Escuro

O ESQUADRÃO SUICIDA - Trailer 2 Oficial

Warner Bros. Pictures Brasil
Visualizações 5 609 380
98% 13 000 215

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0
Terremoto produtora br Produtora
Tô esperando mais esse do que homem aranha kkk
Matheus Lewis
Matheus Lewis Hora atrás
😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄
oluca
oluca Dia atrás
So pra lembrar ingressos a vendas a partir de 29 julho em todo brasil. Estreia 5 de agosto o esquadrão suicida.
Joao Murilo
Joao Murilo 2 dias atrás
Esse vai sair nos cinemas¡? Já está em cartazes?
Rodrigo Lopes ghostbusters
ESQUADRÃO SUICIDA 2️⃣ MARGOT ROBBIE
Rodrigo Lopes ghostbusters
SÃO BONZINHOS
Rodrigo Lopes ghostbusters
🤣🤣🤣🤣
Rodrigo Lopes ghostbusters
🤣🤣🤣
Rodrigo Lopes ghostbusters
🤣🤣🤣🤣🤣
Rodrigo Lopes ghostbusters
🤣🤣🤣
Clau de Luca
Clau de Luca 3 dias atrás
DISNEY PLUS DC COMICS
Clau de Luca
Clau de Luca 3 dias atrás
20 reais
Clau de Luca
Clau de Luca 3 dias atrás
$$$$$$$$$$
Clau de Luca
Clau de Luca 3 dias atrás
A DISNEY VAI COMPRAR A DC COMICS EM 2032
Nerd in Box
Nerd in Box 3 dias atrás
Qdo chega pros BR?
Djane Bezerra
Djane Bezerra 4 dias atrás
Ja sei que esse filme vai bombaaaaa amoooo
oluca
oluca 6 dias atrás
Trailer dublado
Paulo Henrique
Paulo Henrique 8 dias atrás
Bird
alexandre more
alexandre more 10 dias atrás
Queria mesmo é ver a continuação de liga da justiça do snyder cut
Anna Rosalina
Anna Rosalina 10 dias atrás
The Suicide Squad (2021) f'u"l'l M'o'V'i"E 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡 𝐇𝐞𝐫𝐞 ➽ j.mp/3ra3cv8 -All Subtitle Available Stream Now ➣ download : j.mp/3z2DLOK ライブ配信の再編ありがとうです!この日のライブ配信は、かならりやばかったですね!1万人を超える人が見ていたもんね(笑)やっぱり人参最高!まさかのカメラ切り忘れでやら1かしたのもドキドキでした!今後は気を付けないとね. . ! 💖🖤 ❤️#今後は気をライブ配信の再編あり がとうです!#この日のライブ配信は、#かならりやばかったですね!#1万人を超える人が見ていたもん(#笑)#やっぱり人参最高!#まさかのカメラ切り忘れでやら1かしたのもドキドキでした,.💖🖤 #在整個人類歷史上,#強者,#富人和具有狡猾特質的人捕食部落,#氏族,#城鎮,#城市和鄉村中的弱者,#無`'#守和貧窮成員。#然而,#人類的生存意願迫使那些被拒絕,#被剝奪或摧毀的基本需求的人們找到了一種生活方式,#並繼續將其DNA融入不斷發展的人類社會。.#說到食物,#不要以為那些被拒絕的人只吃垃圾。#相反,#他們學會了在被忽視的肉類和蔬菜中尋找營養。#他們學會了清潔,#切塊,#調味和慢燉慢燉的野菜和肉類,#在食品市場上被忽略的部分家用蔬菜和肉類,#並且學會了使用芳香的木煙(#如山核桃,#山核桃和豆科灌木 #來調味食物煮的時 9
Antônio Luiz
Antônio Luiz 9 dias atrás
O golpe tá aí, cai quem quer
Antônio Luiz
Antônio Luiz 9 dias atrás
É vírus
west side
west side 11 dias atrás
0:42 slk até o geralt the rivia esse filme vai ser foda😃
Gleice Lima
Gleice Lima 12 dias atrás
Cadê Will Smith 🥺😢
bruno aguiar
bruno aguiar 12 dias atrás
Alerquina meu amor 😍✌️
Sabrina Beutrao
Sabrina Beutrao 13 dias atrás
massa
T I G R E
T I G R E 13 dias atrás
Cade o coringa? Esquadrão suicida sem coringa é como criar uma usina nuclear sem o reator
Rafaa Edits
Rafaa Edits 2 dias atrás
@T I G R E mas o coringa do Joaquim Phoenix é de um filme muito mais sério e pesado, nunca iria combinar num filme de comédia
T I G R E
T I G R E 2 dias atrás
@Rafaa Edits a culpa é o jered leto,se chamasse o Joaquim Phoenix com certeza o coringa iria roubar o filme interio,assim como foi em Batman o cavaleiro das trevas
Rafaa Edits
Rafaa Edits 2 dias atrás
O coringa foi a pior parte do primeiro filme, ninguem gostou, obviamente não voltou pra continuação
Eduardo Dudu
Eduardo Dudu 14 dias atrás
10MENOS2
João Felipe
João Felipe 14 dias atrás
Será que vai valer a pena?
Jhuan Michel
Jhuan Michel 15 dias atrás
Cadê o Will Smith?:(
oluca
oluca 17 dias atrás
Quando vai vir dublado trailer
Rafael Lameira 🎮
Rafael Lameira 🎮 18 dias atrás
Outra merda da DC saindo do forno...
Rafael Lameira 🎮
Rafael Lameira 🎮 15 dias atrás
@Lobo, O Maioral culpa do BRvid não perco meu tempo procurando hoje em dia tem até comercial pago de trailer seu idiota.
Lobo, O Maioral
Lobo, O Maioral 15 dias atrás
Então...oq faz aqui? Hater faz marketing gratuito msm
Tiagao Pereira
Tiagao Pereira 18 dias atrás
A Warner e Dc só sabem fazer trailer, kkkk.
CELÃO DIAS
CELÃO DIAS 18 dias atrás
Parecido com o 1⁰, um LIXO!! 👽
Rafaa Edits
Rafaa Edits 2 dias atrás
?? É completamente diferente do primeiro, quase um Reboot, tem até outro diretor
profiledeni
profiledeni 19 dias atrás
temos q concordar que de todas as partes do trailer, essa e a melhor 1:40
Dian Santos
Dian Santos 19 dias atrás
filmes desse cara e bom
Rosana
Rosana 20 dias atrás
✨✨✨
Gabriel Morete
Gabriel Morete 20 dias atrás
harlequin is the better forever!!!!
Paulo Normann.
Paulo Normann. 21 dia atrás
Qual o nome da música de fundo do trailer?
Paulo Normann.
Paulo Normann. 19 dias atrás
@Rafaa Edits valeu
Rafaa Edits
Rafaa Edits 19 dias atrás
Rain, música do Grandson
《PUPILA CENTRAL》
《PUPILA CENTRAL》 21 dia atrás
1:52 vcs virão a troca de olhares
Henrique Leal
Henrique Leal 21 dia atrás
Está parecendo melhor do que o primeiro.
Charles Silva
Charles Silva 22 dias atrás
Ansioso por mais esse desastre da DC...hehehe Já perdemos a conta
indridy facchini
indridy facchini 23 dias atrás
do Alemão seria um bom filme de ação; um filme sobre a vida do Sergio Cabral seria também um bom filme sobre corrupção. Nos Estados Unidos os americanos transformam os fatos reais em bons filmes, mas aqui no Brasil os cineastas nã
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo 23 dias atrás
.
Tiago Luiz Makio da Silva
Maravilhoso, não queria criar hipe algum, mas não dá, tá muito foda esse trailer.
Romaira Mendes
Romaira Mendes 23 dias atrás
Esqyadrao suicida é melhor que L da justiça
[dã]
[dã] 25 dias atrás
0:18 Essa é a musica que toca na abertura do desenho do avatar?
Vani
Vani 25 dias atrás
King shark : bird Eu : ESSE FILME VAI SER DO CARALHO KKKKKK
JokerGames1999
JokerGames1999 25 dias atrás
Tirando a Harley e o King Shark, só tem viloes B list
Igor Lima
Igor Lima 25 dias atrás
Ta, mas cadê o Coringa nessa porra?
Rafaa Edits
Rafaa Edits 19 dias atrás
Obviamente n voltou já que todo mundo odiou ele no primeiro filme. Os únicos personagens que voltaram foram os favoritos do público (Arlequina, Amanda Waller, Rick Flag e Capitão Bumerangue)
Wesley Tellez
Wesley Tellez 26 dias atrás
Song "Rain" By Grandson Ft. Jessie Reyez
Douglas Pereira
Douglas Pereira 27 dias atrás
Não entendi, esse é o esquadrão suicida 2 ou refizeram o primeiro?
Rafaa Edits
Rafaa Edits 19 dias atrás
É em teoria uma continuação do primeiro, mas não é uma continuação direta. Com exceção de 4 personagens que retornaram, o filme é completamente diferente do primeiro
Edilaine Laine
Edilaine Laine 27 dias atrás
Fodaaaa ...anciosa pra ver 😍😍😍😍
juelto peixoto
juelto peixoto 27 dias atrás
Ehhhh...mais ou menos ....mais ou menos ....mais ou menos ....né
Doctor Strɑnge
Doctor Strɑnge 27 dias atrás
Alguém sabe o nome da música na trilha sonora
Rafaa Edits
Rafaa Edits 19 dias atrás
Rain, música do Grandson
Cuiabano Do Pé Rachado
Tem tudo pra deixar vingadores no chinelo vamos ver pelo trailer se ta doido perfeito.
Juh Seibel
Juh Seibel 27 dias atrás
BIRD
Otica New Vision
Otica New Vision 27 dias atrás
Esquadrão suicida 1: A DC/ Warner: '''Eu nem sei quem você é'''
Carlos Alberto
Carlos Alberto 27 dias atrás
Alguém sabe o nome da música que toca no trailer?
Rafaa Edits
Rafaa Edits 27 dias atrás
O nome é Rain, uma música do Grandson
ORION
ORION 28 dias atrás
Qual o nome da música? Poderiam me dizer?
Rafaa Edits
Rafaa Edits 27 dias atrás
Rain, uma música do Grandson
Jandson Santos
Jandson Santos 28 dias atrás
Espero que não seja igual o primeiro filme que foi ruim é sem lógica.
Jeronimo Arouche
Jeronimo Arouche 28 dias atrás
Cara, depois do primeiro esquadrão não espero muita coisa ao ver trailers. A propaganda é ótima, o produto final sempre desanima.
Sena Junior
Sena Junior 28 dias atrás
O q o delegado dacunha tá fazendo aí nesse trailer ??? Kkkkk
Thiago
Thiago 28 dias atrás
Bird
Outono Lyrics
Outono Lyrics 28 dias atrás
Só vem🎶
Vitor Stos
Vitor Stos 28 dias atrás
prepararem pra invasão q vai acontecer em alguns meses; do q os do presente irem para o futuro, onde a invasão já aconteceu. Pq se for parar pra pensar, se os soldados do prese
Rodrigo Olliveira
Rodrigo Olliveira 29 dias atrás
Fico triste em ver que vai ser pior que o primeiro ,esse projeto inicialmente parecia ser incrível !
Bento Barbosa
Bento Barbosa 26 dias atrás
Pq vai ser pior?
emerson
emerson 28 dias atrás
Já viu o filme veio do futuro?
Brenox Uzumaki
Brenox Uzumaki 29 dias atrás
Qual é o nome da música?
Rafaa Edits
Rafaa Edits 27 dias atrás
Rain, música do Grandson
Cristhian Lucas
Cristhian Lucas 29 dias atrás
💖💖💖🇧🇷💖🇧🇷
Alan Bitencourt
Alan Bitencourt 29 dias atrás
Filme Espetacular, depois do Snydercut da Liga da Justiça ter sido fantástico, esse também irá trilhar o mesmo caminho e detalhe entre os 6 filmes baseados em quadrinhos da Marvel e da DC que sairão em breve ele é o melhor, os outros são fracos para ruim, a DC Films tem que fazer filmes bons como esse e nada de cópia a Marvel Studios, a DC tem que ser a DC das HQs e das Animações nos cinemas, aí é só alegria.
Rafael Daniel
Rafael Daniel 29 dias atrás
Filme 2 sem ninguém do 1 ,mal planejado
Rafaa Edits
Rafaa Edits 27 dias atrás
Geralmente histórias do esquadrão suicida sempre tem personagens novos, já que teoricamente muitos deles morrem nessas histórias. Mesmo assim, ainda conseguiram trazer 4 personagens do primeiro, então não sei qual a reclamação
Renato Fiuza
Renato Fiuza 28 dias atrás
Tem 4 atores do primeiro aí, e o esquadrão não tem grupo fixo nos quadrinhos.
Jimi Pozza Silva
Jimi Pozza Silva 29 dias atrás
CG cachorreiro ali no final com a Arlequina correndo mas tudo bem. Vai ser legal esse filme.
felipe venturiroxx
felipe venturiroxx 29 dias atrás
COMO EU AMO A DC E ODEIO ESSES EXECUTIVOS QUE CORTAM CENAS EPICAS DE FILMES
RENATA DE OLIVEIRA
RENATA DE OLIVEIRA 29 dias atrás
cade o Will Smith?
Rafaa Edits
Rafaa Edits 27 dias atrás
Ele não pode participar por conta de agenda, mas o Idris Elba, outro ator incrível, vai estar fazendo um papel muito parecido com o dele
Lázaro Barbosa
Lázaro Barbosa 29 dias atrás
E o coringa?
Cesar Santos
Cesar Santos 29 dias atrás
A maioria dos trailers são bons, mas quando chega a hora de ver o filme...
zuygj bnsv
zuygj bnsv 29 dias atrás
Isso sim é um filme da DC
David Lima
David Lima 29 dias atrás
To curioso pra ver o que esse cachorro/lobisomen vai aprontar hahahaha
Noob player
Noob player Mês atrás
W.B. por favor, n estrague TD outra vez, ainda n superei o lixo q foi aquele primeiro S.s.
Arlete Regina
Arlete Regina Mês atrás
Todo trailer é bom e muito louco porém chega na hora do filme uma merda.
Steve
Steve Mês atrás
mão e pássaro duas habilidades já foram desbloqueadas
zuygj bnsv
zuygj bnsv 29 dias atrás
Não consigo me empolgar, depois de tanta decepção
WellLyrics
WellLyrics Mês atrás
Hype que se fala? 😳✊
annag cocl
annag cocl Mês atrás
James Gunn é um ótimo diretor, tá muito foda
E D I T X J J J
E D I T X J J J Mês atrás
Só de ter o grandson na trilha sonora eu ja fico feliz
E D I T X J J J
E D I T X J J J Mês atrás
Slc mano, ta td muito foda
mani game
mani game Mês atrás
Nome da música tema desse trailer?
Diego Alves
Diego Alves Mês atrás
Rain, grandson
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo Mês atrás
DC ACERTOU!
annag cocl
annag cocl Mês atrás
Viola Davis humilha qualquer um só com uma cena
felipe diogo
felipe diogo Mês atrás
é o Filme mais idiota que existe !
gabs rodrigues
gabs rodrigues Mês atrás
em james gunn nós podemos confiar
jjuunniioorr2
jjuunniioorr2 Mês atrás
Starroooooooooo
Wellington Nobre
Wellington Nobre Mês atrás
Arrepiei!!!!!
Adriel silva
Adriel silva Mês atrás
O trailer é muito bom pra vocês verem faz 2 dias que o trailer foi lançado e ainda o assistindo
Carlos Lucas
Carlos Lucas Mês atrás
Esquadrão suicida 🛐🛐
Edu M.
Edu M. Mês atrás
02:10 o CGI mais sem vergonha que vc vai ver em 2021
Cris Medina
Cris Medina Mês atrás
Não consigo me empolgar, depois de tanta decepção
vliduu zeeb
vliduu zeeb Mês atrás
Cadê o trailer dublado Warner????
Rafaa Edits
Rafaa Edits Mês atrás
Provavelmente a dublagem ainda não está totalmente feita, já que o filme ainda não está 100% pronto, mas legenda já é suficiente
Bya Vantresca
Bya Vantresca Mês atrás
Poxa, eu gostava tanto da trilha sonora do Esquadrão Suicida 1. James Gunn tem um ótimo gosto pra música, mas, ficou lá no passado distante. O clima do trailer é que o Esquadrão Suicida vai encontrar o Peter Quill a qualquer momento. afe.
R
R Mês atrás
Eu me pergunto até quando vai continuar essa infantilização dos adultos. Esse filme tem uma cara tão ridícula, infantil, cafona, etc.. e um monte de adultos assistem felizões, quase babando entre uma cena colorida e outra
R
R Mês atrás
@Rafaa Edits É um filme com um bando de adulto, 50 anos nas costas no caso do Idris Elba, usando colant e fazendo pose. É ridículo, já tem quase 15 anos que saiu o primeiro Homem de Ferro, todo mundo parou no tempo igual Peter Pan? Pode ser "sombrio", pode ser uma "comédia", é ridículo e patético do mesmo jeito. Falaram tanto dessa porcaria, to aqui de curiosidade e no final das contas é mais um filme infantil e retardado de super heróis... pra mim já deu. Se vcs querem continuar no maternal, blz, aproveitem
Rafaa Edits
Rafaa Edits Mês atrás
É um filme de comédia com criminosos meio psicopatas. Você queria o que? Que eles fossem todos super sérios?? O primeiro filme fez isso e é uma bosta
Sávio Santos
Sávio Santos Mês atrás
Mano o Batman é burro pra cacete o cara foi preso por usar uma bala de kriptonita e mandou o superman pra uti e o Batman não usou ele não queria ganhar a briga .
Sávio Santos
Sávio Santos Mês atrás
Foi mal esqueci kkkkk
Rafaa Edits
Rafaa Edits Mês atrás
O Batman usou kriptonita quando estava lutando contra o Superman, e se não fosse pela intervenção da Lois ele teria matado o Superman com uma lança de Kryptonita. Durante aquele filme apenas o Lex tinha uma pequena quantidade de Kryptonita que o Bruce roubou, mas esse filme é mto tempo depois e já existem até balas de Kryptonita (coisa que não existia ainda em Batman vs Superman)
vliduu zeeb
vliduu zeeb Mês atrás
Pensei que era o Delegado DaCunha
BISCOVIL
BISCOVIL Mês atrás
Eles mudaram bastante o tom da sequência, ta mais parecido com o aves de rapina do que com o primeiro esquadrão suicida. Pode dar certo.
Geraldo Ferreira
Geraldo Ferreira Mês atrás
Viola Davis humilha qualquer um só com uma cena
The Flash de Fã para Fã
Raindall ?
Raquel Sampaio
Raquel Sampaio Mês atrás
Viola como Amanda Waller é a perfeição. Margot como Harley é a perfeição. Margot vai viver a Harley muitos e muitos filmes ainda. Ela virou a queridinha da DC junto com a Galera Gadot. Queria ver a Margot pela visão de SnyGod em um filme do Batman. Seria incrível.
Um Noob Qualquer
Um Noob Qualquer Mês atrás
Kwai900625528 baixa o kwai e coloca meu codigo obrigado a todos que ajudarem
liouy cnny
liouy cnny Mês atrás
Hands✋ Birds 🐦 King shark realmente um poeta moderno e profundo
Yuri Freefire
Yuri Freefire Mês atrás
Esperar pra ver vou mais pela Arlequina
Breno Santos
Breno Santos Mês atrás
Quero muito assistir
Próximo
Duna - Trailer Oficial
3:05
Visualizações 645 000
OS PEQUENOS VESTÍGIOS - Trailer Oficial
2:25
Stray Kids "NOEASY" Thunderous Trailer
2:35
Space Jam: Um Novo Legado - Trailer 2
2:25
Visualizações 8 900 000
CORINGA - Trailer Final
2:26
Visualizações 9 500 000
Mortal Kombat - Trailer Oficial Restrito
2:24
Space Jam: Um Novo Legado - Trailer 1
2:38
Visualizações 9 300 000
Caminhos da Memória - Trailer Oficial
2:47
PEÇO ORAÇÕES PARA MEU PAI.
11:18
Visualizações 1 192 180
MEDINA & POSEIDON #ENCAREOFUTURO
1:01
Visualizações 59 128 589
Rolê
2:55
Visualizações 368 086
ESTA VIAGEM ESTA MUITO ESTRANHA 😡
22:49
Visualizações 2 752 983
ADEUS Netflix
6:23
Visualizações 592 079