Escuro

O QUE ACONTECEU NO FIM DE SEMANA?

Sthefane Matos
Inscrever-se
Visualizações 1 502 047
98% 14 809 211

Publicado em

 

17 Nov 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
thainara meireles
thainara meireles Hora atrás
Kkkkkkk esse Apolo kkkkk coisinha mais linda 😍😍😍
Mateus Bernardes
Mateus Bernardes 3 horas atrás
Amigos, só passando aqui pra divulgar um curso de desenho de um amigo meu, um cara batalhador com um talento absurdo, Deem uma olhada no trabalho dele, e se gostarem comprem o curso pra ajudar. obrigado go.hotmart.com/G43718253W
Thaynara Fialho
Thaynara Fialho 15 horas atrás
Gente a Sther é uma mãe maravilhosaaaaa!! 🤩🤩🤩💕
Isadora Nunes
Isadora Nunes 16 horas atrás
Olá pessoal Criei um canal, onde testo produtos de cabelos, faço resenha de melissas etc Venham conhecer.. Bjs
Silvânia Silva
Silvânia Silva 17 horas atrás
brvid.net/show-UCcu8eHvxMjAZMN0kEHglC1w
Amanda Camila
Amanda Camila 19 horas atrás
Mano quando tempo eu dormi?? Apolo já tá até falando kkkk
bofooit gojo
bofooit gojo 20 horas atrás
Apolinho e Titina são as coisinhas mais fofas juntos 😍😍❤️
aniela Delmondes
aniela Delmondes Dia atrás
Sthe faz um canal pra você e victor
Samara Oliver
Samara Oliver Dia atrás
Morta com esse vídeo dele falando mamãe 😂😂😂😂
Hi Samy
Hi Samy Dia atrás
só eu que acho que o Apolo é filho do victor
Nicoly Bezerra
Nicoly Bezerra Dia atrás
Oiii gente!!! Sou mamãe de primeira viagem estou dividindo tudo no canal com vcs, inclusive postei vídeo de comprinhas hoje em uma loja online, tem como eu descobrir que seria uma menina e muito mais. Vão lá me ajudar a chegar nos 200 inscritos. ❤️❤️😍
bofooit gojo
bofooit gojo 20 horas atrás
brvid.net/video/video-ahprIFH06_Y.html
anna luizy gomes
anna luizy gomes Dia atrás
Essa muiee ta sumida viu
hen ko
hen ko Dia atrás
Quem também está assistindo antes das 23:30 horas curte aqui? Também gravo vídeo ❤️
somos em seis
somos em seis Dia atrás
oi sthefane sou seu fa nao perco nenhum video seu ajuda eu crescer tbm brvid.net/video/video-RHbvZ35JTko.html
Nataly Lu
Nataly Lu Dia atrás
Ste no BRvid é outro nível
Danislaik Jesus
Danislaik Jesus Dia atrás
Nem fica com o filho só fica saindo
jamile Santana
jamile Santana Dia atrás
Sthe eu mim chamo jamile tenho um filho de 1 ano E estou precisando de roupas pra ele por favor mim ajude com roupas e calçados mande seu zap
hen ko
hen ko Dia atrás
Caraaa Eu amo essa mulher 😍😍😍😍😍😍😍
Alice Silva
Alice Silva 2 dias atrás
2:02 aaaa nnnn kkkkkkkk só eu que entendi o Apolo falando "mentila" kkkkkkkkkkkkkkk 😍
Bom Casal
Bom Casal 2 dias atrás
Irma ou mo Deus eu nao aguento nao que amor gente desses dois
Priscila Basilio
Priscila Basilio 2 dias atrás
O susto que apolo levou meu pai 😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹❤️❤️❤️
De Mãe pra Filha
De Mãe pra Filha 2 dias atrás
Oiii amores tudo bem com vc espero muitíssimo que sim😍 ,venho lhe convidar a tbm conhecer meu canal,garanto que vai amar🥰brvid.net/video/video-L65PgVrlOKY.html🙏
Pamella Silva
Pamella Silva 2 dias atrás
Você é luz 💖
•nickielly Iorrana•
Kkkkkkkkkkkkk (mamãe)kkkkkkkkkkkkkkkk
Ana Valéria
Ana Valéria 2 dias atrás
Apolinho tá lindo.
Naiara Ferreira
Naiara Ferreira 2 dias atrás
Olá meus amores , tudo bem ? Espero que sim , e convido você há conhecer o meu canal ❤️ Tenho certeza que vai amar , se inscrever lá para me ajudar. brvid.net/video/video-ahprIFH06_Y.html
Naiara Ferreira
Naiara Ferreira 2 dias atrás
Olá meus amores , tudo bem ? Espero que sim , e convido você há conhecer o meu canal ❤️ Tenho certeza que vai amar , se inscrever lá para me ajudar. Irei retribuir todos que forem lá me seguir ❤️ brvid.net/video/video-ahprIFH06_Y.html
Lorena Ifé
Lorena Ifé 2 dias atrás
Eu sou muito cadelinha de Sther rs
BRENO TOON
BRENO TOON 2 dias atrás
Pra que ir num Risort sua casa já uma maravilha
Alda Luz
Alda Luz 2 dias atrás
Perceberam q ela falou q pegou ele com o pai? 😍
jessica matos
jessica matos 2 dias atrás
Sim
Canal da Anlu gomes
Canal da Anlu gomes 2 dias atrás
E muito nítido a sua felicidade e paz que vc tem hoje estou muito feliz por vcs . Que Jesus abencoe vcs
Uiliane Ferreira
Uiliane Ferreira 2 dias atrás
Caraaa Eu amo essa mulher 😍😍😍😍😍😍😍
Hary
Hary 2 dias atrás
3:17 anão gente que linda 😍
Anália Moraes
Anália Moraes 2 dias atrás
brvid.net/video/video-caNbIpo5MPo.html Oii minha linda (o) Tudo bem? Espero que sim. Eu tenho um canal e queria pedir sua ajuda vai lá se inscreve e deixa o like, agradeço se vc puder ajudar, OBRIGADA.😍 Rumo a 1k.😨❤
Andressa Heringer
Andressa Heringer 2 dias atrás
Sté ficou perfeito seu narizzzzzzzzzzz
Karynne Mickaelle
Karynne Mickaelle 2 dias atrás
Sthe meu sorriso e aleatório vendo essa fase da sua vida ... Te acompanho faz muito muito tempo uns 4 anos já ... E meu vc está com felicidade verdadeira . Que você e sua família seja muito feliz .. pq eu realmente estou muito feliz por você 😭🙏❤️ oque deus fez na sua vida foi surreal ♥️♥️♥️♥️♥️♥️😭🙏
Sthefane Matos
Sthefane Matos 2 dias atrás
Obrigada meu amor 🙏🏽😍
D' Tudo um Pouco ótima
Stefani. Você é o Vitor estão juntos?Acabei de ver um stores dele com uma Menina.
Luana Alves
Luana Alves 2 dias atrás
Que amor esses dois 😍 não guento tanta fofura ❤️
Telma Teixeira Mello lima Lima
sua linda
Fernando Silva
Fernando Silva 2 dias atrás
PSIU... E AI GENTE BOA... vc mesmo *↓* Já viu os 20 DINOSSAUROS mais perigosos da pré-história? *↓* VEM Comigo.... *↓* PASSA AQUI *↓* Já que clicou, tenha um ótimo dia (❤_❤) e... *Galera VEM VER* tem Vídeo novo, uma variedade de assuntos. CLIQUE AQUI: brvid.net/show-UCPzlIRZj1RTcFfwah1TYv2w Se inscreva no Luis MS e mande para um amigo !!!
KAROLINNY FERNANDA
KAROLINNY FERNANDA 3 dias atrás
“Quem é esse? Mamãe “ 😂❤️❤️❤️
Karoline Ravera
Karoline Ravera 3 dias atrás
Eu quase morri de rir com esse story😂😂😂😂
Renata Nogueira
Renata Nogueira 3 dias atrás
Nariz mudou totalmente aquele rostinho dela '-'
Evely Azeredo
Evely Azeredo 2 dias atrás
Então eu não reconheço ela em alguns stories e fotos
Aliny Brito
Aliny Brito 3 dias atrás
Olá Acabei de posta vídeo no meu canal Passando aqui pra lhe fazer um convite vem fazer parte dessa família se inscreve se gosta curti comenta e compartilha Bjos espero vcs lá "Nunca desista dos seus sonhos"
Sofia Silveira
Sofia Silveira 3 dias atrás
Kkk 6:28 ele assusta com ela kkk
Marineide Cabral
Marineide Cabral 3 dias atrás
Curso de maquiagem de halloween para quem quer uma profissão está super acessível ,vale muito a pena go.hotmart.com/R43829830P
Tik Tok
Tik Tok 3 dias atrás
- baixe o tik tok - clique em "eu" - vai na moeda dourada acima - coloque o código 25979952 e ganhe dinheiro no tik tok!
yuitr loing
yuitr loing 3 dias atrás
CADÊ OS NORDESTINOS AQUI ?? ⬇ Maranhense aqui, gente conheçam meu canal, também gravo
Alice Salgado
Alice Salgado 3 dias atrás
Eu tenho uma filha da idade do Apolo do meu primeiro casamento , meu esposo tem um filho do de 2 anos do primeiro casamento dele . Eu considero o filho dele irmão da minha filha . Ele considera rubi irmã do filho dele tbm
Milena Santana
Milena Santana 3 dias atrás
Apolo é tão fofo 😍❤
Flor Negra Crespa
Flor Negra Crespa 3 dias atrás
Sther você pretende colocar apolinho pra fazer natação? Ele gosta tanto de água. Amo você 😍😍😍
Raquel bx1
Raquel bx1 3 dias atrás
Que demora foi essa estefane eu sonhei com vc conhecendo vc acordei chorando
yuitr loing
yuitr loing 3 dias atrás
Gente queria pedir a vcs para vcs se inscreverem no meu canal pfvr gente vou retribuir todos que for que Deus abençoe vcs sempre
cqvio doli
cqvio doli 4 dias atrás
CADÊ OS NORDESTINOS AQUI ?? ⬇ Maranhense aqui, gente conheçam meu canal, também gravo
Musicas sem Direitos autorias
Irma de Stephane Matos fez canal brvid.net/show-UCHRk4BxAZJ-WZ5lRVpAzJLg
belinhaty belinhaty
belinhaty belinhaty 4 dias atrás
Sthefany eu tô a doramdon seu vídeo
Bruna Leticia
Bruna Leticia 4 dias atrás
# Gente peço ajuda de vocês ! Leiam por favor 😢 Oi , me chamo Bruna tenho 21 anos sou Mãe de 2 príncipes 1 de 6 meses e um de 4 anos , sou casada , Meu Esposo trabalha fazendo FACHADAS mas nem sempre tem trabalho e Algum tempo ele não tá muito bem , Ele senti como se o coração dele fosse parar fizemos o eletrocardiograma mas não deu Nada " O médio passou mas outro mas avançando mas até então não temos condições parar pagar os exames , por isso que criei Esse canal Sonho muito em consegui crescer no BRvid e da o melhor prós meus filhos e ajudar minha família.beijao
cqvio doli
cqvio doli 4 dias atrás
Eu tô amando tanto essa vida nova de sther é tão nítido a felicidade que ela está da melhor fase da vida dela e é só o começo 😍
Flávia Alves
Flávia Alves 4 dias atrás
Saudade de quando você fazia trollagem🙄
misolou fout
misolou fout 4 dias atrás
O Prai que menino chamando a mãe de cachorro kkkk
kethellyn elane
kethellyn elane 4 dias atrás
Desculpa mas não sei se é cedo para opinar mas o nariz dela parece está pior ou é impressão minha ????
misolou fout
misolou fout 4 dias atrás
Gente Apollo esta falando nao sabia 😍😍😍
Adriele Goes
Adriele Goes 4 dias atrás
10 meses minha mãe está em tratamento de câncer eu sou acompanhante dela não posso trabalhar eu preciso muito chegar a mil inscritos pra a minha monetização eu estou sem gás sem geladeira minha situação tá cada vez pior deus abençoe 🙏
PATRÍCIA SILVA
PATRÍCIA SILVA 4 dias atrás
Ele é muito lindo ❤
Lorranne Cavalcante
Lorranne Cavalcante 4 dias atrás
Aaaaah eu amo essa mulher gente! Todo dia eu me inspiro em você. Abri meu canal já, tomara que eu consiga ser metade do que você é ! ❤️❤️❤️❤️❤️
Eyshila Eduarda
Eyshila Eduarda 4 dias atrás
1:15 ele é o pai do apolo?
keylla Araujo
keylla Araujo 4 dias atrás
Não
Mari Silva
Mari Silva 4 dias atrás
Depois de ver apolo assim deu vontade de ser mãe Eu sou apaixonada mds😍😍😍😍
misolou fout
misolou fout 4 dias atrás
Esse é o trevo da sorte☘Quem não curtir não vai acontecer nadaaa AVEEEE
Emily Santiago
Emily Santiago 5 dias atrás
Hum dia eu quero gravar contando minha historia de vida de quando levei 2 tiros e perdi minha mae logo depois vivi na casa de um e outro fui muito humilhada mais creio na minha vitoria
gleizielle Lyra
gleizielle Lyra 5 dias atrás
Gente queria pedir a vcs para vcs se inscreverem no meu canal pfvr gente vou retribuir todos que for que Deus abençoe vcs sempre
Queren Hapuque
Queren Hapuque 5 dias atrás
vaka.me/1554834 quem puder ajudar na vaquinha vou agredecer muitoo,mesmo que seje com o valor mínino (25 reais) vai fazer muita diferença❤❤❤
Mundinho da Naylla Rackel
Amigos, nos ajudem a crescer o canal da minha filha, o nome dela é Naylla, uma pequena missionária que leva a palavra de Deus em seus vídeos, de uma maneira simples e lúdica, além de conteúdos educativos. Meu sonho é crescer o canal dela, nos esforçamos e nos dedicamos, quem sentir de nos ajudar, já somos gratos.
misolou fout
misolou fout 4 dias atrás
ABNER
Gisraila Santos
Gisraila Santos 5 dias atrás
Você merece milha linda ❤️🙏🙌
Adinas
Adinas 5 dias atrás
Aff que aflição esse nariz, acho que deu ruim denovo
senni bgon
senni bgon 5 dias atrás
Eu tô amando tanto essa vida nova de sther é tão nítido a felicidade que ela está da melhor fase da vida dela e é só o começo 😍
SABRINA SANTANA
SABRINA SANTANA 5 dias atrás
Gente Apollo esta falando nao sabia 😍😍😍
Emilly Martins Oficial
O Prai que menino chamando a mãe de cachorro kkkk
Roberta Matos
Roberta Matos 5 dias atrás
meninas comecei um canal aqui nesse momento , quero muito fala sobre minha transicão , cortei meu cabelo estilo jãozinho , quero amanhã fazer um video mostrando meu antes é depois , por favor me seguiam me dar essa força , minha transicão foi muito dificil sei que quem está passando po ela vai gostar de ver como eu passei é me mante forte até agora , aguardo voce bjsss
senni bgon
senni bgon 5 dias atrás
Canal de bosta eu odeio seres humanos eu odeio crianças tenho nojo nojo nojentas
Panetone Tv
Panetone Tv 5 dias atrás
Tudo com esforço e humildade nos leva longe, eu tenho fé que um dia irei começar a crescer no you tube, que nem você, e irei mudar a minha vida que esta em uma situação bem dificil, mas tenho fé em Deus que irei parar de passar necessidade, e estou muito feliz em ver que você conseguiu mudar a sua vida, Deus abençoe todos vocês.
Fanny Villas
Fanny Villas 5 dias atrás
Oieeee gente sou muito fã dela quem puder vem ver meu canal fanny villas vocês vão adorar 🥰😍
Camilly Vitória
Camilly Vitória 5 dias atrás
Quem é essa moça? Que faz o video time mas apolo
Osvaldo Przybysz
Osvaldo Przybysz 5 dias atrás
Não tenho interesse nisso
Jessica Cavalcante
Jessica Cavalcante 5 dias atrás
Apolo é muito lindo
InvestMi por Mirella Biasotto
Pessoal comecei um canal de educação financeira quem puder dar uma força lá e seguir eu agradeço 🤑🤑
Manuella Gomes
Manuella Gomes 5 dias atrás
brvid.net/video/video-9ey3X-YRH7Q.html me segue aqui 👍
Clea Snts
Clea Snts 5 dias atrás
Oh gente q lindos Apolinho e Titina juntos.😍😍😍
Maiara Gabriela
Maiara Gabriela 5 dias atrás
Apolo chamando sther de cachorro foi o mais engraçado kkkkk
Maiara Gabriela
Maiara Gabriela 5 dias atrás
Apolo chamando sther de cachorro foi o mais engraçado kkkkk
Maiara Gabriela
Maiara Gabriela 5 dias atrás
Apolinho tá cada dia mais fofo Admiro muito vc mulher, uma mãezona, mulher guerreira, esforçada, simpática, humilde e sincera . Apolinho tomou um susto com a irmã kkkkkk tão fofinho vê eles se chamando de irmão Tá nítido o quanto vc tá bem e feliz , sucesso sempre gatona ❤️
anapatricia Carvalho
anapatricia Carvalho 5 dias atrás
Sther mulher quando Apolo dormi antes de tomar banho não acorda ele e nem da banho com ele dormindo apenas passa um paninho molhado e pela manhã vc da banho normal nele 😊 Bjs lindaaa
Márcio da silva costa Junior
Click baite do krl
canal do logan
canal do logan 5 dias atrás
Canal de bosta eu odeio seres humanos eu odeio crianças tenho nojo nojo nojentas
LOBÃOWP
LOBÃOWP 5 dias atrás
brvid.net/video/video-8W1G1RN2mKQ.html&ab_channel=LOB%C3%83OWP deixa um like no vídeo tmj
laskin riubn
laskin riubn 5 dias atrás
A mulher com uma piscina em casa: Acho que a gente vai tomar banho de mangueira 😂💜 Apolo cada dia mais lindo 💙
Sara Silva
Sara Silva 5 dias atrás
Quando ele viu o cachorro e disse que era a mãe dele 😂 não aguentei
Sara Silva
Sara Silva 5 dias atrás
Apollo 😍😍
Maria laura Ferreira
Maria laura Ferreira 5 dias atrás
Na casa de qual pai que ele estava ?
Evelyn
Evelyn 4 dias atrás
Sim
Geanne Diniz
Geanne Diniz 5 dias atrás
Pra falar a verdade ela não ta nem ai mais pra gravar pro BRvid só aparece aqui depois de semanas amo muito ela mais quando vem grava video pra cá não tem nem graça
laskin riubn
laskin riubn 5 dias atrás
Faz trollagemmmmmmmmm
Nathália Ferrary
Nathália Ferrary 5 dias atrás
Tão lindos, sther parece a mãe da Valentina, sther vc merece, ela até mudou a fisionomia dps q começou a namoramorar com o Victor, parabens sther vc merece amooo💖💖
Vitória Eduarda
Vitória Eduarda 5 dias atrás
Apolinho é tão fofo 😍😍
Pamela Correa De Oliveira
Mãezona maravilhosa❤
laysa jogos
laysa jogos 5 dias atrás
quem e esse gato quem e esse e mamae **cachorro kk apolo
Kátia Silva
Kátia Silva 5 dias atrás
Kkkkkkkk mamãe
Irmãs Reis
Irmãs Reis 6 dias atrás
Amores vão conhecer o nosso canal! Se inscreve por favor!!! Não custa nada!! Tem vídeo toda segunda e sexta-feira!!❤️❤️❤️❤️ Vão laaaa
Próximos vídeos
PROJETO PISCINA DE BAIXO CUSTO
31:48
Visualizações 5 500 000
VOU FAZER OUTRA CIRURGIA??
13:24
Visualizações 639 000
ABRINDO OS PRESENTES DO CHÁ REVELAÇÃO!
21:12
O QUE TEM NO LIXO DA ULTA
15:22
Visualizações 198 000
LOOKS DE VERÃO PARA GRÁVIDAS
18:47
Visualizações 74 000
GLORIA GROOVE - SUPLICAR
3:11
Visualizações 489 612