Escuro

O MELHOR TESOURO DIRETO PRA VOCÊ! Passo a passo prático pra começar a investir com POUCA GRANA!

Me poupe!
Inscrever-se
Visualizações 240 302
99% 66 727 323

TESOURO SELIC, TESOURO PREFIXADO, TESOURO IPCA OU TESOURO COM JUROS SEMESTRAIS? Em qual título do Tesouro Direto você pode investir? Quem me acompanha aqui sabe que a resposta é: depende dos seus objetivos!
Mas, neste vídeo, eu vou facilitar a sua vida e te mostrar qual é o título ideal de acordo com alguns objetivos como aposentadoria, reserva de emergência, cuidar dos filhos, viver de renda e até mesmo quando você não sabe onde investir.
Este vídeo é pra você que está perdida ou perdido sem saber onde colocar o seu dinheiro! Lembrando que, para investir no Tesouro Direto, você vai precisar abrir uma conta em uma corretora de valores! E a Modalmais é mais do que uma corretora, é o banco da investidora e do investidor, que, assim como eu, acredita na educação financeira.
A Modalmais não cobra taxa para quem investe em Tesouro Direto e você pode abrir sua conta pelo celular. É só clicar neste link aqui: tinyurl.com/y56h764c
E, para quem quiser ter o esquema de pontinhos que eu criei para este vídeo, é só baixar aqui: bit.ly/2KvvQDp
Aproveita para compartilhar esse vídeo com todo mundo que você conhece que está mais perdido do que agulha no palheiro quando pensa em qual tesouro colocar o dinheiro! Ajuda a Nath a chegar a 6 milhões de inscritos até o final do ano! Eu nunca te pedi nada!
-----
Assine o Canal!* e saiba como economizar e multiplicar o seu dinheiro o ano todo: goo.gl/jQ6ApF
Cadastre o seu e-mail e receba o conteúdo mais rico do Brasil! goo.gl/WS455V
Baixe nossos materiais exclusivos e de graça:
goo.gl/vkZ4yz
Pra mais dicas de enriquecimento lícito, consumo consciente, pechinchas e economia simplificada acesse a home.
Dicas em textos que você entende:
www.mepoupenaweb.com
Ouça o Me Poupe!
Spotify: spoti.fi/2GqMwtF
Google Podcast: bit.ly/2VNAe3F
iTunes: apple.co/2ICfyYG
Instagram Nath:
instagram.com/nathaliaarcuri (dicas diárias)
Instagram Me Poupe:
instagram.com/mepoupenaweb/ (zoeiras financeiras sem fim de um jeito que você aprende)
Facebook: facebook.com.br/mepoupenaweb
Twitter: twitter.com/nathaliaarcuri
Ouça o Me Poupe 89! Tocando o terror na sua vida financeira todas as segundas - às 9hs da manhã na Rádio Rock: goo.gl/37kFRp
Tem mais dúvida? Comente aqui ou mande e-mail!
Dúvidas: contato@mepoupenaweb.com
Comercial: atendimento@mepoupenaweb.com
Caixa Postal: 28235
CEP: 01234-970
Receba as nossas mensagens através do Telegram:
t.me/mepoupenaweb
Gostou do vídeo? Curta, compartilha e assine o canal pra não perder o que vem por ai!
Enriquecer faz parte da vida!
Sonhe, mude de atitude, cuide do seu dinheiro e seja feliz!
Assine o Canal de graça e receba as dicas de finanças sem frescura toda semana!

Publicado em

 

12 Ago 2019

me poupemepoupenawebfinanças pessoaiseducação financeiracanal de finançasnathalia arcuricomo ganhar dinheiro na internetfinanças para mulherestesouro diretotesouro selictesouro ipcatesouro prefixadotesouro com juros semestraisonde investircomo investirdinheiromodalmaismodalmodal é boaplanejamento financeiroinvestimento

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 049
Me poupe!
Me poupe! 6 dias atrás
Depois desse vídeo, você não vai ter mais dúvidas sobre qual TESOURO DIRETO investir! Já pega este link e baixe o esquema que eu preparei pra você: bit.ly/2KvvQDp
Fabiana Fernandes De Moraes
O oi nath então eu estou usando o celular da minha mãe e já estou investindo no tesouro selic muito feliz de conhecer esse canal 😍😍😍
Renato Sousa
Renato Sousa 2 dias atrás
Nath, não tô conseguindo baixar o esquema. Quando coloco os dados, diz que "Não foi possível enviar os dados".
wevertondesouzacavalcante cavalcante
Qual e o passo
wevertondesouzacavalcante cavalcante
escolhi o tesouro ipca e agora
Fabiana Cunha
Fabiana Cunha 7 minutos atrás
Best video ever!!! Já passei pra metade da família!!!
Aenes Moraes Moreira
Nath parabens! Este video ficou realmente sensacional e merece mesmo 200 mil likes
Bruno Badam
Bruno Badam 4 horas atrás
Nathy você tem pouco vídeo de fundo imobiliário posta mais sobre esse assunto valeu boa sorte nessa nova etapa!
J M
J M 6 horas atrás
#agoravai ... @í que festa!!!!!! entendi tudinho professora.. bj composto pra vc ...
Wellington Tton
Wellington Tton 6 horas atrás
Quero investir 3 mil no SELIC e 400 por mês Quanto rende até 2022....E se por exemplo eu quiser sacar antes de chegar 2022 eu consigo,,
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira 11 horas atrás
"Eu mesma vou desinscrever você desse canal" kkkkkk
Beatriz Schadeck
Beatriz Schadeck 11 horas atrás
Agora foi mesmo!!!! Muito obrigada por este vídeo, Nath.
August Lucius
August Lucius 12 horas atrás
Então ai tenho que ir na minha corretora e comprar o título ?
Janaina Mattos
Janaina Mattos 15 horas atrás
Margareth Lopes
Margareth Lopes 19 horas atrás
Obrigada Naty, você abriu minha mente , vi no Pedro Bial e agora não te largo mais ❤️
Micaele Laia
Micaele Laia 21 hora atrás
#AGORAVAI HAHAHAH
chele marcondes
chele marcondes 21 hora atrás
Lorena Nascimento
Lorena Nascimento 23 horas atrás
#Agoravai Nath!!! Muito obrigada!!! O único problema é que minha lua em libra tá querendo investir um pouquinho em tudo (Exceto os com juros semestrais que não me agradaram).
Silvio Bortholo
Silvio Bortholo Dia atrás
Tá na hora de mudar de aplicação, pois o tesouro direto, por enquanto, já era!!!! Nath, os FIIs são mais vantajosos, gostaria que Vc, falasse mais sobre esta aplicação, Obrigado!!!!!
Roney Manzi Valpiceli Curi Júnior
Olá, Nathália Arcuri! Seria interessante o Artur ou mesmo outra pessoa da sua equipe contar a experiência com investimento que eles tiveram depois de trabalharem com você. Por exemplo: alguém da sua equipe que não investia e passou a investir por trabalhar com vc e aprendeu com os vídeos. Seria algo mais palatável alguém que está ao seu lado sempre falar sobre a experiência que tiveram.
It's Zubu
It's Zubu Dia atrás
NATH ME SOCORRE PFV Eu fiz uma previdência antes de conhecer seu canal, e até o de eu saiba eu só posso tirar sem taxa de carregamento apos 5 anos. Tem alguma época do ano q essa taxa cai? Eu gostaria de tirar dinheiro da previdência e investir, mas a taxa sai mto alta !!!
Prof Konrad
Prof Konrad Dia atrás
Esqueceste que esses títulos possuem P.U. Se a taxa cai P.U sobe, idem para o contrario. Quer fazer hedge? Vai ter que vender DI..... calcular DIV01....etc....
ARLEM DE OLIVEIRA
Vc explica muito Bem, você poderia falar sobre os fundos investimento do Banco inter com cashback.
Luciana
Luciana Dia atrás
A Sofisa bem que poderia ser sua parceira, pq compensa mais investir no CDB com liquidez diária do que no tesouro SELIC, pq rende igual (100% CDI) e não cobra a taxa anual do tesouro direto, né?
Rafael P
Rafael P Dia atrás
Agora? Agora que as taxas cairam todas...essa turma tá aprendendo tarde, mas antes tarde que nunca
Beatriz Almeida
Beatriz Almeida Dia atrás
Posso tirar do AUTOMÁTICO qdo eu fizer um tesouro IPCA por exemplo?
Mille Souzar
Mille Souzar Dia atrás
#AGORAVAI obrigada por isso S2
Juddie Carvalho
Juddie Carvalho Dia atrás
Nati, após assistir aos vários vídeos, hoje consegui me decidir! Kkkkkkkk
Nathalie Turiel
Nathalie Turiel Dia atrás
Eh sério q tem q guardar dinheiro pra filhos?
Nathalie Turiel
Nathalie Turiel Dia atrás
@GunaDelo concordo contigo. Qual sentido de dar tudo de mao beijada para filhos?
GunaDelo
GunaDelo Dia atrás
Guardar dinheiro para filho é uma das coisas mais ignorantes que os pais podem fazer para seus filhos.
alex maxwell
alex maxwell Dia atrás
Sei Lá, Parece que está ficando tudo igual a poupança. vou tirar meu dinheiro de aplicações e aplicar em máquinas de Pão de Batâãããttãããããã
Aline Resende
Aline Resende Dia atrás
Excelente conteúdo! Parabéns!
Jaco De Paulo Ribeiro Paulo
Fiquei sabendo do canal ontem através de uma amiga minha, me amarrei, muito bom bem explicado, parabéns.
Wendel Antunes
Wendel Antunes Dia atrás
Sou professor de alfabetização, ou seja, sobre ligar a figura do macaco na palavra... #euvivoessaepocanaty
neusa marina
neusa marina Dia atrás
Agora foi 😂
Juliano Santos
Juliano Santos Dia atrás
Para reserva de emergência, o tesouro Selic 2025 serve? Esse “2025” quer dizer que só pode ser retirado em 2025? Parabéns pelo canal top!
Alexsandre de Souza
Juliano esse 2025 é o prazo que o título vence/termina, no caso do Tesouro Selic você não precisa esperar o título vencer, você pode tirar o dinheiro a qualquer momento. O ideal é você esperar no mínimo um mês para retirar o dinheiro para não haver perdas. Espero ter ajudado.
Gladys Martins
Gladys Martins Dia atrás
Já deixei meu like e já compartilhei cá família 💪🏽
Fernando Melo
Fernando Melo Dia atrás
Topzera esse vídeo! Sanou as minhas dúvidas Obrigado Nath! ❤
Raisa Evangelista Soares
#agoraVai finalmente entendi!
klewerson Ribeiro
Top ✌️👍 valeu nat
Dayanne Silva
Dayanne Silva Dia atrás
Linda, vc é foda Nath. Sou sua fã. Vc é minha ídola n° 1 😍
Lelo
Lelo Dia atrás
Nath vc é sensacional..... Parabéns !!!!!
Carolina Sayuri
Carolina Sayuri 2 dias atrás
Mais fácil q isso é so carregando no colo! Te amo! 🥰
Marco Ferrao
Marco Ferrao 2 dias atrás
Tesouro Direto está pagando muito pouco. Prefiro Fundos Imobiliários, rende muito mais e não paga IR sobre os dividendos.
Isabella Cirne
Isabella Cirne 2 dias atrás
Ela é maravilhosaaaaaa e super competente
Natan H
Natan H 2 dias atrás
Natan H
Natan H 2 dias atrás
Alan B. Silva
Alan B. Silva 2 dias atrás
Muito bom, explicou e desenhou.
Larissa N.
Larissa N. 2 dias atrás
Nath, fala sobre previdência privada e se vale a pena investir, e se sim, quais.
Mariana Costa
Mariana Costa 2 dias atrás
Obrigada, Natch! Estou há mais de um ano pensando em investir e nunca tive coragem. Eu precisava desse BE a BA aqui. Até tirei print.
Jonnathan Nascimento
Jonnathan Nascimento 2 dias atrás
Sempre as mesmas bobagens
Thatiane Longo
Thatiane Longo 2 dias atrás
Nath eu te amo...e amo mais ainnda a forma simples q vc ensina...
Tieta Leão
Tieta Leão 2 dias atrás
O que rende mais, tesouro direto ou fundo de investimento?
allyne sales
allyne sales 2 dias atrás
Eu ainda tenho algumas dúvidas, mas vou realmente ver todos os vídeos e não falar q não vi e dizer q não sei rsrs
Eliana Campos
Eliana Campos 2 dias atrás
Nathi do Céu. Agora que vc desenhou entendi tudooooo obrigada Bjs
tiago tx santos
tiago tx santos 2 dias atrás
👏👏👏
Sarah Guedes
Sarah Guedes 2 dias atrás
Se eu quiser investir um pouco em cada pode ?
Danielle Marins
Danielle Marins 2 dias atrás
Até tirei print pq sou dessas ❤
Genoefa Dal'Bó
Genoefa Dal'Bó 2 dias atrás
Nathy não puxa minha orelha, eu vejo seus vídeos mas ainda tinha algumas dúvidas, juntar tudo sobre em um “guia prático” ficou bem didático hehe
Decio Wey Berti Junior
# AGORAVAI # FOI
Marcos Simic
Marcos Simic 2 dias atrás
VÍDEO SENSACIONAL.
Etiene Pires
Etiene Pires 3 dias atrás
Vídeo Top !!!! Amoooo quando o bebê juros composto aparece kkkkk
Cut cut
Cut cut 3 dias atrás
Demita o Arthur, ele não lhe obedeceu.
Gerson Ramos
Gerson Ramos 3 dias atrás
4:25 começa
Fabio Augusto
Fabio Augusto 3 dias atrás
🙈e eu colocando aportes no IPCA +2045 achando que estava fazendo bom negócio para minha aposentadoria...
Carlos Feliciano
Carlos Feliciano 3 dias atrás
Ela explica de maneira engraçada de forma que qualquer pessoa possa entender. Obrigado Nath tu é .... Deixa pra lá kkkkk
Julio cesar Miranda
Julio cesar Miranda 3 dias atrás
Can you help ??????
fran economia
fran economia 3 dias atrás
Se eu investi 1 mil e retira em 5 anos quantos irei resgatar?
Erick Noah
Erick Noah 3 dias atrás
PQP,que vídeo maravilhoso!!!
Keni Staehler
Keni Staehler 3 dias atrás
Sou iniciante. Qual seria a ordem de prioridades para me organizar na vida? Tenho 33 anos e sou funcionário público. 1- Reserva de emergência (Tesouro selic) 2 - ?????? Devo partir já pra aposentadoria?
Géssica Oliveira
Géssica Oliveira 3 dias atrás
Nath , fui demitida do trabalho, trabalhei a 8 anos nessa empresa e consegui um bom dinheiro do meu acerto , já decidi que vou investir no tesouro direto ✨✨✨, graças ao seu canal que acompanho desde o começo do ano me fez mudar o meu pensamento em relação ao dinheiro, obrigada por existir
Paulo Ramos - FandI Manager
Excelente vídeo! Parabéns!
Mateus Reis
Mateus Reis 3 dias atrás
Eu só não entendi, qual tesouro rende mais?
BIANCA LOUISE
BIANCA LOUISE 3 dias atrás
Muito bom!
Lohanna Frauches
Lohanna Frauches 3 dias atrás
Deusa da desfudência!
Elisabeth van der Linden
Já sou aposentada e vou receber um dinheiro. Quero investir "quer fazer uma reserva de emergência", quero investir no Tesouro Selic. Certo ????
José Maria Santana
José Maria Santana 3 dias atrás
#AgoraVai # NathSuaLinda
Próximos vídeos
500 Packs of Fun (Dip)
11:01
Visualizações 1 163 553
Curso O PROBLEMA É SEU! Aula 1
14:38
Visualizações 329 031
Miley Cyrus - Slide Away (Audio)
3:56
Visualizações 5 067 907
Fame is Lame
9:51
Visualizações 1 721 373