Escuro

O jogo que superou Fortnite, profissionais de PUBG BANIDOS e Ubisoft FORA da Steam

Gameplayrj
Inscrever-se
Visualizações 370 096
98% 52 287 530

Meu Instagram: instagram.com/odavyjones/
ACESSE KABUM! goo.gl/Z8L6Ve
CONHEÇA 2D PODCAST
2dpodcast.gameplayrj.com.br
BORA PRO DISCORD OFICIAL DOS PIRATAS
discord.gg/gameplayrj
Aqui no GameplayRJ você encontra notícias, curiosidades, gameplay de jogos malucos e muito mais. Fazemos gameplays de jogos divertidos, lançamentos e dos jogos mais pedidos por vocês. Mas aqui no GameplayRJ vamos muito além do gameplay, também falamos sobre filmes, seriados, animes e notícias bem interessantes!
Aqui também temos o Gamervlog, todos os dias, noticias do mundo dos games, analises, criticas, opiniões e muito mais.

Entretenimento

Publicado em

 

11 Jan 2019

gameplayrjgtadavy jonesvideo com davy jonesdava jonasdavy jones jogandodavy jones gameplayvideo do gameplayrjvideo do davy jonesgprjUbisoft FORA da Steamprofissionais de PUBGprofissionais de PUBG BANIDOSUbisoftFortnitegamervlogvlognoticias de games

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 3 096
B I G O DE
B I G O DE 22 horas atrás
O'que e Free fire quando posso jogar Fort e PUBG no xbox
Léo Games
Léo Games Dia atrás
Tempo que knivis era bom❤
JOÄO V SERAFIM
JOÄO V SERAFIM Dia atrás
0:13 pausa, É ma..... conha doido, é ma.... conha
Nandotec Cell Assistência Técnica
Quem entrou achando que era o free fire
Vários Games e uma Gamer
Nada mobile presta
Kuroi TK
Kuroi TK 2 dias atrás
fica vendo jaja o cs-go vai pra epic game tbm....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
I sou O Link
I sou O Link 2 dias atrás
like se vc pensou que era o free fire
Fernando Fontoura
Fernando Fontoura 2 dias atrás
Tem que se japônes mesmo ksksks
Gustavo Valente
Gustavo Valente 4 dias atrás
knives out = fogo gratis do brasil
Garcia Silva
Garcia Silva 4 dias atrás
*Sigam Elimar Gonzales no instagram*
thiago nobre
thiago nobre 4 dias atrás
Knives out é muito bom, mas tem seus defeitos como os outros. Baixem e joguem, tanto no PC, como no Android.
Otavio Msx
Otavio Msx 7 dias atrás
7 "PROFISSIONAIS" BANIDOS OU MAIS TODOS OS DIAS
FIRE GAMES
FIRE GAMES 7 dias atrás
Coroi moleke tu vai sumir se continuar assim
Pedro Henrique Borges
Pedro Henrique Borges 7 dias atrás
EM CELULAR NÉ.
terrowig
terrowig 7 dias atrás
Dave o blindadao tá chegando
ネジ Neji
ネジ Neji 8 dias atrás
*FREE FIRE SÓ É FAMOSO PQ RODA EM CALCULADORA*
ネジ Neji
ネジ Neji 8 dias atrás
*QUEM JOGA FREE FIRE É CORNO*
Maxnovo 1001
Maxnovo 1001 8 dias atrás
Jaja chega SAO na vida real kklkkk ._.)
Marcelo Junior
Marcelo Junior 8 dias atrás
Ata KKKKK
Marco Antonio Farias
Marco Antonio Farias 8 dias atrás
Normal o público mobile do Fortnite ser superado, é muito limitado a celulares mais fortes...
CEPU DE MOJANGE MOJANGE E MEU EDU
Dava.... Saia do craque por favor
negro só ki branco
negro só ki branco 8 dias atrás
7 DISPUTAS ENTRE EMPRESAS MULTIMILIONÁRIAS OU MAIS TODOS OS DIAS!!! DAVA JONAS ADVERT
Cesar Barreto
Cesar Barreto 8 dias atrás
Partiu comprar saga Far Cry na steam antes que acabe!!💪
Zavin
Zavin 8 dias atrás
Graças ao meu bom Bill Gates a Steam tá tendo concorrentes. Acabou o monopólio :-)
Seu Pai
Seu Pai 8 dias atrás
Jurava que seria o FRAG
Ramon Neres
Ramon Neres 8 dias atrás
Minecraft HG >>>>>>>>>> PUBG & Fortnite
Débora Lorena
Débora Lorena 8 dias atrás
😍
Gustta SCCP
Gustta SCCP 8 dias atrás
Knives é foda
Gabriel Kwan
Gabriel Kwan 8 dias atrás
frifare so tem muito jogador aqui no brasil pq a maioria dos brasileiros só tem aqueles galaxy pocket e outros celulares fracos
Jonas Eduardo
Jonas Eduardo 8 dias atrás
A Steam tá lokaaa
Johnnie Gamer
Johnnie Gamer 8 dias atrás
faz diferenca pra gente sim pois a epic games combra muito mais caro pelos jogos do que a Steam
SkypeGammer
SkypeGammer 8 dias atrás
Fortnite superado? Só se for pelo mobile msm kkkkkk
lucasch
lucasch 9 dias atrás
700 mil seguidores no instagram ou mais todos os dias
ni ce
ni ce 9 dias atrás
Knifes out??????? Wtf
abg_boy
abg_boy 9 dias atrás
bem feito , a steam é mercenária tem msm é que se f****
Fabio Luiz
Fabio Luiz 9 dias atrás
Davi kd seus comentários sobre a animação do Homen-aranha?🕷️🕸️❓
BD_ rdn
BD_ rdn 9 dias atrás
Hihi ,vou baixar
Star Wars Braver
Star Wars Braver 9 dias atrás
Pubg>>>>>>
Sexy Boy
Sexy Boy 9 dias atrás
Epic Games ????
Victor Mallorquin
Victor Mallorquin 9 dias atrás
Clickbait na veia
Ryan Gomes
Ryan Gomes 9 dias atrás
Claro kkkk, Pubg foi banido lá, estão procurando clones
Arthur Campos
Arthur Campos 9 dias atrás
Jornal do Dava kkkkkk
neptune tx
neptune tx 9 dias atrás
7 ban ou mais todo dia
dollynho x
dollynho x 9 dias atrás
Sério knives out? Pensei q ia ser Free fire GOW pubg
Rai - Bot Da Mil Grau
Rai - Bot Da Mil Grau 3 dias atrás
dollynho x GOW ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kleyber Lopes
Kleyber Lopes 9 dias atrás
Somos MOBILE carai
Smash
Smash 9 dias atrás
mar55597
mar55597 9 dias atrás
C A B E L O R A I Z
Arthur Francisco
Arthur Francisco 9 dias atrás
A Valve vai aprender a conta até 3
Ordinário Sinixtro
Ordinário Sinixtro 9 dias atrás
Quem nunca usou Cheat no Single-player???
Diego Bastos
Diego Bastos 9 dias atrás
No mobile kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Próximos vídeos