Escuro

OLHA O QUE O PVC FALOU APÓS A VITÓRIA DO PALMEIRAS NA FINAL!

Canal do EL
Inscrever-se
Visualizações 69 218
98% 682 10

OLHA O QUE O PVC FALOU APÓS A VITÓRIA DO PALMEIRAS NA FINAL DA COPA DO BRASIL GREMIO 0X1 VERDÃO - 2021-02-28 22-59-29 - 2021-03-01 00-51-54
Faça lives no seu canal usando o StreamYeard, é grátis! Só clicar no link abaixo:
streamyard.com?pal=6276198505644032
Seja comentarista em nossas lives, entre em contato comigo!
DEIXE SEU LIKE; DÊ SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS; COMPARTILHE! INSCREVA-SE AQUI NO CANAL DO EL. =========================================== REDES SOCIAIS...
Instagram: instagram.com/elsilva0
Twitter: twitter.com/ElJonhnny
FB: facebook.com/eljonhnny
Email de contato: eltube2018@gmail.com
Notícias do PALMEIRAS hoje / Notícias do PALMEIRAS agora. Noticias do Palmeiras:
========================================================
TOP 03:
brvid.net/show-UCVrmQG8OHcvQHrYtmdqaGbg
PALMEIRAS LIVRE
LINK:: brvid.net/show-UCsJo...

Esportes

Publicado em

 

1 Mar 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 88
Pedro Paulo Woczinski
Esse Luan já passou da hora de cair fora é uma lástima
Jose Carlos
Jose Carlos Mês atrás
Pra vencer tem que balançar a rede e o resto e mimimimiiii 😂😂😂😂😂
samuel ferreira maximiano ferreira
Esse resultado e melhor doque se fosse gol qualificado
Jose Brasil filho
Jose Brasil filho Mês atrás
Vamos ver no segundo jogo .
Jose Brasil filho
Jose Brasil filho Mês atrás
Todos que perde chora
vlademir Ferreira
vlademir Ferreira Mês atrás
Palmeiras deu um banho de bola no Grêmio era pra ser ums 4 pro Palmeiras campeão da copa do Brasil vai porco 🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷
Eduardo 1914
Eduardo 1914 Mês atrás
O grêmio só foi melhorar depois que o Luan foi expulso! Gremio time covarde, o rival precisa tá com um expulso e dois machucados, para começar a jogar bem...
Terezinha Romão
Terezinha Romão Mês atrás
Sou palmereece duente só não gosto das criticas mas o palmeira é campiao isso ninguém tira do palmeira só que eu engraçado o grêmio perdeu por um a zero depois que o luan foi espulso o grêmio foi pro jogo veja só o palmeira com um a menos fechou. A defeza e consegue a Vitória
Alberto Verzani
Alberto Verzani Mês atrás
Palmeiras tem que tomar cuidado, o Grêmio merece respeito em qualquer lugar. Como esse animal do Luan não vai jogar, boto fé no Palmeiras.
Amando Lima
Amando Lima Mês atrás
Vamos resumir o Time do Grêmio e ruim
José Jacinto Andrade Andrade
Desta vez o Palmeiras vai Aplicar 3x0 vai secando que da certo todos secadores
Vanessa Anjos Moura
Se tivesse feito 3 iríamos jogar na defesa , e o Grêmio iria vir pra cima igual o River , melhor assim !! Vamos jogar no segundo jogo não só ficar defendendo !!!!
Felicio costa souza
tem q jogar é pra ganhar
Paulo PALMEIRAS
Paulo PALMEIRAS Mês atrás
Este cano de esgoto pvc é um merda,Ferreirinha foi bom,porq ele não fez gol,o viña já estava cansado e ele deu uns dois driblinho ali e já é o tál
RAFAEL PILHA
RAFAEL PILHA Mês atrás
O Viña estava cansado e com dores na perna. Tomou até um remédio quando correu à beira do campo em determinado momento da partida para continuar jogando. O Ferreirinha é enceradeira, cisca-cisca. Caso fosse tudo isso que estão tentando colocar, seria titular há tempos e talvez tivesse sido vendido não estando mais no Grêmio.
Antonio Carlos Machado Sales
Abel Ferreira contrata um Matador Urgente ! Saudades do Alex Mineiro 🙏👍
Paulo PALMEIRAS
Paulo PALMEIRAS Mês atrás
Saudades do Rafael Marques e Cristaldo
Gilmar Lima
Gilmar Lima Mês atrás
Tem grupo de notícias do Palmeiras no whatsapp ?
José Nunes
José Nunes Mês atrás
Jogou muito bem. Temos que tomar cuidado entra com muita atenção
Cesar Augusto
Cesar Augusto Mês atrás
Vamos lá PALMEIRAS jogou muito o Ferreirinha entrou bem com o Palmeiras cansado com um a menos e esse chute no gol do Weverton teve a falta e o grêmio bateu rápido sem o juiz apitar pork ele iria dar amarelo pela falta enfim merecemos ganhar isso é fato e PVC admiro seu conhecimento por futebol mais a pressão do grêmio no final do jogo era esperado com um a mais em mais de meia hora ........chora imprensa imunda o susseso do Palmeiras incomoda demais vcs .....
PROFESSOR ARNALDO LOPES OFICIAL
Gostaria de fazer um pedido: Que ABEL FERREIRA escale a equipe com WILLIAM BIGODE como centroavante, e se possível, com SCARPA e voltar FELIPE MELLO para fazer dupla com GUSTAVO GÓMEZ para fazer frente te as investidas do adversário e colocar PATRICK DE PAULA para o meio. Att, ARNALDO LOPES DA SILVA LAGOA DE PEDRAS, RN
PROFESSOR ARNALDO LOPES OFICIAL
Gosto muito dos vídeos do EL ... Mas o PVC é um cara inteligente e sabe muito sobre futebol, embora seja algorento. Só que dessa vez, a SEP vai ganhar de novo e por 2 X 0. ARNALDO LOPES DA SILVA LAGOA DE PEDRAS, RN
Paulo PALMEIRAS
Paulo PALMEIRAS Mês atrás
Vc deve ser professor de burro que fica mais burro ainda, acho que o cano de esgoto estudou com vc,esse pvc não sabe nada
Yuri GMW
Yuri GMW Mês atrás
PVC que tesão pelo Grêmio parece que Palmeiras não jogou nada ... Não esqueça que o Palmeiras com L.Adriano e Rony perderam gols praticamente feitos.
Manoel Silva
Manoel Silva Mês atrás
Não tem geuto esta midia so valorisao timis rivas nossos Avante ate o fim
ESPORTS RADICAIS
ESPORTS RADICAIS Mês atrás
tem que por este Luan para correr igual o Bruno Henrique só assim ele deixa o Palmeira
wgim
wgim Mês atrás
pvc ainda esta bebado desde os tempos da fox, vai cair de novo jaja
Jose Batista
Jose Batista Mês atrás
Errata !! Não é empate uma deles na Libertadores !!
Jose Batista
Jose Batista Mês atrás
Boa a noite !! Palmeiras e Grêmio no Allianz teve 03 jogos / 02 empates e 01 vitória deles !! Ultimamente Palmeiras e Grêmio tem jogado muito no Pacaembu os últimos 06 jogos contando de 2014 são 05 vitórias nossas e um empate !!
Marcos Moraes
Marcos Moraes Mês atrás
Esses comentaristas do Brasil, por isso o Brasil tem que importá treinador da Europa, não sou Palmeirense, mais o Grêmio foi engolido pelo Palmeiras.
Joao Neto
Joao Neto Mês atrás
O Roger comentarista do sbt disse que luan é um jogador tecnico. De tecnica ele nao tem nada, quem carrega ele no palmeiras e o gustavo Gomes
José Edilson Silva da Rocha Rocha
Esses comentaristas assistiram outro jogo antes da expulsão só deu Palmeiras o grêmio não chutou uma bola no gol do Palmeiras
Paulo PALMEIRAS
Paulo PALMEIRAS Mês atrás
Nem depois da expulsão, só deu um chutinho que pro weverton é nada
Glauco P
Glauco P Mês atrás
Papo furado.....retrospecto não quer dizer nada, absolutamente nada. Imprensa que não tem o que falar deveria ficar calada.
Aloisio Mantini
Aloisio Mantini Mês atrás
Continuam os desperdícios com bolas dizendo me toque p o fundo do gol impossível i Quando teremos um cara que substitua o Dudu.
Osmar Ramos
Osmar Ramos Mês atrás
Este Luan e burro joga sem raciocínio nenhum tiro agente da final do Mundial e quase tira da Copa Brasil temos que treinar outro zagueiro ao lado do Gustavo urgente
Osmar Ramos
Osmar Ramos Mês atrás
Este Rony e ridículo não merece ser titular joga de cabeça baixa jogador médio Wilian e muito melhor
Daniel Bernardo
Daniel Bernardo Mês atrás
Porque vcs são tudo contra o Palmeiras
Roberto Castro
Roberto Castro Mês atrás
Inveja
Nicolas Miguel
Nicolas Miguel Mês atrás
Tony não presta
jose hilton
jose hilton Mês atrás
Pensei que o pc ia dizer que gol de bola parada não vale.
Edilson Dininz
Edilson Dininz Mês atrás
Por que vocês não fala que o palmeiras tinha um amenos
Os Lus - Futebol & Família
Aqui é uma gremista que odiou o jogo e um palmeirense que gostou mas acha que tinham que ter feito mais gols. Ainda não está nada definido. Domingo que vem é a grande final! Gravamos a nossa reação e publicamos no nosso canal pra quem quiser conferir. Teeeenso!
Carlos Alonso
Carlos Alonso Mês atrás
Vocês desmerecendo o Palmeiras, o Grêmio não fez porque o Palmeiras jogou bem
Joao Pereira
Joao Pereira Mês atrás
Esse pvc é o mais falso palmeirense que eu já vi. Não representa o grande palmeirense que o pai dele era.
Gilberto Arruda
Gilberto Arruda Mês atrás
Francisco peço um favor pra vocês liga para o portuga pra esquecer o vinha . ele não veio ainda
Teruyuki Yamada
Teruyuki Yamada Mês atrás
LUAN, treme em finais. Até quando vamos correr risco com este zagueiro. FORA LUAN.
Rosalvo Teixeira de Novais Filho
Caso o Grêmio venha a ganhar, o maior culpado é Luan com sua irresponsabilidade, deveria ser multado.
Anderson Fonseca santos
Essr5 Luan é um porco ldiota
Raimundo Sousa Sousa
O Luiz Adriano não pode perder um gol daquele, a mesma coisa vale para o Rony como que erra um gol daquele
Corinthians Bi mundial parmerinha não tem mundial
Vou logo avisando se for campeão não vai muda nada hem continuará tudo normal
severino benicio
severino benicio Mês atrás
Continua tudo normal, Corinthians mais um ano sem título, pra vai ser tudo normal.
Vanderlei Guerra
Vanderlei Guerra Mês atrás
Como esse Pet é ruim, para comentar
Vanderlei Victorino
Se o Luís Adriano e Rony não tivessem perdido os gols, já estávamos comemorando, na final não podemos descuidar.
Vanderlei Victorino
@Luiz Antonio Ferreira não tem gol qualificado ( gol marcado na casa do adversário), saldo de gol sim.
Luiz Antonio Ferreira
nada a ver, não tem saldo de gol,o Palmeiras se tivesse ganhado de 10 tbm jogaria por empate
Anderson Jose
Anderson Jose Mês atrás
Vdd
Fagner Alexandre
Fagner Alexandre Mês atrás
Perdemos uma Mercosul com essa prepotência.
Alessandro Ribeiro de Carvalho
Nunca perdeu pro Palmeiras no Alians Parque mas tb nunca ganhou e se empatar o verdão é campeão! Seu sabe tudo
João Costa
João Costa Mês atrás
Ontem o palmeiras 🌴 entrou decidido a jogar ,com raça e vontade ,tomara que domingo próximo entre em Campo com esse mesmo espírito de raça e vontade ,não vai fazer igual fez com o River em casa 🏠,
Luiz Felipe Gonzaga
O Palmeiras não tava jogando nada no Brasileirão, mas na hora da decisão o Palmeiras pôs o Grêmio na roda
Jsjai Bzbsb
Jsjai Bzbsb Mês atrás
Renato gaúcho quando perde só sabe chorar e criticar apirtragem e dá patada nos jornalista
Angel
Angel Mês atrás
LUAN BASTA DE TANTA MERDA....FORA JAAAAAA
Universo da Aninha Christense
Agora tem que jogar pra frente, Se jogar pelo empate perde taça no allianz
Vamos Flamengo
Vamos Flamengo Mês atrás
vdd
Daniel Silva
Daniel Silva Mês atrás
Pvc fala mal do palmeiras pra não perde o emprego
Luiz Antonio
Luiz Antonio Mês atrás
Sempre tem a primeira vez
Angela Carvalho
Angela Carvalho Mês atrás
Isso pq ele é palmeirense imagina se não fosse!
Wilson. Pereira.oliveira
Ponha a molecada contra curintians se empatar ganhou o jogo kkkkk
Rafael Araujo
Rafael Araujo Mês atrás
Estes caras são bestas
Rafael Araujo
Rafael Araujo Mês atrás
gostei muito só que o cara foi infantil foi espusu
Henrique Almeida
Henrique Almeida Mês atrás
Vcs Dão muita Moral pro Pvc esse Cara Fala q Palmeirense mais So fala merda Do Palmeiras. e outra Luan Já Deu No Verdão Jogar Lixo .
T_sp YW
T_sp YW Mês atrás
Concordo plenamente com vc cara... Nojo de ver esse gago babaca detonar o Palmeiras. Palmeirense o rabo dele.
Drica Pires
Drica Pires Mês atrás
Às vezes me pergunto se o PVC é mesmo palmeirense... Raphael Veiga deu passe certo no jogo contra o Corinthians!! Nunca vi um torcedor secar tanto o próprio time!! Filho da mãe!! Até a apresentadora disse que a vitória foi merecida!!
HUGO COSTA
HUGO COSTA Mês atrás
Pvc é chato, ele quer colocar informações no meio da conversa para impressionar e acaba ficando chato
Kayke Souza Silva Souza
PVC q eu conheço e cano de fazer hidráulica fora isso desconheço
Angela Carvalho
Angela Carvalho Mês atrás
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Kayke Souza Silva Souza
Ferreirinha jogou tao bonito mas não fez gol não adianta tem q fazer gol pra ganhar seu PVC
Kayke Souza Silva Souza
Avisa ai esse PVC q o q ganha jogo e bola na rede não e jogo bonito não adianta jogar bonito e perder a sorte deles foi Luiz Adriano e Rony q perdeu dois gols na cara o problema e q o timeco dele não tar lá aí o palmeiras incomoda kkkk
antonio bezerra vital
El não tem que dá Moral para esses vagulino, são bando de gambá e MULAMBOS, O que eles pensam não interessa para nós
Kayke Souza Silva Souza
Quem e PVC ele jogou em q time ganhou o q PVC calado e um poeta secador do crlh
Angela Carvalho
Angela Carvalho Mês atrás
Isso pq se diz palmeirense
Markinhos Alves
Markinhos Alves Mês atrás
12:35 esse pet é um Zé ruela véi, aonde q ele viu o Palmeiras só se defendendo pra ficar falando essas besteiras aí?!!! A não ser depois da expulsão claro. Esses comentaristas são horríveis pqp..... Palmeiras dominou o jogo enquanto tava 11 contra 11 avante palestra 💚💚🐷
Elvis Lima
Elvis Lima Mês atrás
PVC tá queimado com a torcida do Verdão, ele foi pra Globo e ficou contaminado.
Milton Vieira
Milton Vieira Mês atrás
Esse Luan está fazendo hora extra nesse time. A torcida já queimou vários zagueiros do Palmeiras e esse Luan fazendo merda em todos os jogos.
lucivaldo
lucivaldo Mês atrás
Luan incompetente
lucivaldo
lucivaldo Mês atrás
Luan tem que ser suspenso isdo nao zagueiro pro verdao nao esse cara que quebrar cara dos jogadores adversario vai pro mma ele yem que entender que ser adversario nao e ser inimgo mortal e ja vem fazendo jogadas infantil a muito tempo
lucivaldo
lucivaldo Mês atrás
@Paulo Vinicius verdade atituda linda e plausivel
Paulo Vinicius
Paulo Vinicius Mês atrás
Que mané suspenso. Foi idiotice ele ter levantado o braço pra proteger a bola? Foi. Mas não precisa ele ser suspenso, foi algo do futebol. Foi um lance imprudente sim, mas ele não fez com a intenção de bater o cotovelo na cara do Diego Souza, aconteceu e ele tomou o vermelho de punição.
Wanderley Favila
Wanderley Favila Mês atrás
O Luan nao pode jogar ao lado do Gustavo Gomes O Luan precisa.jogar ao lado do campo digo na reserva ou fora de vez Palmeiras paga o Luan para ele sair.esse.cara.nao sabe jogar eu gordo do jeito que.sou jogo.melhor que o Luan
Wanderley Favila
Wanderley Favila Mês atrás
Luan fora será um ótimo reforço Uma falta.desta cotovelada desnecessária o Luan deveria ir preso
Wanderley Favila
Wanderley Favila Mês atrás
Defesa que ninguém passa ok para ninguém passar precisa tirar o Luan ok Meu ele nao é fraco nem ruim ele nao sabe jogar ele precisa de um psicólogo fazer uma falta dessa na lateral e ser expulso e fazer pênalti contra os Tigres no mundial E fácil ganhar títulos e jogos.e só nao por o Luan da um dinheiro para ele deixar o PALMEIRAS.Jogar com.Luan e ter 10 em campo Luan para final está fora do jogo no Alianz Ele o Luan está fora nao é desfalque é reforço
Jose Batista
Jose Batista Mês atrás
VCES SECADOR DEU SORTE DE NAO TOMAR OS 3 GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL SEJA PROFICIONA SFD KKKKKK
Jose Augusto Honorato Vieira
Luan não pode jogar mais ao lado de Gomes se não aprendeu até agora não aprende mais
jose roberto santos
Amigão já dei o like e nem assistir o vídeo pq esse PVC só fala bosta lixo de comentarista
gaspar lourenço cavicchioni cavicchioni
Não perde o últimos ganhou uma só fala aí secador só fala abobrinha
Reginaldo Muniz
Reginaldo Muniz Mês atrás
Hj assistindo o SporTV News, tinha em cima da mesa atrás do cereto uma sacola do Palmeiras, depois de alguns comentários do mesmo, os antis retiraram a mesma. tarde demais😂😂
Roberto no garoto No garoto
Gente fica ligado porque em 2019 o Palmeiras venceu em Porto Alegre por 1 a 0 e a qui venceram de v,e clacificou, vamos abrir os holhos
ANGELO FF
ANGELO FF Mês atrás
@palmeiras 219 tbm tinha gol qualificado por isso
palmeiras 219
palmeiras 219 Mês atrás
Ganhamos do gremio com 1 amenos
palmeiras 219
palmeiras 219 Mês atrás
Mano agora é diferente e na nossa casa 2019 palmeira estáva ruim
Vanderlei Pereira
Vanderlei Pereira Mês atrás
Diego Souza se f d u kkkkk toma na cara seu safado, traidor
Vanderlei Pereira
Vanderlei Pereira Mês atrás
Cala a boca secador, o Palmeiras ganhou ........ kkkkkkk
Carlos Bocardo
Carlos Bocardo Mês atrás
PVC, e as cervejinha em frente ao allianz
Paulo César Caetano
PVC. Tudo bem falar da expulsão do Luan, agora o que tem que ser comentado tbm, são os gols que Luiz Adriano e Rony perderam....isso não pode acontecer nos jogos de mata .mata...
ROBSON MENDES
ROBSON MENDES Mês atrás
Luis Adriano Rony pelo amor de deus não pode perde gol assim
ROBSON MENDES
ROBSON MENDES Mês atrás
Mano VC ta sétimo não pode perde assim pelo amor de deus
Lourival Ribeiro
Lourival Ribeiro Mês atrás
Quase não está torcendo para o gremio
Lourival Ribeiro
Lourival Ribeiro Mês atrás
@Angela Carvalho e melhor porque o time deles estão com uma ZICA danada só assim não atrapalha nosso verde
Angela Carvalho
Angela Carvalho Mês atrás
Q torça pro gaymio Melhor assim q ninguém acredita no Palmeiras
Heloisa Velloso
Heloisa Velloso Mês atrás
Esse palmeira que eu conheço jogadores jogando com raça postei muito.
Angela Carvalho
Angela Carvalho Mês atrás
@Marcos Ribeiro Abel não o colocou pq não quis pois ele estava no Catar
Marcos Ribeiro
Marcos Ribeiro Mês atrás
@Angela Carvalho o Palmeiras muda o estilo de jogo com a entrada do Wesley pode ver todos os jogos com ele , e com a ausência dele. ' se o Wesley estivesse no mundial concerteza estávamos na final.
Angela Carvalho
Angela Carvalho Mês atrás
Palmeiras só joga bem quando quer
Rafael Teixeira
Rafael Teixeira Mês atrás
Gostei também,se tivesse jogado assim no Mundial ia dar trabalho, ainda falta melhorar a pontaria. Era pra sair campeão ontem 😕
Paulo César Caetano
Concordo plenamente....
Próximo
I Broke Bedwars with TommyInnit
9:13
Visualizações 587 845
JOGO ABERTO - 19/04/2021 - PROGRAMA COMPLETO
1:21:00
AS POLÊMICAS DO ARRASCAETA!
1:34:46
Visualizações 91 284