Escuro

Onde Estiver - Reality Tube com Rubro-Negros fanáticos na #FLORIDACUP na Casa do Mengão! Parte 1!

Paparazzo Rubro-Negro
Visualizações 47 744
98% 6 130 108

#FLAMENGO #RealityShow #ORLANDO

Noticias do Flamengo diretamente em seu WhatsApp. Além das noticias, também ocorrem sorteios! Participe:
bit.ly/Noticias-Via-WhatsApp-

Link do nosso novo perfil no Instagram:
bit.ly/2AiRkOo

Restam poucas unidades! Manto do Canal Paparazzo Rubro-Negro: bit.ly/2BMhfxz

Link do vídeo no canal Alternativo do Papa: Alpha surge em Novo Trailer de The Walking! Segunda parte da Nona Têmpora promete!
brvid.net/video/video-uriZQ2zXQWg.html

Estou emagrecendo com Green Coffee Max:
bit.ly/2ESsLuD

Link para entrar no Clube de Membros do Paparazzo Rubro-Negro e concorra Mantos Oficiais todo dia 15. Grupo do Paparazzo Rubro-Negro para membros no Telegram e ainda muitas outras vantagens:
Press Ctrl-c to copy
bit.ly/2Q5MDw9

Baixe o Recargapay agora e ganhe R$ 10,00 grátis! Para recarregar o seu celular! bit.ly/2Tff7G0

Conheça as Casas Containers da Legus Containers:
www.leguscontainers.com.br
Siga no Instagram: @leguscontainers

Cupom de Desconto de 5% nas Lojas Oficiais Online para os inscritos do Paparazzo Rubro-Negro: PAPA

loja.flamengo.com.br
www.espacorubronegro.com.br

Sigam e Curtam nossa página no Facebook:
facebook.com/Paparazzorn/

*Inscreva-se no Canal agora e concorra a prémios do Mais Querido*
Sigam minhas contas:

Instagram: @PaparazzoRubroNegro
Twitter: @PaparazzoRN

Esportes

Publicado em

 

10 Jan 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 269
Paparazzo Rubro-Negro
Paparazzo Rubro-Negro 2 meses atrás
Noticias do Flamengo diretamente em seu WhatsApp. Além das noticias, também ocorrem sorteios! Participe: bit.ly/Noticias-Via-WhatsApp-
Denisson Santos
Denisson Santos 2 meses atrás
acabei de te ver na Globo papa kkk
Gustavo Freitas
Gustavo Freitas 2 meses atrás
+Emerson Oliveira Qual o intuito de pedir meu zap?
Diego soares
Diego soares 2 meses atrás
Já fiz todos os passes se cadrastei e tudo faz dias porém não recebi nada até hj
Anderson Ribeiro
Anderson Ribeiro 2 meses atrás
Meu Deus o emprego dos meus sonhos esse de viver de Flamengo
Joel Haese
Joel Haese 2 meses atrás
Blz
Bruno Michel
Bruno Michel 2 meses atrás
Paparazzo nos Estados Unidos Papa e Brabo isso aqui é Flamengo vamos ganhar tudo este ano saber porque por causa do Gabigol e Arrascaeta
Sr. Matt
Sr. Matt 2 meses atrás
Vc é humilde de mais, eu defendo que um BRvid tem sim que interagir com seus inscritos, e vc faz questão de fazer isso!
João dnz
João dnz 2 meses atrás
kkkkkkkkkkkkk rachei quando falo do everton ribeiro
Matheus Sousa
Matheus Sousa 2 meses atrás
Ae PaPa os cara da Fox tava falando de você hoje, da informação do investimento bilionário!! ✌️⚫🔴
Alexandre c.r
Alexandre c.r 2 meses atrás
Paparazzo a TV Fox deu seus créditos sobre sua informação de patrocínio na íntegra. Agora mesmo. Foi com ênfase.
Emerson Oliveira
Emerson Oliveira 2 meses atrás
Papa Me Passa Seu Zap
Ruy Edson
Ruy Edson 2 meses atrás
Porra muito bacana Essa resenha de vcs aí parabéns
Francisco Neto
Francisco Neto 2 meses atrás
...mas é clube do bolinha?
Sandro Gouvêa
Sandro Gouvêa 2 meses atrás
Ser rico deve ser muito bom mermão! Outro mundo! kkkk
Mateus Alves
Mateus Alves 2 meses atrás
Papa o BRvid não Notificou!!
Alexander Alencar
Alexander Alencar 2 meses atrás
Papa e deco vcs sao brabos🔴⚫
Glaydson Pedrosa
Glaydson Pedrosa 2 meses atrás
Mengaooo na veia Vlw Papa
Marcio Ferreira
Marcio Ferreira 2 meses atrás
Estou feliz pelas contratações ,e tem que investir mesmo, porque senão fazer isso, a torcida reclama, então vamos lá Flamengo.
Edson Bello
Edson Bello 2 meses atrás
Paparazzo vi você na globo tá famoso em kkkkkkkkk
ysaque braga
ysaque braga 2 meses atrás
Tava na Globo né
Adinélio Marques
Adinélio Marques 2 meses atrás
Já tá ficando chato esse Big Brother do paparazzo , não tem notícias queremos vê treinos , notícias ,entrevistas e principalmente notícias atualizadas não bate papo em embaixada aí não dá ...virou paparazzo resenha e sinceramente resenhas fracas !!!
Marcelo Ramos
Marcelo Ramos 2 meses atrás
Salve papa sou seu fan manda salve!!
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade 2 meses atrás
que massa sensacional só tem fera meu amigo papa Gabriel.
Descafeinado '-'
Descafeinado '-' 2 meses atrás
Tirando a band onde vai passar o jogo do Flamengo
Edmilson Zotto
Edmilson Zotto 2 meses atrás
Saudações Papa,agora acho que vai ,salve
thiago ribeiro
thiago ribeiro 2 meses atrás
Que resenha irada vey !! SRN 🔴⚫️
Reinaldo Silva
Reinaldo Silva 2 meses atrás
balbuena, keno e Rafinha no flamengo papa
Paulo henrique
Paulo henrique 2 meses atrás
Tmj Mengão pra cima deles 2019 é nosso
efraim pereira
efraim pereira 2 meses atrás
Papa traz notícia do Diego Ribas tbm.E vc vai ganhar esse reality kkk
Reginaldo Shinkai
Reginaldo Shinkai 2 meses atrás
Show 👏 vamo pra cima deles..⚽️💪😅🔴😹⚫️
Alexandre Correa
Alexandre Correa 2 meses atrás
Será que é verdade essa notícia:Informações vazadas indicam que o Flamengo estaria acertando os últimos detalhes de um patrocínio master com a gigante chinesa do ramo de comércio eletrônico Alibaba, patrocinadora dos Jogos Olímpicos de 2018 e dos próximos 5 Jogos. Com um projeto milionário de expandir seus negócios no Brasil, a gigante chinesa, por meio de seu CEO Jack Ma, estaria disposta a fechar um contrato de exclusividade com o clube durante 10 anos, que envolveria a construção de uma arena com capacidade para 65 mil pessoas, estimada em US$400 milhões e investimento anual de US $80 milhões, totalizando aproximadamente US $1,2 bilhões.
Baile de Moscow
Baile de Moscow 2 meses atrás
+Sr. Matt mas ele.acabou de postar que não disse nada
Sr. Matt
Sr. Matt 2 meses atrás
+Paparazzo Rubro-Negro A Fox deu crédito pra vc!
Sparklen 10
Sparklen 10 2 meses atrás
+Igor Prado Bota subida de patamar nisso!
Igor Prado
Igor Prado 2 meses atrás
Se isso se concretizar, o clube subirá ainda mais de patamar!
É isso Só
É isso Só 2 meses atrás
Ano q vem o flamengo tinha q fazer a pré temporada no continente asiático
Frank Martins
Frank Martins 2 meses atrás
Pow papa a resenha tava boa
Giovani Jr.
Giovani Jr. 2 meses atrás
Mr. Bean mais gordinho
raphael almeida
raphael almeida 2 meses atrás
Flamengo não pode trazer o babel no lugar do Bruno henrique ja que o besikitas nao paga ninguem
rafael r
rafael r 2 meses atrás
O Mengão tem que levar o kanneman. Jogador sanguíneo e campeão que vai dar raça pro Flamengo
AMAZO28
AMAZO28 2 meses atrás
Oloko que recepção ! Uma viajaram top dessa aí quem não queria KKK Um monte de marmanjos tirando férias das esposas chatas kkkk
Vinícius Camuri Santos Costa
Muito maneiro! Queria poder estar junto aí.
Luiz Felipe
Luiz Felipe 2 meses atrás
Parabéns galera, estão representando bem a nação!
Baile de Moscow
Baile de Moscow 2 meses atrás
Porque o papa fica interrompendo todo mundo ?
yan apelao
yan apelao 2 meses atrás
Paparazzo apareceu na tv
Baile de Moscow
Baile de Moscow 2 meses atrás
2:10 Maurício Gomes de Mattos parece um bichinho daqueles filmes dos anos 80
Fabio Gustavo
Fabio Gustavo 2 meses atrás
Vlw papa tirou onda ⚫🔴
Emerson Sousa
Emerson Sousa 2 meses atrás
Um salve! Papa vamos atropelar o ajax
Nedson Hiller
Nedson Hiller 2 meses atrás
Papa, recomenda ai, Felipe Aguilar pra zaga do mengão, é um pedido do Sampaoli pro Santos....
Enzo The Game
Enzo The Game 2 meses atrás
MENGOO🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫
Helio Silva
Helio Silva 2 meses atrás
Papa dar uma força para os dirigentes trazer um bom zagueiro o valboeno que jogou no corithias ele e muito melhor que eses zagueiros que se espera vim pro flamengo
Genessi Reis
Genessi Reis 2 meses atrás
GABRIEL PAULISTA DO VALÊNCIA SERIA UMA BOA PRA ZAGA...JA FOI CONVOCADO EM 2015 POR Dunga
Victor Pontes
Victor Pontes 2 meses atrás
Papa manda uma camisa do megao por favor cara sou torcedo e nunca tive condições de compra uma mais dez de jah agradeço pelo trabalho q tems feito pra naçao rubro negro
Boladao Sincero
Boladao Sincero 2 meses atrás
*KKKKKKK RESENHA DMAS OS CARA, KKKK EVERTON SEMPRE FOI PEQUENO, ATE NA TV PO*
Mikael Alves
Mikael Alves 2 meses atrás
papa flamengo tem que trazer joger lateral de voltar pro mengao
exterminador monster
exterminador monster 2 meses atrás
papa a Rakuten seria uma boa para o flamengo tentar o patrocínio,ela ja atua no brasil
Bruno lima
Bruno lima 2 meses atrás
Papa só na Corona trazendo notícia do Mengão 🔴 ⚫ 🍺🍻
Arão games
Arão games 2 meses atrás
Papa faz todo mundo cantar aí pfvr manda salve
〰 Borges
〰 Borges 2 meses atrás
*Isso que é uma live de luxo, que mansão hein. Papa Deco e o anjinho representando a nação.* *Tmj* 👊 🔴⚫
Douglas vieira
Douglas vieira 2 meses atrás
Papa traz Bruno Valdez
Vinicius Azevedo
Vinicius Azevedo 2 meses atrás
Que sofrimento em papa kkkkkk
MARCELO BARROS
MARCELO BARROS 2 meses atrás
Será que no Brasil vai rolar uma mansão? Acho q não kkkkk só zoando com o real.
Fabiano Ferreira De Brito
Ki vida Boa???
Helio Sandro Cutrim
Helio Sandro Cutrim 2 meses atrás
Procura falar de Flamengo, Paparazzo
Gilberto Nabarro
Gilberto Nabarro 2 meses atrás
Camisa FLA 1995/1996 - FODA... consegui comprar uma no Mercado Livre.
Gabriel Correa
Gabriel Correa 2 meses atrás
fala papa, manda um ❤️
João 1895
João 1895 2 meses atrás
A prova do anjo é 10 mil ave Maria e 5 mil pai nosso
Alsivania Rocha
Alsivania Rocha 2 meses atrás
AQUI e porto Velho aqui e Flamengo
Francisco Santos Lima
Francisco Santos Lima 2 meses atrás
Papa. Todos os adversarios ja querem derrubar o flamengo por ter maior torcida inventar grandeza .os malucos parte pra cima para estraçalar.
Tiago Gomes Ferraz
Tiago Gomes Ferraz 2 meses atrás
flamengo tinha qui trazer um zagueiro só. eu gosto dos laterais do flamengo. é só mais un gás neles qui eles melhoram mais. esse dinheiro qui o flamengo vai gasta ainda pode fazer falta no futuro.
Tiago Gomes Ferraz
Tiago Gomes Ferraz 2 meses atrás
flamengo tinha qui trazer um zagueiro só. eu gosto dos laterais do flamengo. é só mais un gás neles qui eles melhoram mais. esse dinheiro qui o flamengo vai gasta ainda pode fazer falta no futuro.
Tiago Gomes Ferraz
Tiago Gomes Ferraz 2 meses atrás
flamengo tinha qui trazer um zagueiro só. eu gosto dos laterais do flamengo. é só mais un gás neles qui eles melhoram mais. esse dinheiro qui o flamengo vai gasta ainda pode fazer falta no futuro.
Tiago Gomes Ferraz
Tiago Gomes Ferraz 2 meses atrás
flamengo tinha qui trazer um zagueiro só. eu gosto dos laterais do flamengo. é só mais un gás neles qui eles melhoram mais. esse dinheiro qui o flamengo vai gasta ainda pode fazer falta no futuro.
Linoarte Linoarte Ferreira
Show de bola, tinha que ser em relação ao flamengo. Sempre tudo de melhor!
AGARRA RN
AGARRA RN 2 meses atrás
Pra cima do ajax flamengo vamos mostra pros holandês o que e flamengo
MURILO Santana
MURILO Santana 2 meses atrás
Papa, video top resenha top pprt video fico foda!!
Suave é a noite
Suave é a noite 2 meses atrás
Paparazzi: por favor, preste bastante atenção a essa informação: a imprensa paulista está fazendo grande força para tirar o BERRÍO do Flamengo! Papa, fale com os dirigentes aí: o BERRÍO É DA NAÇÃO!!! NÃO SAI DO FLAMENGO DE JEITO NENHUM!!! Jogador de alta velocidade, vai ter papel FUNDAMENTAL no desempenho do Gabigol e do ARRASCAETA!!! BERRÍO É DA NAÇÃO!!!
Os Amigos Amigos
Os Amigos Amigos 2 meses atrás
acordei muito feliz hj é um dia diferente dos outros, hj é dia de Mengão hj é dia de jogo😉🙌❤✌
Alisson Rafael Freire
Alisson Rafael Freire 2 meses atrás
Esse negão é o Anjinho da Arquibancada?
Kennedy Áudio & Vídeo
Sim
Isaac Pinheiro
Isaac Pinheiro 2 meses atrás
Só de boa
Carlos alan Da Silva Nascimento
Papa posta notícias cara é deixa de postar farra! Você pode fazer isso agora o canal é de notícias.
Enter Tech
Enter Tech 2 meses atrás
Outros clubes brasileiros tambem tem embaixada nos EUA neste nivel?
Filipe Carmo
Filipe Carmo 2 meses atrás
Papa manda salve aí para mim no próximo vídeo PRF sou seu fã
Matheus Apolinario RN
Matheus Apolinario RN 2 meses atrás
A Flórida Cup será nossa!!!
Lenne Rosa
Lenne Rosa 2 meses atrás
Por que Isso Aqui é FLAMENGO!!!!!!!
Dhosaf Souza
Dhosaf Souza 2 meses atrás
Resenha das boas rs
Leandro Aguiar
Leandro Aguiar 2 meses atrás
Resenha Boa em papa isso aí é Flamengo
JONATHAN SOUSA
JONATHAN SOUSA 2 meses atrás
nossa cara que rolê top em papa , parabéns pelo trabalho sério e + + + + + sucesso!SRN Obs; kaka vontade de estar com vcs cara , mds que isso muito top.
Iggor Manoel
Iggor Manoel 2 meses atrás
Que moral Papa 😎
Kauanzinn 157
Kauanzinn 157 2 meses atrás
Muito Top Papa
Paparazzo Rubro-Negro
Paparazzo Rubro-Negro 2 meses atrás
TMJ meu irmão
Jô Gomes
Jô Gomes 2 meses atrás
Cara teu canal 2019 está mil. ,você poderia ir pro comando da Flatv ,ia melhorar.
Paparazzo Rubro-Negro
Paparazzo Rubro-Negro 2 meses atrás
Hahahahaha se tivesse um pessoal pra fazer a edição pqp
Marcio Chaves
Marcio Chaves 2 meses atrás
Deco e Papa, dá pra dormir até de conchinha kkkk(zoa) abraços. Parabéns!
Paparazzo Rubro-Negro
Paparazzo Rubro-Negro 2 meses atrás
Hahahaha juntar as camas
MCAKill BR
MCAKill BR 2 meses atrás
Papa, o Gabigol vai jogar hoje???
Paparazzo Rubro-Negro
Paparazzo Rubro-Negro 2 meses atrás
Não dá tempo! Nem treinou
Everson Lima
Everson Lima 2 meses atrás
Live maneira Papa show top kkk
Everson Lima
Everson Lima 2 meses atrás
Live maneira Papa show top kkk
Paparazzo Rubro-Negro
Paparazzo Rubro-Negro 2 meses atrás
TMJ meu irmão
Andrei Lucas
Andrei Lucas 2 meses atrás
Muito legal essa turma reunida!
Eduardo Nakamura
Eduardo Nakamura 2 meses atrás
Tem que fazer um encontro deste aqui no Japão 🇯🇵
cheide pulga bronzeado
cheide pulga bronzeado 2 meses atrás
Dezembro a nação rubro Negra vai invadir o Japão
Paparazzo Rubro-Negro
Paparazzo Rubro-Negro 2 meses atrás
Verdade
Asafe Almeida
Asafe Almeida 2 meses atrás
Papa representa demais! A torcida agradece
Pafia Silva
Pafia Silva 2 meses atrás
👍
Domicio Veras
Domicio Veras 2 meses atrás
Papa o jogo do Flamengo vai ser na Globo ??
Paparazzo Rubro-Negro
Paparazzo Rubro-Negro 2 meses atrás
Sim! E Band
Hugo Santana
Hugo Santana 2 meses atrás
Aqui é Mato Grosso aqui é Flamengo ❤
Rafael Almeida
Rafael Almeida 2 meses atrás
Que horas é o jogo do flamengo?
Rafael Almeida
Rafael Almeida 2 meses atrás
+Paparazzo Rubro-Negro obrigado!!,sou seu fã!
Paparazzo Rubro-Negro
Paparazzo Rubro-Negro 2 meses atrás
19:00 de Orlando e 22:00 de Brasília
Wa Gameplays
Wa Gameplays 2 meses atrás
Salve Papa!
Paparazzo Rubro-Negro
Paparazzo Rubro-Negro 2 meses atrás
Opa meu garoto
Vito Souza
Vito Souza 2 meses atrás
Caralho 5 estelas em kkkkkk uma corona é boa !
Paparazzo Rubro-Negro
Paparazzo Rubro-Negro 2 meses atrás
Hahahahahaha
Alessandro Gomes
Alessandro Gomes 2 meses atrás
Desencana do dedé, ele tem os dois joelhos bichados!!
Alessandro Gomes
Alessandro Gomes 2 meses atrás
E boa sorte pra nós aí hoje hem
Alessandro Gomes
Alessandro Gomes 2 meses atrás
Estamos precisando de laterais!!! Lógico o dedé tá jogando muito, mais chega no mengão amarela.
Paulo Vinicius
Paulo Vinicius 2 meses atrás
Mesmo assim é o melhor zagueiro em atuação no Brasil.
Paparazzo Rubro-Negro
Paparazzo Rubro-Negro 2 meses atrás
Mas tá jogando muito
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira 2 meses atrás
Estaremos aí na sexta feira papa.. Torcida FlAtlanta
Próximos vídeos
Do Humans Have an Internal Compass?
13:53