Escuro

O Piano Tocou Sozinho Na Casa Mal Assombrada

KBC Caçadores De Fantasmas
Visualizações 232 785
98% 2 301 27

Obrigado World of Warships por patrocinar esse vídeo! Faça o download do jogo aqui: wo.ws/2Be2Eet e utilize o código BATTLESTATIONS2020 para ganhar vários brindes:
● 250 Dobrões
● 3 dias de premium
● Barco USS Charleston
● +1 slot no porto
_________________________________________________________________
►►Não recebe as notificações ???
É fácil resolver !
👉Desative o SININHO e ative novamente !
#KbcCaçadoresDeFantasmas #Kbc700K
.................Colaboradores......................................................................
👉 Canal Assustadores Investigação Paranormal - Inscreva-se No Canal: is.gd/W6ncmN
👉 Equipe EBDS Investigação Paranormal - Inscreva-se No Canal:
bit.ly/323N5T6
................................................................................................................
☻►Amigos nos envie presentes na Caixa Postal
Canal KBC
Cx.Postal: 180
Guaratinguetá-Sp
Cep: 12500-970
................................................................................................................
►►Designer Gráfico da KBC
www.Facebook.Com/mayckelsc/
►►Contato com a KBC:
E-mail : kidboycontato@hotmail.Com
********** Redes Sociais **********
►Facebook KBC: facebook.com/KbcCacadores...
►kBC Twitter : twitter.Com/jpkidboy
►Instagram KBC: instagram.com/kbc_cacadoresde...
___Parcerias __
Raphael ferpa - mistérios / suspense / curiosidades :
goo.gl/tdEeJB
Rota x - investigação paranormal : goo.gl/z5rD32
Canal do chamos : goo.gl/Agrtxt
Projeto paranormal - guto cast : goo.gl/BG526e
Corvo análise virtual : goo.gl/PHJjiw
Investigação sobrenatural : goo.gl/JyGJLF
................................................................................................................
Music by epidemic sound www.Epidemicsound.Com
................................................................................................................
►►Deixe Seu Gostei E Compartilhem Ok Família KBC

Entretenimento

Publicado em

 

18 Out 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Andrea Nery
Andrea Nery 8 horas atrás
Olá KBC eu gostaria de entender pk os vídeos são feitos só a noite .Temos que desmistificar esse lance de só a noite porque os espíritos também interagem durante o dia mesmo pk não se sabe se todos eles são malignos ou tão perdidos ou tão preso no nosso mundo material por algum motivo .Façam videos durante o dia também .O espirito mal intencionado que quer fazer o mal ou pedir ajuda ou quer zombar faz em qualquer hora do dia . Nem todo barulho vem de espíritos a noite tem também os animais sivestres que procuram abrigo . Esse seu spirit box faz muito barulho pra mim ficou duvidoso .
Tabata Morales
Tabata Morales Dia atrás
Entre o minuto 18:41 a 18:42 se esculta um sussurro falando hummm uma voz de mulher
Luciano Moraes
Luciano Moraes Dia atrás
Olá galera da KBC gostaria de dar um toque pra vcs , vcs sempre estão esquecendo de uma coisa ,sempre que for entrar em algum lugar para investigar vcs devem pedir licença e ao sair agradecer pois todo lugar tem um dono , é só um toque ... E parabéns os vídeos estão cada vez mais tops vcs são dimais , Deus acompanhe sempre vcs
Rogerio neres Santos
Rogerio neres Santos 9 dias atrás
Uns dos melhores programas de fantasma parabéns a equipe me chamem no zap 11 95350 4160 Rogério.
Mercedes Ostanello
Mercedes Ostanello 10 dias atrás
Que sujeira né ! Muito cabuloso esse lugar!
MalditoWell
MalditoWell 15 dias atrás
Uuuuai que tem haver game de navio.... com investigação? Grana falou mais alto ? So achei estranho.
leandro Maia
leandro Maia 18 dias atrás
Esses são machos de verdade, porque nem acompanhado eu vou em um lugar desses nem no dia quanto mais a noite, sucesso pra vcs!
Diego Mendes de Oliveira
Galera que incrível essa investigação. Atividade paranormal fortemente ativa. Essa casa é bem antiga de 1858. Tem muita coisa que ja aconteceu lá. Parabéns mais uma vez 👏👏👏
Maria Cecília Prates
Maria Cecília Prates 20 dias atrás
Gente o Felipe sarou
João Vitor Wienczkowski
E Cda Vez Eu Me Impressiono Mais Com Esses Cara .... Sinplesmente Sensacional
Iris Dias
Iris Dias 25 dias atrás
Minuto 24:11 aparece uma sobra como se foce uma cabeça observando e depois sai a frete...
Simone Mosquera
Simone Mosquera 28 dias atrás
Que arrepio! O lustre balançando tb é temeroso! Aaaaaaaai!
Simone Mosquera
Simone Mosquera 28 dias atrás
Gente, que casa linda! Que pecado, abandonada! Já pensaram nela limpa, pintada com janelas e portas em tom de marrom? Nooooossa! Maravilhosa! Forte abraço!
Lucilene Machado lima
Lucilene Machado lima 29 dias atrás
Eu só fã da KBC FORÇA MEU MEUS QUERIDO EU NÃO PREDO UM PROGA
Tatichane Siqueira
Tatichane Siqueira Mês atrás
Kkkkkkkkklmuito SHOW
Pricila Pires
Pricila Pires Mês atrás
Que casa linda! Imagina limpar e reformar toda casa, mantendo esse estilo antigo! Lindíssima!
Diário Nostalgia - Rafael Sousa
aos 24:09 aparece só a cabeça de um vulto ali na parte esquerda lá no fundo, quando eles olham a cabeça sai, é muito rapido. Não creio que tenha sido sombra de algum deles.
Diário Nostalgia - Rafael Sousa
17:24 a luminaria balançando na hora que eles chegam pra verificar o piano.... ainda há quem diga que é manipulado
Daniele Catarina Silva
Que casarão mais lindo!! Que pena estar abandonado assim
Giselle De Oliveira Morello
Eu gostaria de conhecer este lugar
Giselle De Oliveira Morello
Que casa linda
Barbara P. Soares
Barbara P. Soares Mês atrás
Coisas pra NÃO se ter numa casa - minha opinião: 1 sótão 2 porão 3 piano 4 balanço 5 cadeira de balanço 6 poço Agora,essa casa, depois de uma vassoura, uma lata de tinta,ia ficar show. Pena ter essas manifestações. Show de vídeo.
Gilmar Torres Concerva
KBC as vozes falaram que no porão tinha túmulos.
Naila Cabanhã
Naila Cabanhã Mês atrás
No minuto 18:41 tem tipo um gemidinho, 22:26 uma voz feminina diz "pode vim" , uma voz masculina bem caipira pergunta no Spirit box "pra que vieram?".... Acho que deveriam voltar neste local 🔝🔝👻👻
Naila Cabanhã
Naila Cabanhã Mês atrás
Essa foi uma das investigações top demais da Kbc ❤️👻 tem mais alguém assistindo em 2020 ??
Vanessa Mahnic
Vanessa Mahnic Mês atrás
Caramba pelo barulho parece bicho mexe do no lixo. Mas... Uuuiiii👻
WEMERSON ALVES
WEMERSON ALVES Mês atrás
Cara no 27.6 tem um rosto parece de uma velha, no ultimo quadrado da janela em baixo, do lado direito
Yasmin Santos
Yasmin Santos Mês atrás
Oooiii gente 👋🏻😎 Muito bom
Coringa PT
Coringa PT Mês atrás
Kkkk e tecla n teclado
Rose Soares
Rose Soares Mês atrás
Amigos por Deus antes de entra nestas casas faça o sinal da cruz de venda antes de entra
Cinthia Marques
Cinthia Marques Mês atrás
Sabe o quer seria legal tbm por cada cômodo uma câmera que gira que nem o ventilador
Manuh Coutinho
Manuh Coutinho 2 meses atrás
Mano o Felipe é muito fofo e calmo cara,amo ele...Ele fala muito calmo💕💞
Douglas Adolfo
Douglas Adolfo 2 meses atrás
Vem aki na fazenda De sao simao a sede santa Maria varias fazenda
LeonelGamer
LeonelGamer 2 meses atrás
Boa noite KBC! Dá um salve ia pra Lenivaldo
jonathan barros
jonathan barros 2 meses atrás
NAMORAL TINHA QUE COLOCAR UMA MINA SENSITIVA COM VOCES ., QUE GOSTE TAMBEM DESSE TIPO DE MUNDO IRIA SER SHOW .............
HENRIQUE MOURA
HENRIQUE MOURA 2 meses atrás
24:09 OLHEM LA DETRAS ALGUEM OLHA PRA CAMERA QUE SUSTO a tá é o boné
Geferson Gomes
Geferson Gomes 3 horas atrás
Sombra do boné do felipe
Erica dias Botelho
Erica dias Botelho 2 meses atrás
Pode até da medo mas que me deu ter um fazenda dessa meu deu vontade de fazer uma restauração nessa casa e fica ai
Denise Félix
Denise Félix 2 meses atrás
Faltou fazer muitas perguntas
Everaldo Clementino
Everaldo Clementino 2 meses atrás
amigos eu sou vigilante noturno trabalho perto de uma em cruzilha lar quando dar meia noite a coisa fica sinitro
Nego Salles
Nego Salles 2 meses atrás
Olha como a parede e grossa
Nego Salles
Nego Salles 2 meses atrás
Quando eu vi o piano já me arrepiei nós filmes de terror sempre tem um piano kkkkkkkkkkkkkkkk
João Eudes Nunes de Souza Eudes
Eles deveriam ir na ilha fantasma em Piracicaba a noite
Vinicius Ribeiro
Vinicius Ribeiro 2 meses atrás
Oque é ORBS? Tem alguma semelhança com OVNIs?
Diego Santos
Diego Santos 2 meses atrás
Boa musica no final top parabéns
waldik alves alves
waldik alves alves 2 meses atrás
Qual cidade fica essa fazenda ?
naldo 2122
naldo 2122 3 meses atrás
Mano eu sou super fã de vcs eu conheço vários lugar aqui no espírito santo super assombrado adoraria mostrar a vcs e ir junto tbm.
Jocielrodrigues Rodrigues
Muito bom kbc
Ncastro Augusto
Ncastro Augusto 3 meses atrás
Nao existe crianca ai e espirito maligno zombeteiro estao brincando com a sanidade de vcs parem de falar que é criança nao tem crianca ai e demonio
Valter Ferreira de lima Valter
Vcs são tops parabéns
Joaquina Dias
Joaquina Dias 3 meses atrás
Tô viciada ksksks quem mais ta?da likeee
Piter Peterson
Piter Peterson 3 meses atrás
34:22- 34:49 grande susto
Andréa Guayanaz
Andréa Guayanaz 3 meses atrás
Acho bem interessante o uso do spirit box... mas um onde o som saía mais limpo, só a voz do fantasma... E antes de investigar levantar a história do lugar e pesquisar sobre mortes ocorridas tbm
rcassimarino
rcassimarino 3 meses atrás
Cheguei,curti, esperando os sustos...
milton jorge
milton jorge 3 meses atrás
Boa noite João, gosto de ver seus trabalhos, mas pesso a vcs quê procurem um aparelho quê não seja rádio pra quê vcs tenham melhor comunicação ,assim que vi o vedios seus,passei a ver dê outra equipe, eles têm aparelho que usam com alto falante sem som dó rádio podemos ouviram initido as voses dos espíritos
Katia Cordeiro
Katia Cordeiro 3 meses atrás
Olá vocês são muito corajosos, gosto muitooooo de vocês
Lana Santos
Lana Santos 3 meses atrás
Arrepiei aqui 😬
Lourdes Santos
Lourdes Santos 3 meses atrás
Foi empreciomante e de arrepiar
Vanessa Mahnic
Vanessa Mahnic 3 meses atrás
Que casa maravilhosa, eu compraria ela se não fosse os moradores.
Roseli Tobias
Roseli Tobias 3 meses atrás
Oi MEUS queridos, sou apaixonada nos vídeos de vcs, confesso ..fã n 01 Gostaria que vcs fizessem uso de mas caras quando entrar nessas casas,acho bem perigoso casa fechada e um problema pra saúde .
Jackeline Silva
Jackeline Silva 3 meses atrás
Casa bastante antiga essa no meio do nada com certeza tem muitos espíritos aí 👻a casa ainda está entaquita enprecionate
marina flor
marina flor 3 meses atrás
Bigodinho fininho, cabelinho na régua, solteiro e com conjuntivite 🤣🤣🤣🤣 só falta um fantasma sair correndo atrás de vc,ia ficar tudo tranquilo e favorável 😏
Canal Dislego
Canal Dislego 3 meses atrás
Uma dica apenas uma dica quando entrar em um lugar não pisa em coisas pois faz muito barulhos eai buga a câmera
araujo monica
araujo monica 3 meses atrás
Vendo hoje 8.03.2020 você irão voltar lá no porão?
gamer zikaa
gamer zikaa 3 meses atrás
tô adorando assistir vcs. ...to amando o Felipe...kkkkk.....
Augusto Santiago
Augusto Santiago 4 meses atrás
Ótima investigação. Somente uma sugestão para ficar mais explícito a investigação. Façam o levantamento do ocorrido no local, para que o que seja captado nos áudios e imagens seja a comprovação do pesquisado. Seria ótimo para o programa.
Vera Lemes
Vera Lemes 4 meses atrás
Porque vcs não perguntaram qual o motivo do abandono da fazenda
Maria auxiliadora
Maria auxiliadora 4 meses atrás
Vcs tem que usar máscaras e luvas nesses lugares
player ac
player ac 4 meses atrás
Acho que tinha algum bixo dentro das cordas do piano, por isso fez tocar
Rosana Carvalho
Rosana Carvalho 4 meses atrás
Gosto da credibilidade que vcs passam, diferente de outros canais
Rosana Carvalho
Rosana Carvalho 4 meses atrás
Alguém reparou num vulto que parecia estar vigiando eles, qdo foram entrando no corredor? Reparem
Lindamir Baum
Lindamir Baum 4 meses atrás
24:10 aparece uma sombra naquela porta no fundo do corredor, de onde vieram os barulhos.
Jessica França De Melo
adoro o canal assisto direto com minha mãe. A entidade falou que no porão tem tumbas.. queria muitooooo ver. faz um vídeo no porão rapazes.... por favor!!!!
Adri dias
Adri dias 4 meses atrás
João Paulo boa noite turma, o que realmente aconteceu nessa casa, o povo saiu correndo, deixou tudo pra trás! Poderiam ter sido assassinados, ou foi furto. Eles tiveram que sair sem levar nada. Eu realmente não sei o que aconteceu! Bjs a vcs e aguardo essa resposta ok🙏💕😘😘
Elenice Albino
Elenice Albino 4 meses atrás
Vcs deveriam voltar aí , contar mais dessa história , deveriam ir atrás desse porão tem algo lá.Sera q mataram essa criança e enterraram lá ,como e lá fora ? Sou fã de vcs, adoro o canal assistindo em 2020
kirsten Hills
kirsten Hills 4 meses atrás
#CHAMOS 👍
Luana De Oliveira
Luana De Oliveira 4 meses atrás
Tantas casas boas,bonitas e grandes abandonadas...dá até dó!
Letícia C.
Letícia C. 4 meses atrás
Talvez o toque do piano tenha sido um “som residual”...
Dayane Florenciano
Dayane Florenciano 4 meses atrás
Quando foi pro Felipe fala e pro João ficou baixo o áudio porque será
Monny Martins
Monny Martins 4 meses atrás
15:15 uma voz 18:42 um gemido(hum)
Suzana patrícia
Suzana patrícia 4 meses atrás
Nota mil....meninos de ouro,KBC chic
Próximos vídeos
The First Guy To Ever Swim
4:10
Visualizações 455 856
O FANTASMA SE MATERIALIZOU DEURUIM#
47:18
A Entidade Maligna Condenou Essa Casa
39:07
Família Expulsa Por Fantasmas
52:02
Visualizações 312 000
ESPÍRITO SE COMUNICOU PELO FELIPE
44:17
Visualizações 645 000
Espírito Maligno Ataca A Equipe
24:35
Visualizações 257 000
Entidade Do Mal Ameaça A Equipe
56:39
Visualizações 602 000
A Casa Das Almas - Aquilo Deu Medo
32:55
Visualizações 166 000
ALEK PASSANDO TROTE !😂😂 (Pescotapa)
13:10
LADRÃO ROUBOU MEU CHEVETTE !! 😭
37:52