Escuro

NKETIAH FAZ NO FIM, E ARSENAL VENCE O MANCHESTER UNITED EM CLÁSSICO ELETRIZANTE | Melhores Momentos

ESPN Brasil
Inscrever-se
Visualizações 1 346 358
99% 74 000 1

Esportes

Publicado em

 

21 Jan 2023

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0
Carlos
Carlos 5 dias atrás
Disse uma vez e vou dizer de novo , o ucraniano Zinchenco sair do Manchester City e ir pro Arsenal foi a melhor coisa que ele poderia ter feito , ele é a cara desse time do Arsenal : time jovem , raçudo e persistente
Going Their Own Way:GostaDeRola
@Smile For No Cry meu nome já diz tudo
SmileForNoCry
SmileForNoCry 2 dias atrás
@Smile For No Cry e também sou modinha do arsenal tenho que admitir
SmileForNoCry
SmileForNoCry 2 dias atrás
@Smile For No Cry Mas ainda acho mengão Malvadão melhor kk
Rafael Barros
Rafael Barros 2 dias atrás
@Smile For No Cry, aí já é meio time.
Gui Sing
Gui Sing 3 dias atrás
Imagina um J. Gomes em um time desses. Pqp
João Paulo
João Paulo 5 dias atrás
O que Liverpool e Chelsea não entregaram ontem, Arsenal e United entregaram hoje. Que jogão. Digno de bons tempos das duas equipes.
Lokoyot
Lokoyot 3 dias atrás
Martinelli não tem nem 20 anos mano, ainda vai evoluir muito
♡MENGO~YOU
♡MENGO~YOU 4 dias atrás
@filho do sergio ramus 🗿 pereba campeão de Champions com direto a gol na final 😉pereba que Foi um dos melhores jogadores do Brasil na copa pereba que praticamente foi um dos caras mais importantes para o real madrid temporada o real claro maior time do mundo é difícil alguém se destacar muito lar é também esse pereba no início era pereba mais agora é um monstro Martinelli não limpa nem as chuteiras dele.
GabGamer
GabGamer 4 dias atrás
@filho do sergio ramus 🗿 Quando Martinelli fizer gol na final da Champions ele entra na discussão
EMF Raridades
EMF Raridades 4 dias atrás
@Paixão futebolística Arsenal é muito maior que o Chelsea. Chelsea antes do Abramovich era um Tottenham da vida, um Newcastle. Não era nem top 5 maiores da Inglaterra. Arsenal sempre foi um dos 3 gigantes junto com Liverpool e United. Não ter Champions não muda isso.
EMF Raridades
EMF Raridades 4 dias atrás
@Smile For No Cry Qualquer um ganhar título antes de alguém que joga no Tottenham kkkkk. Time alérgico a troféus
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique 5 dias atrás
Que esse time do Arsenal seja campeão da Premier League, os muleke estão jogando muito!!!
TS PLAY
TS PLAY 4 dias atrás
Tá merecendo
Corinthians meu vice kkkkj
@filho do sergio ramus 🗿 sai dae seu fimose modinha
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira 4 dias atrás
@filho do sergio ramus 🗿 ajudado??? Se fosse o Manchester com o Penaldo em campo poderia até ser, mas o Arsenal? coé kkk
Rony Lisboa
Rony Lisboa 5 dias atrás
Já pode colocar GABRIEL no banco ou tá cedo?🤣
Cleiton Bayano
Cleiton Bayano 5 dias atrás
👍
Fitts Boy
Fitts Boy 5 dias atrás
Sou Arsenal, porém é bonito ver o Rashford recuperando seu futebol, partida sensacional essa de hj.
João Fellipe Dias
João Fellipe Dias 3 dias atrás
@Matheus Ventura falou tudo mano killua
João Fellipe Dias
João Fellipe Dias 3 dias atrás
Todo mundo é "arsenal" agora kkkkk
Michael Douglas
Michael Douglas 3 dias atrás
@FLACADELA NAO TEM TETO E NEM MUNDIAL Rashford quando carregar manchester united a ser campeao da premier league ou champions , pode saber q ainda nem chega aos pés do CR7
Livio Silva
Livio Silva 4 dias atrás
@The Architect posso te falar uma variedade de fatos históricos sobre o Arsenal, mas na tua cabeça qualquer torcedor do Arsenal aqui é modinha
Livio Silva
Livio Silva 4 dias atrás
@The Architect bom, existe torcedor modinha em todo time. E outra, tu tava aqui vigiando pra dizer que não aparecia torcedor do Arsenal?
Esfero Fut
Esfero Fut 5 dias atrás
O Arsenal de Mikel Arteta e o Napoli de Luciano Spalletti são as equipes da atual temporada europeia que jogam um futebol bonito de se ver jogar. Os Gunners vão ganhar a Premier League merecidamente.
Paulo Henrique
Paulo Henrique Dia atrás
@ᴀᴘᴇɴᴀs sɪɴᴄᴇʀᴏ mas ele não é banco, ele apenas tá lesionado seu imbecil
kvararona\Kuma 😎🖤
@C o argumento que tu usa é o que o arsenal joga premier league ? napoli ta jogando champions enquanto o arsenal ta na europa league , e o napoli teve uma otima fase de grupos goleando o liverpool e ficando em primeiro.
C
C 3 dias atrás
@kvararona\Kuma 😎🖤 Premier League >> Serie A
Hugo Japa
Hugo Japa 4 dias atrás
Vc é vidente ou só é emocionado ?
Bruno 3030
Bruno 3030 4 dias atrás
@Edmilson Vieira o City que deve se preocupar
Bruno Kecio
Bruno Kecio 5 dias atrás
Golaço do RashFord, Golaço do Saka! Estão voando nessa temporada!
Keven matheus
Keven matheus 3 dias atrás
Saka perde a bola no gol do rashford mas dps vai lá e mete aquele golaço.
Bruno Kecio
Bruno Kecio 4 dias atrás
@Igo Masello Vão msm , na vdd precisam da mesma coisa que a seleção Brasileira: um técnico a altura do elenco!
Igo Masello
Igo Masello 4 dias atrás
Esses 2 vão vir voando nas próximas competições com a Inglaterra
Theseus
Theseus 5 dias atrás
Da até um orgulho em ver o Arsenal voltando a ser aquele Arsenal de antigamente🔥
Almanaque Dos Animes
Mais tu sabe que o arsenal vai da mole e perder a Premier pro city
Rodrigo Ryal
Rodrigo Ryal 4 dias atrás
O próprio Manchester United tbm melhorou demais o seu desempenho , ao menos não tem mais aquele futebol pragmático
Radja Nainggolan
Radja Nainggolan 4 dias atrás
@Reposter longe de ser kkkk
Deivid Richarles
Deivid Richarles 4 dias atrás
@Diogo Andrade Torcedor do Real Madrid Kkkkkk
Gabriel Sousa
Gabriel Sousa 4 dias atrás
Sim
FT7 Productions
FT7 Productions 5 dias atrás
Só quem é torcedor do Arsenal, sabe a emoção de ver esse clube voltar a jogar seu bom futebol ❤️🤍
YD BABY
YD BABY Dia atrás
@Lucas Lima Bergkamp, Ljungberg, Cesc Fabregas também! dentre outros!
YD BABY
YD BABY Dia atrás
real mano!
PEREBA
PEREBA 2 dias atrás
Sim brow!! Que jogo!!! 🔴⚪
Gunners
Gunners 2 dias atrás
@Renato Pistoni só na Inglaterra kkkkkkkk
Renato Pistoni
Renato Pistoni 3 dias atrás
@João Maldoso '-'nem na China são maiores kkkk
Victor Oliveira
Victor Oliveira 5 dias atrás
Esse gol do Rashford foi absurdo, que golaço! Mais um jogo jogando bem e marcando gol.
Kuro
Kuro 5 dias atrás
@filho do sergio ramus 🗿 Saka fica na frente dele pela temporada que vem fazendo e tb jogou mto na copa
G W J
G W J 5 dias atrás
@GOHANSSJ3 não kkkkk
Luiz Fernando
Luiz Fernando 5 dias atrás
@GOHANSSJ3 Não mn, o do Rashford foi melhor.
Felipe Ferreira
Felipe Ferreira 5 dias atrás
Do saka tbm os 2 foi um míssil rasante. Um de direita outro de canhota
đ.ē.v.ē.l.$
đ.ē.v.ē.l.$ 5 dias atrás
@GOHANSSJ3 depende , o do Rash foi mais difícil , ele tinha que passar de um cara e meter um chute do meio da rua perfeito e ele fez isso , o do Saka foi sim um golaço e o que atrapalhou o de gea e que tinha muito jogador na frente se não ele pegava
Murilo Corrêa
Murilo Corrêa 5 dias atrás
Que jogo maravilhoso pra quem é amante do futebol.
ClipDance
ClipDance 5 dias atrás
Vishh... reza pro marido dele não chegar em casa hein.
Tiago Mozaf
Tiago Mozaf 5 dias atrás
Palmeiras vs São Paulo foi melhor kk
𝙵𝙾𝙵𝙸𝙽𝙷𝙾 𝚃𝙻𝙶𝙳
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksksksksksksksksksks
Felipe Leal
Felipe Leal 5 dias atrás
@filho do sergio ramus 🗿 Kkkkkk Que palhaç.o 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
C
C 5 dias atrás
@filho do sergio ramus 🗿 🤡
Roni Santos RCS
Roni Santos RCS 5 dias atrás
Arsenal tá jogando o fino, independente do adversário impõe seu jogo, e o Saka essa temporada é top 10 do mundo fácil, joga muito. Esse time jovem do Arsenal está reescrevendo uma história digna do tamanho desse clube.
Lagartão
Lagartão 4 dias atrás
@Nigel Lima no momento atual n é exagero n
Matheus Matos
Matheus Matos 4 dias atrás
@Nigel Lima o cara tá comendo a bola mano
Nigel Lima
Nigel Lima 4 dias atrás
Saka top 10 do mundo é bem exagerado, hein
SAN
SAN 4 dias atrás
@FLACADELA NAO TEM TETO E NEM MUNDIAL Só na seleção que ele não jogo, tem muito jogador assim. Fred, Rafinha, Anthony. Não tiveram destaque na seleção mais jogam muito.
Rodrigo Israel
Rodrigo Israel 5 dias atrás
Tanto Saka quanto o Odegaard são top 10 esse ano
Lucaas🇧🇷
Lucaas🇧🇷 5 dias atrás
E mais um jogo o Rashford marcou, que fase vive, monstro demais!!
Samuel Jhonatas
Samuel Jhonatas 4 dias atrás
Monstro aonde
MaliciouSB
MaliciouSB 5 dias atrás
@G W J Haaland cabou de marcar 3...
G W J
G W J 5 dias atrás
Ele merece o prêmio de jogador do mês na PL
Roni Santos RCS
Roni Santos RCS 5 dias atrás
Ataque da seleção inglesa com Rashford, Saka e Kane, porém tem o Tite inglês no comando.
seeeevcleeeegay
seeeevcleeeegay 5 dias atrás
@91Cjs 26 kkk 25 mlk que envelhecer o cara kkk
Senbonz
Senbonz 5 dias atrás
JOGAÇO!!! Arsenal mereceu demais essa vitória, o espírito do time é INCANSÁVEL! Sucesso aos Gunners
Paulo Victor
Paulo Victor 5 dias atrás
Bem feito sou um homem simples se o técnico tira o Antony eu mudo de canal foi a mesma coisa contra o cristal palace
S U Nツ
S U Nツ 5 dias atrás
@ᴀᴘᴇɴᴀs sɪɴᴄᴇʀᴏ Respeito por favor irmão
ᴀᴘᴇɴᴀs sɪɴᴄᴇʀᴏ
*Parabéns ao Nketiah por ter colocado a fars4 do Gabriel Jejum no banco onde sempre ficou* 👏👏
filho do sergio ramus 🗿
arsenal maior de londres
marcos costa
marcos costa 5 dias atrás
Quem é torcedor dos Gunners e assistiu esse jogo com certeza se arrepiou e se emocionou com o gol da vitória!!!
Arsenal NG
Arsenal NG 4 dias atrás
@The Architect Cai fora o maluco, torço para o Arsenal desde 2004, vem que não tem vc não sabe de nada da minha vida.
The Architect
The Architect 4 dias atrás
@Arsenal NG tão raiz que eu nunca vi perfil nenhum com o emblema do arsenal. Agora brota de tudo quanto é lugar
Gustavo gameplays br
Gustavo gameplays br 5 dias atrás
@Ismco Ribeiro eu tenho 15 anos mano não acompanhei a epoca dos invisíveis mas comecei a torcer desde de 2019 e pegou um amor pela historia e o clube
Gustavo gameplays br
Gustavo gameplays br 5 dias atrás
@filho do sergio ramus 🗿 e esse terceiro gol não tava impedido.
Gustavo gameplays br
Gustavo gameplays br 5 dias atrás
@filho do sergio ramus 🗿 a gente não precisa de var ja o Newcastle sim.
Beto Fernandes6
Beto Fernandes6 5 dias atrás
O gol que o Bukayo Saka fez foi fantástico. O Arsenal merece ganha essa Premier league
Roni Santos RCS
Roni Santos RCS 5 dias atrás
O gol dele é de quem chama a responsa sem medo de errar, tirou um chutaço mesmo marcado e com a defesa do United toda postada.
Rimas
Rimas 5 dias atrás
Saka devolvendo a provocação de Rashford foi muito bom deve ter visto no vestiário ou no telão kkkk
𝙚́ 𝙤 𝙢𝙞𝙧𝙖𝙣𝙝𝙖 🕷🕸
Que jogo, que clássico, pra mim um dos melhores jogos da premier league. Arsenal mereceu demais essa vitória, 50 pontos em 1 lugar, tomara que eles ganham essa PL!
Rayane Sánchez
Rayane Sánchez 4 dias atrás
@João Maldoso '-' Simm. Que jogão. Obgda 👍
João Maldoso '-'
João Maldoso '-' 4 dias atrás
@Rayane Sánchez nessa sexta feira agora, pela Copa da Inglaterra kk
AlisonGustavogds
AlisonGustavogds 4 dias atrás
Os ganers vão dar trabalho pro lado azul de manchester
Rayane Sánchez
Rayane Sánchez 4 dias atrás
@Gustavo gameplays br 🗣️ Vai Gunners!
Gustavo gameplays br
Gustavo gameplays br 5 dias atrás
@Mateus Amorim o arsenal vai ganhsr deles e vao enguer a taça.
Roni Santos RCS
Roni Santos RCS 5 dias atrás
Esse jogo de hj e tbm Arsenal 3x2 Liverpool são partidas épicas, Arsenal de volta ao protagonismo na Inglaterra. E a narração nem se fala, Paulo Andrade monstro.
Lucaas🇧🇷
Lucaas🇧🇷 5 dias atrás
Que jogaço, Arsenal está em grande fase, com essa Vitória em cima do United, abriu uma grande vantagem em cima do City, ainda está com jogos a menos, se manter nesse ritmo, será campeão da PL, depois de muito tempo!! 🏆🔴⚪
kvararona\Kuma 😎🖤
@Edson 2021 o arsenal so ta assim por causa do jesus , ele que colocou o arsenal nos trilhos , tu so deve ser um hate dele por causa da copa do mundo
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira 5 dias atrás
@macacolookback u ki e un makaqu mi ezplyka ai pur fahor
Henrique Rocha
Henrique Rocha 5 dias atrás
@Edson 2021Para mano, o Arsenal está assim graças ao Gabriel Jesus também, no começo da temporada ele meteu gol a rodo em todo time que disputou, ele só está lesionado
Edson 2021
Edson 2021 5 dias atrás
@ᴀᴘᴇɴᴀs sɪɴᴄᴇʀᴏ Time está muuuito melhor sem o G.Jezuizzzz 😴
Mendigo Imperador
Mendigo Imperador 5 dias atrás
@ᴀᴘᴇɴᴀs sɪɴᴄᴇʀᴏ ou vc é desinformado, ou é apenas um hater de Gabriel jesus, pq o msm está lesionado e talvez só volte na próxima temporada ...
Trintto
Trintto 5 dias atrás
se esse não é o melhor jogo do campeonato, pelo menos arranha. Arsenal simplesmente mágico, inevitável
Jean Carlos
Jean Carlos 5 dias atrás
@que Mario ? 🗿 3x3 jogaço
que Mario ? 🗿
que Mario ? 🗿 5 dias atrás
Jogão também, mas tu assistiram Newcastle x city?
Roni Santos RCS
Roni Santos RCS 5 dias atrás
@Bruno Dias O de hj foi mais emocionante pelo gol no finalzinho, apesar de Arsenal x Liverpool tbm ter sido um jogaço.
tavinkkj
tavinkkj 5 dias atrás
@filho do sergio ramus 🗿 Gabriel ta lesionado gênio
Bruno Dias
Bruno Dias 5 dias atrás
teve liverpool e arsenal tb q foi fora de serie
Rosivaldo Pereira
Rosivaldo Pereira 5 dias atrás
O Arsenal tá um timaço, vai ser campeão da premier league se manter essa pegada.
Vinícius de Sousa Silva
9 gols e 2 assistências nos últimos 9 jogos, Marcus Rashford. Nenhuma equipe da Premier League merece tanto esse título quanto o Arsenal.
Arsenal NG
Arsenal NG 5 dias atrás
Nketiah mais um vez decidindo, Saka meteu um golaço, e segue o líder 🔴🔴🔴
Lucass Rocha
Lucass Rocha 4 dias atrás
@Johnata beleza vamos ver kk
Johnata
Johnata 4 dias atrás
@Lucass Rocha vou voltar aq pra rir da tua cara jkk
Lucass Rocha
Lucass Rocha 4 dias atrás
@Felipe Ferreira com certeza Arsenal não vai Aguentar A pressão não sexta feira começa a lapada que city vai da no Arsenal kkk
Gustavo gameplays br
Gustavo gameplays br 5 dias atrás
@Johnata joga nao o jesus e mais completo e finaliza melhor
Gustavo gameplays br
Gustavo gameplays br 5 dias atrás
@Felipe Ferreira ue mas tao falando a cada rodada que passa e passou? Pq eu nao vi.
Frenkie De Jong
Frenkie De Jong 5 dias atrás
uma das Melhores Temporadas, do Arsenal até aqui!! Vitória Gigante contra o United, e é Líder Insolado!
Evandro Filho
Evandro Filho 5 dias atrás
Um dos grandes jogos dessa temporada, Arsenal gigante, United batalhador, espetáculo!
Flavio Neto Dev
Flavio Neto Dev 5 dias atrás
Que golaço do Rashford, que ano do jogador!
Jadson Nascimento
Jadson Nascimento 5 dias atrás
Há muito tempo eu não assistia um clássico tão bom desse,os dois times procurando o gol o tempo todo, quem levou a melhor foi o Arsenal que tá jogando o fino da bola 👏👏👏
Sytnzin
Sytnzin 5 dias atrás
Sou torcedor do City, mas temos que admirar muito esse time do Arsenal! Estão jogando uma barbaridade e tem espíritos de time campeão, pra mim são os favoritos no momento para esse ano!
Kartz
Kartz 5 dias atrás
Fico triste com a derrota do united, mas é muito bom ver que esses dois times grandiosos estão se reconstruindo!
Murilo Corrêa
Murilo Corrêa 5 dias atrás
Da até gosto de ver esse arsenal jogar,jogo coletivo e quando é individual tbm se destaca,merece ser campeão
Jean Carlos
Jean Carlos 5 dias atrás
@Sebastian Santana vdd
Sebastian Santana
Sebastian Santana 5 dias atrás
@Jean Carlos quem não quer ver o arsenal campeão é louco, time tá merecendo.
Jean Carlos
Jean Carlos 5 dias atrás
@Sebastian Santana arsenal campeão
Sebastian Santana
Sebastian Santana 5 dias atrás
Todo jogo do Arsenal nesse ano assisto kkk não que tenha a ver mas lembra o flamengo de 2019 onde vc sabia que ia ganhar e ser um jogo bonito.
Murilo Corrêa
Murilo Corrêa 5 dias atrás
@filho do sergio ramus 🗿 verdade
Dinho Piress
Dinho Piress 5 dias atrás
Esse jogo mostrou a solidez desses dois times, ambos, surpresas do campeonato. Se fosse arriscar um palpite dos 4 primeiros colocados na premier (antes da temporada começar), Manchester City seria o mais provável de estar ali, mas com certeza não atrás do Arsenal. E o United vem mostrando que não está vencendo tantos jogos por acaso, um trabalho está acontecendo. Casemiro fez falta, o jogo poderia ser outro com ele em campo. Creio que essa é uma das melhores temporadas dos últimos anos, principalmente por não ser óbvia e não ter apenas o big six nos holofotes.
Cleibson Silva
Cleibson Silva 5 dias atrás
Arsenal está implacável🔥 Os mlks tão jogando muito Nketiah, Saka, Martinelli, Ødegaard e principalmente o Zinchenko que por sinal ter saído do City e migrado pro Arsenal foi a melhor escolha que ele fez, joga fácil demais, bom na marcação, dá assistência, tem visão de jogo, é completo e sem tirar a força de vontade dele que contagia o time, todos esses garotos tem gana pra ganhar, por isso merecem a PL, mas na minha opinião pra próxima temporada só precisam trazer 2 peças; Vlahovic e Declan Rice que recentemente mostrou interesse em jogar pelos Gunners, negociaria Cédric, Elneny e emprestava o Marquinhos, o time titular seria o seguinte; RAMSDALE - BEN WHITE SALIBA GABRIEL MAGALHÃES ZINCHENKO - ØDEGAARD DECLAN RICE XHAKA - SAKA VLAHOVIC MARTINELLI TURNER / HEIN - TOMIYASU HOLDING KIWIOR TIERNEY - FÁBIO VIEIRA PARTEY LOKONGA - TROSSARD / NELSON NKETIAH / GABRIEL JESUS SMITH ROWE
Kuro
Kuro 4 dias atrás
@Cleibson Silva Prefiro que o time invista em pontas. Gabriel Jesus de titular e Nketiah na reserva tá mec demais, qualquer coisa o time pode jogar no 4-4-2 com a volta do Emile, da pra fazer Partey, Xhaka, Odegaard e o Emile.
Felipe Fernandes
Felipe Fernandes 5 dias atrás
Fresneda deve vir de lateral e Tierney vendido. Elneny também vendido e Lokonga emprestado/vendido. O foco do Arsenal na próxima temporada com certeza vai ser o meio campo, e não acho que deve vir ninguém pro ataque. Provavelmente Rice e Tiellemans. Mas é complicado prever quem vai chegar pois depende muito, mas quem vai sair deve ser esses aí mesmo. Vlahovic nem seria tão difícil do Arsenal trazer com toda a questão da Juventus quebrada e talz, mas acho difícil é o Arsenal ter interesse mesmo. Já tiveram no passado mas agora encaixaram o time sem ele.
Cleibson Silva
Cleibson Silva 5 dias atrás
@Kuro Respeito sua opinião sobre o fato do Vlahovic ser muito caro, mas se o Arsenal almeja vôos mais altos tem que fazer sacrifícios, ainda mais agora com o time voando e se for campeão da PL ganhará uma boa premiação e possivelmente dá pra trazer umas 2 peças de peso
Kuro
Kuro 5 dias atrás
Vlahovic é muito caro, arsenal pagou bem mais barato no Trossard que também é um bom jogador. Gabriel Jesus já volta em março e Nketiah tá voando. Não precisa do Vlhahovic aqui.
Campeão Do Mundo
Campeão Do Mundo 5 dias atrás
Que time esse do Arsenal, dá pra dizer que não dá pra duvidar, tá com a "Sorte do vencedor" tá com "cheiro de titulo" tá demais!!
Diego Silva
Diego Silva 4 dias atrás
@Ghost legendary E a champions? Tem quantas? Kkkkkkk! Nem liga europa cês tem !!
Ghost legendary
Ghost legendary 4 dias atrás
@Diego Silvaarsenal so e o terceiro maior campeao da premier league, enzo sabe nada
Corinthians meu vice kkkkj
@Diego Silva calado modinha
Jean Carlos
Jean Carlos 5 dias atrás
@Diego Silva arsenal líder
Diego Silva
Diego Silva 5 dias atrás
@Jean Carlos Pôe a tradição em campo então kkk
gabzinlol1
gabzinlol1 5 dias atrás
mano é nitido a falta que o casemiro faz no united é outro jogo sem ele, e que jogo do saka niketiah e martineli, fora a vontade de jogo do zinchenko só mostra que o arsenal merece essa pl sem duvidas jogaço!
gabzinlol1
gabzinlol1 4 dias atrás
@Parnes vc viu outro jogo então
Maze da Burn
Maze da Burn 4 dias atrás
@Parnes xora anti, martinelli joga muito
Parnes
Parnes 4 dias atrás
Martinelli não jogou nada cara, nem no primeiro tempo e fez poucas coisas no segundo, geral no insta do arsenal tava pedindo para ele ser substituído
Johnata
Johnata 5 dias atrás
@Edson 2021 nketiah vai colocar o g.jesus no banco joga muito
Nx so2
Nx so2 5 dias atrás
@Edson 2021 viajou kkkkkk o time tem o mesmo esquema com o ektiah sla o nome ele
Sander Pena
Sander Pena 5 dias atrás
Diferente do jogo de ontem Arsenal X United foi um jogão e parabéns pro Arsenal pela entrega e pela vitória que vai dar muita confiança pra eles e que esse time seja campeão da Premier League merecem demais
ciclídeos de tanganica
Meu amigo, o que esse Saka tá jogando é fantástico! O arsenal tava fazendo o torcedor sonhar...virou realidade!
Danilo Monteiro
Danilo Monteiro 5 dias atrás
O Guardiola falou para darem tempo pro Arteta e o Arsenal ta Colhendo bons frutos de ouvir esse Conselho.
Rodrigo Silva Dias
Rodrigo Silva Dias 5 dias atrás
Que jogo maluco, o Arteta tava pra entrar em campo e dar um carrinho em um jogador, Manchester United, perdeu mais tds tá vendo que está melhorando!!
Eremita do Cerrado
Eremita do Cerrado 5 dias atrás
O minutos finais foram fantásticos, "posse de bola do Barcelona", Arsenal dominou o jogo.
MEÇI CARECA
MEÇI CARECA 5 dias atrás
Rapaz que futebol maravilhoso do Arsenal! Que jogo incrível cara
ramon00z123
ramon00z123 4 dias atrás
Jogo atendeu a todas as expectativas, digno de Arsenal e Manchester United🔥
Diogo Magalhães
Diogo Magalhães 5 dias atrás
O gol do Saka surpreendeu até o narrador. Parecia que ele não estava esperando aquele chute de jeito nenhum kkkkk
Jhonata Reis
Jhonata Reis 5 dias atrás
A intensidade desse time se reflete muito ao seu técnico na beira de campo!
o cara do momento
o cara do momento 5 dias atrás
Essa comemoração do zincheco foi de arrepiar!!!
Thales Raposo
Thales Raposo 5 dias atrás
Torço pro Arsenal na Premier mas que jogão 👏👏👏
Kɪɴɢ Gᴇᴏᴠᴀɴɴᴇ
Lembrei do Andre Henning no extinto ESPORTE INTERATIVO na Band. Bons tempos de Arsenal e Man United, cada jogão naquela época❤. Que lindo jogão ❤️🤩
João Victor
João Victor 5 dias atrás
Que fase espetacular que o Arsenal está tendo, espero que seja o campeão da Premier League!!
SALESSOUSA19
SALESSOUSA19 5 dias atrás
Com as novas contratações... O Arsenal voltou a ser gigante... 👏🏻👏🏻
sanji333.p
sanji333.p 4 dias atrás
Desde quando o Arsenal tinha deixado de ser gigante?
Eremita do Cerrado
Eremita do Cerrado 5 dias atrás
Leandro Trossard joga demais...⚽
ツᴛʜɪᴀɢᴏ
ツᴛʜɪᴀɢᴏ 5 dias atrás
O chute desse Rashford é diferenciado
Davidson Araujo
Davidson Araujo 5 dias atrás
Este sim foi um grande jogo! Lá e cá, os dois times mostrando aquela vontade de vencer.E teve belos gols.
Ramon leite
Ramon leite 5 dias atrás
Arsenal, napoli é feyenoord estão surpreendendo nessa temporada. Que sejam campeões nós seus respectivos campeonatos, estão jogando muito👏👏
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira 5 dias atrás
@kevin pur ke voze e humo?
Apollo86
Apollo86 5 dias atrás
Benfica tbm
kevin
kevin 5 dias atrás
@𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊 chora não
𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊
@filho do sergio ramus 🗿 aposentado com bolas de ouros e títulos, e você?
allison
allison 5 dias atrás
Esses três times estão quebrando o favoritos de suas ligas
VITINHO TUTORS
VITINHO TUTORS 5 dias atrás
Melhor clássico nesse final de semana na Premier league que jogão de 5 gols 🔥⚽️
Lipezx
Lipezx 5 dias atrás
Cara esse narrador deixa o jogo mais top namoral MELHOR narrador da premier league
Juliano Gomes
Juliano Gomes 5 dias atrás
ah man essa comemoraçaodo zinchenko que jogador esse é o tipo de jogador que todo time quer ter. torço demais pelo arsenal levar esta pl tenho um grande carinho pelo clube conheci no pes 2006 o arsenal é um clube especial
Magic Oslo
Magic Oslo 5 dias atrás
Se vai ser campeão da Premier League eu não sei, mas ninguém merece mais esse título do que o Arsenal, a melhor equipe do campeonato disparado
Bruno Steil
Bruno Steil 19 horas atrás
@Emma Silva primeiro, você já começou com os exemplos errados, citou Real e Chelsea, times que eu concordei que mereciam menos que o City, segundo, chamar quem discorda de ti de superficial e ao mesmo não saber interpretar um comentário é complicado né? Mas vamos lá de novo, consegue afirmar que o City merecia mais que o Bayern e o Liverpool? Um atropelou todo mundo e conseguiu 6 títulos na temporada, o outro nos últimos 6 anos, esteve em 3 finais de CL e ganhou uma PL em cima do próprio City, menos cara, bem menos
Magic Oslo
Magic Oslo 4 dias atrás
@Emma Silva você já começa errado quando tenta desmerecer aquilo que a gente conhece de futebol. City no máximo tá no top 5 dos últimos anos mas só isso. Você é muito superficial na sua análise
Emma Silva
Emma Silva 4 dias atrás
@Bruno Steil nao sei, mas parece que voces so acompanham liga dos campeoes. Eu acompanho as lugas nacionais. Faz 5 anos que o manchester city tem sido o melhor time do mundo, mas as pessoas sao superficiais, acham que liga dos campeoes é criterio pra definir alguma coisa. Real madrid campeao da liga dos campeoes perdendo pro barcelona que nao consegue nem passar da fase de grupos. Chelsea foi campeao da liga dos campeoes em cima do man city, mas ficou em 3 ou 4 lugar no campeonato ingles com uma diferença de 20 pontos para o man city que foi campeao. Na temporada seguinte foi a mesma distancia de pontos. Minha visao de melhor é diferente da de voces, a maioria, pois voces sao superficiais, eu nao.
Bruno Steil
Bruno Steil 5 dias atrás
@Emma Silva que o Real e o Chelsea talvez, mas merecer mais que o Bayern que atropelou todo mundo? (Barcelona que o diga) Que o Liverpool que de 2017 pra cá tem um título e 2 vices? Nah
Magic Oslo
Magic Oslo 5 dias atrás
@Emma Silva pipocando? Faça me o favor
ARLEY
ARLEY 5 dias atrás
Vamo Arsenal rumo ao título❤❤❤ dps do Milan e do Barcelona o Arsenal é o meu time favorito na europa
Gabriel Souza
Gabriel Souza 3 dias atrás
Meu Deus eu to emocionado, nem to acreditando que dps de 10 anos acompanhando e torcendo por esse time finalmente vou ver eles levantarem a taça da premier league.
Luiz
Luiz 5 dias atrás
Pra quem acompanha futebol europeu há bastante tempo é muito bonito ver o Arsenal bem assim, desde aquele time do Henry e cia não desempenhavam tão bem
Israel de Alcântara Godoi
Muito feliz com a fase do Arsenal, espero que o título venha!! E faz tempo que não disputa uma champions... Depois de muitos anos apanhando dos rivais, essa torcida merece demais essa fase vencedora!
Cauã
Cauã 5 dias atrás
Que isso! Só finalização linda nesse jogo.
Joao Felipe
Joao Felipe 5 dias atrás
Zinchenco é gunner demais, o cara incorpora o time e a torcida dentro de campo, só o jeito que ele comemora cada gol demonstra isso, to gostando demais dele, sem contar o saka, nketiah, martineli, xhaka, odegard e principalmente o arteta, esses caras me conquistaram nesse time essa temp, que ganhem a premier
Thi Borsac
Thi Borsac 5 dias atrás
Que jogão, meus amigos! Melhor jogo desta rodada, disparado. Dois times buscaram o resultado o tempo todo, tanto que nos último minutos teve um gol e um time vitorioso. Jogo louco...
Hudson Angelo
Hudson Angelo 3 dias atrás
Fico feliz pelo arsenal, que temporada!!!
Jhesley Rodrigues Meira
Que Jogo !!! 😁😁😁 O Arsenal foi incrível lutando até o último minuto mesmo tendo começado atrás no placar. Nketiah foi oportuno nos dois lances de gol e o Saka que finalização !!! Nem eu acreditei. Boa estreia do Trossard pelos Gunners. 🔴⚪
Henrique simões
Henrique simões 5 dias atrás
Que partida vez zinchenko e saka , tão de parabéns comandaram mais uma vitória do Arsenal , segue o líder
Vinicius Santos
Vinicius Santos 5 dias atrás
*QUE JOGO MEUS AMIGOS* 🗿🍷
aMbIvErTiDo. D.A.G
aMbIvErTiDo. D.A.G 5 dias atrás
Que bom que o Arsenal está retornando aos bons tempos de montar times competitivos.
Levon Hardu
Levon Hardu 4 dias atrás
Rapaz, segunda vitória seguida em Clássico, time encaixado, embalado,... será que o Gigante Acordou?!
oOoGunner
oOoGunner 5 dias atrás
Deve ser inesquecível pro torcedor ir a um jogo desses, ver o time vencer e o jogador ir te dar um abraço na comemoração.
Thiago Santos
Thiago Santos 5 dias atrás
Jogão!!! Digno da história do Arsenal vs United!!!
IRINEU FLORES
IRINEU FLORES 5 dias atrás
Tenho privilégio de ter assistido este jogo 😍😍😍
VIVENDO DE JOGOS
VIVENDO DE JOGOS 4 dias atrás
Arsenal merece demais esse título, tão jogando muito 🔥
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique 5 dias atrás
Que jogão 🔥🔥🔥 esse jogo foi o melhor jogo que assisti no meu domingo!
Wendel
Wendel 4 dias atrás
Só tenho uma coisa a dizer, foi um jogaço🔥🔥
Wendel
Wendel 4 dias atrás
Só tenho uma coisa a dizer, foi um jogaço🔥🔥
Moyses Portilho
Moyses Portilho 3 dias atrás
O Arsenal acordou. Fantástico!
ZIYECH GAMERS
ZIYECH GAMERS 5 dias atrás
Mano, que partida do Arsenal 😱 tá merecendo levar o título👏 fantástico 💥 entregou tudo que tinha em campo!
Pedro Henrique
Pedro Henrique 5 dias atrás
Arsenal junto com o Napoli são os melhores times atualmente, não tem jeito
Cesar
Cesar 5 dias atrás
Jogaço. Esse gol do Nketiah é aquele típico gol de um time campeão. Nos minutos finais contra um adversário embalado que saiu na frente.
Marcel Trindade
Marcel Trindade 5 dias atrás
sou tocedor do City e fã de Erling Haaland, mas confesso que esse time do Arsenal merece demais ganhar essa PL, Bukayo Saka é um monstro
Sabrina investimentos
só quem é torcedor do Arsenal, sabe a emoção de ver esse clube voltar a jogar seu bom futebol/rt
Felipe Lacerda
Felipe Lacerda Dia atrás
4:25 Pareço normal, mas volto o vídeo repetidas vezes em momentos de gols importantes para ver a reação da torcida
Joao Augusto
Joao Augusto 5 dias atrás
Esse arsenal, tá absurdo! Parabéns a garotada, tão jogando muito👏🏻⭐
Lucas Costa
Lucas Costa 2 dias atrás
O Paulo Andrade é simplesmente o melhor narrador brasileiro em atividade. É um absurdo
Daniel Réquia Monstro 💪🏾
Premiere league é disparado o melhor campeonato de todos!!!!que jogão 👏🏽👏🏽👏🏽
Diogo Magalhães
Diogo Magalhães 5 dias atrás
Que emocionante foi esse último gol. Vamos com tudo Arsenal.
Netinho Silva
Netinho Silva 4 dias atrás
Narração do último gol foi emocionante que narrador meus amigos e que jogo!!!!
zick
zick 5 dias atrás
que jogaçooo as Duas melhores equipes atualmente na PL
Thiago Reiss
Thiago Reiss 5 dias atrás
Merecimento de vitória de Campeão , com muito trabalho e bom desempenho o Arsenal vai ser .
José Duilo
José Duilo 5 dias atrás
Dá vontade de ver esse time do Arsenal jogar volume de jogo intensidade é muita habilidade que o arsenal seja campeão 🙏
Rafael D
Rafael D 5 dias atrás
Esse pode ser o jogo que definiu quem será o campeão... e será merecidíssimo!
Luis Eduardo Endres
Luis Eduardo Endres 5 dias atrás
Pena que nos melhores momentos não demonstraram muito, mas o que os dois goleiros jogaram hoje não foi brincadeira
Eweton Antonio
Eweton Antonio 4 dias atrás
Todos os cidadãos de bem, estão torcendo para o Arsenal ser campeão inglês!
Danilo Amarante
Danilo Amarante 5 dias atrás
Cara o Manchester jogou uma grande partida ainda sem Casemiro um time que não tem 6 meses jogando junto pra mim no final da temporada os caras vão estar voando.
Paulo Henrique
Paulo Henrique 5 dias atrás
Zinchenko monstro demais,que partida 🔥
Joseph Alan
Joseph Alan 5 dias atrás
Rashford tá jogando demais, todo jogo é um golaço !! To torcendo demais pro arsenal e united ganhar essa premier !
JL Podshorts
JL Podshorts 5 dias atrás
Se o Arsenal vencer as partidas pendentes contra o City já podem entregar a taça
G W J
G W J 5 dias atrás
Mas talvez nem precisa vencer o City , ja que o City ta tropeçando, é só o Arsenal manter uma boa vantagem na liderança
Itallo Costa
Itallo Costa 5 dias atrás
Sim Na premier ligue contra o city e dia 15 de fevereiro
Sebastião
Sebastião 5 dias atrás
Jogão! Narração excelente tbm 👏👏👏
Próximo
Epic Speeches That Changed A Football Match
16:30
Football Matches That Shocked The World
13:35
Visualizações 42 000 000
LIFE UPDATE | MY CURRENT LEG WORKOUT
23:52
Adivinhe o País dos Jogadores! #shorts
0:53