dias atrás
Ele veio na minha cidade Serra negra do norte RN❤️❤️❤️
sifion
sifion 4 dias atrás
a ANVISA proíbe em âmbito nacional a criação de animais de consumo humano (galinhas, porcos, etc.) em zonas urbanas
lucas cordeiro
lucas cordeiro 4 dias atrás
Crocodilo
juan jose
juan jose 4 dias atrás
Chama o Bola, ele é biólogo o papo vai ser massa!!!! Marcos chiesa!
Paulo Rodrigues
Paulo Rodrigues 4 dias atrás
Richard, qusndo você volta para TV aberta? Faz muita falta seu conhecimento e simpatia.Saúde e Paz.
Paulo game
Paulo game 4 dias atrás
Olá querido ti gosto tanto q vc não imagina,ti acompanho desde quando vc tinha um quadro no programa da Eliana ,enfim ,moro no RJ em Maricá e moro muito próximo ao mar e essa semana apareceu uma cobra no meu quintal ,quase morri de tanto medo ,ela era bem fininha comprida e acinzentada e enverdiada .será q representa perigo TB para meus cachorros ?
Próximos vídeos
*Top 5 Product In Holi 2019* (in India)
06:42
Top 5 - Salvamentos Espetaculares
19:48
Visualizações 263 000
Eugene's Guide To Every Hair Product
17:36
Visualizações 1 450 385
Buying Every Item From The 99 Cents Store!
14:46
OnePlus 7 Pro Unboxing - It's ALL SCREEN
16:11
Super Mario Maker 2 Direct 5.15.2019
17:29
Visualizações 1 709 640
Karamo Brown (Queer Eye) Gives Us Advice
6:48