Escuro

NEGÓCIO FECHADO! FLAMENGO DEFINE MODELO DE VENDA PARA BRUNO HENRIQUE E LATERAL! VIAGEM DO MENGÃO E+

FLAZOEIRO
Inscrever-se
Visualizações 320 027
98% 3 160 40

Esportes

Publicado em

 

17 Jan 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Lucas Da Hora
Lucas Da Hora 22 dias atrás
Flamengo
Lucas Da Hora
Lucas Da Hora 22 dias atrás
Lucas
Carla Miranda
Carla Miranda Mês atrás
Não venderia
Lucas Mendes
Lucas Mendes Mês atrás
oi
Rafael Costa
Rafael Costa Mês atrás
223 ate que vai mas 93 é querer passar atestado de imbecil.
Rafael Costa
Rafael Costa Mês atrás
Não faz sentido comprar o Pedro por 100mi que é reserva, e vender o BH que é um jogador agudo e muito decisivo de muita velocidade que é titular po 93mi. Não faz sentido nenhum.
Jhones Matias
Jhones Matias Mês atrás
Muito dinheiro pro Lincoln,ele não vinha jogando nada mesmo
Danilo Brandao
Danilo Brandao Mês atrás
Oh flazoeiro por esses 95 milhões eu venderia o B.H ele não vai valer tanto dinheiro nele não por conta da idade já avançada
Sidney Querino
Sidney Querino Mês atrás
Fala aí Flazoeiro, parabéns pelo sucesso do seu canal! Mas que Outros? Não tem Jogador do nível do BH, pagamos € 14 Mi no Pedro! Vamos trocar figurinha? Só deveria vender por no mínimo €30 Mi. É o que eu acho!
Mengão 24hrs
Mengão 24hrs Mês atrás
P min Lincon foi o melhor centroavante da história que o flamengo já teve,ele é 10.000 vezes melhor q Pedro e gabigol juntos,sempre demonstrou o artilheiro que é
PAULO ROBERTO
PAULO ROBERTO Mês atrás
Bom valor, não joga nada.
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Mês atrás
Só país com o olho fechado pra contratar esse Lincon vergonha dele ser capixaba kkk
Marcelo Ferreira
Marcelo Ferreira Mês atrás
O Lincon doado já estava caro. Kkkkkk muito ruim
Wandreson Torres
Wandreson Torres Mês atrás
O Lincoln foi barato
samuel sam
samuel sam Mês atrás
20 milhões de Euros venderia
Manoel Beserra
Manoel Beserra Mês atrás
É se venderem ele o Flamengo fale
Manoel Beserra
Manoel Beserra Mês atrás
A maioria dos gols são passe do BH vcs não verem isso
Manoel Beserra
Manoel Beserra Mês atrás
O BH é o melhor no Flamengo vcs beberam foi pra vende logo o BH só pode vcs tão louco da cabeça
Manoel Beserra
Manoel Beserra Mês atrás
Eu não quero que o Flamengo venda o Bruno Henrique eu sou flamenguista e fã dele por favo não vendão ele venda o linco em vez o bruno Henrique
Nildson Lenine
Nildson Lenine Mês atrás
Vende e traz o Santos Boré, o De La Cruz e o Nacho Fernandes, além do próprio "El Chelo" Gallardo... e ainda vai ficar com bastante dinheiro em caixa...
Manoel Henrique Lopes de Castro
Vendeu caro, não vale 1 real, joga nada!
Edilza Maria de Carvalho Bráulio Vieira Nina
O JOGADOR BRUNO HENRIQUE NÃO DEVE SAIR DE MANEIRA NEM UMA DO FLAMENGO, POIS ELE É UM GRANDE CRAQUE, POR ISSO NÃO DEVERAR SER VENDIDO NÃO.
Realidade S
Realidade S Mês atrás
TA LOCO PAGARAM ISSO TUDO NO LINCOLN ,POVO GOSTA DE JOGAR DINHEIRO NO LIXO.
Bruno Ribeiro
Bruno Ribeiro Mês atrás
Bom dia. Faz isso não. Tem certeza que vc é flamenguista? Com esse dinheiro o Mengão não compra ninguém do nível do BH.
cleiton fernandes
cleiton fernandes Mês atrás
aumentaria a proposta. tem que ser por 15
Ryan Souza
Ryan Souza Mês atrás
Eu venderia por até 500 mil dólares pois Lincon e horrível ! Vendeu muito bem jogando o que joga
LÍVIA _CF
LÍVIA _CF Mês atrás
EU VENDERIA O LINCOLN, MAIS DE JEITO NENHUM VENDERIA O NOSSO TURBO BH! ACHO Q A MAIORIA VAI SER A MESMA OPNIÃO, PQ É O NOSSO BH ...
Portable diversão
Portable diversão Mês atrás
BH não pode sair
Thiago Souza
Thiago Souza Mês atrás
16milhoes no Lincoln foi um ótimo valor pelo jogador que é, azar de quem pagou td isso
Regivan silva
Regivan silva Mês atrás
O Lincon era pra ter levado o vitinho na msm bagagem
Carlos Henrique Bezerra
Uma sugestão! Flazoeiro tentar ser mais direto no início dos seus vídeos.... Vc perde quase 1 minuto só pedindo para se escrever no canal
Heron Mangabeira
Heron Mangabeira Mês atrás
100 milhões tá bom pode negociar.
Almir Da silva
Almir Da silva Mês atrás
Foi um bom valor, melhor que deixar o menino nó estaleiro só pagando o trabalhador,sem fazer nada, já foi melhor para ele é para o Flamengo.
Reinaldo Nunes
Reinaldo Nunes Mês atrás
Acredito que vendendo o bruno henrique, dá para colocar gabigol e pedro no ataque, arrascaeta e everton ribeiro no meio.
Jose Pinto
Jose Pinto Mês atrás
Esse caminhão cheio de invenções
Tiago Barbosa
Tiago Barbosa Mês atrás
Era pra dar ele de graça... Aquela misera
Flaviio Barbosa
Flaviio Barbosa Mês atrás
Vende logo enquanto está valendo antes que caia de valor, já tem uma certa idade
João Vitor Espindola Jamundá
Só aumentaria a oferta pelo Bruno Henrique em 3 vezes mais que a multa da quebra de contrato com o Flamengo!!!
Tatthyane Bispo
Tatthyane Bispo Mês atrás
Pelo o que Lincoln joga foi bem vendido
R O N A L D I N H O 9
Se o Lincoln fosse de graça já tava caro
TheLordSkyler R6
TheLordSkyler R6 Mês atrás
Ganhamos até demais com o lincoln
davi emanuel
davi emanuel Mês atrás
Pra mim vendeu muito mal o Lincoln já recebeu propostas melhores e rejeitou
Elias Marrone
Elias Marrone Mês atrás
Bruno Henrique so sai por 100 milhões menos nem tenta muito pouco
José Bonfim Ribeiro Almeida
Foi caríssimo..
Welington Estevan
Welington Estevan Mês atrás
Trocava o Lincoln até por big big.
Animes love
Animes love Mês atrás
vende bruno e compro borre
Alexandre DeeJay Oliveira
Eu venderia o Lincon por até 5 Milhoes ou até talvez menos só pra se livrar desse peste
DJ FAEL DE CAMPOS
DJ FAEL DE CAMPOS Mês atrás
Acima de 100 milhões até iria...
Júnior Santos
Júnior Santos Mês atrás
Tem que vender por pelo menos 80 Milhões
Júnior Santos
Júnior Santos Mês atrás
Foi barato sim... Esse é o preço à se pagar por não ter vendido antes!
isac Gabriel bass
isac Gabriel bass Mês atrás
o valor foi bom d+++
Eric Milimer
Eric Milimer Mês atrás
Vendeu caro ainda jogador lixo demais
marcelinodamasce@bol.com.br Peixoto
Flazoeiro, qual idade B.Henrique 15€ tem que vender logo,nao pode nem pensar. ..
marcelinodamasce@bol.com.br Peixoto
Linco,foi barato pwla incompetência desse diretoria,q dirige o Flamengo...preço de Banana
José Domingos
José Domingos Mês atrás
O Lincon como jogador não sabe nem fazer gol
Edvando marreiro
Edvando marreiro Mês atrás
FLAMENGO Ñ DEVERIA VENDER BH..!!!
Neuma Leal
Neuma Leal Mês atrás
BH JÁ ESTÁ FICANDO VELHO NÃO ESTÁ JOGANDO BEM MAS É UM JOGADOR DE DIFÍCIL SUBSTITUIÇÃO. AINDA PODE AJUDAR MUITO NESSA TEMPORADA
Raimundo Alexandre
Raimundo Alexandre Mês atrás
Acho que foi um bom negócio com o lincon
Anderson Teixeira
Anderson Teixeira Mês atrás
se o bh for vendido contrata o dela cruz
lucas bastos de souza
Deu sorte que conseguiu alguém pra comprar!!!
Ebval Solon
Ebval Solon Mês atrás
Vende logo não é o mesmo jogador caiu muito o futebol dele a idade já está avançada daqui uns dias não consegui mais essa grana
Martinho César
Martinho César Mês atrás
Quem desvaloriso o garoto foi a propia torcida. E Ágora vem com essa.
Lucas Silva
Lucas Silva Mês atrás
Não venderia
Zenith Faria
Zenith Faria Mês atrás
Vendeu na hora certa
Pedro henrique Perdomo de Mendonça
2:40 eu acho q PAGARIA pro Lincoln sair, dava 10M de bônus pra tirar ele do nosso elenco. Promoção Black Friday, leve um jogador e ganhe 10M
KL ĐRØIĐ
KL ĐRØIĐ Mês atrás
Eu não venderia o BH por nada ,ele só tá em fase ruim
Pedro henrique Henrique
Bruno henrique eu nao venderia nao Ele é um cara de muito futebol e pouca midia ele nao se lesiona facil pois ele sempre esta dando o melhor dele no jogo o bruno atualmente e o unico que esta dando a alma nos jogos de hoje em dia
Pedro henrique Henrique
Eu nao venderia
Ana Paula Pinheiro
Ana Paula Pinheiro Mês atrás
Era pra ter é dado de graça o Lincoln não joga nada
Ana Paula Pinheiro
Ana Paula Pinheiro Mês atrás
Foi muito caro
Rosivaldo Silva
Rosivaldo Silva Mês atrás
Aqui no Brasil não tem jogador igual ao Bruno Henrique o cara joga pela esquerda de centroavante ajuda na marcação rápido e artilheiro depois contrata outro pensando quê é melhor e na hora H o cara gela aí é jogar dinheiro fora
wellington toledo
wellington toledo Mês atrás
Só venderia o Bruno Henrique se realmente fosse a última alternativa. Ou por um valor irrecusável
como emagrecer saudavel
Flazoeiro ,eu acho que não vale vender o BH durmindo por esse valor,vai que em outro time ele acorda!!
como emagrecer saudavel
Os japoneses só compraram o Lincoln porque vivem de olhos fechados!
Edimilsom Albuquerque
Tinha que sair mesmo nós torcedores só passava raiva com o linco
TF D4NTES
TF D4NTES Mês atrás
N venderia o bh pq ele é muito importante
j j k s
j j k s Mês atrás
Voces nunca vao acordar do sonho de 2019 nao? Ja passou 2 anos, calma seus emocionados.
Lipe
Lipe Mês atrás
Bh ídolo, não tem que sair
Romario Carvalho dos Santos
Foi uma boa venda
wesley sena
wesley sena Mês atrás
Acho que devia ter emprestado pra um time brasileiro
wesley sena
wesley sena Mês atrás
Eu sempre gostei do LINCOLN, achava que ele merecia oportunidade sim, pelo que ele demonstrou quando os jogadores estavam com covid e o fim da temporada com JJ ele tava bem, tava melhorando mas n tinha minutagem
Santiago Oliveira
Santiago Oliveira Mês atrás
Caro foi o que custou o gol que ele perdeu no mundial.
Rafael Tavares
Rafael Tavares Mês atrás
O Flamengo perdeu a oportunidade de vender o Lincoln por um valor maior a tempos atras, mais ele não tem espaço no Flamengo e foi melhor para todos ele ter saido mesmo. Deve tomar cuidado para não errar com o B.Henrique também, acho que ele deve ser valorizado. Mas não deve perder a oportunidade de lucrar com o Atleta. O tempo do Rodinei já passou e acho que ele deve ser vendido o quanto antes, porque ele não tem mais espaço no Clube. Tem que ganhar esse jogo de hoje para se mantar vivo no Campeonato, espero que a postura da equipe seja agressiva e os três pontos sejam conquistados.
Carlos Emanuel
Carlos Emanuel Mês atrás
Lincoln foi vendido muito barato para a capacidade do jogador
CANDIDATO A VEREADOR IRMÃO LULU
O Natan e melhor q 2 juntos
CANDIDATO A VEREADOR IRMÃO LULU
Agora falta vender o Léo Pereira e o Gustavo Henrique, e trazer um Zagueiro bom.
CANDIDATO A VEREADOR IRMÃO LULU
Tinha q ter era dado e não vendido, o jogador ruim e esse Lincon. 🤣😂🤣😅
Pedro Brito
Pedro Brito Mês atrás
Precisa valorizar a prata da casa
Maicon Duarte
Maicon Duarte Mês atrás
Acho que 10mi pelo BH o flamengo não vende. Com esse valor não da pra pegar um bom jogador.
Alvaro Pereira
Alvaro Pereira Mês atrás
Muito barato peloumenos 50,
Wesley Batista
Wesley Batista Mês atrás
Lincoln foi uma ótima venda pro futebol dele atualmente, foi até caro. Kkk Venderia BH e contrataria 2 jogadores. Venderia Rodinei fácil. Abraço Guilherme, você é brabo mano.
Jose Fernandes
Jose Fernandes Mês atrás
5x1 Mengão
Jamilson Oliveira
Jamilson Oliveira Mês atrás
Por esse valor não dá flazoeiro Bruno Henrique tem q ser vendido por omentos 20 milhões de EUROS...
Jose Wilson
Jose Wilson Mês atrás
Vendeu muito bem o Lincoln eo Araquém do flamengo muito ruim esse cara
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius Mês atrás
BH e muito bom, mais venderia sim, tem um monte jogador saindo de graça no River....
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius Mês atrás
Erro do Flamengo foi não vender lá atrás quando teve uma proposta maior, e outra coisa Lincoln foi para o profissional muito cedo deveria ter ficado mais na base talvez séria um jogador mais bem preparado hj, ele ainda e muito novo tomara que consiga evoluir e virar um bom jogador!!!
JOSH
JOSH Mês atrás
Vender é uma coisa. Deram o Lincoll. Lamentável..
ROMINDO PEREIRA DE SOUZA
Definitivamente, eu não venderia o Bruno Henrique. O que está faltando no Fla, é reforçar a zaga. O FLA tem feito muitos gols e tomado muitos gols. A meta é zerar os gols na nossa defesa.
Jorge Carlos Queiroz
Avenda do Lincoln foi boa e do Bruno Henrique eu aumentaria proposta
Jorge Carlos Queiroz
Avenda do Lincoln foi boa e do Bruno Henrique eu aumentaria proposta
josé antônio de souza freitas
SÓ O TEMPO DIRA SE FOI BARATO OU NÁO
Próximos vídeos
PRANKING MY FRIENDS WITH MY NEW HAIR!!
9:37
4 JOGOS do FLAMENGO de arrepiar
14:00
Visualizações 1 200 000