Escuro

o meu problema com a internet (ANIMAÇÃO)

Drawn Mask
Inscrever-se
Visualizações 902 331
99% 8 935 88

IQ OPTION: bit.ly/36RMDKT
Vire membro para ganhar emotes e discord do canal!
brvid.net/show-UCb792SuaObwn3k8IA-vhFQwjoin
Twitter: twitter.com/drawn_mask
Instagram: instagram.com/drawn_mask/
Animadora: twitter.com/BinaConfusa

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Musicas (Foi pedido permissão aos criadores/USED WITH PERMISSION):
Intro: Undertale - Dogsong (Acoustic Cover): brvid.net/video/video-FntlV3Qhr3Y.html
Musica central:
Calypso Beach Walk, Triumph, Wild Pogo, Destination Unknown, Mirage, Thunderstorm, How it Began, St Francis, Bongo Madness, AI 2, Motion Sickness, Something Is Wrong, Tension Nonstop, Call The Shots - Slynk - Musica de criação do BRvid
Future Gladiator de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1200051
Artista: incompetech.com/
Musica de finalização: Casbah Towers - Musica de Criação do BRvid
-------------------------
Contato: drawn_mask@hotmail.com
#DrawnMask

Entretenimento

Publicado em

 

20 Nov 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Drawn Mask
Drawn Mask 9 dias atrás
IQ OPTION: bit.ly/36RMDKT Essa não é a animação de 10 minutos, duh Mas vai sair... algum dia...
R7 dede gamer fc
R7 dede gamer fc 5 horas atrás
Oi
Silvany Pimentel Dias
Silvany Pimentel Dias 5 horas atrás
Tem nada pra fazer ?
Natan Épico
Natan Épico 14 horas atrás
É hoje
Davi Ernani Carneiro
Davi Ernani Carneiro 15 horas atrás
Talis! Meu amigo por favor dubla mau personagem
Caio Gustavo 2
Caio Gustavo 2 19 horas atrás
ainda... em 2756 sai o video
Lara Ferrari Garsês
Lara Ferrari Garsês 3 horas atrás
Tales,duvido responder... Porque "separado "se escreve tudo junto e "tudo junto "se escreve separado?
Fabiola Cristhiane
Fabiola Cristhiane 3 horas atrás
Eu posso tá falando bosta e também não estou criticando ele mas eu nunca vi ele falar palavrão inscritos deles mais aintigos podem estar rindo de mim agora mas tudo bem =)
Arthur Brandt
Arthur Brandt 5 horas atrás
Ele poderia fazer um vídeo ensinando a fazer animação, ou criar um curso, por 7,90 ou até mais, ou menos, pois tenho interesse em fazer animações (na verdade aprender a fazer animação) que concorda da up para ele ver🖒🖒🖒🖒
grilo lunar
grilo lunar 2 horas atrás
O cara já fez um vídeo sobre isso só pesquisar
migago 098 FF
migago 098 FF 5 horas atrás
Eu amo o meme do maná maná maná maná maná maná maná
raimunda simone nogueira de lima
eu prefiro fica imformado e ouvi coisa ruim do que fica sem informação
Karla Jerônimo
Karla Jerônimo 6 horas atrás
Mano ser você não quer mais anima que você só fazer desenha tipo alguns BRvids que fazem animações Eles fazem isso saco a minha idea
Guilherme Lima
Guilherme Lima 6 horas atrás
Vc e de mais
Carlos Cadu
Carlos Cadu 6 horas atrás
Não foi um acidente elas a empurraram vão no canal você sabia
Íkaro Jessé
Íkaro Jessé 7 horas atrás
Porque a notificação so chegou uma semana depois ?
Shining Ass
Shining Ass 7 horas atrás
Drawn mask eu tenho debresão também
desucupado TV
desucupado TV 7 horas atrás
Mono vc e menina?
Matheus Orosco
Matheus Orosco 7 horas atrás
O DRAW MESK VOCÊ NÃO DISSE QUE ABANDONARIA AS ANIMASOES E POR QUE AGORA EU TÔ VENDO O MESMO DRAW DE ANTES
&Noma' s&
&Noma' s& 8 horas atrás
2:22 MAN TEM O NARUTO E O DEKUUU
grilo lunar
grilo lunar 2 horas atrás
Ninguém se importaaaaaaaa:)
Brenno Demetroff
Brenno Demetroff 8 horas atrás
Drawn mask onde tá a continuação do vídeo VEGANOS MENTEM PRA VOCÊ! POSSO PROVAR
pro3cat GG
pro3cat GG 9 horas atrás
Pou to q nem voce cara tou desmotivado
RazeXD_123
RazeXD_123 9 horas atrás
as vezes as coisa so se resolvem na porrada
Vini Craft0254
Vini Craft0254 10 horas atrás
mano eu sei que você já disse que deu uma parada nas animações e tudo, mas você pode só me falar se algum dia vc vai terminar a animação la dos veganos?
CLAUDIO PEREIRA DE SOUZA
CLAUDIO PEREIRA DE SOUZA 10 horas atrás
se uma guerra entre ramester e tataruga li aviso
Rafaela Hill De Faria
Rafaela Hill De Faria 10 horas atrás
i❤ TALES
Rafaela Hill De Faria
Rafaela Hill De Faria 11 horas atrás
FAIS UM VIDEO LELDO COMETARIOS
Fenix FF
Fenix FF 12 horas atrás
Espaguete
Meliodas ._.
Meliodas ._. 12 horas atrás
._. OK
LUCAS GameTv
LUCAS GameTv 12 horas atrás
É BOLACHAAA🤬🤬🤬🤬
Sidnei Fraga Barreto Barreto
Tales você gosta de Minecraft
h d
h d 14 horas atrás
VENTILADOR E MELHOR Q AR CONDICIONADO
Natan Épico
Natan Épico 14 horas atrás
Joga o jogo fnac
Perla Jaqueline De Brito Silveira Jaqueline
verdade parem de brigar
Davi Ernani Carneiro
Davi Ernani Carneiro 15 horas atrás
O nome do meu discorde é neuros
Davi Ernani Carneiro
Davi Ernani Carneiro 15 horas atrás
Ola otakos para vc que quer por um personagem de anime em um anime
Aracy Senra
Aracy Senra 15 horas atrás
Vc tá certo
Nauãn Poitevin Nauh
Nauãn Poitevin Nauh 16 horas atrás
Uau, vc entendeu a deformidade que o ser humano chegou. pq no princípio de tudo, a gente buscava o interesse dos outros e não os nossos. buscávamos o interesse de Deus. mas quando nos afastamos dEle. isso começou a acontecer. esse caos e desastre total.
Luiz Guilherme Menezes
Luiz Guilherme Menezes 16 horas atrás
Saiko e melhor realmente
pedro super cel
pedro super cel 17 horas atrás
Thalles coloca a segunda animação do ataque dos legumes
Gustavo Almeida
Gustavo Almeida 18 horas atrás
hoje tem live na twitch?ou n?se tiver me fala plzz(sei q n sou importante nem nada mas se der me fala xau)
Xxxninjaxxx X
Xxxninjaxxx X 18 horas atrás
😑
Xxxninjaxxx X
Xxxninjaxxx X 18 horas atrás
você ta certo
André Luiz
André Luiz 18 horas atrás
Cade a camisinha com o simbolo de reciclagem? OBS:tem vezes que ela aparece do nada
lefty Mystery puppet
Tales: n vou mais fazer animação. 2 min depois
raimunda simone nogueira de lima
que frescura eu levo ISO na boa
raimunda simone nogueira de lima
eu não em tendi e sor comentário acho que e voçe que tá e jagerano
KAIKY XY
KAIKY XY Dia atrás
Drawn mask vc pode pfv para de falar palavrão mas e só uma opinião
Cláudio Felisbino
pora tales pq vc nao postou video a uma semana
Malafor Mago
Malafor Mago Dia atrás
Se vc não esta comigo esta contra min. Malafor 2020
washisngton santana
Grao mestre você por acaso vai fazer ainda a parte 2 do ataque das melancia
RAPOSINHO DA NEVE NEVINHO
Muito bom não é drawn mask É GRAO MESTRE AGORA!!!!
Aldemir Vieira
Aldemir Vieira Dia atrás
Cara porfafor tira umas férias eu estou precisando
Joanna
Joanna Dia atrás
Wonderful video, my friend! Shine on!?
Davy Borges
Davy Borges Dia atrás
dauasoidopoesdtanvsdavidatapo
Joanna
Joanna Dia atrás
Ei tales faz mais life hack e me manda salve na próxima animação pfv
`Sunny•_
`Sunny•_ Dia atrás
FINALMENTE VIDEO DE ANIMAÇÃO estava esperando por isso:')
Jacksione Silva Santos
Cara te entendo deixei de seguir um monte de gente no Instagram porque simplesmente me fazia mal... Atualmente é só cinco contas de gatinhos e de gente comendo..😁
José Fernando
José Fernando Dia atrás
Pirulito
razen908
razen908 Dia atrás
Internet é basicamente uma guerra de famosos neste ponto é nós as pessoas comuns só assistimos de longe mas outros tentam entrar na briga
Tii Plays
Tii Plays Dia atrás
oi
Ligia Lima
Ligia Lima Dia atrás
Tá demorando
Davi Ernani Carneiro
Ola vc que ser meu dublador
Mi
Mi Dia atrás
Tales melhor pessoa?
Raquel Oliverira
Raquel Oliverira Dia atrás
Te desafio a pega todas as lolis
Joao progamer
Joao progamer Dia atrás
Ai dram mano possp te ajuda com as animaçoes
Gisele Belliz
Gisele Belliz Dia atrás
Tales eu sei que vc gosta de jojo então qual personagem vc mais gosta? Jojo jotaro josuke ou giorno giovana,não adianta falar que gosta do dio por que ninguém gosta do dio.
Isa Maria
Isa Maria Dia atrás
É minha convivência com a internet tá na mesma
Rubens Oliveira
Rubens Oliveira Dia atrás
oi
Jorge Paulino
Jorge Paulino Dia atrás
Males que vêm ferrada de refrigerante só de novo congelador na geladeira dentro dos dois você pega um pano de chão de prato você pega ele bota ali bota ali na tampa da garrafa você faz uma força aí vocês é que tem a tampa e você agora é só abrir apreciar você refrigerante funciona
Jorge Paulino
Jorge Paulino Dia atrás
Thalles Então vou então e você você pode ir abrir a garrafa de refrigerante quando ela tiver bem ferrada desse jeito faz assim pega um pano se ela tiver na geladeira no congelador pega ela seca aquele negocinho aí vai ficar um pouco molenga aí dá para tirar o refri É sério jura eu juro funciona Desce aí na sua casa
•gustavo mineblox•
Ei tales faz mais life hack e me manda salve na próxima animação pfv
Apollo Hidel
Apollo Hidel Dia atrás
Eu gosto de saiko mas eu tambem gosto de voce
Vinny
Vinny Dia atrás
''Tá louco maluco nem te conheço, cê é demente?''
michelen oliveira
Queria que 2020 acabace,se eu escrevi errado e pq estou no pc e não sei
nerdinho da vó plays
Alguem pode me dar uma dica de app pra desenhar no computador tales qual vc usa????
Anabelle SANS UMDERTALE belle sans
Vdd lá no tik tok tá uma briga feia NOW UNITED E BTS a minha cara vendo esses vídeos: \_(O_O)_/💬pra q isso cara a unica coisa q eu faço de Durmi n arranjar treta por uma coisa inútil (n que os grupos sejam uniteis ) pra q brigar por issu
diggarte
diggarte Dia atrás
Tales tem gente que defedi os anúncios mas grande maioria não como eu não defendo os anúncios gosto mais de pratocinio mas eu tenho dinheiro não defendo a iq option mas os pratocinios sim
diggarte
diggarte Dia atrás
não estou hatendo a internet era mais legal antigamente agora só tem treta a "internet é uma cidade" Diggarte 2020
でケ ɱタղのRタケ
Esse Iq Opition,dá dinheiro msm?
rafael moth
rafael moth 2 dias atrás
Oi....vc pode fazer um video explicando sobre mesas digitalizadoras,tipo algumas marcas boas, prós,contras,pode???
Darck LD
Darck LD 2 dias atrás
Tenho sete gatos e eles são muitos fofos
ana kawaii UwU
ana kawaii UwU 2 dias atrás
ELE VOLTOU PORR AEEEEEEEEEEEEEEEEEE ELE VOLTOU POXA
G4merz
G4merz 2 dias atrás
Lógica do Twitter: Pessoa: olá pessoas sou novo aqui só quero conversar Qualquer aleartório: aqui não é lugar de conversa, estás cancelado. E assim a pessoa nunca mais usou uma rede social
Luca Shida
Luca Shida 2 dias atrás
Se vc ver meu nome tbm é Luca é vim do vídeo dos membros
Joao Miguel Maximo Cardoso
Eu: A Internet: mAcHisTa Drawn mask: FOD.....
xX E.L Xx
xX E.L Xx 2 dias atrás
Drawn mask trader fds 😎🙏🏻
Joao Miguel Maximo Cardoso
Eu: A Internet:mAcHisTa
Wesley otacinho uchica
Fas continuacão: twitter veganod por cavor
mamãe joga com filho calebe
Fas um vídeo de fnaf 3
Artur Vicente
Artur Vicente 2 dias atrás
Eu amo gato galáctico e drawn mask
Donggy 1354
Donggy 1354 2 dias atrás
Mano
•Hey Starligth!•
•Hey Starligth!• 2 dias atrás
Mn no tio tok msm tá rolando mao briga por causa de religião Tipo tem um vídeo q no vídeo quando um pastor aponta pro céu onde ele aponta brilha Mais pessoas q n acreditam ficam falando q é da câmera É como a internet n tem respeito às pessoas ficam xingando quem achou lindo
mikin lirou
mikin lirou 2 dias atrás
"algo que está certo,nunca está errado!" Zera guh,2020
Luigi Viude
Luigi Viude 2 dias atrás
Cadê o vídeo dos legumes
mikin lirou
mikin lirou 2 dias atrás
Drawn mask vc tá demorando pra postar videos
Hiago Jogando
Hiago Jogando 2 dias atrás
Verdade são muito taxicos principalmente no TikTok não pode ser c
Roberta Cristina
Roberta Cristina 2 dias atrás
eu tambem e manho esse trem de biscoito ou bolacha nao faz sentido POR QUE BISCOITO E BOLACHA E PORRRA DA MESMA COISA MANO TANTO FAZ EU TO A BASTANTE TEMPO POR UM BOM TEMPO NESTE AGURMENTO DE BISCOITO OU BOLACHA E QUE NEM TU FALAR QUE UM SITE E PIOR QUE O OUTRO A INTERNET E MEIO TOXICA MAS JA BASTA PARA MANO E FOI ISSO
Wender Rodrigues
Wender Rodrigues 2 dias atrás
Joga bral estars
Mara Cristina
Mara Cristina 2 dias atrás
Vc parece COM o guzang do asopra fitas
Marcia Cristina Souza
Marcia Cristina Souza 2 dias atrás
Eu amo conthbals humans
Cake Doce
Cake Doce 2 dias atrás
Nem uso Twitter....nn quero entrar muito nesse mundo, ja basta as redes sócias q eu ja tenho
Laura's Magic place
Laura's Magic place 2 dias atrás
Incrivelmente esse tmb e meu problema com a internet. Eu tbm comecei a passar mal com isso e tbm não podia simplesmente sair! Só que sempre a uma luz no fim do túnel e a minha é a música.
Cake Doce
Cake Doce 2 dias atrás
Eu só iguinoro todas essas merdas de brigas
Joana Barros
Joana Barros 2 dias atrás
NARUTO
OTAKU - 32
OTAKU - 32 2 dias atrás
Alguém diz q Fogaréu é ruim e os cornos vem dar crifrada KKKK Só quero gerar treta memo
Miguel Martins
Miguel Martins 2 dias atrás
do jeito que o mundo ta, foi o melhor a se fazer
Camila Ribeiro
Camila Ribeiro 2 dias atrás
É drawn tá deficio
sprowt tropical
sprowt tropical 2 dias atrás
Faz um video ensinando a desenhar no papel com lapis pls. Eu quero q vc ensine pq n tenho como drsnhar no computador;-;
Ines Lino
Ines Lino 2 dias atrás
Me contrata desenho muito bem mesmo eu te adoro muito mesmo
Próximos vídeos
OLHANDO MEUS DESENHOS ANTIGOS! (QUE AGONIA)
12:44
FUI ESPIONADO PELO COMPUTADOR!!!
04:55
Visualizações 6 100 000
[OFFICIAL VIDEO] Thank You - Pentatonix
4:12
EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE PAPAI NOEL
10:10
O PRESENTE QUE MUDOU MINHA VIDA
07:15
Visualizações 4 100 000
I tried to beat Minecraft with CallMeCarson
18:03
O DIA QUE FIZ UMA MENINA CHORAR
04:21
Visualizações 8 500 000
A MENTE DE UMA CRIANÇA ADULTA
05:09
Visualizações 9 400 000
A MELHOR BRINCADEIRA PRA SE FAZER COM AMIGOS
10:54
ENTREVISTANDO MEU IRMÃO (PARTE 4)
0:59
Visualizações 2 685 086
SE A VIDA FOSSE RESPONDIDA COM MÚSICA #1
4:50