Escuro

O ALUNO MAIS PODEROSO do MUNDO usa uma ESPADINHA MINÚSCULA de MADEIRA - RECAP (Parte 3)

NodeHat - Vencendo Animes
Visualizações 700 425
100% 30 000 0

Como um gênio do cultivo que alcança um novo domínio a cada dois anos desde que ele tinha um ano, Wang Ling é uma existência quase invencível, com proezas muito além de seu controle. Mas agora que ele tem dezesseis anos, ele enfrenta sua maior batalha até agora - o ensino médio.
Nome do Anime: The Daily Life of the Immortal King (Episódios 7, 8 e 9).

- Instagram: nodehatofficial
- Facebook: NodeHat

Contato comercial: nodehatanimes@gmail.com

Entretenimento

Publicado em

 

27 Jun 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 784
NodeHat - Vencendo Animes
Recap Immortal King - Parte 2: brvid.net/video/video-LpwhCp2iKkM.html Recap Immortal King - Parte 4: brvid.net/video/video-JQb0AVp3jXs.html
Ageu Felipe
Ageu Felipe Mês atrás
Tá sendo melhor ver o resumo do que o próprio anime 😅
NodeHat - Vencendo Animes
Valeu por acompanhar 👊
George Luisfelipe
George Luisfelipe Mês atrás
Salve senhor Nodehat que Animes incrível e insano show de bola seus belíssima react de filmes e Animes claro já vou deixar meu likes no vídeo 👌👌👍😍
eunasuavidatefareifeliz
@Paulo Rogério .
NodeHat - Vencendo Animes
Valeu man pelo apoio de sempre!
Johnny jordan Pinheiro
👌👍😍
Monique Souza
Monique Souza Mês atrás
brvid.net/video/video-X-i8qp38ZII.html&t Aaushaushaushuahsuahs ri demais
Matheus caua Silva seabra
Continua com esse anime vei , tá muito bom
MATHEUS HENRIQUE Santana
continua vai essa seria ta mt boa
Talita Stephanie
Talita Stephanie 22 dias atrás
ə
Ana Pereira
Ana Pereira 25 dias atrás
era assim que minha ex falava quando eu tava encaixando
MARCONE IRINEU
MARCONE IRINEU Mês atrás
Gente! Qual o nome do anime? Não consegui encontrar... Na descrição do vídeo está dizendo: the daily life.... Mas não achei😔😔...
Bruno Melo
Bruno Melo Mês atrás
Simmmmmm
CAPONE FF
CAPONE FF Mês atrás
parteeeee 4 por favor, eu necessito kkkkkk tá muito foda esses recap
Verdade ou Desafio
Verdade ou Desafio Mês atrás
"parte 4 pra ontem.... muito show a narrativa desse animes "
NodeHat - Vencendo Animes
Opa, pode deixar. Valeu pelo apoio!
hefesto Ff
hefesto Ff 10 dias atrás
Irmão parabéns pelo trabalho já fui BRvidr e sei o trabalho q da pra fazer essas coisas, parabéns mano vc merece o mundo pelos seus esforços
㊧𝕲𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑 亗
Adoro essa anime mano Traz mais por favor adorei esse anime esses tipo de anime que o protagonista é forte demais e não pode mostrar seu poder total
Eli3lgg
Eli3lgg Mês atrás
Que anime incrível ainda mais com sua voz parabens continua a jornada part 4 pfvvvv
Zikzik Zakzak
Zikzik Zakzak Mês atrás
Aonde ver esse anime ja cacei ele mais não achei
NodeHat - Vencendo Animes
Valeu pelo apoio brother. Pode deixar!
otakinho
otakinho Mês atrás
Node to gostando muito do seu canal me escrevi pouco tempo,e ja to gostando muito do seu canal faz resumo muito bom e ja to ancioso pra outra parte,desse anime gostei muito tbm.
NodeHat - Vencendo Animes
Valeu pelo apoio brother, pode deixar!
Amanda lima Vieira
Amanda lima Vieira Mês atrás
Oii eu adorei o vídeo, é peço que faça mais um episódio 😊😊🙏🙏
Fabiene Dantas
Fabiene Dantas Mês atrás
mano comtinua com a parte 4 desse anime o anime é muito legal
REAPERFIREBALL
REAPERFIREBALL Mês atrás
Muito boa essa série, torcendo pelo próximo vídeo
NodeHat - Vencendo Animes
Logo mais!
Giovane Rostirolla
Giovane Rostirolla Mês atrás
esses animes de cultivo são uma maravilha, pena que dificilmente alguém vai adaptar as novels maiores completas para animação.
Giovane Rostirolla
Giovane Rostirolla Mês atrás
Muito conteúdo, mas pouco em remuneração para gerar.
Scar
Scar Mês atrás
Amigo, a novel desse anime tem mais mil caps, é considerada grande
Walison Cicero
Walison Cicero Mês atrás
Continua por favor essa série é muito boa
Daruwn
Daruwn Mês atrás
Se eu esperei pelo vídeo? Claro que sim. Nem foi pelo anime, sabe? A forma como o NodeHat narra a história, torna "tudo" muito interessante eu diria. Será magia? Ou técnica? Confuso. 🤔
im ms
im ms Mês atrás
é verdade
NodeHat - Vencendo Animes
Oh valeu pelo grande apoio, tmj sempre!
Ruben Costa
Ruben Costa Mês atrás
continua vai essa seria ta muito top
Habsburgos w mznsnsjsjss quando
Cara é muito bom velho continua cara continua🖒🖒🖒🖒🖒🖒🖒
Mateus Freitas
Mateus Freitas Mês atrás
continua pfv ta muito boa
SCOOBY1300
SCOOBY1300 Mês atrás
mn quero parte trez logo to doidinho muito massa e ser anime
Hᥱყ Rᥲfᥲᥱᥣᥣᥱ!♡̷
Top mano eu simplesmente adorei o vídeo❤️❤️
Estrela Ton
Estrela Ton Mês atrás
Por favor, continua!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️
Miguel CM player
Miguel CM player Mês atrás
Estou viciado , Continua por favor
Evandro Batista
Evandro Batista Mês atrás
por favor tem que ter outra parte desse anime
Erick Hemrique
Erick Hemrique Mês atrás
Pt4 Pfvrr vc dubla Muito bemm
NodeHat - Vencendo Animes
Valeu manin!
Erik Ferreira
Erik Ferreira Mês atrás
Próxima parte vai ser muito foda faz a continuação na moral kkkkkk
kenzinho
kenzinho Mês atrás
quero continuação, tá mto bom
__xLord_007.
__xLord_007. Mês atrás
Mn pfv clc a outra parte amanhã eu tô adorando esse recap!
Magnolia Monteiro
Magnolia Monteiro Mês atrás
Está série está muito boa
BAR
BAR Mês atrás
Mano muito bom faz mais desse anime porfavor amanhã
HENRY
HENRY Mês atrás
Esperando laçarem a próxima temporada 🥲🥲
Luis Fabiano
Luis Fabiano Mês atrás
cada ep desse anime acresenta mais loucura a ele, daq a pouco a terra vai ser brinquedo e o sol vai ser a casa do saitama 2.0
HATOR FF =)
HATOR FF =) Mês atrás
@fkt fiiza não, kkkk esse cara é mais forte
Monique Souza
Monique Souza Mês atrás
brvid.net/video/video-X-i8qp38ZII.html&t Aaushaushaushuahsuahs ri demais
fkt fiiza
fkt fiiza Mês atrás
é man, ja ta virando dragon ball
KroysZn   №¹
KroysZn №¹ Mês atrás
Solta a parte 4 por favor 😭
splash!🤑
splash!🤑 Mês atrás
Posta mais vídeo sobre esse anime porfavor
Raimindo fabiano Nascimento Nascimento
Queremos continuação
Welvio Sousa
Welvio Sousa Mês atrás
Esse anime é incrível. Por favor traga a continuação
Welvio Sousa
Welvio Sousa Mês atrás
The mortal king
Joyce Gomes
Joyce Gomes Mês atrás
Nome ?
G.L WTBlitzBR
G.L WTBlitzBR Mês atrás
Qual nome ?
@ADRIEL
@ADRIEL Mês atrás
Quero muito mais esse anime ele e muito bom
Ryan Amorim Nerd
Ryan Amorim Nerd Mês atrás
Já tô na 2 temporada, tô esperando lançar a 3
Eduardo Lopes
Eduardo Lopes Mês atrás
Continua essa série tá MT MT MT MT bom
Angelo Gabriel
Angelo Gabriel Mês atrás
Continue tá muito bom mesmo
Leticia L
Leticia L Mês atrás
Sim claro esse do melhor anime do mundo claro que sim pfv faz a outra parte pfv
Mydya Lorrany Santos Pereira
Tô esperando o próximo!!!!😄😁💖✨✨
Biel_BG
Biel_BG Mês atrás
Essa série e incrível
DanGamerOfc
DanGamerOfc Mês atrás
Faz a continuação!!!
Super_ ph
Super_ ph Mês atrás
TRAZ MAIS EPISODIOS DESSE ANIME MUITO BOM
big jordan s2
big jordan s2 Mês atrás
Trás a continuação por favor
Ichigo kurosaki o rei demónio do inferno👑
Ficou incrivelmente extravagante e muito bom adorei ❤❤👍
Ichigo kurosaki o rei demónio do inferno👑
@NodeHat - Vencendo Animes denada 😊❤👍
NodeHat - Vencendo Animes
Obrigado!
♤rafael♧
♤rafael♧ Mês atrás
Pô eu adorei essa série desde o primeiro episódio
Sr_Mistery
Sr_Mistery Mês atrás
Cara faz assim se posta cada episódios disso a cada 2 dia tá muito bom sou inscrito já pq não quero perde
otakugamer1704
otakugamer1704 Mês atrás
faz parte 4 por favorrrrr
Luckstation GMS
Luckstation GMS Mês atrás
por favor mano continua eu tenho q saber o q acontece em seguida
Tranquilãão
Tranquilãão Mês atrás
Eu queria muito que tivesse uma dublagem japonesa pra esse anime, ainda não tanko a dublagem chinesa
Jovem F13
Jovem F13 Mês atrás
Espero que não acabe nunca kkk
LEONARDO__GAMER
LEONARDO__GAMER Mês atrás
Eu n sou mt fã de anime mais esse ai e mt top!! na minha opinião, eu so tava esperando...
Brotherkun
Brotherkun Mês atrás
faz part 4 se tu puder mano muito bom os seus recaps eu adoro
NodeHat - Vencendo Animes
Valeu por acompanhar e apoiar!
toy rama
toy rama Mês atrás
Não demora muito pra postar chego fico Doente de tanta emoção
im ms
im ms Mês atrás
aeee novo episódio mt bom (:
Igor Bogossian
Igor Bogossian Mês atrás
continua ta muito daora!
CREITIN GRAU
CREITIN GRAU Mês atrás
continua por favor e muito bom
Barusu
Barusu Mês atrás
Conheci esse anime pelo primeiro vídeo que fez dele, infelizmente já terminei de assistir
Luiz Guilherme Gomes
Eu quero muito a continuação desse video pelo amor de deus
PRINCESA GOD
PRINCESA GOD Mês atrás
Quero continuação, eu fui assistir o anime. Mas é muito melhor pra mim ver por aqui mesmo pelo fato de algumas cenas eu não curti. Por causa disso eu parei de assistir ele
Nicollas samuel Silva Veiga
mdsssssss MT bom esse anime parte 4?! 🤡
Hugo Cauã
Hugo Cauã Mês atrás
Continua essa serie e bem top ele
Gui Blastergame
Gui Blastergame Mês atrás
POR FAVOR CONTINUA A SERIE
Daniely Nasceu
Daniely Nasceu Mês atrás
Recomendo e muito bom já assistir mais vim ver pq é interessante quando vc nara
NodeHat - Vencendo Animes
Obrigado por acompanhar!
Cássio Alves Cavalcante
Eu assistir a segunda temporada por canais chineses aqui ytb, eu assistia em tempo real, daí umas 8 horas depois um site americano coloca a legenda pro inglês, eu baixei a 2° temporada todinha, tinhas uns canais aqui ytb que foram apagados, mas conseguir baixar toda em full HD de canais pequenos chineses. Na metade da série eles soltaram um trailer confirmando a 3° temporada. Eu li o manga todo, e essa obra animada tem pouca relação com o manga. O tom do manga é mais de comédia e muito ruim! O personagem anti-social que controla a energia negativa, no manga o poder dele é de se transformar em um filhote de cachorro e ele é apaixonado pelo protagonista... sim, ele é o concorrente da garota que gosta do protagonista!
Alcenir Lima
Alcenir Lima Mês atrás
Bem que eu achei diferente o tom. Achei que tinha ficado assim nos eventos futuros, mas pelo jeito ele sempre foi assim
Batman Falido
Batman Falido Mês atrás
Acho muito bom esses animes tipo one punch man, que o protagonista é fodao e não se gaba disso.
Daniel Serrano
Daniel Serrano Mês atrás
Mt foda esse anime cara faz parte 4 pfv
GABRIEL 100_00 亗
GABRIEL 100_00 亗 Mês atrás
Comtinuacao parte 3 porfavor ❤️‍🔥
JEANE FRANCISCA MACHADO JEANE
Nod se vc continuar com esse anime viro membro de 200 reais por favor continua
NodeHat - Vencendo Animes
Kkkkk vou continuar.
《kauã_ ØTAKØ_GAMER》
MUITO OBRIGADO 😭😭😭😭😭 SE VC PODER PODE FAZE mas episódios vou agradecer muito😎👍
Artur Andry da Silva Melo
cara faz mais to adorando
lucas marte
lucas marte Mês atrás
Ou seja pelo título, o maior nem sempre é o melhor ou mais forte, o que importa é habilidade kkk
Joao Pedro Moreira
Joao Pedro Moreira Mês atrás
Salve nodehat eu quero a continuação
Narutão Pique
Narutão Pique Mês atrás
Parte 4 esse anime e bom traz mais
evolution silva
evolution silva Mês atrás
faz mais porfavor mano eu adoro o esse anime traz porfavor e sera que o garoto e o poder do universo todo conta mais potfavor nodehat?!
Onurb
Onurb Mês atrás
Faz mais eu amo muito esse anime e eu adoro quando você dubla
NodeHat - Vencendo Animes
Muito obrigado por acompanhar!
Fabrien
Fabrien Mês atrás
Adoro essa história ao mesmo tempo tendo pena do protagonista pois ele não consegue ter uma vida normal por causa desse poder que é afetado pelo seu estado de espírito ou emoções.
Fabrien
Fabrien Mês atrás
@Cássio Alves Cavalcante tenho ela salva no app de anime. Sei o quanto boa ela é kk. Valeu jovem
Cássio Alves Cavalcante
Isso porque vc não assistiu a segunda temporada... eu tenho ela todinha em full HD. Sem legenda, mas pra entender a história assisto de um site americano que ele traduz, porém não consigo baixar por lá, ele usa um servidor russo pra armazenar o material dele. Como eu assistia a cada episódio umas 10 vezes, enquanto esperava o próximo episódio a ser lançado na outra semana.
WETO GAMER
WETO GAMER Mês atrás
contnua essa serie ta muito boa
Gesso Servicos
Gesso Servicos 21 dia atrás
Quero a continuação
Letícia Souza
Letícia Souza Mês atrás
Pfv comtinua essa sieri e mt boa msm mn :)
Jorge Henrique Henrique
Eis que Saitama não seguiu o caminho do treino duro pra ficar careca,e sim buscou aprender magia akkakaka
animi vitis
animi vitis Mês atrás
Faz parte 4 pofavoooo
Manuel Luiz
Manuel Luiz Mês atrás
Simmmmmmmmmmmm parte 4
Ramirys Simple
Ramirys Simple Mês atrás
Pode continuar meu caro Está muito bom meu caro !
NodeHat - Vencendo Animes
Valeu man, pode deixar!
MEISU FF
MEISU FF Mês atrás
Estou esperando outra temporada do Immortal Kim
Tobi
Tobi Mês atrás
POR FAVOR MAIISSSSS 😭😭😭 QUERO MAISSS POR FAVOR EU INPLORO MAIIISSS
Digrand Mbuku
Digrand Mbuku Mês atrás
Me apaixonei por se anime por favor mais
Didigo2009
Didigo2009 Mês atrás
Faz logo a parte 4
🇫🇷DrAcO
🇫🇷DrAcO Mês atrás
só eu que espero a segunda temp?
Willian Aparecido
Willian Aparecido Mês atrás
Mt bom cara continua assim ta* mt bom tu é o melhor
NodeHat - Vencendo Animes
Valeu por apoiar o canal!
bonnie terrorista
bonnie terrorista Mês atrás
nossa tava esperando muito trais mais desse anime muito bom pra quem nao tem netlix pra asistir
HENRY
HENRY Mês atrás
Zero é esse anime e outro que assistir que todos são super fortes nível planetário eu achei top demais, que ngm sabe que são tão fortes
Alcenir Lima
Alcenir Lima Mês atrás
One punch man??
ViCTO OFICIAL
ViCTO OFICIAL Mês atrás
vc e foda.. continua com próximo resumo ..
NodeHat - Vencendo Animes
Pode deixar! Obrigado man.
Matheus 582
Matheus 582 Mês atrás
continua essa série eu amei se continuar +1 sub😉
NodeHat - Vencendo Animes
Logo sai mais vídeo 👊
_Ⱡuⅽλร_♡
_Ⱡuⅽλร_♡ Mês atrás
uma continuação pfvr
clerk
clerk Mês atrás
Fala dodor tras mas videos desse anime mano é muito bom mano , mano quando eu o seu vídeo teve toda a minha atenção acabou o vídeo mano fiquei mó puto não sei porque kkk😅 Mas tras mas vídeos desse anime por favor mano ❤❤❤❤
clerk
clerk Mês atrás
@NodeHat - Vencendo Animes ❤️❤️❤️
NodeHat - Vencendo Animes
Trarei sim, valeu pelo apoio man.
Mauro Lima
Mauro Lima Mês atrás
Está série é mt boa mas tu demoras para trazer para nós
Eduardo Gamer
Eduardo Gamer Mês atrás
Continua a parte 3 pfv
Justiniano Medrado
Justiniano Medrado Mês atrás
próximo episódio estou esperando
Próximo
1 Coração VS 1 Milhão de Corações!
14:31
reagindo ao bolsonaro coringando no flow
12:45
SOBRENATURAL - PARTE 2 #SHORTS
0:45
Visualizações 969 814
QUANDO GRUDA CHICLETE NO CABELO 😭
0:33
Visualizações 1 612 449
Vídeos bizarros na internet!! 😳
1:00
GAMBIARRA A GENTE ACEITA?!
10:34
Visualizações 344 841