Craque ídolo demais, devolvia aos palmeirenses o caráter numa época de vacas magras. Para sempre será lembrado. Quem comigo passa cede no futuro terá abundância. Avanti palestra.
Jorge Valdivia você encheu nossos olhos com um futebol mágico, daí um do seus nomes, MAGO. Era difícil não ver você em campo sem saber o porquê. Te desejo muita felicidade em toda sua vida. Abraço fraterno!
Maior erro do Palmeiras foi ter deixado ele ir embora em 2015... Ele merecia demais estar passando por esse momento bom, e merece muito um jogo de despedida!
Olhando em retorspecto acho que manter ele teria sido muito melhor que ficar com Lucas Lima depois. Mas faz parte, na época ele tinha muito problema físico e salário alto, era meio que uma incógnita. Mas eu também sou da turma que gostaria que ele tivesse ficado.
Os momentos em que vc esteve no nosso querido e amado Palmeiras Valdivia, foram marcantes pra gente A torcida que canta e vibra ama vc nosso eterno Valdivia ❤️❤️🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Foi um dos melhores camisas 10 que vi jogar , driblar, fazer gol e lançar, fazia o time inteiro jogar, faz falta até hoje, adorava ver o drible da volta pro lado direito, ninguém pegava, sensacional, se tiver despedida no Parque Antártica eu vou
Fala Mago vc honrou e honra nosso manto, ninguém é perfeito e para mim vc é sempre vai ser ídolo. Nunca vou esquecer os clássicos que vc sempre arrebenta. Forte abraço e tudo de bom na sua vida e nova trajetória. AVANTI PALESTRA 💚🤍❤️🏆🏆🏆
Jogava muito ,deu muita alegria que sempre jogava contra o timinho ele acabava com eles...curta sua vida Valdivia parabéns pela sua história no Palmeiras.
Ídolo da minha geração que nasceu em 94, 2008 foi o primeiro título que vi meu time levantar e lembro da emoção, daquela semi final épica contra os trikas em que vc fez até chover no palestra Itália, o pênalti na final da copa do Brasil também botou a bola em baixo do braço e cobrou com maestria, tantos e tantos momentos marcantes El Mago, o melhor 10 da nossa geração.
Nós palmeirense s de coração te amamos vc é incrível como jogador um dos melhores que vi jogar e como pessoa vc é fantástico e te convido para vir conhecer minha casa e minha família obrigado eterno mago Valdívia
Gosto de poucos jogadores como gosto do Mago. A figura dele e o carinho que ele cultivou mesmo á distância do Palmeiras, foram cativantes pra mim. Saúde ao Mago e muitos anos de vida.
Eu vi Rivaldo, Djalminha, Alex(me encantava mas, quando tava com sono!!!) Veiga( me representa com a raça) gosto de todos mas, esse Mago eu xinguei muitas vezes pela suposta "falta de compromisso" mesmo assim é o meia que mais me divertiu assistindo jogar... Amo de coração, AVANTE PALESTRA AQUI É PALMEIRAS 💚💪😎
Seria legal se o Mago e o Evair tivessem um cargo no Verdão, ainda que fosse nas categorias inferiores ou nas vagas que um dia já foram do São Marcos, Zé Roberto, Edu Dracena, ou qq outra vaga que fosse bom pra eles e pro clube.