Escuro

O MERGULHO MAIS LONGO DO GAEL!

Christian Figueiredo
Visualizações 2 634 364
99% 26 194 150

@christian_fig

Publicado em

 

11 Mar 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Christian Figueiredo
Christian Figueiredo 3 meses atrás
PATO 👶🏼
Rosenilda Pavloski
Rosenilda Pavloski 2 dias atrás
Jpljjkhcj ngmoopoyp vbujbujhhlojhjuujuuuuuuuuuuuuuuuuuuvmi vsYfehqdgVKDWWBQLIOVH
Rosiane Oliveira
Rosiane Oliveira 4 dias atrás
Sophia
Rosiane Oliveira
Rosiane Oliveira 4 dias atrás
E. Mi. Ll. Rlq
Jucieli Barbosa
Jucieli Barbosa 11 dias atrás
C
Thais Nogueira
Thais Nogueira 12 dias atrás
Gosto muito de vocês azul é muito linda eu botei até uma foto dela de status o gato também é muito fofo que cidade que vocês moram que eu vou pedir para o meu pai me levar aí na casa de vocês e na cidade para mim conhecer vocês tá amo muito vocês um beijo Gael já começou a andar
Lais Figueira
Lais Figueira 27 minutos atrás
Que fofinho
Let Sousa
Let Sousa Dia atrás
Escorpiãozinho ele é muito fofo ele crescer que isso vai acontecer
Claudineia Magalhães
NIARA
LARA ROSA fofa
LARA ROSA fofa 2 dias atrás
kk 👏
Samra Silva
Samra Silva 2 dias atrás
Eu tambem ficei com medo
Andre Elidio
Andre Elidio 4 dias atrás
Gaelzinho 😙😚😍
Maria de Lourdes Bernardete De Oliveira
😉😉😉😉😉❤❤
Maria de Lourdes Bernardete De Oliveira
eu gosto que a zoo pula na cama com o gael
diário unicornio da ji
To apaixonada por elee
Cláudia Gerusa
Cláudia Gerusa 6 dias atrás
A
Maria Melo
Maria Melo 6 dias atrás
amei esse vídeo 💟💝❤❤💟💝💝
Evelyn Barbosa
Evelyn Barbosa 6 dias atrás
Não sei porque eu não gosto de comida japonesa comida japonesa cru
sophia linda
sophia linda 7 dias atrás
Meu Deus do céu que que houve no seu cabelo ele tava bonitão aconteceu morrendo de Tô chocada tô passada
para meninas Belly
para meninas Belly 7 dias atrás
Quem olhou ovídeo do Christian gael Figueredo
flaviana almeida
flaviana almeida 8 dias atrás
Quem ai ta com sdds do cabelinho da zoo ;) :)
Fabio Gritten dos santos
Verdade Varr
Aguinaldo da Silva Oliveira
Pensa o Gael: mãe essa doida quase me matou
Veronica Costa
Veronica Costa 8 dias atrás
💋👏👍💕💓💜
Lindomar soares de oliveira Soares
Cara q pai bom em qwp
Aurora Anshbev
Aurora Anshbev 8 dias atrás
Tenho dó do gael tão novo em tempo de se afogar, Deus me livre
Sara Cardoso
Sara Cardoso 8 dias atrás
# super baby
Renner do grau
Renner do grau 8 dias atrás
Mds é muito fofo vou chora de fofura
Vera Palhares
Vera Palhares 9 dias atrás
Meu Deus Lilian não sei seu nome de jeito que você chama você de Mc Leozinho parabéns
Guilherme Arcas
Guilherme Arcas 9 dias atrás
Batata
Neia Galvao
Neia Galvao 10 dias atrás
nao nao nao nao nao
Lucia aparecida de oliveira Oliveira
DAORA. 💻🏡CUARENTENA
Patricia Souza
Patricia Souza 10 dias atrás
Kamilly😁😁😁
Laura Oreste Dornelas
Laura Oreste Dornelas 11 dias atrás
EU TENHO UM PRIMO DA MESMA IDADE E DOMESMO NOME E DO MESMO TAMANHO
Laura Oreste Dornelas
Laura Oreste Dornelas 11 dias atrás
EU AMO O GAEL
Jennifer Eloiza
Jennifer Eloiza 11 dias atrás
Oi
Sara Ricardo
Sara Ricardo 11 dias atrás
O gael e melhor do que tu hahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Star bartefly ;-; jujubs
EO ZEZÉ DOS INCRÍVEIS KKKKK ( ꈍᴗꈍ)
Army Hyang
Army Hyang 11 dias atrás
VEY EU TO PASSADA MANO NEM EU QUE FIZ NATAÇÃO POR 3 ANOS FICO TANTO TEMPO DEBAIXO D'ÁGUA
sophia maniblox
sophia maniblox 12 dias atrás
parece uma menina tem muito cabelo precisa cortar assim ó nesse sair no meio porque assim você fica bem linda assim gorda assim porque tá parecendo uma 👶🙂
Isabela Moita
Isabela Moita 13 dias atrás
Ele vai afogar ou não
Robson Honorio
Robson Honorio 13 dias atrás
Você ta maravilhoso
Yasmin Receitinhas
Yasmin Receitinhas 14 dias atrás
vídeo legal
corona
corona 15 dias atrás
oi coronihas e coronão kkk
Giovanna Saar
Giovanna Saar 18 dias atrás
Queria eu ter essa autoestima do chirs
GABRIELA BRASIL DOS REIS
1:40 eu quanto estou feliz 2:07 eu quando minha mãe me dá bronca 1:49 eu quando estou com raiva 1:54 eu quando pedem para fazer pose para a foto 2:00 eu quando lembro de um trabalho que tem que entregar amanhã 2:19 eu quando vejo uma barata pausem nos minutos Gael seu lindo 💗💗
Eliane Rodrigues
Eliane Rodrigues 18 dias atrás
sem palavrão
Hey Sewwe
Hey Sewwe 19 dias atrás
Eu com 16 anos o gael com menos ja sabe nadar e eu ainda não sei nadar
Tânia Santana
Tânia Santana 19 dias atrás
Inadmissívei
Andrea Silva Santos
Andrea Silva Santos 20 dias atrás
Gael =A eu passando mal tira ele de baixo d' água quando a mulher Souto ele em baixo d' água pelo amor de deus
Ana Kerem aninha
Ana Kerem aninha 21 dia atrás
que pais mais inrresponssaveis
Via Pop
Via Pop 21 dia atrás
Oi 😮😮😮👍👍👍👍😘
thvas _
thvas _ 22 dias atrás
lil peep
Fernandasilva Silva
Fernandasilva Silva 23 dias atrás
Se você falar mais uma coisa eu continuar sem nada né guerra eu moro no Brasil será que nem uma casa será que vocês podem vir na minha casa sou muito fã de vocês e eu procuro sempre o canal de vocês e hoje eu eu achei um beijo
Fernandasilva Silva
Fernandasilva Silva 23 dias atrás
Eu gosto sempre de você eu gosto de vocês que quem vai mandar um beijo para o papel para você e eu sou não é nome Fernanda eu tenho canal
evellyn
evellyn 24 dias atrás
pato sim libo
Edilma Fernander
Edilma Fernander 24 dias atrás
Lindo
THOUFIKK TTRADING
THOUFIKK TTRADING 26 dias atrás
#gaelpato
prefiro mais meu mundo
prefiro mais meu mundo 28 dias atrás
9:14 kkkk nossa !!!
prefiro mais meu mundo
prefiro mais meu mundo 28 dias atrás
que criança fofa abençoada .que gosta da família figueiredo!!!curte se quiser!!
Anderson Batista
Anderson Batista Mês atrás
Vai virar o aquaman
LULU KALLYANE
LULU KALLYANE Mês atrás
👧👦👶🏊🏄
Rafael Olivier
Rafael Olivier Mês atrás
Aí que fofo
Taila Gisele
Taila Gisele Mês atrás
até o gael sabe nadar e eu não
Gabriel Pereira
Gabriel Pereira Mês atrás
Os fofo os 3
carlos games cratinho
1:16 mano que susto
danykarioca
danykarioca Mês atrás
eu chippo gael e minha prima
ALESSANDRA PEREIRA
ALESSANDRA PEREIRA Mês atrás
Amei
LOUD Clara
LOUD Clara Mês atrás
A zoo pelada
Sheron Rosa
Sheron Rosa Mês atrás
Gente o Gael mergulha mds 😱
Yumi Takashi
Yumi Takashi Mês atrás
O GAEL É O BEBÊ MAIS LINDO!
Luana Cruz
Luana Cruz Mês atrás
Vocefoi pro toalete do interior
Alícia Gabriella
Alícia Gabriella Mês atrás
Meu deus o Gael e a coisinha mais fofa que já vi (◍•ᴗ•◍)❤
Yasmin Lima
Yasmin Lima Mês atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Rafaela 08
Rafaela 08 Mês atrás
O Gael ele fica cerio e depois sori comdo ele sobe debago da água
ツღCandyღ
ツღCandyღ Mês atrás
🏊🏻‍♂️👶🏼
Miki ꧁kun꧂
Miki ꧁kun꧂ Mês atrás
5:22 só eu percebi q era a zoo e depois era a tia Da natação?
NIVIAN MARIA
NIVIAN MARIA Mês atrás
O Gael e tão fofo😊😊😊😊
emanuely lorena
emanuely lorena Mês atrás
Gael e muito corajoso qual nenê iaa da um mergulho
Inês Monteiro
Inês Monteiro Mês atrás
Gael: wow 🤪 Eu: mano tira ele debaixo da água !! Coitado Gael: wow 🤪 Eu: uff ele já saiu ☺️ Gael: eu sou um pato? Eu: sim...
MARIA CLARA
MARIA CLARA Mês atrás
SOU SUA FÃ DARIA DE TUDO PRA CONHEÇER VC E O LIRA,COM TODA RESPEITO TE AMO!!!❤
Pietra Gomide
Pietra Gomide Mês atrás
Vc apareceu no canal do rezende
Pietra Gomide
Pietra Gomide Mês atrás
Trolagem com o bebe no canal do rezende
Mirella Roque
Mirella Roque Mês atrás
Amo essa família ❤️👧👦👶
Igor Bernardes
Igor Bernardes Mês atrás
aaaaaa não dá pra aguentar essa fofura toda😣😣😣💜💜💜
Próximos vídeos
ELE PULOU SOZINHO NA PISCINA!
17:51
Visualizações 2 500 000
ELA CANTOU VESTIDA ASSIM!
13:31
Visualizações 1 900 000
O GAEL JÁ AGUENTA O PRÓPRIO PESO!
10:52
Visualizações 2 800 000
Broadway Star Nick Cordero Dead at 41
2:28
O GAEL TATUOU A ZOO!
12:50
Visualizações 1 100 000
TRANSFORMAMOS O GAEL NO ZEZÉ DOS INCRÍVEIS!
10:35
O GAEL MERGULHOU COM GOLFINHOS!
11:37
Visualizações 2 500 000
O QUE A ZOO FEZ NO CABELO?!
12:23
Visualizações 1 100 000
O GAEL FOI HIPNOTIZADO!
11:56
Visualizações 2 600 000
O GAEL ESTÁ MERGULHANDO SOZINHO!
11:50
Visualizações 3 400 000
A ZOO TRANSFORMOU A GENTE EM MENINAS!
12:04
Visualizações 2 000 000
Dudu - *LOGO -  (Áudio Oficial)
3:41
Visualizações 162 192
COMO DECORAMOS NOSSO DECK?  - Ep. 1471
10:35
Paloma (feat. Anitta)
2:22
Visualizações 1 091 511
ENGANAÇÕES que ILUDIRAM MUITA GENTE!
10:40
Influenciadores na FlaTv
2:4:35
Visualizações 440 941
MINHA LAMBORGHINI URUS FOI EMBORA
16:37
Visualizações 142 975