Escuro

O RALO do OCEANO no NETHER! - Craft Games 280

Davi
Inscrever-se
Visualizações 864 293
100% 129 000 0

+Episódios de CraftGames: goo.gl/rVpQAI

Cara Aleatorio: www.youtube.com/watch?v=7wB1b...
Canal do Viniccius: brvid.net/u-viniccius13

✗Instagram: instagram.com/davifreitas.png
✗Twitter: twitter.com/hddavigamer

📌 Contato(profissional) contato.davigamer[@]hotmail.com



Os Melhores Computadores Gamers: bit.ly/1NzcZiH
Editor: bit.ly/2Aa02BF

Production Music courtesy of Epidemic Sound: www.epidemicsound.com
✏ Informações do Jogo
Minecraft 1.17.1



◂ Davi

Jogos

Publicado em

 

27 Nov 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 2 324
Cara Aleatório
Cara Aleatório Mês atrás
KKKKK minha intro ai ❤❤ VALEU DAVIZAO
L
L Mês atrás
Top D++++
• zerofcc
• zerofcc Mês atrás
manda demaisKKK QUE INTRO BOA A CABEÇA VOANDO CARA
Quintet of Players
Quintet of Players Mês atrás
eai cara aleatorio intro top demais
veron
veron Mês atrás
@Nawak🏴‍☠️ LKKKKKKKKKKKKK
Sean Johnson(Sweet)
LGBTQ+7+IQ-30+200(7I×10🏳️‍🌈 abaixo 👇
Luis23TV
Luis23TV Mês atrás
É sempre um desafio fazer um perímetro no nether, parabéns pelo trabalho Davi (e viniccius :DD)!
Lucas Orquem Vargas
Uma ideia legal se ele fosse fazer o templo solar e nas parte q n tem lava fazer tipo uns spinho saindo do chão para poupar trabalho
Café Sem Açúcar
Café Sem Açúcar Mês atrás
:D
Gaby GamerHD
Gaby GamerHD Mês atrás
olha quem apareceu hehehehe
CommanderBR
CommanderBR Mês atrás
Sumida, rsrs
KB REAÇÃO
KB REAÇÃO Mês atrás
🇧🇷🇰🇷
Jangada TV
Jangada TV Mês atrás
"O Viniccius é viciado em boliche, cheio de strike" aparentemente ele meteu essa
felipe2
felipe2 5 dias atrás
Essa foi de fuder
Manuel Filho
Manuel Filho 17 dias atrás
Meteu essa ??
Super Estrela Games
😆😆😆😆
Arthur Saulo
Arthur Saulo Mês atrás
Sim ele introduziu esse conceito
Tatiore
Tatiore Mês atrás
IIIIIIIRRRAAAAAAA
Cyberghost So2
Cyberghost So2 Mês atrás
Mano tenho 20 anos, acompanho esses dois há uns 8/9 anos e oque mais curto nesses dois é a “essência” que é o diferencial dos dois, n tem canal que supere esses dois, sem contar tbm com os editores que dão um show nas animações, memes e por aí vai, é incrível ver o crescimento dos dois!!!! Forte abraço aí glr, Bjo no popô ❤️😏
L
L Mês atrás
Concordo
Davi
Davi Mês atrás
Que isso meu querido!! Obrigado mesmo pelo carinho ♥ tudo de bom pra ti ;D
Pedro Henrique dos Santos Oliveira
"É o carro da rua passando no seu ovo" God Vini e suas frases de efeito
Fixz
Fixz Mês atrás
Que saudade Davizao, vamo que vamo ❤️
Joabe Alexsander Silva Oliveira
Fixz você aqui!?
lisiane.s.moreira
lisiane.s.moreira 19 dias atrás
Fixz eu te amo muitoooooooooo
Caio Burani
Caio Burani 24 dias atrás
Manda salve
Slash
Slash Mês atrás
"Combinação perfeita não exist...." Davi + viniccius 13 = perfeição
Micael Kun
Micael Kun Mês atrás
"Olha quem fala,o cara e viciado no boliche,cheio de strikes" *Davi wins...*
Viniccius15
Viniccius15 27 dias atrás
Mais episódios de série?
onei jike
onei jike Mês atrás
3:20 Na verdade a Lua e a Água dos oceanos tão muito bem relacionadas A maré dos oceanos é influenciada pela posição da lua em relação ao planeta terra
Matheus Pereira
Matheus Pereira Mês atrás
Davi: "olha quem fala... O cara viciado no boliche, cheio de StRiKe" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCRLH mermão... Pra quê essa violencia?! KKKKKKKK
LexersByi
LexersByi Mês atrás
Davi: "Olha quem fala, o cara é viciado no boliche, cheio de strikes" *Viniccius13 Adquire Depressão Automaticamente*
Moana Feitosa
Moana Feitosa Mês atrás
@T10 CLIPS sou ateu ;-;
Jessie Inhami
Jessie Inhami Mês atrás
Farm d depresso automática
Matheus
Matheus Mês atrás
De graça assim.. ? kkkkkkkkkkkkkkkk
KB REAÇÃO
KB REAÇÃO Mês atrás
🇧🇷🇰🇷
💕l!!
💕l!! Mês atrás
@Lucas Amongblox tmb kk
Bruno Gamer 007
Bruno Gamer 007 Mês atrás
Viniccius invisível: A Davi: Taca flecha aleatoriamente Davi invisível: A Viniccius: Calculando a hipotenusa do cateto, a média do lugar e a velocidade do planeta em relação a Casadotumate... Acertei!
Super Estrela Games
😁😁😁😁😁
Deus Yato
Deus Yato Mês atrás
Aquele ep foi foda, slk
Mateus 272
Mateus 272 Mês atrás
Absurdo de foda davisão, esse projeto ficou incriiiiivel, tô bem ansioso pra ver como vai ser o templo do mar solar, sou mt fã de Steven universo e já amei a Farm de Guardian!!!
Batatinha 2105
Batatinha 2105 Mês atrás
3:20 Na verdade a Lua e a Água dos oceanos tão muito bem relacionadas A maré dos oceanos é influenciada pela posição da lua em relação ao planeta terra
Andrei
Andrei Mês atrás
Simplesmente a melhor amizade do BRvid Davisão 🤝 Vinicão
Zé
Mês atrás
"O cara viciado no boliche, cheio de Strike" a vontade de rir é grande mas a de chorar é maior, obrigada Davi e Viníccius por me fazerem mais feliz Edit: mãe tô famoso 👉👈
Super Estrela Games
Pobre Viniccius13
MANO
MANO Mês atrás
Fds eu ri
kaka д
kaka д Mês atrás
tu é?
Victor Gabriel Mello santos
Davi ta meio ousado ultimamente kkk
Might • há 15 anos atrás
👁 👃 👁 👄 👏 🦶 🥾
byone
byone Mês atrás
Cara, eu amo a edição do Davi, em geral gosto de tudo. Boa Davi! Continue assim!
Jobson Junior
Jobson Junior Mês atrás
Como sempre trazendo vídeos top! Já estava com saudades, Davisão!
João Paulo
João Paulo Mês atrás
Davi: "Olha quem fala, o cara é viciado no boliche, cheio de strikes" Farm automatica de depressão kjsksksksksks
Regdu Geht
Regdu Geht Mês atrás
3:20 Na verdade a Lua e a Água dos oceanos tão muito bem relacionadas A maré dos oceanos é influenciada pela posição da lua em relação ao planeta terra
Goku Agiota
Goku Agiota Mês atrás
Mano olha o trabalho e dedicação que vcs colocam nesses projetos, muito foda o trampo de vcs ❤️
William
William Mês atrás
O Vinícius disse "não teve máquinas, não teve nada, foi tudo manual!" Eu:O mundo não e mais o mesmo Xavier.
TêH Comentários
TêH Comentários Mês atrás
Davi, tenho uma ideia foda pro templo com as poções, com o passar do tempo a vegetação vai pegar o lugar, então põe um gradient de musgo em baixo da parede e põe umas vinhas e plantas da nova atualização descendo do teto.
Master Gammes
Master Gammes Mês atrás
Video simplesmente incivel, qualidade excepcional, nunca vou me cansar de ver o davi e o viniccius
Alice Teixeira
Alice Teixeira Mês atrás
"Olha quem fala, o cara viciado no boliche. Cheio de strike" Essa foi baixa em Davi kkkkkkkkk
Foxy GamerOFICIAL
Foxy GamerOFICIAL Mês atrás
Coitado do Vinicius mais 1 strike e morre o canal
Joabe
Joabe Mês atrás
Vinícius tomo coice
vicente netto
vicente netto Mês atrás
@Spooky cuidado se nao o gasparzinho mete
Batatinha 2105
Batatinha 2105 Mês atrás
quebrei
Lucas Tomaz
Lucas Tomaz Mês atrás
Se rir já sabe né 😈
Lucky GamesBR
Lucky GamesBR Mês atrás
"O cara viciado em boliche cheio de Strike" Essa foi em cheio Davizão kkkk
Marcus Bruno Costa Silva
Mais uma da série "Humanamente Impossível", Parabens Davizera! Muito Top!
Sanji Rebaixado
Sanji Rebaixado Mês atrás
Seus vídeos fazem meus finais de semana, gostaria de te desafiar a fazer uma lua com o templo Náutico lá no céu do Craft Games.🙃🙃
JGgameplays
JGgameplays Mês atrás
Existem pessoas frias, existem pessoas sem coração e existe o Davi
Kaiky
Kaiky Mês atrás
Muinto insano Davi deve dar um trabalho enorme gravar seus videos. Obrigado por sempre fazer isso por nós e por toda comunidade!
CaioEmPessoa
CaioEmPessoa Mês atrás
caraca! de novo, você não erra davi! parabéns! ficou incrivel esse ralo kkkk e a decoração da farm de poção também, igualmente maravilhoso
Super Estrela Games
Esse vídeo é demais!! Vocês tiveram um trabalhão. Ainda bem que conseguiram. Apesar dos ghasts e correntes de lava. 😁😁😁😁
Klluster
Klluster Mês atrás
vídeo muito massa, a edição ficou incrível tbm
Boi
Boi Mês atrás
40 minutos de casa automática... 30 minutos de craft games... Domingo bom dms, e feliz pela volta do vini e a sua davi, admiro muito o trabalho de vcs! 3>
Tartaruguinha Feliz
70 Minutos almoçando 😎
Pipino Gamer
Pipino Gamer Mês atrás
Amanhã cedo eu vou trabalhar, mas é quase 01:00 a.m e eu tô aqui.. apenas começando o vídeo do Davi e tem mais o do Vinição dps! Ótimo jeito de iniciar a semana! 😃
jumbo
jumbo Mês atrás
Jumbo
PedroBeckup
PedroBeckup Mês atrás
As únicas séries que mais de 30 minutos passam como 10 minutos
KratosHUE
KratosHUE Mês atrás
Tá dificil crescer no youtube mas nunca vou desistir, galera faço vídeos estilo *VINICCIUS13* comecei a postar *CONSTRUÇÕES NO MINECRAFT* quem quiser me dar uma força vai me ajudar muitoo 💝 desculpa a divulgação galera .hh
couu alis
couu alis Mês atrás
"Ainda bem que vocês não estão no nosso lugar" eu quebrando o teto do nether pra farm de wither KKKKKKKKKKK
Super Estrela Games
😁😁😁😁😁
TH
TH Mês atrás
Vocês são bons demais, parabéns pelo trabalho
Gabriella Magalhães
É bom dms ter os seus vídeos de volta tbm Davi ❤. Mó saudade.
Bel Craft's
Bel Craft's Mês atrás
Que sdds de tu Daviiii❤️que bom que voltou✨
Cabuloso Joga
Cabuloso Joga Mês atrás
Como é sensacional essa amizade do Davi com viniccius, se o Vini não posta ele tmb não♥️
Cabuloso Joga
Cabuloso Joga Mês atrás
@⚔XxLuann RodriguesxX⚔ é mn!
⚔XxLuann RodriguesxX⚔
Pois é né cara muito linda essa amizade
Kadukao
Kadukao Mês atrás
É marketing também, o lançamento do vídeo de um impulsiona o vídeo do outro. Como os dois estão sempre juntos, se um postar e o outro não, pode dar uma diminuida nas views e coisa assim. Inclusive isso acontece em outras indústrias, exemplo disso foi Vingadores Ultimato, que gerou um hype tão grande, que Capitã Marvel (ultimo filme à lançar até Ultimato) e HA: Longe de Casa (primeiro filme pós-ultimato) tiveram 1 BILHÃO de bilheteria, por aproveitarem a onda do ultimato.
Sempre Que Ler Os Comentários Eu Estarei Lá
@Nixty n é isso, apenas ficou marcada eles sempre juntos, e hj em dia, o entrosamento deles ta tão grande, quem nem sinto falta da época q tinha convidados, então acho q é isso, eles formam uma dupla tao boa, q acabam gravando só quando os dois podem e querem msm
DRAGON OF GAMES
DRAGON OF GAMES Mês atrás
@Nixty ksksksksksks o cara tem literalmente 1000 de qi
Cereaal
Cereaal Mês atrás
Caraaaaca! Que dahora a intro que ele fez! E que saudade de você também, davizao 🥺
Guilherme
Guilherme Mês atrás
ficou mto brabo, esse projeto ta sendo insano!
bob
bob Mês atrás
Que saudade, agr posso fazer o projeto obrigado❤
Pizza de bermuda jeans
Vcs merecem a amizade um do outro,os dois loucos kkkk
Cachorro Caramelo
Cachorro Caramelo Mês atrás
davizão sempre inovando com suas invenções kkkkkkk parabens pelo trabalho dedicado
José Marcos Morais Sarmento marquinho
Vou fazer 20 anos já e não perco nem um vídeo desses dois, pelo amor de Deus kkkk❤️❤️ os mestres dos Mine.
ChromaCaipira
ChromaCaipira Mês atrás
Obrigadão, Cara Aleatório!! Ficou incrível a intro do Davisão 🤩
maicon Douglas
maicon Douglas Mês atrás
Davi melhor construtor ...sempre inovando nas decorações ....*minha inspiração*
Lucas MineBox
Lucas MineBox Mês atrás
O Ralo Colossal no Nether, que projeto insano Davi Agora sim posso preparar o lanche e ver mais um episódio dessa série histórica
Maysa Gabriele
Maysa Gabriele Mês atrás
Não é possível tu tá aq tbm
Ellis
Ellis Mês atrás
PARE DE ME SEGUIR 😭😭😭😭😭😭
Thigow _
Thigow _ Mês atrás
N aguento mais, vc tá em todo lugar
Nesko
Nesko Mês atrás
ala ainda é gado KKKKKKKK
Nesko
Nesko Mês atrás
ala ainda e gado KKKKKKKK
Henrique Rocha
Henrique Rocha Mês atrás
Lindo projeto tiro o chapéu pra vcs dois ☺️
Vanderson Dias Da Silva
Nosssss amei a idéia Davizão, de fazer o Templo Do Mar Solar. 🤩❤️☀️
Joao Paulo
Joao Paulo Mês atrás
Se, no meio dessa situação tensa eles já tão fazendo piada com os strikes,imagina quando a situação finalmente passar
Blade Hunter
Blade Hunter Mês atrás
Sim Na lua tem água congelada no interior da lua A quantidade de água seria -+ ideal pra 2 bilhões de humanos Levando em conta que usaríamos ela pra Eletrose e respirar
Marcelo Silva
Marcelo Silva Mês atrás
3:27 Vinícius: a lua tem água? Resposta: sim! tem água, a NASA recentemente confirmou que a lua possui grandes reservas hídricas abaixo da superfície, porém elas congelaram devido a temperatura extremamente baixa do espaço (na lua, essa temperatura é de mais de 50 graus negativos)
canal Good Game
canal Good Game 21 dia atrás
@Matheus Almeida HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHABABAHABAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAVSFAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHASHAAHEHAHAUHAHAMERHAAHAHDAHAHAHAHA
Matheus Almeida
Matheus Almeida 21 dia atrás
@canal Good Game só botar num pote que vira potável
Daniel Ribeiro
Daniel Ribeiro 25 dias atrás
@canal Good Game e não precisa, aqui na Terra tem testes hídricos pra ver se a água é potável sem precisar toma-la, é só levar um desses pra lá he he >:D
canal Good Game
canal Good Game Mês atrás
@• zerofcc carai perdi no argumento mas dava pra ele levar pro foguete
• zerofcc
• zerofcc Mês atrás
@canal Good Game como q iriam tomar sem tirar o capacete KKKKKKKKKK
tecgun
tecgun Mês atrás
Davi e Viniccius me fazem rir mesmo em dias difíceis.
Voidyz
Voidyz Mês atrás
"Ainda bem que vocês não estão no nosso lugar" eu quebrando o teto do nether pra farm de wither KKKKKKKKKKK
Tiago Ross
Tiago Ross Mês atrás
Está de parabéns Davi!
Aplxv
Aplxv Mês atrás
Que projeto incrível. Parabéns, Davizão
LP Lyrics
LP Lyrics Mês atrás
Combinação perfeita: um domingo e um ep novo de Craft Games! *Manda salve Davi*
Black
Black Mês atrás
@KratosHUE beleza man já me inscrevi lá blz?
KratosHUE
KratosHUE Mês atrás
Tá dificil crescer no youtube mas nunca vou desistir, galera faço vídeos estilo *VINICCIUS13* comecei a postar *CONSTRUÇÕES NO MINECRAFT* quem quiser me dar uma força vai me ajudar muitoo 💝 desculpa a divulgação galera .vc
Gustavo Lobato
Gustavo Lobato Mês atrás
3:26 até que a pergunta do vini fez sentido. Além de de que a lua tem grande influência sobre o mar, ela provoca correntes marítimas que geram duas marés altas e duas baixas diariamente. E que em Avatar (o desenho antigo do Aang) os dominadores de água ficavam mais fortes quando a lua dominava o céu
Vinicius Gamer
Vinicius Gamer Mês atrás
muito bom! Parabéns pelo projeto!
Bruno Sanchez
Bruno Sanchez Mês atrás
muito fodaa parabéns, tô ansioso para os próximos episódios
Hikaru
Hikaru Mês atrás
Aew finalmente saiu mais um episódio xD, demora mas sai bem feito
Eliedson Silva
Eliedson Silva Mês atrás
6:38 uma arvore """mistica""" saindo para fora da construção a partir deste local seria top
Bagre Artista
Bagre Artista Mês atrás
@SPX gênio
Khyzer_
Khyzer_ Mês atrás
@SPX krai, faz todo o sentido, onde tiraste tanta sabedoria?
SPX
SPX Mês atrás
@Zz_ odinrock_gg Ue, e se eu estiver fazendo Um evento na rua e te mandar sair (no caso, você vai pra sua casa), você saiu para dentro de sua casa
Zz_ odinrock_gg
Zz_ odinrock_gg Mês atrás
Sair pra dentro é impossível kk, Up
Bot trevo
Bot trevo Mês atrás
Up
Gustavo
Gustavo Mês atrás
davisão trabalhando duro pra trazer conteúdo de qualidade, o cara é insano
RED7x
RED7x Mês atrás
Esses 2 são os melhores ❤️
Juan Pablo Aguilar
Juan Pablo Aguilar Mês atrás
depois de dois finais de semana de prova, agora sim posso assistir em paz os vídeos sem me preocupar com nada🥰
Wittor Ysmael
Wittor Ysmael Mês atrás
Gosto muito dos seus videos, estou maratonando craft games e em busca da casa automatica do começo parabéns pelo trabalho e sucesso pra vc 😊😁
fã do t3ddy e otaku
Agora sim meu domingo ficou completo
O que tem pra Hoje?
@PLAYER RELÂMPAGO domingo da cloriaaaaa
PLAYER RELÂMPAGO
PLAYER RELÂMPAGO Mês atrás
@O que tem pra Hoje? já prefeito hj com o vini, davi aii agr só esperar o forevinho hehe
O que tem pra Hoje?
Falta só o Forever mais tarde 😊😊
PLAYER RELÂMPAGO
PLAYER RELÂMPAGO Mês atrás
Pode apostar que sim!!!
Carlos ;-;
Carlos ;-; Mês atrás
Mt
Alan Henrique
Alan Henrique Mês atrás
Davi é muito insano, nao tem como nao comentar isso em todos os videos kkkkkkkk
Power Extreme
Power Extreme Mês atrás
Faz o teto todo de concreto preto, fica muito top
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso Mês atrás
parabéns demais davizão, anima s2
F.V
F.V Mês atrás
Mds mn davi mt bom,me tirou da d3press4o 100% ksksksks vlw por tudo vcs dois
Thiago Marins
Thiago Marins Mês atrás
Fala Davizeira!!! Só imagino o trabalho que deu fazer esse projeto. Parabéns… seus episódios são demais.
arthurzim_do_ Play
arthurzim_do_ Play Mês atrás
Po cara eu passo 2 horas planando uma montanha imagina fazer isso Ta de parabéns 👏👏 Melhor BRvid do Brasil antes do Vini ...
JHblacktie
JHblacktie Mês atrás
Que edição fantástica!
Leonax 2001
Leonax 2001 Mês atrás
Dica: muda a cor da textura para uma cor difícil de ser encontrada no local onde você está, por exemplo a textura da lava ficaria melhor se fosse a cor branco ou azul, se destacando da lava parada e da plataforma de pedra.
Albephta 03
Albephta 03 Mês atrás
@Leonax 2001 por nada
Leonax 2001
Leonax 2001 Mês atrás
@Albephta 03 Muito obrigado.
Albephta 03
Albephta 03 Mês atrás
@Leonax 2001 Tá aí
Albephta 03
Albephta 03 Mês atrás
@Leonax 2001 brvid.net/video/video-AfRe7cdofJY.html
Leonax 2001
Leonax 2001 Mês atrás
@Albephta 03 Você pode me passar o link do vídeo tutorial por favor?
SR WHITE
SR WHITE Mês atrás
Interresante que essas falhas na lava ficam piscando, imagina se fosse fazer um desenho nesse estilo em volta do ralo? Ia ficar insano!
Maxpaulogamer360
Maxpaulogamer360 Mês atrás
Mano como eu amo a construção da farm de poção me lembra de zelda breath of wild😁😁
Super Estrela Games
A intro de lego ficou, realmente, muito boa. Eu gostei. 🤩🤩😁😁😁
Boomer
Boomer Mês atrás
que da hora vcs dois, mano queria fazer parte desse grupo kkkk, e outra que edição maravilhosa
Meiokini
Meiokini Mês atrás
Davi, simplesmente o Jordan das construções do mine
BanNing 7
BanNing 7 Mês atrás
Que sdd de vcs, amo muito quando recebo a notificação de vídeo novo do davizao e o Vini boy ♥️❤️‍🔥
Guilherme Alves De Oliveira
Parabéns sério e um projeto insano
Wackson Well Amaral
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 fez falta, esses dias sem vocês!
warley Gomes
warley Gomes Mês atrás
Muito trabalho parabéns !
Prince Macedo
Prince Macedo Mês atrás
A amizade desses dois é uma coisinha linda demais 😭 amo vocês, meninos. Espero que essa situação do Vini se resolva logo 💓
AgeW Guerreiro
AgeW Guerreiro Mês atrás
Parabens Divisão.... projeto incrível
Lucas Lopes
Lucas Lopes Mês atrás
Nossaaaaaaaaa parabens davizao, q trabalho zika
F3L1PH7
F3L1PH7 Mês atrás
Man olha essa intro q top Man parabéns
1954Onze
1954Onze Mês atrás
Muito bom ver mais um projeto concluido! Davizera é mt top
vliduu zeeb
vliduu zeeb Mês atrás
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Append Player
Append Player Mês atrás
Mano eu amo os videos do davi, são mto bem editados, dinamicos e engraçados, davisão ta de parabens meu querido
Append Player
Append Player Mês atrás
@wark craft olol kkkkk
wark craft
wark craft Mês atrás
Olha quem eu encontrei aqui kkkk
Miranha Espada 13
Miranha Espada 13 Mês atrás
23:18 desistir é para fracos, homem de verdade nem tenta
Wendrik Oliveira
Wendrik Oliveira Mês atrás
Esses dois são malucos, nem sei oq posso fazer para compensar todo esse trabalho💖
VSM GAMER
VSM GAMER Mês atrás
Parabéns mano ♥️
NARUTO_FPS
NARUTO_FPS Mês atrás
Que vídeo fenômenal ❤️
Matheus✓
Matheus✓ Mês atrás
Amo os domingos com Casa Automática e Craft Games
KratosHUE
KratosHUE Mês atrás
@Edussauro Games blablabla
Edussauro Games
Edussauro Games Mês atrás
@KratosHUE Para de mendigar inscrito em canal grande
KratosHUE
KratosHUE Mês atrás
Tá dificil crescer no youtube mas nunca vou desistir, galera faço vídeos estilo *VINICCIUS13* comecei a postar *CONSTRUÇÕES NO MINECRAFT* quem quiser me dar uma força vai me ajudar muitoo 💝 desculpa a divulgação galera .eq
Lena Patty Teu Desejo SS
Davi, vc é sinistro ♥
M3gaM3nte
M3gaM3nte Mês atrás
Salve, Davi... Tenho uma ideia para as fontes de lava que restaram no oceano... E se você fizesse serpentes de magma, como aquelas do Super Mario World, sobre elas? Ou, outros mobs do Nether gigantescos, como os próprios Lavagantes... Isso, é claro, colocando lajes por cima de tudo, para não atrapalhar a produção da Farm... Acho que ficaria uma estética super legal, combinando com esse ambiente perigoso e desconhecido.
Foda-se Kk
Foda-se Kk Mês atrás
Mano como eu amo esses 2 cara❤️❤️❤️
Erro404
Erro404 Mês atrás
Sem dúvida os projetos do Davi e do viniccius no vanila são os melhores.
Próximo
A BÚSSOLA do NETHER! - Craft Games 251
22:26
LAZARBEAM vs LOSERFRUIT vs LACHLAN!
15:07
A MISTERIOSA FARM de BRUXA! - Craft Games 279
38:54
TEMPLO do MAR LUNAR! - Craft Games 237
22:58
LIVE DO MILHÃO!
3:42:46
Visualizações 1 100 000
FIZEMOS um LOOPING 360! - Craft Games 264
31:32