Escuro

O POÇO é bom? - Vale Crítica Especial (desvendando os segredos)

Super Oito
Inscrever-se
Visualizações 1 044 095
99% 10 352 89

O Poço (El Hoyo / The Platform, 2019) é um filme de suspense e ficção científica espanhol que chegou na Netflix recentemente. Goreng se habilita a um experimento social sem saber que estava se metendo numa prisão vertical com pelo menos dezenas de níveis e com regras peculiares. Uma delas é que comida vem uma vez por dia de cima pra baixo. E enquanto as pessoas dos níveis mais altos podem se esbaldar, pros que estão embaixo só sobras do que é deixado. E assim, os alimentos vão ficando cada vez mais escassos a cada andar que desce. Como este é um filme cheio de segredos, este é vídeo tem duas partes. Na primeira, uma análise sem spoilers dos valores do filme. E na segunda, a minha interpretação com spoilers e sobre os mistérios e com o final explicado segundo minhas teorias. Bom, então, é só chegar pra pestigiar este novo episódio especial do quadro de review do Super Oito.
SE INSCREVA no canal - bit.ly/otaviouga
Seja meu PATREON - patreon.com/otaviouga
Seja meu PADRIM - padrim.com.br/otaviouga
OTAVIO UGÁ:
Redes sociais: @otaviouga
ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIAS:
Caixa Postal 16202, CEP: 22221-971, Rio de Janeiro-RJ
CONTATO COMERCIAL:
otaviouga@gmail.com

Entretenimento

Publicado em

 

29 Mar 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Ari
Ari 2 dias atrás
Obviamente óbvio oq vc disse!
Yanca
Yanca 2 dias atrás
Eu me recuso a achar que o idealizador acreditou que ngm quis a panacotta por causa do fio de cabelo... o pessoal come carne humana
José Aldo
José Aldo 7 dias atrás
TRIMAGASE. 🔪 🤣 🤣 🤣 🤣
Sidnei Oliveira
Sidnei Oliveira 8 dias atrás
Ôtimio Filme Mas o Final Ninguen intendeu Foi Nada kk
Maria Flor
Maria Flor 13 dias atrás
O filme é uma senhora critica social... é exatamente o que o mundo vivi. O menor come do que o maior deixa de sobra , a adm (governo) faz vista grossa, e quando alguem consegue subir um pouco mais e tenta reverter a situação , é corrompido pelo sistema , faz tudo errado e a mensagem que deveria chegar na adm (governo) chega errada e eles continuam achando que esta tudo bem , e que o problema é so um fio de cabelo.
Rita Xavier
Rita Xavier 15 dias atrás
Filme péssimo. Não consegui assistir
ZHARD GAMES
ZHARD GAMES 16 dias atrás
Queria assistir esse filme , mas tô cagado de medo dele ser um terror e eu não conseguir dormir de noite
ZHARD GAMES
ZHARD GAMES 16 dias atrás
Queria assistir esse filme , mas tô cagado de medo dele ser um terror e eu não conseguir dormir de noite
Flávia Dos Santos
Flávia Dos Santos 16 dias atrás
Queria um grupo no whatsapp falando sobre cinema
Ponto Cruz da Mara Miranda
Gostei mais não tem final será que vamos ter o 2?
Lucys Akeno
Lucys Akeno 19 dias atrás
kkkkkk alguem reduziu pra 0.25no fim?
Giuseppe Domingues
Giuseppe Domingues 19 dias atrás
Não sei como gostaram desse filme imbecil que não tem final
Cesare Gomes
Cesare Gomes 20 dias atrás
Eu entendo o velho do 'óbvio', eu também comeria meu companheiro de cela.
Elton Cavalcante
Elton Cavalcante 20 dias atrás
Otávio, só uma correção, na doutrina católica o purgatório não é um tipo de "segunda chance", onde talvez vc vá ao céu, mas se reprovar vai ao inferno. Como o nome do lugar já diz é um PURGAtório, onde as pessoas que morrem em estado de pecado venial (não grave) ou que não receberam os últimos sacramentos (confissão e extrema-unção) antes de morrer vão para purgar os pecados. Pois os pecados em vida já foram perdoados, mas é necessário pagar por eles. Logo só há um destino de quem vai ao purgatório: o céu. Pois quem morre em pecado mortal ou deliberadamente não se confessou, portanto não se arrependeu dos pecados, vai de tobogã.
MoresChi
MoresChi 23 dias atrás
Q camisa bonita, Otavio
Jafar L3X3I
Jafar L3X3I 23 dias atrás
Minha interpretação: 1. O poço é um país 2. A administração é o governo, que define as "leis": 2.1 a cada mês estará em um nível; 2.2 só eles fornecem os mantimentos; 2.3 e outras regras ditas logo se início. Como dito, a administração definiu as regras do país, e eles produzem e entregam os recursos para sua população, só que como toda administração/governo centralizador, não sabem a quantidade certa, mesmo racionando, não alcança os 333 níveis, mesmo fazendo a comida predileta de cada um, não chega ao fim, porque as pessoas são egoístas?!?? Não, porque eles não vivem na casta abaixo deles, enquanto eles se esbaldam com tudo de bom e do melhor... O problema do Poço, é a administração que cria a separação de sua "sociedade" em níveis... Dividem, e fazem eles brigarem entre si, esquecendo que o causador do problema é o governo.
Renan Albuquerque
Renan Albuquerque 25 dias atrás
Filme digno de Oscar... Ótima Análise!
Eddy Moreira
Eddy Moreira Mês atrás
O Poço, parece ser um filme bom, mas não é. Mas concerteza ele tem uma mensagem que não é muito fácil de entender. Mas concerteza, quem tá na parte de Cima, tá na melhor vantagem.
Jamerson Rezende
Jamerson Rezende 2 meses atrás
Conheci o canal recentemente pela zueira dos "Piores Filmes do Mundo" e me diverti litros com os vídeos. Mas estou curtindo de mais nas críticas também: tanto a análise técnica quanto as leituras interpretativas acertam na mosca. Belo trabalho com o canal, parabéns!
Gabriel pazeto
Gabriel pazeto 2 meses atrás
O que eu aprendi com esse filme é que as pessoas são podres e pecaminosas sempre querendo ser superior aos outros sendo consumido pela luxúria e egoísmo e a solidariedade não virá de forma expontania , mais terá que ser gravada na carne.
Gabriel Ferreira
Gabriel Ferreira 2 meses atrás
Pode ir pro oscar do ano que vem??
lucas vds
lucas vds 2 meses atrás
O Brasileiro está no fundo do "Poço"! Um spoiler "o fundo é falso"...
Adriana Francis S
Adriana Francis S 2 meses atrás
O de cima se esbaldar e NÃO se preocupar com os de baixo! Representação da "pirâmide social'', filme crítico dando lição de moral no momento catástofre do Covid-19, no Brasil 2020. Acham que não? estão lembrados das pessoas nos mercados comprando desenfreadamente... armazenando comida SEM NECESSIDADE, Sem se preocupar com os outros?
gutto gr
gutto gr 2 meses atrás
5:43 "não no meu caso porque eu sou um galão"😂😂😂😂😂😂
Jonathas Marques
Jonathas Marques 2 meses atrás
Minha dúvida pode ser um spoiler: . . . . . . . . . . . . . Por que enviar uma criança ou um doce seria mensagem melhor do que sair vivo de lá de dentro?
jungoors
jungoors 2 meses atrás
cara eu não entendi o final quando eles iam mandar a "mensagem" pra cima kkk tipo, mensagem pra que? O que a "mensagem" tem haver com a comida? EU NAO ENTENDI O FINAL PQP
ICARO YURI
ICARO YURI 2 meses atrás
Eu também nunca tinha ouvido falar em panacota.
Câmera e Ação
Câmera e Ação 2 meses atrás
Postei esse filme no meu Canal Corre lá Pessoal !!!
Paulo Roberto
Paulo Roberto 2 meses atrás
Bosta de filme
Berenice Alves
Berenice Alves 2 meses atrás
Vc explicou magnificamente O Poço, eu tinha visto com esse olhos de uma sociedade injusta,mas... justo e Deus . Concordo que o filme prende e aguça nossas ideias. Muito Bom.
mbieel silva
mbieel silva 3 meses atrás
Esse filme deveria ser uma serie, só acho
Glauber Benevides
Glauber Benevides 3 meses atrás
Na parte política, senti falta da contraparte sobre para tentar levar a igualdade à todos, eles precisaram matar praticamente metade dos que ali estavam.
Lila 2020
Lila 2020 3 meses atrás
O filme passa um msg tão óbvia 👊👍 Só q a humanidade é um caso perdido kkkk
nome EDI
nome EDI 3 meses atrás
Eu acho que o Gorengh morreu na parte em que os caras mataram a mulher e feriram o companheiro dele enquanto mataram a mulher lá, e que no fim do poço ele teve ilusão e a menina é a panacota, até por que a mulher estava atrás do filho e não dá filha, e o que se passou depois da morte dele foi apenas o desejo que ele tinha, em determinado ponto do filme aparece um senhor de cabelo branco com a panacota na não tirando um fio de cabelo da panacota, o que dá a entender que o que acabou chegando lá em cima não foi a menina mais sim a panacota por que a panacota era a mensagem... Enfim esse foi meu ponto de vista do filme
Márcia Helena Alves
Márcia Helena Alves 3 meses atrás
Se esse filme vc considera bom não quero nem ver o ruim vixxx
manga batista
manga batista 3 meses atrás
Se a plataforma não parar a menina é esmagada entre o teto e a plataforma,e se parar ela vai voar e bater no teto morrendo
Selma Martins
Selma Martins 3 meses atrás
Vc é irmão do Romulo Marachim ??
Hildefran Aguiar
Hildefran Aguiar 3 meses atrás
Na minha interpretação o filme faz referência a REVOLUÇÃO VERDE. Que mais tarde descobriram q as pessoas não passavam fome pela falta de alimentos e sim pela má distribuição.
André Rodrigues
André Rodrigues 3 meses atrás
Pior filme que já assisti
Fátima Martins
Fátima Martins 3 meses atrás
No fundo do poço havia uma Samara 🤣😂🤣
Nome sobrenome
Nome sobrenome 3 meses atrás
Eu assist 2 vezes o poço!!!! MUITO BOMMMM MM
LILA SIQUEIRA
LILA SIQUEIRA 4 meses atrás
Ou seja, retratou o Brasil. A menina são os índios
Regimar Silva Santos
Regimar Silva Santos 4 meses atrás
Resumindo o filme o poço TODO MUNDO SE FOD🤬🤬🤬 no final assim como a vida da gente Pobre continua pobre O rico continua mais rico Onde o de cima sobe Onde o de baixo desce Música das meninas Xibom bombom Não podia estar mais certo
Joao Alves
Joao Alves 4 meses atrás
Esse filme é orivel
dani universo hard
dani universo hard 4 meses atrás
Assista a manção
glock tech
glock tech 4 meses atrás
Encaceradas na poça
Paulo Henrique Ferrari
Paulo Henrique Ferrari 4 meses atrás
Esse filme é uma obra de arte, onde nos gera dúvidas e reflexões, diferente dos filmes da Disney onde tudo é carta marcada, o mocinho e a mocinha com o rosto liso e um vilão, que no final da tudo certo, e não nos provoca a reflexão e sim a emoção! Como estamos acostumados com os roteiros Hollywoodiano e da Disney não entendemos e mutas vezes não gostamos de um filme de características diferentes
Heliton ____
Heliton ____ 4 meses atrás
Eu acho que essa parte da panacota ficou muito mais confusa do que imaginamos,pq pensa....se a administração ficou pistola pq ninguém comeu a panacota pq tem um mísero cabelo e os presos não comeram por "nojo" e eles entenderam que não comeram por causa do cabelo mesmo , nois achar que é isso mesmo que eles endenderam.... então somos bobos de aceitar isso,pq Claro que a administração sabe das atrocidades que as pessoas fazem por comida,e a administração de alguma forma eles vêem tudo o que se acontece em todos os andares,o que explica isso é o fato de se alguém ficar com alguma comida da cela , imediatamente ela começa a esquenta oi esfriar muito,, comprovando que eles sabem de tudo que acontece....e outra,como as pessoas são mudadas de andar a cada mês? Claro que funcionários os trocam quando o gás é solto e o preso entrar em um forte sono...e lógico também que eles veriam os corpos mortos por causa da escarces de comida...e óbvio que um fio de cabelo não significa nada pra que impeça um preço de comer uma comida,a administração ver como eles se alimentam , comendo até os ossos das sobras das pessoas dos andares acima...e mais uma coisa,que faz pensa que a garotinha realmente não existe,pq se ela tivesse ali de verdade,seria certeza que ela como todos trocaria de andar a cada mês pq é uma regra e ela com certeza já teria passado por andares superiores e aquela mulher que descia na mesa,já teria encontrado ela,ou tbm não importa em que andar a garota tivesse pq de qualquer forma a mulher tbm já teria encontrado já que a mesa passa por todos os andares ,ou isso é um erro que ninguém percebeu ou realmente a garotinha não existe....e tirando esse fato,a garotinha tbm teria que estar com outra pessoa e essa pessoa poderia mata- lá facilmente pra se alimentar...mais ela tava sozinha,mas Vamos pensar que a pessoa que estava c ela morreu de alguém forma,mais cade o corpo dessa pessoa na cela333 ?e se essa pessoa morreu em outro andar a cima, lógico que ela teria que reaparece no andar que ela estava com uma nova pessoa,pq é regra.... E a garota não podia para lá sozinha ,já que a administração coloca uma pessoa junto de outra quando alguém morre,ou seja essa garotinha seria não duraria muito lá,pq se por azar ela tivesse ficado numa cela com um homem... esse homem com certeza a molestaria ,faria ela sofre ,machucaria ,pq lá parece não existe pessoas razoavelmente éticas moralmente,mas ela aparenta tá muito bem saudável...e também acho que ela não nasceu lá...se vc lembra daquela mulher que se enforcou,ela fala,que aquela mulher que desce atrás do filho,ela chegou lá a 10 mêses sozinha,ou seja não tem como a garota ter nascido lá,pq a garota aparenta ter uns 5 ou 6 anos, impossibilitado da moça ser mãe dela, além disso, acho que ninguém fica lá tanto tempo assim. Ou a garota não é o filho da mulher ,ou ela não existe, é só uma fantasia na cabeça do homem ( esqueci o nome dele)...pq no final aparece o fundo do poço,e parece ser tipo um limbo , coisa não real já nessa parte do filme,tipo pq ele já tá morto... quando eles supostamente acha a garotinha. Curiosamente lembrem-se que foi destacado o que a ex-funcionária disse...que é estritamente proibido menores de 16 anos no poço,mais vamos supor que a garotinha nasceu lá ou foi parar lá de alguma forma ( considerado a garotinha ser uma pessoa real, OK?) Então a administração tem total ciensia em saber que tem uma criança no poço....pq olhem as roupas da menina São igual as roupas de todos os presos,porem,são pequenas ,feitas justamente pra criança, então como menores não podem entrar ?,mas existe uniforme até pra criança? Ou isso é um erro na produção do filme ,ou é mais um enigma do filme nos fazendo pensar na existência da menina,tipo ou ela não existe mesmo ou a administração menti em dar como regra que menores não podem entrar no poço.
Cláudio Renato Uchôa Pontes
Parece o Benito di Paula o ator
Priscila Priscila
Priscila Priscila 4 meses atrás
Pra mim vc é um galã sim 😍😍😍😍
Thiago Cambui
Thiago Cambui 4 meses atrás
Gostei muito da visão de purgatório.
Andrea Rukop
Andrea Rukop 4 meses atrás
Nada melhor que obter a interpretação sob diversos aspectos. O fim ficou confuso para mim, agora compreendo
ty ga
ty ga 4 meses atrás
O filme passa uma mensagem para nois
Aldeir Júnior
Aldeir Júnior 4 meses atrás
Quem diria, além de jogador de futebol o Ibrahimovic é ator!!
Franciele Frutuoso
Franciele Frutuoso 5 meses atrás
Eu não gostei desse filme, achei sem sentido. Tinha tudo pra fazer uma crítica social mas não o fez, pelo menos pra mim.
Rik
Rik 4 meses atrás
O filme debate críticas sociais sim, a desigualdade social é uma delas, se você não achou sentido, é melhor assistir os filminhos básicos de hollywood ao invés de ver uma obra mais proposta na arte do que no básico. Esse filme precisa ser debatido em aulas de história, principalmente, questões sobre desigualdade social, esse filme é um exemplo claro de uma crítica social foda!
Morty dublado c-1132
Morty dublado c-1132 4 meses atrás
Kkk
Morty dublado c-1132
Morty dublado c-1132 4 meses atrás
Caraca sem sentido
Elizete
Elizete 5 meses atrás
12:08 A MENINA Ñ EXISTE
Victor Cesário
Victor Cesário 5 meses atrás
Um conceito só para esclarecer. O conceito de purgatório está sendo usado de forma errada em seu vídeo. Seguindo a crença, o purgatório não é um local onde se decide o destino das almas, e sim um local de purificação para a entrada no céu. Ou seja, uma alma no purgatório já está salva e apenas passando pela purificação para poder entrar no local de Deus. Essa confusão é mt comum.
Victor Cesário
Victor Cesário 3 meses atrás
@Rik Oi ? Esclarecer um conceito é ser fanático religioso ? WTF? Conhecimento agora é ser fanático ?
Rik
Rik 4 meses atrás
Fanático Religioso digitando...
Covers Violão e Guitarra
Pessoal desculpa ficar comentando, mas Tô começando agora os primeiros passos na música e faço alguns covers, os convido a conhecer meu trabalho! ❤️
Batista Jose matos
Batista Jose matos 5 meses atrás
Super 8 fala sobre o filme " A pele que habito ". Vai ser legal ouvir a crítica.
EDILSON ROCHA
EDILSON ROCHA 5 meses atrás
É mais realismo fantástico que ficção científica
Luana M.
Luana M. 5 meses atrás
Olha, esse filme mexeu mto com meu psicológico, eu fiquei tipo "caramba" Mas assim, não é ruim, porém n superou minhas expectativas Mas é legal gente, assistam, vale a pena
Ana Bia
Ana Bia 5 meses atrás
Eu imagino que a menina representa a esperança.
Laura Persilva
Laura Persilva 5 meses atrás
não gostei muito pq não gosto muito de gore mas isso é de cada um
Ivonildo guimarães
Ivonildo guimarães 5 meses atrás
Vc explicou o filme muito bem , bem doido kkkkkk
Dayane Noronha
Dayane Noronha 5 meses atrás
Esse filme é agoniante! Tive mais agonia com esse do que com qualquer outro filme que seja de terror, que mostre mortes horriveis
Duda Henriques
Duda Henriques 5 meses atrás
era só todo mundo comer seu pratinho e todo mundo saia ganhando, só consegui pensar nisso durante o filme
Tainá Gomes
Tainá Gomes 5 meses atrás
Sempre quis ver você fazendo a crítica do filme “um amor para recordar”
Miguel Cardoso
Miguel Cardoso 5 meses atrás
Eu entendi as referências do "óbvio", Otávio
Igo Silva dos Santos
Igo Silva dos Santos 5 meses atrás
O filme é bom óbvio
Rik
Rik 4 meses atrás
Óbvio em quê ? Aprofunde mais a sua opinião camarada kkkkk
Paula Desiree
Paula Desiree 5 meses atrás
Óbvio!
Terezinha Santos
Terezinha Santos 5 meses atrás
Eu acho muito legal seus comentários,🤣🤣 concorda comigo ou discorda de migo!??!🤣🤣
Fabiola Rodrigues
Fabiola Rodrigues 5 meses atrás
Só vi esse filme por insistência do meu marido e amei. Filme muito bom! Deixou-me demais reflexiva. Boa produção. Merecia mais reconhecimento. Dormi pensando muito em todas as mensagens que o filme passou.
Daniel Barroso
Daniel Barroso 6 meses atrás
otavio uga é foda pra explicar quando nao conseguimos entender algum filme !!!! 👏👏
Liliane Brites
Liliane Brites 6 meses atrás
Só eu assisto até o último segundo pra ver o Otávio encenando?👏😂
Marcello G
Marcello G 6 meses atrás
Ruim. Filme afetado e escatológico.
Rik
Rik 4 meses atrás
Hum, não gosta de filmes violentos boomer KKKKKKKKKK Seje homem rapá
Wilian Souza Lopes
Wilian Souza Lopes 6 meses atrás
Todos debatendo o que é que o filme fala. Mas o mais importante ninguém falou até agora. Como a porra da plataforma funcionava, se soubesse seria fácil sair do poço.
Maria Luísa
Maria Luísa 6 meses atrás
óbvio
FROM DEAD TO LIFE
FROM DEAD TO LIFE 6 meses atrás
Panacota....🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Thiago de Souza
Thiago de Souza 6 meses atrás
Gente, indicações de filmes nesse estilo? Não aguento mais ver filme ruim nessa quarentena.
Jose Garcia
Jose Garcia 5 meses atrás
O Cubo
Adriel Costa
Adriel Costa 6 meses atrás
E óbvio que eu não sabia que eu não sabia o que era panacota antes de assitir o filme
Leônidas Pinheiro
Leônidas Pinheiro 6 meses atrás
Caraio, que canal bom! Maratonando!!!!!
Ricardo Duarte
Ricardo Duarte 6 meses atrás
Uma excelente analise do filme o poço que o Otávio fez,eu vim em busca de repostas aqui no canal porém o Otávio é tão brilhante que com sua análise abre um leque de informações e questionamentos ainda maior do que eu tinha kkkkkk, o filme é brilhante e fora todos os detalhes abordados por Otávio, eu entendi que o filme passa inúmeras mensagens, e as que mais me chamaram atenção é que, na luta pela sobrevivência o ser humano é capaz de tudo, e outra mensagem que eu percebi é que, o mundo é como uma roda gigante, um momento você está por cima na bonança e outro você está por baixo na pior!!!!!
Regis C.F.H
Regis C.F.H 6 meses atrás
_O que é é PANNA COTTA???_ 🤔
Tenguman 15
Tenguman 15 6 meses atrás
as pessoas n quererem usar máscara demonstra exatamente oq o filme quer passar: as pessoas não dão a mínima pras outras, até passar na pele
Vitória Barbosa
Vitória Barbosa 6 meses atrás
Vindo ver a critica pq não tenho coragem de ver o filme mesmo kk
Diego Barbosa
Diego Barbosa 6 meses atrás
O cinema espanhol tá se mostrando muito bom... Vi outros 2 filmes espanhóis esse ano que me agradaram muito! "Um contratempo" e "Durante a tormenta". E uma série de bônus, pra quem curte filosofia; "Merlí"
Lucas Samuel
Lucas Samuel 6 meses atrás
uma anlise que nnão vejo ninugém notando: 1- o filme deixa claro que muitos escolhem ir para "O poço", emc ao de quem não cometeu crimes, não é coercitivo 2- a maior mensagem que enxergo é que todos querem mudar o sistema, mas não querem deixar o sistema, um unico tenta sair ( o q levou a corda esqueci o nome) mas nenhum tem a mentalidade que o sistemaa é falho, porque ele foi criado para ser falho, prq os pratos nnão seriam distribuidos em cada quarto por exemplo? enfim, acho que tem tido muitas analises rasas e não é simplesmente sobre luta de classes, vai alem
Noob_Player41
Noob_Player41 6 meses atrás
a mensagem desse filme e a desigualdade social
Jessica Silva
Jessica Silva 6 meses atrás
Eu gostoi muito do filme
Claudemir Cunha
Claudemir Cunha 6 meses atrás
Uma verdadeira bosta
Claudemir Cunha
Claudemir Cunha 6 meses atrás
Nojento
Herbet de Jesus Ferreira
Gostei muito do comentário, não sabia de algumas analogias, bem haja cabeça para sacar tudo
Herbet de Jesus Ferreira
filme é incrível, eu gosto de interpretar que ele tava morrendo e a menina foi uma ilusão, e que nada subiu como sempre.
MakeOutReal
MakeOutReal 6 meses atrás
Achei q fosse o Mc Sid kkkkkk
Peterr
Peterr 6 meses atrás
Pensava que o poço era o filme da Samara '--------'
Mr. Homúnculo
Mr. Homúnculo 6 meses atrás
Mano esse filme é dahora
Rennan Cardoso
Rennan Cardoso 6 meses atrás
"falar me esgota" kksskkk melhor véio
Matemática BR
Matemática BR 7 meses atrás
Desde o início eu achava que o melhor lugar (tirando os níveis superiores) seria o fundo do poço, pois todo mês teria pessoas se suicidando, então deveria ter corpos (comida). Ou se eu tivesse lá naquela situação, sempre que pegasse um andar ruim, desceria como a mulher para o último. (Mesmo com os riscos de ser atacado no caminho). Até imaginei que se a menina de fato existisse só poderia está viva lá se alimentando dos suicidas. Más chegando lá estava limpinho.
Matemática BR
Matemática BR 7 meses atrás
A Espanha está me surpreendendo muito positivamente com filmes e séries inteligentes.
Matemática BR
Matemática BR 7 meses atrás
Observei a frase: As mudanças nunca acontecem de forma espontânea... Que me fez refletir bastante. E a questão da quantidade de comida, se cada uma comece sua favorita, teria o suficiente para todos.
Próximos vídeos
O POÇO: REFERÊNCIAS E FINAL EXPLICADO
18:55
A Message from First Lady Melania Trump
6:54
CATS - Os Piores Filmes do Mundo
16:28
Visualizações 1 000 000
PARASITA é bom? - Vale Crítica
11:48
Visualizações 908 000
O HOMEM INVISÍVEL é bom? - Vale Crítica
11:19
365 DIAS é bom? - Vale Crítica
14:41
Visualizações 652 000
Meu Mili Responde - Parte 1
8:47
Visualizações 651 824
Fred fala pela primeira vez sobre ser pai
23:03
JULGANDO OS PARTICIPANTES DO BBB21
20:18
Visualizações 793 189
•Os parentes conhecendo a Lindy• GC
15:55
NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSE FEDOR!
14:16
Visualizações 1 075 816
Among Us in HD (Part 59) LEGOS #Shorts
0:19
Visualizações 29 738 594