Escuro

O Novo Filme do SCOOBY-DOO nem é SCOOBY-DOO!

Clark
Inscrever-se
Visualizações 235 726
98% 2 313 44

Hoje finalmente teremos a review do "novo" filme do scooby doo, e eu vou mostrar pra vocês que isso não é scooby doo.
Sinopse:´
"SCOOBY!" revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse "apocãolipse", a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.
-----------------------------
● Acompanhe no instagram: instagram.com/leoclark69/
-----------------------------
OBS: Todas as imagens de filmes, séries, jogos e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários. Este vídeo não tem o
objetivo de distorcer o conteúdo da obra, mas sim, de expandir o universo cinematográfico.

Entretenimento

Publicado em

 

22 Nov 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
João Cantú
João Cantú 16 horas atrás
Podia ter deixado o dicky como vilão, mas não tem lógica o filme.
Tio 10
Tio 10 Dia atrás
Agora todo sábado passar scooby doo na sbt até os filmes tem vez que passa
Fefe G4mes YT 464
Eu fui pesquisar a tradução e ri para caramba
madara uchira
madara uchira Dia atrás
Salve
JP Gamer
JP Gamer Dia atrás
H
Black
Black Dia atrás
eu que sou nordestino eu digo esse sotaque nem tem aqui
Developer Sentimental
Developer Sentimental 2 dias atrás
O Otávio estava certo, não é Scooby-Doo é um Hanna-barbera Verse.
Davi Expedito
Davi Expedito 2 dias atrás
Filmes hoje em dia se resumem a amizade e blá blá blá. Os personagens principais se conhecem de um jeito ridiculo, ai no começo não se entendem( na maioria dos casos), mas com o passar do tempo se gostam, mas aí rola alguma coisa e dá briga. Aí um faz merda e fica em apuros, aí o outro tem que resolver por amizade e tchais mais tchais. Então, alguém tem que se sacrificar, aí parece que o personagem morre , mas não morre e todo mundo fica feliz.
Enzo Cortones
Enzo Cortones 2 dias atrás
2:45 essa cara parece o jurado do the voice!
ZONO
ZONO 2 dias atrás
Resumindo: O filme é bom... Mais muito simples e genérico O filme não é como os desenhos.. Mais tem um estilo e ideia nova Que causa controversas nas opiniões gerais! Minha nota pra esse filme é... 4.9 por ter boa animação e da pra Assistir ate o final! (opinião minha)
Mahrllon Willians
Mahrllon Willians 2 dias atrás
Esse filme é bom ! Na minha opinião
mee mendes
mee mendes 2 dias atrás
Eu sinto que a Warner poderia ter feito o mesmo que a Netflix tá fazendo com as WINX, que é fazer um bagulho realmente 10× mais realista e pesado justamente pra glr que assistiu qnd era criança e agr ta mais velho
Jogos Java e Symbian
Jogos Java e Symbian 4 dias atrás
O significado de dick depende em que contexto é utilizado.
gabriel domingos
gabriel domingos 4 dias atrás
OXI ACHEI O FILME TOP
zombi
zombi 4 dias atrás
Tá confirmado o melhor salsicha é o salsicha loiro do live action
Valdecir Costa
Valdecir Costa 4 dias atrás
Ele falou que estragou o bionikão entrando no filme mas tem um desenho antigo que tem eles dois juntos o scooby-doo e o biônico e eu tenho esse desenho é muito legal
Itallo Ribeiro
Itallo Ribeiro 5 dias atrás
O cerberus
CAUAN EMANUEL WEIRICH
CAUAN EMANUEL WEIRICH 5 dias atrás
Vagabundo esse filme é legal só vcs que não gostam da amizade
lado nerd
lado nerd 5 dias atrás
Melhores momentos: 1:22 2:03 2:29 2:49 3:34 [avengers music intensifies] 3:55 4:33 4:59 5:06 5:24 6:00 7:02 8:59
lado nerd
lado nerd 5 dias atrás
Da a porra de um trabalho colocar cada frame do vídeo em "melhores momentos"
lado nerd
lado nerd 5 dias atrás
Você está me desafiando é?
NilbAdoCS
NilbAdoCS 5 dias atrás
Deu 3 respostas mas 2 são inapropriadas mas a 3 e o detetive
yuri FOX GAMER 2
yuri FOX GAMER 2 5 dias atrás
Não é scoby a nao e scoby sim porra
Épic Gabriel
Épic Gabriel 6 dias atrás
Kskskskskskskskskskssk nossa to mais rindo do q assistindo
Nicolas Takata
Nicolas Takata 6 dias atrás
F
WISLAN MEDEIROS
WISLAN MEDEIROS 6 dias atrás
Seu cú porra
Luis Gustavo Pooper
Luis Gustavo Pooper 5 dias atrás
Hater banana
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho 6 dias atrás
Oooooookkkkkk
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho 6 dias atrás
O dog cem
Gabriel
Gabriel 6 dias atrás
Fala sobre a Scooby Doo e a Espada do Samurai.
jhonatan de souza
jhonatan de souza 7 dias atrás
Fala do homem de ferro
jhonatan de souza
jhonatan de souza 7 dias atrás
Falado homem de ferro
jhonatan de souza
jhonatan de souza 7 dias atrás
Fala do homem de ferro
Lucas Emanuel
Lucas Emanuel 7 dias atrás
O cachorro do Dick e de corrida maluca
Klayver Carvalho
Klayver Carvalho 7 dias atrás
Não ouça essa parte com fone de ouvido 6:18 (Digo pôr experiência própria)😂😂😂😂, aliás não fale nada só veja isso👉0:46
Golden Freddy
Golden Freddy 7 dias atrás
Eu curti o filme mas eu achei a história meio forçada
Cornelio Natan Borges SrnateBorges
Mano eu tava de fone , na hora do " capitão cavernaaaaaaaaa " quase morri kkkkkk
AcmeCity
AcmeCity 8 dias atrás
Animação linda. Filme horrível. Se é pra trazer mais personagens deviam ter trazido o scoobydão kk
Gordão BR
Gordão BR 8 dias atrás
Manu desdo dia que fizeram o salsicha ser vegetariano perdeu o contesto "o importante é ele continuar ser um draga e não engorda" mas se vc fazer o cara em um desenho comer que nem um draga comida vegetariana que mal tem calorias isso tira a piada do contesto
GAME TUTOR FSC
GAME TUTOR FSC 8 dias atrás
Cara Não querendo fala já falanda eu gostei desse filme.#foi mal mn
Edvaldo Neto
Edvaldo Neto 8 dias atrás
Vai vê fode esse filme é muito bom
Lucas Souza Soares
Lucas Souza Soares 8 dias atrás
5:13 webnamoro
Jão animação s
Jão animação s 8 dias atrás
Pau vigarista kkkk
Pro_ Taylerzinhoges
Pro_ Taylerzinhoges 9 dias atrás
Vc criticou muito esse filme
Obito uchiha
Obito uchiha 4 dias atrás
Idai?
R I Ø
R I Ø 9 dias atrás
Como q escrevi tic?
Philipe Conceição De Aguiar
AGORA NÃO
raposa lendária
raposa lendária 10 dias atrás
O nome dele e pau kkkkk
Brincando De Dublagem
Brincando De Dublagem 10 dias atrás
Aaah mano, ainda bem que nem assisti. Isso não é Scooby!!! A graça do Scobydoo era descobrir quem era o vilão no final.
BOOT 636
BOOT 636 10 dias atrás
Resumindo o filme é pra criança, mas você tem que ser velho pra saber quem são os personagens Kkkkk
paulo craft craft
paulo craft craft 12 dias atrás
Você não gosta de nada não gosta de nenhum do scooby-doo
Obito uchiha
Obito uchiha 11 dias atrás
Kkkkkk nenhum do scooby-doo? Kkkkkk tô vendo que vc não vê nenhum vídeo dele. E deixa ele dar a opinião dele seu idiota.
Daniel Cunha
Daniel Cunha 12 dias atrás
"meu nome é PAU(Dick)vigarista
Wanderson portela
Wanderson portela 12 dias atrás
O filme é todo cagado tirando as partes boas
Wanderson portela
Wanderson portela 12 dias atrás
2:50 mano tu é gay 🤔
Arthur Holanda
Arthur Holanda 12 dias atrás
Vc são muito é fresco
Arthur Holanda
Arthur Holanda 12 dias atrás
@Obito uchiha não, kk eu jurava que pela sua foto de perfil e nome tu ia falar: samo fresco? SUPERA!!. KK
Obito uchiha
Obito uchiha 12 dias atrás
Cê tá brabo?
Davixgamer17
Davixgamer17 13 dias atrás
Concordo com tu Clark sobre esse filme
KING FF
KING FF 13 dias atrás
O filme eu acho q foi pra relembrar os desenhos antigos
Galdino_ FF
Galdino_ FF 14 dias atrás
Nao sao os Minions, eles sao os bobermans, "3:33"
YATO
YATO 14 dias atrás
Chorei , kkk Confessa nn foi so eu
Shinigamy
Shinigamy 14 dias atrás
"Pau vigarista"😎
Rafa Versão Tobey Maguire
Ótimo vídeo Eu ainda vou assistir esse filme
vinicius6
vinicius6 14 dias atrás
0:37 se tu pausar na cara do Guilherme Briggs ou sei lá como se escreve, se tu parar na foto dele e virar de cabeça pra baixo tu vai pensar que é o Peter Jordan kkkk
BielzkX
BielzkX 14 dias atrás
5:14 webnanorada kssksks
Andersontaylonnascimentocarvalho Nascimento
Nao era pra min pesquisar
Nenzinha Lucia
Nenzinha Lucia 15 dias atrás
C e pau e melhor não procura
Sam969 FF
Sam969 FF 15 dias atrás
Mano pq a dafine tem a dublagem da mesma dubladora da eleven kkk
Gabriel Lima
Gabriel Lima 15 dias atrás
E MENTIRA TA MENTIDO METIROSO
Rafa Versão Tobey Maguire
Wtf
Obito uchiha
Obito uchiha 15 dias atrás
Como assim?
SPM FROST
SPM FROST 15 dias atrás
O cara tem 108mill subs e nn tem amigo :/ Eu tbm nn tenho irmão sofrência pura
Pedro Enrique de Castro Silva
Tu que é bosta
Julios depois de perde 30 centavos
@Clark criança pó
Clark
Clark 15 dias atrás
😔
Lucas Gonçalves
Lucas Gonçalves 15 dias atrás
Por que o cabelo da velma tá vermelho? Tá parecendo uma E-girl
Tad '-'
Tad '-' 15 dias atrás
Se não tem o velho Smitters,não é Scooby-Doo.
Thelevel
Thelevel 15 dias atrás
MAN, NORDESTINO NÃO FALA ASSIM. o dublador tava fazendo um cara com derrame, só pode.
Thelevel
Thelevel 12 dias atrás
@Homem Aranha exato
Homem Aranha
Homem Aranha 12 dias atrás
Kkkk carioca ou Paulista pra dublar nordestino não presta
Kame
Kame 15 dias atrás
Salsicha quando Léo fala que ele é um bosta "Vc está me desafiando"
Kame
Kame 15 dias atrás
Scooby não é o scooby Wow
gamer sem conputador
gamer sem conputador 15 dias atrás
Mano o nome diky e pau kkkkk
Cauê
Cauê 16 dias atrás
Mudaram até a máquina de mistério no final.
GØD Daniel
GØD Daniel 16 dias atrás
Entendi pq vc não queria falar o que significa dick kkkkk
Mordred Pendragon
Mordred Pendragon 16 dias atrás
Esse filme deveria ter sido lançado PELO MENOS DEPOIS de três filmes, um contando a história do Scooby, outro do Falção Azul, e outro do Dick Vigarista. Ai TALVEZ esse filme fosse legal.
Kyy Jacke
Kyy Jacke 17 dias atrás
Eu odeio esse filme
Kaio -_
Kaio -_ 17 dias atrás
Pera ele e oo pegue o pombo
Nicola ve15
Nicola ve15 17 dias atrás
Pau vigarista
Fabio JR
Fabio JR 17 dias atrás
"Diki" significa "tentativa" q é muito a cara dele considerando o histórico dele kkk
pedro Afton
pedro Afton 17 dias atrás
4:31 meu amigos me chamam PA@ )
pedro Afton
pedro Afton 17 dias atrás
Kkk só qm sabe englês sabe a piada
arthur Manaus
arthur Manaus 17 dias atrás
4:38 *pinto*
Tioh husk
Tioh husk 18 dias atrás
😳 /|) /\
Tioh husk
Tioh husk 18 dias atrás
Clark esta no filme do scooby :0
C.E.S.B C-137
C.E.S.B C-137 18 dias atrás
Pau Vigarista
pegaso
pegaso 18 dias atrás
Eu gostei
troco pra 10
troco pra 10 18 dias atrás
Eu gostei muito desse filme
Toxic Crison
Toxic Crison 18 dias atrás
Capitão caverna melhor personagem do filme.
Toxic Crison
Toxic Crison 14 dias atrás
@Julios depois de perde 30 centavos o que cê quer doido?
Samuel Zhen
Samuel Zhen 18 dias atrás
Eu gostei desse filme
junior do morro
junior do morro 18 dias atrás
Corrida maluca
trovão 《monstro》
trovão 《monstro》 18 dias atrás
Na minha opinião o velho Smiters fez esse filme para as pessoas não gostarem da mistério s.a (então o diretor é o Velho Smiters)
Gleidson Silva
Gleidson Silva 18 dias atrás
Salsicha Bahiano
Pedro Pierre
Pedro Pierre 18 dias atrás
É dragon ball
D3 tudu UMporc0 2.0
D3 tudu UMporc0 2.0 19 dias atrás
Eu pesquisei o significado de Dick... ;-;
Obito uchiha
Obito uchiha 15 dias atrás
@D3 tudu UMporc0 2.0 hmmmm
D3 tudu UMporc0 2.0
D3 tudu UMporc0 2.0 15 dias atrás
;-;
Obito uchiha
Obito uchiha 15 dias atrás
Mano, tu és?
NiNe XL
NiNe XL 20 dias atrás
KKKKKKKKKKKKK DICK É PAU ... com todo respeito... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Castelo Infinito
Castelo Infinito 20 dias atrás
bata em crianças com sotaque nordestino forçado, elas são mais fracas que as demais crianças
Filipe Sousa
Filipe Sousa 20 dias atrás
Dick significa p*u kakakaka
João Train
João Train 20 dias atrás
Dick crook= não pesquise isso kkkkkkkkk
Laurent
Laurent 20 dias atrás
Mano, eu senti que a maioria das suas críticas ao filme não fazem sentido. Você traz uns argumentos completamente sem nexo e o motivo é basicamente "kk pq sim"
Guimalupixels
Guimalupixels 20 dias atrás
Caralho o vigarista
Froguf88ツ
Froguf88ツ 20 dias atrás
Ainda bem que só assisti 3 minutos dessa porra de filme
Francisca magda Rosa de Oliveira
Falou exatamente o que eu pensei
Próximos vídeos
AMONG US with THANOS
9:06
Visualizações 3 924 702
Do Ugly Foods Taste Worse? Taste Test
17:28
MADAGASCAR todos os Filmes em 1 Vídeo!
10:32
Все грехи фильма "Ральф"
15:16
Você se Lembra de A CASA MONSTRO?
07:18
Visualizações 167 000
até a próxima
28:27
Visualizações 526 273
COMPREI UM TUBARÃO DE CONTROLE REMOTO!
14:28