Escuro

O QUE FALTA PRO BRASIL GANHAR O HEXA? | Cortes do Flow Sport Club

Cortes do Flow Sport Club [OFICIAL]
Visualizações 54 904
100% 3 100 0

EDMÍLSON - Flow Sport Club #20
brvid.net/video/video-0STOlbsjfw0.html

Publicado em

 

9 Nov 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 212
Nestor Júnior
Nestor Júnior 5 dias atrás
Edmilson foi pontual em seu ponto, não se ganha nada só com talento, e dúvido que essa seleção de estrangeiros, aceite ficar nem 30 dias em concentração totalmente focada, principalmente um certo jogador popstar baladeiro.
Canal Blind Center
Canal Blind Center 2 meses atrás
Eu sou um portador de deficiência visual, mas apesar disto consigo comentar aqui com um leitor de telas. fico muito feliz pelo crescimento desse canal aqui na plataforma, isso é resultado do excelente conteúdo postado. Seu conteúdo é de extrema importância para mim e para várias pessoas. Parabéns pela dedicação. Motivado pelo gosto pela área da informática, criei com amigos um canal sobre tecnologia e jogos.
Breno Sousa
Breno Sousa 4 dias atrás
Que Deus te abençoe mano
Miranhoso Miranha
Miranhoso Miranha Mês atrás
@Michel Santos A galera é tão infeliz, que até em cego jogam pedra. Esses aí são os que pedem a volta de Jesus, mas pra colocar ele na cruz de novo auehaeuh
Michel Santos
Michel Santos Mês atrás
Que isso rapaziada , deixa o cara divulgar o trabalho dele, não custa nada!
CORTES PODCAST 4EVER
CORTES PODCAST 4EVER 2 meses atrás
@Jorge O. Hoffmann todos os canais eu vejo esse cara mandando isso rs
CORTES PODCAST 4EVER
CORTES PODCAST 4EVER 2 meses atrás
@Jorge O. Hoffmann todos os canais eu vejo esse cara mandando isso rs
Pablo de Moraes
Pablo de Moraes 2 meses atrás
Hoje, tem também os aspectos tecnológicos e científicos que ditam o jogo e que parece que a seleção não se liga tanto. Numa disputa de pênaltis a pouco tempo atrás o Tuchel tirou o Mendy pra colocar o Kepa, porque a porcentagem de defesa de pênaltis do Kepa era melhor e o cara foi lá e defendeu a cobrança. Isso é um nível de utilização de dados em campo que o Brasil ainda está a anos luz de aplicar. Na Copa de 2018 a seleção utilizou os centros de análise dos clubes brasileiros, sendo que já deveria ter um centro próprio ativo. 2018 teve o maior número de gols de bola parada e esse tem sido um fundamento decisivo em muitos jogos, mas o Brasil não tem um especialista em cobrança e nem planos para desenvolver um. Copa é projeto preparação, e não mais de 4 em 4 anos é parada de décadas mesmo investindo e desenvolvendo
Paulo Henrique
Paulo Henrique 3 horas atrás
Neymar é especialista em bolas paradas
Rafael Macedo
Rafael Macedo 2 meses atrás
O maior problema da seleção não é nem os jogadores ou o técnico, e sim a própria organização, que pra min é igual esses partidos políticos, facções criminosas.
marcos paulo
marcos paulo 5 dias atrás
Vdd, por isso vc vê tanto jogador ruim em clubes grandes e não sabe como virou profissional
Mano Costa
Mano Costa 5 dias atrás
Corcordo
Gustavo Mendes
Gustavo Mendes 6 dias atrás
Boa, tenho diversos amigos que estiveram em clubes com visibilidade, pessoas que tinham algo a mais, mas que nem você disse, virou facção isso ai infelizmente
Tiago Drop
Tiago Drop Mês atrás
NÃO sei qual a idade de você mas seleção é guerra 37 anos
Ricardo Kojo
Ricardo Kojo Mês atrás
É isso aí. CBF e CONMEBOL: todos corruptos e vagabundos, não ligam para o esporte em si e só visam lucro.
Dion Guilherme
Dion Guilherme 2 meses atrás
O maior problema da seleção é os técnicos brasileiros ultrapassados, vou dar um exemplo, tite o melhor técnico brasileiro de todos, tomou um nó tático na copa de um técnico desconhecido e que esta na 5 prateleira do futebol do melhores técnicos, martines técnico da belgica, o homem tirou lukaku da função de 9 e jogou na ponta, e deixou de bryune de 9 centralizado, tite se perdeu todinho, os caras la conseguem mudar a forma de jogar, as funções dos jogadores ( taticamente) dentro do próprio jogo, tite é travadão, se sair da zona de conforto dele ele ja se perde todo... nao acho que o problema seja a qualidade dos jogadores nao, o brasil tem individualmente uma das melhores seleções do mundo, top 5 fácil, na atualidade sem exageros, ( acompanho tudo de liga que existe na europa, sou atenado, e os jogadores br sao destaques todo final de semana) lógico que não tem como comparar com o as seleções que o próprio Brasil ja teve, mas pros padrões atuais, contra as seleções ATUAIS, brasil tem ótimos jogadores SIM SENHOR, quem diz que nao, nao acompanha futebol na europa, outra coisa, não existe super seleções cheia de craques, nem o brasil nem ninguém tem, e com o que tem o brasil tem capacidade de bater e vencer qualquer seleção, mas taticamente está muito atrasada, a Itália tem uma seleção infeiror a o Brasil por exemplo, ms taticamente é 200 vezes superior e mais organizada no campo, futebol é muito sobre individualidades, ms HOJE, É MUITO MAIS SOBRE COLETIVO, CONJUNTO.
DieeiD
DieeiD 4 dias atrás
@Gustav Albericchi Du Rocher Exato, tirando 98, onde o Brasil era sim mais talentoso que a França, pode pegar aí os últimos 40 anos: a seleção mais talentosa acaba levando, ou provavelmente levando.
marcos paulo
marcos paulo 5 dias atrás
Sim, fora que naquele jogo sem o Casemiro sendo importantíssimo na defesa, ele voltou com Marcelo que é defensivamente deixa a desejar e tirou o Felipe Luis que estava jogando e trás uma segurança defensiva maior, só reparar no segundo gol, o lance foi em cima do marcelo
Enrico Fernandes
Enrico Fernandes 7 dias atrás
Cara vc falou tudo, representou, concordo com tudo que vc disse
Fabio Portela
Fabio Portela 18 dias atrás
Martinez quinta prateleira dos técnicos? Menos menos bem menos, não é porque você não conhece que é ruim, é um bom técnico e sempre foi, vide a passagem pelo Wigan, ganhando um título importante com o nanico Wigan, Everton até certo momento foi bem, depois degringolou, e outra ele colocou o lukaku de ponta faz total sentido, naquele lado o brasil estava muito exposto principalmente nos contra ataque, e utilizando uma grande característica dele a velocidade e força física, o conte utilizava muito isso dele na inter, mas concordo com os técnicos ultrapassados, totalmente.
Dion Guilherme
Dion Guilherme Mês atrás
@Lucas Leandro foi exatamente isso q aconteceu, so no 2 tempo q tite caiu na real e colocou miranda na cola dele, foi um baita duelo, lembro q teve um lance que Miranda puxou lukaku pela cueca kkkkkk
Hastenn
Hastenn Dia atrás
Acho que o que mais interfere na Copa, imagino eu, é que ela funciona da mesma forma que todos os outros grandes campeonatos, mas aquela pressão, a ''magia da Copa'', interfere demais, uma coisa é o cara se preparar pra jogar uma Champions que tem todo ano, outra é ele se preparar pra uma Copa tendo em mente que ela só acontece de 4 em 4 anos, que talvez ele só vá jogar uma na carreira toda dele, que ele vai representar um país inteiro. Isso se prova mais difícil ainda que penso eu que quando uma seleção quebra essa barreira, é justamente a campeã. Por isso que muitas vezes um jogador considerado ''comum'' por muitos, vai e deita na Copa, os maiores exemplos na minha opinião são o Schurle e Kléberson, ambos estavam pelo menos entre os 4 ou 3 melhores de suas seleções naquela campanha e por clubes não demonstravam um nível tão alto.
Fabiano Martins
Fabiano Martins 2 meses atrás
Na minha opinião é claro que a seleção brasileira sempre terá chances de ganhar uma copa do mundo, mas favorito já deixou de ser faz tempo, o Brasil infelizmente hoje em dia é um time de oitavas e quartas de final, não passa disso.
PauloCesar PauloCesar
PauloCesar PauloCesar 7 dias atrás
@vagner O problema que o torcedor brasileiro não aceita e sempre acha que estamos babando ovos de gringo, cada vez mais os jogadores brasileiros vão jovens pra Europa e não tem nenhuma identidade com o país de origem e quando desponta no nosso campeonato logo já vão embora.
vagner
vagner 7 dias atrás
@PauloCesar PauloCesar uma coisa legal foi você ter tocado nos assuntos dos jogadores novos, eu fico vendo jogos da liga inglesa e fico impressionado como esses jovens podem ser até titulares de uma copa. O futebol europeu evoluiu muito, não somos mais o Brasil vencedor antigamente. Parabéns pela incrível análise
PauloCesar PauloCesar
PauloCesar PauloCesar 11 dias atrás
@Richard Gomes Talvez as pessoas falam do futebol do Brasil porque com toda a desorganização no futebol conseguiu ser penta e quem fez tudo certinho no passado não,pode ser também que com toda a corrupção desenfreada desde os tempos de João Havelange e Ricardo Teixeira o Brasil era o topo do futebol e com a desistência deles não mais, e hoje é o inverso todas as seleções trabalham o mais sério possível respeitando seu torcedor tanto que jogos sempre fazem em casa.
PauloCesar PauloCesar
PauloCesar PauloCesar 11 dias atrás
@Richard Gomes Em 2002 Alemanha chegou a final em 2006 ,2010 e 2014 ficou entre os 4 finalistas.
Jefferson França
Jefferson França 11 dias atrás
@Richard Gomes entendo seu argumento mas veja, nos últimos 10 anos tivemos péssimos resultados. Se for analisar friamente o futebol mudou e nossa seleção tentou copiar várias características do futebol europeu e claramente não está dando certo pois em momentos importantes não decidimos. É de assustar que não tenhamos um cobrador de falta quando há 10 anos atrás do meio para frente todos batiam falta bem. Faz um retrospectiva desses 10 anos que você falou, verá uma decadência enorme em nosso futebol, infelizmente.^^
Sacaneando
Sacaneando Mês atrás
O Tite tá mais preocupado com outras coisas que em ganhar a copa. O Brasil não tem a mínima chance de levar o caneco em 2022.
Inventpixel illustrator
Como é mesmo o meme daquele filme "Super Heroi - O Filme" ? Edmilson : " Só talento não ganha Copa" Seleção Brasileira: " Eu não estou com nenhum talento!"
Ezequias Reis • há 2 anos e não
O entendimento do Igor sobre futebol é incrível
ozias lemes
ozias lemes Mês atrás
O dia que o brasil arrumar um técnico sério que convoca jogadores pela bola jogada no momento, o Brasil poderá chega em mais uma final.
Manoel Oliveira
Manoel Oliveira 2 meses atrás
O auge do vídeo é 3:50s... Doa a quem doer.... Copa do Mundo é obstinação e planejamento tiro curto. Se for pra Resort toma pau.
Gustav Albericchi Du Rocher
Hansi Flick é o único técnico que vejo como tier 1 nas seleções que me vem a mente agora.
rafael verissimo
rafael verissimo Mês atrás
Edmilson cara mt culto, se houvesse um trabalho sério na cbf esse cara tinha que estar dentro
Júlio Sanches
Júlio Sanches 2 meses atrás
Se pegar um grupo forte não passa da primeira fase. Brasil precisa de uma faxina geral,a começar pelos dirigentes.
Thiago Souto
Thiago Souto Mês atrás
Como é bom ver um bate papo sem o Monark
Lucas Leandro
Lucas Leandro Mês atrás
Edmilson é diferenciado demais
Cláudio Rodrigues
Cláudio Rodrigues 2 meses atrás
Continuam iludidos.... sem organização, profissionalismo e estudo e evolução dos técnicos brasileiros o Brasil nem nos próximos 30 anos vão ganhar novamente uma Copa do Mundo. Mais 7 a 1 vão vir por aí... e é já na próxima Copa. O Jorge Jesus demonstrou o que é preciso para ganhar... e os jornalistas brasileiros continuam a não querer ver o óbvio
Boring User
Boring User Mês atrás
@Cláudio Rodrigues tá bom tiozão👍
Cláudio Rodrigues
Cláudio Rodrigues Mês atrás
@Boring User … Luxemburgo é um treinador que diversos ex-jogadores do Real Madrid já disseram que foi o prior treinador que tiveram. Em 2019 a torcida do Real Madrid elegeu o pior treinador de sempre do Real Madrid… Vanderlei Luxemburgo ganhou de goleada. 🤣😂🤣
Cláudio Rodrigues
Cláudio Rodrigues Mês atrás
@Boring User … má fase que já vai em mais de 20 anos 😂😂😂❤️
Boring User
Boring User Mês atrás
@Cláudio Rodrigues e daí? É só uma má fase. Isso acontece, nenhum país consegue se "manter no topo" pra sempre, o tempo todo. Vc só quer dar uma de vidente mesmo. Na Copa de 94 falavam as mesmas baboseiras, não acreditavam no futebol brasileiro etc e olha o que aconteceu? Tetra veio e o futebol brasileiro ficou em alta no mundo todo por uns 10 anos, clubes brasileiros como o Vasco e São Paulo ficaram no topo, técnicos brasileiros indo treinar clubes europeus como o Luxemburgo indo pro Real Madrid e isso foi o quê? Advinha. Uma boa fase, amigo
Cláudio Rodrigues
Cláudio Rodrigues Mês atrás
@Boring User …não é preciso ser vidente. Brasil o suposto pais do futebol com mais 215M de população, os treinadores brasileiros não têm no ano de 2021 um único título nacional e internacional de futebol… Portugal país com 10M de população, os treinadores portugueses têm mais de 28 títulos nacionais e internacionais no mundo no ano de 2021. No top 10 treinadores de sempre com mais títulos existem 2 treinadores portugueses…. Treinadores brasileiros nem no top 50. Portanto, com treinadores brasileiros ultrapassados, os 7 a 1 são ser mais frequentes do que se possa imaginar e Copa do Mundo… só quando os treinadores brasileiros evoluírem e muito. Um abraço
Glauberto Barreto
Glauberto Barreto 2 meses atrás
Hoje a seleção brasileira só chega no máximo nas quartas de finais ou semi finais
Le Matad0r
Le Matad0r 3 dias atrás
Em 2017, vc diria que a croácia chegaria na final da copa de 2018?
Ulisses Vieira
Ulisses Vieira 23 dias atrás
O problema do Brasil é falta de qualidade técnica mesmo, essa geração atual é horrorosa, em 2002 o Brasil se classificou pra copa com muita dificuldade, porém, aquele time (aquela geração) era recheada de craques de verdade, que formaram um time, que depois de entrosado, era quase imbatível, dava pra formar pelo menos 3 times completos com reais condições de disputar o título, os técnicos daquela época, tinham que se virar ao escolher os jogadores, pois sobravam ótimos jogadores em TODAS AS POSIÇÕES, atualmente os técnicos de seleção brasileira tem dificuldade em achar jogadores bons de verdade! hoje só temos 1 craque de verdade, que é o Neymar! Eu não acredito em hexa em 2022 ! Nosso time atual é muito fraco !
Augusto Menezes
Augusto Menezes Mês atrás
O zagalo foi o melhor técnico que a cbf já teve
Faae ell
Faae ell 2 meses atrás
Seleção é ambiente pra valorização e vitrine de venda de jogadores, os europeus nem querem jogar contra, será que tem respeito ? Antes todo mundo queria enfrentar o Brasil, alguns se iludem com eliminatórias, onde brasil e Argentina sobram, mais o nível da Europa tá muito a frente, só vai aprender a proposta de jogo dos times europeus quando já tá no mata mata da copa, e apos 2002 o Brasil no mata a mata só vem morrendo e só para europeus.
Patolino Agiota
Patolino Agiota Mês atrás
O problema da nossa seleção é o técnico junto a jogadores pipoqueiros, nossa seleção tem muitos jogadores bons mas que não conseguem decidir jogo grande, isso talvez seja culpa do técnico tbm, mas n vou passar pano pra jogador, contra Venezuela, Peru e cia aqui da America do Sul todo mundo joga como se tivesse em casa (porque realmente estão kkkk) mas quando pegam uma seleção um pouco mais forte já arregam
THE MASK
THE MASK 2 meses atrás
A seleção de 2010 era horrível! Mas conseguiram ir longe por esforço.
Gagliano XES
Gagliano XES Mês atrás
@gg ez fora que se o Brasil passa ia encarar o Uruguai sem Suarez que tinha sido expulso contra Gana (maozada heroica). Acho que teria ido pra final contra a Espanha e a camisa ia pesar na final, mesmo com os espanhóis com uma geração genial. Mas foi como tinha de ser.
gg ez
gg ez 2 meses atrás
Horrivel? Julio cesar maicon daniel alves lucio juan gilberto silva kaka felipe melo robinho luis fabiano... onde q era horrivel kkkkkk, poderia n ter um ronaldo/rivaldo/ronaldinho, mas era longe de ser horrivel. Tirando a espanha, o brasil n tava pior q nenhuma selecao com esse time em termo de elenco
Márcio Leite
Márcio Leite 2 meses atrás
Felipe Mello que fez o time perder
Felipe
Felipe 2 meses atrás
Cara, era pro Brasil ter metido uns três gols no primeiro tempo, foi bem superior a Holanda. Aí no segundo tempo time deu pane.
Jean carlos
Jean carlos 2 meses atrás
@Pedro Alves ganso kkkk. ta de sacanagem
Neidson Cruz
Neidson Cruz 21 dia atrás
Essa do Tite repetir joga dores que já tiveram cha nce e não conseguiram se continuar os mesmos vão ser derrotados de novo
Daniel Lira
Daniel Lira Mês atrás
A selecinha da CBF poderia ficar um tempão sem ganhar nada mesmo, até chegar uma vez que não fosse à Copa, para tomar vergonha na cara desse tanto de dirigente.
Jose Ivo
Jose Ivo 3 dias atrás
Tem que dar um desconto que a geração atual não e nenhuma maravilha.
Ramon Ventura
Ramon Ventura 2 meses atrás
É só vc ver o que a Alemanha fez, se escondeu na aqui na Bahia, comeram calor pra se acostumar, praticamente isolados.
HERMAN OLIVEIRA
HERMAN OLIVEIRA 16 dias atrás
vdd!
Tiago Drop
Tiago Drop Mês atrás
Faz 20 anos meu Deus me lembro até hoje eu de virada era de manhã nós bebendo e assando carne aí depois o Ronaldo e os guris resolveram
Claudio Brito
Claudio Brito Mês atrás
talento não ganhou 82, tambem, bom comentário. Não acredito nesta selaçao, com panelinha Tite retranqueiro, ele ja deveria ter saido desde ultima Copa.
Jose Ivo
Jose Ivo 3 dias atrás
Em 2002 já tinha celular,só que não era como hoje e claro,lembro que em 1999 no meu serviço tinha alguns celulares só que de pessoas de bom poder aquisitivo
Yougem Marinho
Yougem Marinho 17 dias atrás
Edimilson é sem lógica 🙌🙌
Eduardo Rodrigues
Eduardo Rodrigues Mês atrás
Esse Rick Bonadio sabe tudo de música e de bola.
Marcelo Alexandre Ferreira da Silva
Como se o Brasil ainda tivesse tanto talento assim ! Futebol brasileiro acabou , virou competição de veteranos...
PM GNzinnn
PM GNzinnn 10 dias atrás
O problema do Brasil é q vendemos nossos talentos muito cedo e perdemos eles
Débora M. Borges
Débora M. Borges Mês atrás
Pessoal fala de 20 anos como se fossem 20 copas. Copa não acontece todo ano, tem que se pontuar que foram 4 copas desde 2002 até agora, não é absurdo não ganhar em 4 copas. Também não pode se esquecer de que estamos mal acostumados, só o Brasil ganhou duas copas seguidas, e o máximo foi ficar sem ganhar em 6 copas seguidas. No resto do mundo o jejum é maior pra muitos, então eles também têm sede de vencer, a gente não joga contra um monte de cones, tem os méritos das outras seleções que tem tiveram elencos sensacionais!
macaco
macaco Mês atrás
@Caio alemanha? N passaram da fase de grupos na última copa, e em 2020 levou 6x0 da espanha, Alemanha só tá arrebentando contra seleção ruim, Argentina ta no msm nível do Brasil, Bélgica ganhou por pouco, lembre que teve um pênalti pro Brasil que não foi marcado e se tivesse sido marcado o final poderia ser diferente, Inglaterra, Itália e frança são as únicas seleções que atualmente são mais fortes que o Brasil
PauloCesar PauloCesar
@Leôncio de golfe Dinamarca Noruega Hungria País de Gales Islândia são seleções que com novo formato vão poder ter a chance de estar com mais frequência na copa a partir com 48 seleções.
PauloCesar PauloCesar
@Leôncio de golfe Uma coisa sabemos o leque vai ser maior pra Europa, e pro resto do mundo se mudar muda apenas mais uma ou duas vagas .
Leôncio de golfe
Leôncio de golfe Mês atrás
@PauloCesar PauloCesar vai entrar mais um monte de seleção merda e tu acha que vai ficar mais difícil? No máximo vão acontecer mais zebras.
Leôncio de golfe
Leôncio de golfe Mês atrás
@Caio não estou, mas tanto a Argentina quanto a Bélgica ganharam em uma bola e o Brasil jogou melhor que ambos, mas perdeu. Acontece. Não quero desmerece-los, mas eles não estão no nível do Brasil.
Fernando Iglesias Souto
Sempre uma desculpa esse ano não ganhou por tal coisa kkk Brasil não ganha simples europeus são melhores que a gente simples ex jogadores não assumem a verdade
Yuri Pereira
Yuri Pereira 6 dias atrás
Bem isso
Cavalo Do pica pau
Cavalo Do pica pau Mês atrás
Creio que talento vence copa. Maradona em 86 ganhou a copa sozinho, com talento, com magia, com perfeição.
Cavalo Cleiton
Cavalo Cleiton 2 horas atrás
Acontece q já são 36 anos disso aí,futebol não é mais assim
Fabuloso Gaming
Fabuloso Gaming 9 dias atrás
@Lavínia Schröder boa kkksks
João Victor Lima
João Victor Lima 19 dias atrás
Muito fora da curva tbm foi a maior copa de um jogador de futebol...
Lavínia Schröder
Lavínia Schröder Mês atrás
E com a mão ✋
Guilherme Santos
Guilherme Santos 16 dias atrás
Falta jogador com presença.. eu lembro de um jogo que o Brasil pegava a bola em qualquer lugar do campo e só sabia dar uma bicuda la pra ponta esquerda pro Neymar.. não tinha centro avante, não tinha ponta direita, não tinha meio campo kk tipo, eu sou horrível jogando mas vendo os cara fazer aquilo dava até vergonha, pq o tempo que a bola viajava o campo era o tempo de 2 chegar no Neymar e ele tentava só dar um tapa, correr e antes de chegar o terceiro ele chutava todo torto.. porra com 3 defensor na esquerda cade o resto do time na direita? não temos time.. jogo com Gabriel Jesus mesmo eu não assito mais pq zero gols numa copa de atacante ai eu tb sei fazer porra. A do Fred foi outra bizzarice.. é foda, se n tem time p dar espaço pro Neymar eu seja quem for mas só ele não vamos ganhar nada
Marcelo Aguiar da Silva
Sabe muiito, Edmilson!!
Galvani Grossi
Galvani Grossi 2 meses atrás
Um Amistoso péssimo só pro Ronaldo fazer gol. Brasil 8 x Lucerna 0...
Victor Silva
Victor Silva 2 meses atrás
A verdade que o Brasil ganhou muito em pouco tempo , se passou 20anos ,vai passar mais 20anos sem ganhar nada
Nativo Dias
Nativo Dias 2 meses atrás
Ganhar "nada" Brasil não é que nem a argentina que não ganhava títulos desde 93, Brasil sempre ganha, só não a copa do mundo, mas Copa América e a extinta Copa das Confederações sim (que inclusive era a que ganhou mais troféus, um em cima da ex campeã de 2010 a Espanha)
Lucas L
Lucas L Mês atrás
"o Brasil sempre chega favorito"...QUE?
marcio mendes
marcio mendes 2 meses atrás
Geração hj é individualista.....jogadores ..individualidade ganham jogos.....TIMES..ganham campeonatos !!! Complicado hj em .....celular e redes sociais tiram o foco ....hj é cada um por si ....a briga é por vaidade e LIKES nas mídias!!
Flavio Guilherme Maenaka Maenaka
O que o Edmison disse está 100% correto. Futebol é jogo coletivo acima de qualquer coisa e é evidente que, um time, tem que ter preparação adequada e foco brutal na competição. Gosto de citar a Alemanha de 2014, pois, se analisarmos friamente, eles não tinham nenhum jogador do nível do Ibrahimović, ou do Messi, ou do CR7, ou do Mbappé, ou do Neymar... muito pelo contrário, o time alemão em termos individuais era “bom”, mas, não extraordinário. No entanto, taticamente, como conjunto e jogo coletivo, era uma seleção FANTÁSTICA. Fora a preparação deles que foi perfeita. Em suma, a Alemanha em 2014 se comportou dentro da característica alemã, ou seja, trabalho, planejamento, seriedade absurda, foco e muita disciplina. É assim que se ganha uma copa do mundo. Como brasileiro e amante do futebol arte, gostaria de ver a seleção brasileira campeã em 2022. Mas, sinceramente, com a CBF que em seu DNA, não é diferente do podre mundo político de Brasília... não sei não.
Rodrigo Ramos
Rodrigo Ramos Mês atrás
@Flavio Guilherme Maenaka Maenaka entendi. Vc está certo, o maior mérito desse time alemao foi ser inteligente e disciplinado em ler o jogo e se adaptar para aproveitar os pontos fortes deles. Só acho q graças a esse 7-1 eles sao superestimados. Eu acho a Alemanha de 90 bem melhor time q esse. E concordo tambem q o Brasil nao tem essa inteligencia e frieza para se adaptar faz tempo, em especial em momentos adversos. Mas, posso até estar pecando de torcedor, mas tou vendo sinais positivos da seleçao nos últimos jogos. Abraço e obrigado pela conversa.
Flavio Guilherme Maenaka Maenaka
@Rodrigo Ramos em meu comentário, se você ler novamente, o termo "espetacular" que utilizei, não foi pelo lado da individualidade técnica alemã que aliás, não existiu. mas sim, pelo entrosamento, conjunto, disciplina tática e extrema inteligencia em enfrentar adversários diferentes. Portugal, por exemplo, joga e deixa jogar, portanto, deixa espaços para o adversário atacar, por isso, a Alemanha meteu logo de cara um 4 x 0. A Argélia sabia que, se enfrentasse a Alemanha de "igual para igual" seria facilmente derrotada e por isso, marcou muito e se fechou. E sabemos que, por mais que um time seja bom, jogar contra adversários que se propõe a se fechar ao invés de jogar, é muito dificil encontrar espaços e a Alemanha demorou, mas, com paciência e frieza, acabou encontrando. A França há tempos vem se comportanto como uma seleção de peso de camisa, então, Alemanha e França foi jogo de cachorro grande. Contra a Argentina na final, outro jogo de cachorro grande, os hermanos travaram a defesa, jogando somente em contra ataques e conseguiu suas chances por ser muito mais seleção que a Argélia. Em suma, o "espetacular" que utilizei, foi pela frieza, conjunto e alta disciplina para inclusive, enfrentear adversários que jogam aberto e que jogam fechados. Esses elementos são importantíssimos para se ganhar uma copa do mundo que é uma competição de tiro curto. Elementos que a seleção brasileira, por exemplo, já não tem há tempos.
Rodrigo Ramos
Rodrigo Ramos Mês atrás
Cara, desculpa eu discordar mas a Alemanha de 2014 estava longe de ser esse time fantástico todo. Só foi fantástico contra Portugal e contra Brasil no pior dia do Brasil da história. Contra Argélia ganhou na prorrogaçao, contra a França venceu apertado, e na final a Argentina perdeu tres gols claros. Era um ótimo time, mas na minha opiniao longe de fantástico.
Lucks Alves
Lucks Alves Mês atrás
ss, é só ver a Alemanha vs Brasil em 2014, o Brasil simplesmente não tinha tática nenhuma, a não ser tentativas de lançamento para os atacantes, e metade ou mais da metade daqueles jogadores da Alemanha eram treinados apenas por Pep Guardiola no Bayern ai ficou fácil, se ver aquele jogo da pra ver qual negligente o Brasil era taticamente
WYGHOR TV
WYGHOR TV Mês atrás
Se o Tite colocar o Neymar pra atacar não pra armar o Brasil vai longe.
Felipe
Felipe 2 meses atrás
Felipão ainda comprou a briga de levar o Ronaldo voltando de lesão. Imprensa bateu muito nele na época. Além de ter levado o Kleberson q tbm arrebentou na copa, jogou mto!
Lucas Leandro
Lucas Leandro Mês atrás
O Elenco de 2014 é horrível acho que pior que o de 90
Mazinho Filho
Mazinho Filho Mês atrás
problema tb é que não joga contra os europeus , joga contra os sulamericanos mais que esta´ganhando todas as copas a umas 5 edições são os caras , aí vai ver amistoso contra venezuela e etc, não desmerecendo mais assim não dá , tem que ir pra cima da frança , alemanha , Bélgica , Holanda e etc, são estes que estão no topo , parece que quer enganar o brasileiro e etc, foda
Tiago Drop
Tiago Drop Mês atrás
Tá mas como assim Seleção é a Guerra do Brasileiro porra é o esporte mais popular dormindo e quem manda é nós 5 estrela né
Cavalo Do pica pau
Cavalo Do pica pau Mês atrás
Creio que talento vence copa. Maradona em 86 ganhou a copa sozinho, com talento, com magia, com perfeição.
victor diego santiago
victor diego santiago 4 dias atrás
@Fabio Portela fora q o maradona e os argentinos nao sao muito éticos digamos assim, ganhar roubando
Fabio Portela
Fabio Portela 18 dias atrás
Esqueceu que foi a 35 fucking anos atrás, futebol mudou muito nesse tempo.
J Fabio
J Fabio 2 meses atrás
Talento que a seleção não possui no momento!
Moreno Recife
Moreno Recife 2 meses atrás
Vence sim . Talento de verdade. Mas Romário não joga mais. Futebol nesse tempo das crianças morreu!
Schoppenhauer
Schoppenhauer Mês atrás
Outra época. Isso de 94 faz anos e mesmo assim o time nem era ruim como falam. Desde a Copa de 2006 e 2010 vemos q n basta apenas ter talento.
Robson H
Robson H 26 dias atrás
Eles falaram que o Ronaldo Fenômeno nunca mais iria jogar brvid.net/video/video-Szivw2a09co.html
Gustavo Schmitt
Gustavo Schmitt Mês atrás
seleção brasileira é um time de quartas de finais, não passa disso.
Leôncio de golfe
Leôncio de golfe Mês atrás
É time de no mínimo quartas de final, é daí pra mais.
THE MASK
THE MASK 2 meses atrás
Ano que vem o Brasil vôa na primeira fase.
THE MASK
THE MASK 2 meses atrás
@Dion Guilherme Qua assim seja...
Dion Guilherme
Dion Guilherme 2 meses atrás
Diziam a msm coisas nas ultimas copas q o brasil venceu, o brasil sempre crescer quando chega assim, desacreditada, é histórico isso, e tu tbm nem sabe o grupo que o brasil vai cair, é vidente? Brasil costuma da sorte em grupos de copa... nao acho q o Brasil tenha jodadores pra cair na 1 fase nao, é mt exagero ... a n ser que seja um grupo da morte, ai seria complicado pra qualquer seleção.
Ruan Gomes
Ruan Gomes 2 meses atrás
o iorkute não tinha mesmo não nessa época
Leonardo Barbosa24071997
Copa de 2002 foi ganha no talento
jonathan dias
jonathan dias 2 meses atrás
Espionagem também é um risco
Maicon Piloni
Maicon Piloni 2 meses atrás
COM ROBERTO CARLOS, RONALDO E RONALDINHO, RIVALDO PURO TALENTO! DIFICIL É GANHAR COM O CAGANEIRA DO NEYMAR, E UM TIME QUE SÓ MARCA E CONTRA ATACA, VAI CAIR NAS QUARTAS DE NOVO, COM SORTE SEM TOMAR UMA GOLEADA.....
Lucks Alves
Lucks Alves Mês atrás
Bom, a França ganhou uma copa do mundo com apenas marca e contra atacar, o estilo de jogo não importa e sim qual bem treinado esta aquele estilo de jogo, se vai ser efetivo contra o adversário, se seus jogadores tem aquela característica, futebol não se vence por estilo de jogo e apenas talento
jose rogerio d sousa abreu abreu
A questão é só não pegar a França Alemanha belgica
PauloCesar PauloCesar
@macaco Mas vc como torcedor apostaria um mata mata contra essas duas em sequência ?
macaco
macaco Mês atrás
Alemanha e Bélgica são inferiores ao Brasil atualmente.
PauloCesar PauloCesar
Mas pelo que vejo no histórico de coincidência pode ser a Inglaterra .
rafael verissimo
rafael verissimo Mês atrás
quer dizer a globo f.... a seleção 2006
Ronaldo Rodrigues
Ronaldo Rodrigues 2 meses atrás
Só tem preparo físico . talento mesmo e uma piada.
Lomeru Kukalu
Lomeru Kukalu 2 meses atrás
Só falou obviedades. Esse podcast é para leigos
Carlos Alberto Carlos
Carlos Alberto Carlos 2 meses atrás
PRÁ SE ACHAR HOMEM NÃO PRECISA FALAR PALAVRÕES !!!!
BOTAFOGO ME DEIXOU COM DEPRESSÃO
Ano que vem é nosso, fé.
BOTAFOGO ME DEIXOU COM DEPRESSÃO
@Riacho Molhado ano que vem não chega, estão nos subestimando.
Riacho Molhado
Riacho Molhado 2 meses atrás
Mesmo jogando abaixo a seleção brasileira sempre será uma das favorita
Eletro Mecanico jr
Eletro Mecanico jr 2 meses atrás
Retirar os patrocinadores
Rian
Rian 2 meses atrás
#SeparaSãoPaulo 🇾🇪
josenogueiraneto nogueira
Falta técnico e menos jogadores nutelas
Fabio Portela
Fabio Portela 18 dias atrás
Argumentos?
macaco
macaco Mês atrás
Jogadores nutelas? Wtf cara, fala direito seu velhote
Rodrigo Ferrari
Rodrigo Ferrari 18 dias atrás
Até nisso a Globo lixo atrapalhando
Valdemar Junior
Valdemar Junior 2 meses atrás
Só talento não ganha copa do mundo. Tá bom. Fala isso pro Maradona em 1986. Kkk.
victor diego santiago
victor diego santiago 4 dias atrás
Cheiradasso no anti dopping, o cara fala abertamente q dopou jogadores de outras seleções
Kleber Ribeiro
Kleber Ribeiro Mês atrás
Antigamente com o talento se ganhava, hoje em dia não é mais assim. Não dá pra garantir hoje por exemplo que o PSG vai ganhar a Champions com Messi, Neymar e Mbappé.
Nativo Dias
Nativo Dias 2 meses atrás
@Valdemar Junior não sou retardado kkkkkk
Valdemar Junior
Valdemar Junior 2 meses atrás
@Nativo Dias concordo. Vc torce?
Nativo Dias
Nativo Dias 2 meses atrás
@Valdemar Junior Nutella é torcer pra argentino
heltond01
heltond01 2 meses atrás
Homi, você deveria virar nosso técnico
Manchester United fã
Manchester United fã 2 meses atrás
O elenco de 2014 era melhor que o de 2010 mas vc ñ estão prontos pra essa conversa
Caio
Caio Mês atrás
kkkkkkkkkk
Lucks Alves
Lucks Alves Mês atrás
kkkkkk nem fudendo, luis gustavo, dante, fernandinho, oscar, bernard, hulk, onde que isso é melhor do q 2010
Marcelo Alexandre Ferreira da Silva
Kkkkkkkkkkk...
Pier
Pier 2 meses atrás
Tirar o Tite, a comissão técnica e o Neymar.
Isaias Ayres
Isaias Ayres 2 meses atrás
Na epoca que o Edmílson jogou no Barça..qualquer um jogava...
Renato Trindade
Renato Trindade 2 meses atrás
Caraio, ele nao fala nada com nada
Isaias Ayres
Isaias Ayres 2 meses atrás
Concordo com vc Renato Trindade..tem jogadorzinho que nem titular era..e hj se diz pentacampeão..ninguém lembra desse cara..o Vampeta o pessoal só lembra dele por causa das piruetas na rampa do Planalto e o Denilson só é lembrado por causa dos turcos correndo atrás dele..kkkk
Leandro Francisco
Leandro Francisco 2 meses atrás
Brasil pegou só baba é ainda por cima roubaram no jogo da Itália contra a Coreia... brasil levou mais sorte que juizo
Kleber Ribeiro
Kleber Ribeiro Mês atrás
@Thomas pois é e só se classificou porque a Croácia na última partida da fase de grupos perdeu pro Equador. Se a Croácia ganhasse nem iriam para às oitavas kkkkkkk
Thomas
Thomas Mês atrás
@Kleber Ribeiro a italia ficou em segundo no grupo ficou atrás do México e as pessoas acha que a Itália tinha time para encarar o Brasil kkk .
Kleber Ribeiro
Kleber Ribeiro Mês atrás
Pegou só baba kkkkkkk a Turquia que tava no grupo do Brasil chegou na semifinal e foi terceira colocada da copa. Não temos culpa se Argentina e França pipocaram na fase de grupos. E aquela Itália não tava jogando porra nenhuma e ainda perdeu pra Croácia e quase perdeu pro fraquíssimo time do México.
Próximo
Casamento Denilson e Franciele
1:40
Visualizações 20 000
Engine Swaps are Getting Out of Hand
12:52
Visualizações 1 009 420
DORIVAL JÚNIOR - Flow Sport Club #22
2:17:16
Engine Swaps are Getting Out of Hand
12:52
Visualizações 1 009 420