Escuro

O Bosque Das Bruxas - # Halloween

KBC Caçadores De Fantasmas
Visualizações 329 311
97% 21 677 573

PESSOAL !!!!!! UMA DAS MAIS ASSUSTADORAS INVESTIGAÇÕES DA KID BOY CHECHEU, FOMOS EM CAÇAPAVA-SP A PEDIDO DO BRvidR LUCIANO DO CANAL ( LMS OFICIAL ) QUE NOS ACOMPANHOU INVESTIGAR UM BOSQUE DE BRUXAS, COM CERTEZA UM DOS LUGARES MAIS SINISTROS QUE FOMOS ATÉ AGORA, VALE A PENA ASSISTIR.
PADRIM - SEJA UM PADRINHO DA KID BOY CHECHEU : www.padrim.com.br/kidboychecheu
CANAL DO LUCIANO NOSSO ANFITRIÃO EM CAÇAPAVA-SP
CANAL LMS OFICIAL : goo.gl/Lx0U13
#REDES SOCIAIS#:
MEU FACEBOOK :
facebook.com/KidBoyChecheu/
MEU TWITTER :
twitter.com/JPKIDBOY
MEU INSTAGRAM :
instagram.com/joaopauloki...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
##### PARCERIAS #####
Investigação Sobrenatural : goo.gl/JyGJLF
Ao Lado Do Medo # Ceifador: goo.gl/beFWmc
ALeMaO FPS : goo.gl/3B5zxf
Soberano : goo.gl/0HLgC3
Oculto :
brvid.net/u-jhonatas...
Do Sinistro :
brvid.net/u-ositesin...
João Vinicius Tube : goo.gl/PIf8SY
David Herick :
brvid.net/u-davi170994
----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Song: White Comic - This Nightmare
White Comic's channel: brvid.net/u-YouKnowIt... "
Subscribe to their channel:
brvid.net/u-YouKnowIt...
Like White Comic's Facebook Page:
facebook.com/whitecomicoff...
"White Comic - This Nightmare" with LYRICS in the description here:
www.youtube.com/watch?v=8YFGXJ...
Download this song for free:
www.mediafire.com/download.php...
________________________________________­_______________
Our Twitter:
twitter.com/#!/ByeByeCopyright
Our Facebook:
facebook.com/pages/ByeByeC...

Entretenimento

Publicado em

 

26 Set 2016

BRUXASA Bruxa De BlairThe WoodsBlair WitchfantasmavultoassombraçãosustolegalThe Blair Witch ProjectassombradomonstrolendacriaturaflorestabosquecalipeirocoolPoltergeistFenômenofeitiçocaça fantasmascaça fantasmas brasilsobrenaturalHalloweenDia das Bruxas31 de OutubroinvestigaçãoParanormal

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 3 510
Morena Elisa
Morena Elisa 4 dias atrás
Assistindo aqui em 17 de Julho de 2019 😍😍
Cavalo91
Cavalo91 15 dias atrás
saudade dessa época kkkk
Marcelo Freitas
Marcelo Freitas 17 dias atrás
Podem começar sempre assim os vídeos, gostei muito, todos animados e brincando ISSo é ótimo, e parabéns pelo desempenho da investigação, parabéns família!
Luciano Oliveira
Luciano Oliveira 25 dias atrás
Eu tenho curtido os vídeos mas as curtidas somem ..... algum problema no BRvid?
Alex Paixão
Alex Paixão 27 dias atrás
2019 alguem
Ariane Silva
Ariane Silva 28 dias atrás
Moro no Rio de Janeiro
Ariane Silva
Ariane Silva 28 dias atrás
Aqui onde eu moro a noite é mt estranho..vcs ia gostar de fazer os vídeos aqui..e tbm já ouvir falar de coisa mt ruim que já aconteceu aqui..só não posso falar aqui
Ariane Silva
Ariane Silva 28 dias atrás
Eu só fã de vcs..e comecei pouco tempo ver os vídeos de vcs...não perco uma..se puder me mandar um salve ai vou ficar agradecida e feliz
Andréa Artesanato
Andréa Artesanato Mês atrás
Aí você desavisado decide fazer maratona nos videos e fala: vou deixar o fone no ultimo volume pra poder ouvir todos os ruídos da floresta. E eis que você encontra a introdução antiga kkkkkkkkkkkkkk A boa notícia é que acabei de descobrir que não tenho nenhum problema cardíaco...
Fabio Santos
Fabio Santos Mês atrás
kara. náo tinha nada😕
Rodrigo Castro
Rodrigo Castro Mês atrás
Tem que atualizar...já não tenho mais vídeos para ver...já vi todos
João pensador
João pensador 2 meses atrás
Aqui no rio grande do norte onde eu moro na cidade de João Câmara tem uma encruzilhada da morte muitas pessoas já morreram aqui.
djweltondj Welton
djweltondj Welton 2 meses atrás
Nossa celho nao sei se vcs prestarao atençao um rugrito de como se tivesse gigante 22:50 como o se fose raaaaaa
Anderson Renan
Anderson Renan 2 meses atrás
No minutos 22:40 ate 22:50 aparece um som estranho
LORRAINE SOUSA
LORRAINE SOUSA 2 meses atrás
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Roselia Sales
Roselia Sales 3 meses atrás
Muito bom kkkk quase morri com essa cara da trilha sonora dei um infarto kkkk mas To viva kk
lucas cesar
lucas cesar 3 meses atrás
Assistir um vídeo se quer é um caminho sem volta .. Viciante 😂😍😛👌
Marcelo Brandao
Marcelo Brandao 3 meses atrás
No minuto 22:49 tem um barulho de um homem gritando
alessandro Rodrigues
alessandro Rodrigues 3 meses atrás
Galera de respeito e humanidade gosto muito dessa galera kid boy chechel João Paulo conheço desde criança andava com meu ex cunhado Lúcio irmão da Luciana
Stylish_ witch
Stylish_ witch 4 meses atrás
Mano que susto essa intro😱fone no ouvido assistindo em 2019 eeeeee😎
D.D. Hate
D.D. Hate 4 meses atrás
Parabéns pelo vídeo equipe cada vez melhor
Ruth Patrielly Ribeiro Pereira
Eita Essa Porra Vicia To Assistindo Desse D ontem
Cíntia Belo
Cíntia Belo 4 meses atrás
Muito bom👻😱
Aliane Farias
Aliane Farias 5 meses atrás
Mano pelo amor de Jesus não coloca essas música não velho 😱
Giovane B
Giovane B 5 meses atrás
Qual é o nome do app que o Luciano está usando quero baixar por favor?
Alinne Chermont
Alinne Chermont 5 meses atrás
quase faleci no início do vídeo mas tudo bem kkkkkkkkk
Mathias Henrique
Mathias Henrique 5 meses atrás
Que começo desnecessário
gian carlos
gian carlos 6 meses atrás
Vem na casa da minha sogra
《ARC》M. Lipe
《ARC》M. Lipe 6 meses atrás
Infelizmente, eu moro em caçapava-sp 😭
Rosa Maria
Rosa Maria 6 meses atrás
Boa tarde Meu nome é Rosa silva. Moro em Maceió AL gosto de assistir kid boy checheu. Feliz Ano Novo para todos
Maria Milho Pina
Maria Milho Pina 7 meses atrás
Vocês são fantásticos Kid bov checheu obrigada pelos vídeos
Fernando
Fernando 7 meses atrás
O FDP susto
Cleidiane Freitas
Cleidiane Freitas 8 meses atrás
Com esse tipo de abertura vcs vão perder uma inscrita,pq eu vou morrer no coração cara.pusts q susto. Kkk
Lívia Pitanga
Lívia Pitanga 8 meses atrás
Que aplicativo é esse do celular do Luciano? Alguém sabe?
freitas chaves
freitas chaves 8 meses atrás
esse tal de Luciano tem uma cara de perturbado parece o tio Chico
GUERREIRO0909
GUERREIRO0909 8 meses atrás
Sou youtuber e médium. Gostaria de participar de uma investigação. Deixa o Like
MICHEL RIBEIRO ALMEIDA
MICHEL RIBEIRO ALMEIDA 8 meses atrás
parabens galera pela investigaçao!,foi fera d+!,uma dica pra quando vcs forem em lugar como este, levem cada um de voces um apito,pois pode ajudar em ocasioes tal como aconteceu com o Felipe,abraço!
Ellen Ramos
Ellen Ramos 8 meses atrás
Que susto desse grito affs tô gostando de vcs forças aí para o grupo. Sou nova aki apenas dois dias. Que Deus acompanhe vcs pq isso não é brincadeira.
ALEXANDRA ARAUJO CORDEIRO Araujo
1:39 TEM UMA PESSOA DE MASCARA ATRAS NOS MATO.
FALA MESMO dias
FALA MESMO dias 9 meses atrás
Esse canal é frquinho
Toca das Bruxas.
Toca das Bruxas. 9 meses atrás
Manda um salve pra Fronteira do Brasil e Uruguai a cidade de Quarai pra Bianca,Dalila e o Marcio.
Daiane Alves Teixeira Souza
EU ouvi um barulho estranho quando JOÃO PAULO fala deixa eu passar aí dhow,como se alguém estivesse erguendo uma coisa bem pesada
danilo siqueira
danilo siqueira 9 meses atrás
Sou do canal de vcs ...Se tiver oportunidade de conhecer vcs na minha cidade tem casa da época de escravos com tudo dentro e a bandonado
luiz gamer
luiz gamer 9 meses atrás
Poxa essa vinheta do começo com o susto me deu dor de barriga.😨
caubi gore
caubi gore 9 meses atrás
Muito foda kid boy valeu equipe
Luciana Leite Santos
Luciana Leite Santos 9 meses atrás
Silvio vc tem um sorriso lindoooo
cavalo na area costa
cavalo na area costa 9 meses atrás
Ou eu dei um grito na cama
Roberto Francisco
Roberto Francisco 10 meses atrás
pra que uma abertura dessas
Erik Bene
Erik Bene 10 meses atrás
ACHO QUE ERA UM GNOMO....KKK
frefire games maria
frefire games maria 10 meses atrás
Leva o saumo 91 é uma das mais importantes na Bíblia
Próximos vídeos
Lil Skies - Going Off [Official Video]
2:52
DUNK TANK CHALLENGE ! Boys Vs. Girls !
15:29
Staying In a Japanese Capsule Hotel!
23:30
Live PD: The Best of Nye County, NV | A&E
21:05
Scream Powered Microwave
8:12
Visualizações 1 189 200