Escuro

NOVAS IMAGENS DA CONFUSÃO CEARÁ X BAHIA NO CASTELÃO

TRETA FUTEBOL CLUBE
Inscrever-se
Visualizações 488 593
99% 93 000 504

A final da Copa do Nordeste entre Bahia x Ceará foi marcada por uma grande confusão entre os atletas.

Deseja que seu produto ou marca seja vista por milhares de pessoas ? Entre em contato conosco pelo e-mail tretafc-comercial@outlook.com e se torne nosso patrocinador.

Capas profissionais p/ redes sociais só no Studio Puntuale : contatos : antonybritojr@gmail.com studiopuntuale@gmail.com Insta : @studiopuntuale

Publicado em

 

10 Mai 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0
Carlos Antonio Silva Santos
O Ceará apanhou na bola e na porrada! Kkkkkkkk
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira 13 dias atrás
Eu nen me importo eu ñ ganho nada torcendo pra essas empresas q se dizen "time"
renato Miguel 1906
renato Miguel 1906 15 dias atrás
Bso pego mai se peeegaa...
Bernardo Schlesner
Bernardo Schlesner 16 dias atrás
Já dizia minha avó, se pega nas vista fica cego kkkk
Gabriel
Gabriel 20 dias atrás
batalha campal kkkkkkkkkkkkkk
Vinicius Sousa
Vinicius Sousa 22 dias atrás
time pequeno e sim mesmo
Olivo Jose Bispo
Olivo Jose Bispo 25 dias atrás
ainda nao ebntendi como o Ceara perdeu esse titulo para essa sardinha decadente
Jorge
Jorge 28 dias atrás
Escolinha do professor Raimundo salto de vara sem vara
TV CSU
TV CSU 28 dias atrás
Pensei que fosse o Liu Kang 😂😂😂
Marcelo Ta
Marcelo Ta 29 dias atrás
Se pega
Oliver Oliver
Oliver Oliver Mês atrás
Bahêaaaaaa ganhou no campeonato e ganhou na porrada kkkkkkkkk
Paulo José
Paulo José Mês atrás
Times de fundo de quintal, ou melhor, fundo do país kkkk
Leandro Q
Leandro Q Mês atrás
Como diria Faustão: Errrrrrrrroooouuuuuu
Joao Batista
Joao Batista Mês atrás
Bando de cara loco k profisionallismo
jackson jassetysid
jackson jassetysid Mês atrás
Top
Lucas Dutra
Lucas Dutra Mês atrás
Além de bom jogador, Nino Paraíba mitou na briga!
como foi construído?
Se pega também kķkkk
rrdecl
rrdecl Mês atrás
Kkkkkkkkkkkkkk, muito boa essa voadora !!!!
Sílvio Oliveira
Sílvio Oliveira Mês atrás
Esse doido que passou voando é um tal de Mendoza??? A voadora era pra quem?? Foi só uma demonstração??? Primeira vez que vejo uma voadora que não pega ninguém. Kkkkkk!!!
15 RCmec
15 RCmec Mês atrás
Lampion sligue 😂😂😂 tinha que ser, baixaria...
Caveira Quebrando a Banca.
Deu pra rir do nome da liga Lampions kkkkkk
Roger Abe
Roger Abe Mês atrás
Taça Lampiões....kkkkk
Valdemir ff
Valdemir ff Mês atrás
Nino e barril kkkk bbmp💙❤️💙❤️💙❤️💙
Leandro Faria
Leandro Faria Mês atrás
Lembrei do taxista que tentou ajudar o PM a prender um ladrão e deu uma voadora no ladrão e passou direto e caiu e saiu rolando hahahahah Isso tudo depois que o policial já estava com um mata leão encaixado no ladrão hahahahahahaj
Graciano Barroso
Graciano Barroso Mês atrás
Isso é invocado o Ceará ganhou os títulos em cima do Bahia é ficaram tirando onda é como dessa vez eles perderam fizeram essa confusão, o Ceará era pra ser punido com perda de pontos no próximo nordestao 9 pontos
Helio Oliveira
Helio Oliveira Mês atrás
Lampios ligue a naza vem ai kkk essa foi boa
ceceu 89
ceceu 89 Mês atrás
Pra cabecear a bola eles não pulam dessa altura e nem correm desse jeito. Kkkkkkkkkkkk
Silvio Almeidabraz
Silvio Almeidabraz Mês atrás
Se pega era caixão e vela preta.
mawreycos
mawreycos Mês atrás
Só pegarem esses jogadores q brigaram e expulsar do futebol q essas brigas acabam do dia pra noite. Quando a lei é rígida a pessoa anda na linha.
Irla Bento
Irla Bento Mês atrás
Meu flamerda voadora
EMERSON ESTRELL
EMERSON ESTRELL Mês atrás
Lampions....kkk
Arthur Gomes
Arthur Gomes Mês atrás
Lamentável..posta mais
André Bova
André Bova Mês atrás
O esporte mais bem pago no Brasil, E os atletas mais imbecis que além de tudo não sabe nos representar a fora. Patético, futebol, esporte? Esporte é ciclismo, natação, atletismo. Futebol é uma verdadeira vergonha. Futebol é várzea na frente de câmeras. Futebol deixou de ser esporte no momento que jogadores descobriram que possuem verdadeiras esporas por debaixo das chuteiras.
Layon
Layon Mês atrás
se essa voadora pega, o Mendonza ia ser condenado por homicídio
Alto Astral
Alto Astral Mês atrás
02:42 os caras passam carregando um míssel .....a treta estava realmente feia
Val Privia
Val Privia Mês atrás
Só faltou um trio elétrico no campo pra a festa ficar melhor 😀😀😀
Gonça
Gonça Mês atrás
Mendoza jura que foi na bola...
Manuel Barbosa Barbosa
Time fuleiro..não sabe perder!
THIAGO P MOTA
THIAGO P MOTA Mês atrás
Ser está voadora tivesse pegado
RGR 13
RGR 13 Mês atrás
O país do futebol ... 🤣🤣🤣🤣🤣
jonas Merces
jonas Merces Mês atrás
não aguentou que o bahia ganhou Ceará é muito ruim
João Delair de Souza
Essa briga representou bem o nome Lampions.
igorzin.07
igorzin.07 Mês atrás
Se pegar a voadora já era pra ele
Pedro Leoncio
Pedro Leoncio Mês atrás
Se essa voadora pega, até o retrato na parede da casa dele iria cair kkk
Manoel Santos
Manoel Santos Mês atrás
Se essa voadora pega , já era . Caixão e vela preta
TITÃO
TITÃO Mês atrás
Quem saiu campeão?
Marcos E
Marcos E Mês atrás
Futebol raíz
Romario Barboza
Romario Barboza Mês atrás
Que tristeza no meio de tanta coisa triste que tá acontecendo
barão cardoso
barão cardoso Mês atrás
São nordestino né Tudo Certo normal
Leonardo Rodrigues
Leonardo Rodrigues Mês atrás
Lembro muito de um Campeonato, onde o Fortaleza, tinha o mando de Campo., e foi Campeão., não aceitaram a comemoração., o Fortaleza, ainda foi punido. Tem que cobrar o conserto da cadeira, que o pipoca quebrou.
Thiago Fiais
Thiago Fiais Mês atrás
Nino domador de touro kkk
Carlos Carvalho
Carlos Carvalho Mês atrás
Besteira. Pessoas mal educadas.
Mickey Edits
Mickey Edits Mês atrás
Já era, agora os baianos irão invocar redezorde.
Givanildo Barreto
Givanildo Barreto Mês atrás
Mendoza ficou maluco , voadora clássica. Kkkkkkkķk
Sergio Mass
Sergio Mass Mês atrás
A voadora do Steve Mendoza me fez lembrar de uma gazela saltitante, ui, será?
Leonardo Avila
Leonardo Avila Mês atrás
Voadeira com dois pés igual do Blanka
Gláucio Rodrigues
Gláucio Rodrigues Mês atrás
Os caras são moleques demais.. brigando em jogo...
Eu Souningm
Eu Souningm Mês atrás
Pelos cálculo ele nem foi na intenção realmente de acertar
Alex Pereira silva
Alex Pereira silva Mês atrás
Finalmente uma final raiz, com todos os ingredientes de um jogão
Simas Turbo
Simas Turbo Mês atrás
Futebol é maneiro o que estraga são os maus perdedores!!!
Andre Vanucci
Andre Vanucci Mês atrás
O mais legal é o nome do torneio,lampiões.
Fernandes cavalcante Albuquerque
POR ISSO QUE É O FIM DOS TEMPOS. NÃO É POR PANDEMIA DE COVID19 OU OUTRAS DESGRAÇAS . A MALDADE DE UMA RAÇA QUE SE DIZ RACIONAL. FALTA DE RESPEITO. HIPÓCRITAS PERVERSOS. ME REFIRO A PESSOAS COM ESSA ATITUDE. NÃO ESTOU FALANDO DE TIME ALGUM .
Diogo Rodrigo
Diogo Rodrigo Mês atrás
Esse 2 times são uma vergonha deveriam ser punidos ambos os 2 isso não é o esporte vergonhoso
janaina dias
janaina dias Mês atrás
Mendonza tem que ensinar essa acrobacia para o pessoal da ginástica artística. Salto carpado e não acertado😁
Josedearimatergomesdemoura Mater
Cadê a segurança? ...
Francisco Rodrigues
Se essa voadora acerta: era coma na certa...
O Homem de braços abertos
Kkkkk LAMPIONS LEGUE essa foi boa
SANDRO P.MORAIS PEREIRA
ISSO É UMA VERGONHA....A MAIORIA DESSES JOGADORES MILIONÁRIOS FAZENDO ISSO!? É POR ESSAS COISAS QUE O NOSSO FUTEBOL ESTÁ CADA VEZ MAIS POBRE.
Paulo Borges
Paulo Borges Mês atrás
Sou Pernambucano e a vdd tem q ser dita!! O ceara tomou uma pisa bunita!!! Kkkk
Joel Milhomem
Joel Milhomem Mês atrás
Tinha que ter juntado a galera e dado um couro nele, mas um couro mesmo... Taca de dar em 10, ele pegar sozinho...
Guto Lima
Guto Lima Mês atrás
Nino Paraíba tão bixão e correu pq???
Guto Lima
Guto Lima Mês atrás
Bahia continua como puta do Ceará.
RC CALISTHENIC 👍🇧🇷👍
Foi muita peia!🙈 Ainda continua apanhando!😂🇫🇷🇫🇷🇫🇷
Iago Sousa Dos Santos
C essa voadora pega era lockdauw
Faxineiro
Faxineiro Mês atrás
Dois velocistas, trem bala e flash reverso
Graça Lopes
Graça Lopes Mês atrás
Vergonha define
FUT RELÍQUIA ⚽
FUT RELÍQUIA ⚽ Mês atrás
Mano, se a voadora pegasse esse Mendoza tinha que ser banido do futebol
Washington Novais Ribeiro
Vesgo tá explicado o motivo do Ceará não conquistar o título kkkkkkk
Elias Bastos
Elias Bastos Mês atrás
Esse é o futebol no momento,muita pancadaria e futebol que o bom é igual 0.
LXPLAYGAMES
LXPLAYGAMES Mês atrás
Essa voadora sem endereço kkkkkk
Black Bernardrs
Black Bernardrs Mês atrás
E que vale vaga pra libertadores kkkkkjkkkkkkkkkk
Black Bernardrs
Black Bernardrs Mês atrás
Só podia ser na onde kkkkkkkkkkkkk
MARMITA REBAIXADO MARMITA 2* DIVISÃO
SI PEGA ESSA “VOADORA” !!!! Era Óbito na Certa 🤣🤣
José Gomes
José Gomes Mês atrás
Alguém aqui já viu brigas no UFC / MMA ? Pois é, essa raça de jogadores favelados e analfabetos em sua maioria é a vergonha do esporte.
marcos pacheco
marcos pacheco Mês atrás
Passou da hora de acabar com essa porcaria, dinheiro pra jogador e povo na miséria, e problema é o povo se manter na miséria pra apoiar isso, por isso nunca vamos deixar de ser terceiro mundo.
Brincando com Rayssa
dois timecos que vão lutar p não cair no brasileirão
Carlos Augusto
Carlos Augusto Mês atrás
Bandos de marginais brigando
Diogo
Diogo Mês atrás
Lampions ligue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dynho SRN
Dynho SRN Mês atrás
o cara furou kkkkkkkkkkkk
Filter C
Filter C Mês atrás
Que várzea!
Robson Soares
Robson Soares Mês atrás
Um dos melhores boxe do mundo e ainda tem a capoeira da Bahia, tinha nem chance dessa voadora sem freio pegar, a esquiva de Nino é treinada, tanto q Ele espera Mendoza pular primeiro😎😂😂
Adriana Regina Cardoso Regina
LAPIONS SERA QUE TEM A HAVER COM LAMPIÃO CANGACEIRO ,SERA POSSIVEL
Silvino Cabral
Silvino Cabral Mês atrás
Ele tomou foi uma BICUDA KKKKK
Minas Cavalos
Minas Cavalos Mês atrás
Palhaçada demais... Devia ser tudo punido com um ano de suspensão
Eliton Simoes
Eliton Simoes Mês atrás
Nino é rapido
Icaro Jesus
Icaro Jesus Mês atrás
Porrada cantando e os caras montando o palco kk profissionalismo e tudo !!!
Johnatan Br
Johnatan Br Mês atrás
Era para ter mais rigor com esses q cometem essas brigas. Essa voadora se pega em cheio, ia dar um problema ainda maior. Punição para ele.
Ryan
Ryan Mês atrás
Perdeu o jogo deu vai pra casa.
adilson churrasqueiro
esse é o Brasil que eu quero em 2022 kkk.
Próximo
LEGENDARY Moments By Ronaldinho
7:01
Visualizações 23 000 000
*NEW* FOOT vs HAND Mod in Among Us
15:15
Visualizações 4 780 294
Legendary Penalty Kick Moments
8:40
Visualizações 9 000 000
Most Humiliating Skills in Football History
8:15
SURPRISE!
1:54
Visualizações 495 483
LBFF 5 - Rodada 5 - Grupos B e C | Free Fire
3:31:54