Escuro

O Brasil tinha lições a dar na ONU, mas... - William Waack comenta

Painel WW
Inscrever-se
Visualizações 99 925
88% 8 332 1 109

Jair Bolsonaro discursa na ONU numa posição defensiva, embora vá ressaltar o óbvio direito de soberania brasileira sobre a Amazonia. As questões climáticas foram tratadas em Nova Iorque às vésperas da Assembléia Geral das Nações Unidos com uma importante participação de mais de 60 países, mas o Brasil não assumiu nenhum papel de ponta, embora tenha condições de dar lições aos outros. Grandes multinacionais, grandes bancos e grandes investidores estão sob forte pressão de público e governos para agirem frente à mudanças climáticas em geral e à preservação da floresta amazônica em especial. É um tema de enorme relevância mundial, no qual o Brasil perdeu no momento seu papel de liderança e articulação de debates, e se deixou ficar sob pesada pressão. O governo começa a reagir, mas serão cobrados resultados práticos. Comentário 23/09/2019

Publicado em

 

24 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 299
Eloy Campana
Eloy Campana Mês atrás
quando é q vc vai no Pânico ?
Auto Técnico
Auto Técnico Mês atrás
Tem que mandar esta ONU tomar no anus! ONU vive em um comando dos donos do mundo, Brasil tem mais que explorar o ouro e o grafite que tem na Amazonas, e fôdas para meio ambiente, até porque 80% do oxigênio vem das algas do mar!
Francis Raysson
Francis Raysson 2 meses atrás
A ONU é um antro de comunistas safados, não vi nenhum de seus membros se pronunciar contra a facada que o candidato que liderava as pesquisas na corrida eleitoral brasileira tomou, foi naquela ocasião um verdadeiro e talvez o maior golpe direto a democracia do Brasil!
Luciano Batista dos Anjos
Os maiores problemas que nos temos *"no Brasil" são a incapacidade implantada de impor as leis e de se faze-las cumprir...
igor garcia
igor garcia 2 meses atrás
Vai encher linguiça,Waack!!!!
tio patinhas
tio patinhas 2 meses atrás
Vc ofende os negros e depois que dar uma de jornalista vc nao presta
Fátima Resende
Fátima Resende 2 meses atrás
William,essas pessoas são realmente seus seguidores?Os comentários têm sempre o mesmo tom.
Heribert Schrage
Heribert Schrage 2 meses atrás
O Sr Waak não sabe que o pacote da enganadora Merkel quer arrecadar 50 bilhões para pagar a conta dos invasores chamados pelos inocentes de refugiados e não aplicar em combate ao "CLIMA".. Merkel é a pior chanceler da Alemanha desde a existencia da atual Alemanha pós guerra. Alemanha esta em direção ao desastre politico,financeiro e o Euro está com seus dias contados por causa dela.(ajuda a grecia e outras barbaridades.)Merkel entrou no partido CDU conservadora e o tornou esquerdista, comunista,Merkel enganadora.A energia elétrica na Alemanha é a mais alta da Europa simplesmente o dobro do preço da França.O povo alemão é burro dizia Einstein e dou razão,sou alemão mas vivo muitos anos fora dela sou cidadão do mundo e o Sr.Waak é um socialista adora o parto SPD especie de pt inteligente entre aspas. Sr. Waak, NÃO foi provado que a mudança do clima é feito pelo homem,faltam provas e não adianta o Sr. repetir as bobagens, PROVAS por favor, o Sr.não tem,ninguem tem,acho que esqueceram o sol principalmente os esquerdistas do mundo.
abigail santos
abigail santos 2 meses atrás
ATÈ TU WILHAM? O clima nada mais é do que uma cortina de fumaça para ocultar as reais intenções dos malandros europeus tipo MACROM, e é claro que, se eu uma simplória dona de casa sei disso, imagine você, experimentado jornalista com anos de profissão. Então, a pergunta que não quer calar: Qual é a tua WILHAM?
Guilherme Oliveira Vendito
Esse efeito estufa não é uma grande conversa fiada?
josue sobreiro
josue sobreiro 2 meses atrás
WW voltou a pensar como funcionário da globo, acho que já está merecendo voltar para a Rede Esgoto novamente.
josue sobreiro
josue sobreiro 2 meses atrás
Esse negócio de meta não interferem nada a economia de um páis , ex: EUA hoje é o páis com a melhor economia e está pouco se lixando para a balela do aquecimento global. Esse aquecimento é só mentira, muitos cientistas já afirmaram que isso não passa de farsa
Célia Gomes Sousa
Célia Gomes Sousa 2 meses atrás
mas, waak esqueci que você é comunista fabricado na globo
Thiago Gomes
Thiago Gomes 2 meses atrás
Melhor jornalista do mundo.
Ilkner Silva
Ilkner Silva 2 meses atrás
Muito bom ver os 2 lados. Willian Wack com seu Pessimismo e Alexandre Garcia com seu Otimismo.
Fernando Fidelis
Fernando Fidelis 2 meses atrás
o Brasil merece respeito macron não e dono da verdade. o Brasil e livre
Adolfo Calixto Evelim Coelho
Eu estou me lixando para o aquecimento global, até porque não posso me preocupar com uma coisa que não existe. Trata-se da maior mentira do século XX. Cabe a nós zelar pela qualidade do ar em nossas cidades, melhorando a qualidade de vida das pessoas, mas daí a achar que a poluição na China afeta o clima do Global é muita ingenuidade. Não imaginava que você tão lacaio desses alarmistas. Com esse tipo de opinião não serei expectador da CNN 👎🏻
Guilherme Ferreira
Guilherme Ferreira 2 meses atrás
Com todo respeito... Toda sua lógica do que "o Brasil deveria ter feito como no passado" cai por terra se analisarmos o cenário atual. Nenhum outro governo foi criticado a ponto de ter que se defender. O discurso não poderia ser melhor porque ele foi reativo. Em nenhum outro governo tínhamos o cenário que temos hoje. Portanto análise falha pensando em "um mundo ideal" que não existe. Sua análise foi olhando mais para o passado que para o presente, Não tem todo contexto e exclui várias variáveis.
ezus1000
ezus1000 2 meses atrás
Boa percepção, Willian.
jackson verissimo
jackson verissimo 2 meses atrás
Infelizmente, Bolsonaro é um remedio ineficaz para uma doença braba.
jackson verissimo
jackson verissimo 2 meses atrás
Eu nao consigo escutar esse bolsonaro sem me sentir mal.
Dener Portugal
Dener Portugal 2 meses atrás
A França vai parar de negociar com a Alemanha?
Collognese Ita
Collognese Ita 2 meses atrás
William, seu jogo é o jogo que se entra sempre para perder. Suas palavras são de entreguismo e submissão. O Brasil não quer mais ser esse poodle adestrado que o senhor tanto defende. O Brasil precisa de uma bomba igual as 350 que a frança guarda em baixo da saia. Igualdade de forças.
Grazziani Resende
Grazziani Resende 2 meses atrás
Precisamos estudar mais sobre o aquecimento global e parar de dar opiniões superficiais de efeito manada. Discordo de você sobre que o tema climático não ter nada a ver com marxismo, tem tudo a ver, George Soros e Antonio Gramsci explicam. Até porque foi provado que a fantoche Greta Thunberg é patrocinada por George Soros.
Mônica Alves Corrêa Carvalho da Silva
Ww já foi....
Robson Moser
Robson Moser 2 meses atrás
O Brasil realmente está à frente dos países desenvolvidos nas questões de proteção ao meio ambiente. Estes países sabem disso e alguns tentam manipular a opinião pública alegando o contrário. Qualquer brasileiro que corrobore com a narrativa está indo contra o país. Assumir o protagonismo na cobrança pelas ações contra o efeito estufa, significa admitir que ele e o aquecimento global existem, algo que os próprios "defensores" do meio ambiente tiveram que admitir não ser bem assim. Constatou-se que a terra está esfriando e as bandeiras do "aquecimento global" foram substituídas por "mudanças climáticas". Na verdade essa turma que vem puxando as bandeiras ambientalistas desde os anos 60, errou as 41 previsões sobre mudanças climáticas por consequência das ações humanas, feitas desde aquela época.
Negrao Negrao
Negrao Negrao 2 meses atrás
ÉS UM VENDIDO.
Um filho de Deus, totalmente amado.
Comentário genial, William! A voz da razão.
Solange Alves Fernandes De Souza
Lamentável suas críticas WW. Esperava um olhar mais atento às mudanças necessárias na postura do Brasil e a pauta ganhadora das eleições. Parece infectado pela Globo e Folha. Decepção
Silvio Pit
Silvio Pit 2 meses atrás
Ih....voltou a falar em nome da globo
Homero Alvimpinheiro
Homero Alvimpinheiro 2 meses atrás
Parece estar doido pra voltar para Globo lixo.
Homero Alvimpinheiro
Homero Alvimpinheiro 2 meses atrás
Seus comentários me convencem que as faculdades de jornalismo são um lixo.
Pr Gabriel Sotéro Oficial
Valeu!
DICAS DO CAVATTI !!!
DICAS DO CAVATTI !!! 2 meses atrás
Você tem falado "canhotês" ultimamente, lamentável!
Andre Marques
Andre Marques 2 meses atrás
Você poderia dar um show na Globo. Mas...
Marco
Marco 2 meses atrás
WW, vc preferia o Haddad?
Maria aparecida Marchito fontes
Quem é vc WW ? Não estamos mais com vc!!!
Tlf Flores
Tlf Flores 2 meses atrás
Gostei do discurso. Assertivo.
Márcio Zanon
Márcio Zanon 2 meses atrás
Vc é muito bom Willian pena que veste vermelho notoriamente pois nunca vi vc falar que o Bolsonaro acertou alguma coisa . Que pena .
Sônia Evaldt
Sônia Evaldt 2 meses atrás
Nem vou comentar, quem esteve na Globo por anos segue com este espírito de babaca, vendido e q se ajoelha p as nações medíocres q se dizem as tais.
Próximos vídeos
COLETIVA DO GOLEIRO FERNANDO PRASS
33:38
Presentes Estranhos de Natal
10:40
Visualizações 615 208