Escuro

O MAIOR STROGONOFF DO BRASIL!! *6kg*

Corbucci Eats
Inscrever-se
Visualizações 760 349
99% 76 758 521

Fui mais uma vez à Padoca da Esquina e dessa vez tentei um desafio que é um dos mais brutais do canal! Foram 6kg de strogonoff de frango, arroz e batata palha!! Confira como foi essa insanidade e não esqueça de se inscrever e deixar o like!!
Padoca da Esquina: @padocaesquina
Endereço: CLN 110, Bloco D, Loja 4, SHCN, Brasília - DF, 70753-540
Telefone: (61) 3349-2280
Garanta sua camiseta! Confira o bota fora, até 40% em alguns modelos!
Loja Corbucci Eats: lojacorbuccieats . com . br
Caixa Postal Corbucci Eats!
Número: 10819
CEP: 70306-970
Sigam-me nas minhas redes sociais!
Instagram: @CorbucciEats
Facebook: CorbucciEats
Twitter: CorbucciEats
Filmagem e edição:
José Carlos S. Costa
Sputnik - Marketing Digital
Música:
Teknoaxe
BRvid Library
#Desafio #Strogonoff

Entretenimento

Publicado em

 

11 Jul 2019

desafiochallengeburgerburguerhamburguercomereatingfoodcomidamatt stoniecompetiçãosanduíchemcdonaldssubwayrodíziostrogonoffarrozpadocaesquina

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 3 634
Cleiton Da Silva
Cleiton Da Silva 3 horas atrás
Mau tu tá loco
Solitário Coração
Solitário Coração 4 horas atrás
Nossa se superou mano, quando fica faltando pouca comida e VC já tá enjoado é foda, as vezes o cara até desiste faltando pouco, mais foi até o final, parabéns
Nilton gustavo cabral da silva
Mano você é louco 😎😮🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🔝🔝🔝🔝🔝🔝
Peter Hall
Peter Hall 7 horas atrás
Came here after watching you and beard, you are a beast, liked and subbed.
Jefferson Silva
Jefferson Silva 8 horas atrás
Caralho tu e muito brabo puta que pariu kkk
TheNupelek
TheNupelek 9 horas atrás
That was crazy man...INSANE !!!!
maicom vrogs
maicom vrogs 11 horas atrás
bixo burro encheu o buxo de Patatá palha 😂😂
Neto Silva
Neto Silva 13 horas atrás
5kg de caruru e vatapá
Lorran Meneses
Lorran Meneses 17 horas atrás
Nunca mais come strogonoff
Vinícius Ferraz
Vinícius Ferraz 18 horas atrás
Tem um cachorro quente não sei onde o lugar é vou descobrir o nome do lugar só 25 pessoas conseguiram comer esse dog 1 mulher e 24homens acho.. calma ai descobri brvid.net/video/video-wj5X_v2ZLeo.html vê aí só
Talita Pereira
Talita Pereira 18 horas atrás
Ele comendo tudo isso e eu aqui passando fome a dias, mas sou muito fã adoro seus vídeos.
Lucy Santos
Lucy Santos 19 horas atrás
Grava mais vídeos com a ivna
Gabriel Costa
Gabriel Costa 21 hora atrás
Imagina o Alien q ele caga dps pqp
Leonardo Busch Justino
Leonardo Busch Justino 21 hora atrás
"Caralho, esse foi foda. Esse foi o maior strogonoff do Brasil." - CORBUCCI, Eats
joao pedro paredão do chefe
Ta com a porra kkkk ele vai passar 20 anos sem querer comer strogonoff kkkkk
Thiago Freitas
Thiago Freitas Dia atrás
Corbucci no nordeste do Brasil tem um campeonato de carne de sol bem tradicional por lá eu só não me recordo o lugar mais e bem interessante !
Yehia Azanki
Yehia Azanki Dia atrás
Oloko
Débora Costa
Débora Costa Dia atrás
Deveria ter feito metade do prato de carne e metade de frango e molho né
Maxwell Andrade
Maxwell Andrade Dia atrás
Corbucci, gostaria muito que você fizesse um vídeo comendo frutos do mar. Tem restaurantes que fazem rodízio de frutos do mar. Vou ficar na expectativa. Valeu!
thatty08
thatty08 Dia atrás
Caracas! Animal! Vc é o cara da comilança rsrs
Yago Gabriel
Yago Gabriel Dia atrás
Faz um video de mugunzá
Ray Perry
Ray Perry Dia atrás
Came here just now after watching you and beard (meets food )
Yuri Oliveira de araujo
Kkkk mano você tem um buraco negro no estômago ksks
Josiane Almeida
Josiane Almeida Dia atrás
Caraca esse literalmente foi o mais brutal mds
Lucas Dias
Lucas Dias Dia atrás
porco feio
Kaleo Lemos
Kaleo Lemos Dia atrás
Te desafio a postar foto da cagada
Taís Carvalho
Taís Carvalho 2 dias atrás
Esse sim foi o mais brutal
Aliny Santos
Aliny Santos 2 dias atrás
Em Curitiba tem um lanche monstro, chamado mega lombada. Tem premiação se vc come tdo. Da uma olhadinha quando der. Parabéns pela dedicação.
Leonam Silva
Leonam Silva 2 dias atrás
Esse foi punk 😳
Glamourando !
Glamourando ! 3 dias atrás
Corbucci faz um vídeo desse de pudim 🍮🍮🍮
vitoria carioca
vitoria carioca 3 dias atrás
Comer 5 bolos de 1kg
Mu Jones
Mu Jones 3 dias atrás
Em 58 min dei um berro aqui em casa: "Vai caralhooooo"!! Parecia que tava vendo ao vivo. xD Parabéns DEMAIS MONSTRÃO! Vc é o nosso maior nome no Competitive Eating!
igor r7
igor r7 3 dias atrás
😢😢😢😢😢😢🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤😴🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤
Thifany Mylena
Thifany Mylena 3 dias atrás
Você é foda
S13 RAFA•
S13 RAFA• 3 dias atrás
Aí sim hein
Cecilia Rodrigues
Cecilia Rodrigues 3 dias atrás
Faz com 6kg de purê de batata
Andressa Alves
Andressa Alves 3 dias atrás
Você vomita DPS q come? Pq o estômago fica muitooooo cheio
RamonWu santos
RamonWu santos 3 dias atrás
Ficou na privada por 10 hrs
Rick Allen Barbosa
Rick Allen Barbosa 3 dias atrás
brvid.net/video/video-kcpvlFM8GNw.html Ajuda minha mulher lá gente e o primeiro vídeo dela
Mateus
Mateus 3 dias atrás
se não tem sobremesa é pq a parada foi tensa kkkk
Yara Santos
Yara Santos 3 dias atrás
Que homem 🤤🤤
Jessie
Jessie 4 dias atrás
Meu deus eu teria vomitado na metade Pensa no quanto ele ficou cheio e com a boca doendo Ficou 3 dias sem comer
Samuel Ribeiro
Samuel Ribeiro 4 dias atrás
FAZ UM DESAFIO COMENDO EMPADÃO!!!!
losteg
losteg 4 dias atrás
Faz desafio de feijoada com farofa
Thayanne Gabrielle
Thayanne Gabrielle 4 dias atrás
Caramba... ele tava quase chorando kkk vc é o cara! Brutal mesmo
Carlos Rower
Carlos Rower 4 dias atrás
Vai nos Estados Unidos comer aquele hambúrguer do capiroto lá, pq mds velho, pra onde vai tanta comida ?!?!
Amanda Silva
Amanda Silva 4 dias atrás
Esse desafio foi tão brutal que ele nem pediu sobremesa no final😂😂😂❤❤❤
Proprietario J
Proprietario J 4 dias atrás
Corbucci eu desafio vc a comer 1000 unidades de coxinhas grandes manda um salve ai mano vc é muito top adoro o seu canal.
Andrade Belém-Pa. BR
Andrade Belém-Pa. BR 4 dias atrás
Mano do céu ! Hahahaha
Lucas Câmara
Lucas Câmara 4 dias atrás
brutaaal
Próximos vídeos
Desafio dos 3kg de ACARAJÉ!!!
11:42
Visualizações 672 598
Reacting to Ridiculous Swimsuits
8:35
Visualizações 125 138
I Ate Like Stranger Things for 24 Hours
10:57
I MADE MIRAH & MACEI CRUSHES BAD KIDS!!😱
38:28
I Sold My G Wagon *Emotional*
21:33
Visualizações 2 690 774
Staying In a Japanese Capsule Hotel!
23:30
Visualizações 1 625 582