Escuro

O QUE FALTA PRO BRASIL GANHAR O HEXA? | Cortes do Flow Sport Club

Cortes do Flow Sport Club [OFICIAL]
Visualizações 145 506
100% 7 700 0

EDMÍLSON - Flow Sport Club #20
brvid.net/video/video-0STOlbsjfw0.html

Publicado em

 

9 Nov 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 382
Canal Blind Center
Canal Blind Center 9 meses atrás
Eu sou um portador de deficiência visual, mas apesar disto consigo comentar aqui com um leitor de telas. fico muito feliz pelo crescimento desse canal aqui na plataforma, isso é resultado do excelente conteúdo postado. Seu conteúdo é de extrema importância para mim e para várias pessoas. Parabéns pela dedicação. Motivado pelo gosto pela área da informática, criei com amigos um canal sobre tecnologia e jogos.
Felipe Kardozo
Felipe Kardozo 4 meses atrás
Parabens mano nao deixe os haters invejosos fazer vc desistir de seus sonhos divulga mesmo blz tmj e sucesso pra vc
mano w.o.
mano w.o. 6 meses atrás
O povo se incomoda até com um deficiente visual divulgando seu trabalho,o cara já é um vencedor de fazer o trampo que ele faz no BRvid, esses que se incomodam não gostam de ver a vitória do próximo.
Hudskt
Hudskt 6 meses atrás
Já deu desse spam aí né
Evandro Rotta
Evandro Rotta 6 meses atrás
@BOT 01 é justamente por comentário igual o teu que o cara abusa, só por ser cego tem passe livre pra fazer o que quiser sem ninguém poder contestar só pq é cego
Nestor Júnior
Nestor Júnior 7 meses atrás
Edmilson foi pontual em seu ponto, não se ganha nada só com talento, e dúvido que essa seleção de estrangeiros, aceite ficar nem 30 dias em concentração totalmente focada, principalmente um certo jogador popstar baladeiro.
Eduardo Guedes
Eduardo Guedes 3 meses atrás
O Neymar mimi, só quer ficar em rede social cimentando algo dos famosos
Everton Vanco
Everton Vanco 4 meses atrás
Exato
Santana
Santana 5 meses atrás
@Menes BR e aquele que sempre quiz ser melhor do mundo kkkk
Santana
Santana 5 meses atrás
2014 todos jogardores eram super campeões, e firam depois do desastre . O neymar veio quebrado .
Karuta Ghoul
Karuta Ghoul 5 meses atrás
@Vinicius Alves Maciel a Espanha, Alemanha, França. As últimas três campeãs fizeram festas, Alemanha passeou aqui no Brasil, um empregado feliz rende mais do que um emburrado.
Rafael Macedo
Rafael Macedo 9 meses atrás
O maior problema da seleção não é nem os jogadores ou o técnico, e sim a própria organização, que pra min é igual esses partidos políticos, facções criminosas.
Jorge Junior
Jorge Junior 6 meses atrás
Mas o Ricardo Teixeira roubava e a gente era campeão.
marcos paulo
marcos paulo 7 meses atrás
Vdd, por isso vc vê tanto jogador ruim em clubes grandes e não sabe como virou profissional
Mano Costa
Mano Costa 7 meses atrás
Corcordo
Gustavo Mendes
Gustavo Mendes 7 meses atrás
Boa, tenho diversos amigos que estiveram em clubes com visibilidade, pessoas que tinham algo a mais, mas que nem você disse, virou facção isso ai infelizmente
Dion Guilherme
Dion Guilherme 9 meses atrás
O maior problema da seleção é os técnicos brasileiros ultrapassados, vou dar um exemplo, tite o melhor técnico brasileiro de todos, tomou um nó tático na copa de um técnico desconhecido e que esta na 5 prateleira do futebol do melhores técnicos, martines técnico da belgica, o homem tirou lukaku da função de 9 e jogou na ponta, e deixou de bryune de 9 centralizado, tite se perdeu todinho, os caras la conseguem mudar a forma de jogar, as funções dos jogadores ( taticamente) dentro do próprio jogo, tite é travadão, se sair da zona de conforto dele ele ja se perde todo... nao acho que o problema seja a qualidade dos jogadores nao, o brasil tem individualmente uma das melhores seleções do mundo, top 5 fácil, na atualidade sem exageros, ( acompanho tudo de liga que existe na europa, sou atenado, e os jogadores br sao destaques todo final de semana) lógico que não tem como comparar com o as seleções que o próprio Brasil ja teve, mas pros padrões atuais, contra as seleções ATUAIS, brasil tem ótimos jogadores SIM SENHOR, quem diz que nao, nao acompanha futebol na europa, outra coisa, não existe super seleções cheia de craques, nem o brasil nem ninguém tem, e com o que tem o brasil tem capacidade de bater e vencer qualquer seleção, mas taticamente está muito atrasada, a Itália tem uma seleção infeiror a o Brasil por exemplo, ms taticamente é 200 vezes superior e mais organizada no campo, futebol é muito sobre individualidades, ms HOJE, É MUITO MAIS SOBRE COLETIVO, CONJUNTO.
Santana
Santana 4 meses atrás
Tive melhor técnico de todos os tempos ? Como assim ?
DF Silva
DF Silva 5 meses atrás
A CBF tem tara em técnico gaúcho.
Marcelo Powel
Marcelo Powel 6 meses atrás
@Jenas Play Problema não é o técnico brasileiro não, problema é a falta de respeito dos jogadores brasileiros aos técnicos brasileiros pois os técnicos estrangeiros facilitam as transferências dos nossos perebas ao futebol internacional, apenas isso, ela onda de vangloriar técnico estrangeiro é por motivos financeiros, negociatas, teve um portugues que esteve no Brasil aí que a tática dele era dar cenoura picada no lanche kkkkkk é técnico ou nutricionista?
Marcelo Powel
Marcelo Powel 6 meses atrás
@Gustav Albericchi Du Rocher Em nível de seleção, a tática se desenha voluntariamente, é inata, devido à junção das melhores qualidades do grupo! Concordo plenamente, por isso que se chama "seleção", nesse nível as coisas vão se tornando miuto mais simples, menos complexas pois os caras já sabem muito bem o que tem que fazer! E seleção é assim sempre, seja na copa do mundo ou em torneios de verão, e se engana que é o técnico que faz as convocações, a cada 50 atletas o técnico da seleção brasileira por exemplo deve escolher apenas um, o resto é pressão!
Marcelo Powel
Marcelo Powel 6 meses atrás
Concordo e discordo ao mesmo tempo, o Tite está apenas sendo Tite, ele apenas vive ali protegendo o seu time com o seu pragmatismo, mas ele não é ruim assim como vc está falando em comparação aos técnicos estrangeiros e onde discordo é que os jogadores tanto brasileiros quanto internacionais estão em decadência técnica, talvez devido ao excesso de força e velocidade, muitos outros esportes tiveram essa potencialização porém não houve queda na qualidade quanto às habilidades, nossa seleção não vai pra frente porque o jogador brasileiro que joga aqui ou fora é muito mau caráter mesmo, e lá fora eles jogam porque não tem moleza, se pisar na bola sabe que vai sumir, lá as ligas são muito unidas, uma vez o jogador queimado já era, lá tem uma máfia do caramba no futebol! Muitos jogadores ainda conseguem pelo menos voltar ao Brasil, outros podem ser negociados com países que eles sequer imaginam, e se assinou já era, não tem essas molezas iguais aqui no Brasil!
Didi lemes💚
Didi lemes💚 8 meses atrás
O dia que o brasil arrumar um técnico sério que convoca jogadores pela bola jogada no momento, o Brasil poderá chega em mais uma final.
XZjulio
XZjulio Mês atrás
KKKKKKKKK tite é o melhor técnico que a seleção tem desde 2002
JOSE HUGO MARINHO BORGES
As pessoas tendem a esquecer que NINGUÉM trabalha com quem não confia (e se trabalhar é por necessidade) e isso não é diferente de um técnico e seus comandados, ele convoca em quem confia é algo da natureza humana, pode passar mil anos que a forma de convocação será essa mesma, terá uma parcela de jogadores em um ótimo momento e uma parcela de jogadores de confiança do treinador.
Meliante Genérico
Meliante Genérico 6 meses atrás
@Rafa Rodriguez Exato, uma verdadeira máfia por trás
Rafa Rodriguez
Rafa Rodriguez 6 meses atrás
Cês não entendem que não é o técnico que convoca. Isso tudo é parte de esquema maior
Luiggi
Luiggi 6 meses atrás
Sim, se vc colocar a seleção brasileira no seu máximo, 100%, ele só perde em elenco pra frança
José Antonio Scarato
José Antonio Scarato 4 meses atrás
Edmilson com o entendimento que ele tem de Futebol e a facilidade que ele tem de espricar ele vai ser um dos melhores treinadores do futebol brasileiro se ele quiser
Pablo de Moraes
Pablo de Moraes 9 meses atrás
Hoje, tem também os aspectos tecnológicos e científicos que ditam o jogo e que parece que a seleção não se liga tanto. Numa disputa de pênaltis a pouco tempo atrás o Tuchel tirou o Mendy pra colocar o Kepa, porque a porcentagem de defesa de pênaltis do Kepa era melhor e o cara foi lá e defendeu a cobrança. Isso é um nível de utilização de dados em campo que o Brasil ainda está a anos luz de aplicar. Na Copa de 2018 a seleção utilizou os centros de análise dos clubes brasileiros, sendo que já deveria ter um centro próprio ativo. 2018 teve o maior número de gols de bola parada e esse tem sido um fundamento decisivo em muitos jogos, mas o Brasil não tem um especialista em cobrança e nem planos para desenvolver um. Copa é projeto preparação, e não mais de 4 em 4 anos é parada de décadas mesmo investindo e desenvolvendo
Elton Luz
Elton Luz 6 meses atrás
Defesa do Brasil em bola parada é terrível. Isso desde da Copa de 70. Jogou a bola na área do Brasil, os zagueiros ganham pouquíssimas bolas de cabeça.
Paulo Henrique
Paulo Henrique 6 meses atrás
Neymar é especialista em bolas paradas
Silvia Cardoso
Silvia Cardoso 9 meses atrás
O entendimento do Igor sobre futebol é incrível
Eduardo Vette
Eduardo Vette 6 meses atrás
não basta talento, a gnt precisa de um TECNICO DE VERDADE
adalbertomania
adalbertomania 6 meses atrás
em 2006 havia ressaca de 2002 e salto alto, o time era só meme. em 2010 o dunga foi prejudicado pois os africanos quebraram o elano e o time ficou sem meia, ai o felipe melo que era o pior jogador da europa na época foi decisivo para a eliminação.
Fabiano Martins
Fabiano Martins 9 meses atrás
Na minha opinião é claro que a seleção brasileira sempre terá chances de ganhar uma copa do mundo, mas favorito já deixou de ser faz tempo, o Brasil infelizmente hoje em dia é um time de oitavas e quartas de final, não passa disso.
bryan almeida
bryan almeida 6 meses atrás
Brasil tem capacidade suficiente para ganhar, eu acredito no hexa.
PauloCesar PauloCesar
PauloCesar PauloCesar 6 meses atrás
@Lucas Fernandes E se o Brasil cair já na primeira fase o que vc diria quando terminar a competição e quem vinha meia boca ganhar ? Pelo que as grandes vem fazendo dentro da Europa todo mundo já sabe que o campeão sairá da Europa mais uma vez . A Itália com um técnico inteligente hoje pode sim ir a copa e a Alemanha que ninguém lembra está com um técnico que venceu tudo nos últimos 5 anos, e que tem um elenco totalmente conhecido nas mãos e que pode fazer esta seleção virar um Bayern de Munique. A seleção brasileira tem o de melhor porém como conjunto pode não funcionar e com alguns medalhões que podem atrapalhar e ajudar o Brasil cair mais cedo .
Lucas Fernandes
Lucas Fernandes 6 meses atrás
Tá mas quem é favorito então? Jogador inglês é cagao. Essa geração da Alemanha tá meia boca. Até a Itália que todo mundo pagava pau e ganhou a euro cometeu erros ridículos (quem assistiu sabe) e tá na repescagem. Essa seleção BR tá foda sim, ney, vini, rapha, etc. Dá p ganhar demais
PauloCesar PauloCesar
PauloCesar PauloCesar 7 meses atrás
@vagner O problema que o torcedor brasileiro não aceita e sempre acha que estamos babando ovos de gringo, cada vez mais os jogadores brasileiros vão jovens pra Europa e não tem nenhuma identidade com o país de origem e quando desponta no nosso campeonato logo já vão embora.
vagner
vagner 7 meses atrás
@PauloCesar PauloCesar uma coisa legal foi você ter tocado nos assuntos dos jogadores novos, eu fico vendo jogos da liga inglesa e fico impressionado como esses jovens podem ser até titulares de uma copa. O futebol europeu evoluiu muito, não somos mais o Brasil vencedor antigamente. Parabéns pela incrível análise
Diego Henrique
Diego Henrique 6 meses atrás
O maior exemplo do q ele disse é a própria Argentina, só foi focarem em montar um time pra jogar junto, ganharam a copa América, e digo mais, são mais favoritos que o Brasil
antony mendes
antony mendes 4 meses atrás
Eu não acho não
Gustav Albericchi Du Rocher
Hansi Flick é o único técnico que vejo como tier 1 nas seleções que me vem a mente agora.
Fé Inteligente
Fé Inteligente 6 meses atrás
Se o Brasil não mudar a mentalidade de como jogar futebol e sua disciplina, e tiver a humildade de aprender com os europeus, nunca mais ganhará copa nenhuma.
rafael verissimo
rafael verissimo 8 meses atrás
Edmilson cara mt culto, se houvesse um trabalho sério na cbf esse cara tinha que estar dentro
Alexandre Bezerra
Alexandre Bezerra 6 meses atrás
Realmente em 2006 era pra ser campeão do mundo mais uma vez!! Começaram a perder a copa de 2006 quando escolheram Barreira e Zagallo, que não minha humilde opinião.... Foi um grande erro. O tempo deles já tinha passado! E aquela péssima preparação da Suíça tbm pelo amor de Deus 🙏. Então foi um conjunto de fatores.
Givanildo Costa Barreto
O Brasil ganhou 2002 só no talento ! Tática nunca existiu , o Felipão foi achando as soluções durante a copa . O Cleberson foi o maior exemplo . Assisti todos os jogo , foi no vamo que vamo .
Eduardo Dos Santos
Eduardo Dos Santos 6 meses atrás
Você tem total razão. Porém no futebol atual isso não é possível mais. Enquanto talentos individuais decidiam sozinhos, o Brasil ganhou 5 copas, pois temos os melhores jogadores. A partir do momento que o futebol evoluiu taticamente, o Brasil não ganhou mais e não irá ganhar tão cedo.
Givanildo Costa Barreto
@Jota quando o Brasil venceu uma copa usando tática ? Todas as copas que o Brasil venceu foram graças ao talento do jogador brasileiro, quando quis imitar os europeus usando tática , não vencemos . Temos que apostar no talento sempre , é nossa característica, é nossa cultura !
Jota
Jota 6 meses atrás
Tinha o Fenômeno e o Rivaldo com experiência e talento. E o jovem Ronaldinho com muito talento mas blindado por esses 2 que eram mais experientes
Ramon Ventura
Ramon Ventura 9 meses atrás
É só vc ver o que a Alemanha fez, se escondeu na aqui na Bahia, comeram calor pra se acostumar, praticamente isolados.
FRANCISCO APARECIDO DOS SANTOS
Alemanha tomava o chopinho na praia e deram um passeio kkk
HERMAN OLIVEIRA
HERMAN OLIVEIRA 7 meses atrás
vdd!
Cristovão Cristovão
Cristovão Cristovão 4 meses atrás
Vamos ser campeões do mundo com toda a certeza 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Sacaneando
Sacaneando 8 meses atrás
O Tite tá mais preocupado com outras coisas que em ganhar a copa. O Brasil não tem a mínima chance de levar o caneco em 2022.
Foca Nisso 23
Foca Nisso 23 6 meses atrás
neymar melhor do mundo sendo canpeao da chanpions e da copa do mundo
Lucas Leandro
Lucas Leandro 8 meses atrás
Edmilson é diferenciado demais
João Paulo Guimarães
bom de mais em , valeu muito a pena
Hastenn
Hastenn 7 meses atrás
Acho que o que mais interfere na Copa, imagino eu, é que ela funciona da mesma forma que todos os outros grandes campeonatos, mas aquela pressão, a ''magia da Copa'', interfere demais, uma coisa é o cara se preparar pra jogar uma Champions que tem todo ano, outra é ele se preparar pra uma Copa tendo em mente que ela só acontece de 4 em 4 anos, que talvez ele só vá jogar uma na carreira toda dele, que ele vai representar um país inteiro. Isso se prova mais difícil ainda que penso eu que quando uma seleção quebra essa barreira, é justamente a campeã. Por isso que muitas vezes um jogador considerado ''comum'' por muitos, vai e deita na Copa, os maiores exemplos na minha opinião são o Schurle e Kléberson, ambos estavam pelo menos entre os 4 ou 3 melhores de suas seleções naquela campanha e por clubes não demonstravam um nível tão alto.
PauloCesar PauloCesar
PauloCesar PauloCesar 6 meses atrás
Mas o que vemos aqui não vemos em outro lugar essa cobrança essa história de hexa e etc e tal, vc não vê nos tablóide da Alemanha essa história de em busca do Penta, tudo lá é projeto e vc não vê o medo de ser ultrapassado e sim vê a mente vencedora explícita.
Débora M. Borges
Débora M. Borges 8 meses atrás
Pessoal fala de 20 anos como se fossem 20 copas. Copa não acontece todo ano, tem que se pontuar que foram 4 copas desde 2002 até agora, não é absurdo não ganhar em 4 copas. Também não pode se esquecer de que estamos mal acostumados, só o Brasil ganhou duas copas seguidas, e o máximo foi ficar sem ganhar em 6 copas seguidas. No resto do mundo o jejum é maior pra muitos, então eles também têm sede de vencer, a gente não joga contra um monte de cones, tem os méritos das outras seleções que tem tiveram elencos sensacionais!
Narrador sabido
Narrador sabido 5 meses atrás
Itália ganhou em 1934 e 1938
cachorro agiota
cachorro agiota 8 meses atrás
@Caio alemanha? N passaram da fase de grupos na última copa, e em 2020 levou 6x0 da espanha, Alemanha só tá arrebentando contra seleção ruim, Argentina ta no msm nível do Brasil, Bélgica ganhou por pouco, lembre que teve um pênalti pro Brasil que não foi marcado e se tivesse sido marcado o final poderia ser diferente, Inglaterra, Itália e frança são as únicas seleções que atualmente são mais fortes que o Brasil
PauloCesar PauloCesar
PauloCesar PauloCesar 8 meses atrás
@Leôncio de golfe Dinamarca Noruega Hungria País de Gales Islândia são seleções que com novo formato vão poder ter a chance de estar com mais frequência na copa a partir com 48 seleções.
PauloCesar PauloCesar
PauloCesar PauloCesar 8 meses atrás
@Leôncio de golfe Uma coisa sabemos o leque vai ser maior pra Europa, e pro resto do mundo se mudar muda apenas mais uma ou duas vagas .
Diego Rosso
Diego Rosso 6 meses atrás
Edimilson muito racional. 👏👏👏
Cortes Winner
Cortes Winner 6 meses atrás
Realmente, vc é o exemplo de que talento não ganha copa
Mateus games
Mateus games 6 meses atrás
O pior não é nem os jogadores é o próprio coletivo q falta nos times
CARLOS HENRIK
CARLOS HENRIK 6 meses atrás
Agente já passou 24 anos sem ganhar!
peixes dourados
peixes dourados 6 meses atrás
Falta tudo jogadores com gana raça técnica jogadores raiz menos nutelismo Aí sim
LEÔNIDAS
LEÔNIDAS 3 meses atrás
Exatamente isso. Eu penso o mesmo que o Edmilson. Só talento não basta, e o Brasil ainda não será hexa esse ano. O tite, com a estratégia que ele tem , o máximo que ele pode conseguir é levar o Brasil até as quartas de final.
Pooll Lima
Pooll Lima 6 meses atrás
Quando vc ver festa na concentração da seleção antes dos jogos... Aí vc tem certeza que o Brasil não ganha mais copas.
Manoel Oliveira
Manoel Oliveira 9 meses atrás
O auge do vídeo é 3:50s... Doa a quem doer.... Copa do Mundo é obstinação e planejamento tiro curto. Se for pra Resort toma pau.
Cláudio Rodrigues
Cláudio Rodrigues 9 meses atrás
Continuam iludidos.... sem organização, profissionalismo e estudo e evolução dos técnicos brasileiros o Brasil nem nos próximos 30 anos vão ganhar novamente uma Copa do Mundo. Mais 7 a 1 vão vir por aí... e é já na próxima Copa. O Jorge Jesus demonstrou o que é preciso para ganhar... e os jornalistas brasileiros continuam a não querer ver o óbvio
Gaviões da fiel 🦅
Gaviões da fiel 🦅 6 meses atrás
@Cláudio Rodrigues 70 Brasil foi tri e só foi ganhar em 94 , sim é apenas uma fã fase
Boring User
Boring User 8 meses atrás
@Cláudio Rodrigues tá bom tiozão👍
Cláudio Rodrigues
Cláudio Rodrigues 8 meses atrás
@Boring User … Luxemburgo é um treinador que diversos ex-jogadores do Real Madrid já disseram que foi o prior treinador que tiveram. Em 2019 a torcida do Real Madrid elegeu o pior treinador de sempre do Real Madrid… Vanderlei Luxemburgo ganhou de goleada. 🤣😂🤣
Cláudio Rodrigues
Cláudio Rodrigues 8 meses atrás
@Boring User … má fase que já vai em mais de 20 anos 😂😂😂❤️
Boring User
Boring User 8 meses atrás
@Cláudio Rodrigues e daí? É só uma má fase. Isso acontece, nenhum país consegue se "manter no topo" pra sempre, o tempo todo. Vc só quer dar uma de vidente mesmo. Na Copa de 94 falavam as mesmas baboseiras, não acreditavam no futebol brasileiro etc e olha o que aconteceu? Tetra veio e o futebol brasileiro ficou em alta no mundo todo por uns 10 anos, clubes brasileiros como o Vasco e São Paulo ficaram no topo, técnicos brasileiros indo treinar clubes europeus como o Luxemburgo indo pro Real Madrid e isso foi o quê? Advinha. Uma boa fase, amigo
jefferson alves
jefferson alves 6 meses atrás
Respondendo a pergunta do corte. Faltam bons Jogadores. Faltam craques. Falta um time.
Felipe
Felipe 9 meses atrás
Felipão ainda comprou a briga de levar o Ronaldo voltando de lesão. Imprensa bateu muito nele na época. Além de ter levado o Kleberson q tbm arrebentou na copa, jogou mto!
BRUNO COSTA MARQUES
BRUNO COSTA MARQUES 6 meses atrás
Pra mim é o contrario, o Brasil falta talento dos grandes atletas, olha Grabiel Jesus na copa, antes nós tinhamos RONALDO, KAKA, RONALDINHO GAUCHO, ADRINAO, HOJE unico talento acima da media é Neymar o resto é tudo enganador de jogos faceis, ficomos nessa que o mais importante é marcar.
Eduardo Rodrigues
Eduardo Rodrigues 8 meses atrás
Esse Rick Bonadio sabe tudo de música e de bola.
Júlio Sanches
Júlio Sanches 9 meses atrás
Se pegar um grupo forte não passa da primeira fase. Brasil precisa de uma faxina geral,a começar pelos dirigentes.
Rato fervendo crack
Rato fervendo crack 8 meses atrás
O problema da nossa seleção é o técnico junto a jogadores pipoqueiros, nossa seleção tem muitos jogadores bons mas que não conseguem decidir jogo grande, isso talvez seja culpa do técnico tbm, mas n vou passar pano pra jogador, contra Venezuela, Peru e cia aqui da America do Sul todo mundo joga como se tivesse em casa (porque realmente estão kkkk) mas quando pegam uma seleção um pouco mais forte já arregam
Breno Gouveia
Breno Gouveia 4 meses atrás
Eu botava o marinho sem pensar 2x no ataque da seleção. Tenho ctz q o kra é esforçado e a estrela dele vAi brilhar!!!
Oficial Matheus Sotero
Oficial Matheus Sotero 6 meses atrás
Antigamente sim, hoje em dia é que é impossível kkkkkkk
LAURO B.LAMENZA
LAURO B.LAMENZA 4 meses atrás
Ganhar pelo menos 2 jogos na primeira fase e ganhar 4 jogos seguidos das oitavas até a final! Esse é o misterioso caminho rsrsrs.
Alder Járede
Alder Járede 5 meses atrás
2002 tinha 3 gênios, 2 craques, 3 top.. 2022 só 1 craque
Flavio Guilherme Maenaka Maenaka
O que o Edmison disse está 100% correto. Futebol é jogo coletivo acima de qualquer coisa e é evidente que, um time, tem que ter preparação adequada e foco brutal na competição. Gosto de citar a Alemanha de 2014, pois, se analisarmos friamente, eles não tinham nenhum jogador do nível do Ibrahimović, ou do Messi, ou do CR7, ou do Mbappé, ou do Neymar... muito pelo contrário, o time alemão em termos individuais era “bom”, mas, não extraordinário. No entanto, taticamente, como conjunto e jogo coletivo, era uma seleção FANTÁSTICA. Fora a preparação deles que foi perfeita. Em suma, a Alemanha em 2014 se comportou dentro da característica alemã, ou seja, trabalho, planejamento, seriedade absurda, foco e muita disciplina. É assim que se ganha uma copa do mundo. Como brasileiro e amante do futebol arte, gostaria de ver a seleção brasileira campeã em 2022. Mas, sinceramente, com a CBF que em seu DNA, não é diferente do podre mundo político de Brasília... não sei não.
Rodrigo Ramos
Rodrigo Ramos 8 meses atrás
@Flavio Guilherme Maenaka Maenaka entendi. Vc está certo, o maior mérito desse time alemao foi ser inteligente e disciplinado em ler o jogo e se adaptar para aproveitar os pontos fortes deles. Só acho q graças a esse 7-1 eles sao superestimados. Eu acho a Alemanha de 90 bem melhor time q esse. E concordo tambem q o Brasil nao tem essa inteligencia e frieza para se adaptar faz tempo, em especial em momentos adversos. Mas, posso até estar pecando de torcedor, mas tou vendo sinais positivos da seleçao nos últimos jogos. Abraço e obrigado pela conversa.
Flavio Guilherme Maenaka Maenaka
@Rodrigo Ramos em meu comentário, se você ler novamente, o termo "espetacular" que utilizei, não foi pelo lado da individualidade técnica alemã que aliás, não existiu. mas sim, pelo entrosamento, conjunto, disciplina tática e extrema inteligencia em enfrentar adversários diferentes. Portugal, por exemplo, joga e deixa jogar, portanto, deixa espaços para o adversário atacar, por isso, a Alemanha meteu logo de cara um 4 x 0. A Argélia sabia que, se enfrentasse a Alemanha de "igual para igual" seria facilmente derrotada e por isso, marcou muito e se fechou. E sabemos que, por mais que um time seja bom, jogar contra adversários que se propõe a se fechar ao invés de jogar, é muito dificil encontrar espaços e a Alemanha demorou, mas, com paciência e frieza, acabou encontrando. A França há tempos vem se comportanto como uma seleção de peso de camisa, então, Alemanha e França foi jogo de cachorro grande. Contra a Argentina na final, outro jogo de cachorro grande, os hermanos travaram a defesa, jogando somente em contra ataques e conseguiu suas chances por ser muito mais seleção que a Argélia. Em suma, o "espetacular" que utilizei, foi pela frieza, conjunto e alta disciplina para inclusive, enfrentear adversários que jogam aberto e que jogam fechados. Esses elementos são importantíssimos para se ganhar uma copa do mundo que é uma competição de tiro curto. Elementos que a seleção brasileira, por exemplo, já não tem há tempos.
Rodrigo Ramos
Rodrigo Ramos 8 meses atrás
Cara, desculpa eu discordar mas a Alemanha de 2014 estava longe de ser esse time fantástico todo. Só foi fantástico contra Portugal e contra Brasil no pior dia do Brasil da história. Contra Argélia ganhou na prorrogaçao, contra a França venceu apertado, e na final a Argentina perdeu tres gols claros. Era um ótimo time, mas na minha opiniao longe de fantástico.
Lucks Alves
Lucks Alves 8 meses atrás
ss, é só ver a Alemanha vs Brasil em 2014, o Brasil simplesmente não tinha tática nenhuma, a não ser tentativas de lançamento para os atacantes, e metade ou mais da metade daqueles jogadores da Alemanha eram treinados apenas por Pep Guardiola no Bayern ai ficou fácil, se ver aquele jogo da pra ver qual negligente o Brasil era taticamente
Glauberto Barreto
Glauberto Barreto 9 meses atrás
Hoje a seleção brasileira só chega no máximo nas quartas de finais ou semi finais
Le Matad0r
Le Matad0r 6 meses atrás
@Alex Sant isso, tira o mérito…
Alex Sant
Alex Sant 6 meses atrás
@Le Matad0r Croácia só pegou seleção "pereba" e ganhou nos pênaltis, ai pegou a Inglaterra nas semis e virou na sorte, se o Brasa fosse pra outra chave, chgv na final e até poderia ganhar da França 😓
Le Matad0r
Le Matad0r 7 meses atrás
Em 2017, vc diria que a croácia chegaria na final da copa de 2018?
Leonel Santos
Leonel Santos 5 meses atrás
Nada sempre ganhamos no talento, não ganhamos porque falta e falta muito, jogadores hoje são tudo nota 4 mais atletas do jogador,
He Eloi
He Eloi 6 meses atrás
Falta o Neymar aposentar aí sim teremos um jogo em equipe e o Brasil mudará de patamar.
Vivendo do Sertão
Vivendo do Sertão 4 meses atrás
Esse cara tem q ser o técnico!
Marcelo Alexandre Ferreira da Silva
Como se o Brasil ainda tivesse tanto talento assim ! Futebol brasileiro acabou , virou competição de veteranos...
Gabriel RS
Gabriel RS 7 meses atrás
O problema do Brasil é q vendemos nossos talentos muito cedo e perdemos eles
THE MASK
THE MASK 9 meses atrás
A seleção de 2010 era horrível! Mas conseguiram ir longe por esforço.
Marco R.
Marco R. 6 meses atrás
@Gagliano XES fora que a Espanha tinha uma grande dificuldade de jogar contra seleções defensivas, o que era o caso do Brasil naquela Copa que tinha uma defesa bem sólida. Espanha sofreu pra ganhar do Paraguai e perdeu pra Suíça naquela copa. Pode ser que o Brasil ganhasse aquela copa se tivesse passado pela Holanda mesmo
Gagliano XES
Gagliano XES 8 meses atrás
@gg ez fora que se o Brasil passa ia encarar o Uruguai sem Suarez que tinha sido expulso contra Gana (maozada heroica). Acho que teria ido pra final contra a Espanha e a camisa ia pesar na final, mesmo com os espanhóis com uma geração genial. Mas foi como tinha de ser.
gg ez
gg ez 9 meses atrás
Horrivel? Julio cesar maicon daniel alves lucio juan gilberto silva kaka felipe melo robinho luis fabiano... onde q era horrivel kkkkkk, poderia n ter um ronaldo/rivaldo/ronaldinho, mas era longe de ser horrivel. Tirando a espanha, o brasil n tava pior q nenhuma selecao com esse time em termo de elenco
Márcio Leite
Márcio Leite 9 meses atrás
Felipe Mello que fez o time perder
Felipe
Felipe 9 meses atrás
Cara, era pro Brasil ter metido uns três gols no primeiro tempo, foi bem superior a Holanda. Aí no segundo tempo time deu pane.
Guilherme Santos
Guilherme Santos 7 meses atrás
Falta jogador com presença.. eu lembro de um jogo que o Brasil pegava a bola em qualquer lugar do campo e só sabia dar uma bicuda la pra ponta esquerda pro Neymar.. não tinha centro avante, não tinha ponta direita, não tinha meio campo kk tipo, eu sou horrível jogando mas vendo os cara fazer aquilo dava até vergonha, pq o tempo que a bola viajava o campo era o tempo de 2 chegar no Neymar e ele tentava só dar um tapa, correr e antes de chegar o terceiro ele chutava todo torto.. porra com 3 defensor na esquerda cade o resto do time na direita? não temos time.. jogo com Gabriel Jesus mesmo eu não assito mais pq zero gols numa copa de atacante ai eu tb sei fazer porra. A do Fred foi outra bizzarice.. é foda, se n tem time p dar espaço pro Neymar eu seja quem for mas só ele não vamos ganhar nada
Neidson Cruz
Neidson Cruz 7 meses atrás
Essa do Tite repetir joga dores que já tiveram cha nce e não conseguiram se continuar os mesmos vão ser derrotados de novo
Arthur Barreto
Arthur Barreto 6 meses atrás
O que falta para a seleção brasileira ganha a Copa , e voltar a jogar o futebol brasileiro e não jogar o futebol europeu
Vinícius Scarrelly
Vinícius Scarrelly 6 meses atrás
Acabou aquele fanatismo dos brasileiros em relação a copa, lembro da copa de 2006 e quem viu sabe q era tudo verde e amarelo, as ruas, os postes, tudo msm e isso não é mais visto.
Daniel Lira
Daniel Lira 8 meses atrás
A selecinha da CBF poderia ficar um tempão sem ganhar nada mesmo, até chegar uma vez que não fosse à Copa, para tomar vergonha na cara desse tanto de dirigente.
Victor Silva
Victor Silva 9 meses atrás
A verdade que o Brasil ganhou muito em pouco tempo , se passou 20anos ,vai passar mais 20anos sem ganhar nada
Canal Dias
Canal Dias 9 meses atrás
Ganhar "nada" Brasil não é que nem a argentina que não ganhava títulos desde 93, Brasil sempre ganha, só não a copa do mundo, mas Copa América e a extinta Copa das Confederações sim (que inclusive era a que ganhou mais troféus, um em cima da ex campeã de 2010 a Espanha)
O MENSAGEIRO
O MENSAGEIRO 6 meses atrás
Com tanta corrupção na política e no futebol e com empresários escalando jogadores na seleção diminuiu e muito aquele fanatismo que as pessoas tem pela seleção !!!
Jose Ivo
Jose Ivo 7 meses atrás
Tem que dar um desconto que a geração atual não e nenhuma maravilha.
Tiago Drop
Tiago Drop 8 meses atrás
Faz 20 anos meu Deus me lembro até hoje eu de virada era de manhã nós bebendo e assando carne aí depois o Ronaldo e os guris resolveram
Alberto Almeida
Alberto Almeida 6 meses atrás
Enquanto o Brasil for comandado por esse pessoal da CBF o hexa n vem Empresário de jogador que convoca
Yougem Marinho
Yougem Marinho 7 meses atrás
Edimilson é sem lógica 🙌🙌
Fabrício Tosta
Fabrício Tosta 6 meses atrás
VAMPETA lembra de tudo pois estava assistindo de camarote no banco de reservas 🤣🤣🤣
Felipe Maia
Felipe Maia 6 meses atrás
Desmerecem a seleçao. O que falta para a ITALIA ser Penta? O que falta para a ALEMANHA ser Penta? O que falta para a INGLATERRA ser Bi? O que Falta para a HOLANDA se Campeã?
Gomes
Gomes 6 meses atrás
O que falta para o Brasil ser Hexa?????? Resposta: um time atual mediocre.
Devizn
Devizn 6 meses atrás
Oque faltou pro brasa não ter ganhado nesses últimos anos?
WYGHOR TV
WYGHOR TV 8 meses atrás
Se o Tite colocar o Neymar pra atacar não pra armar o Brasil vai longe.
Ulisses Vieira
Ulisses Vieira 7 meses atrás
O problema do Brasil é falta de qualidade técnica mesmo, essa geração atual é horrorosa, em 2002 o Brasil se classificou pra copa com muita dificuldade, porém, aquele time (aquela geração) era recheada de craques de verdade, que formaram um time, que depois de entrosado, era quase imbatível, dava pra formar pelo menos 3 times completos com reais condições de disputar o título, os técnicos daquela época, tinham que se virar ao escolher os jogadores, pois sobravam ótimos jogadores em TODAS AS POSIÇÕES, atualmente os técnicos de seleção brasileira tem dificuldade em achar jogadores bons de verdade! hoje só temos 1 craque de verdade, que é o Neymar! Eu não acredito em hexa em 2022 ! Nosso time atual é muito fraco !
Ricky 22
Ricky 22 6 meses atrás
Exato. É triste observar o declínio do futebol brasileiro, as décadas de 1990 e 2000 foram fantásticas, ficamos mal acostumados. Nesse período o Brasil disputou 3 finais consecutivas da Copa do Mundo, vencendo 2. Além disso, diversos jogadores foram Bola de Ouro/melhor do mundo: Romário em 1994; Ronaldo em 1996, 1997 e 2002; Rivaldo em 1999; Ronaldinho Gaúcho em 2004 e 2005; Kaká em 2007. Acredito que nunca mais teremos algo desse nível, essa geração é mediana, mas talvez a próxima seja melhor.
Inventpixel illustrator
Como é mesmo o meme daquele filme "Super Heroi - O Filme" ? Edmilson : " Só talento não ganha Copa" Seleção Brasileira: " Eu não estou com nenhum talento!"
Rafael
Rafael 9 meses atrás
Seleção é ambiente pra valorização e vitrine de venda de jogadores, os europeus nem querem jogar contra, será que tem respeito ? Antes todo mundo queria enfrentar o Brasil, alguns se iludem com eliminatórias, onde brasil e Argentina sobram, mais o nível da Europa tá muito a frente, só vai aprender a proposta de jogo dos times europeus quando já tá no mata mata da copa, e apos 2002 o Brasil no mata a mata só vem morrendo e só para europeus.
Henrique
Henrique 5 meses atrás
oque falta na seleçao brasileira e carater, antigamente, tinhamos ronaldo, rivaldo, ronaldinho, romario, bebeto, cafu, roberto carlos, mas hoje em dia oque temos so o vinicius jr e o neymar, sendo que o neymar nem ta jogando tanto, no brasil temos grandes jogadores so que tite so convoca panelinha, cade o rafael veiga, o cara fez gol na final do mundial de clubes, em vez dele coloca FRED que mais perde bola do que joga Temos ótimos meias jogando muito, como Claudinho, Veiga, tem o Artur mas quando sai a convocação... so bosta, a seleçao do brasil ja foi forte, o mundo inteiro tinha medo de cair com nos em um grupo da copa, hj em dia, podemos perder ate pra a arabia saudita, Na Seleção não são mais convocados os melhores por mérito, e sim os Amigos do Treinador. VERGONHA.
Cavalo Do pica pau
Cavalo Do pica pau 8 meses atrás
Creio que talento vence copa. Maradona em 86 ganhou a copa sozinho, com talento, com magia, com perfeição.
antony mendes
antony mendes 4 meses atrás
@Flávia Schröder acorda
Renato Favaro
Renato Favaro 6 meses atrás
Acontece q já são 36 anos disso aí,futebol não é mais assim
Fabuloso Gaming
Fabuloso Gaming 7 meses atrás
@Flávia Schröder boa kkksks
João Victor Lima
João Victor Lima 7 meses atrás
Muito fora da curva tbm foi a maior copa de um jogador de futebol...
Flávia Schröder
Flávia Schröder 8 meses atrás
E com a mão ✋
Claudio Brito
Claudio Brito 8 meses atrás
talento não ganhou 82, tambem, bom comentário. Não acredito nesta selaçao, com panelinha Tite retranqueiro, ele ja deveria ter saido desde ultima Copa.
Thiago Souto
Thiago Souto 8 meses atrás
Como é bom ver um bate papo sem o Monark
Jose Ivo
Jose Ivo 7 meses atrás
Em 2002 já tinha celular,só que não era como hoje e claro,lembro que em 1999 no meu serviço tinha alguns celulares só que de pessoas de bom poder aquisitivo
Júnior Santos
Júnior Santos 6 meses atrás
Como pode, Edmilson ser campeão mundial? Ele parece ser boa gente, porém era muito ruim jogando bola kkkkkkkkkkkkkkk
João Pazello
João Pazello 6 meses atrás
eu nao gosto muito da analogia que ele faz do futebol com guerra, isso muda a mentalidade dos jogadores e os fazem jogar com medo, futebol é alegria, vida e vc precisa jogar pensando que é o que vc mais ama e oq vc mais queria estar fazendo.
MARINA MARIA Sousa
MARINA MARIA Sousa 6 meses atrás
Alemanha ou Itália vai ganhar o hexa antes do Brasil. Para ganhar uma copa tem q ter vontade.
Frank Pereira De Freitas
2006 só bater Record da velharia ...
Marcelo Aguiar da Silva
Sabe muiito, Edmilson!!
Gabriel Luther
Gabriel Luther 6 meses atrás
Ta tudo muito indo contra. Não há diretoria séria. Tudo tem a ver com grana. É sempre um papo de vender isso pra aquilo.. Uma mafia... Ainda temos que lidar com a falta de bons jogadores. Nem medianos são. Não respeitam quem assiste
Gustavo Schmitt
Gustavo Schmitt 8 meses atrás
seleção brasileira é um time de quartas de finais, não passa disso.
Leôncio de golfe
Leôncio de golfe 8 meses atrás
É time de no mínimo quartas de final, é daí pra mais.
Jonathas Silva
Jonathas Silva 6 meses atrás
É foda, enquanto acharmos que a decisão está nas mãos do menino Ney cai cai, garoto propaganda, lascou! Saudades da família Scolari. Difícil comparar com os times de hoje.
Cavalo Do pica pau
Cavalo Do pica pau 8 meses atrás
Creio que talento vence copa. Maradona em 86 ganhou a copa sozinho, com talento, com magia, com perfeição.
victor diego santiago
victor diego santiago 7 meses atrás
@Fabio Portela fora q o maradona e os argentinos nao sao muito éticos digamos assim, ganhar roubando
Fabio Portela
Fabio Portela 7 meses atrás
Esqueceu que foi a 35 fucking anos atrás, futebol mudou muito nesse tempo.
Galvani Grossi
Galvani Grossi 9 meses atrás
Um Amistoso péssimo só pro Ronaldo fazer gol. Brasil 8 x Lucerna 0...
heltond01
heltond01 9 meses atrás
Homi, você deveria virar nosso técnico
Gomes
Gomes 6 meses atrás
0:53, correção CHEGAVA e ERA favorito kkkk
Andrey Oliveira
Andrey Oliveira 6 meses atrás
Hj em dia jogador se importa mais com a champions ou com libertadores que com copa do mundo. Minha impressão.
Carlos Lima
Carlos Lima 6 meses atrás
Seleção brasileira já era.!!!Qualquer um vê.
Mr Satow
Mr Satow 2 meses atrás
Geração Robinho não ganhou e a geração Neymar está indo para o mesmo caminho.
joao silva
joao silva 5 meses atrás
Enquanto o Neymar querer ser o mais estrela de todos, o melhor de todos, nunca ganharemos !!
Heloísa
Heloísa 3 meses atrás
Copa do mundo e política e nada mais 2022 essa maldição acabar Brasil x França final 2022
MARINA MARIA Sousa
MARINA MARIA Sousa 6 meses atrás
Jogar como Ronaldinho Gaúcho jogou.
ninjaxdb
ninjaxdb 6 meses atrás
eu nem espero más nada dessa seleção.
Wendel Evangelista
Wendel Evangelista 6 meses atrás
O CORRETO SERIA. Futebol freestyle não vence copa.
Monark Talks Cortes
Monark Talks Cortes 6 meses atrás
Normal dessa geração. Querer conquistar as coisas sem cumprir os requisitos necessários para isso. Quer só grana. Não querem fazer história
Lucas Saba
Lucas Saba 6 meses atrás
O Bruno Formiga estava certo quando disse que o brasileiro normaliza o que não pode ser normalizado. Fomos para 3 finais seguidas e em vez de a tratarmos como um feito heróico nós achamos um absurdo não irmos mais a uma final. Várias grandes seleções só ganharam a Copa 1 vez, mas achamos um absurdo passar 20 anos sem um título.
ANAKIN SKYWALKER
ANAKIN SKYWALKER 6 meses atrás
E não ta errado pensar assim, a gente é o Brasil e não essas outras seleções, o padrão e a cobrança tem q ser diferente
Bully Maguire
Bully Maguire 6 meses atrás
Discordo, acho que as críticas estão mais relacionadas a relação de expectativa e realidade. Acho que a de 2018 foi a mais aceitável, porém desde 2002 a gente fica com o gostinho de "podia ter sido melhor". Em 2006 entramos com salto alto, jogadores acima do peso e farreando. Tudo isso gera uma grande decepção, principalmente pelo quadrado mágico. Em 2010 com um ciclo de copa dos sonhos, caímos nas quartas de virada. Em 2014 eu nem preciso falar nada... Em 2018 acredito que não existia uma expectativa tão grande no título e acabou sendo uma campanha descente.
TONI SACRAMENTO
TONI SACRAMENTO 6 meses atrás
Por cara, a Alemanha ficou no sul da Bahia, longe prá caramba, além de dá uma surra no Brasil, foi campeão dentro do Brasil, conversa fiada isso
PauloCesar PauloCesar
PauloCesar PauloCesar 5 meses atrás
Ficou num sol de 40 graus adptando ao clima .
DiegoSanchesPrakA
DiegoSanchesPrakA 6 meses atrás
Mas não tinha tanta mídia em cima igual no Brasil em 2006
Thiago Ferreira
Thiago Ferreira 6 meses atrás
Esse cara não envelhece não?
Pedro Mota
Pedro Mota 4 meses atrás
Chama o bruno formiga
FRANCISCO APARECIDO DOS SANTOS
Dunga com aquele esquema tático rsrs. Nunca ia ganhar.
gameinplays
gameinplays 6 meses atrás
Relembrando que a Palavra Hexa, Hexacampeão, são 6 campeonatos seguidos , e não 1 conquistado hoje , outro depois de 10 anos outro depois de 20 anos ,
gameinplays
gameinplays 6 meses atrás
@Fernando Barbosa hexa- + campeão) adjectivo e nome masculino [Desporto] Que ou o que é campeão pela sexta vez seguida, numa competição ou campeonato.
gameinplays
gameinplays 6 meses atrás
@Fernando Barbosa Aprende amigo, uma coisa é seres 5 vezes campeão dum campeonato ou torneio .. agora outra coisa é seres 5 vezes seguidas campeão aí se dá o nome penta
gameinplays
gameinplays 6 meses atrás
@Fernando Barbosa As únicas pessoas que concordam consigo vai ser só o teu povo , o mundo todo é inteligente suficiente, pra saber que o Brasil foi 5 vezes campeão do Mundo algo surreal , mas também sabem que não é Pentacampeão, porque não foi 5 mundiais seguidos
gameinplays
gameinplays 6 meses atrás
@Fernando Barbosa Como a merda do Porto , foi Penta , porque ganhou 5 seguidos ou como o meu Benfica foi treta porque ganhou 4 seguidos .. e não ser campeão hoje e amanhã já é outro
gameinplays
gameinplays 6 meses atrás
@Fernando Barbosa Vou tentar responder te como se fosse responder pra uma criança .. O meu clube foi Campeão 37 vezes.. Na sua história teve vários Bis e tris. Mas a uns anos atrás ele em 4 anos ganhou 4 campeonatos ou seja Treta campeão, mas no 5 ano ele já perdeu o campeonato para outro clube , no 6 ano ele já foi campeão de novo .. ou seja só campeão e não penta , porque houve entretanto outro vencedor no meio
Jonathan Pereira Santos
Eu tinha um bonequinho dele dos craques da coca cola, so tinha cabeça. devo ter ate hoje se procurar na casa da minha mãe.
Próximo
BRASIL x EUROPEUS na COPA do MUNDO
6:47
Visualizações 482 000
Minecraft, But You Can Evolve Anything...
10:52
BLACKPINK - 'Pink Venom' JISOO Concept Teaser
0:15
FLAMENGO AFUNDADO em DÍVIDAS
9:03
Visualizações 306 000
Fui EXPULSO da ENTREVISTA com o MESSI
5:40
Minecraft, But You Can Evolve Anything...
10:52