Escuro

O ESTRANHO DESAPARECIMENTO DE JESSICA LUNSFORD

Jaqueline Guerreiro
Inscrever-se
Visualizações 602 646
99% 79 763 443

Playlist Quinta Misteriosa: goo.gl/r9BvxR
Playlist Teorias: bit.ly/2EzFGAy
FONTES:
brvid.net/video/video-6I6ReI2BdqE.html entrevista do Mark.
edition.cnn.com/2009/CRIME/09/30/florida.couey.dead/ familiares falam sobre o caso.
www.kltv.com/story/5100392/judge-tosses-confession-in-jessica-lunsford-case/
morbidology.com/the-abduction-murder-of-jessica-lunsford/
murderpedia.org/male.C/c/couey-john-evander-photos.htm

► SE INSCREVA! goo.gl/kvo4Sz
instagram.com/jaccguerreiro
facebook.com/JacGuerreiro/
www.Twitter.com/jaccguerreiro

► ► ► Contato ◄ ◄ ◄
CONTATO PROFISSIONAL: jaqueline@dafatos.com.br

Publicado em

 

13 Fev 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 2 218
Paulo Marcos
Paulo Marcos Hora atrás
Pelo menos nos EUA tem Justiça, não é a Merda do Brasil.
Bruno Schoessler
Bruno Schoessler 2 horas atrás
😡 Cara desgraçado 😡 Mano do céu! Que lixo! Nojento! 😭😭😭 pobre Jessica!
Driely Barcelos
Driely Barcelos 6 horas atrás
Muito triste esse caso😭
Jes Evelin
Jes Evelin 6 horas atrás
QUE HORROR, COMO ESSE HOMEM ESTAVA SOLTO SE JA TINHA FEITO MERDA, CADE A JUSTICA ?
DROSE CLASH ROYALE
DROSE CLASH ROYALE 8 horas atrás
GG GG 463k753fh32
Layla Silva
Layla Silva 9 horas atrás
Jaque, faz um vídeo sobre o José Ramos. Ele eram um ex-policial que transformava suas vítimas em linguiça.
Baka *
Baka * 10 horas atrás
Me pergunto se ainda tem esperança para um mundo mlhr..... Como pode existir pessoas assim mano!
Binha Vectra
Binha Vectra 12 horas atrás
Os detetives foram ótimos em localizar o estrupador
Vitória Mourão
Vitória Mourão 14 horas atrás
mano que odio, se esse homem não tivesse solto talvez isso nunca teria acontecido
Laura Silveira
Laura Silveira 16 horas atrás
como assim mais de 50 criminosos sexuais soltos morando ao redor de um bairro cheio de crianças? que coisa doentia
Paula Colombo
Paula Colombo 18 horas atrás
Acho que esse foi o caso mais triste que já vi por aqui :(
BRENDA BEZ
BRENDA BEZ 22 horas atrás
Que história HORRÍVEL.
Julia Mendes
Julia Mendes Dia atrás
corand henry roy pfvr nunca te pedi nd
Mariana Targas
Mariana Targas Dia atrás
Chorei muito quando a Jaque repetiu o que o promotor disse.... que história triste!
Miih Pratti
Miih Pratti Dia atrás
Caraaa esse caso foi forte Geralmente eu fico plena mas dessa vez eu acabei chorando 🤦🏻‍♀️
Aline conceição veiga
Aqui no Brasil deveria existir esse amber alert
Sereia ruiva
Sereia ruiva Dia atrás
Coitado do pai, mano
Crisnanda Souza
Crisnanda Souza Dia atrás
Que blusa linda, onde vc comprou Jaq? 😍
Marisa Rodrigues
Marisa Rodrigues Dia atrás
Deveriam queimar esse monstro vivo e apagar o fogo na paulada,porque cadeia e pouco pra ele
dicas da dryka
dicas da dryka Dia atrás
Na cidade aonde eu morro teve um caso assim,que ficou conhecido nacionalmente, Laís,todo mundo procurando ela,e ela foi morta,estuprada e esquartejada,os pedaços jogados no lixo aqui na própria cidade,o seu próprio estuprador foi no enterro dela. Ela só tinha 9 anos.
Joe Lichie
Joe Lichie Dia atrás
Pedófilos deveriam ser castrados sem anestesia. Raça de demônios. 😠
Emilly Sytane
Emilly Sytane Dia atrás
Nossa Velho muito forte 😭😭😭😭
Maria Gregoria Pinheiro
Como assim ele ainda tem um advogado?
Naathy Mesquita
Naathy Mesquita Dia atrás
Morreu de causas naturais sim, mais Deus sabe de todas as coisas, ele pagou oque tinha que ter pago, e aí Deus levou ele. Porque nós pagamos pelas coisas ruins que fazemos, pode passar 1 ano 2 ou mais, mais pagaremos em vida.
beatrizz _
beatrizz _ Dia atrás
Que ódio desse cara vei
Isabela Oliveira Rio Branco
Gente oq é teste de polígrafo? Não faço ideia
Isabela Oliveira Rio Branco
Gente oq é teste de polígrafo? Não faço ideia
Elaine Maria
Elaine Maria Dia atrás
Gente, ela dormia sozinha na casa?
Alice :3
Alice :3 Dia atrás
Certas pessoas são uma ameaça à sociedade, merecem morrer.
Amanda Delgado
Amanda Delgado Dia atrás
Jaqueline faz sobre ventríloquo que usava o corpo de um menino. Mc Carthy.
alice fontes
alice fontes 2 dias atrás
NÃO consigo entender como um mostro desse conseguia dormir . Mais já está no inferno pagando .
Ana Custódio
Ana Custódio 2 dias atrás
Jaque, uma dica: coloca a playlist nos cards também para facilitar para nós.
Alessandra Travassos
Alessandra Travassos 2 dias atrás
O bom que esse estuprador foi achado e um estuprador saiu das ruas e nao pegou mais ninguém.
Anna leda Oliveira
Anna leda Oliveira 2 dias atrás
ok
a g a t h a
a g a t h a 2 dias atrás
Jaqueline tá muito linda cara 💖
Crazy love
Crazy love 2 dias atrás
Eu asisto a jaque a tres meses que ela contou três casos acontecidos no Halloween e apaixonei no canal dela e maratones todos os casos eu acho que falta uns 3 e quando ela posta eu fico tão feliz para reconhecer as coisas que acontecem no planeta eu tenho 10 anos e conheço muitas coisas que uma criança da minha idade não ia ter idéia eu vejo casos para aprender
Renata Santos
Renata Santos 2 dias atrás
😭😭😭 que história triste
Pietra Vieira
Pietra Vieira 2 dias atrás
ta me zuando que ela nasceu 12 anos dps de mim(tenho 12 anos tb)medo;-;
Julia Alves
Julia Alves 2 dias atrás
Nossa muito triste 💔 coitada da menina 💔 .... Esse homem não merece viver ... Coitada morreu sufocada 😭💔
Lara Ortiz
Lara Ortiz 2 dias atrás
Eu q não quero ser advogado do estado imagina ter q defender um cara desses
Geovanna Chaves
Geovanna Chaves 2 dias atrás
eu não consigo acreditar no q eu acabei de ouvir
vesa chi
vesa chi 2 dias atrás
Arrasou como sempre no trabalho ♡
Hanna Vitor
Hanna Vitor 2 dias atrás
começa avisar no começo do vídeo sobre gatilhos e quais tipos, esse tipo de conteúdo é muito sensível.
Andreia Júlia
Andreia Júlia 2 dias atrás
De todos vídeos q eu vi aqui esse com certeza foi o pior pra mim!
Nathália Moura
Nathália Moura 2 dias atrás
Sempre q eu vejo esse caso eu sinto uma agonia imensa, de saber q ela estava VIVA E NO MESMO LOCAL q a policia a procurou e nao a acharam. Foi um crime q com 1% a mais de esforço conseguiriam salvar a vida da Jessica
Coreia Beats
Coreia Beats 2 dias atrás
Se eu fosse o pai dela eu iria preso por assassinato desse monstro, eu matava um desse no soco! Revoltante a incompetência das leis e autoridades.
Cléia Pereira
Cléia Pereira 2 dias atrás
Meu Deus, é horrível saber que existem "mães" assim 😥 Não dá pra entender...
Ana Julia Araújo
Ana Julia Araújo 2 dias atrás
Jaque = tudo pra mim
IARA SANTOS
IARA SANTOS 3 dias atrás
Jake amei .. Triste Ver Casos Assim De crianças A Angustia não acaba junto com o vídeo 😣 Sucesso jake parabéns adoro vc e seus vídeos
Jacyele França
Jacyele França 3 dias atrás
sei que isso tudo e culpa desse homem psicopata mais grande parte tbm e da porra da policia de la que nao pediu pra entrar no porra da casa e alem do mais nao prenderam essa desgrça desse homem antes
Jacyele França
Jacyele França 3 dias atrás
tadinha mano queria que ela estivesse viva esse fdp morto, mt triste
Helen Gabriele
Helen Gabriele 3 dias atrás
Mds que caso mais triste 😭
S.A.E.S Moreira
S.A.E.S Moreira 3 dias atrás
O pai da menina parece o cantor Lenine! Aproveitando Jaque, posta mais casos brasileiros, tanto os do início do século XX como casos atuais! E ressaltando aqui, esse caso é triste demais! Quanta bizarrice, quanta crueldade! E pensar que a menina confiou nessa desgraça! Um cara desses merecia ser torturado todos os dias na cadeia, e c/ direito à prisão perpétua. 😥😢😭🤬
Angelita Pacheco
Angelita Pacheco 3 dias atrás
😪
Thami Marafigo
Thami Marafigo 3 dias atrás
Faz sobre o caso do homem da luz vermelha, é um caso brasileiro, pfvr
Sana X
Sana X 3 dias atrás
Me sinto extremamente triste em saber de mais casos sobre crianças... Por que fazer essa covardia com um(a) neném tão indefeso? Revolta muito em não poder fazer absolutamente nada. Um pessoal maldoso... Não entendo por que disso... Extremamente triste
Rachel chavier
Rachel chavier 3 dias atrás
Polícia americana, sempre chega perto se fosse mais minuciosa a Jessica teria sobrevivido.
Saah Mills
Saah Mills 3 dias atrás
Os pedófilos tem q ser torturados até a morte 😠😭
Alice Sad
Alice Sad 3 dias atrás
jaque>>>>>perfeita
Próximos vídeos
✅✅SUCO DETOX SECA BARRIGA
2:53
O FRIO E METÓDICO ISRAEL KEYES
31:07
FAZENDO COMPRAS EM PARIS! | Vlog
13:47
A CASA MAL ASSOMBRADA HINSDALE
17:41